Licitações de Baixa Complexidade

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | PA

Prefeitura Munici Pal De São Félix Do Xingú

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FELIX DO XING U - PA INEXIGIBILIDADE IN04 7/2025 Aviso de licitação INEXIGIBILIDADE IN047/2025 O CREDENCIAMENTO DE SERVIÇOS MÉDICOS REALIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO DE BAIXA E MÉDIA COMPLEXIDADE AMBULANTORI AL E HOSPITALAR EM OFTALMOLOGIA PARA ATENDER A REDE SE SÁUDE MUNICIPAL DE SÃO FÉLIX DO XINGU. Abertura: 28/11/2025 às 09 h30m . EDITAL: Departamento de Licitações na sede da Prefeitura no Endereço: Avenida 22 de março n. 915 Centro no horário das 7h30m à s 12h00m. e - mails

Abertura de Propostas:

Diário

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 847QL

BRASIL | RS | BOM PRINCÍPIO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Bom Princípio

prestação de serviços de construção civil, abrangendo reformas em alvenaria e serviços de pintura de baixa complexidade, co nforme especificações do Termo de Referência. O Edital e demais documentos relativos à licitação estarão disponíveis no site oficial do Município www. ***. *. * e no Portal Nacional de Contratações Públicas PNCP, conforme determina o art. 54 da Lei Federal n 14. 133/2021. Informações adicionais poderão ser obtidas junto à Comissão de Licitações, na sede da Prefeitur

Diário

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 845LX

BRASIL | SC | SÃO LUDGERO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De São Ludgero-Prefeitura Municipal De São Ludgero

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de mão de obra terceirizada, por posto mensal, com dedicação exclusiva de pessoal, para atendimento das necessidades operacionais, administrativas e de apoio às atividades- meio das secretarias municipais de são ludgero/sc.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de Auxiliares de Serviços Gerais de Obras com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis pela execução de atividades auxiliares em canteiros de obras, atuando no preparo e transporte de materiais, limpeza e organização do local de trabalho, apoio na carga e descarga de insumos, remoção de entulhos, escavações manuais, sinalização de áreas e assistência a pedreiros, serventes e demais profissionais da construção civil. Poderão ainda auxiliar na montagem e desmontagem de estruturas provisórias, na conservação de ferramentas e equipamentos, e na execução de tarefas operacionais de baixa complexidade. Executam suas atividades conforme normas e procedimentos internos, respeitando orientações sobre saúde, segurança do trabalho e preservação do meio ambiente. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 20 ( vinte) profissionais por mês.

Lote 1: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de Auxiliares de Serviços Gerais de Obras com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis pela execução de atividades auxiliares em canteiros de obras, atuando no preparo e transporte de materiais, limpeza e organização do local de trabalho, apoio na carga e descarga de insumos, remoção de entulhos, escavações manuais, sinalização de áreas e assistência a pedreiros, serventes e demais profissionais da construção civil. Poderão ainda auxiliar na montagem e desmontagem de estruturas provisórias, na conservação de ferramentas e equipamentos, e na execução de tarefas operacionais de baixa complexidade. Executam suas atividades conforme normas e procedimentos internos, respeitando orientações sobre saúde, segurança do trabalho e preservação do meio ambiente. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 20 ( vinte) profissionais por mês.

Lote 2: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Carpinteiros com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de carpintaria em obras, reformas e manutenções de prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a confecção, montagem, instalação, manutenção e reparo de estruturas de madeira, tais como portas, janelas, forros, esquadrias, telhados, mobiliários e outras peças utilizadas em edificações. Incluem- se também atividades de corte, ajuste, lixamento, pintura e acabamento em madeira, utilizando ferramentas e equipamentos apropriados. Os carpinteiros deverão interpretar plantas, desenhos e especificações técnicas, garantir o alinhamento e a fixação correta das estruturas, além de zelar pela conservação dos materiais e ferramentas utilizadas. Devem manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, observando rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.

Lote 3: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Eletricistas com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva das redes e sistemas elétricos em prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a instalação e substituição de fiações, disjuntores, tomadas, interruptores, luminárias, quadros de distribuição e demais componentes elétricos, bem como a realização de testes, medições e reparos necessários para garantir o funcionamento seguro e eficiente das instalações. Os eletricistas deverão identificar falhas e realizar correções em circuitos, painéis e equipamentos elétricos, observar normas técnicas e de segurança, além de zelar pela conservação das ferramentas e materiais utilizados. Devem manter o ambiente de trabalho organizado e adotar práticas seguras, conforme as normas regulamentadoras aplicáveis ( NR- 10 e demais pertinentes). Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 03 ( três) profissionais por mês.

Lote 4: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Auxiliares de Almoxarifado, com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis por atividades de apoio ao controle, organização e distribuição de materiais, insumos e equipamentos no almoxarifado, incluindo recebimento, conferência, armazenamento e entrega de produtos conforme requisições. Deverão realizar o registro de entrada e saída de materiais, manter o ambiente limpo e organizado, auxiliar nos inventários periódicos, sinalizar necessidades de reposição e colaborar com o controle de estoque físico e sistêmico. Executarão suas funções conforme normas e procedimentos internos, respeitando orientações sobre saúde, segurança do trabalho e preservação do meio ambiente. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 02 ( dois) profissionais por mês.

Lote 5: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Pedreiros com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de obras, reformas e manutenções em prédios públicos, calçadas, muros e demais estruturas de alvenaria, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a preparação e o assentamento de tijolos, blocos e revestimentos, aplicação de argamassas, reboco, concretagem, nivelamento e acabamento de superfícies. Os pedreiros também deverão realizar reparos em estruturas já existentes, preparar e organizar o local de trabalho, zelar pela conservação dos materiais e ferramentas, bem como seguir as normas de segurança, saúde e meio ambiente durante a execução das atividades. Executam suas funções conforme orientações técnicas e projetos fornecidos pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 20 ( vinte) profissionais por mês.

Lote 6: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Pintores com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de pintura em prédios públicos, tanto internos quanto externos, abrangendo paredes, estruturas metálicas, madeiras, grades, muros e demais superfícies, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a preparação das superfícies para pintura, incluindo limpeza, raspagem, lixamento, correção de imperfeições e aplicação de massa corrida, bem como a preparação e aplicação de tintas, vernizes e outros revestimentos, utilizando as técnicas adequadas para cada tipo de material. Os pintores deverão zelar pela conservação dos materiais, equipamentos e ferramentas utilizados, manter a organização do ambiente de trabalho e seguir rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.

Lote 7: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Encanadores com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de instalação, manutenção e reparos em sistemas hidráulicos e de esgoto em prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a montagem, substituição e conserto de tubulações, conexões, válvulas, registros, reservatórios, caixas dágua, bebedouros, pias, vasos sanitários e demais equipamentos hidráulicos, garantindo o pleno funcionamento das redes de abastecimento e escoamento. Os encanadores deverão identificar e corrigir vazamentos, desobstruir tubulações, realizar testes de pressão e vedação, bem como zelar pela conservação das ferramentas, materiais e equipamentos utilizados. Devem manter o ambiente de trabalho organizado e seguir rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 02 ( dois) profissionais por mês.

Lote 8: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Marceneiros com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. - Os profissionais serão responsáveis pela execução de serviços de marcenaria em obras, reformas e manutenções de prédios públicos, conforme as demandas apresentadas pela Administração. Dentre suas atribuições estão a confecção, montagem, instalação, manutenção e restauração de móveis, portas, esquadrias, armários, balcões e demais peças em madeira ou derivados, de acordo com as especificações técnicas e orientações recebidas. Incluem- se também atividades de corte, lixamento, colagem, encaixe e acabamento, utilizando máquinas, ferramentas e equipamentos apropriados. Os marceneiros deverão interpretar plantas, croquis e desenhos técnicos, realizar medições e ajustes necessários, garantindo o bom acabamento, segurança e durabilidade das peças produzidas ou reparadas. Devem zelar pela conservação dos materiais e ferramentas, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado, e seguir rigorosamente as normas de segurança, saúde e meio ambiente. Executam suas funções conforme orientações técnicas e especificações fornecidas pelos setores competentes, respeitando prazos e padrões de qualidade estabelecidos. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 02 ( dois) profissionais por mês.

Lote 9: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Tratoristas com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . . - Os profissionais serão responsáveis pela operação de tratores agrícolas ou tratores de pneus/esteira, conforme a demanda da contratante, executando atividades como aração, roçada, transporte de materiais, preparo de solo, limpeza e manutenção de estradas vicinais, carregamento de resíduos, entre outras tarefas correlatas. Deverão realizar inspeções periódicas nos equipamentos, zelar pela conservação da máquina, comunicar falhas e colaborar nas manutenções preventivas. As atividades devem ser desempenhadas com atenção às normas de segurança do trabalho, conservação ambiental e demais orientações técnicas da contratante. É exigida habilitação ou certificação compatível com o tipo de trator operado e experiência prévia na função. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.

Lote 10: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Operadores de Máquinas Pesadas com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais - Os profissionais serão responsáveis por operar máquinas pesadas, como retroescavadeiras, escavadeiras, motoniveladoras, pás- carregadeiras, tratores de esteira e rolos compactadores, conforme a demanda da contratante. As atividades incluem a execução de serviços de escavação, terraplenagem, abertura e manutenção de vias, limpeza de terrenos, carregamento de materiais e apoio a obras públicas ou serviços urbanos. Os operadores deverão realizar inspeções rotineiras nos equipamentos, zelar pela conservação das máquinas, relatar falhas e colaborar com a manutenção preventiva e corretiva. Executam suas funções conforme normas de segurança do trabalho, legislação vigente e orientações da contratante, sendo exigida a devida habilitação e capacitação para operar os equipamentos designados. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 10 ( dez) profissionais por mês.

Lote 11: Prestação de serviços continuados de mão de obra mensal de profissionais Zeladores com jornada de trabalho de 8 ( oito) horas diárias, totalizando 40 ( quarenta) horas semanais. . - Os profissionais serão responsáveis por zelar pela conservação, funcionamento e segurança das dependências do local de trabalho, realizando vistorias rotineiras em instalações, equipamentos e áreas comuns. Suas atividades incluem o acompanhamento de serviços de manutenção, abertura e fechamento de portas e portões, controle de acesso de pessoas, orientação a visitantes, apoio em pequenas manutenções e encaminhamento de demandas aos setores responsáveis. Poderão ainda colaborar com a organização de ambientes, apoio a eventos e monitoramento de uso de materiais e espaços. As atividades devem ser executadas conforme normas internas, com atenção às orientações de segurança, disciplina e bom funcionamento do ambiente institucional. Os profissionais serão solicitados conforme a demanda de cada secretaria, sendo necessário que a empresa contratada possua capacidade para disponibilizar até 05 ( cinco) profissionais por mês.

.

Modalidade: Registro de precos

Identificador: 8M2DK

BRASIL | PE | PRIMAVE RA

Município De Primave Ra

CREDENCIAMENTO PESSOAS JURÍDICAS DE DIREITO PRIVADO, PREFERENCIALMENTE SEM FINS LUCRATIVOS, INTERESSADAS EM PRESTAR SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DE BAIXA, MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE, DE FORMA COMPLEMENTAR, PARA ATENDIMENTO DAS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NO MUNICÍPIO DE QUIPAPÁ/PE. VALOR TOTAL DA CONTRATAÇÃO R$ ****, 21 ( sete milhões, oitocentos e cinquenta mil, setecentos e trinta e vinte e um centavos). PRAZO DE VIGÊNCIA DO CREDENCIAMENTO Inicio dia: 10 de novembro de 2025 Final:

Diário

.

Modalidade: Credenciamento

Valor: 7.850.732,21

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8MMJJ

BRASIL | PR | CASCAVEL

Plataforma Mais Brasil (Siconv - Portal De Convênios)

Material

Limite do Acolhimento de propostas:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 3: DESCRITIVO TÉCNICO Ventilador Pulmonar Pressométrico e Volumétrico ( Adulto e Pediátrico) 1. Aplicação e EscopoVentilador pulmonar destinado ao suporte ventilatório avançado de pacientes adultos e pediátricos. Deve fornecer ventilação mecânica segura, precisa e adaptável às necessidades clínicas de pacientes críticos, com modalidades convencionais e avançadas, suporte a desmame, estratégias de proteção pulmonar e interface de monitoramento completa. Aplicação para uso contínuo em estado grave, inclusive suporte ventilatório prolongado, alta complexidade e transporte intra- hospitalar. 2. Configuração, Controle e InterfaceControlado por microprocessador. Carro de transporte com rodízios giratórios ( mínimo 2 travas). Ajustes e controles por tela touchscreen e botão rotativo ( parâmetros e funções). Sensor de fluxo autoclavável. Sensor/célula de O?: paramagnética ou eletrônica ou ultrassônico ( não será aceito galvânica ou similar). Correção do volume corrente via BTPS ou ATPS ( ou similar). Autoteste ao ligar com detecção de falhas/erros. Blender interno eletrônico ( mistura ar/O?) 21 100% com incremento de 1% 3. Nebulização IntegradaSistema de nebulização integrado ou acoplável, permitindo administração de fármacos sem desconectar o paciente. Intermitente ou contínua, com ativação pelo painel ou automatizada, sem interromper a ventilação. Sincronizada ao ciclo inspiratório para otimizar deposição pulmonar. Compatível com circuitos de ventilação mecanica invasivos e não invasivos, máscara ou bocal ( pacientes espontaneamente respirando). Indicação do volume mínimo residual; baixa interferência na mecânica do circuito. 4. Operação e RobustezFuncionamento com pressão de O? hospitalar ( pneumático) e/ou piezoelétrico ( elétrico), conforme modelo. Operação contínua por ? 60 min sem superaquecimento. Componentes de contato: livres de látex, autoclaváveis ou descartáveis; montagem/desmontagem/higienização facilitadas. Deve permitir fácil montagem, desmontagem e higienização. 5. Memória, Segurança de Parâmetros

Lote 1: DESCRITIVO TÉCNICO COMPUTADOR DESKTOP - AVANÇADOEspecificações Técnicas CPUProcessador ( CPU) : Intel Core i5- **** 14 núcleos /20 threads; frequência turbo de até 4, 80 GHz; 24 MB de cacheMemória RAM: 16 GB DDR5 ( 1×16 GB), até **** MT/s, não- ECC. ArmazenamentoSSD M. 2 PCIe NVMe de 512 GB ( Classe- 25) Placa de vídeo /gráficos integrados: Intel UHD Graphics 730Portas /conexõesFrontais: 1 × USB- A 3. 2 Gen1, 1 × USB- C 3. 2 Gen2, 1 × porta de áudio universal. Traseiras: 2 × USB- A 2. 0, 1 × USB- A 3. 2 com Smart Power On, 1 × USB- A 3. 2 normal, 1 × DisplayPort 1. 4, 1 × HDMI 2. 1, 1 × RJ- 45 Gigabit Ethernet, porta de alimentaçãoRede G WirelessAdaptador WiFi Intel AX211 2×2 com até ~ **** Mbps, WiFi 6E ( ****), Bluetooth 5. 3; placa de rede cabeada GigabitSegurançaTPM integradoSistema operacionalWindows 11 Pro ( multilíngue: Português, Inglês, Francês, Espanhol) Garantia1 ano balcão ( no Brasil) Dimensões G pesoGabinete tipo micro ( MFF Micro Form Factor): Altura 18, 2 cm; Largura 3, 6 cm; Profundidade 17, 8 cm; peso ~ 1, 40 kgEspecificações Técnicas do TecladoLayout? WERTY com 107 teclas, incluindo teclado numéricoIdiomaPortuguês ( Brasil) Tipo de ConexãoUSB Tipo- A, plug- and- play ( sem necessidade de driver) Teclas MultimídiaVolume, mudo, play/pause, retroceder, avançarEstilo das TeclasChicletTecnologia das TeclasPlunger ( teclas de membrana com mecanismo de pressão) CorPreto | Dimensões44, 2 cm ( L) x 12, 7 cm ( P) x 2, 44 cm ( A) PesoAproximadamente 503 g | Comprimento do Cabo1, 8 metrosCompatibilidade de SOWindows 7, 8. 1, 10 e 11; macOS; Linux ( Ubuntu, Chrome OS, Android) Garantia1 anoEspecificações Técnicas do MouseCaracterísticaDetalhes | Tipo de dispositivoMouse com fio | CorPreto PesoAproximadamente 87 g | InterfaceUSB- ATecnologia de detecçãoÓptico ( LED) | Resolução ( DPI) **** pppBotões2 botões principais + 1 roda de rolagemComprimento do cabo1, 8 metros | CompatibilidadeSistemas com porta USBDesignErgonômico, ambidestroConectividadePlug and Play ( sem necessidade de driver) E

Lote 2: DESCRITIVO TÉCNICO Aparelho de Raios X Fixo Digital 1. Configuração GeralEquipamento digital com detector de painel plano, para diagnóstico por imagem, com registro único na ANVISA. Gerador microprocessado de alta frequência. Potência: a partir de 80 kW. Alimentação: trifásica 380 V, 50/60 Hz. Tensão ( kV): faixa mínima 40 150 kV, em passos de 1 kV. Corrente ( mA): 20 **** mA ou maior. Tempo de exposição: 1 ms a 5 s. mAs: faixa selecionável 10 800 mAs ou maior. Filtros adicionais: permitir Cu ou Al. Técnicas pré- programadas: ? 800 de fábrica. 2. Tubo de Raios XFoco fino: ? 0, 6 mm. | Foco grosso: ? 1, 2 mm. Ânodo giratório: mínimo **** rpm. | Capacidade térmica do ânodo: ? 400 kHU. 3. Estativa Porta- Emissor /ColunaDeslocamento longitudinal: a partir de 300 cm. Deslocamento vertical: mínimo 150 cm. Deslocamento telescópico: mínimo 20 cm. Rotação do tubo: 90 ao redor do eixo. Freios: eletromagnéticos, acionados por botoeiras no comando frontal. Distância foco- receptor ( SID): ? 100 cm. 4. ColimadorIndicação luminosa de campo com lâmpada LED. Apagamento automático após 30 s. 5. Mesa de Exames ( Tampo Flutuante) Dimensões mínimas do tampo: 200 × 80 cm. Deslocamento longitudinal: 40 cm. Deslocamento transversal: 12 cm. Deslocamento vertical: ? 20 cm. Indicação de centralização do tampo. Freios: eletromagnéticos. Grade antidifusora: ? 10: 1 e 103 l/pol. Capacidade de carga: ? 200 kg. 6. Bucky MuralDeslocamento vertical: mínimo 130 cm. Movimento giratório do tampo com inclinação ? 90. Freio: mecânico ou eletromagnético. | Distância focal: 100 180 cm. Indicação de centralização no Bucky. | Grade antidifusora: ? 10: 1 e 103 l/pol. 7. Detectores de Painel Plano ( DR) Quantidade: 2 detectores ( 1 para o Bucky mural e 1 para a mesa). Dimensões úteis: 42 × 42 cm ( ou maior). Wireless ( sem fio). Cintilador: Iodeto de Césio ( CsI). Matriz ativa: ? **** × **** pixels. Profundidade de imagem pós- processada: ? 16 bits. Tamanho de pixel: ? 150 ? m. Detecção Automática de Exposição ( AED). 8. Estação de Trab

Lote 3: DESCRITIVO TÉCNICO Ventilador Pulmonar Pressométrico e Volumétrico ( Adulto e Pediátrico) 1. Aplicação e EscopoVentilador pulmonar destinado ao suporte ventilatório avançado de pacientes adultos e pediátricos. Deve fornecer ventilação mecânica segura, precisa e adaptável às necessidades clínicas de pacientes críticos, com modalidades convencionais e avançadas, suporte a desmame, estratégias de proteção pulmonar e interface de monitoramento completa. Aplicação para uso contínuo em estado grave, inclusive suporte ventilatório prolongado, alta complexidade e transporte intra- hospitalar. 2. Configuração, Controle e InterfaceControlado por microprocessador. Carro de transporte com rodízios giratórios ( mínimo 2 travas). Ajustes e controles por tela touchscreen e botão rotativo ( parâmetros e funções). Sensor de fluxo autoclavável. Sensor/célula de O?: paramagnética ou eletrônica ou ultrassônico ( não será aceito galvânica ou similar). Correção do volume corrente via BTPS ou ATPS ( ou similar). Autoteste ao ligar com detecção de falhas/erros. Blender interno eletrônico ( mistura ar/O?) 21 100% com incremento de 1% 3. Nebulização IntegradaSistema de nebulização integrado ou acoplável, permitindo administração de fármacos sem desconectar o paciente. Intermitente ou contínua, com ativação pelo painel ou automatizada, sem interromper a ventilação. Sincronizada ao ciclo inspiratório para otimizar deposição pulmonar. Compatível com circuitos de ventilação mecanica invasivos e não invasivos, máscara ou bocal ( pacientes espontaneamente respirando). Indicação do volume mínimo residual; baixa interferência na mecânica do circuito. 4. Operação e RobustezFuncionamento com pressão de O? hospitalar ( pneumático) e/ou piezoelétrico ( elétrico), conforme modelo. Operação contínua por ? 60 min sem superaquecimento. Componentes de contato: livres de látex, autoclaváveis ou descartáveis; montagem/desmontagem/higienização facilitadas. Deve permitir fácil montagem, desmontagem e higienização. 5. Memória, Segurança de Parâmetros

Lote 4: DESCRITIVO TÉCNICO Bisturi Elétrico ( a partir de 151W) 1. Aplicação e Características GeraisBisturi eletrônico multifuncional, indicado para todos os procedimentos de centro cirúrgico, incluindo os de alta complexidade, sem restrições de uso. O equipamento deve ser microprocessado, com sistema de refrigeração por convecção, evitando acúmulo de poeira e resíduos no interior do gabinete. 2. Interface e ComandosDisplay digital colorido, com tela sensível ao toque de mínimo 7 ou tecnologia equivalente, que permita visualização clara e operação interativa. Múltiplos modos de operação ( mínimo 20), abrangendo: Corte monopolar, Coagulação monopolar e Modos bipolares. Memória interna: mínimo 100 posições de memória para registro dos ajustes em todos os modos. Ajuste de potência: digital, com precisão de: 1 Watt nos modos gerais e 0, 5 Watt no modo microbipolarControle via painel touch, caneta de comando manual ( remote) ou pedais ( remote bipolar). 3. Modos de Operação e Funções EspeciaisMínimo de quatro modos ajustáveis, permitindo selecionar a configuração ideal para cada procedimento. Memórias editáveis: pelo menos 05 memórias recuperáveis, com função SAVE/LOAD e memória não volátil ( sem perda de dados após desligamento). Controle de impedância ( curva controlada) para manter potência constante conforme tipo de tecido ou eletrodo. Monitoramento automático da placa- paciente ( adesiva ou metálica), com: Exibição gráfica ( bargraph) da qualidade do contato Seleção automática do tipo de placa conectada ( comum/inox ou bipartida) Utilização de um único cabo para todas as placas. 4. Sistema de AcionamentoModos monopolares: acionamento via dois pedais duplos ( corte e coagulação) ou duas canetas manuais independentes. Modo bipolar: acionamento por pedal próprio, com seleção automática. Modo de corte pulsado: indicado para procedimentos endoscópicos, com alternância automática entre corte e coagulação. Controle de potência inicial, com ajuste automático de energia conforme a resistência do tecido. 5. Potências Máxi

Lote 5: DESCRITIVO TÉCNICO Ultrassom Diagnóstico sem Aplicação Transesofágica1. Características GeraisEquipamento portátil tipo laptop, acompanhado de carrinho transportável sobre rodízios. Projetado para diagnóstico por imagem, com mínimo de **** canais digitais de processamento, garantindo alta qualidade de imagem. 2. Modos de Imagem ObrigatóriosDeve operar nos seguintes modos e funções: Modo 2D, Modo M, Modo M Anatômico, Power Doppler, Color Doppler, Doppler Espectral, Doppler Contínuo, Dual Live ( Modo B + Color em tempo real), Power Doppler Direcional, Tissue Doppler Imaging ( TDI) colorido e espectral e Modo Triplex3. Console e Interface do OperadorConsole ergonômicoTeclado alfanumérico com teclas iluminadasCursor por touch pad ou trackballTeclas programáveisMateriais que permitam assepsia hospitalar e previnam contaminação cruzada4. Tecnologias de Processamento de ImagemTecnologia de feixes compostosRedução de ruído e artefatosZoom Read/WriteImagem trapezoidal com aumento mínimo de 20% para transdutor linearImagem harmônica para todos os transdutores, incluindo harmônica de pulso invertido5. Software e Recursos FuncionaisPacotes de cálculos simples e específicosImagem panorâmica com capacidade de medidasPreset para ecocardiografiaMedição automática ou manual de débito cardíacoAnálise automática em tempo real da curva DopplerPós- análise e pós- processamentoArmazenamento de imagens ( cine loop /cine loop save) Banco de palavras em português6. MonitorLCD ou LEDTamanho mínimo: 15Frame rate mínimo: 490 fpsPermitir arquivamento, revisão e análise7. Armazenamento e ConectividadeHD ou SSD mínimo 500 GB4 portas USB3 portas ativas para transdutores simultâneosConectividade DICOM 3. 0, com suporte a: Media Storage, Verification, Print, Storage, Storage, Commitment, Worklist, Query/Retrieve, MPPS, Structured Reporting8. Exportação e ImpressãoGravação em CD/DVD- RW, USB e DICOMVisualizador DICOM automáticoImpressão direta e gravação em pen drive32 presets programáveis9. Carrinho TransportávelDeve alojar equipamento,

Lote 6: DESCRITIVO TÉCNICO Carro de Emergência1. Estrutura e MateriaisTampo: confeccionado em aço inoxidável ou material equivalente de alta resistência e fácil higienização. Estrutura: fabricada em aço carbono com pintura epóxi, aço inoxidável, ou material estrutural equivalente, garantindo resistência mecânica, durabilidade e facilidade de limpeza. O acabamento deve ser uniforme, livre de rebarbas e cantos vivos, assegurando segurança e conforto no manuseio. 2. Gavetas e Organização InternaO carrinho deve possuir 4 ( quatro) gavetas, sendo: Primeira gaveta: com no mínimo 10 divisórias para organização de ampolas, comprimidos e injetáveis. Deve conter sistema de segurança com fechadura ou trava equivalente, garantindo controle de acesso e segurança no armazenamento dos medicamentos e insumos. 3. Rodízios e MobilidadeRodízios de alto desempenho, com diâmetro mínimo de 4 polegadas; Devem possuir: oSistema anti- ruído; oGiro livre de 360; oNo mínimo dois rodízios com freio. As rodas devem ser fabricadas em material termoplástico, poliuretano ou equivalente, garantindo movimentação suave, silenciosa e durável, adequada para uso hospitalar contínuo. 4. Dimensões AproximadasLargura: 61 cm ( 10%) Altura: 90 cm ( 10%) Profundidade: 53 cm ( 10%) 5. Acessórios ObrigatóriosO equipamento deve ser fornecido com os seguintes acessórios obrigatórios: Prateleira suspensa giratória: para instalação de cardioversor ou monitor multiparamétrico, confeccionada em aço inoxidável ou material equivalente; Haste telescópica ajustável em altura: para suporte de soro ou acessórios médicos; Fecho geral de travamento rápido: que garanta segurança e vedação das gavetas; Prancha de massagem cardíaca: confeccionada em material rígido de alta densidade, com dimensões aproximadas de 58 x 30 cm ( 10%), compatível com o tampo da maca. 6. Condições Gerais do ProdutoGarantia mínima: 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; Manual técnico: obrigatório, redigido em português; Registro sanitário: o produto deve possuir registro ou cadastro junto

Lote 7: DESCRITIVO TÉCNICO Carro Maca Avançado1. Finalidade e Estrutura GeralMaca hospitalar articulada de acionamento hidráulico, destinada ao transporte e atendimento avançado de pacientes, construída com estrutura reforçada, superfícies de fácil higienização e características que garantem segurança, ergonomia e radiotransparência. 2. Estrutura e MateriaisLeito: confeccionado em tubos retangulares de 30 x 50 mm ( 10%), em aço carbono tratado, aço inoxidável ou material estrutural equivalente, com acabamento em pintura eletrostática a pó ou polimento. Longarinas e leito: formados por tubos quadrados de 25 x 25 mm ( 10%), articuláveis e radiotransparentes. Carenagem inferior: fabricada em material termoplástico de alta resistência, como ABS, polietileno ou equivalente, incorporando suporte para cilindro de oxigênio. 3. Superfície do Leito e ColchoneteLeito articulado, com gaveta para filme de raio X na região do dorso, compatível com exames radiográficos convencionais. Colchonete: em espuma de densidade adequada ao uso hospitalar, com espessura mínima de 10 cm, revestido em courvim hospitalar lavável ou material equivalente. 4. Movimentos e AjustesAcionamento hidráulico de pedal para os movimentos de: Fowler ( dorso e pernas); Trendelemburg; Trendelemburg reverso; Variação de altura total do leito: entre 0, 71 m e 1, 05 m ( 10%). Inclinações aproximadas: Dorso: 60; Pernas: 30 Trendelemburg e reverso: 12 Essas variações devem garantir desempenho funcional, ergonômico e seguro para o paciente e o operador. 5. Rodízios e Sistema de ConduçãoRodízios: diâmetro mínimo de 6, com sistema de freio central acionado por pedal; Uma roda direcional, para facilitar a condução; Empurradores anatômicos, revestidos em borracha ou material termoplástico equivalente, de fácil higienização e ergonomia adequada. 6. Proteções e Grades LateraisProteções laterais e frontais rotativas nos quatro cantos; Grades laterais articuladas, em tubo redondo de aço inoxidável ou material de resistência equivalente, com travamento seguro; Altura da

Lote 8: DESCRITIVO TÉCNICO Poltrona Reclinável Hospitalar1. Estrutura e MateriaisEstrutura tubular: confeccionada em tubos redondos de 25 mm ( 10%) e base em tubos de 50 mm ( 10%). Material: fabricada em aço carbono com pintura eletrostática a pó, aço inoxidável, ou material estrutural equivalente, garantindo alta resistência mecânica e durabilidade. Tratamento anticorrosivo: o processo de pintura deve incluir fosfatização, assegurando proteção contra oxidação e desgaste2. Sistema de Reclinação e ApoiosEncosto reclinável: em múltiplas posições, com acionamento por amortecedor a gás, de movimento suave e seguro. Apoio para os pés: acionamento independente, permitindo ajuste conforme a necessidade do usuário. 3. Assento e EncostoEstofamento: em espuma soft e fibra siliconada supermacia, com propriedades não deformáveis, garantindo conforto prolongado. Assento extra macio: deve conter molas de aço internas para sustentação. Revestimento: em courvim hospitalar lavável ou material equivalente, resistente a agentes de limpeza e desinfecção. 4. BraçosMaterial: confeccionados em aço inoxidável ou material equivalente, com medidas de 31 mm x 9 mm ( 10%). Acabamento: liso, com cantos arredondados, garantindo segurança e conforto ao paciente. Apoio dos braços: deve possuir almofadas revestidas em courvim ou material equivalente. 5. Base e PésOs pés devem ser fabricados em aço inoxidável ou pintados, devendo garantir estabilidade e resistência à corrosão. 6. Capacidade de CargaA capacidade de carga máxima admissível deve ser de, no mínimo, 140 kg. 7. DimensõesAs dimensões aproximadas da poltrona em posição normal devem ser: profundidade 0, 87 m ( 10%), largura 0, 82 m ( 10%) e altura 0, 45 m ( 10%). Em posição reclinada, a profundidade total deve ser de aproximadamente 1, 60 m ( 10%). 8. Condições Gerais do ProdutoGarantia mínima: 12 meses contra defeitos de fabricação. Documentação obrigatória: deve possuir manual técnico em português. Registro sanitário: registro ou cadastro junto à ANVISA, atendendo às normas técnicas ap

Lote 9: DESCRITIVO TÉCNICO Câmara de Conservação para Medicamentos Termolábeis ( 2 C a 8 C) 1. Descrição Geral: O equipamento deve ser do tipo vertical, destinado à conservação e armazenamento de medicamentos, termolábeis, imunobiológicos e similares, com faixa de operação de temperatura entre 2 C e 8 C, devendo vir programado de fábrica em 4 C. 1. 1 Estrutura e MateriaisA estrutura externa deve ser fabricada em aço carbono com pintura eletrostática a pó de alta resistência, submetida a tratamento anticorrosivo, garantindo durabilidade, resistência mecânica e excelente acabamento. O revestimento interno deve ser fabricado em aço inoxidável, assegurando adequada higiene, resistência à corrosão e facilidade de limpeza. 1. 2 Controle e Monitoramento de TemperaturaO equipamento deve possuir controlador de temperatura microprocessado digital: senha de segurança para alteração de parâmetros, certificado de calibração RBC e tecla para exibição das temperaturas mínima e máxima com função reset, conforme exigência da ANVISAAlarmes visuais e sonoros para: porta aberta, desvio de temperatura e falhas de funcionamento. Sinalizador luminoso que indique o funcionamento dos compressores de refrigeração. 1. 3 Sistema de Monitoramento RemotoDeve dispor de sistema de monitoramento remoto ( Connect Control ou equivalente), que possibilite o acesso remoto via Wi- Fi, permitindo a extração de dados, eventos, gráficos e relatórios, com software gratuito para visualização e exportação de informações. O módulo de conectividade deve ser de aquisição opcional. 1. 4 Sistema de Alimentação e Segurança ElétricaDeve possuir bateria interna com carregador automático, garantindo o funcionamento dos sistemas eletrônicos e alarmes em caso de falta de energia elétrica. Deve ainda incluir discadora telefônica automática, capaz de efetuar chamadas e emitir alertas sonoros para até 10 números ( fixos ou móveis) em caso de falhas operacionais. 1. 5 Iluminação e RefrigeraçãoA iluminação interna deve ser em LED, com acionamento automático na abertura da

.

Modalidade: Convênio

Identificador: 8MBLN

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Adilson De Souza Barreto
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Gisela Da Silva Souza Pereira
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...