Municipio De Fortaleza De Minas - Unidade Única
Aquisição de equipamentos de apoio/infraestrutura/gerais, conforme RENEM - Relação Nacional de Equipamentos e Materiais Permantes financiáveis para o SUS. Relação detalhada anexada ( CÓDIGO DO ITEM, TIPOLOGIA, AMBIENTE, VALOR SUGERIDO), com base na RENEM, consultada em ( 15/09/2025 - ANEXO I
registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos de apoioinfraestruturagerais, conforme renem relação nacional de equipamentos e materiais permanentes financiáveis para o sus, conforme a portaria gmms n ****, de 09 de outubro de 2024 visando atender às demandas da farmácia de minas do município de fortaleza de minasmg, conforme quantidades, condições e exigências estabelecidas no termo de referência anexo i deste edital. 01 ar condicionado de **** btus unidade 02 02 ar condicionado de **** btus unidade 02 03 ar condicionado de **** btus unidade 02 04 armário unidade 01 05 balde a pedal unidade 04 06 bebedor purificador refrigerado unidade 01 07 cadeira de escritório com rodízios unidade 02 08 computador desktop 4 núcleos unidade 02 09 microondas de 27 litros unidade 01 10 microondas de 28 litros unidade 01 11 microondas de 30 litros unidade 01 12 no break para computador unidade 04 13 televisor de 43 unidade 01 14 televisor de 50 unidade 01 15 ventilador de teto parede 3 pas unid
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: AR CONDICIONADO DE **** BTUS AR CONDICIONADO DE **** BTUS QUENTE E FRIO ( OPÇÃO5) Nos sistemas de cadastro de propostas de projeto de investimentos junto ao Ministério da Saúde, este item não possui o campo especificação técnica disponível para digitação. As característica a serem especificadas encontram- se pré- definifdas na forma de opções de múltipla escolha ( agrupadores) que devem ser selecionadas para a composição da configuração desejada ( opção 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 8).
Lote 2: AR CONDICIONADO DE **** BTUS AR CONDICIONADO DE **** BTUS QUENTE E FRIO ( OPÇÃO5) Nos sistemas de cadastro de propostas de projeto de investimentos junto ao Ministério da Saúde, este item não possui o campo especificação técnica disponível para digitação. As característica a serem especificadas encontram- se pré- definifdas na forma de opções de múltipla escolha ( agrupadores) que devem ser selecionadas para a composição da configuração desejada ( opção 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 8).
Lote 3: AR CONDICIONADO DE **** BTUS AR CONDICIONADO DE **** BTUS QUENTE E FRIO ( OPÇÃO5) Nos sistemas de cadastro de propostas de projeto de investimentos junto ao Ministério da Saúde, este item não possui o campo especificação técnica disponível para digitação. As característica a serem especificadas encontram- se pré- definifdas na forma de opções de múltipla escolha ( agrupadores) que devem ser selecionadas para a composição da configuração desejada ( opção 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 8).
Lote 4: ARMÁRIO EM MADEIRA ARMÁRIO MATERIAL DE CONFECÇÃO | DIMENSÕES | PRATELEIRAS | CAPACIDADE MÍNIMA DA PRATELEIRA: material em madeira ou similar, com altura de 1. 00 a 2. 10 cm x largura de 70 a 1. 10 cm | com 03 ou 04 prateleiras | capacidade mínima 20 Kg por prateleira. ( OPÇÂO 2). Nos sistemas de cadastro de propostas de projeto de investimentos junto ao Ministério da Saúde, este ítem não possui campo especificação técnica disponível para digitação. As carcterísticas a serem especificadas encontram- se pré- definadas na forma de opções de múltipla escolha ( agrupadores) que devem ser selecionadas para a composição da configuração desejada ( opção 1 ou 2)
Lote 5: BALDE A PEDAL, Balde a pedalMATERIAL DE CONFECÇAO: AÇO INOX CAPACIDADE: DE 30 L ATÉ 49 LNOS SISTEMAS DE CADASTRO DE PROPOSTAS DE PREJETO DE INVESTIMENTOS JUNTO AO MINISTERIO DA SAÚDE, ESTE ITEM NÃO POSSUI O CAMPO ESPECIFICAÇÃO TECNICA DISPONIVEL PARA DIGITAÇÃO AS CARACTERISTICAS A SEREM ESPECIFICADAS ENCONTRAM- SE PRÉ DEFINIDAS NA FORMA DE OPÇÕES DE MULTIPLA ESCOLHA ( AGRUPADORES) QUE DEVEM SER SELECIONADAS PARA A COMPOSIÇÃO DA CONFIGURAÇÃO DESEJADA ( OPÇÃO **** OU 6)
Lote 6: Bebedouro | Purificador Refrigerado TIPO: PURIFICADOR DE BANCADA/PAREDE ( OPÇÃO 6) Nos sistemas de cadastro de propostas de projeto de investimentos junto ao Ministério da Saúde, este item não possui o campo especificação técnica disponível para digitação. As características a serem especificadas encontram- se pré- definidas na forma de opções de múltipla escolha ( agrupadores) que devem ser selecionados para a composição da configuração desejada ( opção 1, 2, 3, 4, 5 ou 6)
Lote 7: CADEIRA ESCRITÓRIO COM RODIZIOS MATERIAL DE CONFECÇÃO | BRAÇOS | REGULAGEM DE ALTURA | RODÍZIOS | ASSENTO E ENCOSTO: AÇO OU FERRO PINTADO | NÃO POSSUI | NÃO POSSUI | NÃO POSSUI | ESTOFADO ( OPÇÃO 1) Nos sistemas de cadastro de propostas de projeto de investimentos junto ao Ministério da Saúde, este item não possui o campo especificação técnica disponível para digitação. As características a serem especificadas encontram- se pré- definidas na forma de opções de múltipla escolha ( agrupadores) que devem ser selecionados para a composição da configuração desejada ( opção 1, 2, 3, 4 ou 5)
Lote 8: COMPUTADOR DESKTOP 4 NÚCLEOS 8 THEREADS Computador ( Desktop- Basico) Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante. Computador desktop com processador no mínimo que possua no minimo 4 Núcleos, 8 thereads e frequência de 3. 0 GHz; Unidade de Armazenamento SSD 240 GB interface PCle NVMe M. 2, memória RAM de 8 GB, em 2 módulos idênticos de 4 GB cada, do tipo SDRAM ddr4 **** MHz ou superior, operando em modalidade dual CHANNEL. A placa principal deve ter arquitetura ATX, MICROATX, BTX ou MICROBTX, conforme padrões estabelecidos e divulgados no sítio www. ***. *. *, organismo que define os padrões existentes. Possuir pelo menos 1 slot PCI- EXPRESS 2. 0 x16 ou superior. Possuir sistema de detecção de intrusão de chassis, com acionador instalado no gabinete. O adaptador de vídeo integrado deverá ser no mínimo de 1 GB de memória. Possuir suporte ao MICROSOFT DIRECTX 10. 1 ou superior. Suportar monitor estendido. Possuir no mínimo 2 saídas de vídeo, sendo pelo menos 1 digital do tipo HDMI, display PORT ou DVI. Unidade combinada de gravação de disco ótico CD, DVD rom. Teclado USB, ABNT2, 107 teclas com fio e mouse USB, 800 DPI, 2 botões, scroll com fio. Monitor de LED 19 polegadas ( widescreen 16: 9) ( **** x **** a 60Hz), entradas de video HDMI e display PORT, ângulos de visão vertical e horizontal mínimo de 178? . Interfaces de rede 10/100/1000 e WIFI padrão IEEE **** b/g/n/ac. Sistema operacional Windows 10 pro ( 64 bits). Fonte compativel e que suporte toda a configuração exigida no item. Gabinete e periféricos deverão funcionar na vertical ou horizontal. Todos os equipamentos ofertados ( gabinete, teclado, mouse e monitor) devem possuir gradações neutras das cores branca, preta ou cinza, e manter o mesmo padrão de cor. Todos os componentes do produto deverão ser novos, sem uso, reforma ou recondicionamento.
Lote 9: MICROONDAS DE 27 LITROS CAPACIDADE: DE 27 L Nos sistemas de cadastro de propostas de projeto de investimentos junto ao Ministério da Saúde, este item não possui o campo especificação técnica disponível para digitação. As características a serem especificadas encontram- se pré- definidas na forma de opções de múltipla escolha ( agrupadores) que devem ser selecionados para a composição da configuração desejada ( opção 1, 2 ou 3)
Lote 10: MICROONDAS DE 28L CAPACIDADE: DE 28 L ( OPÇÃO 2) Nos sistemas de cadastro de propostas de projeto de investimentos junto ao Ministério da Saúde, este item não possui o campo especificação técnica disponível para digitação. As características a serem especificadas encontram- se pré- definidas na forma de opções de múltipla escolha ( agrupadores) que devem ser selecionados para a composição da configuração desejada ( opção 1, 2 ou 3)
Lote 11: MICROONDAS DE 30 L CAPACIDADE: DE 30 L Nos sistemas de cadastro de propostas de projeto de investimentos junto ao Ministério da Saúde, este item não possui o campo especificação técnica disponível para digitação. As características a serem especificadas encontram- se pré- definidas na forma de opções de múltipla escolha ( agrupadores) que devem ser selecionados para a composição da configuração desejada ( opção 1, 2 ou 3)
Lote 12: No Break para computador /Impressora No Break ( Para computador /impressora) Este equipamento possui especificação e preço unitário previamente validados pelo Ministério da Saúde e não serão permitidas alterações. Especificação mínima: que esteja em linha de produção pelo fabricante. No- break com potência nominal de 1, 2 KVA. Potência real mínima de 600 W. Tensão entrada 115 /127 /220 V ( em corrente alternada) com comutação automática. Tensão de saída 110 /115 /220 V ( a ser definida pelo solicitante). Alarme audiovisual. Bateria interna selada. Autonomia a plena carga de, no mínimo 15 minutos, considerando consumo de 240 W. Possuir, no mínimo seis tomadas de saída padrão brasileiro. o produto deverá ser novo, sem uso, reforma ou recondicionamento.
Lote 13: Televisor de 43 TelevisorTAMANHO DA TELA: DE 43Nos sistemas de cadastro de propostas de projeto de investimentos junto ao Ministério da Saúde, este item não possui o campo especificação técnica disponível para digitação. As características a serem especificadas encontram- se pré- definidas na forma de opções de múltipla escolha ( agrupadores) que devem ser selecionados para a composição da configuração desejada ( opção 1 ou 2)
Lote 14: Televisor de 50 TelevisorTAMANHO DA TELA: DE 50Nos sistemas de cadastro de propostas de projeto de investimentos junto ao Ministério da Saúde, este item não possui o campo especificação técnica disponível para digitação. As características a serem especificadas encontram- se pré- definidas na forma de opções de múltipla escolha ( agrupadores) que devem ser selecionados para a composição da configuração desejada ( opção 1 ou 2)
Lote 15: Ventilador de Teto /Parede 03 Pás Ventilador de Teto/ParedeCOMPOSIÇÃO /TIPO: 03 PÁS /PAREDE ( OPÇÃO 3) Nos sistemas de cadastro de propostas de projeto de investimentos junto ao Ministério da Saúde, este item não possui o campo especificação técnica disponível para digitação. As características a serem especificadas encontram- se pré- definidas na forma de opções de múltipla escolha ( agrupadores) que devem ser selecionados para a composição da configuração desejada ( opção 1, 2 ou 3)
Lote 16: Ventilador de Teto /Parede 04 Pás Ventilador de Teto/ParedeCOMPOSIÇÃO /TIPO: 04 PÁS /PAREDE ( OPÇÃO 3) Nos sistemas de cadastro de propostas de projeto de investimentos junto ao Ministério da Saúde, este item não possui o campo especificação técnica disponível para digitação. As características a serem especificadas encontram- se pré- definidas na forma de opções de múltipla escolha ( agrupadores) que devem ser selecionados para a composição da configuração desejada ( opção 1, 2 ou 3)
Lote 17: Termohigrometro Digital Portátil TermohigrometroInstrumento digital portátil, com medida de temperatura interna ( 0? a + 50?) e externa ( - 50? a + 70?), 3 leituras simultâneas, registro de máximo e mínimo e precisão básica de 1? C e 10% RH. Características: Display Triplo, temperatura interna e externa em ? C ou ? F, sensor para temperatura externa, Higrômetro e Termômetro com indicação de MAX/MIN; Alimentação: 1 pilha AAA de 1, 5V