Testar Grátis

Buscando licitações...
Busque licitações agora:

Licitações para Seja Uma Pessoa Valor

O Licita Já é o Buscador de Licitações

Receba licitações diariamente em seu e-mail:

90% recomendam o Licita Já

O Licita Já tem os usuários mais satisfeitos!

90% de recomendação, conforme pesquisa espontânea realizada até 16/10/2025 com 953 usuários reais.

90% de recomendação

90% de recomendação, conforme pesquisa espontânea realizada até 16/10/2025 com 953 usuários reais.

Brasil | SC | MAFRA:MUNICIPIO DE MAFRA - PREFEITURA MUNICIPAL DE MAFRA - SC

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza urbana, de forma manual e mecanizada, com fiscalização e controle da qualidade ds serviços, a serem realizados em diversos locais do Município de Mafra/SC, como mutirões de limpeza, limpeza de córregos, sangas/similares e espaços públicos, remoção de resíduos de deposições, capina e remoção de deposições em meio fios, sarjetas e bocas de lobos pluviais nas vias e logradouros públicos.
Lote 2: Um Lider de equipe ( Encarregado de Servicos) com o dever de coordenar a equipe a campo. - Com a responsabilidade de controlar materiais, distribuir periodicamente equipamentos de seguranca, responsavel pelo encaminhamento de equipamentos para manutencao, bem como e responsavel pelos referidos equipamentos. Controla a frequencia do pessoal, atraves de fiscalizacao e controle da qualidade de servicos e e responsavel pelo transporte do pessoal para os diversos bairros do municipio bem como deve ser habilitado para veiculo com a capacidade de transporte de no minimo 10 pessoas. ( MAIS GRATIFICACAO DE 10% sobre o valor do banco de precos, ou seja: R$ ****, 84 + 10% = R$ ****, 42). Juntamente com a locacao de veiculo tipo van e/ou microonibus Diesel e/ou flex com pelo menos 08 lugares, usado para transporte dos trabalhadores de forma segura, devidamente licenciado. Veiculo com ano/modelo nao superior a 03 anos; locacao de veiculo flex ou a gasolina, com no minimo 05 lugares para deslocamento dos trabalhadores de forma segura, devidamente licenciado. Veiculo com ano/modelo nao superior a 03 anos; uma caretinha tipo reboque com engate, para transporte de ferramentas e residuos 500kg - locacao mensal - licenciada e com documentacao; combustivel abastecimento gasolina tanque de 55 litros /02 por semana( 440 litros por mes); e combustivel abastecimento Diesel tanque de 80 litros/02 por semana( 640 litros por mes). Devera a contratada acomodar os profissionais e equipamentos em sede propria, nao podendo utilizar as dependencias da contratante.
Resumo do Edital
Edital
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM REVELAÇÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL 3X4 PARA ATENDER AOS USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Lote 1: SERVIÇO DE REVELAÇÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL 3x4 Contratação de empresa especializada em prestação de serviços fotográficos com revelações digitais 3x4 para atender os usuários do Sistema Único de Assistência Social Secretaria Municipal de Assistência Social. A Contratada deverá prestar os serviços em suas dependências, no Município de Poços de Caldas, em horário comercial, direto aos usuários do Sistema Único de Assistência Social, mediante apresentação PELO USUÁRIO, de autorização emitida pelos Centro de Referência de Assistência Social CRAS. O serviço não poderá ser agendado previamente, devendo ser realizado imediatamente com entrega das fotos 3x4 diretamente ao usuário beneficiário do serviço. O usuário aguardará o tempo necessário para digitalização e impressão das fotos. Em se tratando de serviço executado às pessoas em situação vulnerabilidade social, a fim de solicitação de 2 via de documentos, ou mesmo para Curriculum Vitae, é imprescindível que a contratada seja sediada, ou, ao menos, tenha local físico, com expediente em horário comercial, no Município de Poços de Caldas, para que o serviço seja executado perante a apresentação da autorização dos setores e as fotos disponibilizadas no prazo máximo de 01 ( uma hora) ao usuário. Os equipamentos fotográficos e de revelação serão de inteira responsabilidade da Contratada. A resolução mínima das fotos deverá ser igual ou superior a 300 dpi. ( O mínimo exigido para fotos para documentos pessoais). A Contratada deverá encaminhar, mensalmente, ao Departamento Administrativo da Secretaria Municipal de Promoção Social, relatório das solicitações atendidas contendo: Nome do usuário, data, setor requisitante e valor total a ser pago, bem como as autorizações atendidas para conferência e posterior solicitação da nota fiscal. O servidor responsável pela fiscalização do contrato será a Coordenadora da Divisão de Proteção Social Básica: Lívia Rossi de Canuto Menezes Cavalcante - Matrícula: ****
Resumo do Edital
Edital
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM REVELAÇÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL 3X4 PARA ATENDER AOS USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
Lote 1: SERVIÇO DE REVELAÇÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL 3x4 Contratação de empresa especializada em prestação de serviços fotográficos com revelações digitais 3x4 para atender os usuários do Sistema Único de Assistência Social Secretaria Municipal de Assistência Social. A Contratada deverá prestar os serviços em suas dependências, no Município de Poços de Caldas, em horário comercial, direto aos usuários do Sistema Único de Assistência Social, mediante apresentação PELO USUÁRIO, de autorização emitida pelos Centro de Referência de Assistência Social CRAS. O serviço não poderá ser agendado previamente, devendo ser realizado imediatamente com entrega das fotos 3x4 diretamente ao usuário beneficiário do serviço. O usuário aguardará o tempo necessário para digitalização e impressão das fotos. Em se tratando de serviço executado às pessoas em situação vulnerabilidade social, a fim de solicitação de 2 via de documentos, ou mesmo para Curriculum Vitae, é imprescindível que a contratada seja sediada, ou, ao menos, tenha local físico, com expediente em horário comercial, no Município de Poços de Caldas, para que o serviço seja executado perante a apresentação da autorização dos setores e as fotos disponibilizadas no prazo máximo de 01 ( uma hora) ao usuário. Os equipamentos fotográficos e de revelação serão de inteira responsabilidade da Contratada. A resolução mínima das fotos deverá ser igual ou superior a 300 dpi. ( O mínimo exigido para fotos para documentos pessoais). A Contratada deverá encaminhar, mensalmente, ao Departamento Administrativo da Secretaria Municipal de Promoção Social, relatório das solicitações atendidas contendo: Nome do usuário, data, setor requisitante e valor total a ser pago, bem como as autorizações atendidas para conferência e posterior solicitação da nota fiscal. O servidor responsável pela fiscalização do contrato será a Coordenadora da Divisão de Proteção Social Básica: Lívia Rossi de Canuto Menezes Cavalcante - Matrícula: ****
Contratação, sob demanda, de serviços de montagem e desmontagem de salas destinadas à realização do Pacto Cooperativo, incluindo cenografia, locação de móveis e equipamentos, entre os quais: gerador, painéis de comunicação e serviços de internet, bem como fotografia, apoio logístico e operacional, recepcionistas, segurança, transporte de pessoas e materiais, fornecimento de itens institucionais e a execução de serviços obrigatórios, como a disponibilização de ambulância UTI 24h.
Lote 17: Lote 1 - Prestação de serviço de fornecimento de Plataforma de vídeo 360? " Requisitos mínimos: Locação, montagem, operação e desmontagem de uma plataforma de vídeo 360 graus compacta, para uso durante a festa de confraternização do evento, a ser realizada no dia 15 de novembro, das 21h até às 2h do dia 16 de novembro. A rede elétrica do espaço é 220V, devendo ser observada pela contratada a compatibilidade de todos os equipamentos. Caso não seja observada a voltagem, não será devido pela contratante qualquer valor, a qualquer título, de reembolso ou indenização. A contratada deverá adotar todas as precauções necessárias para assegurar a continuidade do evento. Caso ocorra qualquer eventualidade, inclusive decorrente do uso inadequado ou queima dos equipamentos, a contratada deverá assegurar que o andamento do evento seja imediatamente reestabelecido. A plataforma deverá ter capacidade para até 2 pessoas por vez, com estrutura antiderrapante, resistente e estável, suportando peso de até 300 kg. O equipamento deverá ser motorizado, permitindo giro suave e seguro da câmera ao redor dos participantes, assegurando a captura de vídeos dinâmicos em resolução mínima Full HD ( preferencialmente 4K), com estabilização de imagem. Os vídeos produzidos deverão contar com trilha sonora personalizada ( playlist ou músicas selecionadas), conforme opções oferecidas pela contratada e aprovadas pela contratante. Além disso, deverão estar disponíveis opções de efeitos visuais e de transição ( ex. : câmera lenta, reverso, aceleração) para tornar os conteúdos mais atrativos para redes sociais. Os vídeos deverão ser disponibilizados de forma instantânea para os participantes, por meio de múltiplas opções de compartilhamento: QR Code, Airdrop ( para usuários Apple) e WhatsApp ou e- mail. ( DESCRIÇÃO COMPLETA NA PLANILHA ANEXA)
Lote 18: Lote 1 - Prestação de serviço de sonorização com fornecimento dos equipamentos, bem como, instalação, operação e desmontagem para aproximadamente 200 pessoas em ambiente fechado " Requisitos mínimos: Sistema completo de sonorização profissional, composto por mesa de som, caixas acústicas adequadas para sonorizar ambiente fechado com capacidade para aproximadamente 200 pessoas, amplificador ( caso as caixas não sejam ativas) e todos os periféricos e cabos necessários para pleno funcionamento. Como referência, deve- se adotar uma estrutura compatível para um espaço de 220 a 300 metros quadrados. O sistema deverá incluir 5 microfones de mão sem fio e 3 microfones de lapela sem fio, todos com baterias ou pilhas extras para todos os dias do evento, além de receptores dedicados, garantindo qualidade de áudio, estabilidade e cobertura de sinal. A contratada será responsável por fornecer toda a estrutura, instalação, montagem, calibração, operação e desmontagem do sistema de sonorização, bem como disponibilizar equipe técnica especializada para acompanhamento integral durante o evento. A rede elétrica do espaço é 220V, devendo ser observada pela contratada a compatibilidade de todos os equipamentos. Caso não seja observada a voltagem, não será devido pela contratante qualquer valor, a qualquer título, de reembolso ou indenização. A contratada deverá adotar todas as precauções necessárias para assegurar a continuidade do evento. Caso ocorra qualquer eventualidade, inclusive decorrente do uso inadequado ou queima dos equipamentos, a contratada deverá assegurar que o andamento do evento seja imediatamente reestabelecido. O evento ocorrerá de 13 a 15 de novembro de 2025, em ambiente fechado. A montagem e os testes do sistema deverão estar concluídos até as 14h do dia 13 de novembro, e a desmontagem deverá ser realizada no dia 16 de novembro até as 12h".
Lote 19: Lote 1 - Prestação de serviço de sonorização com fornecimento dos equipamentos, bem como, instalação, operação e desmontagem para aproximadamente 50 pessoas em ambiente fechado. " Requisitos mínimos: Sistema de sonorização profissional adequado para ambiente fechado com capacidade para aproximadamente 50 pessoas, composto por mesa de som, caixas acústicas compatíveis com o porte do espaço, amplificador ( quando necessário, caso as caixas não sejam ativadas) e todos os periféricos e cabeamento necessários para o perfeito funcionamento do sistema. Como referência, deve- se adotar uma estrutura compatível para um espaço de 50 a 90 metros quadrados. O conjunto deverá incluir 4 microfones de mão sem fio, com receptores dedicados e pilhas/baterias extras, para todos os dias do evento, garantindo estabilidade de sinal e qualidade sonora. A contratada será responsável por fornecer toda a estrutura, instalação, montagem, calibração, operação e desmontagem do sistema de sonorização, bem como disponibilizar equipe técnica especializada para acompanhamento integral durante o evento. A rede elétrica do espaço é 220V, devendo ser observada pela contratada a compatibilidade de todos os equipamentos. Caso não seja observada a voltagem, não será devido pela contratante qualquer valor, a qualquer título, de reembolso ou indenização. A contratada deverá adotar todas as precauções necessárias para assegurar a continuidade do evento. Caso ocorra qualquer eventualidade, inclusive decorrente do uso inadequado ou queima dos equipamentos, a contratada deverá assegurar que o andamento do evento seja imediatamente reestabelecido. O evento ocorrerá de 13 a 15 de novembro de 2025, em ambiente fechado. A montagem e os testes do sistema deverão estar concluídos até as 14h do dia 13 de novembro, e a desmontagem deverá ser realizada no dia 16 de novembro até as 12h".
Resumo do Edital
Edital
Contratação, sob demanda, de serviços de montagem e desmontagem de salas destinadas à realização do Pacto Cooperativo, incluindo cenografia, locação de móveis e equipamentos, entre os quais: gerador, painéis de comunicação e serviços de internet, bem como fotografia, apoio logístico e operacional, recepcionistas, segurança, transporte de pessoas e materiais, fornecimento de itens institucionais e a execução de serviços obrigatórios, como a disponibilização de ambulância UTI 24h.
Lote 17: Lote 1 - Prestação de serviço de fornecimento de Plataforma de vídeo 360? " Requisitos mínimos: Locação, montagem, operação e desmontagem de uma plataforma de vídeo 360 graus compacta, para uso durante a festa de confraternização do evento, a ser realizada no dia 15 de novembro, das 21h até às 2h do dia 16 de novembro. A rede elétrica do espaço é 220V, devendo ser observada pela contratada a compatibilidade de todos os equipamentos. Caso não seja observada a voltagem, não será devido pela contratante qualquer valor, a qualquer título, de reembolso ou indenização. A contratada deverá adotar todas as precauções necessárias para assegurar a continuidade do evento. Caso ocorra qualquer eventualidade, inclusive decorrente do uso inadequado ou queima dos equipamentos, a contratada deverá assegurar que o andamento do evento seja imediatamente reestabelecido. A plataforma deverá ter capacidade para até 2 pessoas por vez, com estrutura antiderrapante, resistente e estável, suportando peso de até 300 kg. O equipamento deverá ser motorizado, permitindo giro suave e seguro da câmera ao redor dos participantes, assegurando a captura de vídeos dinâmicos em resolução mínima Full HD ( preferencialmente 4K), com estabilização de imagem. Os vídeos produzidos deverão contar com trilha sonora personalizada ( playlist ou músicas selecionadas), conforme opções oferecidas pela contratada e aprovadas pela contratante. Além disso, deverão estar disponíveis opções de efeitos visuais e de transição ( ex. : câmera lenta, reverso, aceleração) para tornar os conteúdos mais atrativos para redes sociais. Os vídeos deverão ser disponibilizados de forma instantânea para os participantes, por meio de múltiplas opções de compartilhamento: QR Code, Airdrop ( para usuários Apple) e WhatsApp ou e- mail. ( DESCRIÇÃO COMPLETA NA PLANILHA ANEXA)
Lote 18: Lote 1 - Prestação de serviço de sonorização com fornecimento dos equipamentos, bem como, instalação, operação e desmontagem para aproximadamente 200 pessoas em ambiente fechado " Requisitos mínimos: Sistema completo de sonorização profissional, composto por mesa de som, caixas acústicas adequadas para sonorizar ambiente fechado com capacidade para aproximadamente 200 pessoas, amplificador ( caso as caixas não sejam ativas) e todos os periféricos e cabos necessários para pleno funcionamento. Como referência, deve- se adotar uma estrutura compatível para um espaço de 220 a 300 metros quadrados. O sistema deverá incluir 5 microfones de mão sem fio e 3 microfones de lapela sem fio, todos com baterias ou pilhas extras para todos os dias do evento, além de receptores dedicados, garantindo qualidade de áudio, estabilidade e cobertura de sinal. A contratada será responsável por fornecer toda a estrutura, instalação, montagem, calibração, operação e desmontagem do sistema de sonorização, bem como disponibilizar equipe técnica especializada para acompanhamento integral durante o evento. A rede elétrica do espaço é 220V, devendo ser observada pela contratada a compatibilidade de todos os equipamentos. Caso não seja observada a voltagem, não será devido pela contratante qualquer valor, a qualquer título, de reembolso ou indenização. A contratada deverá adotar todas as precauções necessárias para assegurar a continuidade do evento. Caso ocorra qualquer eventualidade, inclusive decorrente do uso inadequado ou queima dos equipamentos, a contratada deverá assegurar que o andamento do evento seja imediatamente reestabelecido. O evento ocorrerá de 13 a 15 de novembro de 2025, em ambiente fechado. A montagem e os testes do sistema deverão estar concluídos até as 14h do dia 13 de novembro, e a desmontagem deverá ser realizada no dia 16 de novembro até as 12h"
Lote 19: Lote 1 - Prestação de serviço de sonorização com fornecimento dos equipamentos, bem como, instalação, operação e desmontagem para aproximadamente 50 pessoas em ambiente fechado. " Requisitos mínimos: Sistema de sonorização profissional adequado para ambiente fechado com capacidade para aproximadamente 50 pessoas, composto por mesa de som, caixas acústicas compatíveis com o porte do espaço, amplificador ( quando necessário, caso as caixas não sejam ativadas) e todos os periféricos e cabeamento necessários para o perfeito funcionamento do sistema. Como referência, deve- se adotar uma estrutura compatível para um espaço de 50 a 90 metros quadrados. O conjunto deverá incluir 4 microfones de mão sem fio, com receptores dedicados e pilhas/baterias extras, para todos os dias do evento, garantindo estabilidade de sinal e qualidade sonora. A contratada será responsável por fornecer toda a estrutura, instalação, montagem, calibração, operação e desmontagem do sistema de sonorização, bem como disponibilizar equipe técnica especializada para acompanhamento integral durante o evento. A rede elétrica do espaço é 220V, devendo ser observada pela contratada a compatibilidade de todos os equipamentos. Caso não seja observada a voltagem, não será devido pela contratante qualquer valor, a qualquer título, de reembolso ou indenização. A contratada deverá adotar todas as precauções necessárias para assegurar a continuidade do evento. Caso ocorra qualquer eventualidade, inclusive decorrente do uso inadequado ou queima dos equipamentos, a contratada deverá assegurar que o andamento do evento seja imediatamente reestabelecido. O evento ocorrerá de 13 a 15 de novembro de 2025, em ambiente fechado. A montagem e os testes do sistema deverão estar concluídos até as 14h do dia 13 de novembro, e a desmontagem deverá ser realizada no dia 16 de novembro até as 12h".
Resumo do Edital
Edital

Ocultando vários resultados. Faça o teste grátis e veja tudo. Testar Grátis

E-mail & API

Teste grátis com acesso ilimitado!
Receba licitações por e-mail nos horários mais convenientes e consulte diretamente no site ou via API de fácil integração.

Inteligência Artificial

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado.
Use nossa Inteligência Artificial para encontrar oportunidades ocultas que vão além da busca tradicional.
Clique aqui e faça seu teste grátis.

Conheça o Licita Já

Aumente seu faturamento vendendo para o governo.

Comece aqui: encontrando Licitações Públicas

Conheça a melhor busca de licitações.

Opiniões de nossos usuários

Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Facilidade e praticidade na visualização e acesso às licitações.
Marcelo Felix
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Informação completa e atual, já com os devidos links.
Maurino Rocha
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Ótimas oportunidades, temos praticidade no ramo que atuamos.
Juliano Ribeiro Da Luz
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
GENIVALDO ROSA DE OLIVEIRA
Fácil acesso e bastante rico nos conteúdos.
Glean De Almeida
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Fácil operação.
Thiago Rosso
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Consigo ver o primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar borges
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Estou gostando da ferramenta, tem me ajudado nas buscas. É fácil e prático.
Lucas Eduardo Dalcanale
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Oferta de oportunidades.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina de Lima
Gosto de receber por email a relação dos editais que a empresa poderá participar.
Caio Silva
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Um vasto ambiente de oportunidades.
José Elias
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
LIANA TAVARES GUIMARAES
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Jcruz Assessoria
Entrega a licitação que necessito.
Elian de Barros Duarte
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott
O serviço é muito bom, indicaria sim, há muitas opções de licitação.
Renei Carlos Florindo
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
INNOVARE MEDICAMENTOS LTDA
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
É fácil de acessar.
Tamires De Lima
Bem diversificado.
Diego Torres
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto da Construção
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
É muito bom, nos ajuda muito encontrar oportunidades de prestação de serviço.
Jose Geraldo Gonçalves Fagundes
Recebo informações objetivas sobre as licitações.
Kleber Pereira Reis
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Adilson De Souza Barreto
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado buscas na no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge do Valle
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Procura eficiente.
Higra Industrial
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Gisela da Silva Souza Pereira
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
AP Soluções Integradas
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Estou gostando da plataforma.
DAVID DE SOUZA SOARES
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia PE
É completo e ótimo, melhora meu tempo.
RAUL DE LA CRUZ
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Simplicidade na busca.
Neutel Telemetria
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
CLAUDEANE DE SOUZA SANTOS BARROS
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O serviço ajuda muito, pois os alertas trazem as licitações que algumas vezes passamos batidos.
Dicalab Produtos para Laboratorio
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu de Almeida Souza Silva
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Muito objetivo nas pesquisas.
Diego Sant Anna Monteiro
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
clecio da silva santos
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Fico sabendo das licitações de minha região.
IGOR ESTEVAO SOUZA MEDEIROS
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Licitações diárias. Bem detalhadas. Facilidade de visualização das informações chave de uma licitação.
Leonardo Ferreira
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Mostra o que estamos procurando, agilizando as tomadas de decisão.
João Carlos De Souza
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton aparecido cotrim
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
Política de privacidade | © 2011-2025 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.
Algumas informações podem apresentar incorreções involuntárias. Consulte sempre o edital de cada licitação.