Formação de Registro de Preço para Eventual e Futura Contratação de Empresa Jurídica Especializada em Sistemas de Informática 100% Nativo Web em Cloud para Gestão Pública, incluindo implantação, conversão e migração de dados, treinamento, manutenção e licenças, para atender as necessidades das Unidades Administrativas da Prefeitura Municipal de Alvorada d Oeste/RO, por um período de 12 ( doze) meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Lote 2: SERVIÇO DE SERVIDOR EM COLUD, MANUTENÇÃO CORRETIVA, ADAPTATIVA, COM SUPORTE E ATENDIMENTO ESPECIALIZADO, COMO ATENDIMENTO A CHAMADOS RELACIONADOS A FALHAS, DÚVIDAS DE USO E NECESSIDADE DE AJUSTES NO SISTEMA, DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DE PROBLEMAS REPORTADOS POR USUÁRIOS, ACOMPANHAMENTO DE INCIDENTES ATÉ A RESOLUÇÃO COMPLETA, ATENDIMENTO VIA SISTEMA DE CHAMADOS ( HELPDESK, E- MAIL OU TELEFONE) UTILIZAÇÃO DE CONEXÕES REMOTAS.
Lote 13: SERVIÇO DE SERVIDOR EM COLUD, MANUTENÇÃO CORRETIVA, ADAPTATIVA, COM SUPORTE E ATENDIMENTO ESPECIALIZADO, COMO ATENDIMENTO A CHAMADOS RELACIONADOS A FALHAS, DÚVIDAS DE USO E NECESSIDADE DE AJUSTES NO SISTEMA, DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DE PROBLEMAS REPORTADOS POR USUÁRIOS, ACOMPANHAMENTO DE INCIDENTES ATÉ A RESOLUÇÃO COMPLETA, ATENDIMENTO VIA SISTEMA DE CHAMADOS ( HELPDESK, E- MAIL OU TELEFONE) UTILIZAÇÃO DE CONEXÕES REMOTAS.
Lote 21: SERVIÇO DE SERVIDOR EM COLUD, MANUTENÇÃO CORRETIVA, ADAPTATIVA, COM SUPORTE E ATENDIMENTO ESPECIALIZADO, COMO ATENDIMENTO A CHAMADOS RELACIONADOS A FALHAS, DÚVIDAS DE USO E NECESSIDADE DE AJUSTES NO SISTEMA, DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DE PROBLEMAS REPORTADOS POR USUÁRIOS, ACOMPANHAMENTO DE INCIDENTES ATÉ A RESOLUÇÃO COMPLETA, ATENDIMENTO VIA SISTEMA DE CHAMADOS ( HELPDESK, E- MAIL OU TELEFONE) UTILIZAÇÃO DE CONEXÕES REMOTAS.
Lote 29: SERVIÇO DE SERVIDOR EM COLUD, MANUTENÇÃO CORRETIVA, ADAPTATIVA, COM SUPORTE E ATENDIMENTO ESPECIALIZADO, COMO ATENDIMENTO A CHAMADOS RELACIONADOS A FALHAS, DÚVIDAS DE USO E NECESSIDADE DE AJUSTES NO SISTEMA, DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DE PROBLEMAS REPORTADOS POR USUÁRIOS, ACOMPANHAMENTO DE INCIDENTES ATÉ A RESOLUÇÃO COMPLETA, ATENDIMENTO VIA SISTEMA DE CHAMADOS ( HELPDESK, E- MAIL OU TELEFONE) UTILIZAÇÃO DE CONEXÕES REMOTAS.
Lote 36: SERVIÇO DE SERVIDOR EM COLUD, MANUTENÇÃO CORRETIVA, ADAPTATIVA, COM SUPORTE E ATENDIMENTO ESPECIALIZADO, COMO ATENDIMENTO A CHAMADOS RELACIONADOS A FALHAS, DÚVIDAS DE USO E NECESSIDADE DE AJUSTES NO SISTEMA, DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DE PROBLEMAS REPORTADOS POR USUÁRIOS, ACOMPANHAMENTO DE INCIDENTES ATÉ A RESOLUÇÃO COMPLETA, ATENDIMENTO VIA SISTEMA DE CHAMADOS ( HELPDESK, E- MAIL OU TELEFONE) UTILIZAÇÃO DE CONEXÕES REMOTAS.
Lote 43: SERVIÇO DE SERVIDOR EM COLUD, MANUTENÇÃO CORRETIVA, ADAPTATIVA, COM SUPORTE E ATENDIMENTO ESPECIALIZADO, COMO ATENDIMENTO A CHAMADOS RELACIONADOS A FALHAS, DÚVIDAS DE USO E NECESSIDADE DE AJUSTES NO SISTEMA, DIAGNÓSTICO E ANÁLISE DE PROBLEMAS REPORTADOS POR USUÁRIOS, ACOMPANHAMENTO DE INCIDENTES ATÉ A RESOLUÇÃO COMPLETA, ATENDIMENTO VIA SISTEMA DE CHAMADOS ( HELPDESK, E- MAIL OU TELEFONE) UTILIZAÇÃO DE CONEXÕES REMOTAS.