Municipio De Luiz Alves - Secretaria Municipal De Administração
A contratação, por meio de registro de preços, é necessária para o fornecimento parcelado de mudas de hortaliças, flores, plantas ornamentais, vasos, arranjos, adubos e insumos agrícolas, além de mão de obra para jardinagem.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 27: Grama bermuda em placas pronta para plantio
Lote 28: Grama esmeralda em placas pronta para plantio
Lote 1: Muda agrião da terra
Lote 2: Muda alface americana
Lote 3: Muda alface crespa
Lote 4: MUDA DE ALFACE alface lisa
Lote 5: Muda alface roxa
Lote 6: Muda alho poró
Lote 7: Muda beringela
Lote 8: Muda beterraba
Lote 9: Muda brócolis chinês/cabeça
Lote 10: Muda brocolis ramoso
Lote 11: Muda cebolinha de corte
Lote 12: Muda coentro
Lote 13: Muda couve chinesa /acelga
Lote 14: Muda couve flor
Lote 15: Muda couve folha
Lote 16: Muda repolho verde
Lote 17: Muda salsa
Lote 18: Mudas de flores caixa com 15 mudas
Lote 19: Mudas de buxinho minimo 30 cm de altura
Lote 20: Plantas ornamentais perenes de no minimo 20 cm
Lote 21: Plantas ornamentais perenes com no minimo 50 cm
Lote 22: Plantas ornamentais planta perene de no minimo 100 cm
Lote 23: Flores naturais em vaso vaso em torno de 15 cm orquideas , girassóis azaléia gerbera
Lote 24: Flores naturais em mini vaso espcies- mini rosas- violeta ou similar- cactos- suculentas
Lote 25: Flores naturais em vaso de 10 cm
Lote 26: Mudas de capim vetiver saquinho ou similar
Lote 27: Grama bermuda em placas pronta para plantio
Lote 28: Grama esmeralda em placas pronta para plantio
Lote 29: Hidrossemeadura de grama bermuda
Lote 30: Casca pinus 25 kg semi polida
Lote 31: Substrato 25 kg
Lote 32: Adubo npk 10- 10- 10 - 50 kg
Lote 33: Adubo npk 20- 05- 20
Lote 34: Vaso de polietileno resiclado 50/60 cm
Lote 35: Vasos de polietileno, reciclado, pintado, com 80 a 90 cm
Lote 36: Vasos de concreto, pintado, com 50 a 60 cm
Lote 37: Vasos de concreto, pintado, com 80 a 90 cm
Lote 38: Serviço de jardinagem e manutenção de praças e canteiros públicos, com equipamentos próprios
Municipio De Monte Santo De Minas - Unidade Única
Registro de preços para contratação de empresa( s) especializada( s) para locação de diversas estruturas temporárias para eventos e serviços de brigadistas, segurança privada, equipe de apoio, equipe de serviço de limpeza e outros para realização dos eventos do município, conforme especificações e quantidades discriminadas no anexo i termo de referência deste edital.
Data do Pregão:
Lote 24: LOCAÇÃO DE SANITÁRIOS QUÍMICOS Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem, desmontagem, limpeza e destinação final dos resíduos dos banheiros químicos para eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de 01 ( um) sanitário químico. Descrição da EstruturaMedida mínima de 1, 20 x 1, 20 em polietileno, altura de 2, 30m, capacidade tanque mínimo ( bojo) 220 litros com placa de identificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação aberto/fechado - ocupado/livre. ObservaçãoPoderão ser solicitados banheiros químicos para deficientes. É de responsabilidade da Contratada a limpeza e manutenção dos mesmos durante todo o período do evento. SegurançaOs banheiros químicos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos Banheiros químicos esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise de todos os itens e preparação do recinto. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidadeda empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DocumentaçãoA empresa ganhadora deverá apresentar licença ambiental para operação e realização do serviço dos banheiros químicos. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 25: LOCAÇÃO DE PLACAS DE FECHAMENTO Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de placas de fechamento, conforme metragem linear solicitada, por evento/diária. Descrição da EstruturaFechamento de isolamento e contenção de público em placas metálicas nas medidas de 2, 00 x 2, 00 interconectados. A empresa deverá disponibilizar os fechamentos até dois dias antes do início do evento. O fechamento deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. SegurançaOs equipamentos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos os materiais necessários para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoOs equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 29: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS - 08 x 06 METROS Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de01 ( um) palco para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Dimensões: Palco 08 x 06 metros total sendo: 08 metros de frente ( largura); 06 metros de profundidade ( comprimento); Altura regulável com mínimo 6 metros de pé direito ( altura) Formato Em 2 ( duas) águas ou formato arredondado. Estrutura Estrutura Box Truss ( P30 em alumínio, com sapatas de sustentação); Fly2 ( dois) Sistema Fly de 6 x 1 metros para içamento da aparelhagem de somCoberta Com dimensões de 08 x 06 metros em lona anti- chamas e capacidade de carga para suportar a fixação da iluminação. Piso O piso do palco terá dimensões de 08 metros de largura e 06 metros de profundidade. Todo piso deverá ser de placas pre- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação. Escada01 ( uma) unidade, em estrutura de aço e degraus antiderrapante, pré- fabricadas com quantidades de degraus pré- estabelecidas pela altura do palco. FechamentoO fundo e laterais do palco deverão ser fechados com sombrite e gradil de proteção. Área de ServiçoMedindo 06 x 02 metros de comprimento, coberta com lona em uma água independente do palco, altura mínima de 2, 50 metros com caída de 2, 00 metros. Documentação: O palco deverá ter a documentação A. R. T. e Laudo Técnico, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. SegurançaO palco deverá estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo de responsabilidade da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem do palco esteja pronta 02 ( DOIS) DIAS DE ANTECEDÊNCIA dos eventos para análise de todos os itens e preparação para os shows. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T para a vistoria e apro
Lote 1: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS 14 x 12 METROS Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de 01 ( um) palco para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço corresponde a 01 ( uma) diária de utilização. Dimensões: O palco deverá ter as seguintes dimensões: 14 metros de largura por 12 metros de profundidade. Descrição da Estrutura: Palco com dimensões totais de 14 x 12 metros, composto por:? 14 metros de frente ( largura);? 12 metros de profundidade ( comprimento);? Altura regulável, com pé- direito mínimo de 6 metros. Formato: Cobertura em duas águas ou em formato arredondado. Estrutura: Estrutura em Box Truss ( treliças modelo P30 em alumínio), com sapatas de sustentação. Fly: 02 ( dois) sistemas de fly compatíveis com a estrutura do palco, destinados ao içamento da aparelhagem de som. Cobertura: Com dimensões de 14 x 12 metros, confeccionada em lona anti- chamas, com capacidade de carga adequada para suportar a fixação de equipamentos de iluminação. Piso: O piso do palco terá dimensões de 14 metros de largura por 12 metros de profundidade. Deverá ser composto por placas pré- fabricadas, revestidas com madeirite, equipadas com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação. Escada: 01 ( uma) unidade, em estrutura de aço, com degraus antiderrapantes, pré- fabricada, com quantidade de degraus dimensionada conforme a altura do palco. Fechamento: O fundo e as laterais do palco deverão ser fechados e contar com gradil de proteção. Área de serviço: Duas áreas de serviço instaladas fora da área de 14 x 12 metros do palco, devidamente cobertas. Camarins: INDISPENSÁVEL: dois camarins Octanorm, medindo no mínimo 4 x 4 metros, para atendimento de artistas e bandas, em estrutura Octanorm com teto e piso elevado, com as medidas mínimas de 4, 00 x 4, 00 m. Devem possuir energia elétrica nas tensões 110 e 220 volts, com no mínimo 4 tomadas devidamente sinalizadas, cobertura com tendas em dimensões suficientes para abrigar
Lote 2: SOM 4 x 4, ILUMINAÇÃO E GRID Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 4x4, iluminação e gride para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaLocação de Som, Iluminação e GrideSom 4x4, Iluminação e GrideItem 1 Sistema de PAO sistema de som deverá contar com PA em 4 ( quatro) ou 3 ( três) vias estéreo, sendo: Item 1 Sistema de PA2 ( dois) Sistemas Fly, compostos, cada um, no mínimo, com:? 04 ( quatro) caixas de grave, com 02 ( dois) falantes de 18 ( dezoito) ( mínimo 600 W RMS cada falante) por lado;? 04 ( quatro) caixas de médio e altos, compostos com 02 ( dois) falantes de 12 ( doze) ( mínimo 400w rms cada falante) por lado e 1 ( um) driver 2 ( de 100w rms cada drive) profissional por lado; O referido PA deverá contar com processador e/ou crossover compatível com o sistema e um equalizador estéreo de 31 ( trinta e uma) bandas para seu perfeito alinhamento. O equipamento de amplificação do PA deverá ser compatível com o sistema, garantindo, assim, um som sem distorções ( linhas amplificadas que trabalhem em 2 ohms). Item 2: Console e Periféricos dos Sistemas de PA: O sistema deverá contar com: 2 Console digital ( X32, LS9, M32, M7 ou compatível): 01 ( um) console com 16 ( dezesseis) subgrupos e 16 ( dezesseis) auxiliares, de 32 ( trinta e dois) canais e LR. Cada canal com: equalizadores de 4 ( quatro) ou 3 ( três) bandas ( obrigatoriamente com sweep nas regiões das médias frequências), filtros passa- altas, phantom power, entrada balanceada ( MIC/conectores XLR), entrada de linha ( line/conectores P10) e conexões para inserts analógicos. 01 MulticaboMultivia de 36 pares ou superior, splitado para mesa de frente, mesa de palco e mesa de luz. Observação: os referidos consoles deverão contar com este número de auxiliares, pois atuarão como console de PA e de monitor, com luminárias. Item 3: Sistema de Side 02 ( duas) torres de som, composta
Lote 3: SOM 1 X 1. Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 1x1 para cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura? Mesa digital de 18 ( dezoito) canais com 6 ( seis) auxiliares para atender à banda do evento. ? Um notebook ou aparelho similar para músicas ambiente. ? Backline conforme rider do artista. ? Kit de microfones para instrumentos em geral. ? 2 ( dois) microfones sem fio. ? Sistema de monitoramento: 2 ( duas) unidades de retornos, modelo SM 400 ou similar, ativo e passivo de 550W, contendo 2 ( dois) alto- falantes de 12 e 1 drive TI cada um. ? Sistema de caixas acústicas tipo PA 1x1, contendo 2 caixas Lyne ( 2 falantes de 12 e 1 drive de 2 Titanium) cada, e 2 caixas de subgrave ( 2 falantes de 18) cada. ? Rack de amplificadores condizentes com as caixas e periféricos adequados. ? Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 horas de antecedência ao evento. Deverá ter, em cada evento, técnico de som e passagem de som. A responsabilidade pelo fornecimento de todo e qualquer tipo de alimentação a ser oferecida aos trabalhadores durante a realização de qualquer tipo de evento será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que sejam exigidos pela Prefeitura Municipal ou por qualquer outro órgão.
Lote 4: SOM 2 X 2. Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 2x2 para cerimônias/eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura Mesa digital com 32 ( trinta e dois) canais e 16 ( dezesseis) auxiliares para atender à banda do evento. Backline conforme Rider do artista. Kit de microfones para instrumentos em geral. 4 ( quatro) microfones sem fio. Sistema de monitoramento ( 4 unidades de retornos modelo SM 400 ou similar, caixas ativas e passivas de 550W), contendo: 2 alto- falantes de 12 e 1 driver TI cada, ou, caso seja preferência da banda, sistema de power play para fones de ouvido. Sistema de caixas acústicas tipo PA 2x2, contendo 4 caixas line ( 2 falantes de 12 e 1 driver de 2 titanium cada) e 4 caixas de subgrave ( 2 falantes de 18 cada). Rack de amplificadores compatível com as caixas e periféricos adequados. Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 ( duas) horas de antecedência ao evento. Observação: O sistema deve ser montado e testado com 2 horas de antecedência ao evento. Deverá ter, em cada evento, técnico de som e passagem de som. A responsabilidade pelo fornecimento de todo e qualquer tipo de alimentação a ser oferecida aos trabalhadores durante a realização de qualquer tipo de evento será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que sejam exigidos pela Prefeitura Municipal ou por qualquer outro órgão.
Lote 5: SOM 4 X 4 Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de som 4x4 para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura- Mesa digital 32 ( trinta e dois) canais com 16 auxiliares para atender a banda do evento. - Back Line conforme Ryder do artista. - 1 ( um) corpo de bateria, 1 ( um) cubo para contra baixo, 1 ( um) cubo para guitarra, kit de microfone para instrumentos em geral. - 6 ( seis) microfones sem fio, sistema de monitoramento 6 unidades de retornos modelo SM 400 ou similar contendo: 2 ( dois) auto falantes de 12 e 1 Drive cada um. - Sistema de caixas acústicas tipo Pa 4x4 Contendo 8 Caixas lyne, ( 2 falantes 12 e um drive 2 titanium) cada, 8 caixas de sub grave ( 2 falantes de 18 ) cada. - Rack de amplificadores condizentes com as caixas e periféricos adequados. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento da alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS QUE SEJAM EXIGIDOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL OU POR QUALQUER OUTRO ÓRGÃO.
Lote 6: ILUMINAÇÃO DE PEQUENO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura:? 4 ( quatro) movings Beam 230 14R ou superior;? 10 ( dez) canhões de iluminação Par LED 3W/RGBW ou 4 ( quatro) movings Wash superior;? 10 ( dez) canhões com lâmpada Par38 halógena 100W ou LED branco quente ( caso seja solicitado pelo contratante);? 4 ( quatro) refletores de LED de 200W, de acordo com as cores escolhidas pelo contratante;? Grid de treliça ( Box Truss) de 9 metros, P25 ou P30. Obs. : O grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste de iluminação e produção no local 01 ( um) dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T. , caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar, a qualquer momento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa vencedora. InstalaçãoOs equipamentos de iluminação serão instalados no local do evento indicado pelo contratante, assim todos os cabos e material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoOs equipamentos de iluminação deverão se adaptar à altura desej
Lote 7: ILUMINAÇÃO DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura 8 Movings Beam 230 14R ou superior, 20 Canhões Iluminação Par Led 3W/RGBW ou superior 20 Canhões lâmpada par 38 halógena 100w ou leds Branco quente. ( Caso seja solicitado pelo contratante) 8 leds de 200W de acordo com as cores escolhidas pelo contratante Gride de treliça ( Box Truss) 24 metros P25 ou P30. Uma controladora ou mesa dmx para interligar o sistema com tela touch. ObservaçãoO grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia antes do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste de iluminação e produção no local 01 ( um) dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentos necessários e A. R. T. , caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar, a qualquer momento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores serão de responsabilidade da empresa vencedora. InstalaçãoOs equipamentos de iluminação serão instalados no local do evento indicado pelo contratante, assim todos os cabos e material necessário para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficampor total responsabilidade da empresa ganhadora. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação
Lote 8: ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de iluminação para eventos/cerimônias esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura 32 Movings Beam 200 5R ou superior 40 Canhões de Iluminação Par Led 3W/RGBW ou superior 20 Strobo RGBW de **** 8 Refletores Elipsoidais 30? Branco Quente 200W Bivolt DMX 8 Mini Brut de 4 lâmpadas ( lâmpadas halógenas ou LED) 16 Mac Aura **** RGBW DMX com Zoom 16 Canhões Refletores Par 64 COB 1 LED 200W Branco com Barn Door 01 Mesa DMX ****, com **** parâmetros, com software operacional e 2 portas DMX, e possibilidade de enviar dois universos DMX adicionais via protocolos Ethernet, expansível até **** parâmetros, 4 saídas DMX ( XLR 5 pinos) Seção fader/executor semelhante: 15 faders executores, 45 botões executores, 15 executores de botão, porta USB para lâmpada de mesa externa, fonte de alimentação universal integrada, tensão de operação/tensão de alimentação 120V/230V, 50/60Hz ( automática), conectores de saída: 4 x XLR 3 pinos ( DMX), 2 x USB; conectores de entrada: 1 x USB01 Gride de treliça ( Box Truss) 50 metros P30. Obs: O grid deverá adaptar- se ao projeto específico de cada evento. SegurançaOs equipamentos de iluminação deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos equipamentos de iluminação esteja pronta 01 ( um) dia ante do evento para análise de todos os itens e preparação para o show/live. Deverá ser realizado teste deiluminação e produção do local 1 dia antes do evento. A empresa deverá apresentar todos os laudos, documentosnecessários e A. R. T caso necessária, para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO. As despesas com tra
Lote 9: GERADOR DE PEQUENO PORTE 8 KVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 8 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de até 50 m de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 70 dB( A) a 7m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação:? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros
Lote 10: GERADOR DE MÉDIO PORTE 30 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 30 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 70 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação:? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 11: GERADOR DE GRANDE PORTE 100 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 100 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m ( considerando potência maior);? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 12: GERADOR DE GRANDE PORTE 100 kVA USO CONTÍNUO Objeto: Locação de gerador de energia de 100 kVA, em regime uso contínuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m ( considerando potência maior);? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. ? Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 13: GERADOR DE GRANDE PORTE 180 kVA MODO STANDBY Objeto: Locação de gerador de energia de 180 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação ? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 14: GERADOR GRANDE PORTE 180KVA - USO CONTÍNUO Objeto: Locação de gerador de energia de 180 kVA, em regime de uso continuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 12 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 15: GERADOR GRANDE PORTE 260KVA - STAND BY ObjetoLocação de gerador de energia de 260 kVA, em regime stand by, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação obrigatória? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 16: GERADOR GRANDE PORTE 260KVA - USO CONTÍNUO ObjetoLocação de gerador de energia de 260 kVA, em regime de uso contínuo, incluindo operação, manutenção, combustível e suporte técnico, por diária de até 14 ( quatorze) horas, conforme necessidade do evento. Descrição do Serviço? Fornecimento de operador qualificado durante todo o período de uso;? Operação sob responsabilidade técnica, com fornecimento de cabos dimensionados conforme normas técnicas e adequados à carga do equipamento, comprimento de até 50 m;? Abastecimento ( diesel) incluso, garantindo autonomia mínima de 8 horas por diária;? Sistema ATS ( quadro de transferência automática) plenamente funcional e integrado, compatível com alta potência;? Painel de controle digital com medição de parâmetros elétricos ( V/A/Hz/kW/kVA/PF) e alarmes de falha;? Gerador silenciado, com nível máximo de ruído 75 dB( A) a 7 m;? Passa- cabos tipo rampa, em borracha antiderrapante e antichama, adequado para passagem de veículos e pedestres;? Suporte técnico emergencial 24h e substituição do equipamento em até 2h em caso de falha;? Transporte, montagem, testes de funcionamento, desmontagem, hospedagem e alimentação da equipe inclusos;? Disponibilização de bacia de contenção para óleo/combustível e extintor classe B no ponto de instalação. Responsabilidades da contratada? Garantir funcionamento contínuo, manutenção preventiva e corretiva durante a locação;? Fornecer alimentação à equipe durante todo o período de execução; Documentação ? A. R. T. ( Anotação de Responsabilidade Técnica) de Engenheiro Eletricista responsável;? Quaisquer documentos adicionais exigidos pela Prefeitura ou órgãos competentes, incluindo aprovação junto ao Corpo de Bombeiros.
Lote 17: PISO DE PALCO DE PEQUENO PORTE Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da Estrutura: Tablado para palco tamanho 4, 4 x 4, 4 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoO tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 18: PISO DE PALCO DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaTablado para palco tamanho 6, 6 x 4, 4 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoO tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 19: PISO DE PALCO DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tablado eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Descrição da EstruturaTablado para palco tamanho 8, 8 x 8, 8 metros com piso de módulos pré- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação, com cobertura de tecido tnt preto ou outra cor conforme solicitado. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. Obs: O tablado deve adaptar- se ao tamanho que o contratante optar caso necessário. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 20: FOTO E FILMAGEM DE MÉDIO PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a filmagem aérea ( drone) e terrestre de todo o cerimonial/evento esporádico, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de até 08 ( oito) horas. O material captado poderá ser utilizado para a produção de vídeo institucional ( resumo editado do evento) ou para transmissão ao vivo em plataformas digitais, conforme a necessidade da contratante. Descrição da Estrutura? Dispositivo de captura contínua de imagens ( 12 MP ou superior) Zoom nativo; Resolução mínima **** x **** px; Abertura f/1. 7 ou f/2; Estabilização digital; Autofoco; Full HD 30 fps; ISO Automático. ? Dispositivo de captura contínua de imagens ( 12 MP ou superior) Zoom ótico nativo; Resolução mínima **** x **** px; Sensor 1/3 + 1/3. 4; Abertura f/1. 8 + f/2. 4; Estabilização ótica; Ângulo de 75?; Autofoco; ISO Automático; Full HD 30 fps. ? Câmera em estabilizador eletrônico ( para movimentação) Sensor Quatro Terços; ISO ****; Gravação 4K 60 fps; Saída HDMI. ? Lente compatível? Distância focal **** mm ( equivalente a **** mm em câmera 35 mm);? Abertura máxima f/3. 5f/5. 6;? Ângulo de imagem 75. 4? 28. 9?;? Controle de íris f/3. 5f/22;? Alcance de foco 0, 25 m ao infinito;? Ajuste AF/MF. ? Gimbal? 3 eixos;? Bateria **** mAh;? Compatível com filmadoras e DSLR. ? Action CamFull HD 30 fps. ? Drone? Aeronave de aprox. 213 mm diagonal;? Ascensão 5 m/s;? Descida 3, 5 m/s;? Velocidade horizontal 16 m/s;? Resistência ao vento 8, 510, 5 m/s;? Autonomia de voo até 31 min ( sem vento);? GPS + GLONASS + GALILEO;? Estabilizador: inclinação - 110? a 35?, rotação - 35? a 35?, giro - 20? a 20?;? Câmera CMOS 1/2. 3;? Lente FOV 83?, abertura f/2. 8;? ISO ****;? Resolução máxima **** ( 24/25/30 fps);? Bitrate até 100 Mbps;? 3 baterias de **** mAh;? Cartão 64 GB class 10. ? Computador? Fonte 500W;? Processador mínimo 8 threads /3. 6 GHz;? 16 GB RAM;? 4 USB 3. 0;? SSD 480 GB;? Placa de vídeo com pontuação mínima **** no PassMark;? Mouse e teclado m
Lote 21: FOTO E FILMAGEM DE GRANDE PORTE Descrição do ServiçoO serviço compreende a filmagem aérea ( drone) e terrestre de todo o cerimonial/evento esporádico, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de até 08 ( oito) horas. O material captado poderá ser utilizado para a produção de vídeo institucional ( resumo editado do evento) ou para transmissão ao vivo em plataformas digitais, conforme a necessidade da contratante. Descrição da Estrutura1. 5 ( cinco) Filmadoras broadcast ****; 2. Tripés hidráulicos; 3. Drone com gimbal e câmera 4K para transmissão ao vivo; 4. Switcher de corte de vídeo físico HDMI/SDI com até 8 ( oito) entradas em ****60, preferencialmente da linha Blackmagic ou superior; 5. 3 ( três) televisores de preview de, no mínimo, 32 polegadas; 6. Encoder físico com monitoração; 7. Interface de áudio estéreo; 8. Cabeamento HDMI 2. 0 com velocidade de 50 MB/s e até 30 metros; 9. Cabeamento SDI BNC com até 30 metros; 10. Computador com processamento mínimo Intel i7, memória RAM de no mínimo 16 GB, compatível com placa de vídeo dedicada de no mínimo 8 GB; 11. Software licenciado para geração de caracteres ( GC) e replays; 12. 2 ( dois) sistemas de transmissão sem fio HDMI/SDI para câmeras móveis, com qualidade igual ou superior à marca Hollyland, garantindo mobilidade na transmissão ao vivo e maior qualidade no produto final; 13. Sistema de intercomunicação digital tipo headset com pelo menos 6 ( seis) intercomunicadores entre o operador de corte de vídeo e os cinegrafistas. Fotografia1 ( uma) câmera com resolução mínima de 21 MPX, lente objetiva de abertura entre 17 mm e 50 mm, com luminosidade mínima de f/2. 8, para fotografias e registros em geral. Observações? Todas as imagens, editadas ou não, serão de livre utilização pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas/MG. ? O número de equipamentos e profissionais envolvidos deverá ser adequado à necessidade do evento. ? O trabalho de edição do vídeo deverá atender ao rote
Lote 22: TENDAS 10 X 10. Modelo: Piramidal com fechamento lateral removívelDimensões: 10m x 10m ( 100m de área coberta) Altura lateral: Mínimo 3, 00mAltura no pico: Aproximadamente 5, 00mEstrutura: Tubos de aço galvanizado a fogo ou com pintura eletrostática anticorrosivaConexões metálicas reforçadasBase metálica para fixação com chumbadores ou estacas metálicasCobertura: Lona em PVC branco, 100% impermeávelGramatura mínima: 450g/m Tratamento anti- UV, anti fungos e anti chamasCostura eletrônica termo- seladaCalha Integrada: Sistema de calhas para captação e escoamento de água da chuva entre módulos acopladosEvita acúmulo de água e goteiras nas emendasFechamento Lateral: Lonas de PVC com as mesmas especificações da coberturaRemovíveis e intercambiáveis ( sistema de velcro ou zíper) Opções com ou sem janelas translúcidas ( tipo cristal) Permitem isolamento térmico e proteção contra vento e chuvaMontagem: Realizada por equipe especializadaCompatível com pisos nivelados, compactados ou pavimentadosDiferenciais: Estrutura modular e interligável, ideal para formar áreas cobertas maioresProteção completa: cobertura superior + fechamento lateralVisual limpo e sofisticado com design piramidalSistema de calha que previne infiltrações entre tendas conectadasAlta durabilidade, resistência mecânica e segurança estruturalObs: As tendas devem ser mantidas separadas ou juntas de acordo com as necessidades do contratante. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a Comissão Técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e a
Lote 23: LOCAÇÃO DE GRADIL Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de gradil, conforme metragem linear solicitada, por evento/diária. Descrição da EstruturaLocação, montagem e desmontagem de gradil de isolamento e contenção de público, medindo 1, 30 x 2, 00, interconectados. A empresa deverá disponibilizar os gradis até um dia antes do início do evento. O gradil deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. SegurançaOs equipamentos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos os materiais necessários para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. Observação Os equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 24: LOCAÇÃO DE SANITÁRIOS QUÍMICOS Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem, desmontagem, limpeza e destinação final dos resíduos dos banheiros químicos para eventos/cerimônias esporádicas, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de 01 ( um) sanitário químico. Descrição da EstruturaMedida mínima de 1, 20 x 1, 20 em polietileno, altura de 2, 30m, capacidade tanque mínimo ( bojo) 220 litros com placa de identificação de masculino e feminino, tranca na porta e identificação aberto/fechado - ocupado/livre. ObservaçãoPoderão ser solicitados banheiros químicos para deficientes. É de responsabilidade da Contratada a limpeza e manutenção dos mesmos durante todo o período do evento. SegurançaOs banheiros químicos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem dos Banheiros químicos esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise de todos os itens e preparação do recinto. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidadeda empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DocumentaçãoA empresa ganhadora deverá apresentar licença ambiental para operação e realização do serviço dos banheiros químicos. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 25: LOCAÇÃO DE PLACAS DE FECHAMENTO Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de placas de fechamento, conforme metragem linear solicitada, por evento/diária. Descrição da EstruturaFechamento de isolamento e contenção de público em placas metálicas nas medidas de 2, 00 x 2, 00 interconectados. A empresa deverá disponibilizar os fechamentos até dois dias antes do início do evento. O fechamento deverá ser apresentado em bom estado de conservação, livre de ferrugem, quinas ou pontas perfurantes. SegurançaOs equipamentos deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade do mesmo da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para análise. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. InstalaçãoOs equipamentos serão instalados no recinto do evento, assim todos os materiais necessários para a montagem e funcionamento dos mesmos, ficam por total responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. ObservaçãoOs equipamentos deverão permanecer montados e revisados durante todo o evento. DOCUMENTAÇÃOA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários, acompanhados da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica A. R. T. , para fins de vistoria e aprovação pelo Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que venham a ser exigidos pela Prefeitura Municipal ou por demais órgãos competentes.
Lote 26: SERVIÇO DE BRIGADISTAS Descrição do ServiçoO serviço compreende disponibilização de brigadistas para os eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Monte Santo de Minas, sendo a quantidade diária por evento estipulada de acordo com a necessidade da contratante, podendo ser alterada a quantidade por dia de acordo com a estimativa de público. Preço por brigadista, por dia de evento. DescriçãoServiço de brigada de incêndio é uma medida de segurança prevista na legislação de Segurança Contra Incêndio e Pânico. Composta por um grupo de pessoas contratadas, que são treinadas e capacitadas para atuar na prevenção, abandono de edificação, combate a princípio de incêndios e prestação de primeiros socorros, dentro da área do evento. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação, diárias, montadores, técnicos, fretes, impostos, carregadores e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos. ImportanteOs Brigadistas deverão ser profissionais com CADASTRO DEVIDAMENTE ATIVO E VIGENTE e no CBMMG conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG. Em hipótese alguma serão aceitos cadastros no CBMMG conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG vencidos. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. DocumentaçãoA empresa vencedora deverá apresentar, antes da assinatura do contrato, o cadastro dos brigadistas no Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, conforme IT 12 e IT 33 do CBMMG, além de eventuais documentos necessários para a vistoria e aprovação do Corpo de bombeiros, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO.
Lote 27: TENDAS 4 X 4 COM FECHAMENTO E BALCÃO Descrição do ServiçoO serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de tendas 4 × 4 metros, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária de 01 ( uma) tenda. Descrição da EstruturaTendas/Barracas para alimentação tamanho 4 × 4 metros, padronizadas ( iguais), em ótimo estado de conservação, com as seguintes especificações mínimas: Lona VinílicaConfeccionada em tecido sintético ( lona) especial para coberturas. Impermeável, no formato Piramidal ou Chapéu de Bruxa. Cor: Branca. Estrutura MetálicaFabricada em aço galvanizado. Não necessita de fundações, podendo ser montada em qualquer tipo de solo compactado e nivelado. Fechamento e BalcãoAs tendas deverão possuir fechamento tipo para- peito removível, com balcão metálico ou de madeira ( porta- copos) em ao menos 03 ( três) lados, e fundos fechados em lona impermeável anti- chamas. DocumentaçãoA empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou demais órgãos competentes venham a solicitar a qualquer momento. SegurançaAs tendas deverão estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo a responsabilidade integral da empresa vencedora. Prazos e DespesasA montagem deverá estar concluída com antecedência mínima de 02 ( dois) dias do início do evento, a fim de que a comissão técnica possa inspecionar todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos técnicos necessários e a respectiva A. R. T. para aprovação junto ao Corpo de Bombeiros. O fornecimento de alimentação aos trabalhadores envolvidos na montagem, manutenção e desmontagem das estruturas será de responsabilidade exclusiva da empresa vencedora.
Lote 28: TENDAS 10 X 10 COM CALHAS METÁLICAS Modelo: Piramidal Sistema de calhas metálicas inteiriças e fechamento lateral removívelDimensões: 10m x 10m ( 100m de área coberta) Altura lateral: Mínimo 3, 00mAltura no pico: Aproximadamente 5, 00mEstrutura: Tubos de aço galvanizado a fogo ou com pintura eletrostática anticorrosivaConexões metálicas reforçadasBase metálica para fixação com chumbadores ou estacas metálicasCobertura: Lona em PVC branco, 100% impermeávelGramatura mínima: 450g/m Tratamento anti- UV, antifungos e antichamasCostura eletrônica termo- seladaCalha Integrada: Sistema de calhas metálicas inteiriças para captação e escoamento de água da chuva entre módulos acopladosEvita acúmulo de água e goteiras nas emendasFechamento Lateral: Lonas de PVC com as mesmas especificações da coberturaRemovíveis e intercambiáveis ( sistema de velcro ou zíper) Opções com ou sem janelas translúcidas ( tipo cristal) Permitem isolamento térmico e proteção contra vento e chuvaMontagem: Realizada por equipe especializadaCompatível com pisos nivelados, compactados ou pavimentadosDiferenciais: Estrutura modular e interligável, ideal para formar áreas cobertas maioresProteção completa: cobertura superior + fechamento lateralVisual limpo e sofisticado com design piramidalSistema de calha que previne infiltrações entre tendas conectadasAlta durabilidade, resistência mecânica e segurança estruturalObs: As tendas devem ser mantidas separadas ou juntas de acordo com as necessidades do contratante. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem esteja pronta 02 ( dois) dias antes do evento para que a Comissão Técnica analise todos os itens. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T. para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hospedagem, alimentação e carregadores são de responsabilidade da empresa ganhadora. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar
Lote 29: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS - 08 x 06 METROS Descrição do Serviço: O serviço compreende a locação, montagem e desmontagem de01 ( um) palco para eventos esporádicos, sendo que 01 ( um) serviço equivale a 01 ( uma) diária. Dimensões: Palco 08 x 06 metros total sendo: 08 metros de frente ( largura); 06 metros de profundidade ( comprimento); Altura regulável com mínimo 6 metros de pé direito ( altura) Formato Em 2 ( duas) águas ou formato arredondado. Estrutura Estrutura Box Truss ( P30 em alumínio, com sapatas de sustentação); Fly2 ( dois) Sistema Fly de 6 x 1 metros para içamento da aparelhagem de somCoberta Com dimensões de 08 x 06 metros em lona anti- chamas e capacidade de carga para suportar a fixação da iluminação. Piso O piso do palco terá dimensões de 08 metros de largura e 06 metros de profundidade. Todo piso deverá ser de placas pre- fabricadas com perfil em U de 4 por 1/8 revestido de madeirites com travas anti- balanço e em ótimo estado de conservação. Escada01 ( uma) unidade, em estrutura de aço e degraus antiderrapante, pré- fabricadas com quantidades de degraus pré- estabelecidas pela altura do palco. FechamentoO fundo e laterais do palco deverão ser fechados com sombrite e gradil de proteção. Área de ServiçoMedindo 06 x 02 metros de comprimento, coberta com lona em uma água independente do palco, altura mínima de 2, 50 metros com caída de 2, 00 metros. Documentação: O palco deverá ter a documentação A. R. T. e Laudo Técnico, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. SegurançaO palco deverá estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo de responsabilidade da empresa vencedora. Prazos e DespesasÉ necessário que a montagem do palco esteja pronta 02 ( DOIS) DIAS DE ANTECEDÊNCIA dos eventos para análise de todos os itens e preparação para os shows. A empresa vencedora deverá apresentar todos os laudos necessários e A. R. T para a vistoria e apro
Lote 30: EQUIPE DE APOIO PARA EVENTO. Equipe de apoio para eventos municipais. O serviço compreende a disponibilização de pessoas, entre homens e mulheres, em quantidade diária definida de acordo com a necessidade da contratante. A quantidade poderá ser ajustada por evento, conforme a estimativa de público. A equipe deverá estar devidamente uniformizada ( coletes identificados) e prestará apoio nas seguintes atividades gerais: organização de filas e banheiros, limpeza, carregamento de equipamentos de artistas, entre outras tarefas de suporte ao evento. Obrigatoriamente, acima de 05 ( cinco) unidades de pessoal, deverá haver um coordenador de grupo designado, ou um dos integrantes deverá exercer a função de coordenador. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. As despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa contratada. Também caberá à mesma a guarda de todos os materiais utilizados.
Lote 31: SERVIÇOS DE SEGURANÇA PRIVADA UNIFORMIZADA DESARMADA. O serviço compreende disponibilização de seguranças, sendo a quantidade diária por evento estipulada de acordo com a necessidade da Prefeitura, podendo ser alterada a quantidade por dia de acordo com a estimativa de público. Equipe de segurança privada composta por seguranças desarmados e uniformizados para eventos. ImportanteAs despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos. DocumentaçãoA empresa deverá apresentar autorização da Polícia Federal, conforme Portaria 3233/12DG/DPF, de 10 de dezembro **** e todos os documentos necessários para a vistoria e aprovação do Corpo de Bombeiros, se necessário, BEM COMO QUAISQUER OUTROS DOCUMENTOS EM QUE A PREFEITURA MUNICIPAL OU QUALQUER OUTRO ÓRGÃO SOLICITAR A QUALQUER MOMENTO.
Lote 32: EQUIPE DE SERVIÇO DE LIMPEZA. Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de limpeza. Contratação de empresa especializada na prestação, de forma contínua, dos serviços de limpeza, conservação, higienização e asseio diário, com fornecimento de mão de obra. ImportanteAs despesas com transporte, hospedagem, alimentação, diárias, impostos e demais custos são de responsabilidade da empresa ganhadora. A responsabilidade pelo fornecimento de alimentação aos trabalhadores será inteiramente da empresa vencedora. A equipe deverá estar obrigatoriamente uniformizada ( coletes). Obrigatoriamente acima de 05 ( cinco) unidades deverá conter um coordenador do grupo, ou um destes ser o coordenador. É responsabilidade da empresa vencedora a guarda dos equipamentos.
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Nordeste/6 Região Militar/Parque Regional De Manutenção (Uasg: 160040)
Contratação, por dispensa de licitação, de empresa especializada para fornecimento e instalação dos seguintes itens de sinalização institucional em ACM ( uso externo), com impressão digital em alta resolução e laminação de proteção UV:
Data do Pregão:
Lote 1: Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc Confecção e fornecimento de Placa de Identificação de Área Militar ( uso externo) Substrato principal: ACM 3 mm; Dimensão final: 1, 00 m x 1, 60 m; Impressão: digital em alta resolução, com laminação fosca ( proteção UV); Estrutura perimetral ( obrigatória): quadro em metalon galvanizado, seção retangular/quadrada adequada ao porte da placa, com pintura anticorrosiva ( primer/antiferrugem) e acabamento de pintura; soldas esmerilhadas, cantos alinhados; A placa deve estar parafusada na moldura em questão. Fixação em parede: mínimo de 6 ( seis) pontos de ancoragem, com buchas e parafusos adequados ao tipo de alvenaria, garantindo prumo, nível e acabamento limpo; Arte/Conteúdo visual: identificação ostensiva de ÁREA MILITAR; a arte será enviada pela Administração e somente produzida após aprovação formal; Condição de fornecimento: peça pronta para instalação, incluindo todos os insumos ( quadro metalon galvanizado pintado, ferragens e acessórios).
Lote 2: Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc Confecção e fornecimento de Placa Proibido Drones ( em região militar), com as seguintes características: Substrato principal: ACM 3 mm; Formato/dimensão: quadrada 60 x 60 cm ( padrão de proibição amplamente utilizado); Revestimento ótico: película refletiva Classe I ( uso geral) + laminação fosca ( proteção UV); Estrutura perimetral ( obrigatória): quadro em metalon galvanizado com pintura anticorrosiva ( primer /antiferrugem) e acabamento de pintura; soldas esmerilhadas; A placa deve estar parafusada na moldura em questão. Fixação em parede: mínimo de 4 ( quatro) pontos de ancoragem, com buchas/parafusos adequados, assegurando alinhamento e acabamento; Arte/Conteúdo visual: pictograma de proibição de drones e mensagem correlata; a arte será enviada pela Administração e só será produzida após aprovação formal; Condição de fornecimento: peça pronta para instalação, incluindo todos os insumos ( quadro metalon galvanizado pintado, ferragens e acessórios).
Lote 1: Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc Confecção e fornecimento de Placa de Identificação de Área Militar ( uso externo) Substrato principal: ACM 3 mm; Dimensão final: 1, 00 m x 1, 60 m; Impressão: digital em alta resolução, com laminação fosca ( proteção UV); Estrutura perimetral ( obrigatória): quadro em metalon galvanizado, seção retangular/quadrada adequada ao porte da placa, com pintura anticorrosiva ( primer/antiferrugem) e acabamento de pintura; soldas esmerilhadas, cantos alinhados; A placa deve estar parafusada na moldura em questão. Fixação em parede: mínimo de 6 ( seis) pontos de ancoragem, com buchas e parafusos adequados ao tipo de alvenaria, garantindo prumo, nível e acabamento limpo; Arte/Conteúdo visual: identificação ostensiva de ÁREA MILITAR; a arte será enviada pela Administração e somente produzida após aprovação formal; Condição de fornecimento: peça pronta para instalação, incluindo todos os insumos ( quadro metalon galvanizado pintado, ferragens e acessórios).
Lote 2: Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc Confecção e fornecimento de Placa Proibido Drones ( em região militar), com as seguintes características: Substrato principal: ACM 3 mm; Formato/dimensão: quadrada 60 x 60 cm ( padrão de proibição amplamente utilizado); Revestimento ótico: película refletiva Classe I ( uso geral) + laminação fosca ( proteção UV); Estrutura perimetral ( obrigatória): quadro em metalon galvanizado com pintura anticorrosiva ( primer /antiferrugem) e acabamento de pintura; soldas esmerilhadas; A placa deve estar parafusada na moldura em questão. Fixação em parede: mínimo de 4 ( quatro) pontos de ancoragem, com buchas/parafusos adequados, assegurando alinhamento e acabamento; Arte/Conteúdo visual: pictograma de proibição de drones e mensagem correlata; a arte será enviada pela Administração e só será produzida após aprovação formal; Condição de fornecimento: peça pronta para instalação, incluindo todos os insumos ( quadro metalon galvanizado pintado, ferragens e acessórios).
Lote 3: Confecção de Placas /Quadros /Distintivos /Artefatos deAcrílico /Metal /Laminado /Pvc Confecção e fornecimento de Placa com símbolo da Força Expedicionária Brasileira ( FEB), com as seguintes características: Material da frente: ACM 3 mm; Dimensão: 0, 80 m x 0, 60 m; Formato: octogonal com cantos chanfrados a 45? ( retângulo com quatro cantos rebaixados), conforme arte enviada pela Administração; Impressão: digital em alta resolução ( **** dpi), com laminação protetiva ( brilho ou fosca) para resistência UV e intempéries; Estrutura perimetral ( obrigatória): quadro em metalon galvanizado com pintura anticorrosiva ( primer /antiferrugem) e acabamento de pintura; A placa deve estar parafusada na moldura em questão. Furação/instalação: entregue com furos de fixação conforme layout aprovado ( especificar se haverá instalação pela contratada ver observação abaixo); Acabamento: bordas refiledadas, sem rebarbas; superfície lisa; laminação integral; Condição: produção e aprovação de provas condicionadas à validação prévia da arte pela Administração.
Prefeitura Municipal De Águas Frias-Município De Águas Frias
Aquisição de material elétrico, iluminação e decoração natalina e contratação de serviços de instalação e desistalação de material elétrico, iluminação e decoração natalina.
Abertura de Propostas:
Lote 14: PLACA DE MADEIRA PINUS para Artesanato Características mínimas exigidas: ****, lixada, pronta para pintura, uso externo protegido.
Lote 1: TECIDO VOAL Natalino Características mínimas exigidas: Voal branco/vermelho, azul, largura 1, 40m, 100% poliéster, translúcido, uso externo coberto.
Lote 2: ÁRVORE DE NATAL na cor verde. Altura mínima de 1, 50m, com no mínimo 408 Galhos.
Lote 3: FITA NATALINA ARAMADA Dourado ou linho Natal 9, 14mx6, 3cm
Lote 4: PROJETOR LED NATALINO Características mínimas exigidas: Projetor LED 10W, bivolt 220V, cor da luz branca fria/colorida, corpo em alumínio, lente vidro temperado, suporte metálico ajustável, IP- 65 a prova de água, uso externo.
Lote 5: FITA ARAMADA DE MALHA com Glitter Vermelha Características mínimas exigidas: Fita 26cm x 9, 14m, não tecido, glitter vermelho/dourado, uso externo sob abrigo.
Lote 6: TRICONE NATALINO Xadrez com Lurex Dourado Características mínimas exigidas: Tecido xadrez com fios metálicos dourados, 100% algodão, largura 1, 40m, uso externo coberto.
Lote 7: CORTINA DE LED 300 Leds 3x6m características mínimas exigidas: Cortina LED à prova d água, 300 LEDs, fria. IP- 65 a prova de água.
Lote 8: FITA NATALINA ARAMADA DE TELA CHAMPAGNE VAZADA Características mínimas exigidas: Fita 10cm x 9, 14m, tela vaza- da, 80% poliéster, 20% fio metálico, arame interno, uso externo sob cobertura.
Lote 9: FIO DE CROCHÊ Barbante CRU 500G 8/16 Fios Rolo 410M Fio algodão cru, uso externo coberto
Lote 10: HASTE DE NATAL com Glitter Dourado Características mínimas exigidas: Haste decorativa tipo ` grass`, 95cm, arame flexível, glitter dourado, uso externo coberto.
Lote 11: BARBANTE SISAL 8mm características mínimas exigidas: Rolo 300m, alta resistência, decoração e amarração, uso externo
Lote 12: BARBANTE DE JUTA rolo de 500m espessura 6mm
Lote 13: PONTEIRA ESTRELA DOURADA Características mínimas exigidas: Ponteira estrela dourada, ****, plástico rígido metalizado, encaixe universal, uso interno ou externo protegido.
Lote 14: PLACA DE MADEIRA PINUS para Artesanato Características mínimas exigidas: ****, lixada, pronta para pintura, uso externo protegido.
Lote 15: FITA ARAMADA natalina branca e prata 10cm x 9, 14m
Lote 16: TINTA PVA FOSCA para Artesanato Características mínimas exigidas: Embalagem 100ml, cores: Palha, branca, azul, verde, vermelha, preta, verde oliva, amarelo acabamento mate, aplicação em madeira, MDF e tecido, uso externo.
Lote 17: VIGA DE MADEIRA PINUS Características mínimas exigidas: ****, 5x1, 5cm, madeira pinus, lixada, uso estrutural externo.
Lote 18: FITA NATALINA ARAMADA VERMELHA COM DOURADO Características mínimas exigidas: Fita 6, 3cm x 9, 14m, 75% poliéster, 25% nylon, aveludada vermelho/dourado, arame interno para modelagem, uso externo sob cobertura.
Lote 19: FITA NATALINA ARAMADA XADREZ VERMELHA, VERDE E DOURADA Características mínimas exigidas: Fita 6, 3cm x 9, 14m, 75% poliéster, 25% nylon, aveludado xadrez, arame interno, uso externo sob cobertura
Lote 20: BASTÃO DE MADEIRA Características mínimas exigidas: 2m x 1, 5cm diâmetro, madeira pinus, uso em estruturas leves externas.
Lote 21: FOLHAGEM AZEVINHO COM PINHA E CEREJA Características mínimas exigidas: Arranjo ****, plástico e espuma, uso decorativo em árvores e guirlandas, externo coberto.
Lote 22: ESPETO DE ESTRELA LUMINOSO luz branca fria medindo 1, 30m ( 220V). IP- 65 a prova de água.
Lote 23: VASO TIPO SINO EM PLÁSTICO Altura mínima de 33 cm de altura X 45 cm de boca.
Lote 24: BOLA NATALINA DE 30CM cores: vermelha douradas, prata, branca lisa e com glitter
Lote 25: LAÇO GIGANTE DE VELUDO ESTRUTURADO Características mínimas exigidas: Laço 2, 0 x 1, 5m, veludo luxo vermelho Ferrari, uso externo.
Lote 26: LAÇO GRANDE DE VELUDO ESTRUTURADO Características mínimas exigidas: Laço 1, 50x1m, veludo luxo vermelho Ferrari, uso externo sob cobertura.
Lote 27: FLUTUADOR ESPAGUETE DE NATAÇÃO Características mínimas exigidas: Espuma polietileno expandido, 165cm, furo central, preferencialmente na cor vermelha para uso para sustentação decorativa externa
Lote 28: FIBRA SILICIONADA pacotes de 1kg
Lote 29: BOLAS NATALINAS DE 15CM cores: douradas, prata, vermelha, branca lisa e com glitter
Lote 30: FITA NATALINA ARAMADA XADREZ VERMELHA E BRANCA Características mínimas exigidas: Fita 6, 3cm x 9, 14m, 75% poliéster, 25% nylon, aveludado xadrez vermelho/branco, arame interno, uso externo sob cobertura.
Lote 31: SERVIÇOS COMPLETOS DE EXECUÇÃO, INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DA DECORAÇÃO NATALINA. Em conformidade com as especificações contidas no Termo de Referência
Lote 32: BOLA NATALINA DE 40CM cores: prata, branca, vermelha, dourada lisa e com glitter
Lote 33: RENA DE LED NATALINA Natalina com 112 Lâmpadas, Luz Branca Fria, ( 220V). IP- 65 a prova de água
Municipio De Aguas Frias - Departamento De Adm. E Planejamento
Aquisição de material elétrico, iluminação e decoração natalina e contratação de serviços de instalação e desistalação de material elétrico, iluminação e decoração natalina.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 15: PLACA DE MADEIRA PINUS para Artesanato Características mínimas exigidas: ****, lixada, pronta para pintura, uso externo protegido.
Lote 1: PROJETOR LED NATALINO Características mínimas exigidas: Projetor LED 10W, bivolt 220V, cor da luz branca fria/colorida, corpo em alumínio, lente vidro temperado, suporte metálico ajustável, IP- 65 a prova de água, uso externo.
Lote 2: CORTINA DE LED 300 Leds 3x6m características mínimas exigidas: Cortina LED à prova d ****; água, 300 LEDs, fria. IP- 65 a prova de água.
Lote 3: ÁRVORE DE NATAL na cor verde. Altura mínima de 1, 50m, com no mínimo 408 Galhos.
Lote 4: PONTEIRA ESTRELA DOURADA Características mínimas exigidas: Ponteira estrela dourada, ****, plástico rígido metalizado, encaixe universal, uso interno ou externo protegido.
Lote 5: FITA NATALINA ARAMADA DE TELA CHAMPAGNE VAZADA Características mínimas exigidas: Fita 10cm x 9, 14m, tela vazada, 80% poliéster, 20% fio metálico, arame interno, uso externo sob cobertura.
Lote 6: FITA NATALINA ARAMADA Dourado ou linho Natal 9, 14mx6, 3cm
Lote 7: FITA ARAMADA DE MALHA com Glitter Vermelha Características mínimas exigidas: Fita 26cm x 9, 14m, não tecido, glitter vermelho/dourado, uso externo sob abrigo.
Lote 8: FITA ARAMADA natalina branca e prata 10cm x 9, 14m
Lote 9: TECIDO VOAL Natalino Características mínimas exigidas: Voal branco/vermelho, azul, largura 1, 40m, 100% poliéster, translúcido, uso externo coberto.
Lote 10: TRICONE NATALINO Xadrez com Lurex Dourado Características mínimas exigidas: Tecido xadrez com fios metálicos dourados, 100% algodão, largura 1, 40m, uso externo coberto.
Lote 11: HASTE DE NATAL com Glitter Dourado Características mínimas exigidas: Haste decorativa tipo grass, 95cm, arame flexível, glitter dourado, uso externo coberto.
Lote 12: BARBANTE SISAL 8mm características mínimas exigidas: Rolo 300m, alta resistência, decoração e amarração, uso externo.
Lote 13: BARBANTE DE JUTA rolo de 500m espessura 6mm
Lote 14: FIO DE CROCHÊ Barbante CRU 500G 8/16 Fios Rolo 410M Fio algodão cru, uso externo coberto.
Lote 15: PLACA DE MADEIRA PINUS para Artesanato Características mínimas exigidas: ****, lixada, pronta para pintura, uso externo protegido.
Lote 16: BASTÃO DE MADEIRA Características mínimas exigidas: 2m x 1, 5cm diâmetro, madeira pinus, uso em estruturas leves externas.
Lote 17: VIGA DE MADEIRA PINUS Características mínimas exigidas: ****, 5x1, 5cm, madeira pinus, lixada, uso estrutural externo.
Lote 18: TINTA PVA FOSCA para Artesanato Características mínimas exigidas: Embalagem 100ml, cores: Palha, branca, azul, verde, vermelha, preta, verde oliva, amarelo acabamento mate, aplicação em madeira, MDF e tecido, uso externo.
Lote 19: FITA NATALINA ARAMADA VERMELHA COM DOURADO Características mínimas exigidas: Fita 6, 3cm x 9, 14m, 75% poliéster, 25% nylon, aveludada vermelho/dourado, arame interno para modelagem, uso externo sob cobertura
Lote 20: FITA NATALINA ARAMADA XADREZ VERMELHA, VERDE E DOURADA Características mínimas exigidas: Fita 6, 3cm x 9, 14m, 75% poliéster, 25% nylon, aveludado xadrez, arame interno, uso externo sob cobertura.
Lote 21: FITA NATALINA ARAMADA XADREZ VERMELHA E BRANCA Características mínimas exigidas: Fita 6, 3cm x 9, 14m, 75% poliéster, 25% nylon, aveludado xadrez vermelho/branco, arame interno, uso externo sob cobertura.
Lote 22: FOLHAGEM AZEVINHO COM PINHA E CEREJA Características mínimas exigidas: Arranjo ****, plástico e espuma, uso decorativo em árvores e guirlandas, externo coberto.
Lote 23: LAÇO GRANDE DE VELUDO ESTRUTURADO Características mínimas exigidas: Laço 1, 50x1m, veludo luxo vermelho Ferrari, uso externo sob cobertura.
Lote 24: LAÇO GIGANTE DE VELUDO ESTRUTURADO Características mínimas exigidas: Laço 2, 0 x 1, 5m, veludo luxo vermelho Ferrari, uso externo.
Lote 25: FLUTUADOR ESPAGUETE DE NATAÇÃO Características mínimas exigidas: Espuma polietileno expandido, 165cm, furo central, preferencialmente na cor vermelha para uso para sustentação decorativa externa.
Lote 26: FIBRA SILICIONADA pacotes de 1kg.
Lote 27: ESPETO DE ESTRELA LUMINOSO luz branca fria medindo 1, 30m ( 220V). IP- 65 a prova de água.
Lote 28: RENA DE LED NATALINA com 112 Lâmpadas, Luz Branca Fria, ( 220V). IP- 65 a prova de água
Lote 29: BOLA NATALINA DE 40CM cores: prata, branca, vermelha, dourada lisa e com glitter
Lote 30: BOLA NATALINA DE 30CM cores: vermelha douradas, prata, branca lisa e com glitter
Lote 31: BOLAS NATALINAS DE 15CM cores: douradas, prata, vermelha, branca lisa e com glitter
Lote 32: VASO TIPO SINO EM PLÁSTICO Altura mínima de 33 cm de altura X 45 cm de boca.
Lote 33: SERVIÇOS COMPLETOS DE EXECUÇÃO, INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DA DECORAÇÃO NATALINA. O serviço deverá contemplar: Instalação, manutenção e desinstalação de 40 coqueiros com iluminação ( até 1, 5m); ( imagem12) Instalação, manutenção e desinstalação de cascatas e mangueiras de LED no contorno da Prefeitura; ( imagem 5) Instalação, manutenção e desinstalação de 17 espetos de estrelas de LED em frente à Prefeitura, praça central e entrada da cidade; ( Imagem 9) Instalação, manutenção e desinstalação de 3 renas de LED em frente à Prefeitura; ( imagem10) Instalação, manutenção e desinstalação de varal de luz em frente à concha acústica e cascatas de LED na parte superior da mesma; Instalação, manutenção e desinstalação de armação arco luminosa ao lado do letreiro da entrada da cidade;( imagem 2) Instalação, manutenção e desinstalação de armação arco luminosa praça ( imagem 2) Instalação, manutenção e desinstalação de túnel com cascatas de LED em estrutura metálica; ( imagem 7) Instalação, manutenção e desinstalação da estrutura da árvore de Natal ( 6 metros) com strobo e mangueiras de LED; ( imagem 8) Instalação, manutenção e desinstalação de mangueiras de LED em estruturas e postes da Avenida Anita Boaro e rua Sete de setembro aprox. 1, 5m de altura 90 postes aproximadamente; Instalação, manutenção e desinstalação de 2 Papais Noéis luminosos na parte externa do prédio da Prefeitura; ( imagem 1) Instalação, manutenção e desinstalação de 2 letreiros luminosos BOAS FESTAS ( ao lado da Prefeitura e atrás do ginásio da Escola Irene); ( Imagem 4) Instalação, manutenção e desinstalação de mangueiras de LED na estrutura da armação FELIZ NATAL e posterior montagem da mesma; Instalação, manutenção e desinstalação do chafariz luminoso sobre a piscina da praça central; ( Imagem 3) Instalação, manutenção e desinstalação da. . .
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