Licitações de Carioca

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia

BRASIL | TO | LAGOA DA CONFUSÃO Cidade Pequena

Municipio De Lagoa Da Confusao - Municipio De Lagoa Da Confusão/ TO

Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis paa prefeitura e secretarias que compõe a estrutura municipal

Data do Pregão:

Lote 54: Feijão tipo carioca tipo 01, novo, de boa qualidade, constituídos de grãos inteiros e sãos, embalagem plástica de 01 kg, livre de parasitas ( carunchos), odores estranhos, substâncias nocivas, pregos, paus, prazo de validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 1: Abacaxi pérola, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas

Lote 2: Abóbora cabotiá ou japonesa, kg - convencional ou ecológico, preferencialmente ecológico, médio grau amadurecimento, 1 qualidade, tamanho médio, com casca sã, limpa, sem rupturas.

Lote 3: Achocolatado em pó tipo toddy ou similar. Especificação: instantâneo, tradicional, a base de açúcar, cacau em pó e maltodextrina embalagem, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. Embalagem 1 kg.

Lote 4: Açúcar, tipo cristal. Açúcar cristal branco, deverá ser de origem vegetal fabricado a partir de sacarose de cana de açúcar, livre de fermentação, de parasitos e de detritos animais ou vegetais, não contendo glúten. Embalagem primária: plástica de polipropileno transparente e resistente, original do fabricante, termossoldado. Os fardos e as embalagens não serão aceitos com quaisquer alterações ( rasgos ou furos). A embalagem deve conter data de fabricação, data de validade e número do lote. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Embalagem com 2kg.

Lote 5: Adoçante dietético líquido a base de sucralose. Adoçante composto por água, edulcorantes artificiais: sucralose e acesulfame- k, espessante carboximetilcelulose, conservante benzoato de sódio e acidulante ácido cítrico. Não contém glúten. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto, prazo de validade de pelo menos 2 anos a cada recebimento e informações nutricionais. Embalagem: embalagem plástica com dosador de gotas. Suas condições devem estar de acordo com a portaria 38 de 13/01/98 da anvisa e nta 83 ( decreto 12. 486/78). Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 100ml.

Lote 6: Alface: in natura, fresca, em unidade, de 1a qualidade, folhas sãs, sem rupturas, firme, intacta, isenta de material terroso, sem parasitas ou larvas. Peso: entre 0, 4 a 0, 6 kg a unidade. Preferencialmente orgânico

Lote 7: Alho, in natura, de primeira, sem réstia, sem casca, bulbo inteiriço, de boa qualidade, firme e intacto, sem lesões, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, sem sujidades, parasitos e larvas, com identificação do produto.

Lote 8: Amido de milho. Produto amiláceo extraído do milho. Deve ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas e parasitas. Não deverá apresentar resíduos ou impurezas, bolor ou cheiro não característico. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Embalagem primária: embalagem plástica de polietileno leitoso, contendo data de fabricação, data de validade e número do lote. Embalagem de 500g

Lote 9: Arroz agulhinha, tipo 1. Beneficiado, polido, com no mínimo 80 de grão inteiros, medindo aproximadamente 6mm, após o polimento. Embalagem primária: saco de polietileno atóxico, resistente, termossoldado. Os fardos e as embalagens não serão aceitos com quaisquer alterações ( rasgos ou furos). A embalagem deve conter data de fabricação, data de validade e número do lote. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Embalagem com 5kg

Lote 10: Azeitona. Verde em conserva conservadas em água e sal de coloração verde escuro, tamanhos médios, sem manchas e ausência de turbidez na salmoura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Vidros de 500g.

Lote 11: Bacon defumado, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 12: Bala - sortidas. Bala mastigável. Ingredientes: açúcar cristal, gordura vegetal hidrogenada, conté ácido cítrico, lectnea de soja e sabores artificiais sortidos. Pacote de 500 grs.

Lote 13: Banana da terra; selecionada, tamanho grande, apresentando grau de maturação tal qual lhe permita suportar o transporte, a manipulação e a conservação. Em condições adequadas para o consumo. Ausência de sujidades, parasitas e larvas

Lote 14: Banana prata, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas

Lote 15: Batata doce - roxa de 1 qualidade, sem rama, tamanho e coloração uniformes, fresca, com polpa compacta e firme, devendo ser bem desenvolvidas, sem lesões de origem, rachaduras e cortes, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 16: Batata inglesa, de primeira qualidade, in natura, compacta e firme, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 17: Batata tipo palha. Ingredientes: batata, gordura vegetal, sal. Deve estar crocante, com todas as especificações na embalagem. Embalagens pesando 500g

Lote 18: Beterraba deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes na casca, mofos e partes podres.

Lote 19: Biscoito doce, sem recheio podendo ser de maisena, leite ou coco. Inteiros em embalagens próprias de 400gr, integras e sem aberturas, contendo informações nutricionais, data de fabricação e validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 20: Biscoito salgado; tipo água e sal ou cream cracker. Inteiros em embalagens próprias de 400gr, integras e sem aberturas, contendo informações nutricionais, data de fabricação e validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 21: Biscoito tipo rosquinha, sabor coco, leite ou chocolate, a base de: farinha de trigo /açúcar /gordura vegetal hidrogenada /lecitina de soja /amido de milho /açúcar invertido /leite de coco /coco ralado /leite integral /sal /aroma artificial de coco. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de características organolépticas anormais. Em embalagens de no mínimo 500 g. Com todas as descrições técnicas na embalagem.

Lote 22: Bombom. Produto de primeira qualidade constituído por massa de chocolate ou por um núcleo formado de recheios diversos, elaborados com frutas, pedaços de frutas, sementes oleaginosas, açúcar, leite, manteiga, cacau, licores, e outras substâncias alimentícias, recobertos por uma camada de chocolate ou açúcar. Acondicionado em embalagem plástica de 1 kg.

Lote 23: Café torrado e moído - extraforte. Aparência: pó homogêneo, fino; cor: variando do castanho claro ao castanho escuro; sabor e cheiros próprios. Procedente de grãos sãos, limpos e isentos de impurezas, acondicionado em pacote aluminizado alto vácuo, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Embalagem: primária, própria, fechada a vácuo, constando identificação do produto, inclusive classificação e a marca; nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido; número de registro no órgão competente, com selo de pureza abic. O produto deverá obedecer à instrução do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento e complementarmente a norma de qualidade recomendável abic/pqc, de 28/04/2004, que estabelece requisitos técnicos de qualidade. Embalagem de 500g. Validade de 6 meses a contar da data da entrega

Lote 24: Canela em pau pequena com medida de 5, 5 a 6, 0 cm, embalagem com 100 g. Apresentando boas condições para uso, sem sujidades, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 25: Canela em pó, embalagem contendo 50g, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 26: Canjiquinha - canjiquinha de milho, amarela, tipo 1, embalada em pacote plástico transparente atóxico, resistente, termosoldado. Embalagem de 500g. A embalagem deve conter data de fabricação, data de validade e número do lote. Validade de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 27: Cappuccino clássico mistura para café cappuccino, tipo clássico, em pó solúvel, tradicional, frasco com 400g. Validade, impressa na embalagem, mínima de 10 meses, a contar do recebimento definitivo. Produto de primeira qualidade. Qualidade similar ou superior a marça 3 corações.

Lote 28: Carne bovina, carne de sol de coxão mole, de primeira qualidade, em pedaço, congelada, saco plástico transparente, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 29: Carne bovina congelada em pedaço primeira; opções

Lote 30: Carne bovina de primeira

Lote 31: Carne bovina, tipo costela magra, sem pelanca: especificação: carne bovina in natura, tipo costela magra, deve apresentar- se com aspecto próprio; não amolecida e nem pegajosa; com cor; cheiro e sabor próprio; sem manchas esverdeadas; livres de parasitas.

Lote 32: Carne de frango- coxa e sobrecoxa - congelada, com adição de água de no máximo 6. Aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, com cor própria sem manchas esverdeadas. Deverá conter o selo do sif ( serviço de inspeção federal), número do registro. O alimento deve manter suas características organolépticas congeladas e após a cocção.

Lote 33: Carne moida magra de boa qualidade especificação: carne bovina, in natura e moída, tipo acém ou patinho, deve apresentar- se com aspecto próprio; não amolecida e nem pegajosa; com cor; cheiro e sabor próprio; sem manchas esverdeadas; livres de parasitas.

Lote 34: Carne suína em pedaços. ( carne suína tipo bisteca resfriada - apresentando baixa quantidade de gordura - de primeira qualidade. Com coloração branca e firme, com cheiro característico de carne fresca,)

Lote 35: Carvão 6 kg carvão 100 de eucalipto de reflorestamento.

Lote 36: Cebola nacional, de primeira qualidade, in natura, casca protetora, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 37: Cenoura, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 38: Chá de camomila, embalagem: caixa com 10 saquinhos, contendo no mínimo 10g e no máximo 20g, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 39: Chá de cidreira, embalagem: caixa com 10 saquinhos, embalados individualmente, contendo no mínimo 10g e no máximo 20g, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 40: Chá de hortelã, embalagem: caixa com 10 saquinhos, contendo individualmente, no mínimo 10g e no máximo 20g, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 41: Cheiro verde, maço, fresca, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos e larvas

Lote 42: Chocolate granulado de 1 qualidade preto ou colorido. Pacote com 150grs

Lote 43: Coco ralado de 1 qualidade, desidratado, não adoçado. Em embalagens de 100g tendo uma parte transparente para visualização do produto

Lote 44: Coloral em pacote de 100g especificação: bens de consumo

Lote 45: Corante tipo açafrão embalagem plástica 100g.

Lote 46: Couve flor de primeira, de cor creme, isenta de folhas e com talo máximo de 3 cm. Deve apresentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação.

Lote 47: Couve manteiga ótima qualidade, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos da variedade. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a aparência.

Lote 48: Creme de leite origem animal, embalado em caixa uht com 200grs, limpa, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto. Atender as exigências do ministério da agricultura e dipoa, conforme portaria 369 de 04/09/1997 e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 49: Extrato/molho de tomate concentrado, sachê de 340g, composição básica concentrado tomate/sal/açúcar e condimento, aspecto físico pastoso, extrato de tomate.

Lote 50: Farinha de mandioca branca, tipo 1, embalagem de 1 kg.

Lote 51: Farinha de mandioca grossa sem corante, tipo 1, embalagem de 1 kg.

Lote 52: Farinha de rosca 500gr, ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sal e corante artificial, tipo 1 embalagem plástica vedada

Lote 53: Farinha de trigo especial - nacional de primeira qualidade. Obtida do trigo moído, limpo, desgerminado; de cor branca; isenta de sujidades, parasitas e larvas; livre de fermentação, mofo, materiais terrosos; acondicionada em embalagem plástica, atóxica, não violada, l; validade mínima de 05 meses a contar da data de entrega, embalagem 1 kg.

Lote 54: Feijão tipo carioca tipo 01, novo, de boa qualidade, constituídos de grãos inteiros e sãos, embalagem plástica de 01 kg, livre de parasitas ( carunchos), odores estranhos, substâncias nocivas, pregos, paus, prazo de validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 55: Fermento biológico, refrigerado e em pacote de 10gr. Ser entregue quando solicitado.

Lote 56: Fermento em pó químico, ingredientes: amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato mono cálcico, bicarbonato de sódio, bicarbonato de cálcio, embalagem plástica pesando 250gr. Com data de validade mínima de 06 meses. Rótulo de acordo com a legislação do produto.

Lote 57: Filé de peito de frango, sem osso e sem pele de primeira qualidade, congelado, embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, atóxico, com identificação do produto e prazo de validade

Lote 58: Frango, inteiro, congelado. Arcodicionada em embalagem plastica, com rotulo de descrição do produto. Referencia: sadia, aurora ou similar ou de qualidade superior.

Lote 59: Fubá amarelo, tipo fino, embalado em pacotes de 500 gr. Fubá. Valor nutricional ( porção de 50g): vcal. - 170cal carb. - 39g prot. - 4g fe - 2mg ác. Fólico - 75mg.

Lote 60: Gengibre, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 61: Laranja, de primeira, in natura, tipo pêra, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 62: Leite condensado ingredientes: leite integral, açúcar e lactose. Não conter glúten. Informação nutricional: porção 20g: valor energético 65kcal, carboidrato 11g, proteína 1, 4g, gordura total 1, 6g, sódio 20mg. Registrado no ministerio da agricultura sif/dipoa sob n? 0038/2266. Prazo de validade: mínimo de 12 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 63: Leite em pó integral, sem adição de açúcar. Data de empacotamento não superior a 15 dias na data de entrega, pacote de 400 g.

Lote 64: Leite uht desnatado em embalagem tetra pak - caixa com 1 litro

Lote 65: Leite uht integral em embalagem tetra pak - caixa com 1 litro.

Lote 66: Limão, de primeira qualidade, in natura, tipo thaiti, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 67: Linguiça ( frango); fresca, de 1 qualidade, preparada com carne de frango; com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa; isenta de sujidades, parasitas e larvas; mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em embalagem apropriada e sujeita a verificação no ato da entrega

Lote 68: Lingüiça suína tipo toscana, com tempero suave e sem pimenta. Ingredientes: carne e gordura suína, sal, maltodextrina, condimentos natural, regulador de acidez, aromas naturais, antioxidante, corantes, nitrito nitrato de sódio. Sem glúten.

Lote 69: Linguiça tipo calabresa - produto cárneo industrializado, adicionado de tecido adiposo, temperos, embutido em envoltório natural ou artificial, e submetido ao processo tecnológico adequado. De carne suína que são submetidas ao processo de cozimento. Ter selo de inspeção sif.

Lote 70: Maçã, de primeira qualidade, tipo fuji, vermelha, in natura, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 71: Macarrão - massa alimentícia; seca; para macarronada; n? 08; sem formato pré- determinado; de 1 qualidade, com ovos, vitaminado; com rendimento no mínimo de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. As massas ao serem colocadas na água não deverão mudar de cor antes da sua cocção; não podem estar fermentadas, rançosas, isentas de corantes artificiais, sujidades e parasitas. Na embalagem não poderá haver mistura de outros tipos de macarrão. Devem estar embalados em embalagens plásticas, transparentes de 1kg, íntegras, sem aberturas contendo informações nutricionais e com validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 72: Macarrão parafuso, embalagem com 500g, com massa de sêmola ou ovos. Deve conter no mínimo 1, 5g de fibra alimentar na porção padrão de 100g, com prazo de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 500 g.

Lote 73: Maionese - especificações: maionese industrializada, emulsão cremosa estável e homogênea obtida a partir de água, óleo vegetal, amido, açúcar, vinagre, sal e ovos. Cheiro e sabor característicos. Produto livre de gorduras do tipo trans. Embalagem de 500g, de plástico transparente. Rotulagem nutricional obrigatória. Validade: no mínimo 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Considerar as datas conforme programação de entrega. A data de validade deverá constar da embalagem primária e da embalagem secundária.

Lote 74: Mamão, de primeira, in natura, tipo formosa, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas

Lote 75: Mandioca ( aipim) amarela, de primeira, in natura, descascada, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Com identificação do produto e prazo de validade

Lote 76: Manga, de primeira, in natura, tipo tommy, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas

Lote 77: Margarina com sal- ingredientes: óleos vegetais líquidos e modificados, água, sal, soro de leite em pó, maltodextrina, leite em pó desnatado, vitaminas b ( b1, b6 e b12), selenito de sódio ( selênio), vitamina a, estabilizantes: lecitina de soja e mono e diglicerídeos de ácidos graxos, conservador: sorbato de potássio, acidulante: ácido cítrico, antioxidante: tbhq e edta cálcio dissódico, aromatizante: aroma idêntico ao natural, corante: beta caroteno. Não contém glúten. Pote 500 g.

Lote 78: Massa para cuscuz de arroz flocão, primeira qualidade, embalagem plástica vedada de 500gr. Massa pronta para bolo, 450 gr. Sabor baunilha.

Lote 79: Massa para cuscuz de milho flocão, flocos de milho - ingredientes: milho, ferro e ácido fólico. Não contém glúten. Pacote 500g, com identificação do produto e prazo de validade

Lote 80: Massa para lazanha macarrão semola de trigo enriquecida com ferro a acido folico ( vitamina b9) e corantes naturais ( curcuma e urucum). Pode conter traços de ovos. Pacote 500g

Lote 81: Massa pronta para bolo sabor cenoura: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico. Embalagem contendo identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, data de fabricação e data de validade, marca sabor. Pacote de 400 gramas.

Lote 82: Massa pronta para bolo sabor chocolate: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico. Embalagem contendo identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, data de fabricação e data de validade, marca sabor. Pacote de 400 gramas.

Lote 83: Massa pronta para bolo sabor coco: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico. Embalagem contendo identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, data de fabricação e data de validade, marca sabor. Pacote de 400 gramas.

Lote 84: Massa pronta para bolo sabor fubá: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico. Embalagem contendo identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, data de fabricação e data de validade, marca sabor. Pacote de 400 gramas.

Lote 85: Melancia, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas

Lote 86: Melão amarelo, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 87: Milho de pipoca embalagem com 500 g, com grãos in natura. Embalagem com descrição e prazo de validade.

Lote 88: Milho verde, em conserva, embalagem contendo 285g, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: milho verde em grãos, água, sal. Milho cozido no vapor.

Lote 89: Morango, in natura, de primeira qualidade, embalagem em bandeja de plástico transparente, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, contendo no mínimo 300g

Lote 90: Óleo de soja refinado- óleo comestível, vegetal, de milho, tipo 1, puro, fino, sem colesterol, rico em vitamina e e ômega 6, embalagem contendo 900ml, com identificação do produto e prazo de validade

Lote 91: Orégano, embalagem contendo 250g, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 92: Ovos classe a, branco ou vermelho, fresco, limpo, pesando aproximadamente 60 g. Cada um, acomodados em bandejas de papelão com 30 unidades lacradas com plásticos atóxicos, acondicionadas em caixas lacradas, limpas, secas, não violadas, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem, tanto nas bandejas como nas caixas, deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número de lote, data de embalagem, data de validade, condições de armazenamento, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif

Lote 93: Pão bisnaguinha, pacote com 300g, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, fermento biológico, frutose, gordura vegetal, sal, farinha de soja, soro de leite, gema, aromatizante, emulsificante carboximetilcelulose sódica e conservador propionato de cálcio

Lote 94: Pão de forma, pacote com 500g, superfície lisa, macia e brilhante, não quebradiça, miolo consistente, sedoso e macio, tipo tradicional, peça fatiada, composto de farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal, leite em pó, sal, água, fermento biológico, anti mofo, embalado em saco plástico pvc, atóxico.

Lote 95: Pão de queijo, tradicional, congelado. Embalagem com 400 g, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: água, polvilho, fécula de mandioca, ovo pasteurizado, queijo, óleo de soja, margarina, leite em pó integral e sal

Lote 96: Pão para cachorro - quente, fabricado com matéria prima de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação, sem bolor. Embalagem atóxica e higienizada, com identificação do produto e prazo de validade, contendo 10 unidades em cada pacote com 500 g.

Lote 97: Pão tipo francês - com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após entrega. Pesando 50 gramas.

Lote 98: Pepino japonês, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 99: Pirulito sabores variaveis, em formato de coração, pacote de 600 gr. Contendo 50 pirulitos embalados individualmente de 12 g. Pirulito sabor morango, em formato de coração, colorido e aromatizado artificialmente. Ingredientes: açúcar, xarope de glicose, acidulante ácido cítrico, aromatizante e corante artificial 40. Sem glúten. Pacote de 500 gr. Contendo 50 pirulitos embalados individualmente de 12 g. Data de validade não inferior a 01 ano

Lote 100: Polpa de acerola, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade.

Lote 101: Polpa de cajá, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade

Lote 102: Polpa de caju, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade

Lote 103: Polpa de goiaba, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade

Lote 104: Polpa de maracujá, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade.

Lote 105: Polpa de tamarindo de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade

Lote 106: Polvilho doce de primeira qualidade, embalado de 500g, em saco plástico transparente, sem sujidades, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: fécula de mandioca.

Lote 107: Presunto cozido, sem gordura, peça inteira, baixo teor de sódio, embalagem com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: pernil suíno, águam sal, proteína de soja, maltodextrina, espessante: carragena, estabilizante: pirosfosfato de sódio e potássio, antioxidante: isoascorbato de sódio, realçados de sabor: glutamato monossódico, conservador nitrito de sódio, aromatizante: aromas naturais ( contém aroma natural de pimenta)

Lote 108: Queijo minas ralado meia cura, qualidade padrão, embalado a vácuo, embalagem contendo 1 kg, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 109: Queijo tipo mussarela, produto de primeira qualidade; resfriado; proveniente de leite de bovino, coalho, sal e aditivos permitidos pela legislação vigente - sem adição de glúten; resfriados e divididos em saco plástico leitoso, atóxico, a vácuo ou cryovac, lacrada, sem sinais de rachaduras na superfície, sem furos e sem acúmulos com rótulo adesivo.

Lote 110: Refrigerante a base de extrato de guaraná - embalagem pet 2 l - referência: guaraná antarctica similar ou melhor qualidade.

Lote 111: Refrigerante a base de extrato de laranja- embalagem pet 2 l - referência: sukita similar ou melhor qualidade

Lote 112: Refrigerante composto a base de extrato de cola - embalagem pet 2 l - referência: pepsi similar ou melhor qualidade

Lote 113: Refrigerante composto de suco de limão - embalagem pet 2 l - referência: soda limonada similar ou melhor qualidade.

Lote 114: Refrigerante, sabores cola, guaraná, laranja, uva e/ou limão, tamanho de 200 ml, tipo de primeira qualidade, padrão coca- cola e/ou pepsi- cola, embalagem garrafa pet.

Lote 115: Repolho comum: in natura, 1a qualidade, fresco, firmes, cabeças fechadas com as folhas externas principais e coloração uniforme. Isento de ferimentos, folhas amareladas, manchas, terra, sujidades, parasitas e larvas.

Lote 116: Requeijao cremoso - ingredientes: leite desnatado, creme de leite, manteiga, cloreto de sódio( sal), fermento lácteo, estabilizantes difosfato dissódico, polifosfato de sódio e fosfato trissódico e conservadores ácido sórbico e nisina. Embalagrem de 200grs

Lote 117: Sal grosso para churrasco. Ingredientes: sal grosso tipo 1, iodato de potássio e antigumectante ferrocianeto de sódio. Embalagem 1 kg. Não contém glúten. Identificação do produto e prazo de validade.

Lote 118: Sal refinado iodado. Acondicionado em embalagens de 1kg resistente e com informação nutricional, data de fabricação e validade mínima a contar data de entrega. Valor nutricional ( por porção de 1g): sódio - 390 mg iodo - 25 mcg

Lote 119: Salsicha, tipo hot dog, com teores reduzidos de gorduras, calorias e sódio, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: carne de frango, carne de aves mecanicamente separada, proteína vegetal, glicose, sal, amido ( máx. 2), conservadores: nitrato e nitrito de sódio, estabilizante: tripolifosfato de sódio, antioxidante: eritorbato de sódio, aromatizante: aroma natural.

Lote 120: Sorvete sabores variados, a base de lacticínios c/leite, balde de 10 litros

Lote 121: Suco concentrado sabor abacaxi. Suco concentrado líquido de fruta, ( contendo polpa de frutas, com conservantes ( benzoato de sódio) e acidulante ( ácido cítrico), aroma natural da fruta, para diluição em água, sem açúcar. Com validade de 6 ( seis) meses à 1 ( um) ano. ( não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada) em embalagem pet ou vidro. Sabor abacaxi. Rendimento mínimo de 1, 5 litros.

Lote 122: Suco concentrado sabor caju. Suco concentrado líquido de fruta, ( contendo polpa de frutas, com conservantes ( benzoato de sódio) e acidulante ( ácido cítrico), aroma natural da fruta, para diluição em água, sem açúcar. Com validade de 6 ( seis) meses à 1 ( um) ano. ( não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada) em embalagem pet ou vidro. Sabor caju. Rendimento mínimo de 05 litros.

Lote 123: Suco concentrado sabor goiaba. Suco concentrado líquido de fruta, ( contendo polpa de frutas, com conservantes ( benzoato de sódio) e acidulante ( ácido cítrico), aroma natural da fruta, para diluição em água, sem açúcar. Com validade de 6 ( seis) meses à 1 ( um) ano. ( não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada) em embalagem pet ou vidro. Sabor goiaba. Rendimento mínimo de 02 litros

Lote 124: Suco concentrado sabor maracujá. Suco concentrado líquido de ruta, ( contendo polpa de frutas, com conservantes ( benzoato de sódio) e acidulante ( ácido cítrico), aroma natural da fruta, para diluição em água, sem açúcar. Com validade de 6 ( seis) meses à 1 ( um) ano. ( não erão aceitos o suco com gosto de fruta passada) em embalagem pet ou vidro. Sabor maracujá. Rendimento mínimo de 05 litros.

Lote 125: Suco em pó - 240g, faz 2lt ingredientes: açúcar, suco desidratado da fruta, acidulante ácido cítrico, aromatizante, edulcorantes ( aspartame, ciclamato de sódio, acessulfame de potássio e sacarina), espessantes ( goma xantena e carboximetilcelulose) e corantes artificiais. Não contém glúten, contém fenilalanina, sabres variados.

Lote 126: Suco néctar sabores diversos especificação: pronto para consumo. Embalagem tetrapack, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Embalagem de 1 litro.

Lote 127: Suco tipo néctar de polpa de fruta, água, suco de fruta concentrado de no mínimo 40 e açúcar. ( acidulante espessante, aroma idêntico ao natural de fruta, antioxidante, vitamina c- corante natural. Sabores- pessêgo, laranja, abacaxi, maracujá, morango, caju e uva. Embalagem de 200 ml. ( embalagem caixa de papelão tipo longa vida).

Lote 128: Tangerina: fruta in natura, nova, tipo mexerica, com grau de maturidade que permita o transporte e o armazenamento até a chegada às escolas, isento de sujidades e parasitos

Lote 129: Tempero completo sem pimenta, ingredientes sal, preparado de cebola ( cebola, sal, acidulante ácido cítrico, antioxidante metabissulfito de sódio), cebolinha, salsa, preparado de alho ( alho, sal, acidulante ácido cítrico, antioxidante metabissulfito de sódio, sequestrante edta cálcio dissódico), manjericão,

Lote 130: Tomate extra a, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 131: Uva, de primeira, tipo itália, verde, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa

Lote 132: Uvas passas sem sementes, embalagem contendo 100g com identificação, com identificação do produto e data de validade.

Lote 133: Vinagre balsâmico tradicional. Ingredientes: vinagre de vinho tinto, água extrato de madeiras nobres, carboidrato caramelizado e sacarose. Acidez 5, 5 sem glúten. Embalagem 500ml, com identificação do produto e prazo de validade

Lote 134: Vinagre de maçã. Ingredientes: ingredientes: fermentado acético de maça, água e conservante ****, 0. Sem glúten. Embalagem 750ml, com identificação do produto e prazo de validade.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.571.195,65

Identificador: 8BSQD

BRASIL | PI | INHUMA Cidade Pequena

Municipio De Inhuma - Prefeitura Municipal De Inhuma

Aquisição de pães, lanches e refeições prontas atendendo as necessidades do Município de Inhuma/PI, suas secretarias e órgãos municipais

Data do Pregão:

Edital

Lote 16: Lote 2 - Pão carioca massa grossa ( sal)

Lote 1: Lote 1 - TORTA SALGADA RECHEIO DE FRANGO

Lote 2: Lote 1 - Cachorro Quente

Lote 3: Lote 1 - Salgados de festa: coxinha, pasteizinhos, rabinho de tatu e bolinhos de carne/queijo)

Lote 4: Lote 1 - Bolo de milho

Lote 5: Lote 1 - Bolo de chocolate recheado ( 30 FATIAS)

Lote 6: Lote 1 - Bolo diversos sabores

Lote 7: Lote 1 - Bolo de rosca

Lote 8: Lote 1 - Bolo doce tipo pudim

Lote 9: Lote 1 - Bolo de macaxeira

Lote 10: Lote 1 - Bolo de cenoura

Lote 11: Lote 1 - Bolo formigueiro

Lote 12: Lote 1 - Bolo de limão

Lote 13: Lote 1 - Bolo de laranja

Lote 14: Lote 2 - Pão massa fina ( doce)

Lote 15: Lote 2 - Pão de leite

Lote 16: Lote 2 - Pão carioca massa grossa ( sal)

Lote 17: Lote 2 - Peta de goma

Lote 18: Lote 2 - Sequilhos

Lote 19: Lote 3 - SUCO DA FRUTA 1LT ( SUCO NATURAL OU DE POLPA DE FRUTA - SABORES DIVERSOS)

Lote 20: Lote 3 - SORVETE DE IOGURTE( CREMOSINHO)

Lote 21: Lote 3 - Picolé

Lote 22: Lote 3 - Cajuina Natural

Lote 23: Lote 3 - Água Mineral copo

Lote 24: Lote 3 - Água Mineral garrafa 500 ml

Lote 25: Lote 4 - Prato executivo incluindo: 02 tipos de arroz, feijao e purê, 02 tipos de salada, 02 tipos de carne e 02 tipos de massas.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 369.746,50

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B8P5

BRASIL | GO | NOVA AURORA Cidade Pequena

Fundo Municipal De Educacao De Nova Aurora - Fundo Municipal De Educacao Fme

Solicita abertura de processo administrativo cabível visando aquisição de gêneros alimentícios em atendimento ao programa de alimentação escolar - pnae.

Data do Pregão:

Edital

Lote 7: Feijão carioca tipo 1 de 1? qualidade, grãos inteiros, robustos e sem presença de fungos. A embalagem deve ser de polietileno transparente e inodoro de 1 kg e apresentar rotulagem nutricional. Apresentar certificado de classificação.

Lote 1: Arroz tipo 1, longo, fino beneficiado sem casca, limpo, constituídos somente de grãos inteiro e de boa qualidade. Acondicionados em embalagem primária plástica transparente e resistente, pacotes de 05 kg, contendo rotulagem, isento de sujidades, materiais

Lote 2: Biscoito salgado tipo cream crackers sem glutem e sem lactose embalagem mínima de 115 gramas.

Lote 3: Carne bovina in natura, estado de conservação: resfriado tipo patinho, coxão mole ou lagarto /moído com no máximo 10% de gordura, isenta de cartilagens, manipuladas em condições higiênicas, provenientes de animais em boas condições de saúde, abatidos sob

Lote 4: Carne bovina in natura, estado de conservação: resfriado. Carne de 1? cortada em cubos de tamanho uniforme de 2 x 2 cm ( variação de 10%), manipuladas em condições higiênicas, provenientes de animais em boas condições de saúde, abatidos sob inspenção veter

Lote 5: Carne de frango tipo coxa e sobrecoxa, carne de frango limpa, em pedaços separados com as respectivas pele e ossos, manipuladas em condições higiênicas adequadas, provenientes de aves sadias, abatida sob inspeção veterinária. Deverá ser congelada a temper

Lote 6: Carne suina pernil suíno em cubos de tamanho uniforme de 2 x 2 cm ( variação de 10%), sem osso isenta de gordura. Proveniente de suínos sadios, abatidos sob inspeção veterinária. Estado de conservação: resfriado. O produto não deverá apresentar superfície

Lote 7: Feijão carioca tipo 1 de 1? qualidade, grãos inteiros, robustos e sem presença de fungos. A embalagem deve ser de polietileno transparente e inodoro de 1 kg e apresentar rotulagem nutricional. Apresentar certificado de classificação.

Lote 8: Iogurte líquido zero lactose sabores diversos embalagem mínima 800 gramas.

Lote 9: Leite uht integral, embalagem tetra pak de 1 litro, teor de gordura de 3% embalagem contendo informações dos ingredientes, composição nutricional, data de fabricação, prazo de validade e registro no m. A.

Lote 10: Leite zero lactose em embalagem tetra pak de 1 litro.

Lote 11: Macarrão picado , cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial: ovos e demais substâncias permitidas. Isenta de corantes artificiais, sujidades e parasitas. Acondicionada em saco plástico transparente, inodoro e atóxico de 500 gramas.

Lote 12: Macarrão sem ovos, embalagem 500 gr, livre de glúten e gordura trans. Isenta de corantes artificiais, sujidades e parasitas. Acondicionada em saco plástico transparente, inodoro e atóxico de 500 gramas. A embalagem deve conter informações nutricional, dat

Lote 13: Macarrão tipo espaguete sem glutem embalagem 500 gr

Lote 14: Macarrão tipo espaguete, cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial: ovos e demais substâncias permitidas. Isenta de corantes artificiais, sujidades e parasitas. Acondicionada em saco plástico transparente, inodoro e atóxico de 500

Lote 15: Macarrão tipo parafuso, cor amarela, obtida pelo amassamento da farinha de trigo especial: ovos e demais substâncias permitidas. Isenta de corantes artificiais, sujidades e parasitas. Acondicionada em saco plástico transparente, inodoro e atóxico de 500 g

Lote 16: Oleo de soja refinado 100% natural. Deve ter aspecto límpido e isento de impurezas. Cor, odor e sabor característicos. Embalagens plásticas de 900 ml contendo data de fabricação/lote e validade. Não deve apresentar embalagem frágil, com ferrugem ou vazame

Lote 17: Ovos de galinha, branco, fresco, limpo pesando aproximadamente 50 gr, isento de sujidades, fungos e substancias tóxicas, casca limpa, íntegra sem manchas, deformações, rachaduras e trincado.

Lote 18: Pão de forma tradicional sem glutem embalagem mínima de 350 gramas.

Lote 19: Peito de frango sem osso, carne de frango limpa, em pedaços separados, com as respectivas peles e ossos, manipuladas em condições higiênicas adequadas, proveniente de aves sadias, abatidas sob inspeção veterinária. Deve ser congelada a temperatura de 18? c

Lote 20: Polpa de fruta - sabor acerola, extraída de frutas frescas, selecionadas, isenta de contaminação, congelada; com registro de inspeção sanitária acondicionadas em saco plástico de 1 kg polietileno, constar a data de fabricação, prazo de validade de, no mín

Lote 21: Polvilho azedo embalagem de 1 kg

Lote 22: Polvilho doce 1 kg

Lote 23: Queijo tipo curado ralado embalagem de 1 kg

Lote 24: Queijo tipo mussarela fatiado zero lactose. A embalagem do produto deve ter o selo do serviços de inspeção federal ( sif), conter registro da data de fabricação, peso e validade estampada no rótulo da embalagem.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 112.849,60

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B812

BRASIL | BA | CAMAÇARI Cidade Média

Municipio De Camacari - Comissão De Licitação

Contratação de empresa para fornecimento de Cestas de Natal e Frangos a serem distribuídos aos beneficiários do Programa Bolsa Família, Bolsa Social e BPC, que estão sendo acompanhados através do CRAS, CONVIVER, CASA DA CRIANÇA, CREAS, CENTRO POP e CRAM através da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Camaçari/BA.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 6: Feijão carioca tipo 1, extra limpo, de primeira qualidade, grãos na cor característica à variedade correspondente, de tamanho e formatos naturais, sem misturas de safras anteriores, limpos e secos, isento de mofo, fungos, rachaduras, substâncias estranhas, misturas de safras inferiores. Embalagem de saco plástico transparente íntegro, fechado e termossoldado com no mínimo 01 kg, com as devidas informações do produto a exemplo ( data de validade, data de embalagem, valor nutricional, lote) e outras exigidas pela vigilância sanitária. O prazo de validade deverá ser mínima de 4 ( quatro) meses a partir da data de entrega.

Lote 1: Açúcar branco cristal sem umidade cor clara característica isento de sujidades. Envolto em saco plástico transparente integro com as devidas informações do produto: data de validade, data de fabricação, lote e informação nutricional. Fechado. Termossoldado. Embalagem com peso líquido de 1kg. O prazo de validade deverá ser mínima de 04( quatro) meses a partir da data de entrega.

Lote 2: Arroz parbolizado tipo 1, grupo longo fino, grãos perfeitos, secos e isentos de impurezas. Embalagem com no mínimo 1kg, envolto em saco plástico transparente, íntegro, com as devidas informações do produto a exemplo ( data de validade, data de embalagem, valor nutricional, lote) e outras exigidas pela vigilância sanitária. O prazo de validade deverá ser mínimo de 04 ( quatro) meses contados a partir da data da entrega.

Lote 3: Ervilha e milho em conserva. Embalagem integra, contendo valor nutricional, data de fabricação, peso de 170gr, sem adição de sal ou açucar, validade, lote. O prazo de validade deverá ser mínima de 4 ( quatro) meses a partir da data de entrega.

Lote 4: Farinha de mandioca torrada, de primeira qualidade, tipo 1, seca, fina, branca, beneficiada, sem nenhum grão com característica de queimado. Não ter cheiro azedo, nem manchas escuras ( mofo). Embalagem: envolto em saco plástico transparente íntegro, com as devidas informações do produto a exemplo ( data de validade e embalagem, valor nutricional e outras exigidas pela vigilância sanitária, com peso líquido de no mínimo 1 kg). O prazo de validade deverá ser mínimo de 4 ( quatro) meses a partir da data da entrega.

Lote 5: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sem fermento, embalagem plastisca de 1kg, com as devidas informações do produto: data de validade, data de fabricação, lote e informação nutricional.

Lote 6: Feijão carioca tipo 1, extra limpo, de primeira qualidade, grãos na cor característica à variedade correspondente, de tamanho e formatos naturais, sem misturas de safras anteriores, limpos e secos, isento de mofo, fungos, rachaduras, substâncias estranhas, misturas de safras inferiores. Embalagem de saco plástico transparente íntegro, fechado e termossoldado com no mínimo 01 kg, com as devidas informações do produto a exemplo ( data de validade, data de embalagem, valor nutricional, lote) e outras exigidas pela vigilância sanitária. O prazo de validade deverá ser mínima de 4 ( quatro) meses a partir da data de entrega.

Lote 7: Macarrão tipo parafuso, a base de farinha, massa podendo conter ovos, pacote com 500g, composto de matéria prima de primeira qualidade, sãs e limpas, isentas de material terroso e parasita, não apresentar cor esverdeada, com pontos brancos e cinza ( mofo). Deve estar inteiro e firme, sem pó branco solto no pacote, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms. O prazo de validade deverá ser mínima de 4 ( quatro) meses a partir da data de entrega.

Lote 8: Mistura para bolo com no minimo 400g, composta por açúcar, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, amido de milho, bicarbonato de sódio, gordura vegetal hidrogenada, emulsificante, fosfato ácido de alumínio, fermentos, sal, cacau em pó e aromatizante. Envolto em embalagem plastica integra com as devidas informações do produto: data de validade, data de fabricação, lote e informação nutricional.

Lote 9: Óleo a base de soja, com cheiro e gosto próprio, isentos de impurezas. A embalagem plástica não deve apresentar amassada e/ou estufada, mas íntegra com as devidas informações do produto a exemplo ( data de validade, data de embalagem, valor nutricional, lote) e outras exigidas pela vigilância sanitária. Embalagem pet com no mínimo 900 ml. O prazo de validade deverá ser mínimo de 4 ( quatro) meses a partir da data de entrega.

Lote 10: Panetone industrializado, à base de farinha de trigo, com frutas cristalizadas embalagem primária plástica, produto com no minimo 380g. Informações do produto a exemplo ( data de validade, data de embalagem, valor nutricional, lote) e outras exigidas pela vigilância sanitária.

Lote 11: Sacola plástica na cor branca, tipo camiseta, com no mínimo 08 micras para acondicionar no mínimo 10 kg, medindo no mínimo **** mm, com impressão de ilustração natalina.

Lote 12: Frango inteiro congelado com miúdos ( pés, cabeça, pescoço, moela e fígado), totalizando peso mínimo de 1, 9 kg e máximo de 2, 7 kg cada, com embalagem primária apropriada com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com a portaria vigente do ministério da agricultura e padrões exigidos pela anvisa. Obrigatorio selo de inspeção sif ou sie.

Lote 13: Sacola plástica na cor branca, tipo camiseta, com no mínimo 08 micras para acondicionar no mínimo 10 kg, medindo no mínimo **** mm, com impressão de ilustração natalina.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 20.982.600,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Sim

Identificador: 8B86Z

BRASIL | RS | RODEIO BONITO Cidade Pequena

Consorcio Intermunicipal Do Medio Alto Uruguai - Consórcio Intermunicipal Do Médio Alto Uruguai - Cimau

PREGÃO ELETRÔNICO, auxiliado pelo SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, com fornecimento parcelado de PRODUTOS ALIMENTÍCIOS, LIMPEZA, HIGIENE, EXPEDIENTE, ESCOLAR E UTENSÍLIOS EM GERAL, para futura e eventual aquisição para a CASA DA CRIANÇA E PARA O CIMAU

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 140: Feijão de cor - carioca, vermelho, branco, isento de: material terroso, mofo, caruncho. Pacote 1kg.

Lote 1: Abacate, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 2: Abacaxi, in natura, aproximadamente 1 kg. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 3: Abobrinha, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 4: Alface, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 5: Alho, a granel, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 6: Ameixa nacional, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 7: Banana caturra, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 8: Batata doce, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 9: Batata inglesa, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 10: Bergamota, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave. Item deverá ser transportado em temperatura abaixo de 5? c.

Lote 11: Beterraba, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 12: Brócolis " cabeça

Lote 13: Caqui, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave. Chocolate preto ou branco.

Lote 14: Cebola branca, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 15: Cenoura, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 16: Cheiro verde, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 17: Chuchu, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 18: Couve- flor, in natura, com no mínimo 500 g. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 19: Laranja, umbigo ou do céu, in natura. Não é para suco. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 20: Maçã, fugi ou gala, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 21: Mamão, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 22: Mandioca, sem casca, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave. Refrigerada ou congelada.

Lote 23: Manga, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 24: Melancia, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 25: Melão, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 26: Moranga cabotiá, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 27: Morango, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 28: Pepino, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 29: Pera, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 30: Pêssego, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 31: Pimentão, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 32: Repolho, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 33: Rúcula, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 34: Tomate, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 35: Uva, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 36: Vagem, in natura. Deverá ser sadio, fresco, livre de enfermidades, insetos e sujidades, não poderá estar danificado por qualquer lesão, podridão, amassado, ferimento, passado, imaturo, murcho ou queimado do sol grave.

Lote 37: Carne bovina - cortes: costela, filé. Resfriada, inspecionada, fresca, manipulada em boas condições higiênicas e estar própria para consumo. Livre de parasitas. Sem sujidades. Sem evidência de decomposição. Na embalagem constar data de validade e registro de inspeção sanitária. ( a escolha entre as opções terá sua indicação no pedido)

Lote 38: Carne bovina - cortes: patinho, coxão, alcatra. Inspecionado, sem osso/sujidades, com pouca gordura ( máximo de 10%), fresca, resfriada, manipulada em boas condições higiênicas e estar própria para consumo. Livre de parasitas. Sem evidência de decomposição. Na embalagem constar data de validade e registro de inspeção sanitária. Acondicionada em embalagem plástica resistente para evitar danos até entrega. ( a escolha entre as opções terá sua indicação no pedido)

Lote 39: Carne bovina moída, inspecionada, manipulada em boas condições de higiene, com pouca gordura ( máximo 10%), sem pedaços de nervos e ossos, fresca, resfriada, acondicionada em embalagem plástica resistente para evitar rasgos até entrega. Sem evidência de decomposição. Na embalagem constar registro de inspeção sanitária. Feita na hora.

Lote 40: Carne bovina, corte: quarto. Sem osso/sujidades, inspecionada, resfriada, com baixo teor de gordura/nervos. Manipulada em boas condições higiênicas e estar própria para consumo. Livre de parasitas. Sem evidência de decomposição. Fresca. Na embalagem constar data de validade e registro de inspeção sanitária. Acondicionada em embalagem plástica resistente para evitar rasgos até entrega.

Lote 41: Carne de frango - corte: coxa com sobre coxa, pacote 1kg, resfriada ou congelada, acondicionada em embalagem plástica resistente para evitar rasgos até entrega, inspecionada. Sem evidência de decomposição. Na embalagem constar data de validade e registro de inspeção sanitária.

Lote 42: Carne de frango - corte: meio da asa ( tulipa). Resfriada ou congelada, acondicionada em embalagem plástica resistente para evitar danos até entrega, sem evidência de decomposição, sem sujidade. Inspecionada. Na embalagem constar data de validade e registro de inspeção sanitária.

Lote 43: Carne de frango - corte: peito. Sem pele, sem osso, sem excesso de água, congelado ou resfriado, acondicionada em embalagem plástica resistente para evitar danos até entrega, sem evidência de decomposição, sem sujidade. Inspecionada. Na embalagem constar data de validade e registro de inspeção sanitária.

Lote 44: Carne de frango - frango inteiro temperado - congelado ou resfriado, sem acúmulo de líquidos em seu interior, inspecionado, sem evidência de decomposição, sem sujidade, acondicionada em embalagem plástica resistente para evitar danos até entrega. Na embalagem constar data de validade e registro de inspeção sanitária.

Lote 45: Carne de frango - frango inteiro, galinha caipira - congelado ou resfriado, sem acúmulo de líquidos em seu interior, inspecionado, sem evidência de decomposição, sem sujidades. Acondicionada em embalagem plástica resistente para evitar danos até entrega. Na embalagem constar data de validade e registro de inspeção sanitária. Item deverá ser transportado em temperatura abaixo de 5? c se resfriado e abaixo de 0? c se congelado.

Lote 46: Carne de frango, corte: coxinha da asa, congelada ou resfriada, acondicionada em embalagem plástica resistente para evitar danos até entrega, inspecionada. Embalagem com no mínimo 1kg. Sem evidência de decomposição. Na embalagem constar data de validade e registro de inspeção sanitária.

Lote 47: Carne suína, cortes: costela, quarto. Inspecionada, refrigerada, fresca, livre de sujidades, manipulada em boas condições higiênicas e estar própria para consumo. Livre de parasitas. Sem evidência de decomposição. Na embalagem constar data de validade e registro de inspeção sanitária.

Lote 48: Filé de peixe tilápia, sem espinhas, sem pele, congelado, acondicionada em embalagem plástica resistente para evitar danos até entrega, com data de fabricação e validade, sem sujidades e fresco. Inspecionado. Na embalagem constar data de validade e registro de inspeção sanitária.

Lote 49: Bacon em cubos, defumado, inspecionado. Sem evidência de decomposição. Na embalagem constar data de validade e registro de inspeção sanitária.

Lote 50: Banha de porco, livre de impurezas e sujidades, não rançosa. Na embalagem constar data de fabricação e validade e registro de inspeção sanitária.

Lote 51: Bebida láctea, sabores diversos, contendo no mínimo 900ml.

Lote 52: Calabresa, embalada, cor, cheiro e sabor próprios, resfriada, inspecionada, mantida em condições higiênicas. Apresentar n? de lote, prazo de validade. Sem evidência de decomposição.

Lote 53: Creme de leite pasteurizado ( nata), pasteurizada, acondicionada em embalagem plástica resistente, lacrada, com no mínimo 300g, resfriada.

Lote 54: Iogurte zero lactose, diversos sabores, com no mínimo 1 litro. Não pode ser bebida láctea.

Lote 55: Iogurte, com no mínimo 900ml. Não pode ser bebida láctea.

Lote 56: Linguiça de frango, inspecionada, resfriada, acondicionada em embalagem plástica, sem evidência de decomposição, sem sujidade. Na embalagem constar data de validade e registro de inspeção sanitária.

Lote 57: Manteiga, pura, sem sal, tablete com no mínimo 200g.

Lote 58: Margarina, pote com no mínimo 1kg.

Lote 59: Massa caseira, acondicionada em embalagem plástica resistente com no mínimo 500g, livre de sujidades, sem evidência de decomposição. Fresca. Etiqueta com peso, fabricação, validade e o fabricante. Resfriada.

Lote 60: Massa para pastel fresca, refrigerada, discos de tamanho médio ou grande, com no mínimo 500g. ( a escolha entre as opções terá sua indicação no pedido)

Lote 61: Mortadela de frango, sem gordura, resfriada, fatiada, manipulada em local higiênico, sem evidência de decomposição, acondicionada em embalagem plástica resistente para evitar rasgos até entrega. Na embalagem constar data de fabricação original da peça, data de manipulação ( dia que realizou o fatiamento), data de validade e registro de inspeção sanitária. Sem aparência pegajosa.

Lote 62: Pão de alho, com no mínimo 400 g. Tradicional, não picante.

Lote 63: Pizza média, com no mínimo 460g, acondicionado em embalagem plástica resistente, livre de sujidades, sem evidência de decomposição. Etiqueta com peso, fabricação, validade e o fabricante. Congelada ou resfriada.

Lote 64: Presunto cozido sem gordura fatiado, pacote com no mínimo 180g. Sem evidência de decomposição, acondicionada em embalagem plástica resistente para evitar rasgos até entrega. Na embalagem constar data de fabricação, validade e registro de inspeção sanitária. Sem aparência pegajosa.

Lote 65: Presunto cozido sem gordura, fatiado, manipulado em local higiênico, sem evidência de decomposição, acondicionada em embalagem plástica resistente para evitar rasgos até entrega. Na embalagem constar data de fabricação original da peça, data de manipulação ( dia que realizou o fatiamento), data de validade e registro de inspeção sanitária. Sem aparência pegajosa.

Lote 66: Queijo colonial. Acondicionado em embalagem plástica resistente, livre de sujidades, sem evidência de decomposição. Fresco. Etiqueta com peso, fabricação, validade e o fabricante.

Lote 67: Queijo fatiado, tipo lanche ou prato, acondicionado em embalagem plástica resistente, livre de sujidades, sem evidência de decomposição. Fresco. Etiqueta com peso, fabricação, validade e o fabricante.

Lote 68: Queijo parmesão ralado, pacote com no mínimo 500g. Acondicionado em embalagem plástica resistente, livre de sujidades, sem evidência de decomposição. Fresco. Etiqueta com peso, fabricação, validade e o fabricante.

Lote 69: Requeijão cremoso, com no mínimo 180g.

Lote 70: Salame, peça inteira, embalagem com identificação do produto, peso, marca do fabricante, prazo de validade e registro de inspeção sanitária. Sem sujidades, parasitas e larvas, sem evidência de decomposição. Item deverá ser transportado em temperatura abaixo de 5? c.

Lote 71: Salsicha de frango, sem corante, sem aparência pegajosa, registro de inspeção sanitária. Sem sujidades, sem evidência de decomposição. Item deverá ser transportado em temperatura abaixo de 5? c.

Lote 72: Sorvete zero lactose, sabores diversos, com no mínimo 1, 0l.

Lote 73: Sorvete, sabores diversos, com no mínimo 1, 8l.

Lote 74: Bolacha caseira de manteiga, acondicionada em embalagem plástica resistente, com rótulo indicando fabricante, fabricação, validade. Item deverá ser transportado em temperatura ambiente de acordo com fabricante.

Lote 75: Bolacha caseira melado, acondicionada em embalagem plástica resistente, com rótulo indicando: fabricante, fabricação, validade.

Lote 76: Bolacha de nata, acondicionada em embalagem plástica resistente, com rótulo indicando: fabricante, fabricação, validade.

Lote 77: Bolo recheado, tipo torta, com sabores diversos. Livre de sujidades, sem evidência de decomposição. Fresco. Com etiqueta com: peso, fabricação, validade e o fabricante. Resfriada.

Lote 78: Cuca, com no mínimo 600g. Acondicionada em embalagem plástica resistente, livre de sujidades, sem evidência de decomposição. Fresca. Etiqueta com: peso, fabricação, validade e o fabricante.

Lote 79: Palitinho caseiro salgado, acondicionado em embalagem plástica resistente, livre de sujidades, sem evidência de decomposição. Fresca. Etiqueta com peso, fabricação, validade e o fabricante.

Lote 80: Pão de forma fatiado para sanduiche, acondicionado em embalagem plástica resistente, livre de sujidades, sem evidência de decomposição. Fresco. Etiqueta com peso, fabricação, validade e o fabricante. Embalagem com no mínimo 450g.

Lote 81: Pão francês, acondicionado em embalagem plástica resistente, livre de sujidades, sem evidência de decomposição. Fresco, produzido no dia da entrega. Etiqueta com peso, fabricação, validade e o fabricante.

Lote 82: Pão para cachorro quente, acondicionado em embalagem plástica resistente, livre de sujidades, sem evidência de decomposição. Fresco, produzido no dia da entrega. Etiqueta com peso, fabricação, validade e o fabricante.

Lote 83: Achocolatado em pó, rico em vitaminas a, b, c, d, ferro e cálcio, com no mínimo 500g.

Lote 84: Açúcar de baunilha, com no mínimo 500g.

Lote 85: Açúcar de confeiteiro, com no mínimo 500g.

Lote 86: Açúcar mascavo, 100% natural, isento de sujidades e umidade. Embalado em saco plástico resistente. Rótulo com fabricante, fabricação, validade e registro.

Lote 87: Açúcar refinado, pacote 5kg.

Lote 88: Adoçante líquido, com no mínimo 100ml.

Lote 89: Água mineral com gás. Fardo com 12 unidades de 500ml cada unidade.

Lote 90: Água mineral sem gás, 20 litros. Cotar somente o refil.

Lote 91: Água mineral sem gás. Fardo com 12 unidades de 500ml cada unidade.

Lote 92: Amendoim cru, tipo 1, isento de material terroso, caruncho, insetos, sem evidência de decomposição, com no mínimo 400g.

Lote 93: Amido de milho, pacote de 1kg.

Lote 94: Anis estrelado, com no mínimo 20g.

Lote 95: Arroz branco, tipo 1, isento de grãos mofados, caruncho, material terroso. Polido, 80% dos grãos inteiros. Pacote com 5kg.

Lote 96: Arroz t1, parboilizado, isento de grãos mofados, caruncho, material terroso. Polido, 80% dos grãos inteiros. Pacote com 5kg.

Lote 97: Aveia em flocos " fino

Lote 98: Aveia em flocos " grosso

Lote 99: Balas sortidas, embaladas individualmente, macia, pacote com no mínimo 500g.

Lote 100: Chocolate - ao leite, meio amargo, branco, para derreter, fracionado, com no mínimo 1kg. ( a escolha entre as opções terá sua indicação no pedido)

Lote 101: Batata palha, com no mínimo 100g.

Lote 102: Batata palito, pré frita, congelada, pacote com no mínimo 2 kg. Item deverá ser transportado em temperatura entre 0 a - 8? c.

Lote 103: Bicarbonato em pó, com no mínimo 100g.

Lote 104: Biscoito salgado tipo água e sal, com no mínimo 320 g.

Lote 105: Biscoito waffer, sabores sortidos, com no mínimo 80 g.

Lote 106: Bolacha de maisena, com no mínimo 350 g.

Lote 107: Bolacha tipo maria, com no mínimo 700 g.

Lote 108: Bolachas recheadas, diversos sabores, com no mínimo 110 g

Lote 109: Bombom sortidos, embrulhados individualmente, caixa com no mínimo 250 g

Lote 110: Bombom, pacote com no mínimo 900g

Lote 111: Café em pó, tradicional, para passar, com no mínimo 500g.

Lote 112: Café solúvel em pó, com no mínimo 200 g

Lote 113: Café solúvel granulado, com no mínimo 160 g.

Lote 114: Caldo de galinha, caixa com no mínimo: 10 unidades e 110g.

Lote 115: Canela em pó, com no mínimo 25g.

Lote 116: Canjica de milho, com no mínimo 400g, tipo 1, amarelo ou branco.

Lote 117: Cereal matinal, com no mínimo 200g.

Lote 118: Chá de camomila, caixa com 10 sachês.

Lote 119: Chá de hibisco, caixa com 10 sachês.

Lote 120: Chá diversos, caixa com 10 sachês.

Lote 121: Cobertura para sorvete, em calda, com no mínimo 300g, diversos sabores.

Lote 122: Coco ralado desidratado, sem açúcar, com no mínimo 100g

Lote 123: Colorau, pacote com no mínimo 500 g

Lote 124: Confete colorido de chocolate, com no mínimo 1kg ( tipo mm)

Lote 125: Cravo da índia, com no mínimo 20g

Lote 126: Creme de leite uht, com no mínimo 200g.

Lote 127: Cúrcuma/açafrão, com no mínimo 50gr

Lote 128: Doce de fruta - " chimia

Lote 129: Doce de leite, pote com no mínimo 1kg

Lote 130: Endro, com no mínimo 20g.

Lote 131: Erva doce, com no mínimo 15g

Lote 132: Erva mate, 1kg, tradicional, sem adição de açúcar, nativa, com data de fabricação no máximo de 30 dias anteriores ao pedido. Referência: alto uruguai.

Lote 133: Erva para tereré, com no mínimo 500g

Lote 134: Ervilha em conserva, sachê com no mínimo 170g ( peso drenado).

Lote 135: Extrato de tomate, 100% tomate, com no mínimo 300g.

Lote 136: Farinha de milho, média ou fina, pacote 1kg

Lote 137: Farinha de trigo integral, com no mínimo 1kg

Lote 138: Farinha de trigo, pacote de 5kg, especial para pão. Com no mínimo: enriquecida com ferro, ácido fólico, ácido ascórbico, amilase e azodicarbonamida.

Lote 139: Farofa de mandioca, pronta, temperada, sem pimenta, com no mínimo 500g.

Lote 140: Feijão de cor - carioca, vermelho, branco, isento de: material terroso, mofo, caruncho. Pacote 1kg.

Lote 141: Feijão preto, tipo 1, isento de: material terroso, mofo, caruncho. Pacote 1kg

Lote 142: Fermento em pó químico, com no mínimo 250g.

Lote 143: Fermento instantâneo para pão, pacote com no mínimo 125g.

Lote 144: Gelatina em pó, diversos sabores, com no mínimo 20g

Lote 145: Gelatina em pó, sem sabor, embalagem com no mínimo 24g

Lote 146: Goiabada ( de corte, em tablete), com mínimo 300g.

Lote 147: Granulado chocolate, com no mínimo 100 g.

Lote 148: Granulado colorido, com no mínimo 100 g.

Lote 149: Ketchup, tradicional, não picante, com no mínimo 200g.

Lote 150: Leite condensado, com no mínimo 395g.

Lote 151: Leite de coco, com no mínimo 200ml.

Lote 152: Leite em pó integral, 100% leite, sem adição de soro e açúcar, com no mínimo 400g.

Lote 153: Leite integral, 1 litro - a cotação é por caixa com 12.

Lote 154: Leite zero lactose, integral, 1 litro - a cotação é por caixa com 12.

Lote 155: Lentilha, isento de: material terroso, mofo, caruncho, com no mínimo 400g.

Lote 156: Macarrão instantâneo, com no mínimo 85 g.

Lote 157: Maionese, com no mínimo 500g.

Lote 158: Massa com ovos, tipo: espaguete, parafuso, penne. Pacote com no mínimo 1kg.

Lote 159: Milho verde em conserva, sachê, com no mínimo 170g ( peso drenado),

Lote 160: Mostarda, com no mínimo 190 g.

Lote 161: Noz moscada em pó, com no mínimo 20g.

Lote 162: Óleo de soja, com no mínimo 900ml.

Lote 163: Orégano, com no mínimo 100g.

Lote 164: Ovos, tipo granja, embalagem com 12 ovos limpos, sem sinal de podridão, quebra ou lesão que prejudique sua integridade. Acondicionado em embalagem plástica ou papelão para manter a integridade física.

Lote 165: Pepino em conserva, com no mínimo 300g.

Lote 166: Pipoca, com no mínimo 400g. Grãos sadios, livre de material terroso e detritos.

Lote 167: Pirulitos sortidos, embalados um a um, dentro de uma embalagem secundária com no mínimo 450g.

Lote 168: Polvilho azedo, com no mínimo 500g.

Lote 169: Polvilho doce, com no mínimo 500g.

Lote 170: Refrigerante, 2 litros, sabores diversos.

Lote 171: Sacolé ( geladinho) com 40 unidades de 55 ml cada, sabores diversos.

Lote 172: Sagu, com no mínimo 500g.

Lote 173: Sal amoníaco, com no mínimo 100 g.

Lote 174: Sal grosso temperado, com no mínimo 1kg

Lote 175: Sal refinado, pacote com no mínimo 1kg

Lote 176: Salgadinho de milho, sabores diversos, com no mínimo 40g

Lote 177: Salgadinho de trigo, sabores diversos, com no mínimo 40g

Lote 178: Suco artificial em pó, com no mínimo 15g.

Lote 179: Suco de laranja integral, sem adição de açúcar.

Lote 180: Suco de uva integral, sem adição de açúcar.

Lote 181: Tempero chimichurri, com no mínimo 15g.

Lote 182: Vinagre branco - de álcool, com no mínimo 750ml.

Lote 183: Vinagre de vinho tinto, com no mínimo 750ml.

Lote 184: Água sanitária, cloro ativo entre 2% a 2, 5%, múltiplo uso, 5 litros.

Lote 185: Álcool líquido 46 a 54?, 1 litro

Lote 186: Alvejante, sem cloro, 5 litros

Lote 187: Amaciante de roupas, aspecto líquido/viscoso, fragrância suave, hipoalergênico, 5 litros

Lote 188: Aromatizador de ambientes - aerosol com no mínimo 360ml ( diversas fragrâncias)

Lote 189: Aromatizador de ambientes - refil difusor com varetas, com no mínimo 250ml ( diversas fragrâncias)

Lote 190: Balde de plástico resistente, com alça e capacidade mínima de 10l.

Lote 191: Desengripante, óleo, spray, com no mínimo 300ml

Lote 192: Desentupidor de pias e ralos, com hidróxido de sódio, granulado, com no mínimo 300g. ( referência: diabo verde)

Lote 193: Desinfetante líquido 5 litros - com ação bactericida, perfume suave floral, para a limpeza de sanitários, pias, ralos, etc

Lote 194: Detergente alcalino clorado, princípio ativo: hipoclorito de sódio, 5l

Lote 195: Detergente multiuso, com germicida e bactericida, 500ml.

Lote 196: Escova de lavar roupa, plástica, formato anatômico.

Lote 197: Esfregão em malha de aço reforçado, para limpeza pesada, embalagem plástica com 1 unidade.

Lote 198: Esponja de lã de aço, com pacote com no mínimo 45g

Lote 199: Esponja limpadora dupla face - sintética, um lado em espuma poliuretano e outro em fibra sintética abrasiva, contendo 4 esponjas.

Lote 200: Limpador perfumado, com álcool, diversas fragrâncias, 5l

Lote 201: Luva vinil, sem pó, tam p/m/g, ambidestra, caixa com 100 un. ( a escolha entre as opções terá sua indicação no pedido)

Lote 202: Luvas de látex para uso geral - limpeza, forradas com algodão, antiderrapante na palma e dedos, nos tamanhos p/m/g, cano longo - pacote com o par. ( a escolha entre as opções terá sua indicação no pedido)

Lote 203: Naftalina, com no mínimo 30g

Lote 204: Pano para limpeza - chão, com no mínimo: 80% poliéster e 20% poliamida, tamanho mínimo 80 x 90cm

Lote 205: Pano para limpeza geral, com no mínimo: 80% poliéster e 20% poliamida, tamanho mínimo 30 x 40cm

Lote 206: Removedor de gordura impregnada com aplicador, produto em gel, com hidróxido de sódio, com no mínimo 250g ( referência: limpa forno diabo verde)

Lote 207: Rodo de esponja dupla face com mínimo 30 cm, com cabo.

Lote 208: Rodo de madeira, com borracha dupla de no mínimo 40cm.

Lote 209: Sabão em barra, com no mínimo 900g

Lote 210: Sabão em pó, com tensoativos aniônicos, ingredientes como alcalinizantes, branqueadores ópticos, corantes, enzimas, e fragrância, com no mínimo 4kg.

Lote 211: Sabão líquido, lava roupas, 5l

Lote 212: Saco de lixo 100 litros, mínimo 10 micras de espessura, rolo com 100 unidades, picotado.

Lote 213: Saco de lixo 40 litros, mínimo 5 micras de espessura, rolo com 100 unidades, picotado.

Lote 214: Saco de lixo 60 litros, mínimo 5 micras de espessura, rolo com 100 unidades, picotado.

Lote 215: Saco de lixo 15 litros, mínimo 5 micras de espessura, rolo com 100 unidades, picotado.

Lote 216: Saco de lixo 50 litros, mínimo 5 micras de espessura, rolo com 100 unidades, picotado.

Lote 217: Saponáceo cremoso, com no mínimo 250ml

Lote 218: Soda caustica, 01kg

Lote 219: Tira mofo com cloro ativo entre 8 a 9%, 5l

Lote 220: Toalha para louça, composição de 80% poliéster e 20% poliamida, dimensão mínima 45x 65cm. Não solta pelo e não risca.

Lote 221: Vassoura de nylon com cabo

Lote 222: Vassoura sanitária com suporte

Lote 223: Aparelho elétrico, 220v, para repelente líquido, com refil de no mínimo 30ml- repele mosquitos, inclusive aedes aegypti, pode ser usado em ambiente com crianças.

Lote 224: Refil de no mínimo 30ml- repele mosquitos, pode ser usado em ambiente com crianças. ( item deverá ser da marca raid, conforme justificativa)

Lote 225: Adaptador " t" para interruptor de energia elétrica.

Lote 226: Ampola de vidro para reposição, que seja compatível com a garrafa térmica de 1, 8l da marca invicta.

Lote 227: Assadeira retangular marinex com tampa, com capacidade mínima de 2l

Lote 228: Carvão vegetal, saco, com no mínimo 4kg

Lote 229: Chaleira, de alumínio, com capacidade mínima de 4, 0 l.

Lote 230: Chuveiro tipo ducha, 220v, potência mínima 550w. Vazão compatível com o modelo maxi ducha lorenzetti pois modelos com mais vazão não são compatíveis com a rede elétrica podendo queimar a resistência.

Lote 231: Cola instantânea, líquida, transparente, com tampa, com no mínimo 3 gramas.

Lote 232: Copo de plástico rígido, com capacidade mínima de 300 ml ( não descartável), acabamento sem rebarbas ou fiapos, ou outro defeito que prejudique seu uso.

Lote 233: Copo de vidro, capacidade mínima 250ml

Lote 234: Copo descartável térmico, em isopor, com capacidade mínima de 180ml, pacote com 25un.

Lote 235: Copo descartável, com capacidade de 200ml, pacote com 100 un.

Lote 236: Copo descartável, com capacidade de 300ml, pacote com 100 un.

Lote 237: Copo medidor, plástico, com diversas graduações ( ex: xícara, farinha, açúcar, água), com capacidade mínima de 500ml.

Lote 238: Embalagem plástica, com capacidade para 05kg, para freezer e micro- ondas, rolo com 100 un, picotado.

Lote 239: Embalagem plástica, com capacidade para 08kg, para freezer e micro- ondas, rolo com 100 un, picotado.

Lote 240: Escorredor de louça, 2 andares, com porta copo, talher e prato.

Lote 241: Espumadeira em inox grande, diâmetro mínimo de 12cm.

Lote 242: Faca de pão, com lâmina mínima de 7

Lote 243: Faca para churrasco, com lâmina mínima de 7``, de inox, cabo ergonômico de madeira ou polipropileno.

Lote 244: Filtro de café, n? 102, com no mínimo 30 un.

Lote 245: Filtro para bomba de chimarrão pacote com 2 un

Lote 246: Forma de bolo - alumínio, retangular, com no mínimo 40cm de comprimento.

Lote 247: Forma de pão de queijo, com 12 cavidades de no mínimo 7cm cada. Alumínio. ( não teflon)

Lote 248: Forma de pudim, com 30 cm de diâmetro e 9 cm de altura, aproximadamente.

Lote 249: Fósforo, pacote de 10 caixas com 40 palitos cada.

Lote 250: Frigideira grande, em alumínio, com cabo em baquelite ou outro material que não esquente, com no mínimo 30cm de diâmetro.

Lote 251: Garrafa térmica, com capacidade mínima de 1. 8 litros, com sistema de bombeamento por pressão.

Lote 252: Guarda- chuva, com no mínimo 1, 00m de diâmetro aberto, 80cm de comprimento fechado, abertura com botão para acionar, armação possuir no mínimo 8 varetas.

Lote 253: Guardanapo de papel, com no mínimo 20cm x 23cm, folha dupla, macia, 100% celulose, embalagem lacrada com 50 un.

Lote 254: Inseticida spray aerosol, eficaz contra moscas, mosquitos, baratas, aranhas e outros animais domésticos, a base de água, com no mínimo 400ml

Lote 255: Jarra de plástico, capacidade mínima 3 litros, com tampa, com alça lateral.

Lote 256: Lâmpadas led bulbo 100w led

Lote 257: Lâmpadas led bulbo 75w led

Lote 258: Lixeira inox com pedal 20l

Lote 259: Lixeira plástica com pedal 50l

Lote 260: Palito de dente, caixa com no mínimo 200 palitos.

Lote 261: Panela de pressão, alumínio, com sistema de segurança, com capacidade mínima de 4l.

Lote 262: Panela de pressão, alumínio, com sistema de segurança, com capacidade mínima de 7l.

Lote 263: Papel alumínio, rolo com no mínimo 7, 5m x 30cm

Lote 264: Papel de manteiga, rolo com no mínimo 7, 5m x 30cm

Lote 265: Papel filme pvc, rolo com no mínimo 15m x 28 cm

Lote 266: Papel toalha, pacote com 2 rolos, folha dupla, 100% celulose, branco, picotado, com no mínimo 50 folhas de 19 x 22 cm.

Lote 267: Pazinha mexedora para café, pacote com no mínimo 500 un.

Lote 268: Pegador de massa, tipo concha, inox.

Lote 269: Pegador de massa, tipo pinça, mínimo de 20 cm, inox.

Lote 270: Pilha alcalina média ( aa), pacote com 2 unidades.

Lote 271: Pilha alcalina pequena palito ( aaa), pacote com 2 unidades.

Lote 272: Pincel de silicone, usado em cozinha, min 21cm

Lote 273: Pipoqueira de alumínio, com cabo de baquelite ou outro material que não esquente, com capacidade mínima de 3, 5l.

Lote 274: Prato descartável, para sobremesa, com diâmetro mínimo de 15cm, raso, pacote com 10 un.

Lote 275: Prato descartável, raso, com no mínimo 20cm de diâmetro, pacote com 10 un.

Lote 276: Prato fundo, para sopa, diâmetro mínimo de 19cm, de vidro.

Lote 277: Prato raso, diâmetro mínimo de 19cm, de vidro.

Lote 278: Pregadores de roupa, madeira, grande, pacote c/12 un.

Lote 279: Pulverizador plástico, com capacidade mínima de 500ml, transparente.

Lote 280: Ralador 4 faces, inox.

Lote 281: Recarga de gás de cozinha 13kg

Lote 282: Saleiro de plástico, capacidade para 1kg, com tampa.

Lote 283: Tábua de vidro para corte de carne e legumes, com no mínimo ****

Lote 284: Talheres - colheres de sopa com cabo de plástico c/12un

Lote 285: Talheres - colheres grandes inox ( para servir)

Lote 286: Talheres - colheres para sobremesa com cabo de plástico c/12un

Lote 287: Talheres - facas de serrinha com cabo de plástico c/12un

Lote 288: Talheres - garfos com cabo de plástico c/12un

Lote 289: Talheres - garfos para sobremesa com cabo de plástico c/12un

Lote 290: Toalha de mesa, em tecido oxford, tamanho mínimo de 1, 40m x 1, 40m.

Lote 291: Torneira de jardim pvc 1/2 c/adaptador 3/4

Lote 292: Xícara de plástico, com capacidade mínima de 270ml. Cores diversas, pigmentação homogênea. Acabamento sem rebarbas, isento de qualquer defeito que prejudique seu uso. ( caneca escolar)

Lote 293: Xícara de vidro, transparente, com capacidade mínima de 200ml.

Lote 294: Absorvente higiênico externo, descartável, com no mínimo: tripla proteção, controlador de odor, cobertura suave, com abas, formato anatômico, indicado para fluxo intenso - noturno, pacote com 8 unidades.

Lote 295: Absorvente higiênico externo, descartável, com no mínimo: tripla proteção, controlador de odor, cobertura suave, com abas, formato anatômico, indicado para fluxo leve a moderado, pacote com 16 unidades.

Lote 296: Algodão em bola, pacote com no mínimo 40g.

Lote 297: Aparelho de barbear descartável, com no mínimo: duas lâminas, com cabo de plástico, fita lubrificante, pacote com duas unidades.

Lote 298: Chinelo de dedo, com sola de borracha resistente e macia, várias numerações e cores. Par. ( a escolha entre as opções de tamanho terá sua indicação no pedido)

Lote 299: Condicionador de cabelo, com no mínimo 325 ml.

Lote 300: Condicionador infantil, com no mínimo 100ml.

Lote 301: Creme de cabelo para pentear, com no mínimo 290ml

Lote 302: Creme de hidratação para cabelo, com no mínimo 1kg

Lote 303: Creme dental infantil, com: no mínimo 50g, **** ppm de flúor, sabor agradável a criança - tutti fruti, morango ou similar.

Lote 304: Creme dental, com no mínimo: 180g, **** ppm de flúor.

Lote 305: Creme hidratante para o corpo, com no mínimo 200ml.

Lote 306: Desodorante antitranspirante aerosol feminino, com no mínimo 150ml.

Lote 307: Desodorante antitranspirante aerosol masculino, com no mínimo 150ml.

Lote 308: Desodorante para pés- talco pó, antisséptico, com no mínimo 100g.

Lote 309: Enxaguante bucal, com no mínimo 250ml.

Lote 310: Escova de cabelo, almofada, cerdas de nylon.

Lote 311: Escova dental infantil, com cerdas macias

Lote 312: Escova dental, com cerdas macias.

Lote 313: Esponja de banho de nylon.

Lote 314: Fio dental com no mínimo 100m.

Lote 315: Gel fixador para cabelo, sem álcool, com no mínimo 300g.

Lote 316: Haste flexível com pontas de algodão, caixa com no mínimo 75un

Lote 317: Lenço umedecido, hipoalergênico, descartável, sem álcool, com no mínimo 100 un.

Lote 318: Papel higiênico neutro, macio, branco, folha dupla, 100% celulose, fardo com 8 rolos de 300m cada.

Lote 319: Papel higiênico, neutro, macio, branco, 100% celulose, folha dupla, pacote com 12 rolos, 30m cada.

Lote 320: Papel toalha, 100% celulose, 20 x 20cm, interfolhado, macio, folha dupla, branco extra luxo - fardo com 5 pacotes com no mínimo **** folhas.

Lote 321: Papel toalha, bobina, 100% celulose, 30 gramas. Fardo com 6 bobinas de ****.

Lote 322: Protetor solar com no mínimo: fator 50, 120ml.

Lote 323: Removedor de esmalte a base de acetona, com no mínimo 100 ml.

Lote 324: Repelente de insetos em spray, para a pele, com deet máximo de 10%. Dermatologicamente testado. Fragrância suave, sensação refrescante. Não oleoso. Proteção com duração mínima de 4 horas. Frasco de mínimo 200ml.

Lote 325: Sabonete em barra, várias fragrâncias, embalagem individual, com no mínimo 150g.

Lote 326: Sabonete infantil, em barra, embalado individualmente, indicado para bebês, sem álcool, hipoalergênico, com no mínimo 80g.

Lote 327: Sabonete líquido, várias fragrâncias, no mínimo 4 litros.

Lote 328: Sabonete líquido, várias fragrâncias, com no mínimo 1 litro.

Lote 329: Shampoo infantil, com componente hidratante, que não arde os olhos, hipoalergênico, com no mínimo 200ml.

Lote 330: Shampoo, sem sal, com componente hidratante, para todos os tipos de cabelo, com no mínimo 325ml.

Lote 331: Toalha de banho, 100% algodão, com barra, felpuda, com no mínimo: tamanho de 0, 70x1, 40cm

Lote 332: Touca higiênica descartável, sanfonada, com elástico, em tnt, pac com 100 um

Lote 333: Apontador plástico com depósito, retangular.

Lote 334: Blister 50 envelopes a4 médio 4 furos transparente ( cotar por pacote com 50 envelopes)

Lote 335: Bloco de folhas a3, com gramatura 300g - para pintura e desenho - com 12 folhas.

Lote 336: Bloco notas adesivas ( post it), dimensão 38mm x 50mm, pacote com 4 blocos de 100 folhas cada, cores diversas ( total 400 folhas)

Lote 337: Borracha branca n? 40, caixa com 40 un

Lote 338: Caderno de desenho, grande, espiral, capa dura, 48 folhas.

Lote 339: Caderno grande, 01 matéria, 96 folhas, capa dura, espiral.

Lote 340: Caderno grande, 10 matérias, 200 folhas, capa dura, espiral.

Lote 341: Caderno pequeno, 96 folhas, capa dura e espiral.

Lote 342: Caixa arquivo morto kraft, papelão duplo, resistente, grande.

Lote 343: Caixa arquivo morto, em papelão duplo, resistente, com as medidas aproximadas: ****.

Lote 344: Calculadora científica, no mínimo 240 funções como cálculos fatoriais, estatísticos, logarítimos, trigonométricos e operações básicas.

Lote 345: Calculadora grande, com 12 dígitos.

Lote 346: Caneta esferográfica escrita fina, azul, 0. 8mm com corpo transparente, tampa ventilada. Caixa com 50 unidades.

Lote 347: Caneta esferográfica escrita fina, preta, 0. 8mm com corpo transparente, tampa ventilada. Caixa com 50 unidades.

Lote 348: Caneta esferográfica, ponta média de 1. 0mm. Azul, com corpo transparente, tampa ventilada. Caixa com 50 unidades.

Lote 349: Caneta esferográfica, ponta média de 1. 0mm. Preta, com corpo transparente, tampa ventilada. Caixa com 50 unidades.

Lote 350: Caneta esferográfica, ponta média de 1. 0mm. Vermelha, com corpo transparente, tampa ventilada. Caixa com 50 unidades.

Lote 351: Caneta marca texto, ponta chanfrada que possibilite escrita de 3 a 5mm, várias cores.

Lote 352: Canetinha hidrográfica, tampa antiasfixiante, lavável, atóxica, 12 cores.

Lote 353: Canetinha hidrográfica, tampa antiasfixiante, lavável, atóxica, 24 cores, ponta com sistema vai e vem.

Lote 354: Cartolina branca, ****.

Lote 355: Cartolina colorida, ****, cores a serem definidas no pedido.

Lote 356: Clipes n? 2/0. Caixa com 500 gramas.

Lote 357: Clipes n? 4/0. Caixa com 500 gramas.

Lote 358: Clipes n? 6/0. Caixa com 500 gramas.

Lote 359: Cola em bastão, com tampa, lavável, atóxica, com no mínimo 40g.

Lote 360: Cola escolar branca, atóxica, lavável, com no mínimo 500 g.

Lote 361: Cola escolar branca, atóxica, lavável, com no mínimo 90 g.

Lote 362: Colchetes broches n? 10, caixa com no mínimo 72 unidades.

Lote 363: Corretivo fita, branco, no mínimo 6 metros.

Lote 364: Corretivo líquido, a base de água, atóxico, inodoro, frasco com no mínimo 18 ml.

Lote 365: Elástico de borracha, n? 18, pacote com no mínimo 1kg.

Lote 366: Envelope pardo grande, dimensão: 24cm x 34cm, sem timbre

Lote 367: Estojo feminino médio de boa qualidade, resistente, medindo no mínimo 21cm de largura e 9 cm de altura

Lote 368: Estojo masculino médio de boa qualidade, resistente, , medindo no mínimo 21cm de largura e 9 cm de altura

Lote 369: Extrator para grampo, em aço inox, mínimo 15cm.

Lote 370: Fita adesiva transparente, rolo com ****.

Lote 371: Fita madeira, papel kraft, rolo com 50 metros.

Lote 372: Folha de e. V. A. Medida aproximada de 40 x 60cm ( variação de 2cm). Diversas cores. Cores serão escolhidas no pedido.

Lote 373: Folha de ofício branca a4, 500 folhas, gramatura 75g/m, dimensão: 210mm x 297mm, alcalina, sulfite. Caixa com 10 pacotes.

Lote 374: Giz de cera, grande, caixa com 12 cores diversas, com no mínimo 110 gramas, atóxico.

Lote 375: Grampeador de mesa, até 20 folhas, compatível com grampos 26/6.

Lote 376: Grampeador de mesa, com capacidade: mínima de 50 folhas, máxima 70 folhas, compatível com grampos 26/6.

Lote 377: Grampos galvanizados 23/13, caixa com **** grampos.

Lote 378: Grampos galvanizados 26/6, caixa com **** grampos.

Lote 379: Grampos para pasta, tipo trilho, 80mm, com capacidade para prender até 300 folhas, pacote com 50 unidades ( 50 machos e 50 fêmeas)

Lote 380: Lápis de cor aquarelável, 36 cores.

Lote 381: Lápis de cor longo ( mínimo 17cm), 12 cores diversas, ponta resistente, material atóxico, selo inmetro, cores vivas.

Lote 382: Lápis de escrever n? 2, preto grafite, caixa com 144 unidades.

Lote 383: Marcador permanente, cores: preto, vermelho e azul ( referência: pincel atômico pilot)

Lote 384: Massa de modelar soft com 12 cores, com no mínimo 180g, atóxica.

Lote 385: Mochila escolar infantil reforçada feminina, com no mínimo 1 compartimentos com zíper, 2 bolso lateral, medindo no mínimo 30cm de altura e 25 de largura.

Lote 386: Mochila escolar infantil reforçada masculina, com no mínimo 1 compartimentos com zíper, 2 bolso lateral, medindo no mínimo 30cm de altura e 25 de largura.

Lote 387: Mochila escolar reforçada feminina, com no mínimo 2 compartimentos com zíper, 2 bolso lateral, medindo no mínimo 40cm de altura e 30 de largura.

Lote 388: Mochila escolar reforçada masculina, com no mínimo 2 compartimentos com zíper, 2 bolso lateral, medindo no mínimo 40cm de altura e 30 de largura.

Lote 389: Molha dedo, não mancha, não contém glicerina, com tampa, atóxico, com no mínimo 12g.

Lote 390: Pasta aba elástica, em polipropileno transparente, espessura 0, 35mm.

Lote 391: Pasta arquivos documentos a4, sanfonada, com no mínimo 12 divisórias.

Lote 392: Pasta para arquivo suspenso kraft completa

Lote 393: Perfurador de metal, 2 furos, capacidade para até 30 folhas, com depósito, com medidor.

Lote 394: Perfurador de metal, 2 furos, com capacidade mínima de 60 folhas, com depósito, com medidor.

Lote 395: Pincel números 0, 2, 4 - para artesanato ( pintura em tela, tecido), cerdas macias, cabo de madeira.

Lote 396: Pincel números 6, 8, 10 - para artesanato ( pintura em tela, tecido), cerdas macias, cabo de madeira.

Lote 397: PORTA CANETAS, CLIPS E LEMBRETE. ( deverá ser cotado todos da mesma marca/modelo para padronização do ambiente de trabalho. Preferência por materiais acrílicos transparentes. )

Lote 398: Prancheta acrílico para folha a4, com presilha.

Lote 399: Prendedor de papel, corpo com 25mm, metálico.

Lote 400: Prendedor de papel, corpo com 32mm, metálico.

Lote 401: Prendedor de papel, corpo com 41mm, metálico.

Lote 402: Régua de acrílico 30 cm - com escala ( mm).

Lote 403: Tesoura escolar, corte reto 13cm, ponta arredondada, lâmina de aço inox, cabo anatômico em plástico.

Lote 404: Tesoura uso geral, com no mínimo 25cm, lâmina reta em inox, cabo em plástico, anatômica,

Lote 405: Tinta guache nas cores branca, preta, vermelho, azul, verde, amarelo, pote com 250ml. ( cores a serem escolhidas no pedido)

Lote 406: Tinta para carimbo, preta, com no mínimo 40ml

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 341.391,74

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJ6N

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (961 usuários reais, 07/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...