Lote 1: ABACAXI: maduro, frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, uniforme, sem ferimentos ou defeitos. Pesando aproximadamente por unidade 1 kg de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 2: Abobora cabotiá selecionada firme e bem desenvolvida livre de terras e corpos diferente estranhos.
Lote 3: ABOBRINHA VERDE Alimento rico em Betacaroneto ( provitamina A), Vitamina C, fibras e em minerais: Cálcio, Fosforo e Ferro. Fruto imaturo de formato longo e cilíndrico, sem defeitos, turgescentes, intactas, firmes e bem desenvolvidas.
Lote 4: Acelga: tamanho médio, cabeças fechadas, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas e com colaboração uniforme, livres de terra, parasitas e larvas. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa.
Lote 5: ACHOCOLATADO EM PÓ, solúvel, contendo cálcio, ferro e vitaminas ( B1, B2, B6 e B12). Embalagem: Pacote de 1kg, íntegro, original de fábrica e bem lacrado. Validade: Mínimo de 6 ( seis) meses a contar da entrega.
Lote 6: ALFACE LISA Fresca: Produto composto por folhas de alface lisa, frescas, firmes, intactas e bem desenvolvidas, com tamanho e coloração uniformes. Isenta de material terroso, unidades externas anormais, resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas ou larvas. Apresenta qualidade adequada, sem danos provenientes do manuseio, garantindo frescor, higiene, integridade e segurança alimentar para consumo imediato ou preparo de alimentos.
Lote 7: ALHO CLASSIFICADO: graúdo do tipo comum, cabeça inteira, fisiologicamente desenvolvida, com bulbos curados, sem choca mento, danos mecânicos ou causado por pragas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Pacote de 1 Kg.
Lote 8: ALIMENTO PARA SITUAÇÕES METABÓLICAS ESPECIAIS: para Nutrição Enteral/Oral sabor artificial de baunilha formulado para portadores de alergia às proteínas do leite de vaca. Características adicionais: xarope de glicose, óleos vegetais ( triglicerídeos de cadeia média, óleos de canola e cártamo), sacarose, L- arginina, L- glutamina, L- lisina, L- aspartato, citrato de potássio, fosfato de cálcio dibásico, L- leucina, L- fenilalanina, inulina, oligofrutose, L- prolina, L- valina, glicina, L- isoleucina, N- acetil- Lmetionina, L- treonina, cloreto de sódio, L- histidina, L- serina, L- alanina, acetato de magnésio, fosfato de cálcio tribásico, bitartrato de colina, L- triptofano, L- tirosina, inositol, vitamina C, L- cistina, taurina, sulfato ferroso, L- carnitina, sulfato de zinco, vitamina E, niacinam ácido pantotênico, sulfato de manganês, sulfato de cobre, vitaminas B2, B1, B6 e A, ácido fólico, iodeto de potássio, cloreto de cromo, molibidato de sódio, selenito de sódio, vitamina K, biotina, vitaminas D e B12, aromatizante, amtiumectante dióxido de silício, emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos, estabilizantes ésteres de mono e de glicerídeos, de ácidos graxos com ácido diacetil tartárico, edulcorante sucralose e espessante algianto de propilenoglicol, podendo conter fenilalanina. NÃO DEVE CONTER GLÚTEN. Referência lata de 400g. Validade mínima de 4 meses a partir da data de entrega. Reposição do produto no caso de alteração do mesmo antes do prazo de validade.
Lote 9: ALMÔNDEGA DE CARNE BOVINA E FRANGO AO MOLHO BORDON Lata 830 g: Produto preparado com carne bovina e de frango, água, farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, amido de mandioca, proteína texturizada de soja, sal, cebola em pó, proteína concentrada de soja, alho em pó, xarope de glicose e extrato de levedura. Apresenta sabor, aroma, cor e textura característicos de almôndegas ao molho, sendo seguro para consumo, livre de contaminantes, microrganismos nocivos, parasitas ou substâncias indesejáveis. O produto é acondicionado em lata hermeticamente vedada, resistente e íntegra, garantindo conservação, integridade, higiene e segurança alimentar. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e demais dados obrigatórios.
Lote 10: Ameixa, frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos, firmes, tenras e com brilho. .
Lote 11: Ameixas em caldas, contendo no mínimo peso líquido 850 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 12: AMENDOIM CRÚ: Contendo no mínimo 500 gramas, pacote com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 13: Amendoim torrado e triturado, sem sal 100% natural, pacote de 500 g, embalado a vácuo. Embalagem plástica resistente, transparente, incolor, em plástico atóxico. As embalagens devem conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade de produto. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas. Validade mínima de 04 ( quatro) meses a contar a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 14: AMIDO DE MILHO: tipo maisena, embalagem padrão de mercado, que deve conter externamente os dados de identificação. Prazo de validade de 6 meses a partir da entrega. Embalagem contendo 500g.
Lote 15: APRESUNTADO FATIADO: sem capa de gordura. Peso líquido de 01 kg. Embalado a vácuo, com dizeres de rotulagem, composição do produto, data de fabricação e prazo de validade. Registro no Ministério da Agricultura.
Lote 16: Arroz integral tipo 1 longo fino pct. 1 kg: integral, tipo i, classe longo fino, de procedência nacional e ser de safra corrente. Embalagem plástica resistente, transparente, incolor, capacidade de 1kg em plástico atóxico, termos soldada. Isento de mofo, de odores estranhos e de substâncias nocivas ( não apresentar manchas escuras, brancas, avermelhadas ou esverdeadas e não ter sabor ardido). A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 17: ARROZ TIPO 01 pct de 5 kg, longo, constituído de grãos inteiros, isenta de sujidades e materiais estranhos, embalagem de 5 kg em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto.
Lote 18: AVEIA EM FLOCOS FINOS: embalagem com 01 kg, com data de fabricação e validade Especificação: aveia em flocos grossos, embalagem com 01 kg
Lote 19: AZEITE DE DENDÊ 1? QUALIDADE: vidro de 200 ml, com tampa metálica, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Cor: avermelhada; sabor: adocicado.
Lote 20: Azeite de oliva, contendo no mínimo 500 ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 21: AZEITONA VERDE Com Caroço sachê 200g
Lote 22: AZEITONA VERDE, em conserva, embalagem contendo 500g. Em vidro, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 23: Açafrão em pó 500g
Lote 24: AÇAI POLPA CONGELADA 1KG: Polpa integral de açaí, congelada, classificada como Tipo A ( padrão fino), obtida de frutos maduros e selecionados. Produto livre de sujidades, microrganismos patogênicos e aditivos químicos. Embalagem: saco plástico atóxico, selado, com 1 kg. Rótulo com informações obrigatórias: denominação do produto, composição, peso líquido, número de registro no MAPA, data de fabricação, prazo de validade e identificação do fabricante. Validade mínima de 12 ( doze) meses a partir da entrega.
Lote 25: AÇÚCAR CRISTAL: pacote com 2kg acondicionado em pacote plástico, íntegro, resistente, vedado hermeticamente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número do lote, data de fabricação, quantidade do produto, deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 26: Bacon manta embalagem a vácuo, rotulagem deve conter: procedência, peso liquido, fornecedor, data de validade, temperatura, e número de registro do órgão competente.
Lote 27: BALA SORTIDA MASTIGAVEL pct c/600 gr, mastigáveis sabores naturais de abacaxi, banana, coco, framboesa, maçã verde. Produto isento de glúten embalagem resistente, limpa, íntegra e devidamente lacrada, que assegure a conservação e integridade do produto. rótulo contendo data de fabricação, prazo de validade, peso líquido, identificação do fabricante e CNPJ
Lote 28: BANANA DA TERRA: em pencas, grau de amadurecimento: madura; tamanho e coloração uniforme, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem ferimentos ou defeitos oriundo do manuseio ou transporte, acondicionada em pencas integra de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 29: BANANA MAÇÃ E/OU PRATA SELECIONADA: em pencas, grau de amadurecimento: madura; tamanho e coloração uniforme, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem ferimentos ou defeitos oriundo do manuseio ou transporte, acondicionada em pencas integra de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 30: BANANA NANICA, graúda, isenta de fungos, manchas perfurações, livre de sujidades e objetos estranhos, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida e madura, sem rachaduras, casca integra, consistência firme aroma característico; apta para consumo in natura.
Lote 31: BATATA DOCE: in natura, lavada, tamanho grande ou médio, uniforme, inteira, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho, sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície externa.
Lote 32: BATATA INGLESA: in natura, lavada, tamanho grande ou médio, uniforme, inteira, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho, sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície externa de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 33: Bebida láctea sabor chocolate, zero lactose, embalagem de 200ml.
Lote 34: Berinjela, sem ferimentos ou defeitos, tenra e com brilho
Lote 35: BETERRABA: sem folhas, primeira qualidade, bulbos de tamanhos médios, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, ternos sem corpos estranhos ou terra aderida à superfície de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 36: BISCOITO AMANTEIGADO SALGADO 360g Cream Cracker: Salgado, contendo manteiga em quantidade suficiente para acentuar o sabor característico. Elaborado com ingredientes tradicionais do produto, garantindo sabor, textura e crocância adequados. Embalagem individualizada em papel celofane, acondicionada em caixas de papelão, contendo a data de fabricação visível. Produto pronto para consumo, preservando qualidade, higiene e segurança alimentar.
Lote 37: BISCOITO CREAM CRACKER pct c/360 gr: salgado, tipo água e sal, contendo cloreto de sódio em quantidade que acentue o sabor salgado, além dos substancias normais do produto. Embalagem individualizada em papel celofane em caixas de papelão a data de fabricação.
Lote 38: Biscoito de leite: tipo rosquinha, sem recheio, em perfeito estado de conservação. Embalagens plásticas transparentes lacradas pacote com 800 gr
Lote 39: BISCOITO DE MAIZENA pct c/360 gr: Biscoito doce tipo Maizena, com divisão de embalagem interna primárias. Embalagem individualizada em papel celofane em caixas de papelão a data de fabricação.
Lote 40: BISCOITO DE POLVILHO DOCE: pct 100g. sem glúten, sem óleo de soja.
Lote 41: BISCOITO RECHEADO SABOR CHOCOLATE 115g, Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, óleo de palma refinado, gordura vegetal hidrogenada, açúcar líquido invertido, cacau em pó, sal refinado, emulsificantes lecitina de soja e éster de ácido diacetíl tartárico, fermentos químicos bicarbonato de amônia, bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, corante caramelo IV e aromatizante.
Lote 42: BISCOITO RECHEADO SABOR MORANGO 115g, Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, óleo de palma refinado, gordura vegetal hidrogenado açúcar líquido invertido, sal, fermentos químicos bicarbonato de amônia, bicarbonato de sódio e pirofosfato ácido de sódio, emulsificantes lecitina de soja e éster de ácido diacetil tartárico, aromatizantes e corante natural carmim de cochonilha.
Lote 43: BISCOITO SALGADO INTEGRAL: deverá ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, não devem estar mal assados ou com caracteres organolépticos anormais. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, fibra de trigo, açúcar, extrato de malte, sal, glicose, soro de leite, fermentos químicos: bicabornato de amônio, bicabornato de sódio e fosfato monocálcico, estabilizante lecitina de soja. Embalagem: devem estar acondicionados em embalagem primária plástica, transparente, envoltos por embalagem secundária de polietileno metalizado, atóxico, resistente, lacrado, contendo 360g. Prazo de validade mínimo 10 meses a contar a partir da data de entrega. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega.
Lote 44: BISCOITO SEM GLÚTEN: sem lactose, sem milho e sem soja. Embalagem em saco plástico com zíper para conservação, 360g. ingredientes: farinha de arroz, fécula de mandioca, fécula de batata, fermento químico, ovo desidratado, açúcar, gordura vegetal de palma, cacau, essência de baunilha, essência de chocolate, espessante goma xantana e agua.
Lote 45: BISCOITO TIPO MARIA Pacote com 360g: Acondicionado em pacotes de polipropileno atóxico, hermeticamente vedados, garantindo integridade, higiene e conservação do produto. Os pacotes são embalados em caixas de papelão limpa, íntegra e resistente, proporcionando transporte seguro e armazenamento adequado. A embalagem deverá conter externamente informações essenciais, como data de fabricação, validade, peso líquido, composição do produto e demais dados obrigatórios para identificação e rastreabilidade, assegurando qualidade, segurança alimentar e conformidade com normas vigentes.
Lote 46: BOMBOM CHOCOLATE, de pacote, recheado com creme de castanha de caju e amendoim e coberto com chocolate ao leite. peso líquido 01 kg.
Lote 47: Cacau em pó . Embalagem no mínimo 200 g sem adição de açúcar, sem lactose, sem glúten. A embalagem deverá ser resistente, limpas e higiênica que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, contendo no mínimo 200g e deverá conter na mesma os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, com registro no ministério da agricultura deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 48: CAFÉ: Produto em pó ( sem grãos ou folhas), moagem uniforme adequada para filtragem. Torra média, com equilíbrio sensorial: aroma intenso, corpo de leve a médio, acidez média, doçura média. Composição: 100% Arábica ( quando disponível), com indicação de origem ( por exemplo, Minas Gerais, Mogiana Paulista, Cerrado Mineiro). Embalagem hermética ( vácuo ou laminate com atmosfera protetora), peso unitário de 500g, com rótulo informando lote, data de torra, modo de preparo, prazo de validade, instruções de conservação e registro sanitário ou declaração de isenção. Evidência de conformidade com rotulagem da ABIC/MAPA
Lote 49: CALDO DE GALINHA: Contendo no mínimo 114 gramas com 12 cubos, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 50: CANELA EM PAU: Embalagem em saco plástico incolor, atóxico, lacrado, pacote contendo 100 gramas, data de fabricação e prazo de validade no mínimo 12 meses.
Lote 51: Canela em pó: embalagem em saco plástico incolor, atóxico, lacrado, pacote contendo 10 gramas; data de fabricação e prazo de validade no mínimo 12 meses.
Lote 52: CANJIQUINHA DE MILHO xerém; pacote 500g
Lote 53: CARNE BOVINA DE 1 SEM SEBO Cortes: Coxão Mole, Alcatra, Chã de Dentro, Lombo, Lagarto ou Patinho: Carne bovina resfriada, limpa, proveniente de cortes de primeira, sem sebo e sem partes indesejáveis. Apresenta aspecto próprio da espécie, firme, não amolecida nem pegajosa; cor característica da carne bovina, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor típico, próprio do produto fresco. Embalada em embalagem adequada, garantindo higiene, conservação e livre de sujidades e contaminação por microrganismos, preservando qualidade, frescor e segurança alimentar, adequada para consumo direto ou preparo culinário.
Lote 54: CARNE BOVINA DE 2 SEM SEBO Cortes: Acém e Paleta: Carne bovina de segunda categoria, sem osso e sem gordura aparente, resfriada e limpa. Apresenta aspecto próprio da espécie, firme, não amolecida nem pegajosa; cor característica da carne bovina, sem manchas esverdeadas ou pardacentas; odor típico e próprio do produto fresco. Tipo de corte: adequado para preparo culinário, mantendo integridade, qualidade e uniformidade do produto. Embalada em embalagem própria, garantindo higiene, conservação, livre de sujidades e contaminação por microrganismos, preservando frescor, sabor e segurança alimentar.
Lote 55: Carne c/osso, ( costela)
Lote 56: CARNE CHARQUEADA Cortes dianteiros: Produto embalado a vácuo, garantindo conservação, higiene e integridade. Apresenta validade mínima de 60 dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Embalada em saco plástico transparente, atóxico, limpo, íntegro, não violado e resistente, assegurando a proteção do produto contra contaminações e preservando suas características sensoriais, qualidade, frescor e segurança alimentar.
Lote 57: Carne Suína, tipo lombo, peça inteira, embalagem em saco plástico transparente, com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 58: CARNE TIPO MOÍDA Dianteira sem osso ( músculo, paleta ou acém): Carne moída proveniente de cortes dianteiros, sem osso, sem pelanca e sem sebo, com aspecto, cor, cheiro e sabor característicos do produto natural. Embalada em embalagem própria, garantindo higiene e preservação, livre de sujidades e contaminação por microrganismos. O produto deve apresentar teor máximo de 10% de gordura, mantendo qualidade, frescor e segurança alimentar, adequado para consumo ou preparo culinário.
Lote 59: CEBOLA ROXA: não brotada, sem defeitos ou ferimentos tamanho médio,
Lote 60: CEBOLA: não brotada, sem defeitos ou ferimentos, tamanho médio, uniforme, sem ferimentos ou defeitos, tenra e com brilho, intactas, firmes e bem desenvolvidos de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 61: CEBOLINHA VERDE - folhas interinas, com talo, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, intactas, firmes e bem desenvolvidas, maços de no mínimo 100g ( sem raízes) de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA; coentro - de primeira qualidade.
Lote 62: CENOURA: folhas interinas, com talo, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, intactas, firmes e bem desenvolvidas de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 63: CHANTILLY creme ideal para recheios e coberturas de bolos, tortas, sobremesas diversas, sorvetes e mousses; embalagem 1L
Lote 64: CHEIRO VERDE: cebolinha - folhas interinas, com talo, graúdas, sem manchas, com coloração uniforme, intactas, firmes e bem desenvolvidas, maços de no mínimo 100g ( sem raízes) de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA; coentro produto de primeira qualidade, higienizado, pronto para consumo, mantendo frescor, sabor e segurança alimentar.
Lote 65: CHIMICHURRI SEM PIMENTA: tempero uso em carne, ingrediente; vermelhas Cebola, Tomate, Alho, Pimentão Vermelho, Mostarda, Salsa, Orégano, Manjericão, Sal Marinho Iodado, Cebolinha Verde, Louro e Alecrim, com 100g
Lote 66: CHOCOLATE EM BARRA AO LEITE, contendo 1k, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 67: CHOCOLATE EM BARRA BRANCO, contendo1k, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 68: CHUCHU: verde ( não pode estar duro), frutos de tamanho médio, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho.
Lote 69: Chá de camomila, 100% natural; sem corantes e conservantes. Embalagem com dizeres de rotulagem, dados do fabricante e registro no órgão competente; acondicionado em 25 saquinhos; data de fabricação e prazo de validade no mínimo 12 meses.
Lote 70: CHÁ DE ERVA CIDREIRA, 100% natural; Sem corantes e conservantes. Embalagem com dizeres de rotulagem, dados do fabricante e registro no órgão competente; caixa contendo 10 saquinhos; data de fabricação e prazo de validade no mínimo 12 meses.
Lote 71: CHÁ DE ERVA- DOCE, pacote 100% natural; sem corantes e conservantes. embalagem com dizeres de rotulagem, dados do fabricante e registro no órgão competente. Com 15 sachês.
Lote 72: Chá de hortelã, embalagem com dizeres de rotulagem, dados do fabricante e registro no órgão competente; data de fabricação e prazo de validade no mínimo 12 meses. 10 saches
Lote 73: CHÁ MATE 250 GR, 100% natural; sem corantes e conservantes. Embalagem com dizeres de rotulagem, dados do fabricante e registro no órgão competente; data de fabricação e prazo de validade no mínimo 12 meses.
Lote 74: Coco ralado und 1kg: coco ralado, embalagem plástica, vedada, sem adição de açúcar.
Lote 75: COENTRO: Hortaliça classificada como verdura, cor verde, fresca, isentas de sinais de apodrecimentos, maço no mínimo 100 Gramas.
Lote 76: COLORAU Pacote de 500 g: Produto fino e homogêneo, obtido de frutos maduros de colorau, limpos, dessecados e moídos. Apresenta coloração vermelha uniforme, com aspecto, cor, cheiro e sabor característicos do produto natural. Isento de materiais estranhos, garantindo pureza e qualidade. Acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, limpo, íntegro e resistente, assegurando conservação, higiene, integridade e preservação das propriedades sensoriais do produto, adequado para consumo ou uso culinário seguro.
Lote 77: Cominho. Condimento moído, embalagem de 40g. O produto que não apresentar boas condições para uso, será recusado no ato da entrega.
Lote 78: COSTELINHA SUÍNA Cortada em pedaços de aproximadamente 2 a 3 cm: Produto in natura, sem gordura aparente, congelado, apresentando aspecto, cor, cheiro e sabor característicos da carne suína fresca. Livre de parasitas, microrganismos e qualquer substância nociva à saúde. Embalagem: acondicionada em material próprio, limpo, íntegro, resistente e atóxico, garantindo conservação, higiene, integridade do produto e segurança alimentar durante transporte e armazenamento.
Lote 79: COUVE: folha, tipo manteiga de tamanho médio, talo verde, inteiros, coloração uniforme e sem manchas, bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e umidade externa anormal, livre de sujidades, parasitas e larvas, sem defeitos.
Lote 80: COXA E SOBRECOXA DE FRANGO Limpo e Congelado: Produto de frango, limpo, congelado, isento de aditivos, conservantes ou quaisquer substâncias estranhas que possam torná- lo impróprio para consumo ou alterar suas características naturais físicas, químicas e organolépticas. Apresenta aspecto, cor, odor e sabor característicos do frango fresco. Embalagem: acondicionada em saco plástico transparente, limpo, íntegro, resistente e atóxico, garantindo conservação, higiene, integridade do produto e segurança alimentar durante transporte e armazenamento.
Lote 81: CRAVO DA ÍNDIA: Íntegro, sem umidade ou bolor, Embalagem em saco plástico incolor, atóxico, lacrado, pacote contendo 100 gramas; data de fabricação e prazo de validade no mínimo 12 meses.
Lote 82: CREME DE LEITE Embalagem de 200 g: Produto lácteo com qualidade e frescor preservados. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação e procedência, tabela nutricional, número do lote, data de validade e quantidade do produto. O creme de leite deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega, garantindo segurança alimentar, integridade, sabor, textura e aparência adequados para consumo ou uso culinário.
Lote 83: Cuscuz 500gr, acondicionado em saco plástico isento de sujidades, não violado, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação,
Lote 84: DOCE DE GOMA, tipo geleia açucarada, embalagem **** aproximadamente, contendo 50 unidades
Lote 85: DOCE DE LEITE Cre moso, sem amido Pote de polietileno com peso líquido de até 1 kg: Produto lácteo com consistência cremosa, elaborado sem adição de amido. A embalagem deve conter externamente informações de identificação e procedência, tabela nutricional, número do lote, data de validade e quantidade do produto. Deve apresentar qualidade, sabor, textura e aparência adequados, garantindo segurança alimentar, frescor e integridade durante armazenamento e transporte.
Lote 86: DOCE MARIA MOLE Caixa com aproximadamente 50 unidades ( 1, 2 kg): Produto elaborado com açúcar cristal, gelatina, açúcar invertido, coco ralado e aroma artificial de leite condensado. Não contém glúten. Contém lactose; alérgicos: pode conter traços de leite. Produto com textura macia, sabor característico e aparência uniforme, acondicionado em embalagem que garante higiene, integridade e conservação durante transporte e armazenamento, preservando qualidade e segurança alimentar.
Lote 87: DOCE TIPO SUSPIRO - com clara de ovos, poliois, matodextrina, edulcorantes aroma artificial. Não contem glúten. Embalagem com aproximadamente 1 quilo, contendo 50 unidades
Lote 88: EMUSTAB Emulsificante e Estabilizante Neutro para Sorvete Peso Líquido 200 g: Produto destinado à estabilização e emulsificação de sorvetes, garantindo textura adequada, cremosidade e uniformidade do produto final. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação e procedência, tabela nutricional, número do lote, data de validade e quantidade do produto. O produto deve apresentar integridade, conservação, higiene e segurança alimentar durante armazenamento e transporte, mantendo suas características funcionais e qualidade.
Lote 89: EXTRATO DE TOMATE 340 GR UND: concentrado, de cor, gosto, aparência próprio, isentos de peles e sementes, acondicionado em embalagem integra, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação
Lote 90: Farinha de arroz pacote de 500g, sem glúten, embalagem plástica resistente, transparente, incolor. Isento de mofo, odores estranhos e substancias nocivas, não apresentar manchas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote, quantidade do produto, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 91: FARINHA DE MANDIOCA: fina, branca, crua, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricional
Lote 92: FARINHA DE ROSCA INGREDIENTES farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sal, açúcar e fermento biológico, com 500g
Lote 93: FARINHA DE TRIGO COM FERMENTO Pacote de 1 kg: Farinha especial, tipo 1, enriquecida com ferro e ácido fólico ( Vitamina B9), já contendo fermento em sua composição. Apresenta qualidade e granulometria adequadas para preparo de massas e receitas culinárias, garantindo consistência e sabor característicos. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação e procedência, tabela nutricional, número do lote, data de validade e quantidade do produto. O produto deve manter integridade, higiene, frescor e segurança alimentar durante armazenamento e transporte.
Lote 94: FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO Pacote de 1 kg: Farinha especial, tipo 1, enriquecida com ferro e ácido fólico ( Vitamina B9), isenta de fermento. Apresenta qualidade e granulometria adequadas para preparo de massas, pães e receitas culinárias, garantindo consistência, sabor e textura característicos. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação e procedência, tabela nutricional, número do lote, data de validade e quantidade do produto. O produto deve manter integridade, higiene, frescor e segurança alimentar durante armazenamento e transporte.
Lote 95: FARINHA PARA QUIBE trigo Pacote 500g
Lote 96: Feijao carioca, tipo 1, constituido de graos inteiros, com teor de inidade maxima de 15%, acondicionado em saco plasticos, inseto de material terroso, sujidades, mistura de outras variedades e especies, pacote contendo 01 kg, com identificaçao do produto e prazo de validade.
Lote 97: Feijão Preto, tipo 1, novo, constituído de grãos inteiros, com teor de umidade máxima de 15%, isento de material terroso, sujidades, mistura de outras variedades e espécies, acondicionado em saco plástico, pacote contendo 01kg,
Lote 98: Fermento Biológico em pó, contendo no mínimo 125g, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 99: FERMENTO EM PÓ QUÍMICO Embalagem de 100 g: Produto em pó destinado ao preparo de massas, pães e bolos, garantindo crescimento uniforme e textura adequada. Embalagem plástica com tampa de rosca, resistente e íntegra, que assegura conservação, higiene e integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, número do lote, quantidade do produto e data de validade. O fermento em pó químico deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega, garantindo segurança alimentar, qualidade e funcionalidade durante o uso.
Lote 100: FRANGO Abatido, In Natura e Congelado: Produto de frango abatido, in natura, congelado, livre de parasitas e de quaisquer substâncias contaminantes que possam alterar suas características ou mascarar alterações. Apresenta odor, sabor, cor e textura próprios do frango fresco. Embalagem: acondicionado em porções individuais em saco plástico transparente e atóxico, limpo, íntegro, resistente e não violado, garantindo conservação, higiene, integridade do produto e segurança alimentar durante transporte e armazenamento.
Lote 101: FUBÁ DE MILHO Pacote de 1 kg: Produto obtido de milho de qualidade, isento de sujidades, contaminantes ou qualquer substância que comprometa suas características naturais. Acondicionado em saco plástico transparente, íntegro, resistente e não violado, garantindo conservação, higiene e integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, número do lote e quantidade do produto. O fubá de milho deverá apresentar qualidade e frescor adequados para consumo, mantendo sabor, cor e propriedades nutricionais durante armazenamento e transporte
Lote 102: FÍGADO BOVINO Limpo e Congelado: Produto bovino, limpo, congelado, isento de aditivos, conservantes ou quaisquer substâncias estranhas que possam torná- lo impróprio para consumo ou alterar suas características naturais físicas, químicas e organolépticas. Apresenta aspecto, cor, odor e sabor característicos do fígado bovino fresco. Embalagem: acondicionada em saco plástico transparente, atóxico, limpo, íntegro e resistente, garantindo conservação, higiene, integridade do produto e segurança alimentar durante transporte e armazenamento.
Lote 103: GOIABA, in natura, 1a qualidade. Fruta procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e a polpa. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca.
Lote 104: GRANULADO DE CHOCOLATE ingredientes: Gordura vegetal, cacau em pó, amido, xarope de glicose, sal, amulsificante lecitina de soja e mono e diglicerídeos de ácidos graxos, glaceante talco, conservante sorbato de potássio e aromatizante, pacote 500g
Lote 105: INHAME: amarronzado, frutos de tamanho médio, uniformes, sem ferimentos ou defeitos. Fruto arredondado.
Lote 106: IOGURTE 0% LACTOSE COM POLPA DE FRUTAS, ( SABORES VARIADOS: MORANGO, COCO, AMEIXA). Adoçado artificialmente isento de açúcar, com fibras, zero % de gordura, sabores variados, com consistências cremosas ou líquidas, acondicionadas em pote, garrafa ou frasco de plástico, atóxico e estéril, fechado a vácuo, acondicionados em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Validade mínima de 20 ( vinte) dias a partir da data de entrega na unidade requisitante. Unidade de no mínimo 850gr.
Lote 107: IOGURTE COM POLPA DE FRUTAS, pacote de 01 litro com fibras, sabores variados, com consistências cremosas ou líquidas, acondicionadas em frasco de plástico, atóxico e estéril, fechado a vácuo.
Lote 108: Iogurte sem lactose: integral, sabor ameixa. Ingredientes: leite parcialmente desnatado pasteurizado, preparado de fruta ( maltodextrina, ameixa preta, aroma idêntico ao natural, espessante carboximetilcelulose, corante natural caramelo, conservador sorbato de potássio, acidulante ácido lático), espessante gelatina, goma guar e pectina, enzima lactase, edulcorante artificial sucralose e fermento lácteo. Não contem glúten. Embalagem de 500g
Lote 109: IOGURTE SEM LACTOSE: Integral, sabor morango. Ingredientes: Leite parcialmente desnatado pasteurizado, preparado de fruta ( maltodextrina, ameixa preta, aroma idêntico ao natural, espessante carboximetilcelulose, corante natural caramelo, conservador sorbato de potássio, acidulante ácido lático), espessante gelatina, goma guar e pectina, enzima lactase, edulcorante artificial sucralose e fermento lácteo. Não contem glúten. Embalagem de 500G.
Lote 110: LARANJA: madura, fresca, frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho. De acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 111: LEITE CONDENSADO Unidade de 395 g: Produto lácteo condensado, com sabor, cor e textura características, pronto para consumo ou uso culinário. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, número do lote, quantidade do produto e data de validade. O leite condensado deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega, garantindo frescor, qualidade, integridade e segurança alimentar durante armazenamento e transporte
Lote 112: LEITE DE COCO, contendo no mínimo 200ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 113: Leite de soja, liquido sem sabor, embalagem tetra pak de 1litro
Lote 114: LEITE DESNATADO 01 LITRO, Embalagem plástica de 01 Litro. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura.
Lote 115: Leite em pó integral sem lactose. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricional, número de lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do si . Pct 300g
Lote 116: LEITE EM PÓ INTEGRAL: Produto lácteo integral em pó, com sabor, aroma, cor e propriedades nutricionais características do leite integral, pronto para reconstituição ou uso culinário. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, tabela nutricional, número do lote, quantidade do produto, número de registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção sanitária. O produto deve garantir frescor, integridade, qualidade e segurança alimentar, preservando suas características durante armazenamento e transporte. 400g
Lote 117: LEITE EM PÓ: tipo para fórmulas infantis, aplicação de 0 a 6 meses de vida. de vida. Características adicionais: Lactose, leite desnatado, concentrado proteico de soro de leite, óleo de palma, óleo de canola, óleo de girassol, óleo de coco, carbonato de cálcio, vitamina C, taurina, cloreto de colina, carbonato de magnésio, sulfatos de ferro, sulfatos de zinco, vitamina A, niacina, gluconato de cobre, pantotenato de cálcio, vitamina B1, vitamina B2, Vitamina B6, sulfato de manganês, ácido fólico, iodato de potássio, vitamina K, selenito de sódio, vitamina D, biotina. NÃO DEVE CONTER GLÚTEN. Referência lata de 400g. Validade mínima de 4 meses a partir da data de entrega. Reposição do produto no caso de alteração do mesmo antes do prazo de validade
Lote 118: LEITE PASTEURIZADO. INTEGRAL Embalagem plástica de 01 Litro. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura.
Lote 119: LEITE UHT SEM LACTOSE: desnatado, embalagem de caixa, contendo 01 litro, pasteurizado, integral, rico em cálcio, embalagem contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade, registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde; dados de identificação, procedência, número de lote, quantidade do produto, número do registro no ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Verificar a data de fabricação do lote, devendo o mesmo estar com prazo de validade mínima de 4 ( quatro) meses a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 120: LIMÃO taitti kg.
Lote 121: LINGUIÇA CALABRESA: Congelada a - 18? Graus
Lote 122: LINGUIÇA TOSCANA: Produto elaborado com carne suína, papada suína, água, sal, proteína animal, açúcar e especiarias. Contém realçador de sabor ( glutamato monossódico INS 621), antioxidante ( ácido ascórbico INS 300), estabilizante ( tripolifosfato de sódio INS 451i) e corantes naturais conforme legislação vigente. Apresenta sabor característico, textura adequada e coloração uniforme, livre de substâncias nocivas, parasitas e microrganismos prejudiciais. Embalada em embalagem própria, íntegra e resistente, garantindo higiene, integridade, conservação e segurança alimentar durante transporte e armazenamento.
Lote 123: Louro em folhas desidratado. Não deverá apresentar resíduos de impurezas ou cheiro não característico. Embalagem contendo 4 g do produto, devendo estar intacta, bem vedada e constar: data de fabricação de no máximo 30 dias da data de entrega do produto e prazo de validade, informação nutricional e ingredientes
Lote 124: Macarrão de arroz, macarrão a base de farinha de arroz, sem glúten, 500g, embalagem plástica resistente, transparente, incolor, em plástico atóxico, termosoldada. Isento de mofo, odores estranhos e substancias nocivas, não apresentar manchas escuras, brancas ou esverdeadas e não ter sabor ardido. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote, quantidade do produto, número de registro no ministério da agricultura. Validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Reposição do produto: no caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas
Lote 125: MACARRÃO INTEGRAL: Pacote com 500g tipo espaguete com ovos, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação.
Lote 126: Macarrão para lasanha, contendo no mínimo 500 gramas com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 127: MACARRÃO TIPO ESPAGUETE Com Ovos Pacote de 500 g: Produto alimentício elaborado com ovos, apresentando massa de textura firme, sabor e coloração característicos. Embalado em pacotes plásticos transparentes, limpos, íntegros, não violados e resistentes, acondicionados em fardos para transporte e armazenamento seguros. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, tabela nutricional, peso líquido e demais dados obrigatórios, garantindo qualidade, higiene, integridade e segurança alimentar durante transporte, armazenamento e consumo.
Lote 128: MACARRÃO TIPO PARAFUSO, com ovos, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, 500g
Lote 129: MACARRÃO: tipo parafuso, sem ovos, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricional. 500g
Lote 130: MAIONESE Acondicionado em pote plástico resistente com 500 g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto.
Lote 131: MAMÃO Frutos de 80 a 90% de maturação: Produto composto por frutos de tamanho médio, com aproximadamente 400 g cada, atingindo o grau máximo de evolução em tamanho, aroma e sabor característicos da espécie. Apresenta frutos íntegros, firmes e com brilho natural, sem ferimentos, defeitos ou imperfeições. Livre de sujidades, parasitas e larvas, garantindo higiene, qualidade e segurança alimentar. Produto classificado e selecionado de acordo com normas técnicas vigentes para comercialização de frutas.
Lote 132: MANDIOCA In Natura, Tipo Branca/Amarela: Produto composto por raízes grandes, frescas e uniformes, no grau normal de evolução em tamanho, sabor e cor característicos da espécie. Livre de fungos, rachaduras, ferimentos ou defeitos, com casca íntegra, consistência firme e não fibrosa. As raízes são inteiras, apresentando qualidade adequada para consumo ou processamento, garantindo higiene, frescor, integridade e segurança alimentar.
Lote 133: Mandioca: sem casca, cortada e congelada de 1? qualidade. Sem fungos ou rachaduras, in natura, tipo branca/amarela, raízes grandes, no grau normal de evolução no tamanho, sabor e cor própria da espécie, uniformes, frescas, com casca, inteiras, sem ferimentos ou defeitos, não fibrosa.
Lote 134: Manga, in natura, tipo Tommy, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.
Lote 135: MANTEIGA: pote contendo 500 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 136: MARGARINA VEGETAL COM SAL Pacote de 500 g: Produto com aspecto, cheiro, sabor e cor característicos de margarina vegetal com sal, isento de ranço ou quaisquer outras características indesejáveis. Acondicionado em embalagem de polietileno leitoso e resistente, garantindo conservação, higiene, integridade e segurança alimentar durante transporte e armazenamento. O produto deve manter qualidade sensorial, frescor e propriedades adequadas para consumo direto ou uso culinário.
Lote 137: MAXIXE: Verdura in natura, Espécie comum. Verde ( não pode estar duro), frutos de tamanho médio, uniformes, sem ferimentos ou defeitos, firmes e com brilho.
Lote 138: MAÇÃ VERMELHA: nacional, frutos de tamanho médio, no grau máximo de evolução no tamanho, aroma e sabor da espécie, sem ferimentos, firmes, tenras e com brilho. De acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 139: MEL DE ABELHA PURO 500G: Produto 100% natural, sem adição de corantes, essências ou conservantes. Viscoso, homogêneo, límpido, isento de fermentações ou cristais excessivos. Rótulo com informações obrigatórias: denominação de venda, peso líquido, registro no MAPA, data de fabricação, validade mínima de 12 ( doze) meses a partir da entrega e identificação do fabricante. Peso líquido: 500 g.
Lote 140: MELANCIA, in natura, 1a qualidade, fresco. Melancia graúda redonda, peso uniforme de no mínimo 5kg, cada. Deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, serem frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, apresentar grau máximo de maturação tal que lhes permita suportar a manipulação, transporte e conservação em condições adequadas para o consumo, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência e a polpa. Não serão permitidos manchas ou defeitos na casca. Peso entre 3, 0 kg a 5, 0kg a unidade.
Lote 141: MELÃO Tipo Amarelo: Frutos com casca íntegra e firme, sem rachaduras, danos físicos ou mecânicos, bem desenvolvidos e maduros, apresentando 80 a 90% de maturação. Produto selecionado para garantir tamanho, aroma, sabor e coloração característicos da espécie, livre de sujidades, parasitas e imperfeições. Embalagem: acondicionados em sacos plásticos resistentes, conforme a quantidade solicitada, garantindo conservação, integridade, higiene e segurança alimentar durante transporte e armazenamento.
Lote 142: MILHO AMARELO: para canjica. Embalagem plástica atóxica, pacote com 500 g. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação.
Lote 143: MILHO BRANCO Para Canjica Pacote de 500 g: Produto de milho branco de qualidade, selecionado e limpo, adequado para preparo de canjica e outras receitas culinárias. Acondicionado em embalagem plástica atóxica, resistente e íntegra, garantindo conservação, higiene e integridade do produto. O milho deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, número do lote, quantidade do produto e demais dados obrigatórios, assegurando rastreabilidade, qualidade e segurança alimentar.
Lote 144: Milho de pipoca: acondicionado em embalagem plástica. Tipo 1. Peso líquido 500g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricional, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade
Lote 145: MILHO VERDE 170 g Em Conserva: Produto em conserva, acondicionado em lata ou embalagem longa vida, íntegro, resistente, hermeticamente vedado e limpo, garantindo preservação, higiene e integridade. Apresenta grãos inteiros, sabor, aroma e cor característicos, próprios do milho verde. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, tabela nutricional, número do lote, data de validade e demais dados obrigatórios, assegurando qualidade, segurança alimentar e rastreabilidade durante transporte, armazenamento e consumo.
Lote 146: MISTURA SEMI- PRONTA: para preparo de bolo sem glúten, sem lactose, sabor chocolate. Embalagem plástica fechada à vácuo. Ingredientes: farinha de arroz, fécula de batata, fécula de mandioca, amido de milho, açúcar refinado, gordura vegetal hidrogenada, óleo de soja, farinha de soja, sal refinado. 400g
Lote 147: MUSSARELA FATIADA: Queijo mussarela fatiado, acondicionado em embalagem original a vácuo, em saco plástico transparente e atóxico, limpo, íntegro, não violado e resistente, garantindo preservação, higiene e integridade do produto até o momento do consumo. O produto é acondicionado em caixas lacradas para transporte e armazenamento seguros. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, número do lote, data de validade, peso líquido e demais dados obrigatórios, assegurando rastreabilidade, qualidade, frescor e segurança alimentar.
Lote 148: Neston de milho, arroz e cereal c/400g
Lote 149: ORÉGANO: contendo 500 gramas, com identificação do produto, Marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 150: OVOS DE GALINHA: Produto fresco, limpo, íntegro e sem rachaduras, apresentando cheiro, sabor e aparência característicos de ovos de galinha in natura. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, número do lote, quantidade do produto, número de registro no Ministério da Agricultura/SIF e demais dados obrigatórios. O produto deve garantir qualidade, integridade, frescor e segurança alimentar, sendo adequado para consumo direto ou uso culinário.
Lote 151: PANETTONE FRUTAS CRISTALIZADAS, 400g aproximadamente, caixa contendo um panettone
Lote 152: PEITO DE FRANGO In Natura e Congelado: Produto de frango, in natura, congelado, livre de parasitas e de quaisquer substâncias contaminantes que possam alterar suas características ou mascarar alterações. Apresenta odor, sabor, cor e textura próprios do frango fresco. Embalagem: acondicionado em porções individuais em saco plástico transparente e atóxico, limpo, íntegro, resistente e não violado, garantindo conservação, higiene, integridade do produto e segurança alimentar durante transporte e armazenamento.
Lote 153: PEIXE FILETADO CONGELADO: Produto de peixe filetado, íntegro e sem espinhas, congelado, sem sinais de descongelamento ou deterioração. Apresenta aspecto, cor, odor e sabor característicos do peixe fresco, garantindo qualidade e segurança alimentar. Embalagem: acondicionado em saco plástico e caixa de papelão, contendo externamente dados do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. O produto deve possuir registro no órgão competente, assegurando rastreabilidade, integridade, higiene e conservação durante transporte e armazenamento.
Lote 154: PEPINO: Produto fresco, íntegro, limpo e saudável, isento de umidade externa anormal, odores e sabores estranhos. Sem sinais de murcha, rachaduras, machucaduras ou deterioração. Uniformidade quanto ao tamanho e à coloração ( verde intenso).
Lote 155: PIMENTÃO Tamanho Médio a Grande: Produto no grau máximo de evolução em tamanho, firme, tenro e com brilho natural. Frutos íntegros, sem ferimentos, livres de fungos, manchas, perfurações, sujidades, objetos estranhos, parasitas ou larvas. Apresenta tamanho e coloração uniformes, aroma e sabor característicos da espécie, garantindo qualidade, frescor, higiene e segurança alimentar para consumo ou processamento.
Lote 156: Pipoca doce pacote 30 gramas.
Lote 157: Pirulito com cabo, tamanho padrão, diversos sabores, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade. Pacote com 600gr. Aproximadamente.
Lote 158: Pocan ( tangerina), graúda, isenta de fungos, manchas, perfurações, livre de sujidades e objetos estranhos, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida e madura, sem rachaduras, casca íntegra, consistência firme.
Lote 159: POLPA DE FRUTA ABACAXI Embalagem de 1 kg: Produto natural, selecionado, isento de contaminação por microrganismos, sujidades ou substâncias estranhas. A embalagem deverá apresentar validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega, contendo registros obrigatórios do ministério competente e demais informações de identificação e procedência. O produto deverá ser transportado e armazenado em condições adequadas, garantindo conservação, integridade, higiene, frescor e segurança alimentar, preservando sabor, cor e aroma característicos do abacaxi.
Lote 160: POLPA DE FRUTA ACEROLA Embalagem de 1 kg: Produto natural, selecionado, isento de contaminação por microrganismos, sujidades ou substâncias estranhas. A embalagem deverá apresentar validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega, contendo registros obrigatórios do ministério competente e demais informações de identificação e procedência. O produto deverá ser transportado e armazenado em condições adequadas, garantindo conservação, integridade, higiene, frescor e segurança alimentar, preservando sabor, cor e aroma característicos da acerola.
Lote 161: POLPA DE FRUTA CAJÚ Embalagem de 1 kg: Produto natural, selecionado, isento de contaminação por microrganismos, sujidades ou substâncias estranhas. A embalagem deverá apresentar validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega, contendo registros obrigatórios do ministério competente e demais informações de identificação e procedência. O produto deverá ser transportado e armazenado em condições adequadas, garantindo conservação, integridade, higiene, frescor e segurança alimentar, preservando sabor, cor e aroma característicos do caju.
Lote 162: POLPA DE FRUTA CUPUAÇU Embalagem de 1 kg: Produto natural, selecionado, isento de contaminação por microrganismos, sujidades ou substâncias estranhas. A embalagem deverá apresentar validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega, contendo registros obrigatórios do ministério competente e demais informações de identificação e procedência. O produto deverá ser transportado e armazenado em condições adequadas, garantindo conservação, integridade, higiene, frescor e segurança alimentar, p
Lote 163: POLPA DE FRUTA GOIABA Embalagem de 1 kg: Produto natural, selecionado, isento de contaminação por microrganismos, sujidades ou substâncias estranhas. A embalagem deverá apresentar validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega, contendo registros obrigatórios do ministério competente e demais informações de identificação e procedência. O produto deverá ser transportado e armazenado em condições adequadas, garantindo conservação, integridade, higiene, frescor e segurança alimentar, preservando sabor, cor e aroma característicos da goiaba.
Lote 164: POLPA DE FRUTA MARACUJÁ Embalagem de 1 kg: Produto natural, selecionado, isento de contaminação por microrganismos, sujidades ou substâncias estranhas. A embalagem deverá apresentar validade mínima de 3 meses a partir da data de entrega, contendo registros obrigatórios do ministério competente e demais informações de identificação e procedência. O produto deverá ser transportado e armazenado em condições adequadas, garantindo conservação, integridade, higiene, frescor e segurança alimentar, preservando sabor, cor e aroma característicos do maracujá.
Lote 165: POLVILHO AZEDO pacote c/1kg: a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência
Lote 166: POLVILHO DOCE, contendo 1kg, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 167: Pão de forma fatiado, pacote
Lote 168: PÃO DE FORMA INTEGRAL 400GR: Pão integral de forma, macio, fresco, de coloração característica, sem sinais de ressecamento, mofo ou alteração de sabor e odor. Produzido com farinha de trigo integral, podendo conter grãos e fibras. Embalagem: pacote plástico transparente, íntegro, resistente, devidamente lacrado. Peso líquido: 400 g. Validade mínima de 5 ( cinco) dias a partir da data de entrega, rótulo com informações obrigatórias: denominação do produto, peso líquido, lista de ingredientes, valor nutricional, número do lote, data de fabricação e validade.
Lote 169: Pêra grauda, isenta de fungos, manchas perfurações, livre de sujidades e objetos estranhos, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes devendo ser bem desenvolvida e madura, sem rachaduras, casca integra, consistencia firme.
Lote 170: Pêssegos em caldas, contendo no mínimo peso líquido 830 gramas, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.
Lote 171: PÓ PARA PREPARO DE GELATINA sabor morango. Embalagem com 30 g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega, garantindo qualidade, integridade, higiene e segurança alimentar durante armazenamento, transporte e preparo.
Lote 172: PÓ PARA PREPARO DE GELATINA: SABOR ABACAXI. Embalagem com 30 g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 meses.
Lote 173: PÓ PARA PREPARO DE GELATINA: SABOR CEREJA. Embalagem com 30 g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 06 meses.
Lote 174: PÓ PARA PREPARO DE GELATINA: sabor framboesa. Embalagem com 30 g. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega, garantindo qualidade, integridade, higiene e segurança alimentar durante armazenamento, transporte e preparo.
Lote 175: PÓ PARA PREPARO DE GELATINA: SABOR LIMÃO. embalagem com 30 g. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. deverá apresentar validade mínima de 06 meses.
Lote 176: PÓ PARA PREPARO DE GELATINA: SABOR MARACUJÁ. embalagem com 30 g. a embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. deverá apresentar validade mínima de 06 meses.
Lote 177: QUIABO Tamanho Médio a Grande: Produto fresco, no grau máximo de evolução em tamanho, firme mas não duro, íntegro, sem ferimentos. Livre de fungos, manchas, perfurações, sujidades, objetos estranhos, parasitas ou larvas. Apresenta tamanho e coloração uniformes, textura adequada, aroma e sabor característicos da espécie, garantindo qualidade, frescor, higiene e segurança alimentar para consumo ou processamento.
Lote 178: REFRIGERANTES Sabores Diversos Unidade de 2 L: Produto carbonatado, pronto para consumo, apresentado em embalagem contendo 2 litros. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, tabela nutricional, número do lote, quantidade do produto e data de validade. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega, garantindo qualidade, integridade, higiene e segurança alimentar durante transporte, armazenamento e consumo.
Lote 179: REPOLHO VERDE: tamanho médio, primeira qualidade, cabeças fechadas, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas e com coloração uniforme, livres de terra, parasitas e larvas. De acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 180: Rúcula, lisa, fresca, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de material terroso e unidade externa anormal, livre de resíduos de fertilizantes, sujidades, parasitas e larvas, sem danos oriundos do manuseio ou transporte.
Lote 181: SAGU SEM SABOR, PACOTE DE 500G: granulado, embalagem plástica resistente, transparente, incolor, em plástico atóxico, termo soldada. Isento de mofo, odores estranhos e substancias nocivas, não apresentar manchas escuras ou esverdeadas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número do lote, quantidade do produto, validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Reposição do produto: No caso de alteração do mesmo antes do vencimento do prazo de validade e embalagens danificadas.
Lote 182: SAL REFINADO IODADO Pacote de 1 kg: Produto composto por cristais de sal refinado, iodado, com granulação uniforme, isento de impurezas e umidade. Acondicionado em saco plástico íntegro, atóxico, resistente, hermeticamente vedado e limpo, garantindo conservação, higiene e integridade do produto. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, número do lote, data de validade, quantidade do produto e demais dados obrigatórios, assegurando rastreabilidade, qualidade e segurança alimentar durante transporte e armazenamento.
Lote 183: Salgadinho de milho 27G, com aromatizante sintético idêntico com natural. Em vários sabores
Lote 184: SALSICHA BOVINA RESFRIADA SEM PIMENTA Embalagem de 2 kg: Produto elaborado com carne bovina de qualidade, condimentos triturados e misturados, cozidos, apresentando aspecto característico, sabor e textura próprios do produto resfriado. Isento de sujidades, parasitas e larvas. Acondicionado em embalagem a vácuo, íntegra e resistente, garantindo conservação, higiene, integridade e segurança alimentar durante transporte e armazenamento. Produto mantido sob refrigeração, preservando frescor, qualidade e propriedades organolépticas.
Lote 185: SARDINHA AO ÓLEO Unidade de 125 g: Produto elaborado com sardinha de qualidade, em bom estado de conservação e higiene, acondicionado em óleo comestível. Envasado em recipiente hermético e esterilizado comercialmente, garantindo preservação, segurança alimentar e durabilidade do produto. O produto deverá estar dentro do prazo de validade, apresentando aspecto, cor, odor e sabor característicos da sardinha em conserva, livre de contaminações, sujidades, parasitas e substâncias nocivas. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, número do lote, data de fabricação, prazo de validade e demais dados obrigatórios.
Lote 186: Sorvete seco c/balão caixa 50 unidades, Açúcar cristal; água potável; gelatina; corante artificial vermelho bordeaux; conservante ácido sórbico; aroma artificial; copinhos de massa doces fronteira.
Lote 187: Tempero Baiano; Ingrediente; Base de Sal e Especiarias, Farinha de milho enriquecida com ferro e ácido fólico, pimenta calabresa, pimenta do reino, coentro, cúrcuma, orégano, louro, cominho e urucum Pacote 100g
Lote 188: Tempero chimichurri; pacote com no mínimo 100g. Ingrediente; cebola, tomate, alho, pimentão vermelho, mostarda, salsa, orégano, manjericão, sal marinho iodado, cebolinha verde, louro e alecrim.
Lote 189: Tempero Completo, sem pimenta, pacote contendo 300g, com identificação do produto e prazo de validade.
Lote 190: Tempero Pimenta Calabresa Em Flocos Pacote Com 100g
Lote 191: Tempero Pimenta Do Reino Moída Preta 100g
Lote 192: Tempero Páprica Defumada; ingredientes Pimentões vermelhos, maduros, os quais são secos, defumados e depois moídos. Páprica picante com 100g
Lote 193: TOMATE: tipo maçã, tamanho médio, com aproximadamente 80% de maturação, sem ferimentos ou defeitos, tenros, sem manchas, com coloração uniforme e brilho de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.
Lote 194: UVA ITALIA IN NATURA: De 1 qualidade, in natura, Uva Fina de Mesa as bagas pertencentes à espécie Vitis vinifera L, fresco, limpos, íntegros, tamanho médio, grau médio de maturação, casca sã, polpa firme e intacta, coloração verde. Isento de terra, sujidades, podridão, rachaduras, parasitas e larvas, lesões, dano e manchas, embalagem de 1kg;
Lote 195: Uva passa: uva passas sem caroço cor branca, embalagem com 01 kg, hermeticamente vedada e resistente com data de fabricação e validade.
Lote 196: UVA: selecionada tamanho médio a grande no grau máximo de evolução de tamanho, sem ferimentos, isenta de fungos, manchas perfurações livre de sujidade e objetos estranhos, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida.
Lote 197: VAGEM Tamanho Médio a Grande: Produto fresco, no grau máximo de evolução em tamanho, firme, porém não duro nem amarelado, íntegro e sem ferimentos. Livre de fungos, manchas, perfurações, sujidades, objetos estranhos, parasitas ou larvas. Apresenta tamanho e coloração uniformes, textura adequada, aroma e sabor característicos da espécie, garantindo qualidade, frescor, higiene e segurança alimentar para consumo ou processamento.
Lote 198: VINAGRE DE MAÇÃ ácido acético. Embalagem plástica/garrafa pet, sem corantes, sem essências e sem adição de açúcares. De acordo com a RDC n? 276/2005. Frasco de 750 ml.
Lote 199: VINAGRE DE ÁLCOOL ÁCIDO ACÉTICO. embalagem plástica/garrafa pet 750ml
Lote 200: Óleo de girassol 900 ml óleo de girassol, antioxidantes: tbhq ( tercbutilhidroquinona) e ácido cítrico. Não contém glúten
Lote 201: ÓLEO DE SOJA 900 ml: Produto 100% natural, comestível, obtido de extrato refinado de soja, limpo e pronto para uso culinário. A embalagem deverá conter externamente informações de identificação, procedência, número do lote, data de fabricação e quantidade do produto. O óleo de soja deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega, garantindo qualidade, sabor, integridade, frescor e segurança alimentar durante armazenamento e transporte
Lote 202: Leite semidesnatado zero lactose: embalagem uht de 1litro.