Licitações de Mesa Auditorio

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BRASIL | RN | NATAL

Ministério Da Educação/Secretaria Executiva/Subsecretaria De Planejamento E Orçamento/Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia Do Rio Grande Do Norte (Uasg: 158155)

Mesa Auditorio

A presente contratação tem por finalidade atualizar e revitalizar o auditório da Reitoria do IFRN, espaço institucional de grande relevância acadêmica, administrativa e cerimonial. Após 15 anos de uso contínuo desde sua inauguração, o mobiliário atualmente existente apresenta desgaste acentuado, perda de ergonomia, limitações funcionais e inadequação estética frente às necessidades contemporâneas dos eventos realizados no local, tais como reuniões institucionais ampliadas, solenidades oficiais,

Aquisição de móveis para auditório

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Poltrona Auditório quantidade assentos: 1, tipo assentos: rebatível, revestimento assento e encosto: vinil, material estrutura: aço, cor revestimento: preta, material assento/encosto: espuma de poliuretano, largura: 900, profundidade: 710, altura: 865, tipo prancheta: escamoteável A descrição detalhada do item encontra- se disponível no anexo III do Aviso de Contratação.

Lote 2: R$ ****,00 - Poltrona Auditório estrutura: aço, quantidade assentos: 1, tipo assentos: fixo, revestimento assento e encosto: courvin, material estrutura: aço, cor revestimento: preta, material assento/encosto: espuma laminada, largura: 830, profundidade: 670, altura: 750 A descrição detalhada do item encontra- se disponível no anexo III do Aviso de Contratação.

Lote 3: R$ ****,00 - Mesa tipo: sensorial, material: madeira, largura: 62, altura: 50, profundidade: 40, componentes adicionais: com duas bandejas plásticas, características adicionais: tampo removível A descrição detalhada do item encontra- se disponível no anexo III do Aviso de Contratação.

Lote 4: R$ ****,00 - Balcão Atendimento material estrutura: mdp 25mm, material corpo: madeira mdp, revestimento corpo: laminado melamínico, padrão acabamento: imbuia, largura: 60, altura: 1, 10, comprimento: 200, cor revestimento: imbuia A descrição detalhada do item encontra- se disponível no anexo III do Aviso de Contratação.

Lote 5: R$ ****,00 - Balcão Atendimento material estrutura: madeira mdp, material corpo: madeira mdp, revestimento corpo: laminado melamínico, padrão acabamento: freijó ( madeirado), cor estrutura: freijó ( madeirado), largura: 600, altura: 830, comprimento: ****, cor revestimento: freijó ( madeirado) A descrição detalhada do item encontra- se disponível no anexo III do Aviso de Contratação.

BRASIL | MG | CONSELHEIRO LAFAIETE Cidade Média

Municipio De Conselheiro Lafaiete - Conselheiro Lafaiete

Contratação de empresa( s) especializada( s) na locação de estruturas móveis para eventos temporários, compreendendo montagem, desmontagem, transporte e operação de equipamentos como palco, som, iluminação, banheiros químicos, grades de controle, brinquedos móveis e outros correlatos, conforme demanda da Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete e suas Secretarias.

Data do Pregão:

Edital

Lote 45: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO AUDITÓRIO - com configuração mínima de 01 ( UMA) console mixer ( mesa de som) de 16 ( dezesseis) canais, com pré amplificadores com recall automático para todos os canais, 04 auxiliares, 04 bandas de equalização paramétricas, 02 caixas de frequências altas e 02 caixas de graves, 04 retornos, 08 microfones com fio, 01 microfone sem fio, incluindo transporte, montagem, operação e desmontagem.

Lote 1: R$ ****,00 - CADEIRAS de material plástico, sem braços, na cor branca, com capacidade de peso mínimo de 100KG, atestada pelo INMETRO.

Lote 2: R$ ****,00 - MESAS de material plástico, na cor branca, no formato quadrado, atestada pelo INMETRO, medindo aproximadamente ****.

Lote 3: R$ ****,00 - SANITÁRIO PORTÁTIL ( BANHEIRO QUÍMICO) em polietileno de alta densidade, com teto e dimensões mínimas de 01, 16m x 01, 22m x 02, 10m, composto de caixa de dejeto, porta papel higiênico, fechado com identificação de ocupado, para uso do público em geral, incluindo transporte, montagem, limpeza e desmontagem, que atendam as normas técnicas aprovadas pelos Órgãos oficiais competentes.

Lote 4: R$ ****,00 - SANITÁRIO PORTÁTIL ( BANHEIRO QUÍMICO) PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA - Locação de banheiro químico individual, portáteis, para deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas, com montagem, manutenção diária e desmontagem, em polietileno ou material similar, com teto translúcido, dimensões padrões, que permitam a movimentação da cadeira de rodas do usuário no interior do banheiro, composto de todos os equipamentos e acessórios de seguranças que atendam às exigências previstas em normas técnicas aprovadas pelos Órgãos oficiais competentes.

Lote 5: R$ ****,00 - SANITÁRIO CONTAINER - locação de container com isolamento térmico, com 07 ( sete) vasos sanitários e 01 ( um) mictório e 01 ( um) lavatório, com medidas referenciais de 6 ( seis) metros de comprimento, ( 2, 3) metros de largura, ( 2, 5) metros de altura útil interna, inclusive ligações internas elétricas e hidrossanitários internas, exclusive ligações provisórias externas - incluso ( transporte) mobilização/desmobilização.

Lote 6: R$ ****,00 - CARRETINHA LUXO - ar- condicionado, com 08 cabines, contém espelho, pia, armário, suporte para sabonete e papel toalha. portador de necessidades especiais: acessibilidade, ar- condicionado, 01 cabine com elevador acessível, contendo pia, armário, espelho e suporte para sabonete e papel toalha. limpeza e manutenção: equipe com no mínimo 02 pessoas para manutenção/limpeza incluindo lavagem com água e detergente e higienização durante o evento. reposição de toalhas, sabonetes durante o evento. sucção diária.

Lote 7: R$ ****,00 - PIA MÓVEL - Lavatório portátil para ficar próximo à banheiro químico, contendo no mínimo duas pias com acionamento através de pedal para a água sair da torneira. O lavatório deverá conter papeleira e saboneteira, com abastecimento por conta da empresa contratada. A manutenção do mesmo deverá ser realizada de forma diária.

Lote 8: R$ ****,00 - ARQUIBANCADAS 30m lineares ( módulos) - Locação com montagem e desmontagem de módulo de arquibancada, com 4 degraus, início do primeiro piso, de no mínimo 1, 20 metros do nível do chão, assentos confeccionados em chapas dobradas e com reforços de segurança em intervalos máximos de 20 ( vinte) centímetros, com encaixes e fixadores nos degraus com pinos ou parafusos, escadas de acesso com 2, 30 metros de largura e espelhos de degraus no máximo de 15 ( quinze) centímetros, parapeito e corrimões no mínimo de 1, 10 metros de altura e intervalos de vãos livres de no máximo 15 ( quinze) centímetros com placa de identificação informando capacidade de pessoas.

Lote 9: R$ ****,00 - ARQUIBANCADAS 30m lineares ( módulos) - Locação com montagem e desmontagem de módulo de arquibancada, com 4 degraus, início do primeiro piso, de no mínimo 1, 20 metros do nível do chão, assentos confeccionados em chapas dobradas e com reforços de segurança em intervalos máximos de 20 ( vinte) centímetros, com encaixes e fixadores nos degraus com pinos ou parafusos, escadas de acesso com 2, 30 metros de largura e espelhos de degraus no máximo de 15 ( quinze) centímetros, parapeito e corrimões no mínimo de 1, 10 metros de altura e intervalos de vãos livres de no máximo 15 ( quinze) centímetros com placa de identificação informando capacidade de pessoas.

Lote 10: R$ ****,00 - CAMAROTE com acessibilidade, estrutura metálica em aço medindo 2, 20 x 2, 20 x 0, 10, revestido com madeirite plastificado antichamas 18mm, apoiado sobre colunas de 2, 20m em aço com diâmetro 2. 7/8 x de espessura, coberto com toldo em aço galvanizado e lona branca antimofo e antichamas.

Lote 11: R$ ****,00 - TENDA TIPO PIRÂMIDE, em lona PVC, antichama, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, medindo aproximadamente 15, 00m x 15, 00m, com sanefas laterais, incluindo, transporte, montagem e desmontagem.

Lote 12: R$ ****,00 - TENDA TIPO PIRÂMIDE, em lona PVC, antichama, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, medindo aproximadamente 10, 00m x 10, 00m, com sanefas laterais, incluindo, transporte, montagem e desmontagem.

Lote 13: R$ ****,00 - TENDA TIPO PIRÂMIDE, em lona PVC, antichama, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, medindo aproximadamente 6, 00m x 6, 00m, com sanefas laterais, incluindo pessoal para transporte, montagem e desmontagem.

Lote 14: R$ ****,00 - TENDA TIPO PIRÂMIDE, em lona PVC, antichama, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, medindo aproximadamente 4, 00m x 4, 00m, com sanefas laterais, incluindo pessoal para transporte, montagem e desmontagem.

Lote 15: R$ ****,00 - TENDA TIPO PIRÂMIDE, em lona PVC, antichama, estrutura metálica em ferro tubular, bitolas de 03, 00 e 01, 00, medindo aproximadamente 03, 00 m x 03, 00 m, com sanefas laterais, incluindo transporte, montagem e desmontagem.

Lote 16: R$ ****,00 - TENDA TIPO GALPÃO - montagem e desmontagem de tenda galpão medindo 15 metros de largura e 05 metros de comprimento, planejado de acordo com as necessidades do evento dependendo do nível do local, pé direito medindo 06 metros, pés laterais medindo 3, 50 metros de altura, estrutura em ferro trilaçado galvanizado a fogo antiferrugem e extremamente resistente, sistema de fixação ao solo black out ( retenção de luz solar), anti- mofo, anti UV, anti IV e auto extinguível.

Lote 17: R$ ****,00 - BARRACAS tipo feira livre, tamanho 3x3 fabricada em matalon ****, lona em cores a ser definida pela administração, com balcão em três laterais e saia.

Lote 18: R$ ****,00 - BARRACA - 02, 00 x 02, 00 MTS - tipo feira livre, tamanho 2x2 fabricada em matalon ****, lona em cores a ser definida pela administração, com balcão em três laterais e saia.

Lote 19: R$ ****,00 - TENDA CIRCO 16 X 23 MTS - estrutura metálica com cobertura em lona plastificada na cor branca, tipo circo, com pé direito com no mínimo 4 metros. lonas antichamas, com fornecimento de laudo de flamabilidade segundo normas vigentes. Estaiamento poderá ser feito por cintas ou cabos de aço com fixação podendo ser por piquetes ou caixas d água.

Lote 20: R$ ****,00 - FECHAMENTO METÁLICO - Locação com montagem e desmontagem de fechamento metálico, sendo os mesmos em placas metálicas na altura mínima de 2, 20 metros, com travessa e suporte para fixação e sem pontas de lança, portões para saídas de emergência, de no mínimo 4, 40 metros de largura.

Lote 21: R$ ****,00 - GRADE DE CONTENÇÃO 2, 00 x 1, 20 - Locação com montagem e desmontagem, de fechamento, tipo Grade com estrutura em tubos galvanizados.

Lote 22: R$ ****,00 - FECHAMENTO EM LONA 10 X 10 MTS - locação com montagem e desmontagem de Lona de Fechamento Lateral confeccionada em Lona Vulcan/Lona Kp **** com tratamento UV, antichamas tensionada, medindo 10, 00m por 3, 50m.

Lote 23: R$ ****,00 - FECHAMENTO EM LONA 06 X 06 - locação com montagem e desmontagem de Lona de Fechamento Lateral confeccionada em Lona Vulcan/Lona Kp **** com tratamento UV, antichamas tensionada, medindo 6, 00m por 3, 50m.

Lote 24: R$ ****,00 - FECHAMENTO EM LONA 04 X 04 MTS - locação com montagem e desmontagem de Lona de Fechamento Lateral confeccionada em Lona Vulcan/Lona Kp **** com tratamento UV, antichamas tensionada, medindo 4, 00m por 3, 50m.

Lote 25: R$ ****,00 - Bar boxtruss, de alumínio q 15 3, 30x3, 30 pés direitos de 2, 5 de altura, nos modelos de 01 águas, testeira de 0, 65x3, 30 para fixação de banner, com balcão para praça de alimentação. Conforme edital e seus respectivos anexos. Inclusos: incluso fechamento de l aterais caso seja necessário, serviço de instalação de iluminação com 1 lâmpada, 12w tipo led na cor branca quente, instalada entre 3 metros e 4 metros e altura, cabeamento tipo pp 4mm, disjuntores compatíveis, 1 tomada 220v 20 amperes devidamente identificada, 1 tomadas 110v 20 amperes devidamente identificada.

Lote 26: R$ ****,00 - Barricadas - em alumínio, nas dimensões 1, 00 x 1, 25 x 1, 20 ( largura x comprimento x altura). Locação com montagem, desmontagem e transporte.

Lote 27: R$ ****,00 - GRUPO GERADOR silenciado, partida manual ou automática, que forneça potência de350, 00 KVA, tensão de 220, 00 volts, ciclagem em 60, 00 Hz a ****, 00 RPM, com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e AC com chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro, aterramento de acordo com as normas técnicas, incluindo, pessoal para transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem. Franquia de 12hrs de funcionamento incluindo diesel e acompanhamento técnico.

Lote 28: R$ ****,00 - GRUPO GERADOR silenciado, partida manual ou automática, que forneça potência de 260, 00 KVA, tensão de 220, 00 volts, ciclagem em 60, 00 Hz a ****, 00 RPM, com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e AC com chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro, aterramento de acordo com as normas técnicas, incluindo, pessoal para transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem. Franquia de 12hrs de funcionamento incluindo diesel e acompanhamento técnico.

Lote 29: R$ ****,00 - GRUPO GERADOR silenciado, partida manual ou automática, que forneça potência de 180, 00 KVA, tensão de 220, 00 volts, ciclagem em 60, 00 Hz a ****, 00 RPM, com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e AC com chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro, aterramento de acordo com as normas técnicas, incluindo, pessoal para transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem. Franquia de 12hrs de funcionamento incluindo diesel e acompanhamento técnico.

Lote 30: R$ ****,00 - GRUPO GERADOR silenciado, partida manual ou automática, que forneça potência de 80, 00 KVA, tensão de 220, 00 volts, ciclagem em 60, 00 Hz a ****, 00 RPM, com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e AC com chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro, aterramento de acordo com as normas técnicas, incluindo, pessoal para transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem. Franquia de 12hrs de funcionamento incluindo diesel e acompanhamento técnico.

Lote 31: R$ ****,00 - GRUPO GERADOR silenciado, partida manual ou automática, que forneça potência de 8, 00 KVA, tensão de 220, 00 volts, ciclagem em 60, 00 Hz a ****, 00 RPM, com motor a diesel, turbinado, cabos elétricos e AC com chave de ligação/reversão compatíveis, horímetro, aterramento de acordo com as normas técnicas, incluindo, pessoal para transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem. Franquia de 12hrs de funcionamento incluindo diesel e acompanhamento técnico.

Lote 32: R$ ****,00 - PASSA CABO - passa cabo de 05 ( cinco) vias /canaletas com 240mm; 90cm de comprimento; 50cm de largura; 15kg; todo em borracha vulcanizada preta e tampa em plástico amarelo, a qual sinaliza a passagem; possuir 02 ( duas) vias internas para passagem e proteção de cabos, com acesso pela tampa articulada, permitindo fácil colocação e remoção de cabos e mangueiras; superfície rugosa para gerar melhor tração no tráfego de veículos. Compreendendo montagem, desmontagem e equipe de manutenção durante todo o evento no mínimo 01 Pessoa.

Lote 33: R$ ****,00 - TORRE DE ILUMINAÇÃO - Torre de iluminação móvel com motorização a diesel, Quatro lâmpadas de metal halide ( 4 x ****), Voltagem 220 V, Frequência 60 Hz, Extensão máxima do mastro 9 metros, sistema de elevação manual, Giro do mastro 358? continuo, carreta fora de estrada. Franquia de 12hrs de funcionamento incluindo diesel e acompanhamento técnico.

Lote 34: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO GRANDE, contendo pelo menos 40 ( quarenta) refletores de **** watts cada, 01 ( uma) mesa de luz compatível, 01 ( um) canhão seguidor, 16 movie head, 12 par led e 01 ( uma) máquina de fumaça com dissipador, incluindo, pessoal para transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem.

Lote 35: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO MÉDIA, contendo pelo menos 24 ( vinte e quatro) refletores de ****, 00 watts cada, 01 ( uma) mesa de luz compatível, 01 ( um) canhão seguidor, 08 movie head, 8 par led e 01 ( uma) máquina de fumaça com dissipador, incluindo, transporte, montagem, instalações necessárias, operadores necessários e desmontagem.

Lote 36: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PEQUENA, contendo, pelo menos, 12 ( doze) refletores de ****, 00 watts cada, 01 ( uma) mesa de luz compatível, 04 movie head, 04 par led e 01 ( uma) máquina de fumaça com dissipador, incluindo, pessoal para transporte, montagem, instalações e desmontagem.

Lote 37: R$ ****,00 - ILUMINAÇÃO PARA TENDA iluminação interna para tendas, 04 refletores 500 watts, conforme solicitação do contratante.

Lote 38: R$ ****,00 - PAINEL DE LED, modelo P5 com AC em 220volts, para imagens em alta definição, com 20 metros quadrados.

Lote 39: R$ ****,00 - TELÃO com projetor de Resolução SVGA 800 x 600, **** ANSI Lúmens, Contraste ****: 1, Full HD, USB, incluindo, transporte e montagem.

Lote 40: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO - de grande porte, com configuração mínima de 02 ( dois) consoles digitais de 48 canais, com pré amplificadores com recall automático para todos os canais, 24 auxiliares, 08 matrix, 08 DCAs, 04 bandas de equalização paramétricas, 04 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal, 06 canais de equalização 31 bandas operacionais, com resolução mínima de 48 Khz; 01 multicabo 48 vias com mais 8 vias para canais auxiliares, com spliter de no mínimo 60 metros; 01 processador de sistema digital, estéreo, com 02 entradas e 08 saídas com multicabo exclusivo, 02 ( dois) aparelhos de compact disc com interface USB e suporte de reprodução de arquivos no formato ( mp3), 16 ( dezesseis) microfones com pedestais, 01 ( um) kit de microfones para bateria, 02 ( um) microfone sem fio padrão UHF, com pedestal, 01 ( um) cubo de contra baixo com 1 caixa de 4 falantes de 10 e 01 caixa de falante de 15, 02 ( dois) cubos de guitarra com 2 falantes de 12, 01 ( um) sistema de retorno para teclados, 01 ( uma) bateria acústica de 04 tons, 08 ( oito) monitores de retorno de palco, 01 ( um) monitor de retorno para bateria com 02 falantes, P. A. ( padrão line array) para sonorização ao ar livre, contendo no mínimo 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de grave com no mínimo 02 ( dois) auto- falantes de 18 ( dezoito polegadas) e 24 ( vinte e quatro) caixas acústicas de freqüências médias e altas ( industrializadas), além de suporte para som ambiente composto de pelo menos 08 ( oito) caixas acústicas espalhadas ou alinhada tipo line array, incluindo, pessoal para transporte, montagem, operação e desmontagem.

Lote 41: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO de MÉDIO PORTE, com configuração mínima de 02 ( dois) consoles mixer ( mesa de som) de 32 ( trinta e dois) canais, com pré amplificadores com recall automático para todos os canais, 16 auxiliares, 08 matrix, 08 DCAs, 04 bandas de equalização paramétricas, 02 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal, 06 canais de equalização 31 bandas operacionais, com resolução mínima de 48 Khz; 01 multicabo 32 vias com mais 8 vias para canais auxiliares, com spliter de no mínimo 60 metros; 01 processador de sistema digital, estéreo, com 02 entradas e 08 saídas com multicabo exclusivo, 02 ( dois) aparelhos de compact disc com interface USB e suporte de reprodução de arquivos no formato ( mp3), 12 ( doze) microfones com pedestais, 01 ( um) kit de microfones para bateria, 01 ( um) microfone sem fio com pedestal, 01 ( um) cubo de contra baixo, 01 ( um) cubo de guitarra, 01 ( um) sistema para teclados, 01 ( uma) bateria acústica, 08 ( oito) monitores de retornos de palco, 01 ( um) monitor de retorno para bateria, P. A. ( padrão line array) para sonorização ao ar livre, contendo no mínimo 12 ( doze) caixas acústicas de graves com no mínimo 02 ( dois) autofalantes de 18 ( dezoito polegadas) e 12 ( oito) caixas acústicas de frequências médias e altas ( industrializadas), além de suporte para som ambiente composto de pelo menos 08 ( oito) caixas acústicas espalhadas, incluindo transporte, montagem, operação e desmontagem.

Lote 42: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO PEQUENO PORTE, com configuração mínima de 01 ( UMA) console mixer ( mesa de som) de 16 ( dezesseis) canais, com pré amplificadores com recall automático para todos os canais, 04 auxiliares, 04 bandas de equalização paramétricas, 04 caixas de frequências altas e 04 caixas de graves, com 01 cubo de baixo, 01 cubo de guitarra, 04 retornos, 08 microfones com fio, 01 microfone sem fio, incluindo transporte, montagem, operação e desmontagem.

Lote 43: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO MICRO PORTE: 01 mesa com 12 canais contendo o mínimo de 04 subgrupos, 04 vias auxiliares, 04 bandas de equalização, sendo todas paramétricas, filtros de graves, todas as saídas deverão ser balanceadas 04 Caixas ativas 300W RMS contínuos cada, com tripé, Microfone sem fio para voz com frequência de trabalho selecionável e faixa de operação em UHF, 04 Microfones com fio, 01 Aparelho de CD player para sonorização ambiente, cabos e conexões para ligar todo o sistema.

Lote 44: R$ ****,00 - SOM DE LINHA Instalação de sonorização para eventos em locais abertos de grande extensão compostas por 16 ( dezesseis) caixas acústicas com 01 ( um) alto falante de 12 polegadas de 400 watts e drive titanium de 100 watts.

Lote 45: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO AUDITÓRIO - com configuração mínima de 01 ( UMA) console mixer ( mesa de som) de 16 ( dezesseis) canais, com pré amplificadores com recall automático para todos os canais, 04 auxiliares, 04 bandas de equalização paramétricas, 02 caixas de frequências altas e 02 caixas de graves, 04 retornos, 08 microfones com fio, 01 microfone sem fio, incluindo transporte, montagem, operação e desmontagem.

Lote 46: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO MÓVEL TIPO I, com 16 cornetas, 08 autos falantes, 1 microfone sem fio e 2 com fio, 01 mesa de som, 01 gerador equivalente, 01 aparelho de cd play, com motorista e operador de som, incluindo combustível para o carro.

Lote 47: R$ ****,00 - SONORIZAÇÃO MÓVEL TIPO II, com 48 cornetas, 48 autos falantes, 02 microfones sem fios, 24 microfones com fio, 01 mesa de som de 32 canais digital, 01 gerador equivalente, 01 aparelho de cd play com suporte a arquivo mp3, com motorista e operador de som, incluindo combustível para o carro.

Lote 48: R$ ****,00 - PALCO **** - Locação com montagem e desmontagem, de palco nas dimensões de 06 metros de frente x 06 metros de profundidade, com cobertura em Box truss, de duro alumínio forma de duas águas, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 20m e no máximo até 2, 00m, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4x4m coberta, escada de acesso.

Lote 49: R$ ****,00 - PALCO **** - Locação com montagem e desmontagem, de palco nas dimensões de 08 metros de frente x 06 metros de profundidade, com cobertura em Box truss de duro alumínio forma de duas águas, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 20m e no máximo até 2, 00m, house mix para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4x4m coberta, escada de acesso ao palco.

Lote 50: R$ ****,00 - PALCO **** - Locação com montagem e desmontagem, de palco nas dimensões de 10 metros de frente x 08 metros de profundidade, estrutura para P. A. Fly nas medidas mínimas de 4( L) x 4( P) x 9( H), com cobertura em Box truss, de duro alumínio forma de duas águas, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 20m e no máximo até 2, 00m. House mix e área de serviço, medindo no mínimo 4x4m cobertas, escada de acesso ao palco.

Lote 51: R$ ****,00 - PALCO **** - Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 12 metros de frente x 10 metros de profundidade, estrutura para P. A. Fly nas medidas mínimas de 4( L) x4( P) x9( H), com cobertura em Box truss de duro alumínio forma de duas águas, piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de no mínimo 1, 20m. e no máximo até 2, 00m house mix e área de serviço para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4x4m cobertas, escada de acesso.

Lote 52: R$ ****,00 - PALCO **** - Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 14 metros de frente x 12 metros de profundidade, estrutura para P. A. Fly nas medidas mínimas de 4( L) x4( P) x9( H) piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 2, 00m, com cobertura em Box Truss de duro alumínio forma de duas águas, house mix e 2 áreas de serviço para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 4x4m cobertas. Escada de acesso ao palco.

Lote 53: R$ ****,00 - PALCO **** - Locação com montagem e desmontagem de palco medindo 16 metros de frente x 14 metros de profundidade, estrutura para P. A. Fly nas medidas mínimas de 4( L) x4( P) x9( H), piso do palco em estrutura metálica com compensado de 20mm na cor preta, altura do solo de 2, 00m, com cobertura em Box Truss de duro alumínio forma de duas águas, house mix e duas área de serviço para mesas de PA e monitor, medindo no mínimo 5x5m cobertas, escada de acesso ao palco.

Lote 54: R$ ****,00 - PALCO GEO ESPACE - em alumínio, locação de palco montado com duas escadas de acesso pantográfica em alumínio com altura variável de 0, 5m a 2, 5m com guarda corpo de altura 1, 10m e corrimãos com altura de 0, 8m a 0, 92m, rampa de acesso para cadeirantes, fechamento nas laterais e fundos com lona antichamas, piso antiderrapante e de bom aspecto com 2 metros de altura, Duas torres para P. A FLY quadradas **** de altura, house mix dupla em alumínio com cobertura e piso a 30cm do chão. guarda corpo em alumínio nas laterais e fundo do palco com altura de 1, 10m, fechamento frontal abaixo do piso, nas laterais e fundos em malha preta em bom aspecto. cortina retrátil instalada para fechamento de boca de cena de palco em tecido de veludo na cor preta. teto com altura mínima de 9, 00 metros a partir do piso do palco.

Lote 55: R$ ****,00 - TABLADO 06 X 06 MTS. locação de tablado sem cobertura, medindo 06 x 06 ( seis por seis metros): com o piso forrado com carpete preto, todos os itens necessários para a montagem do tablado de acordo com as normas técnicas de segurança e os serviços de montagem, desmontagem.

Lote 56: R$ ****,00 - TABLADO 08 X 08 MTS. locação de tablado sem cobertura, medindo 08 x 08 ( oito por oito por seis metros): com o piso forrado com carpete azul escuro, todos os itens necessários para a montagem do tablado de acordo com as normas técnicas de segurança e os serviços de montagem, desmontagem.

Lote 57: R$ ****,00 - GRID Para iluminação de palco de pequeno porte nas medidas de 06 a 08 metros de largura por 04 a 06 metros de fundo, com pé direito de 05 a 07 metros de altura, todo em box Q30 e Q50.

Lote 58: R$ ****,00 - GRID Para iluminação de palco de médio porte nas mediadas de 08 a 10 metros de largura por 06 a 08 metros de fundo, com pé direito de 05 a 07 metros de altura, todo em box Q30 e Q50.

Lote 59: R$ ****,00 - GRID Para iluminação de palco de grande porte nas mediadas de 12 a 14 metros de largura por 08 a 10 metros de fundo, com pé direito de 05 a 07 metros de altura, todo em box Q30 e Q50.

Lote 60: R$ ****,00 - BOX TRUSS Locação com montagem e desmontagem de box truss, tipo Q15 com parafusos, para montagem, conforme solicitação do contratante mediante projeto.

Lote 61: R$ ****,00 - BOX TRUSS Locação com montagem e desmontagem de box truss, tipo Q25 com parafusos, para montagem, conforme solicitação do contratante mediante projeto.

Lote 62: R$ ****,00 - BOX TRUSS Locação com montagem e desmontagem de box truss, tipo Q30 com parafusos, para montagem, conforme solicitação do contratante mediante projeto.

Lote 63: R$ ****,00 - BOX TRUSS Locação com montagem e desmontagem de box truss, tipo Q50 com parafusos, para montagem, conforme solicitação do contratante mediante projeto.

Lote 64: R$ ****,00 - CAMARIM EM OCTANORM tamanho 5x5, em TS branco em bom estado de conservação e não pintados, montagem básica, com calha de luz e um ponto de energia, com piso em madeira e coberto de tenda em lona antichama, com carpete preto no interior, condicionador de ar de **** btus

Lote 65: R$ ****,00 - ESTANDES TS estandes com piso elevado em madeira, com carpete do tipo fademac, paredes com painéis TS dupla face branco com 4mm de espessura, emoldurados por perfis octogonais, travessas em cor natural leitosa de alumínio anodizados, iluminação com no mínimo uma lâmpada de 100 Watts ou equivalente e uma tomada monofásica, testeira na parte frontal do estande, com aplicação de vinil adesivo.

Lote 66: R$ ****,00 - GALPÃO 10 X 15 METROS - Pavilhão em estrutura modular medindo ****, com altura mínima de 6 metros, autoportante, de alta resistência, com travessas, colunas e vigas de alumínio, com sistemas integrado de encaixe para as lonas nas arestas da estrutura proporcionando uma vedação completa, conjunto de cabos de aço dispostos em " X" nas laterais e tetos entre os arcos de estrutura a cada 3m no mínimo ao longo da cobertura para com travamento, sapatas em chapa de aço carbono fixadas junto ao solo através de estacas ou parabolts e, podendo ser ainda tencionado por cabos de aço 5/16" ( cálculo de arrasto de ****) e/ou outros caso haja necessidade mediante avaliação técnica. As lonas são tipo ****, antimofo, impermeável, antichama, black- out e na cor branca, sendo aplicada no teto e quando nas laterais são de fácil manuseio, pois possibilitam a abertura e/ou fechamento. Toda estrutura com desenvolvimento igual ou superior.

Lote 67: R$ ****,00 - GALPÃO 10 X 30 METROS - Pavilhão em estrutura modular medindo ****, com altura mínima de 6 metros, autoportante, de alta resistência, com travessas, colunas e vigas de alumínio, com sistemas integrado de encaixe para as lonas nas arestas da estrutura proporcionando uma vedação completa, conjunto de cabos de aço dispostos em " X" nas laterais e tetos entre os arcos de estrutura a cada 3m no mínimo ao longo da cobertura para com travamento, sapatas em chapa de aço carbono fixadas junto ao solo através de estacas ou parabolts e, podendo ser ainda tencionado por cabos de aço 5/16" ( cálculo de arrasto de ****) e/ou outros caso haja necessidade mediante avaliação técnica. As lonas são tipo ****, antimofo, impermeável, antichama, black- out e na cor branca, sendo aplicada no teto e quando nas laterais são de fácil manuseio, pois possibilitam a abertura e/ou fechamento. Toda estrutura com desenvolvimento igual ou superior.

Lote 68: R$ ****,00 - GALPÃO 30 X 20 METROS - Pavilhão em estrutura modular medindo 20x30, com altura mínima de 6 metros, autoportante, de alta resistência, com travessas, colunas e vigas de alumínio, com sistemas integrado de encaixe para as lonas nas arestas da estrutura proporcionando uma vedação completa, conjunto de cabos de aço dispostos em " X" nas laterais e tetos entre os arcos de estrutura a cada 3m no mínimo ao longo da cobertura para com travamento, sapatas em chapa de aço carbono fixadas junto ao solo através de estacas ou parabolts e, podendo ser ainda tencionado por cabos de aço 5/16" ( cálculo de arrasto de ****) e/ou outros caso haja necessidade mediante avaliação técnica. As lonas são tipo ****, antimofo, impermeável, antichama, black- out e na cor branca, sendo aplicada no teto e quando nas laterais são de fácil manuseio, pois possibilitam a abertura e/ou fechamento. Toda estrutura com desenvolvimento igual ou superior.

Lote 69: R$ ****,00 - GALPÃO 20 X 20 METROS - Pavilhão em estrutura modular medindo 20x20m, com altura mínima de 6 metros, autoportante, de alta resistência, com travessas, colunas e vigas de alumínio, com sistemas integrado de encaixe para as lonas nas arestas da estrutura proporcionando uma vedação completa, conjunto de cabos de aço dispostos em " X" nas laterais e tetos entre os arcos de estrutura a cada 3m no mínimo ao longo da cobertura para com travamento, sapatas em chapa de aço carbono fixadas junto ao solo através de estacas ou parabolts e, podendo ser ainda tencionado por cabos de aço 5/16" ( cálculo de arrasto de ****) e/ou outros caso haja necessidade mediante avaliação técnica. As lonas são tipo ****, antimofo, impermeável, antichama, black- out e na cor branca, sendo aplicada no teto e quando nas laterais são de fácil manuseio, pois possibilitam a abertura e/ou fechamento. Toda estrutura com desenvolvimento igual ou superior.

Lote 70: R$ ****,00 - Galpão, estruturas cobertas toda em boxtruss de alumínio q 30 ou q50, modelos: 02 águas pé direito de 03 a 06 mts de altura, com cobertura em lona anti chama.

Lote 71: R$ ****,00 - Locação de brinquedo tobogã inflável de 6 metros, com monitor.

Lote 72: R$ ****,00 - Locação de brinquedo tobogã inflável de 3 metros ( pequeno), com monitor.

Lote 73: R$ ****,00 - Locação de brinquedo piscina de bolinha inflável de 3 metros ( pequeno), com monitor.

Lote 74: R$ ****,00 - Locação de brinquedo futebol de sabão de 12x6 metros, com monitor.

Lote 75: R$ ****,00 - Locação de brinquedo cama elástica de 4 metros, com monitor.

Lote 76: R$ ****,00 - Locação de brinquedo - cama elástica ( pulapula) grande, com monitor.

Lote 77: R$ ****,00 - Locação de brinquedo, sendo cama elástica ( pulapula), médio, com monitor.

Lote 78: R$ ****,00 - Locação de brinquedo - castelo inflável, com monitor.

Lote 79: R$ ****,00 - Locação de brinquedo - escorregador inflável, com monitor.

Lote 80: R$ ****,00 - Locação de máquina de pipoca e algodão doce, com operador e material.

Lote 81: R$ ****,00 - Contratação de monitores /animadores de festa.

Lote 82: R$ ****,00 - Projeto I - Contratação de Empresa especializada, para a elaboração de Projeto de Prevenção e combate a incêndio e pânico, incluindo equipamentos necessários como extintores, placas, e outros, o pagamento de todas as despesas, encargos, taxas e/ou tributos fiscais decorrentes da elaboração dos projetos, inclusive, todos os encargos para aprovação do projeto junto ao Corpo de Bombeiro de Minas Gerais, bem como o acompanhamento durante a montagem e realização do evento e liberação dos Alvarás e Licenciamento. Para atender os eventos de risco baixo.

Lote 83: R$ ****,00 - Projeto II - Contratação de Empresa especializada, para a elaboração de Projeto de Prevenção e combate a incêndio e pânico, incluindo equipamentos necessários como extintores, placas, e outros, o pagamento de todas as despesas, encargos, taxas e/ou tributos fiscais decorrentes da elaboração dos projetos, inclusive, todos os encargos para aprovação do projeto junto ao Corpo de Bombeiro de Minas Gerais, bem como o acompanhamento durante a montagem e realização do evento e liberação dos Alvarás e Licenciamento. Para atender os eventos de risco Médio.

Lote 84: R$ ****,00 - Projeto III - Contratação de Empresa especializada, para a elaboração de Projeto de Prevenção e combate a incêndio e pânico, incluindo equipamentos necessários como extintores, placas, e outros, o pagamento de todas as despesas, encargos, taxas e/ou tributos fiscais decorrentes da elaboração dos projetos, inclusive, todos os encargos para aprovação do projeto junto ao Corpo de Bombeiro de Minas Gerais, bem como o acompanhamento durante a montagem e realização do evento e liberação dos Alvarás e Licenciamento. Para atender os eventos de risco Alto.

Lote 85: R$ ****,00 - BRIGADISTAS DE INCÊNDIO - para uma carga- horária de 8( oito) horas atendendo a demanda exigida pelo corpo de bombeiros militar para diversos eventos. Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de segurança contra incêndio, pânico, abandono de edificações e primeiros socorros, por meio de equipe de brigadistas particulares.

Lote 86: R$ ****,00 - MÃO DE OBRA APOIO - Serviços De Apoio uniformizados e para controle de acesso, posso ajudar e outras necessidades de atendimento ao público dentro dos locais dos eventos, devidamente uniformizados e identificados. Estes profissionais deverão estar disponíveis para atuar durante 10 horas de evento. Incluir: Transporte, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 87: R$ ****,00 - CENOGRAFIA EM MALHAS TENSIONADAS - feitas em tecido de lycra, em diversas cores e formatos com todos os materiais inclusos, Obs. : Todas as despesas referentes a transporte, estadias e alimentação da equipe serão por conta da contratada.

BRASIL | BA | ARACI Cidade Pequena

Municipio De Araci - Prefeitura Municipal De Araci - BA

Eventual contratação de empresa( s) do ramo pertinente, visando prestar serviços especializados para planejar, organizar e executar a Jornada Pedagógica e o Programa Municipal de Formação Continuada para o Ano Letivo de 2026

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 13: Serviços de decorações composta por seis espaços ( Auditório do Centro paroquial, Quadra do Grupo Escolar Ana Oliveira, Quadra do Núcleo de Educação Especial, Quadra do Centro de Educacional Oliveira Brito, Centro de formação Paulo Freire, e Espaço de Festa Araci Fest Hall e Cetep. Araci onde serão realizadas as palestras e oficinas com organização de malhas, 30 pufes, 10 conjuntos de sofás, 30 cadeiras decorativas, 250 metros de cortinas, 08 mesas, 60 bandejas, 8 lustres, 10 sublimações, 30 tapetes, 40 vasos, 45 LED para iluminações cênicas e 40 arranjos com flores, malhas do teto , fundo e lateral no palco e nos espaços de decorações.

Lote 1: Planner Pedagógico para Coordenadores Pedagógicos, Gestores Escolares e Educadores que atuam na Educação em Tempo Integral e Integrada. Formato ( Miolo/Páginas): Tamanho final do miolo: 14, 8 x 21, 0 cm ( formato A5). Formato ( Capa): Tamanho final da capa ( placa): 15, 5 x 21, 5 cm. Número de Páginas 400 ( Quatrocentas) páginas internas. Material do Miolo Papel: Offset Branco de gramatura mínima de 75 g/m ( ou superior). Impressão do Miolo: Impressão a 4x4 cores ( colorido) ou 1x1 cor ( preto e branco) conforme layout aprovado pela contratante. Capa e Contra capa Material: Capa Dura em papelão Hardshell ou similar de alta resistência, com espessura mínima de 1, 9 mm. Revestimento da Capa: Revestimento externo em Papel Couché Brilho ou Fosco, com aplicação de Laminação Fosca ( BOPP Fosco) para maior durabilidade e resistência à umidade e manuseio. Acabamento da Capa: Personalização Obrigatória: Inclusão da Logomarca Oficial da Secretaria Municipal de Educação e elementos visuais definidos pela Contratante, conforme arquivo digital fornecido em alta resolução (. AI, . CDR ou . PDF). Encadernação: tipo Wire- o ( Duplo Anel) metálico, nas cores Preto ou Prata, resistente e dimensionado para o volume total do material ( 400 páginas). Estrutura: O Planner deve conter, no mínimo, seções para Planejamento Anual, Mensal, Semanal, Pautas de Reuniões e Registros de Formação. O layout final será submetido à aprovação da Contratante antes da produção. Os Planners devem ser embalados individualmente em embalagem plástica ( shrink- wrap) e acondicionados em caixas de papelão resistentes, identificadas, garantindo a integridade do material no transporte até o local de entrega.

Lote 2: Bornal Pedagogico: Material Principal: Corvin Sintético de Alta Resistência ( Couro Sintético), com toque macio e acabamento uniforme, resistente a rasgos e umidade. Espessura do material principal mínima de 0, 8 mm. Dimensões Externas: Altura: 280 mm ( 28 cm). Largura ( Espessura): 70 mm ( 7 cm). Comprimento: 380 mm ( 38 cm). Capacidade Adequada para acomodar e proteger Notebooks de até 15. 6 polegadas. Alça de Mão: Alça fixa, em material Corvin sintético, com comprimento aproximado de 350 mm ( 35 cm), contendo corda interna ou reforço em polipropileno para maior resistência e conforto no manuseio. Alça de Ombro: Alça Transversal ( Removível e Ajustável) em fita de Polipropileno de alta densidade, com largura mínima de 40 mm, comprimento máximo aproximado de 1, 40 m. Deverá incluir reguladores e mosquetões niquelados resistentes. Compartimentos e Bolsos: Bolso Frontal Externo: Medindo aproximadamente 175 mm ( 17, 5 cm) de altura por 380 mm ( 38 cm) de comprimento. Forro Interno: Material Nylon 600 ( ou similar de alta resistência) forrando toda a parte interna da pasta, garantindo durabilidade e proteção contra arranhões. Divisórias Internas: Contém 3 ( Três) Divisórias Internas ou compartimentos, sendo uma delas acolchoada ( em espuma Pack ou EVA de 3mm) para proteção do notebook. Personalização: Logomarca Oficial do Município/Órgão aplicada em Serigrafia de alta resolução ( Silk Screen), com tinta à base dágua de alta fixação e durabilidade, em até 2 ( duas) cores, em 1 ( uma) face do Bornal Pedagogico.

Lote 3: ECOBAG: Algodão Cru 100% natural, proveniente de fontes sustentáveis, com trama fechada e uniforme. Gramatura: Mínimo de 200 g/m ( gramas por metro quadrado). Dimensões: Altura: 400 mm ( 40 cm). Largura: 350 mm ( 35 cm). Fundo: Possuir fundo reto de 80 mm ( 8 cm) para maior capacidade e estabilidade. Alças em Algodão Cru trançado ou em Fita de Polipropileno de 30 mm de largura, com comprimento total aproximado de 600 mm ( 60 cm). As alças devem ser fixadas ao corpo da ecobag através de costura tipo " X" ( box stitch) ou similar para garantir resistência a peso de até 8 kg. Acabamento: Costuras internas e externas duplas e reforçadas em linha de poliéster resistente. Reforço nas extremidades e aberturas para evitar desfiamento. Personalização: Logomarca Oficial do Município/Órgão aplicada em Serigrafia de alta resolução ( Silk Screen), com tinta à base dágua de alta fixação e durabilidade, em até 2 ( duas) cores, em 1 ( uma) face da ecobag. A arte será fornecida pela Contratante em formato vetorial. Embalagem: As ecobags deverão ser embaladas individualmente em sacos plásticos biodegradáveis ou em pacotes com 10 unidades, acondicionadas em caixas de papelão resistentes para entrega.

Lote 4: PALESTRA MASTER com palestrante renomado para Professores, Gestores/Vice Gestores Escolares, Educadores/Monitores, Oficineiros, Supervisores/Coordenadores Pedagógicos, professores e demais profissionais da Rede Municipal de Ensino para **** pessoas. Tema: Educação e as Relações Étnico- Raciais: Inovação e Inclusão através da Educação, Sustentabilidade e Tecnologia. Despesas de Palestrantes: A Contratada será responsável por todas as despesas operacionais dos palestrantes, incluindo: Hospedagem, Passagens Aéreas/Terrestres ( executadas conforme legislação de viagem) e Alimentação ( refeições) de toda a equipe de formação. Comprovação de Renome: Exigência de qualificação técnica: O licitante deverá comprovar o " renome" dos palestrantes propostos através de: Currículo Lattes/Vitae, Publicações em grandes editoras, Reconhecimento acadêmico ( Mestrado/Doutorado/Pós- Doutorado), Experiência comprovada em grandes eventos nacionais/internacionais.

Lote 5: Contratação de Pessoa Jurídica Especializada para a Organização, Execução e Logística Integral da Jornada Pedagógica e Formação Continuada de 40 horas, incluindo a contratação de Palestrantes e Especialistas de Renome Nacional e/ou Internacional ( de alto impacto/peso) para um público estimado de **** participantes, incluindo Professores, Gestores/Vice- Gestores Escolares, Coordenadores Pedagógicos, Profissionais de Educação, Monitores, Oficineiros, Supervisores, Estudantes, Órgãos Colegiados da Educação e Rede de Proteção. Com duração de 4h, comprovada atuação e reconhecimento em áreas correlatas à Educação e Tema Central da Jornada Pedagógica: Educação e as Relações Étnico- Raciais: Inovação e Inclusão através da Educação, Sustentabilidade e Tecnologia. Despesas de Palestrantes: A Contratada será responsável por todas as despesas operacionais dos palestrantes, incluindo: Hospedagem, Passagens Aéreas/Terrestres ( executadas conforme legislação de viagem) e Alimentação ( refeições) de toda a equipe de formação. Comprovação de Renome: Exigência de qualificação técnica: O licitante deverá comprovar o " renome" dos palestrantes propostos através de: Currículo Lattes/Vitae, Publicações em grandes editoras, Reconhecimento acadêmico ( Mestrado/Doutorado/Pós- Doutorado), Experiência comprovada em grandes eventos nacionais/internacionais.

Lote 6: Kit de Toalhas de Banho e Rosto: Kit de Toalhas de Banho e Rosto: 100% Algodão ( fibras longas) de alta qualidade, garantindo toque macio e excelente capacidade de absorção. Fio: 30/2, o que confere maior durabilidade, menor formação de pilling e maciez superior. Gramatura ( Qualidade) Mínimo de 450 g/m ( gramas por metro quadrado), garantindo a maciez e espessura robusta. As toalhas de banho e rosto devem ter cor única, firme e resistente à lavagem ( Ex: Branco, Off- white ou cor específica a ser definida pela Contratante). Toalha de Banho: Dimensões Mínimas: 70 cm x 1, 40 m ( centímetros). Toalha de Rosto: Dimensões Mínimas: 45 cm x 80 cm ( centímetros). Bordado ( Requisito 1): Logomarca da Secretaria Municipal de Educação: O bordado deve ser aplicado na barra da toalha, com cores e dimensões ( máximo 8 cm de largura) conforme a arte vetorial fornecida pela Contratante. Bordado ( Requisito 2): Tema do Evento (" Educação e as Relações Étnico- Raciais: Inovação e Inclusão através da Educação, Sustentabilidade e Tecnologia. "): O tema deve ser bordado em uma linha separada, próx

Lote 7: Serviços de 30 garçons devidamente uniformizados e treinados.

Lote 8: Locação de 5 Ventiladores tipo Climatizado evaporativo de ar, com vazão de ar de longo alcance, composto por um sistema de ventilação reservatório entre 80 e 100 litros. Tensão 220 v para os espaços e ambientes do evento.

Lote 9: Locação de 5 Freezers horizontal, 2 portas, 534 litros.

Lote 10: Locação de 11 Tendas 5x5.

Lote 11: Locação de 10 refresqueiras, com duas cubas de 15 litros cada.

Lote 12: Contratação show artístico da cultura popular local/regional, ( ex: voz e violão, axé, baião, bossa nova, choro, forró, frevo, funk, gospel, lambada, MBP, pagode, samba, xote, sertanejo, samba de roda e etc), com no mínimo 02 integrantes e no máximo 03 integrantes, mínimo de 90 minutos de duração do show para apresentação nos eventos culturais e tradicionais em data a marcar. As despesas de transporte, hospedagem, ECAD, e demais despesas diretas e indiretas correrão por conta da contratada.

Lote 13: Serviços de decorações composta por seis espaços ( Auditório do Centro paroquial, Quadra do Grupo Escolar Ana Oliveira, Quadra do Núcleo de Educação Especial, Quadra do Centro de Educacional Oliveira Brito, Centro de formação Paulo Freire, e Espaço de Festa Araci Fest Hall e Cetep. Araci onde serão realizadas as palestras e oficinas com organização de malhas, 30 pufes, 10 conjuntos de sofás, 30 cadeiras decorativas, 250 metros de cortinas, 08 mesas, 60 bandejas, 8 lustres, 10 sublimações, 30 tapetes, 40 vasos, 45 LED para iluminações cênicas e 40 arranjos com flores, malhas do teto , fundo e lateral no palco e nos espaços de decorações.

Lote 14: Locação de 04 malhas focos têxtis 5 X 5m, com a mão de obra por conta da contratada.

Lote 15: Locação de espaço para realização do evento, com área de ****.

Lote 16: Locação de espaço para realização do evento, com área de ****.

Lote 17: Coffee Break para **** pessoas, para ser usado nos turnos matutino, vespertino e noturno ( conforme necessidade da contratante), contendo salgados de 50g, sendo **** coxinhas de frango, **** pasteis fritos, **** barquetes de frango, 500 camarões empanados, **** empadinhas de frango, **** pães de queijo, **** Tropicais, **** bolivianos, **** rabos de tatu, **** trouxinhas, 500 litros de suco natural ( Goiaba, Acerola, Caju e Manga). **** refrigerantes em lata de 350ml, **** unidades de água mineral de 500ml. Deverão ser servidos gelados. A contratada deverá fornecer todos os materiais necessários para a servir o Coffee Break.

Lote 18: Camisas Sociais de Manga Longa ou Manga Curta, nas versões Masculina e Feminina, de qualidade premium. O tecido deve ser uma composição mista de 60% a 70% Algodão Egípcio ou Pima e 30% a 40% Poliéster de alta performance ( ou composição tecnológica equivalente), garantindo conforto, toque macio, alta respirabilidade e tratamento anti- rugas ( easy care). A contagem de fios deve ser de, no mínimo, Fio 60 ou superior, conferindo aspecto sedoso e maior durabilidade. O acabamento deve incluir tratamento anti- pilling e as costuras devem ser duplas e reforçadas com travete nos pontos de tensão, utilizando linha de poliéster coberta de alta resistência, cor ( a ser definida pela contratante). Especificações por Modelo: A Modelagem Masculina deve ser Slim ou Comfort Fit ( a ser definida pela Contratante), apresentando gola Clássica ou Italiana, estruturada com entretela de alta densidade e hastes de sustentação ( barbatanas). O modelo de Manga Longa Masculina deve ter punho simples ou duplo com fechamento por dois botões e botão de regulagem na fenda. O modelo de Manga Curta Masculina deve ter manga reta com acabamento e barra dupla. A Modelagem Feminina deve ser Acinturada ( Semi- Slim), valorizando a silhueta, e apresentar gola Colarinho Femin

BRASIL | AM | MANAUS Cidade Pequena

Ministério Da Educação/Fundação Universidade Do Amazonas (Uasg: 154039)

Mesa Auditorio

Aquisição de equipamentos e mobiliários em Sistema de Registro de Preços - SRP, para a Universidade Federal do Amazonas - UFAM. ( lista 2)

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Fonte alimentação ininterrupta

Lote 2: R$ ****,00 - Fonte alimentação ininterrupta

Lote 3: R$ ****,00 - Fonte alimentação ininterrupta

Lote 4: R$ ****,00 - Fonte alimentação ininterrupta

Lote 5: R$ ****,00 - Freezer

Lote 6: R$ ****,00 - Freezer Vertical

Lote 7: R$ ****,00 - Freezer Vertical

Lote 8: R$ ****,00 - Frigobar

Lote 9: R$ ****,00 - Gaveteiro Móvel

Lote 10: R$ ****,00 - Impressora Multifuncional

Lote 11: R$ ****,00 - Impressora Multifuncional

Lote 12: R$ ****,00 - Mesa reunião oval - semi oval

Lote 13: R$ ****,00 - Mesa áudio

Lote 14: R$ ****,00 - Mesa escritório

Lote 15: R$ ****,00 - Mesa escritório

Lote 16: R$ ****,00 - Mesa Escritório

Lote 17: R$ ****,00 - Mesa Escritório

Lote 18: R$ ****,00 - Mesa microcomputador

Lote 19: R$ ****,00 - Mesa reunião redonda

Lote 20: R$ ****,00 - Mesa reunião retangular

Lote 21: R$ ****,00 - Microfone

Lote 22: R$ ****,00 - Microfone

Lote 23: R$ ****,00 - Poltrona auditório

Lote 24: R$ ****,00 - Poltrona auditório

Lote 25: R$ ****,00 - Poltrona

Lote 26: R$ ****,00 - Projetor imagem

Lote 27: R$ ****,00 - Projetor multimídia

Lote 28: R$ ****,00 - Quadro Branco

Lote 29: R$ ****,00 - Quadro Branco

Lote 30: R$ ****,00 - Quadro branco

Lote 31: R$ ****,00 - Quadro branco

Lote 32: R$ ****,00 - Refrigerador doméstico

Lote 33: R$ ****,00 - Refrigerador Duplex

Lote 34: R$ ****,00 - Refrigerador doméstico

Lote 35: R$ ****,00 - Sofá

Lote 36: R$ ****,00 - Sofá

Lote 37: R$ ****,00 - Sofá

Lote 38: R$ ****,00 - Suporte fixação projetor

Lote 39: R$ ****,00 - Tela projeção

Lote 40: R$ ****,00 - Ventilador

BRASIL | MS | CAMPO GRANDE

Governo Do Estado De Mato Grosso Do Sul/Defensoria Pública Geral Do Estado Do Mato Grosso Do Sul (Uasg: 926605)

Mesa Auditorio

Aquisição de mobiliário e equipamentos institucionais, atendendo à demanda da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Armário

Lote 2: R$ ****,00 - Armário

Lote 3: R$ ****,00 - Gaveteiro Móvel

Lote 4: R$ ****,00 - Mesa reunião redonda

Lote 5: R$ ****,00 - Mesa

Lote 6: R$ ****,00 - Mesa escritório

Lote 7: R$ ****,00 - Mesa

Lote 8: R$ ****,00 - Mesa escritório

Lote 9: R$ ****,00 - Armário

Lote 10: R$ ****,00 - Armário

Lote 11: R$ ****,00 - Gaveteiro Móvel

Lote 12: R$ ****,00 - Mesa reunião redonda

Lote 13: R$ ****,00 - Mesa

Lote 14: R$ ****,00 - Mesa escritório

Lote 15: R$ ****,00 - Mesa

Lote 16: R$ ****,00 - Mesa escritório

Lote 17: R$ ****,00 - Cadeira fixa

Lote 18: R$ ****,00 - Cadeira fixa

Lote 19: R$ ****,00 - Cadeira escritório

Lote 20: R$ ****,00 - Poltrona

Lote 21: R$ ****,00 - Poltrona

Lote 22: R$ ****,00 - Cadeira fixa

Lote 23: R$ ****,00 - Cadeira fixa

Lote 24: R$ ****,00 - Cadeira escritório

Lote 25: R$ ****,00 - Poltrona

Lote 26: R$ ****,00 - Poltrona

Lote 27: R$ ****,00 - Cadeira Sobre Longarina

Lote 28: R$ ****,00 - Cadeira Sobre Longarina

Lote 29: R$ ****,00 - Mesa Apoio

Lote 30: R$ ****,00 - Mesa Centro

Lote 31: R$ ****,00 - Mesa

Lote 32: R$ ****,00 - Cadeira Sobre Longarina

Lote 33: R$ ****,00 - Cadeira Sobre Longarina

Lote 34: R$ ****,00 - Mesa Apoio

Lote 35: R$ ****,00 - Mesa Centro

Lote 36: R$ ****,00 - Mesa

Lote 37: R$ ****,00 - Brinquedo em geral

Lote 38: R$ ****,00 - Brinquedo em geral

Lote 39: R$ ****,00 - Brinquedo em geral

Lote 40: R$ ****,00 - Brinquedo em geral

Lote 41: R$ ****,00 - Brinquedo em geral

Lote 42: R$ ****,00 - Brinquedo em geral

Lote 43: R$ ****,00 - Brinquedo em geral

Lote 44: R$ 456,00 - Brinquedo em geral

Lote 45: R$ ****,00 - Descanso pés

Lote 46: R$ ****,00 - Almofada Assento

Lote 47: R$ ****,00 - Descanso pés

Lote 48: R$ ****,00 - Almofada Assento

Lote 49: R$ ****,00 - Mesa plástica

Lote 50: R$ ****,00 - Cadeira refeitório

Lote 51: R$ ****,00 - Cadeira Refeitório

Lote 52: R$ ****,00 - Guilhotina

Lote 53: R$ ****,00 - Plastificadora

Lote 54: R$ ****,00 - Fragmentadora papel

Lote 55: R$ ****,00 - Poltrona auditório

Lote 56: R$ ****,00 - Poltrona auditório

Lote 57: R$ ****,00 - Poltrona auditório

Lote 58: R$ ****,00 - Poltrona auditório

Lote 59: R$ ****,00 - Instalação/Manutenção de Esteira Transportadora e Paleteira

Lote 60: R$ ****,00 - Instalação/Manutenção de Esteira Transportadora e Paleteira

Lote 61: R$ ****,00 - Palete

Lote 62: R$ ****,00 - Instalação/Manutenção de Esteira Transportadora e Paleteira

Lote 63: R$ ****,00 - Instalação/Manutenção de Esteira Transportadora e Paleteira

Lote 64: R$ ****,00 - Palete

Lote 65: R$ ****,00 - Estante

Lote 66: R$ ****,00 - Estante

Lote 67: R$ ****,00 - Cadeira de rodas

Lote 68: R$ ****,00 - Poltrona reclinável

Lote 69: R$ ****,00 - Prancheta para poltrona auditório

Lote 70: R$ ****,00 - Biombo

Lote 71: R$ ****,00 - Biombo

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Benefícios do Licita Já nas suas licitações

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Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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