Lote 76: PLACA EM AÇO INOX ESCOVADO, NO TAMANHO 0, 80CMX0, 60CM E, 3MM DE ESPESSURA, CONFECCIONADA EM CHAPA ÚNICA, COM GRAVAÇÃO EM BAIXO RELEVO, FIXAÇÃO NA PAREDE COM 4
FUROS ( PEÇAS PARA FIXAÇÃO INCLUSAS) COM PERSONALIZAÇÃO DE LOGO COLORIDA, E DESCRIÇÃO A SER ENVIADA PELA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO NO ATO DA COMPRA. O LAYOUT E
ARTE É POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA.
Lote 77: PLACA EM AÇO INOX ESCOVADO, NO TAMANHO 0, 70CMX0, 50CM, 3MM DE ESPESSURA, CONFECCIONADA EM CHAPA ÚNICA, COM GRAVAÇÃO EM BAIXO RELEVO, FIXAÇÃO NA PAREDE COM 4
FUROS ( PEÇAS PARA FIXAÇÃO INCLUSAS) COM PERSONALIZAÇÃO DE LOGO COLORIDA, E DESCRIÇÃO A SER ENVIADA PELA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO NO ATO DA COMPRA. O LAYOUT É POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA.
Lote 78: PLACA EM AÇO INOX ESCOVADO, NO TAMANHO 0, 50CMX0, 40CM, 3MM DE ESPESSURA, CONFECCIONADA EM CHAPA ÚNICA, COM GRAVAÇÃO EM BAIXO RELEVO, FIXAÇÃO NA PAREDE COM 4
FUROS ( PEÇAS PARA FIXAÇÃO INCLUSAS) COM PERSONALIZAÇÃO DE LOGO COLORIDA, E DESCRIÇÃO A SER ENVIADA PELA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO NO ATO DA COMPRA. O LAYOUT,
ARTE É POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA.
Lote 83: PLACA EM AÇO INOX ESCOVADO, NO TAMAMHO 0, 40CM X 0, 30CM, 3MM DE ESPESSURA, CONFECCIONADA EM CHAPA UNICA, COM GRAVAÇÃO EM BAIXO RELEVO, FIXAÇÃO NA PAREDE COM 4
FUROS ( PEÇAS PARA FIXAÇÃO INCLUSA) COM PERSONALIZAÇÃO DE LOGO COLORIDA, E DESCRIÇÃO A SER ENVIADA PELA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO NO ATO DA COMPRA. O LAYOUT ,
ARTE E POR CONTA DA EMPRESA CONTRATADA
A licitação visa o registro de preços para aquisição de materiais gráficos e de expediente para as secretarias do município de Caibi. São exigidos documentos de habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista, além de declaração de não subcontratação. O prazo para esclarecimentos e impugnação ao edital é de 3 dias úteis antes da abertura do certame. A licitação é exclusiva para ME, EPP e EI. O valor estimado total é de R$ ****,30. O edital especifica os itens a serem adquiridos, com quantidades e valores unitários. O recebimento dos materiais será feito em múltiplos endereços das secretarias do município.