O edital trata da aquisição de computadores interativos para a rede municipal de ensino de Ibiúna, SP. A entrega deve ocorrer em até 30 dias após o recebimento da nota de empenho. O critério de julgamento é o menor preço unitário. O prazo de vigência do contrato é de 60 dias, podendo ser prorrogado. O pagamento será efetuado em até 30 dias após a entrega das notas fiscais. É exigido treinamento para professores. A garantia mínima é de 12 meses. A empresa deve apresentar catálogo e comprovação de homologação da ANATEL. A empresa vencedora deverá fazer apresentação operacional presencial.
O edital prevê que a entrega deverá ocorrer em até 30 trinta dias após o recebimento da nota de empenho.
O edital informa que os pagamentos serão efetuados em até 30 trinta dias, da entrega das notas fiscaisfaturas na prefeitura da estância turística de ibiúna.
O edital estabelece que o objeto do presente termo de referência deverá ter garantia mínima de 12 meses.
O edital indica que para julgamento será adotado o critério de menor preço unitário.
O edital informa que para fins de habilitação, as licitantes deverão encaminhar via plataforma do comprasbr. com. br, obrigatoriamente após o término da etapa de lances.
O edital prevê que aquele que fizer declaração falsa, deixar de apresentar as condições de habilitação exigidas, atrapalhar ou retardar a execução do presente certame, ficará sujeito à: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade.
O edital diz que qualquer interessado poderá solicitar esclarecimentos do ato convocatório sobre o pregão mediante petição a ser enviada para o endereço eletrônico: ***@***. *. *, via plataforma: http:wwwcomprasbr. com. br, ou no departamento de protocolo, localizado à av. capitão manoel de oliveira carvalho, 51 centro ibiúnasp, estando disponível para atendimento de segunda a sextafeira, das 09h00min às 16h00min.
O edital informa que o valor estimada contratação é de r ****, 40 oitocentos e vinte e dois mil, seiscentos e sessenta e seis reais e quarenta centavos.