Lote 17: Lote 1 - Prestação de serviço de fornecimento de Plataforma de vídeo 360? " Requisitos mínimos: Locação,
montagem, operação e
desmontagem de
uma plataforma de vídeo 360 graus compacta, para uso durante a festa de confraternização do evento, a ser realizada no dia 15 de novembro, das 21h até às 2h do dia 16 de novembro. A rede elétrica do espaço é 220V, devendo ser observada pela contratada a compatibilidade de todos os equipamentos. Caso não
seja observada a voltagem, não será devido pela contratante qualquer
valor, a qualquer título, de reembolso ou indenização. A contratada deverá adotar todas as precauções necessárias para assegurar a continuidade do evento. Caso ocorra qualquer eventualidade, inclusive decorrente do uso inadequado ou queima dos equipamentos, a contratada deverá assegurar que o andamento do evento
seja imediatamente reestabelecido. A plataforma deverá ter capacidade para até 2
pessoas por vez, com estrutura antiderrapante, resistente e estável, suportando peso de até 300 kg. O equipamento deverá ser motorizado, permitindo giro suave e seguro da câmera ao redor dos participantes, assegurando a captura de vídeos dinâmicos em resolução mínima Full HD ( preferencialmente 4K), com estabilização de imagem. Os vídeos produzidos deverão contar com trilha sonora personalizada ( playlist ou músicas selecionadas), conforme opções oferecidas pela contratada e aprovadas pela contratante. Além disso, deverão estar disponíveis opções de efeitos visuais e de transição ( ex. : câmera lenta, reverso, aceleração) para tornar os conteúdos mais atrativos para redes sociais. Os vídeos deverão ser disponibilizados de forma instantânea para os participantes, por meio de múltiplas opções de compartilhamento: QR Code, Airdrop ( para usuários Apple) e WhatsApp ou e- mail. ( DESCRIÇÃO COMPLETA NA PLANILHA ANEXA)
Lote 18: Lote 1 - Prestação de serviço de sonorização com fornecimento dos equipamentos, bem como, instalação, operação e
desmontagem para aproximadamente 200
pessoas em ambiente fechado " Requisitos mínimos: Sistema completo de sonorização profissional, composto por mesa de som, caixas acústicas adequadas para sonorizar ambiente fechado com capacidade para aproximadamente 200
pessoas, amplificador ( caso as caixas não
sejam ativas) e todos os periféricos e cabos necessários para pleno funcionamento. Como referência, deve- se adotar
uma estrutura compatível para um espaço de 220 a 300 metros quadrados. O sistema deverá incluir 5 microfones de mão sem fio e 3 microfones de lapela sem fio, todos com baterias ou pilhas extras para todos os dias do evento, além de receptores dedicados, garantindo qualidade de áudio, estabilidade e cobertura de sinal. A contratada será responsável por fornecer toda a estrutura, instalação,
montagem, calibração, operação e
desmontagem do sistema de sonorização, bem como disponibilizar equipe técnica especializada para acompanhamento integral durante o evento. A rede elétrica do espaço é 220V, devendo ser observada pela contratada a compatibilidade de todos os equipamentos. Caso não
seja observada a voltagem, não será devido pela contratante qualquer
valor, a qualquer título, de reembolso ou indenização. A contratada deverá adotar todas as precauções necessárias para assegurar a continuidade do evento. Caso ocorra qualquer eventualidade, inclusive decorrente do uso inadequado ou queima dos equipamentos, a contratada deverá assegurar que o andamento do evento
seja imediatamente reestabelecido. O evento ocorrerá de 13 a 15 de novembro de 2025, em ambiente fechado. A
montagem e os testes do sistema deverão estar concluídos até as 14h do dia 13 de novembro, e a
desmontagem deverá ser realizada no dia 16 de novembro até as 12h".
Lote 19: Lote 1 - Prestação de serviço de sonorização com fornecimento dos equipamentos, bem como, instalação, operação e
desmontagem para aproximadamente 50
pessoas em ambiente fechado. " Requisitos mínimos: Sistema de sonorização profissional adequado para ambiente fechado com capacidade para aproximadamente 50
pessoas, composto por mesa de som, caixas acústicas compatíveis com o porte do espaço, amplificador ( quando necessário, caso as caixas não
sejam ativadas) e todos os periféricos e cabeamento necessários para o perfeito funcionamento do sistema. Como referência, deve- se adotar
uma estrutura compatível para um espaço de 50 a 90 metros quadrados. O conjunto deverá incluir 4 microfones de mão sem fio, com receptores dedicados e pilhas/baterias extras, para todos os dias do evento, garantindo estabilidade de sinal e qualidade sonora. A contratada será responsável por fornecer toda a estrutura, instalação,
montagem, calibração, operação e
desmontagem do sistema de sonorização, bem como disponibilizar equipe técnica especializada para acompanhamento integral durante o evento. A rede elétrica do espaço é 220V, devendo ser observada pela contratada a compatibilidade de todos os equipamentos. Caso não
seja observada a voltagem, não será devido pela contratante qualquer
valor, a qualquer título, de reembolso ou indenização. A contratada deverá adotar todas as precauções necessárias para assegurar a continuidade do evento. Caso ocorra qualquer eventualidade, inclusive decorrente do uso inadequado ou queima dos equipamentos, a contratada deverá assegurar que o andamento do evento
seja imediatamente reestabelecido. O evento ocorrerá de 13 a 15 de novembro de 2025, em ambiente fechado. A
montagem e os testes do sistema deverão estar concluídos até as 14h do dia 13 de novembro, e a
desmontagem deverá ser realizada no dia 16 de novembro até as 12h".