Municipio De Sao Bentinho - Prefeitura Municipal De São Bentinho
Faca Descart
Registro de Preços para Aquisição parcelada de materiais de limpeza, higiene e descartáveis destinado a manutenção das diversas Secretarias do município e ao Fundo Municipal de Saúde de São Bentinho - PB, exercício 2026
registro de preços para aquisição parcelada de materiais de limpeza, higiene e descartáveis destinado a manutenção das diversas secretarias do município e ao fundo municipal de saúde de são bentinho pb, exercício 2026
Data do Pregão:
Lote 1: Água sanitária com no mínimo 2% de teor de cloro ativo, pronto para uso, original de fábrica, em embalagem protetora plástica lacrada de 1 litro com dados de identificação do produto, marca do fabricante, químico responsável, indicações e precauções de uso, composição e informação, data de fabricação, prazo de validade e registro no Ministério da Saúde.
Lote 2: Agua sanitaria 5l
Lote 3: Amaciante para roupa. Embalagem protetora de 2 litros.
Lote 4: Aromatizador de ar p/ambiente 360ml
Lote 5: ACIDO MURIÁTICO, liquido fumegante, transparente, ligeiramente amarelado, miscivel em água; composição; ácido cloridrico em meio aquoso, ( HCI) + h20) principio ativo 10, 5% embalagem de acordo com NBR **** validade para acondicionamento em embalagem plástica com 1 litro com data de fabricação e validade para limpeza em geral.
Lote 6: Álcool líquido 1 litro 70%
Lote 7: Álcool em gel 500ml 70%
Lote 8: Avental Plastico Flanelado Cozinha Lavanderia Estampado/LISO Impermeável
Lote 9: Bobina em saco plástico picotada **** bobina com aproximadamente 500 sacos.
Lote 10: Bacia Pequena com 3 Litros com 25cm de diâmetro e 9cm de Altura
Lote 11: Bacia Média com 5 Litros com 32cm de diâmetro e 10, 5cm de Altura
Lote 12: Bacia Grande com 8 Litros com 36cm de diâmetro e 14cm de Altura
Lote 13: Balde de Plástico 12 litros
Lote 14: Balde, material plástico, capacidade de 15 litros, material alça arame galvanizado, cor natural.
Lote 15: Bandeja Descartável em Papelão com Acabamento Metalizado Tamanho 5
Lote 16: Protetor Solar fator 60 FPS 200ml
Lote 17: Cera líquida, em embalagem protetora, com 750ml cada.
Lote 18: Cesto Plástico para acondicionar " lixo" 30L com tampa.
Lote 19: Cesto Telado Lixeira Plástica 10 L
Lote 20: Colher descartável para refeições pacote c/50 und, Cor branca ou transparente. Plástico em poliestireno natural atóxico.
Lote 21: Colher descartável para Sobremesa pacote c/50 und, Cor branca ou transparente. Plástico em poliestireno natural atóxico.
Lote 22: Colônia infantil 200 ml
Lote 23: Condicionador infantil, 200ml. Dermatologicamente testado. Oftalmologicamente testado, que não irrite os olhos. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e Registro no Ministério da Saúde
Lote 24: Copo descartável para café, em embalagem protetora, pacote com 100 unidades de 50 ml.
Lote 25: Copo descartável, confeccionado com resina termoplástica branca ou translúcida com capacidade mínima de 150 ml acondicionados em pacotes com 100 unidades.
Lote 26: Copo descartável, 180ml, acondicionados em pacotes com 100 unidades, medindo aproximadamente 7, 0 cm de diâmetro na boca, 4, 0 cm de diâmetro no fundo e 10, 0 cm de altura.
Lote 27: Copo descartável, confeccionado com resina termoplástica branca ou translúcida com capacidade mínima de 200 ml acondicionados em pacotes com 100 unidades
Lote 28: Copo descartável, capacidade para 300ml, acondicionados em pacotes com 100 unid. ades. Acondicionado conforme a praxe do fabricante, de forma a garantir a higiene e integridade do produto até seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade. Deverá atender as condições gerais da NBR **** e NBR **** da ABNT.
Lote 29: Cordas varal em nylon pct/10mt
Lote 30: Creme p/pentear cabelos infantil 300 ml.
Lote 31: Creme dental infantil 50 gramas
Lote 32: Creme dental, acondicionado em tubo de plástico flexível com 90 ( noventa) gramas, Concentração máxima de 500 ( quinhentos) ppm de flúor, a concentração de ppm de composto de flúor deverá estar estampada no rótulo; conter os seguintes compostos de flúor na formulação aceitos pelo Ministério da Saúde: monofluorsfosfato de sódio, fluoreto de sódio, fluoreto estanhoso, fluoretos aminados; conter o prazo de validade
Lote 33: Desentupidor de Pia
Lote 34: Escova sanitária com suporte para banheiro
Lote 35: Escova dental, infantil, com formato anatômico, confeccionada em material atóxico, com cabo em polipropileno, medindo entre 1 e 1, 3cm de largura e entre 9 e 14, 5cm de comprimento. Cerdas macias em nylon na cor natural, medindo de 0, 14 a 0, 25mm de diâmetro, dispostas em três fileiras, retas, com pontas arredondadas, corte uniforme e 1 a 1, 3cm de altura, contendo no mínimo 60 cerdas por tufo. A área de inserção das cerdas deverá medir de 2, 2 a 2, 5cm de comprimento, com aproximadamente 8mm de largura com cantos arredondados e conter 27 a 30 tufos. Embalada individualmente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e selo de aprovação da Associação Brasileira de Odontologia ( A. B. O)
Lote 36: Desinfetante liquido, frasco c/2 litros, Embalagem Plástica. Germicida, Antibacteriano, Fragrância, Opacificante. Componente Ativo: Cloreto de Aquil Dimetil Benzil Amônio E Cloreto De Didecil Dimetilamônia 0, 38 a 0, 50 %. Com Registro Na Anvisa.
Lote 37: Desinfetante liquido, frasco c/5 litros, Embalagem Plástica. Germicida, Antibacteriano, Fragrância, Opacificante. Componente Ativo: Cloreto de Aquil Dimetil Benzil Amônio E Cloreto De Didecil Dimetilamônia 0, 38 a 0, 50 %. Com Registro Na Anvisa.
Lote 38: Detergente Neutro Cocentrado, biodegradável, atóxico, glicerinado, testado e aprovado dermatologicamente acondicionado em frascos de 2 litros.
Lote 39: Escova para cabelos, cerdas em nylon, pontas arredondadas
Lote 40: Escova para roupa, confeccionada em madeira com cerdas de nylon, formato oval.
Lote 41: Esponja de lã de aço, formato retangular, aplicação limpeza geral, textura macia e isenta de sinais de oxidação, medindo, no mínimo, ****: lã de aço carbono. Pacote contendo 08 esponjas.
Lote 42: Esponja para limpeza, retangular, tipo dupla face, com bactericida, Esponja de louça dupla face ( fibra e espuma), formato retangular, medindo ****, abrasividade abrasivo.
Lote 43: Faca inox 8 polegadas
Lote 44: Fosforo embalagem com 10 caixas contendo 40 palitos cada
Lote 45: Fralda descartável tamanho M para uso infantil, pacote no mínimo 70 unidades
Lote 46: Fralda descartável tamanho G para uso infantil, pacote no mínimo 60 unidades
Lote 47: Fralda descartável tamanho XG para uso infantil, pacote no mínimo 50 unidades
Lote 48: Fralda descartável Infantil tamanho XGG, pacote no mínimo 50 unidades
Lote 49: Flanela para limpeza, 100% de algodão, cor amarela ou vermelha, de tom forte, lisa, medindo ****
Lote 50: Guardanapo de papel, material celulose, largura 22cm, comprimento 22cm, folha simples de cor branca ( 100% branca), macio. Pacote com 50 unid. ades
Lote 51: Haste flexível com pontas de algodão caixa c/75 und
Lote 52: Inseticida Multiuso para insetos, em aerossol, c/300ml, uso doméstico, baixa toxidade, com solvente a base de agua, sem cfc Produto de referência: SBP ou Raid.
Lote 53: Isqueiro
Lote 54: Garfos descartáveis para refeições pacote c/50 und, Cor branca ou transparente. Plástico em poliestireno natural atóxico.
Lote 55: Jarra de vidro para suco 1, 5 litros
Lote 56: Limpa vidro, tipo líquido. Cor incolor/azul. Frasco plástico de 500ml, com gatilho. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde
Lote 57: Lixeira, material polietileno, capacidade 15 litros, com tampa e pedal ( acionamento da tampa por pedal), formato cilíndrico, cor cinza
Lote 58: Lixeira, material polietileno, capacidade 30 litros, com tampa e pedal ( acionamento da tampa por pedal), formato cilíndrico, cor cinza
Lote 59: Lixeira, material polietileno, capacidade 50 litros, com tampa e pedal ( acionamento da tampa por pedal), formato cilíndrico, cor cinza
Lote 60: Lustra móveis. Emulsão aquosa cremosa, perfumada, para aplicação em móveis e superfícies lisas. Aromas diversos. Frasco plástico de 200ml com bico econômico. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no Ministério da Saúde.
Lote 61: Luva para limpeza. Composição: borracha de látex natural, com revestimento interno, reforçada, com superfície externa antiderrapante. Tamanho P. Deverá estar em conformidade com as normas da ABNT NBR ****
Lote 62: Luva para limpeza. Composição: borracha de látex natural, com revestimento interno, reforçada, com superfície externa antiderrapante. Tamanho M. Deverá estar em conformidade com as normas da ABNT NBR ****
Lote 63: Luva para limpeza. Composição: borracha de látex natural, com revestimento interno, reforçada, com superfície externa antiderrapante. Tamanho G. Deverá estar em conformidade com as normas da ABNT NBR ****
Lote 64: Lenço umedecido pacote com 100 unidades.
Lote 65: Pá pequena para lixo em corpo plástico.
Lote 66: Palito de Petisco, cx c/100 und
Lote 67: Pano de prato, para cozinha, resistente, com no mínimo 95% algodão, em cores claras, medindo ****
Lote 68: Pano para limpeza de piso, em algodão, medindo **** cm cad
Lote 69: Papel alumínio, rolo medindo 45 cm de largura e 7, 5m de comprimento, embalado em caixa de papelão, sem furos ou sinais de oxidação. Acondicionado conforme a praxe do fabricante de forma a garantir a higiene e integridade do produto até seu uso. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência e quantidade.
Lote 70: Papel filme pvc 30m x 28cm pvc, rolo com 30 metros. Embalagem deve conter especificações do fabricante.
Lote 71: Papel higiênico, picotado, pacotes, com 04 rolos medindo ****, 100% fibras naturais, picotado, grofado, com relevo, folha simples na cor branca ( 100% branca), neutro, de primeira qualidade. A embalagem deverá ter boa visibilidade do produto.
Lote 72: Papel toalha interfolha. . Pacote com 500g Aproximadamente **** Folhas com 2 dobras.
Lote 73: Pedra sanitária tipo arredondada, com suporte, em consistência solida, com 30g.
Lote 74: Pente para cabelo de plástico abs com dentes finos; para cabelos de todos os tipos; medindo no mínimo 20 cm; com cabo fino
Lote 75: Pilhas alcalinas ( AAA) cartela com 4 unidades
Lote 76: Peneira de plástico pequena
Lote 77: Polidor de alumínio, embalagens contendo 500ml cada. Composição: tensoativos não tóxicos, biodegradável, sabão coadjuvante, corante, água e glicerina. Princípio ativo: ácido sulfônico
Lote 78: Prato descartável para bolo, raso 15cm em embalagem protetora, pacote com 10 unidades
Lote 79: Prato descartável raso sobremesa branco com 10 unidades Medidas ****, em material resistente ( poliestireno branco leitoso)
Lote 80: Prendedor de roupas madeira pacote c/12 und
Lote 81: Rodo em borracha, cabo madeira, MEDINDO 30CM
Lote 82: Rodo em borracha, cabo madeira, MEDINDO 50CM
Lote 83: Sabão em barra 900g pct C/5 unidades
Lote 84: Sabão em Barra 500g
Lote 85: Sabão liquido lava roupas 2 Litros
Lote 86: SABÃO EM PÓ 500g para diluição de acordo com o processo e instruções de uso devendo esta rotulada com a indicação do produto, prazo de validade, numero do lote, registro/notificação do Ministerio da Saúde, instruções e cuidados na utilização.
Lote 87: Sabonete Liquido Antibacteriano 500 ml.
Lote 88: Sabonete, com embalagem protetora, 90g.
Lote 89: Sabonte líquido infantil , em embalagem protetora de 200 ml.
Lote 90: Saco p/Lixo 15 lt pacote com 20 unidades
Lote 91: Saco p/Lixo 30 lt pacote com 10 unidades
Lote 92: Saco p/Lixo 50 lt pacote com 10 unidades
Lote 93: Saco para lixo, em embalagem plástica. Pacote com 10 unidades de 100 litros.
Lote 94: Soda Caústica 500 g
Lote 95: Shampoo infantil, 500ml. Dermatologicamente testado. Oftalmologicamente testado, que não irrite os olhos. Com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e Registro no Ministério da Saúde
Lote 96: Touca Descartável Pacote c/100 unidades.
Lote 97: Talco Infantil 200g
Lote 98: Vassoura, com cerdas de nylon luxo, base em madeira resistente, cerdas com comprimento mínimo ( saliente) de 11cm e espessura média de 0, 8mm, dispostas em no mínimo 4 carreiras de tufos justapostos homogêneos de modo a preencher toda a base, a fixação das cerdas à base deverá ser firme e resistente, cabo de madeira plastificado medindo 1, 20m, com emborrachado na ponta para rosquear com facilidade na base da vassoura e com gancho na outra ponta do cabo para pendurar, com perfeito acabamento, uso doméstico.
Municipio De Portel - Prefeitura Municipal De Portel
Registro de preço objetivando a futura e eventual Contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de copa, cozinha, higiene, limpeza e descartáveis, destinados a suprir de forma contínua e eficiente as necessidades das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Meio Ambiente e Gestão Administrativa e Financeira/Segaf de Portel/PA, garantindo a adequada prestação dos serviços administrativos e operacionais
Contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de copa, cozinha, higiene, limpeza e descartáveis, destinados a suprir de forma contínua e eficiente as necessidades das secretarias municipais de assistência social, educação, meio ambiente e gestão administrativa e financeirasegaf de portelpa, garantindo a adequada prestação dos serviços administrativos e operacionais. Pano de prato, para limpeza de copa aberto 100 algodao, alvejado, com ou sem estampa, auta absorção. Toalha para rosto, material 90 algodão e 10 poliester, cores variadas. comprimento 90 cm e largura 50 cm. Conjunto de talheres com 24 peças 6 garfos, 6 facas serrilhadas, 6 colheres de mesa e 6 colheres de sobremesa com lâminas em inox e cabos em polipropileno. Material em aço inoxidável, tamanho grande, tipo arroz. caracteristicas adicionais: medindo 25 cm de diâmetro e 10 cm de parte côncova Escumadeira em aço inox próprias para o uso diário, resistente e acabamento em brilho Panela de pressão, material aço inoxidável, capacid
Data do Pregão:
Lote 1: Pano de prato algodao branco **** cm
Lote 2: Toalha rosto p/bordar 794 ( ****)
Lote 3: Conjunto de talheres cabo de plastico com 24 peças
Lote 4: Colher de panela para arroz
Lote 5: Escumadeira
Lote 6: Panela de pressão 10 litros
Lote 7: Panela de pressão 7 litros
Lote 8: Panela de pressão 22 litros
Lote 9: Panela de pressão 4, 5
Lote 10: Bandeja plastico retangular cafe ****
Lote 11: Panela de aluminio batido
Lote 12: Panela caçarola n? 30
Lote 13: Panela caçarola n? 40
Lote 14: Faca para cozinha
Lote 15: Faca para corte 40 cm
Lote 16: Canecão de aluminio n? 18
Lote 17: Canecão de aluminoo n? 20
Lote 18: Garrafa termica 1 litro
Lote 19: Garrafa termica 05 litros
Lote 20: Garrafa termica capacidade 1, 8 litros
Lote 21: Colher de mesa
Lote 22: Garfo de mesa
Lote 23: Conjunto de potes de mantimentos
Lote 24: Jogo de xícaras com pires
Lote 25: Garfo descartaveis
Lote 26: Colher descartável
Lote 27: Copo descartaveis 200ml com 25 pct - cota principal
Lote 28: Copo descartaveis 200ml com 25 pct - cota reservada
Lote 29: Copos descartaveis 50 ml caixa com **** copos- brancos
Lote 30: Pratos descartaveis medio
Lote 31: Pratos descartaveis 15cm rasos
Lote 32: Prato cumbuca descartave 21 cm
Lote 33: Prato cumbuca descartavel n? 15
Lote 34: Coador de cafe de flanela
Lote 35: Papel aluminio
Lote 36: Papel toalha
Lote 37: Pano de prato ( atoalhado)
Lote 38: Registro de fogão
Lote 39: Calderao em aluminio n? 30
Lote 40: Tacho de aluminio n? 28
Lote 41: Tacho multiuso de aluminio n? 30
Lote 42: Tacho multiuso de aluminio n? 40
Lote 43: Faca de mesa
Lote 44: Concha de aluminio
Lote 45: Isqueiro c/10 unidades
Lote 46: Tabua de vidro( grande)
Lote 47: Caneca de cerâmica 400ml
Lote 48: Frigideira media com tampa
Lote 49: Jarra com tampa 05 litros
Lote 50: Guardanapo de papel
Lote 51: Papel filme
Lote 52: Prato de vidro
Lote 53: Jarra de plástico 02 lt
Lote 54: Calderao em aluminio n? 40
Lote 55: Concha de aluminio 35 cm
Lote 56: Frigideira 40 cm
Lote 57: Toalha plastica para mesa tamanho 1, 40x2, 20
Lote 58: Bandeja de inox media
Lote 59: Tábua de madeira p/cozinha
Lote 60: Porta copo descartavel para agua
Lote 61: Porta copo descartavel para cafe
Lote 62: Travessa de plastico com tampa aproximadamente 1 litro
Lote 63: Travessa de plastico com tampa aproximadamente 2 litros
Lote 64: Travessa de plastico com tampa aproximadamente 3 litros
Lote 65: Travessa de vidro retangular com tampa
Lote 66: Escorredor de aluminio
Lote 67: Assadeira em vidro temperado retangular com tampa
Lote 68: Pilao aluminio fundido medio para tempero socador de alho almofariz
Lote 69: Conjunto forma banho maria com tampa
Lote 70: Forma de aluminio retangular media alta n? 3 - ****, 5cm
Lote 71: Marmitex n? 8 cx c/100 unidades fechado a maquina
Lote 72: Torneira para bebedouro
Lote 73: Pote plastico com tampa rosqueável aproximadamente 2 litros
Lote 74: Fechador de marmitex
Lote 75: Caixa termica 26lts
Lote 76: Caixa termica 34 lts
Lote 77: Caixa termica 75lts
Lote 78: Água sanitária - 1l - cx c/12 unidades - cota principal
Lote 79: Água sanitária - 1l - cx c/12 unidades - cota reservada
Lote 80: Água sanitária - 5l
Lote 81: Álcool em gel 70% - frasco c/500ml.
Lote 82: Álcool liquido 70% 1l.
Lote 83: Álcool liquido 96% - 1l
Lote 84: Alvejante de tecido 1l
Lote 85: Cera líquida incolor 500ml
Lote 86: Desinfetante 2l - cota principal
Lote 87: Desinfetante 2l - cota reservada
Lote 88: Desinfetante de uso geral - bombona 5l - cota principal
Lote 89: Desinfetante de uso geral - bombona 5l - cota reservada
Lote 90: Desodorizador de ambiente spray 360ml - cx c/12 unidades - cota principal
Lote 91: Desodorizador de ambiente spray 360ml - cx c/12 unidades - cota reservada
Lote 92: Desodorizador sanitário - cx com 36 unidades - cota principal
Lote 93: Desodorizador sanitário - cx com 36 unidades - cota reservada
Lote 94: Detergente líquido 500ml - cx c/24 unidades
Lote 95: Detergente p/limpeza pesada de piso - frasco c/5l - cota principal
Lote 96: Detergente p/limpeza pesada de piso - frasco c/5l - cota reservada
Lote 97: Escovão de piaçava - com cabo de madeira
Lote 98: Espanador de teto c/cabo
Lote 99: Esponja dupla face 75mm x 110mm - pct c/100 unidades
Lote 100: Flanela 38cm x 58cm - amarela
Lote 101: Inseticida spray 300ml - cx c/12 unidades - cota principal
Lote 102: Inseticida spray 300ml - cx c/12 unidades - cota reservada
Lote 103: Lã de aço 60g com 8 unidades
Lote 104: Limpa alumínio 500ml - cx c/24 unidades
Lote 105: Limpa vidro c/gatilho 500ml - cx c/12 unidades
Lote 106: Lustra móveis - madeira - 500ml
Lote 107: Pá plástica p/lixo - com cabo
Lote 108: Pano multiuso c/agente anti bactéria - embalagem c/5 unidades
Lote 109: Papel higiênico - neutro - fardo c/16 pcts de 4 rolos - cota principal
Lote 110: Papel higiênico - neutro - fardo c/16 pcts de 4 rolos - cota reservada
Lote 111: Papel higiênico - perfumado - fardo de 16 pcts c/4 rolos - cota principal
Lote 112: Papel higiênico - perfumado - fardo de 16 pcts c/4 rolos - cota reservada
Lote 113: Papel toalha - pct com 2 rolos - cota principal
Lote 114: Papel toalha - pct com 2 rolos - cota reservada
Lote 115: Rodo plástico c/cabo de madeira de 60cm
Lote 116: Sabão em barra - 1kg - cx c/10 unidades
Lote 117: Sabão em pó 1kg - cx c/12 unidades - cota principal
Lote 118: Sabão em pó 1kg - cx c/12 unidades - cota reservada
Lote 119: Sabonete antisséptico( à base de triclosan) - bombona 5l
Lote 120: Sabonete em barra - 90g
Lote 121: Soda cáustica em escamas - 1kg
Lote 122: Touca higiênica descratável - pct c/100 unidades
Lote 123: Vassoura de ferro - tipo ansinho
Lote 124: Vassoura de pelo c/cabo de plástico
Lote 125: Vassoura de piaçava n? 05 - cabo de madeira
Lote 126: Saco para lixo - 50l - pct c/10 unidades - cota principal
Lote 127: Saco para lixo - 50l - pct c/10 unidades - cota reservada
Lote 128: Saco para lixo - 30l - pct c/10 unidades - cota principal
Lote 129: Saco para lixo - 30l - pct c/10 unidades - cota reservada
Lote 130: Saco para lixo - 200l - pct c/5 unidades - cota principal
Lote 131: Saco para lixo - 200l - pct c/5 unidades - cota reservada
Lote 132: Saco para lixo - 15l - pct c/10 unidades - cota principal
Lote 133: Saco para lixo - 15l - pct c/10 unidades - cota reservada
Lote 134: Saco para lixo - 100l - pct c/5 unidades - cota principal
Lote 135: Saco para lixo - 100l - pct c/5 unidades - cota reservada
Lote 136: Cesto plástico p/lixo c/pedal - 8l
Lote 137: Cesto plástico p/lixo c/pedal - 15l
Lote 138: Cesto plástico p/lixo c/pedal - 32l
Lote 139: Cesto plástico p/lixo c/pedal - 50l
Lote 140: Cesto plástico p/lixo fechado c/tampa - 15l
Lote 141: Cesto plástico p/lixo fechado c/tampa - 30l
Lote 142: Cesto plástico p/lixo fechado c/tampa - 60l
Lote 143: Cesto plástico p/lixo fechado c/tampa - 100l
Lote 144: Cesto plástico p/lixo fechado c/tampa basculante - 15l
Lote 145: Cesto plástico p/lixo fechado c/tampa basculante - 100l
Lote 146: Cesto plástico p/lixo telado s/tampa - 9, 6l
Lote 147: Cesto plástico p/lixo telado s/tampa - 10l
Lote 148: Cesto plástico p/lixo telado c/tampa - 50l
Lote 149: Escova sanitária plástica c/cabo e suporte - 36, 5cm de comp.
Lote 150: Luva em látex manga curta - tamanho p
Lote 151: Luva em látex manga curta - tamanho g
Lote 152: Luva em látex manga curta - tamanho m
Lote 153: Luva em látex manga longa - tamanho p
Lote 154: Luva em látex manga longa - tamanho m
Lote 155: Luva em látex manga longa - tamanho g
Lote 156: Toalha de rosto 100% algodão - 50cm x 70cm - unidade
Lote 157: Desentupidor de pia em borracha - sanfonado - cabo de plástico
Lote 158: Esfregão mop de algodão com cabo
Lote 159: Avental plástico
Lote 160: Balde c/escorredor 9l
Lote 161: Saco plástico - 30kg - pct c/100 unidades
Lote 162: Sacola plástica alça camiseta **** 15kg - c/144 unidades
Lote 163: Máscara descartável tripla camada com filtragem bacteriana - cx c/50 unidades
Lote 164: Caneco plástico 300ml
Lote 165: Kit merenda escolar com 4 peças
Prefeitura Municipal De Francisco Beltrão (Uasg: 987565)
REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios e utensílios para manutenção da Municipalidade
Lote 124: Talher descartável. Talher descartável, material plástico, tipo faca, aplicação copa e cozinha, cor cristal.
Lote 1: Fruta. Fruta, tipo abacaxi pérola, apresentação natural.
Lote 2: Legume in natura. Legume in natura, tipo abóbora moranga.
Lote 3: Legume in natura. Legume in natura, tipo abobrinha italiana.
Lote 4: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo acelga.
Lote 5: Achocolatado. Achocolatado, apresentação pó, sabor tradicional, característica adicional comleite.
Lote 6: Açúcar. Açúcar, tipo cristal, coloração branca.
Lote 7: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo alface crespa.
Lote 8: Condimento. Condimento, tipo alho, apresentação natural, adicional cabeça.
Lote 9: Amido. Amido, base de milho.
Lote 10: Arroz beneficiado. Arroz beneficiado, tipo parboilizado, subgrupo polido, classe longo fino, qualidade tipo 1.
Lote 11: Carne defumada. Carne defumada, tipo corte toucinho ( bacon), tipo animal suína, apresentação cortada em cubos, estado de conservação resfriado( a).
Lote 12: Fruta. Fruta, tipo banana nanica/banana d água, apresentação natural.
Lote 13: BANHA DE ORIGEM ANIMAL. Banha De Origem Animal Nome: Banha De Origem Animal.
Lote 14: Legume in natura. Legume in natura, tipo batata doce, apresentação orgânico.
Lote 15: Legume in natura. Legume in natura, tipo batata inglesa.
Lote 16: Batata processada. Batata processada, espécie inglesa, tipo formato palha, tipo frita, apresentação pronto para consumo.
Lote 17: Legume in natura. Legume in natura, tipo batata baroa/mandioquinha.
Lote 18: Legume in natura. Legume in natura, tipo beterraba, apresentação orgânico.
Lote 19: Biscoito. Biscoito, apresentação redondo, sabor maizena, classificação doce, características adicionais sem recheio, tipo maria, aplicação alimentação humana, prazo validade 1 ano.
Lote 20: Biscoito. Biscoito, sabor chocolate, características adicionais com recheio, 0% gordura trans, tipo roladinho.
Lote 21: Biscoito. Biscoito, sabor salgado, características adicionais quadrado, tipo cream cracker, ingredientes sem gordura trans.
Lote 22: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo brócolis comum, apresentação orgânica.
Lote 23: Café. Café, apresentação torrado moído, tipo único, empacotamento vácuo, característica adicional grãos café arábica.
Lote 24: Tempero. Tempero, tipo caldo, apresentação tablete, aplicação culinária em geral, saborcarne.
Lote 25: Condimento. Condimento, tipo canela, apresentação casca, adicional desidratado.
Lote 26: Canjica. Canjica, grupo misturada, subgrupo misturada, classe amarela, qualidade tipo 3, característica adicional não transgênico.
Lote 27: Carne bovina in natura. Carne bovina in natura, tipo corte acém, apresentação cortada, estado de conservação resfriado( a).
Lote 28: Carne bovina in natura. Carne bovina in natura, tipo corte contrafilé ( bisteca), apresentação fatiada em bife, estado de conservação resfriado( a).
Lote 29: Carne bovina in natura. Carne bovina in natura, tipo corte acém, apresentação peça inteira, processamento sem osso, estado de conservação congelado( a).
Lote 30: Carne bovina in natura. Carne bovina in natura, tipo corte paleta ( pá), apresentação fatiada em bife, estado de conservação congelado( a).
Lote 31: Carne de ave in natura. Carne de ave in natura, tipo animal frango, tipo corte peito, apresentação cortada em tiras, estado de conservação congelado( a), processamento sem pele, sem osso.
Lote 32: Carne suína in natura. Carne suína in natura, tipo corte carré ( bisteca), apresentação fatiada, processamento com osso, estado de conservação congelado( a).
Lote 33: Carne suína in natura. Carne suína in natura, tipo corte lombo, apresentação peça inteira, estado de conservação congelado( a).
Lote 34: Carne bovina in natura. Carne bovina in natura, tipo corte costela, apresentação pedaço, estado de conservação resfriado( a).
Lote 35: Carne bovina in natura. Carne bovina in natura, tipo corte alcatra, apresentação moida, estado de conservação resfriado( a).
Lote 36: Legume in natura. Legume in natura, tipo cebola branca, apresentação orgânico.
Lote 37: Legume in natura. Legume in natura, tipo cenoura, apresentação orgânico.
Lote 38: Chá alimentação. Chá alimentação, tipo misto, uso alimentício, sabor camomila, cidreira e maracujá, apresentação sachê com 1, 6 g.
Lote 39: Chá alimentação. Chá alimentação, tipo mate, apresentação saquinho com 1 grama.
Lote 40: Condimento. Condimento, tipo cebolinha e salsa, apresentação natural, adicional orgânico.
Lote 41: Legume in natura. Legume in natura, tipo chuchu verde, apresentação orgânico.
Lote 42: Côco ralado. Côco ralado, ingredientes amêndoa de côco, apresentação desidratado e triturado, características adicionais desengordurado e desidratado, aplicação alimentação de pessoal.
Lote 43: Condimento. Condimento, tipo urucum, apresentação pó.
Lote 44: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo couve, apresentação orgânica.
Lote 45: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo couve- flor.
Lote 46: Carne de ave in natura. Carne de ave in natura, tipo animal frango, tipo corte coxa e sobrecoxa, apresentação inteiro, estado de conservação congelado( a), processamento sem pele, sem osso.
Lote 47: Condimento. Condimento, tipo cravo da índia, apresentação flor.
Lote 48: Creme de leite. Creme de leite, teor gordura 21 a 40% de gordura, processamento uht, tratamento homogeneizado.
Lote 49: Dentifrício. Dentifrício, composição básica creme dental com flúor, tipo adulto, capacidade90 g.
Lote 50: Geléia. Geléia, tipo frutas, sabor variado, característica adicional sem corantes ou conservantes.
Lote 51: Emulsificante. Emulsificante, composição alquilarilsulfonato cálcio/alquifenolpoliglicol, solubilidade/poligliol éter e triglicéride alcoxilado, teor mínimo de 70%, características adicionais hlb 10, 0, aspecto físico líquido.
Lote 52: Legume em conserva. Legume em conserva, tipo ervilha.
Lote 53: Massa de tomate. Massa de tomate, tipo extrato concentrado, composição tradicional, apresentação creme.
Lote 54: Farinha de mandioca. Farinha de mandioca, grupo d água, subgrupo branca, classe grossa, aspecto físico tipo 1, acidez baixa acidez.
Lote 55: Farinha de mandioca. Farinha de mandioca, grupo seca, subgrupo branca torrada, classe fina, aspectofísico tipo 1, acidez baixa acidez.
Lote 56: Farinha de milho. Farinha de milho, grão amarelo, tipo biju, apresentação torrada, característica adicional transgênico, ingrediente adicional fortificada com ferro e ácido fólico.
Lote 57: Farinha de trigo. Farinha de trigo, grupo doméstico, tipo tipo 1, especial, ingrediente adicional fortificada com ferro e ácido fólico.
Lote 58: Farinha de trigo. Farinha de trigo, grupo doméstico, tipo integral, característica adicional orgânica.
Lote 59: Farofa pronta. Farofa pronta, tipo tradicional, sabor natural, prazo validade 4 mês, quantidade calorias 210 kcal/g, características adicionais com farinha de madioca temperada.
Lote 60: Leguminosa. Leguminosa, variedade feijão carioca, tipo tipo 1.
Lote 61: Leguminosa. Leguminosa, variedade feijão preto, tipo tipo 1, apresentação orgânica.
Lote 62: Fermento. Fermento, apresentação pó, tipo biológico seco, composição saccharomyces cerevisiae.
Lote 63: Fermento. Fermento, tipo químico, apresentação pó.
Lote 64: Carne bovina in natura. Carne bovina in natura, tipo corte fígado, apresentação fatiada em bife, estado de conservação resfriado( a).
Lote 65: Peixe in natura. Peixe in natura, variedade tilápia, tipo corte filé, apresentação sem pele, estado de conservação congelado( a).
Lote 66: Farinha cereais. Farinha cereais, apresentação flocos, componentes trigo cevada, açúcar, aveia, maltodextrina, vitam i.
Lote 67: Carne de ave in natura. Carne de ave in natura, tipo animal frango especial, tipo corte com miúdos, apresentação inteiro, estado de conservação congelado( a), processamento temperada.
Lote 68: Farinha de milho. Farinha de milho, grão amarelo, tipo fubá, característica adicional não transgênico.
Lote 69: Gelatina alimentícia. Gelatina alimentícia, apresentação pó, sabor variado, origem animal.
Lote 70: Fruta. Fruta, tipo laranja pera, apresentação natural.
Lote 71: Leite fluido. Leite fluido, origem de vaca, tipo a, teor gordura desnatado, processamento uht.
Lote 72: Leite fluido. Leite fluido, origem de vaca, tipo a, teor gordura integral, processamento crurefrigerado.
Lote 73: Leguminosa. Leguminosa, variedade lentilha marrom/castanha.
Lote 74: Embutido. Embutido, tipo linguiça calabresa, tamanho grossa, tipo preparação defumada, estado de conservação congelado( a).
Lote 75: Embutido. Embutido, tipo linguiça de carne suína, tamanho fina, tipo preparação fresca, sabor temperada, estado de conservação resfriado( a).
Lote 76: Condimento. Condimento, tipo louro, apresentação folha.
Lote 77: Fruta. Fruta, tipo maçã fuji, apresentação natural.
Lote 78: Macarrão. Macarrão, teor de umidade massa seca, base da massa de trigo grano duro, apresentação espaguete.
Lote 79: Macarrão. Macarrão, teor de umidade massa seca, base da massa de trigo grano duro, apresentação parafuso.
Lote 80: Molho de mesa. Molho de mesa, tipo maionese, composição tradicional, apresentação creme.
Lote 81: Fruta. Fruta, tipo mamão formosa, apresentação natural, adicional orgânica.
Lote 82: Legume in natura. Legume in natura, tipo mandioca/aipim, apresentação orgânico.
Lote 83: Fruta. Fruta, tipo manga tommy, apresentação natural.
Lote 84: Gordura vegetal - margarina. Gordura vegetal - margarina, tipo creme vegetal, composição básica abaixo de 40% de gordura, sabor com sal.
Lote 85: Massa alimentícia. Massa alimentícia, tipo para lasanha, base da massa farinha de trigo refinada, apresentação fresca/resfriada, formato laminada.
Lote 86: Melado. Melado, tipo melado de cana, ingredientes melado de cana- de- açúcar.
Lote 87: Fruta. Fruta, tipo melancia vermelha, apresentação natural, adicional orgânica.
Lote 88: Fruta. Fruta, tipo melão amarelo, apresentação natural.
Lote 89: Legume em conserva. Legume em conserva, tipo milho verde.
Lote 90: Milho de pipoca. Milho de pipoca, grupo duro, classe amarela, qualidade tipo 1, formato estourado tipo irregular/butterfly.
Lote 91: Frios. Frios, variedade mortadela, tipo italiana, tipo preparação defumado, apresentação peça inteira, estado de conservação resfriado( a).
Lote 92: Carne bovina in natura. Carne bovina in natura, tipo corte músculo traseiro, apresentação peça inteira, processamento sem osso, estado de conservação congelado( a).
Lote 93: Condimento. Condimento, tipo noz moscada, apresentação pó.
Lote 94: Óleo vegetal. Óleo vegetal, matéria prima soja, tipo degomado.
Lote 95: Condimento. Condimento, tipo orégano, apresentação desidratado.
Lote 96: Ovo. Ovo, origem galinha, grupo branco, classe a, tipo jumbo.
Lote 97: Pão. Pão, base de farinha de trigo refinada, tipo de forma, apresentação sem casca, fatiado.
Lote 98: Pão. Pão, base de farinha de trigo refinada, tipo tipo françês/branco/de sal.
Lote 99: Condimento. Condimento, tipo pimenta malagueta, apresentação pó.
Lote 100: Legume in natura. Legume in natura, tipo pimentão verde, apresentação orgânico.
Lote 101: Pó para refresco. Pó para refresco, composição acidulante/aromatizante/maltodextrina/aspartame/, sabor abacaxi, rendimento 1 litro cada 15g, prazo validade 1 anos.
Lote 102: Frios. Frios, variedade presunto de pernil, tipo preparação cozido, composição sem capa de gordura, apresentação fatiado, estado de conservação resfriado( a).
Lote 103: Queijo. Queijo, origem de vaca, variedade colonial, tipo maturado, apresentação peça, componentes com sal.
Lote 104: Queijo. Queijo, origem de vaca, variedade muçarela, apresentação fatiado.
Lote 105: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo repolho roxo.
Lote 106: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo repolho branco/verde.
Lote 107: Requeijão. Requeijão, ingredientes queijo cremoso, tipo catupiry, conservação 1 a 10 c.
Lote 108: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo rúcula, apresentação orgânica.
Lote 109: Amido. Amido, base de mandioca, grupo tapioca, subgrupo sagu artificial, aspecto físico tipo 1.
Lote 110: Sal. Sal, tipo refinado, aplicação alimentícia, teor máximo sódio 390 mg/g, aditivos iodato de potassio e antiumectante ferrocianeto d e.
Lote 111: Embutido. Embutido, tipo salsicha hot dog, tipo preparação cozida, estado de conservaçãoresfriado( a).
Lote 112: Tempero. Tempero, tipo completo sem pimenta, apresentação pasta, aplicação uso culinário.
Lote 113: Legume in natura. Legume in natura, tipo tomate salada, apresentação orgânico.
Lote 114: Legume in natura. Legume in natura, tipo 1 vagem francesa, apresentação natural.
Lote 115: Vinagre. Vinagre, matéria- prima álcool de cerais, tipo neutro, acidez 4, 20 per, aspectofísico líquido, aspecto visual límpido e sem depósitos.
Lote 116: Vinagre. Vinagre, matéria- prima maçã, tipo ligth, acidez 4, 15 per, aspecto físico líquido, aspecto visual límpido e sem depósitos.
Lote 117: Vinagre. Vinagre, matéria- prima vinho tinto, tipo neutro, acidez 4 per, aspecto físico líquido, aspecto visual límpido e sem depósitos.
Lote 118: Bandeja. Bandeja, comprimento 49, 1 cm, largura 33, 10 cm, finalidade servir líquidos e alimentos, material aço inoxidável, altura 1, 0 cm.
Lote 119: Bandeja. Bandeja, comprimento 49, 1 cm, largura 33, 10 cm, finalidade servir líquidos e alimentos, material aço inoxidável, altura 1, 0 cm.
Lote 120: Bacia. Bacia, material plástico, diâmetro 39 cm, capacidade 8 l, cor variada, formatoredonda.
Lote 121: Bacia. Bacia, material plástico rígido, capacidade 15 l, cor branca, características adicionais tampa.
Lote 122: Bacia. Bacia, material plástico, capacidade 20 l.
Lote 123: Talher descartável. Talher descartável, material plástico, tipo colher, aplicação copa e cozinha, cor cristal.
Lote 124: Talher descartável. Talher descartável, material plástico, tipo faca, aplicação copa e cozinha, cor cristal.
Lote 125: Talher descartável. Talher descartável, material plástico, tipo garfo, aplicação refeição, cor branca.
Lote 126: Marmita descartável. Marmita descartável, material isopor, características adicionais com tampa, capacidade 750 ml.
Lote 127: Frigideira. Frigideira, material aluminio polido industrial, tipo antiaderente, diâmetro 38 cm, material cabo alumínio polido, aplicação cozinha escolar, características adicionais com tampa e pegador de tampa no mesmo material.
Lote 128: Faca. Faca, material lâmina aço inoxidável, material cabo madeira tratada, padrão polywood, tamanho 10 pol, aplicação cortar carne, tipo fio liso.
Lote 129: Faca. Faca, material lâmina aço inoxidável, material cabo aço inoxidável, tamanho 257 x 26 x 3 mm, aplicação mesa, tipo serrilhada.
Lote 130: Faca. Faca, material lâmina aço inoxidável, material cabo polipropileno, tamanho 30 cm, aplicação cortar pão, tipo serrilhada, espessura 2, 25 mm.
Lote 131: Garfo mesa. Garfo mesa, material corpo aço inoxidável, material cabo aço inoxidável, tipo mesa, características adicionais liso e polido, comprimento 19 cm.
Lote 132: Colher mesa. Colher mesa, material corpo aço inoxidável, material cabo polipropileno.
Lote 133: Pegador alimento. Pegador alimento, material aço inoxidável, comprimento 30 cm.
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Leste/1 Região Militar/Hospital Central Do Exército (Uasg: 160322)
Aquisição de materiais de consumo para o Almoxarifado do Hospital Central do Exército.
Lote 11: Talher descartável. Talher descartável, material plástico, tipo kit, aplicação refeição, tamanho mínimo 18 cm, características adicionais kits ensacados, com, faca, garfo e uma colher de sop a.
Lote 1: Copo descartável. Copo descartável, material polipropileno, capacidade 200 ml, aplicação líquidos frios e quentes, características adicionais atóxico, de acordo c/norma abnt, nbr ****, cor branco.
Lote 2: Copo descartável. Copo descartável, material poliestireno, capacidade 300 ml, aplicação água/suco e refrigerente.
Lote 3: COPO DESCARTÁVEL. COPO DESCARTÁVEL, MATERIAL POLIESTIRENO, CAPACIDADE 100 ML, APLICAÇÃO SOBREMESA, CARACTERíSTICAS ADICIONAIS COM TAMPA.
Lote 4: Pote alimentos. Pote alimentos, material plástico, capacidade 120 ml, características adicionais descartável com tampa.
Lote 5: Marmita descartável. Marmita descartável, material isopor, características adicionais com tampa e 3divisões, capacidade **** ml.
Lote 6: Marmita descartável. Marmita descartável, material plástico, características adicionais com tampa e3 divisoes, para forno à gás/elétric, capacidade 500 g.
Lote 7: Colher descartável. Colher descartável, material plástico, cor prata, características adicionais resistente.
Lote 8: Refil bandeja térmica. Refil bandeja térmica, material plástico abs, tipo luxo, comprimento 36, 30 cm, largura 35, 60 cm, cor branca, tipo uso descartável, aplicação acondicionamentoe transporte de alimentos, características adicionais 4 divisões, altura 7, 60 cm, capacidade **** ml.
Lote 9: Pote alimentos. Pote alimentos, material plástico, capacidade 250 ml, características adicionais descartável, com tampa, plástico resistente, atóx i, aplicação acondicionamento de alimentos.
Lote 10: Refil bandeja térmica. Refil bandeja térmica, material poliestireno alto impacto, comprimento 16, 7 cm, largura 10, 9 cm, tipo uso descartável, aplicação acondicionamento e transporte de alimentos, altura 5, 6 cm, capacidade 300 ml.
Lote 11: Talher descartável. Talher descartável, material plástico, tipo kit, aplicação refeição, tamanho mínimo 18 cm, características adicionais kits ensacados, com, faca, garfo e uma colher de sop a.
Lote 12: Colher descartável. Colher descartável, material plástico, cor branca, aplicação refeição, características adicionais resistente, tamanho adulto.
Lote 13: Copo descartável. Copo descartável, material isopor, capacidade 240 ml, aplicação líquidos friose quentes, características adicionais não tóxico.
Lote 14: Tampa copo. Tampa copo, material poliestireno, cor branca, diâmetro 65 mm, tipo descartável, capacidade copo 300 ml.
Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Comando Militar Do Sudeste/2divisão De Exército/12brigada De Infantaria Leve(Aeromóvel)/5batalhão De Infantaria Leve (Uasg: 160472)
Aquisição de Gêneros Alimentícios ( QR) a fim de atender as necessidades do 5 B I Amv.
Lote 241: Faca descartável. Faca descartável, material plástico, cor branca, aplicação refeição/sobremesa.
Lote 1: Legume in natura. Legume in natura, tipo abobrinha de pescoço/menina.
Lote 2: Fruta. Fruta, tipo abacaxi pérola, apresentação natural.
Lote 3: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo alface americana.
Lote 4: Condimento. Condimento, tipo alho, apresentação natural, adicional cabeça.
Lote 5: Fruta. Fruta, tipo 1 ameixa, apresentação natural.
Lote 6: Fruta. Fruta, tipo banana prata/banana branca, apresentação natural.
Lote 7: Fruta. Fruta, tipo banana da terra/banana comprida, apresentação natural.
Lote 8: Legume in natura. Legume in natura, tipo batata inglesa.
Lote 9: Legume in natura. Legume in natura, tipo batata doce.
Lote 10: Legume in natura. Legume in natura, tipo beterraba.
Lote 11: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo brócolis japonês.
Lote 12: Legume in natura. Legume in natura, tipo cebola branca.
Lote 13: Legume in natura. Legume in natura, tipo cenoura.
Lote 14: Condimento. Condimento, tipo cebolinha e salsa, apresentação natural, adicional orgânico.
Lote 15: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo couve.
Lote 16: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo couve- flor.
Lote 17: Fruta. Fruta, tipo laranja pera, apresentação natural.
Lote 18: Fruta. Fruta, tipo limão taiti, apresentação natural.
Lote 19: Fruta. Fruta, tipo maçã fuji, apresentação natural.
Lote 20: Fruta. Fruta, tipo mamão formosa, apresentação natural.
Lote 21: Legume in natura. Legume in natura, tipo mandioca/aipim, apresentação orgânico.
Lote 22: Fruta. Fruta, tipo melão amarelo, apresentação natural.
Lote 23: Fruta. Fruta, tipo morango, apresentação natural.
Lote 24: Fruta. Fruta, tipo pera williams, apresentação natural.
Lote 25: Legume in natura. Legume in natura, tipo pimentão vermelho.
Lote 26: Legume in natura. Legume in natura, tipo pimentão amarelo.
Lote 27: Legume in natura. Legume in natura, tipo pimentão verde.
Lote 28: Fruta. Fruta, tipo uva itália, apresentação natural.
Lote 29: Legume in natura. Legume in natura, tipo pepino, apresentação orgânico.
Lote 30: Verdura in natura*. Verdura in natura*, espécie comum, aplicação culinária em geral, tipo repolho roxo, características adicionais classificação: a.
Lote 31: Fruta. Fruta, tipo manga palmer, apresentação natural.
Lote 32: Legume in natura. Legume in natura, tipo abóbora moranga.
Lote 33: Fruta. Fruta, tipo melancia vermelha, apresentação natural, adicional orgânica.
Lote 34: Legume in natura. Legume in natura, tipo tomate cereja, apresentação orgânico.
Lote 35: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo salsinha, apresentação natural, adicional cortada, higienizada.
Lote 36: Condimento. Condimento, tipo pimenta biquinho, apresentação conserva.
Lote 37: Condimento. Condimento, tipo pimenta calabresa, apresentação semente.
Lote 38: Condimento. Condimento, tipo pimenta do reino, apresentação pó.
Lote 39: Condimento. Condimento, tipo cebolinha, apresentação natural, adicional picada.
Lote 40: Condimento. Condimento, tipo cebola, apresentação creme.
Lote 41: Condimento. Condimento, tipo curry, apresentação pó.
Lote 42: Condimento. Condimento, tipo hortelã, apresentação natural.
Lote 43: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo repolho branco/verde.
Lote 44: Legume in natura. Legume in natura, tipo tomate salada.
Lote 45: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor frutas cristalizadas, tipo panetone, peso 60 g.
Lote 46: Ovo. Ovo, origem galinha, grupo branco, classe a, tipo médio.
Lote 47: Ovo. Ovo, origem codorna.
Lote 48: Frios. Frios, variedade apresuntado, tipo preparação cozido, apresentação peça inteira, estado de conservação resfriado( a).
Lote 49: Frios. Frios, variedade presunto de pernil, tipo preparação cozido, composição sem capa de gordura, apresentação peça inteira, estado de conservação resfriado( a).
Lote 50: Embutido. Embutido, tipo salsicha hot dog, tipo preparação cozida, estado de conservaçãoresfriado( a).
Lote 51: Frios. Frios, variedade mortadela, tipo bologna, tipo preparação defumado, apresentação fatiado, estado de conservação resfriado( a).
Lote 52: Carne defumada. Carne defumada, tipo corte toucinho ( bacon), tipo animal suína, apresentação em mantas, estado de conservação resfriado( a).
Lote 53: Carne processada. Carne processada, variedade hamburguer, tipo bovino, sabor temperado, estado de conservação congelado( a).
Lote 54: Carne processada. Carne processada, variedade hamburguer, tipo frango, sabor temperado, estado de conservação congelado( a).
Lote 55: Embutido. Embutido, tipo linguiça calabresa, tamanho grossa, tipo preparação defumada, estado de conservação resfriado( a).
Lote 56: Embutido. Embutido, tipo linguiça paio, tipo preparação defumada, estado de conservação resfriado( a).
Lote 57: Embutido. Embutido, tipo linguiça toscana, tamanho grossa, tipo preparação fresca, estado de conservação resfriado( a).
Lote 58: Carne suína in natura. Carne suína in natura, tipo corte costela/costelinha, apresentação cortada, estado de conservação congelado( a).
Lote 59: Carne salgada. Carne salgada, tipo corte orelha, origem suína, apresentação cortada, estado de conservação resfriado( a).
Lote 60: Carne salgada. Carne salgada, tipo corte pé, origem suína, apresentação cortada, estado de conservação resfriado( a).
Lote 61: Carne suína in natura. Carne suína in natura, tipo corte rabo, apresentação peça inteira, estado de conservação congelado( a).
Lote 62: Azeite. Azeite, espécie vegetal de oliva, tipo puro, teor da acidez extravirgem- menorque 0, 8%.
Lote 63: Azeite. Azeite, espécie vegetal de dendê, oléo de palma, tipo puro, teor da acidez baixo oléico.
Lote 64: Legume em conserva. Legume em conserva, tipo azeitona verde, tamanho grande, apresentação sem caroço.
Lote 65: Legume em conserva. Legume em conserva, tipo azeitona verde, tamanho grande, apresentação com caroço.
Lote 66: Tempero. Tempero, tipo caldo, apresentação pó, aplicação uso culinário, sabor carne.
Lote 67: Tempero. Tempero, tipo caldo, apresentação pó, aplicação uso culinário, sabor galinha.
Lote 68: Chá alimentação. Chá alimentação, tipo chá mate, uso culinário, sabor pêssego.
Lote 69: Aromatizante artificial. Aromatizante artificial, apresentação líquido incolor, sabor baunilha.
Lote 70: Côco seco. Côco seco, apresentação ralado.
Lote 71: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo salsão.
Lote 72: Condimento. Condimento, tipo açafrão, apresentação pó.
Lote 73: Condimento. Condimento, tipo cominho, apresentação pó.
Lote 74: Condimento. Condimento, tipo orégano, apresentação desidratado.
Lote 75: Condimento. Condimento, tipo louro, apresentação folha.
Lote 76: Condimento*. Condimento*, matéria- prima tomate seco, aspecto físico desidratada, aplicação alimentação, características adicionais óleo de milho, azeite de oliva, sal, açúcar e es-.
Lote 77: Condimento. Condimento, tipo pimenta do reino, apresentação pó.
Lote 78: Massa de tomate. Massa de tomate, tipo tomate pelado, composição tradicional, apresentação líquido.
Lote 79: Legume in natura. Legume in natura, tipo cogumelo champignon.
Lote 80: Legume em conserva. Legume em conserva, tipo milho verde.
Lote 81: Legume em conserva. Legume em conserva, tipo alcaparra.
Lote 82: Legume em conserva. Legume em conserva, tipo ervilha.
Lote 83: Leite côco. Leite côco, tipo magro, característica adicional teor de gordura reduzida.
Lote 84: Molho de mesa. Molho de mesa, tipo maionese, composição tradicional, apresentação creme.
Lote 85: Maionese. Maionese, tipo tradicional, aplicação uso culinário.
Lote 86: Molho de mesa. Molho de mesa, tipo salada, composição com sabor, apresentação líquido.
Lote 87: Molho de mesa. Molho de mesa, tipo catchup, composição tradicional, apresentação creme.
Lote 88: Molho de mesa. Molho de mesa, tipo mostarda, composição tradicional, apresentação creme.
Lote 89: Molho pimenta. Molho pimenta, composição água/pimenta vermelha moída/vinagre de álcool/sal, aplicação alimentos.
Lote 90: Molho pimenta. Molho pimenta, composição água/pimenta vermelha moída/vinagre de álcool/sal, aplicação alimentos.
Lote 91: Molho de mesa. Molho de mesa, tipo salada, composição com sabor, apresentação líquido.
Lote 92: Molho de mesa. Molho de mesa, tipo shoyu, composição tradicional, apresentação líquido.
Lote 93: Molho de mesa. Molho de mesa, tipo inglês, composição tradicional, apresentação líquido.
Lote 94: Sal. Sal, tipo grosso, aplicação alimentícia, teor máximo sódio 360 mg/g, aditivos iodo/prussiato amarelo soda, acidez 7, 20 ph.
Lote 95: Sal. Sal, tipo refinado, aplicação alimentícia, teor máximo sódio 360 mg/g, aditivos iodo/prussiato amarelo soda, acidez 7, 50 ph.
Lote 96: Tempero. Tempero, tipo completo sem pimenta, condimentado e concentrado, apresentação líquido, aplicação uso culinário.
Lote 97: Achocolatado. Achocolatado, apresentação líquido, sabor tradicional, prazo validade mínimo 06 meses, característica adicional enriquecido com vitaminas.
Lote 98: Achocolatado. Achocolatado, apresentação pó, sabor tradicional, prazo validade mínimo 18 meses, característica adicional enriquecido com vitaminas.
Lote 99: Iogurte natural. Iogurte natural, teor gordura integral, sabor sortidos, componentes com polpa ou pedaços de fruta.
Lote 100: Creme de leite. Creme de leite, teor gordura 21 a 40% de gordura, processamento uht.
Lote 101: Leite condensado. Leite condensado, tipo integral, ingrediente básico leite in natura.
Lote 102: Leite fluido. Leite fluido, origem de vaca, tipo b, teor gordura integral, processamento pasteurizado.
Lote 103: Queijo. Queijo, origem de vaca, variedade ricota, tipo fresco, apresentação peça, componentes condimentado.
Lote 104: Queijo. Queijo, origem de vaca, variedade coalho, tipo fresco, apresentação peça.
Lote 105: Queijo. Queijo, origem de vaca, variedade muçarela, apresentação peça.
Lote 106: Queijo. Queijo, origem de vaca, variedade prato, apresentação peça.
Lote 107: Requeijão. Requeijão, ingredientes queijo cremoso, tipo catupiry, conservação 1 a 10 c.
Lote 108: Amido. Amido, base de milho.
Lote 109: Aveia beneficiada. Aveia beneficiada, classe branca, apresentação em flocos grossos, presença de glúten contém glúten.
Lote 110: Cereal matinal/lanches. Cereal matinal/lanches, tipo flocos pré- cozidos, ingredientes principais milho, ingredientes adicionais fortificado com vitaminas e minerais, característicaadicional com açúcar.
Lote 111: Cereal matinal/lanches. Cereal matinal/lanches, tipo flocos pré- cozidos, ingredientes principais milho, ingredientes adicionais fortificado com vitaminas e minerais, característicaadicional com açúcar.
Lote 112: Cereal matinal/lanches. Cereal matinal/lanches, tipo farinha láctea, ingredientes principais trigo e leite, ingredientes adicionais fortificado com vitaminas e minerais.
Lote 113: Farinha de milho. Farinha de milho, grão amarelo, tipo flocada, apresentação pré- cozida, característica adicional não transgênico.
Lote 114: Barra nutricional. Barra nutricional, composição básica de flocos de cereais, ingredientes adicionais frutas secas e mel.
Lote 115: Batata processada. Batata processada, espécie inglesa, tipo formato palha, tipo frita, apresentação pronto para consumo.
Lote 116: Biscoito. Biscoito, apresentação sortido, classificação doce, tipo amanteigado, aplicação alimentação humana.
Lote 117: Biscoito. Biscoito, apresentação quadrado, classificação salgado, tipo cream cracker.
Lote 118: Biscoito. Biscoito, apresentação redondo, sabor maizena, classificação doce, características adicionais sem recheio, tipo maria, aplicação alimentação humana, prazo validade 1 ano.
Lote 119: Biscoito. Biscoito, apresentação redondo, classificação doce, características adicionaissem recheio, tipo maria.
Lote 120: Biscoito. Biscoito, apresentação redondo, sabor sortido, características adicionais com recheio.
Lote 121: Biscoito. Biscoito, apresentação waffer, sabor variado.
Lote 122: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor frutas cristalizadas/passas, tipo panetone, peso 400 g.
Lote 123: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor variado, tipo com recheio, prazo validade 30 dias, ingredientes farinha de trigo, fermento químico, açúcar e ovo, característicasadicionais embalagem individual.
Lote 124: Mistura alimentícia. Mistura alimentícia, ingredientes farinha de trigo, sal, estabilizante etxxv, enzi-, sabor natural, aplicação pão francês.
Lote 125: Mistura alimentícia. Mistura alimentícia, ingredientes farinha de trigo, sal, estabilizante etxxv, enzi-, sabor natural, aplicação pão francês.
Lote 126: Pão de queijo. Pão de queijo, basa da massa polvilho doce ou azedo e queijo, ingredientes adicionais com outros sabores, formato coquetel/mini, apresentação cru congelado.
Lote 127: Pão. Pão, base de farinha de trigo integral, tipo de forma, apresentação fatiado, tipo embalagem embalagem individual.
Lote 128: Fermento. Fermento, tipo biológico fresco, apresentação pasta.
Lote 129: Fermento. Fermento, tipo químico, apresentação pó.
Lote 130: Gordura vegetal - margarina. Gordura vegetal - margarina, tipo margarina, subtipo dura, composição básica mínimo de 80% de gordura, sabor sem sal, característica adicional hidrogenada, para panificação.
Lote 131: Óleo vegetal comestível. Óleo vegetal comestível, tipo puro, espécie vegetal milho, tipo qualidade tipo1.
Lote 132: Café. Café, apresentação torrado em grão, intensidade média, tipo tradicional, característica adicional grãos café arábica.
Lote 133: Café. Café, apresentação torrado moído, intensidade suave, tipo tradicional, empacotamento vácuo.
Lote 134: Carvão vegetal. Carvão vegetal, material madeira, tipo eucalipto.
Lote 135: Cereal preparado. Cereal preparado, aspecto físico grâos, componentes aveia, banana, maçã e canela, características adicionais granola.
Lote 136: Adoçante. Adoçante, aspecto físico líquido, ingredientes aspartame, tipo dietético, características adicionais bico dosador.
Lote 137: Sorvete. Sorvete, tipo gelado- base água, sabor variado, forma apresentação massa/cremoso.
Lote 138: Sorvete. Sorvete, tipo sorvete- base leite, sabor variado, forma apresentação massa/cremoso, temperatura conservação 15 c, prazo validade mínimo 18 meses.
Lote 139: Castanha para alimentacao. Castanha para alimentacao, origem cajú, tipo torrada sem sal.
Lote 140: Doce não confeitado. Doce não confeitado, tipo massa, sabor banana.
Lote 141: Doce confeitado. Doce confeitado, tipo goiabada, ingredientes goiaba madura, açúcar, água, características adicionais embalados individualmente.
Lote 142: Doce não confeitado. Doce não confeitado, tipo em calda, sabor ameixa.
Lote 143: Doce não confeitado. Doce não confeitado, tipo em calda, sabor figo.
Lote 144: Doce não confeitado. Doce não confeitado, tipo em calda, sabor pêssego.
Lote 145: Doce não confeitado. Doce não confeitado, tipo seco, sabor rapadura, forma apresentação tablete.
Lote 146: Gelatina alimentícia. Gelatina alimentícia, apresentação pó, sabor sem sabor, origem vegetal, característica adicional sem corantes artificiais.
Lote 147: Gelatina alimentícia. Gelatina alimentícia, apresentação pó, sabor variado, origem animal.
Lote 148: Geléia. Geléia, tipo frutas, sabor morango, prazo validade mínimo 12 meses.
Lote 149: Glicose. Glicose, ingredientes glicose de milho e açúcar invertido, prazo validade 1 ano.
Lote 150: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo croissant, tamanho mini, aplicação alimentação, sabor queijo e presunto.
Lote 151: Água coco. Água coco, material água côco verde, prazo validade 3 ( aberto) dias, características adicionais embalagem tipo longa vida.
Lote 152: Água mineral natural. Água mineral natural, tipo com gás, material embalagem plástico, tipo embalagem descartável.
Lote 153: Água mineral natural. Água mineral natural, tipo sem gás, material embalagem plástico, tipo embalagem descartável.
Lote 154: Refrigerante. Refrigerante, material água gasosa/xarope, sabor cola, características adicionais sem açucar.
Lote 155: Refrigerante. Refrigerante, material água gasosa/xarope, sabor cola, características adicionais sem açucar.
Lote 156: Refrigerante. Refrigerante, material água gasosa/xarope, sabor cola, características adicionais sem açucar.
Lote 157: Refrigerante. Refrigerante, material água gasosa/xarope, sabor guaraná.
Lote 158: Refrigerante. Refrigerante, material água gasosa/xarope, sabor guaraná.
Lote 159: Refrigerante. Refrigerante, material água gasosa/xarope, sabor laranja.
Lote 160: Refrigerante. Refrigerante, material água gasosa/xarope, sabor laranja.
Lote 161: Suco. Suco, apresentação líquido, sabor abacaxi, tipo natural, características adicionais concentrado, rendimento mínimo, 1 parte de suco-.
Lote 162: Suco. Suco, apresentação líquido, sabor goiaba, tipo natural, características adicionais concentrado, rendimento mínimo, 1 parte de suco-.
Lote 163: Suco. Suco, apresentação líquido, sabor cajú, tipo natural, características adicionais concentrado.
Lote 164: Suco. Suco, apresentação líquido, sabor uva, tipo natural, características adicionais concentrado.
Lote 165: Suco. Suco, apresentação líquido, sabor laranja, tipo a base de soja, características adicionais água/açucar/sal/vitaminas, aromatizante sem glúte n.
Lote 166: Semente. Semente, tipo herbácea, espécie 1 chia.
Lote 167: Polpa de fruta. Polpa de fruta, tipo açaí, apresentação congelada.
Lote 168: Polpa de fruta. Polpa de fruta, tipo acerola, apresentação congelada.
Lote 169: Polpa de fruta. Polpa de fruta, tipo goiaba vermelha, apresentação congelada.
Lote 170: Polpa de fruta. Polpa de fruta, tipo manga, apresentação congelada.
Lote 171: Suco. Suco, apresentação líquido, sabor laranja, tipo integral, características adicionais concentrado e sem adição de açúcar, validade 5 meses.
Lote 172: Condimento. Condimento, tipo alecrim, apresentação natural.
Lote 173: Condimento. Condimento, tipo alho, apresentação pasta.
Lote 174: Peixe em conserva. Peixe em conserva, variedade atum, apresentação sólido, meio de cobertura com óleo comestível.
Lote 175: Legume em conserva. Legume em conserva, tipo azeitona verde, apresentação fatiada.
Lote 176: Legume em conserva. Legume em conserva, tipo azeitona preta, tamanho grande, apresentação com caroço.
Lote 177: Legume processado. Legume processado, tipo batata, formato palito, preparo pré frito, apresentação congelado.
Lote 178: Biscoito. Biscoito, sabor chocolate, classificação doce, características adicionais recheio de baunilha.
Lote 179: Biscoito. Biscoito, sabor doce, características adicionais sem recheio, com gotas de chocolate, cookies, tipo cookies.
Lote 180: Biscoito. Biscoito, sabor doce, características adicionais com recheio de chocolate e avelar, tipo wafer.
Lote 181: Biscoito. Biscoito, características adicionais recheio goiabada, 0% gordura trans, tipo roladinho de goiaba.
Lote 182: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor variado, tipo com recheio, prazo validade mínimo 12 meses, ingredientes farinha de trigo, leite, ovos, fermento, sal,.
Lote 183: Bombom. Bombom, cobertura chocolate preto, recheio com recheio, sabor diversos.
Lote 184: Verdura in natura. Verdura in natura, tipo brócolis japonês.
Lote 185: Molho de mesa. Molho de mesa, tipo catchup, composição tradicional, apresentação creme, adicional sachê.
Lote 186: Molho de mesa. Molho de mesa, tipo catchup, composição tradicional, apresentação creme.
Lote 187: Doce não confeitado. Doce não confeitado, tipo em calda, sabor cereja.
Lote 188: Chantilly. Chantilly, ingredientes gordura vegetal interesterificada, açúcar, sal, c a, prazo validade 12 mês, tipo embalagem tetra pak.
Lote 189: Chocolate. Chocolate, tipo preto, apresentação massa, sabor amargo.
Lote 190: Chocolate. Chocolate, tipo branco, apresentação massa, sabor tradicional, prazo validade mínimo 12 meses.
Lote 191: Chocolate. Chocolate, tipo preto, apresentação granulado, sabor tradicional.
Lote 192: Mistura alimentícia. Mistura alimentícia, ingredientes açúcar, amido modificado de mandioca, sal, aromat i, aplicação pão doce, características adicionais mistura em pó amarela, para creme de confeiteiro.
Lote 193: Doce leite. Doce leite, tipo tradicional, prazo validade mínimo 12 meses, característica adicional isento de amido.
Lote 194: Doce não confeitado. Doce não confeitado, tipo massa, sabor amendoim, forma apresentação tablete.
Lote 195: Farinha quibe. Farinha quibe, composição grãos de trigo selecionados e moídos, tipo crú.
Lote 196: Doce não confeitado. Doce não confeitado, tipo em calda, sabor goiaba.
Lote 197: Legume em conserva. Legume em conserva, tipo seleta.
Lote 198: Molho de mesa. Molho de mesa, tipo maionese, composição tradicional, apresentação creme, adicional sachê.
Lote 199: Adoçante. Adoçante, aspecto físico pó fino branco, ingredientes xilitol, tipo dietético.
Lote 200: Carne bovina in natura. Carne bovina in natura, tipo corte costela, apresentação cortada, estado de conservação congelado( a).
Lote 201: Massa alimentícia. Massa alimentícia, tipo para lasanha, base da massa farinha de trigo refinada, apresentação fresca/resfriada, formato laminada.
Lote 202: Alimento semipronto ou pronto. Alimento semipronto ou pronto, tipo canelone, recheio queijo mussarela, característica adicional sem molho, apresentação fresco/resfriado.
Lote 203: Macarrão. Macarrão, teor de umidade massa pré- cozida, base da massa de farinha de trigo, ingredientes adicionais com batata, tipo fresca, apresentação nhoque.
Lote 204: Macarrão. Macarrão, teor de umidade massa pré- cozida, base da massa de farinha de trigo, ingredientes adicionais com recheio, tipo fresca, apresentação rondeli.
Lote 205: Queijo. Queijo, origem de vaca, variedade minas padrão, apresentação peça.
Lote 206: Legume em conserva. Legume em conserva, tipo palmito, apresentação inteiro.
Lote 207: pão. pão, tipo francês, ingredientes farinha trigo/fermento/sal/açúcar/margarina e águ a, peso 50 g.
Lote 208: Bombom. Bombom, cobertura chocolate preto, recheio com recheio, sabor frutas.
Lote 209: Molho de mesa. Molho de mesa, tipo madeira, composição com sabor, apresentação líquido.
Lote 210: Condimento. Condimento, tipo pimenta de cheiro, apresentação natural.
Lote 211: Legume processado. Legume processado, tipo mandioca, preparo in natura, apresentação congelado, àvácuo.
Lote 212: Sorvete. Sorvete, tipo gelado- base água, sabor variado, forma apresentação massa/cremoso.
Lote 213: Semente. Semente, tipo gergelim.
Lote 214: Emulsificante alcalino. Emulsificante alcalino, estabilizante monoglicerídeos, monoestearata de sobitana e poli-, aplicação padaria, composição água, emulsificantes, ins 471, ins 470 e ins 475.
Lote 215: Mistura alimentícia. Mistura alimentícia, ingredientes farinha de trigo ferro acido folico farinha de ce n, aplicação pão de centeio.
Lote 216: Cereal matinal/lanches. Cereal matinal/lanches, tipo farinha láctea, ingredientes principais trigo e leite, ingredientes adicionais fortificado com vitaminas e minerais.
Lote 217: Frios. Frios, variedade salame, tipo italiano, apresentação peça inteira, estado de conservação resfriado( a).
Lote 218: Chocolate. Chocolate, tipo preto, apresentação pó, sabor tradicional, característica adicional 50 % cacau.
Lote 219: Açúcar. Açúcar, tipo de confeiteiro.
Lote 220: Condimento. Condimento, tipo canela, apresentação pó.
Lote 221: Oleaginosa. Oleaginosa, tipo castanha do pará, apresentação torrada.
Lote 222: Oleaginosa. Oleaginosa, tipo avelã, apresentação natural.
Lote 223: Geléia. Geléia, tipo frutas, sabor variado, prazo validade mínimo 12 meses.
Lote 224: Geléia. Geléia, tipo frutas, sabor amora, prazo validade mínimo 12 meses.
Lote 225: Geléia. Geléia, tipo frutas, sabor frutas vermelhas, característica adicional isento de açúcar- diet.
Lote 226: Condimento. Condimento, tipo manjericão, apresentação desidratado.
Lote 227: Carne processada. Carne processada, variedade patê, tipo mista, apresentação enlatado, tipo preparação pronto para consumo, estado de conservação conserva.
Lote 228: Legume em conserva. Legume em conserva, tipo pepino, adicional picles.
Lote 229: Arroz beneficiado. Arroz beneficiado, tipo agulhinha, subgrupo integral, classe longo fino, qualidade tipo 1.
Lote 230: Calda doce para recheio /cobertura. Calda doce para recheio /cobertura, sabor morango, uso para sorvete.
Lote 231: Calda doce para recheio /cobertura. Calda doce para recheio /cobertura, sabor chocolate, uso para sorvete.
Lote 232: Suco. Suco, apresentação pó, sabor variado, tipo artificial.
Lote 233: Álcool etílico. Álcool etílico, tipo hidratado, teor alcoólico 70%_( 70 gl), apresentação gel.
Lote 234: Álcool etílico. Álcool etílico, tipo hidratado, teor alcoólico 70%_( 70 gl), apresentação líquido.
Lote 235: Fósforo. Fósforo, material corpo madeira, cor cabeça vermelha, tipo longo.
Lote 236: Guardanapo de papel. Guardanapo de papel, material celulose, largura 22 cm, comprimento 24 cm, cor branca, tipo folhas dupla.
Lote 237: Palito. Palito, material madeira, formato roliço, comprimento 6 cm, aplicação higiene dental.
Lote 238: Papel filme. Papel filme, material pvc- cloreto de polivinila, comprimento 700 m, largura 40 cm, apresentação bobina, características adicionais transparente.
Lote 239: Papel alumínio. Papel alumínio, material alumínio, comprimento 7, 50 m, largura 45 cm, apresentação rolo, aplicação alimentação de pessoal.
Lote 240: Talher descartável. Talher descartável, material plástico, tipo garfo, aplicação sobremesa, cor incolor.
Lote 241: Faca descartável. Faca descartável, material plástico, cor branca, aplicação refeição/sobremesa.
Lote 242: Prato. Prato, material isopor, aplicação serviço informal, tamanho médio, características adicionais descartável.
Lote 243: Toalha de papel. Toalha de papel, material papel, tipo folha 2 dobras.
Lote 244: Copo descartável. Copo descartável, material plástico, capacidade 250 ml, aplicação água/suco e refrigerente.
Lote 245: Copo descartável. Copo descartável, material plástico, capacidade 80 ml, aplicação café, características adicionais nbr 14865/2002- abnt, cor branco.
Lote 246: Pote alimentos. Pote alimentos, material plástico, capacidade 250 ml, características adicionais descartável, com tampa, plástico resistente, atóx i, aplicação acondicionamento de alimentos.
Lote 247: Marmita descartável. Marmita descartável, material alumínio, tamanho n 8, características adicionais com tampa.
Lote 248: Papel celofane. Papel celofane, comprimento 100 cm, largura 85 cm, cor variada, aplicação trabalhos educativos, gramatura 18 g/m2.
Lote 249: Pano limpeza. Pano limpeza, material 100% em fibra de viscose, látex sintético, comprimento 300 m, largura 33 cm, características adicionais microperfurado/gramatura 41g/m2/multiuso, aplicação uso geral, cor verde, tipo bobima.
Lote 250: Pote alimentos. Pote alimentos, material plástico, capacidade 250 ml, características adicionais descartável, com tampa, plástico resistente, atóx i, aplicação acondicionamento de alimentos.
Lote 251: Preparado panificação. Preparado panificação, tipo melhorador de farinha, composição ácido ascórbico e alfa amilase, apresentação pó.
Lote 252: Pote alimentos. Pote alimentos, material plástico, capacidade 250 ml, características adicionais descartável, com tampa, plástico resistente, atóx i, aplicação acondicionamento de alimentos.
Lote 253: Saco. Saco, material plástico, aplicação acondicionamento talheres, altura 5 cm, largura 23 cm.
Lote 254: Embalagem plástica. Embalagem plástica, forma bobina, largura 30 cm, altura 40 cm, material plástico, capacidade 5 kg, aplicação embalar alimentos, cor transparente.
Lote 255: Saco plástico lixo. Saco plástico lixo, capacidade 150 l, cor preta, apresentação peça única, largura 47 cm, altura 91, 50 cm, aplicação coleta de lixo.
Lote 256: Carne de ave in natura. Carne de ave in natura, tipo animal frango, tipo corte coração, apresentação inteiro, estado de conservação resfriado( a).
Lote 257: Doce confeitado. Doce confeitado, tipo trufa chocolate, peso 20 g, ingredientes creme de leite, manteiga e açucar, conhaquaque, características adicionais pronta para consumo.
Lote 258: Tempero. Tempero, tipo chimichurri à base de ervas e especiarias, apresentação pó, aplicação uso culinário.
Lote 259: Tempero. Tempero, tipo chimichurri à base de ervas e especiarias, apresentação pó, aplicação uso culinário.
Lote 260: Condimento. Condimento, tipo coentro, apresentação folha.
Lote 261: Massa alimentícia. Massa alimentícia, tipo para pastel, base da massa farinha de trigo refinada, apresentação fresca/resfriada, formato em rolo.
Lote 262: Massa alimentícia. Massa alimentícia, tipo para pastel, base da massa farinha de trigo refinada, apresentação fresca/resfriada, tamanho média, formato discos.
Lote 263: Massa alimentícia. Massa alimentícia, tipo para pizza, base da massa farinha de trigo refinada, apresentação pré- assada/resfriada, tamanho média.
Lote 264: Doce leite. Doce leite, tipo tradicional, prazo validade mínimo 06 meses.
Lote 265: Farinha de trigo. Farinha de trigo, grupo doméstico, tipo tipo 2, comum, ingrediente adicional fortificada com ferro e ácido fólico.
Lote 266: Amido. Amido, base de mandioca, aspecto físico tipo 1, acidez polvilho azedo, subgrupo pó, grupo fécula.
Lote 267: Chocolate. Chocolate, tipo preto, apresentação gotas, sabor ao leite.
Lote 268: Farinha de milho. Farinha de milho, grão amarelo, tipo fubá, característica adicional não transgênico.
Lote 269: Refrigerante. Refrigerante, material água gasosa/xarope, sabor cola, características adicionais sem açucar.
Lote 270: Condimento. Condimento, tipo páprica, apresentação pó.
Lote 271: Carvão vegetal. Carvão vegetal, material madeira, tipo eucalipto.
Lote 272: Legume processado. Legume processado, tipo batata, preparo cozido, apresentação pó, adicional purê.
Lote 273: Batata processada. Batata processada, espécie inglesa, tipo formato chips, tipo frita, apresentação pronto para consumo.
Lote 274: Doce confeitado. Doce confeitado, tipo rocambole, peso 100 g, ingredientes massa pandeló, recheio de doce de leite/goiabada.
Lote 275: Farinha de rosca. Farinha de rosca, base de pão torrado, apresentação granulos finos/médios.
Lote 276: Condimento. Condimento, tipo alho, apresentação granulado.
Lote 277: Condimento. Condimento, tipo alho, apresentação natural, adicional descascado.
Lote 278: Farinha de mandioca. Farinha de mandioca, grupo seca, subgrupo branca torrada, classe fina, aspectofísico tipo 1, acidez baixa acidez.
Lote 279: Salgados diversos. Salgados diversos, tipo coquetel, apresentação pré- assado, aplicação alimentação, sabor queijo e presunto.
Lote 280: Farofa pronta. Farofa pronta, tipo tradicional, sabor natural, prazo validade 4 mês, quantidade calorias 210 kcal/g, características adicionais com farinha de madioca temperada.
Lote 281: Doce não confeitado. Doce não confeitado, tipo massa, sabor banana, forma apresentação tablete.
Lote 282: Torrada. Torrada, tipo de pão francês/de sal, base da massa farinha de trigo refinada, tradicional.
Lote 283: Palito. Palito, material madeira, comprimento 20 cm, aplicação churrasco, características adicionais liso e sem rebarbas.
Lote 284: Iogurte natural. Iogurte natural, teor gordura integral, sabor sem sabor.
Lote 285: Macarrão. Macarrão, teor de umidade massa pré- cozida, base da massa de farinha de trigo, ingredientes adicionais com recheio, tipo fresca, apresentação ravióli.
Lote 286: Oleaginosa. Oleaginosa, tipo amendoim, apresentação torrada, adicional com casca e sal.
Lote 287: Doce não confeitado. Doce não confeitado, tipo massa, sabor marmelo, prazo validade mínimo 18 meses.
Lote 288: Biscoito. Biscoito, sabor leite, tipo amanteigado, características adicionais rosquinha.
Lote 289: Bolo alimentício. Bolo alimentício, sabor variado, tipo com recheio, prazo validade 30 dias, ingredientes farinha de trigo, fermento químico, açúcar e ovo, característicasadicionais embalagem individual.
Lote 290: Doce confeitado. Doce confeitado, tipo mini torta, peso 80 g, ingredientes massa, recheio chocolate, cobertura de fruta, características adicionais pronta para consumo.
Lote 291: Iogurte natural. Iogurte natural, teor gordura integral, sabor sortidos, componentes com polpa ou pedaços de fruta, características adicionais tipo grego.
Lote 292: Sorvete. Sorvete, tipo gelado- base água, sabor variado, forma apresentação palito, temperatura conservação 15 c.
Lote 293: Chá alimentação. Chá alimentação, tipo chá preto, uso alimentício, sabor diversos sabores, apresentação garrafa 1, 5 litros, características adicionais ice tea.
Lote 294: Doce confeitado. Doce confeitado, tipo torta holandesa, ingredientes margarina, açúcar refinado, creme leite s/soro,.
Lote 295: Condimento. Condimento, tipo alho, apresentação natural, adicional cabeça.
Lote 296: Frios. Frios, variedade mortadela, tipo bologna, tipo preparação defumado, apresentação fatiado, estado de conservação resfriado( a).
Lote 297: Carne defumada. Carne defumada, tipo corte toucinho ( bacon), tipo animal suína, apresentação em mantas, estado de conservação resfriado( a).
Lote 298: Embutido. Embutido, tipo linguiça toscana, tamanho grossa, tipo preparação fresca, estado de conservação resfriado( a).
Lote 299: Pano limpeza. Pano limpeza, material 100% em fibra de viscose, látex sintético, comprimento 300 m, largura 33 cm, características adicionais microperfurado/gramatura 41g/m2/multiuso, aplicação uso geral, cor verde, tipo bobima.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado nas buscas no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Praticidade na procura.
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Entrega a licitação que necessito.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.