Servico Autonomo De Agua Esgoto - Unidade Única
A necessidade de contratar uma empresa especializada em medicina e segurança do trabalho para a o SAAE de Itambacuri- MG pode ser fundamentada em várias razões: Conformidade Legal: É obrigação legal do SAAE garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável para seus funcionários, conforme previsto na legislação trabalhista e nas normas regulamentadoras específicas. Prevenção de Acidentes e Doenças Ocupacionais: Uma empresa especializada pode realizar avaliações de riscos no ambiente d
Data do Pregão:
Lote 10: Elaboração de pgr elaboração de pgr programa de prevenção de riscosambientais com levantamento de dados atualizados inloc
Lote 1: AET ( Analise Ergonômica do Trabalho)
Lote 2: Avaliação pericial de atestados médicos avaliação pericial de atestados médicos
Lote 3: Assistência Técnica em perícias judiciais
Lote 4: Avaliação de Condições Ambientais do Trabalho Quantitativo estimado : 2 Poeiras5 Ruido1 VIB MB1 VIB CI2 Varredura QuímicaAvaliação de Condições Ambientais do Trabalho - Agentes Nocivos, para elaborção de laudos e envio do evento ****: Avaliações ambientais e monitoramento de ruído ocupacional ( contínuo ou intermitente), de acordo com as necessidades ( Conforme Portaria 3. 214/78, NR- 15, anexo 01 e NHO- 01 da Fundacentro); Avaliações ambientais e monitoramento das exposições ao calor através do Índice de Bulbo Úmido Termômetro de Globo - IBUTG, de acordo com as necessidades ( Conforme Portaria 3. 214/78, NR- 15, anexo 3 e NHO- 06 da Fundacentro); Avaliações de vibrações localizadas e/ou de corpo inteiro acompanhadas de laudo técnico de exposições ocupacionais e ART, de acordo com as necessidades ( Conforme Portaria 3. 214/78, NR s 9 e 15, e NHO s 09 ( VCI) e 10 ( VMB) da Fundacentro); Avaliações ambientais e monitoramento dos agentes químicos, de acordo com as necessidades ( Conforme Portaria 3. 214/78, NR- 15, anexos 11 e 12, Anexo 13 A, Instrução Normativa 01 Avaliação das Concentrações de Benzeno em Ambientes de Trabalho, ACGIH ( Association Advancing OccupationalEnvironmental Health) e NHO s da Fundacentro).
Lote 5: Avaliação dos Riscos Psicossociais- NR 01 ATENDENDO A NR- 01. Que sublinha a importância da saúde mental no contexto da segurança e saúde ocupacional de modo a identificar fatores como estresse, assédio, sobrecarga de trabalho e pressão, entre outros, que possam comprometer o bem- estar dos trabalhadores
Lote 6: Consultoria em geral das NR s Consultoria em geral das NR s ( Normas Regulamentadoras) de segurança do trabalho com uma visita mensal para o monitoramento dos serviços contratados com inspeções diversas de segurança com emissão de atas e relatórios.
Lote 7: Elaboração de ltcat ( laudo técnico de condiçõesambientais de trabalho)
Lote 8: ELABORAÇÃO DE LTIP ELABORAÇÃO DE LTIP ( Laudo Tecnico de Insalubridade e Periculosidade)
Lote 9: Elaboração de pcmso elaboração de pcmso programa de controle médicode saúde ocupacional com levantamento de dados atualizados in loco
Lote 10: Elaboração de pgr elaboração de pgr programa de prevenção de riscosambientais com levantamento de dados atualizados inloc
Lote 11: Exame periódico atestado de saúde ocupacional exame periódico atestado de saúde ocupacional
Lote 12: Exames admissionais exames admissionais atestado de saúde ocupacional
Lote 13: Exames demissionais exames demissionais atestado de saúde ocupacional
Lote 14: Gestão do Evento de SST Gestão do Evento de SST Segurança e Saúde no Trabalho do eSocial ( S- **** - Condições Ambientais do Trabalho - Agentes Nocivos; S- **** - Comunicação de Acidente de Trabalho; S- **** - Monitoramento da Saúde do Trabalhador) a partir da geração e envio do arquivo XML
Lote 15: Perfil profissiográfico previdenciário perfil profissiográfico previdenciário ppp.
Governo Do Estado De São Paulo/Esp-Caixa Beneficente Da Policia Militar (Uasg: 182101)
Contratação de serviços de emissão de laudo técnico por empresa especializada em higiene ocupacional e segurança do trabalho, nos termos da tabela abaixo, visando à elaboração do Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho ( LTCAT), Laudo de insalubridade ( LI) e Programa de Gerenciamento de Riscos ( PGR), com foco na análise das condições de trabalho, prevenção e manutenção da saúde ocupacional dos servidores da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Estado de São Paulo ( CBPM)
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho Consultoria e Assessoria - Segurança do Trabalho
Fundo Municipal De Saude De Diorama
Aquisição de serviços, óleos lubrificantes, peças e outros, destinado ao veículo strada placa: pqg- ****, para atender as ações da vigilância em saúde/vigilância sanitária destinadas as ações de prevenção e controle de doenças transmissíveis, verificação de fatores de riscos para o desenvolvimento de doenças não transmissíveis e ações da saúde ambiental e promoção da saúde.
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Santo Antonio Do Caiua (Uasg: 987861)
Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de segurança não armada e brigadista, por meio de vários departamentos da administração municipal.
Lote 2: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . SERVIÇO DE BRIGADISTAS PARA PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS E ATENDIMENTO A EMERGÊNCIAS. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTAS PROFISSIONAIS, CAPACITADOS PARA A PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS, ATENDIMENTO A PRIMEIROS SOCORROS, EVACUAÇÃO DE ÁREAS DE RISCO E ORIENTAÇÃO DE SEGURANÇA PARA FUNCIONÁRIOS E VISITANTES. CARGA HORÁRIA: 04 HÁ 07 HORAS. UNIFORMES E EQUIPAMENTOS: OS BRIGADISTAS DEVERÃO ESTAR UNIFORMIZADOS E EQUIPADOS COM MATERIAIS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL ( EPIS) NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO, INCLUINDO EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO, LANTERNAS, ENTRE OUTROS. Todos os profissionais devem possuir certificação válida em cursos de combate a incêndio, primeiros socorros e evacuação de emergência, com reciclagem periódica conforme normas de segurança e regulamentação dos órgãos competentes. .
Lote 4: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . SERVIÇO DE BRIGADISTAS PARA PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS E ATENDIMENTO A EMERGÊNCIAS. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTAS PROFISSIONAIS, CAPACITADOS PARA A PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS, ATENDIMENTO A PRIMEIROS SOCORROS, EVACUAÇÃO DE ÁREAS DE RISCO E ORIENTAÇÃO DE SEGURANÇA PARA FUNCIONÁRIOS E VISITANTES. CARGA HORÁRIA: 04 HÁ 07 HORAS. UNIFORMES E EQUIPAMENTOS: OS BRIGADISTAS DEVERÃO ESTAR UNIFORMIZADOS E EQUIPADOS COM MATERIAIS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL ( EPIS) NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO, INCLUINDO EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO, LANTERNAS, ENTRE OUTROS. Todos os profissionais devem possuir certificação válida em cursos de combate a incêndio, primeiros socorros e evacuação de emergência, com reciclagem periódica conforme normas de segurança e regulamentação dos órgãos competentes. .
Lote 1: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12H Noturnas - 2 a Domingo . SEGURANÇA NÃO ARMADA PARA CONTROLE E ACESSO, REVISTAS PESSOAIS COM DETECÇÃO DE METAIS E SEGURANÇA PREVENTIVA A FIM DE GARANTIR A INCOLUMIDADE FÍSICA DAS PESSOAS E A INTEGRIDADE DO PATRIMÔNIO DOS LOCAIS DOS EVENTOS, COM CARGA HORÁRIA VARIÀVEL DE 04 HORAS À 07 HORAS, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E IDENTIFICADOS, EVENTOS TAIS ORGANIZADOS POR ESTE DEPARTAMENTO. .
Lote 2: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . SERVIÇO DE BRIGADISTAS PARA PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS E ATENDIMENTO A EMERGÊNCIAS. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTAS PROFISSIONAIS, CAPACITADOS PARA A PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS, ATENDIMENTO A PRIMEIROS SOCORROS, EVACUAÇÃO DE ÁREAS DE RISCO E ORIENTAÇÃO DE SEGURANÇA PARA FUNCIONÁRIOS E VISITANTES. CARGA HORÁRIA: 04 HÁ 07 HORAS. UNIFORMES E EQUIPAMENTOS: OS BRIGADISTAS DEVERÃO ESTAR UNIFORMIZADOS E EQUIPADOS COM MATERIAIS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL ( EPIS) NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO, INCLUINDO EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO, LANTERNAS, ENTRE OUTROS. Todos os profissionais devem possuir certificação válida em cursos de combate a incêndio, primeiros socorros e evacuação de emergência, com reciclagem periódica conforme normas de segurança e regulamentação dos órgãos competentes. .
Lote 3: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Orgânica - 12H Noturnas - 2 a Domingo . SEGURANÇA NÃO ARMADA PARA CONTROLE E ACESSO, REVISTAS PESSOAIS COM DETECÇÃO DE METAIS E SEGURANÇA PREVENTIVA A FIM DE GARANTIR A INCOLUMIDADE FÍSICA DAS PESSOAS E A INTEGRIDADE DO PATRIMÔNIO DOS LOCAIS DOS EVENTOS, COM CARGA HORÁRIA VARIÀVEL DE 04 HORAS À 07 HORAS, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E IDENTIFICADOS, EVENTOS TAIS ORGANIZADOS POR ESTE DEPARTAMENTO. .
Lote 4: Serviços de Prevenção Combate Incêndio /Brigadista . SERVIÇO DE BRIGADISTAS PARA PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS E ATENDIMENTO A EMERGÊNCIAS. CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BRIGADISTAS PROFISSIONAIS, CAPACITADOS PARA A PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS, ATENDIMENTO A PRIMEIROS SOCORROS, EVACUAÇÃO DE ÁREAS DE RISCO E ORIENTAÇÃO DE SEGURANÇA PARA FUNCIONÁRIOS E VISITANTES. CARGA HORÁRIA: 04 HÁ 07 HORAS. UNIFORMES E EQUIPAMENTOS: OS BRIGADISTAS DEVERÃO ESTAR UNIFORMIZADOS E EQUIPADOS COM MATERIAIS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL ( EPIS) NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DO SERVIÇO, INCLUINDO EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO, LANTERNAS, ENTRE OUTROS. Todos os profissionais devem possuir certificação válida em cursos de combate a incêndio, primeiros socorros e evacuação de emergência, com reciclagem periódica conforme normas de segurança e regulamentação dos órgãos competentes. .
Municipio De Pontal Do Parana - Unidade Administrativa
Contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de Materiais para o serviço de guarda- vidas do Corpo de Bombeiros de Pontal do Paraná, através do FUNREBOM - Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros do Município de Pontal do Paraná- PR.
Contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de materiais para o serviço de guardavidas do corpo de bombeiros de pontal do paraná, através do funrebom fundo de reequipamento do corpo de bombeiros do município de pontal do paranápr. Lote Item Descrição Und Qtd Valor Unitário Valor Total 1 1 Bandeira dupla vermelha praia 1 un 35 r 198, 00 r ****, 00 2 2 Bandeira amarela médio risco un 80 r 108, 00 r ****, 00 3 3 Bandeira preta área não protegida un 80 r 108, 00 r ****, 00 4 4 Bandeira vermelha alto risco un 35 r 108, 00 r ****, 00 2 1 Windbanners bandeiravela un 80 r 208, 00 r ****, 00 1 Haste pvc 50mm 6m un 50 r 9, 50 r 475, 00 3 2 Capa tampão pvc 50mm un 100 r 4, 50 r 450, 00 4 1 Cadeira plástica un 30 r 125, 00 r ****, 00 5 1 Fita de isolamento un 50 r 185, 00 r ****, 00 6 1 Placa de perigo em acm un 100 r 300, 00 r ****, 00 7 1 Neoprene oer un 10 ****, 00 r ****, 00 Nadadeira de salvamento 8 1 Aquético un 25 r 420, 00 r ****, 00 9 1 Pulseiras de identificação un 400
Data do Pregão:
Lote 1: Bandeira dupla Vermelha - PRAIA INTERDITADA
Lote 2: Bandeira Amarela - MÉDIO RISCO
Lote 3: Bandeira Preta - ÁREA NÃO PROTEGIDA
Lote 4: Bandeira Vermelha - ALTO RISCO
Lote 5: WIND- BANNERS Bandeira/vela
Lote 6: HASTE PVC 50mm 6M
Lote 7: CAPA TAMPÃO PVC 50mm
Lote 8: Cadeira plástica
Lote 9: Fita de isolamento
Lote 10: Placa de perigo em acm
Lote 11: Neoprene oer
Lote 12: Nadadeira de salvamento aquático
Lote 13: Pulseiras de identificação
Lote 14: Protetor solar
Lote 15: Óculos de sol
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Acesso a licitações de todo o país.
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.