O edital trata da contratação de serviços de arbitragem esportiva. As propostas serão recebidas a partir de 16 de janeiro de 2026 até 30 de janeiro de 2026. A abertura da disputa de preços será em 30 de janeiro de 2026. A participação é aberta a empresas do ramo de atividade relacionado ao objeto da licitação. O critério de julgamento é o menor preço. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado. A empresa deve comprovar experiência prévia e fornecer mão de obra especializada. A empresa deve disponibilizar materiais esportivos e uniformizar os árbitros. O pagamento será efetuado em até 20 dias após a apresentação da nota fiscal.
O edital prevê que a execução dos serviços iniciase após assinatura do contratoata.
O edital prevê que o pagamento será efetuado no prazo 20 vinte dias contados da finalização da liquidação da despesa.
O edital informa que o fornecedor será selecionado por meio da realização de procedimento de licitação, na modalidade pregão, sob a forma eletrônica, com adoção do critério de julgamento pelo menor preço.
O edital informa que a presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação de propostas e lances e de julgamento.
O edital informa que a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital informa que quando expressamente indicado no termo de referência, a administração poderá exigir a apresentação de amostras dos itens ofertados, para fins de análise e comprovação da conformidade com as especificações técnicas.
O edital informa que qualquer pessoa é parte legítima para impugnar este edital por irregularidade na aplicação da lei n ****, de 2021, devendo protocolar o pedido até 3 três dias úteis antes da data da abertura do certame.