Licita Já
0800 952 8525

Licitações de Ceb

Separe as licitações que fazem sentido, receba alertas e acesse editais sem garimpo manual

90% recomendam o Licita Já (1065 usuários reais, 23/06/2026). Metodologia

BRASIL | AM | TABATINGA Cidade Pequena

Municipio De Tabatinga - Municipio De Tabatinga/AM

Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar zona urbana e rural não indígena para atender as necessidades dos alunos da rede municipal de ensino - programa nacional de alimentação escolar- pnae

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: CEBOLA DE CABEÇA: De 1 qualidade, regional, in natura, com casca firme que esteja protegendo as camadas, livres de odor e fungos, não deverão, bem como, estar golpeadas e danificadas por quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica que afetam sua aparência, livre de sujidades, parasitas e larvas. De colheita recente.

Lote 10: CHEIRO VERDE ( composto por cebolinha de palha e coentro): De 1 qualidade, regional, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Com folhas firmes, viçosas, de cor verde brilhante, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, livre de sujidades, parasitas e larvas aderentes à superfície. De colheita recente. Entregue em saco plástico transparente.

Lote 1: ABACATE: De 1 qualidade, in natura, tamanho médio a grande, com polpa firme e intacta, casca firme, viçosa e livre de odor estranho, não deverá, bem como, estar golpeado e danificado por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência e sabor. Livre de sujidades, parasitas e larvas. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Frutos com 70 a 80 de maturação. De colheita recente.

Lote 2: ABACAXI: De 1 qualidade, in natura, aspecto globoso, tamanho médio a grande, com polpa firme e intacta, casca firme, viçosa e livre de odor estranho, não deverá, bem como, estar golpeado e danificado por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência e sabor. Livre de sujidades, parasitas e larvas. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Frutos com 70 a 80 de maturação. De colheita recente.

Lote 3: ALFACE: De 1 qualidade, in natura, folhas firmes, viçosas, de cor verde brilhante, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida e intacta. Não deverão, bem como, estar golpeadas e danificadas por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência. De colheita recente. Entregue em saco plástico transparente contendo em média 250g.

Lote 4: BANANA MAÇÃ OU PRATA: Casca íntegra, sem fungo e machucados, isenta de sujidades e objetos estranhos, de 1 qualidade, regional, in natura, própria ao consumo humano, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos do manuseio e transporte, acondicionados em pencas. Apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Frutas com 70 a 80 de maturação. De colheita recente.

Lote 5: BANANA PACOVÃ: Casca íntegra, sem fungo e machucados, isenta de sujidades e objetos estranhos, de 1 qualidade, regional, in natura, própria ao consumo humano, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos do manuseio e transporte, acondicionados em pencas. Apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Frutas com 70 a 80 de maturação. De colheita recente.

Lote 6: BATATA: De 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injurias por pragas ou doenças. De colheita recente.

Lote 7: BATATA CARÁ: Graúda selecionada, in natura, livre de fungos, sem indícios de germinação, o produto deverá apresentar consistência firme, não deverá apresentar perfurações, coloração não característica, machucados. Unidade de fornecimento: em Kg. Produto próprio para o consumo humano. Reposição do produto em casos de inconformidades. De colheita recente.

Lote 8: CEBOLA DE CABEÇA: De 1 qualidade, regional, in natura, com casca firme que esteja protegendo as camadas, livres de odor e fungos, não deverão, bem como, estar golpeadas e danificadas por quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica que afetam sua aparência, livre de sujidades, parasitas e larvas. De colheita recente.

Lote 9: CENOURA: de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estarem perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. De colheita recente. Embalada em sacos de polietileno, transparentes, atóxico intacto. Com tamanho de 12 a 15cm.

Lote 10: CHEIRO VERDE ( composto por cebolinha de palha e coentro): De 1 qualidade, regional, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Com folhas firmes, viçosas, de cor verde brilhante, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, livre de sujidades, parasitas e larvas aderentes à superfície. De colheita recente. Entregue em saco plástico transparente.

Lote 11: COUVE: De 1 qualidade, in natura, folhas grandes, firmes, de cor verde brilhante, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida e intacta, livre de sujidades, parasitas e larvas. Não deverão, bem como, estar golpeadas e danificadas por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência. De colheita recente. Entregue em saco plástico transparente contendo em média 250g.

Lote 12: JERIMUM ( caboquinho): De 1 qualidade, in natura, do tipo caboquinho ( regionalmente conhecido para as preparações de comida cozidas e caldos), de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Com ausência de sujidades, parasitas, larvas, odor estranhos, não deverão, bem como, estar golpeados e danificados por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência. De colheita recente.

Lote 13: LARANJA: De 1 qualidade, in natura, aspecto globoso, tamanho médio a grande, com polpa firme e intacta, casca firme, viçosa e livre de odor estranho e fungo, não deverá, bem como, estar golpeado e danificado por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência e sabor. Livre de sujidades, parasitas e larvas. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. De colheita recente.

Lote 14: LIMÃO REGIONAL: De 1 qualidade, in natura, aspecto globoso, tamanho médio a grande, com polpa firme e intacta, casca firme, viçosa e livre de odor estranho e fungo, não deverá, bem como, estar golpeado e danificado por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência e sabor. Livre de sujidades, parasitas e larvas. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. De colheita recente.

Lote 15: MACAXEIRA: De 1 qualidade, in natura, inteira, tamanho média a grande, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação com ausência de ferimentos ou defeitos, manchas, sujidades, parasitoses, larvas, odor estranho, não deverão, bem como, estar golpeados e danificados por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetem sua aparência. De colheita recente.

Lote 16: MAMÃO: De 1 qualidade, in natura, tamanho médio a grande, com polpa firme e intacta, casca firme, viçosa e livre de odor estranho, não deverá, bem como, estar golpeado e danificado por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência e sabor. Livre de sujidades, parasitas e larvas. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Frutas com 70 a 80 de maturação. De colheita recente.

Lote 17: MARACUJÁ: De 1 qualidade, in natura, aspecto globoso, tamanho médio a grande, com polpa firme e intacta, casca firme, sem rachaduras, viçosa e livre de odor estranho, não deverá, bem como, estar golpeado e danificado por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência e sabor. Livre de sujidades, parasitas e larvas. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Frutos com 80 a 90 de maturação. De colheita recente.

Lote 18: MAXIXE: De 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem sinais de amarelamento, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. De colheita recente.

Lote 19: MELANCIA: De 1 qualidade, in natura, aspecto globoso, tamanho médio a grande, com polpa firme e intacta, casca firme, sem rachaduras, viçosa e livre de odor estranho, não deverá, bem como, estar golpeado e danificado por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência e sabor. Livre de sujidades, parasitas e larvas. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. De colheita recente.

Lote 20: MILHO: De 1 qualidade, regional, in natura, tamanho médio a grande, devendo ser bem desenvolvido e maduro, livres de sujidades, parasitas e larvas. Não deverão, bem como, estar golpeadas e danificadas por quaisquer lesões de origem física ou biológica que afetam sua aparência. De colheita recente.

Lote 21: PEPINO: De 1 qualidade, regional, in natura, superfície externa firme, lisa, viçosa, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, com polpa firme e intacta, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo, livre de sujidades, parasitas e larvas. Não deverão, bem como, estar golpeados e danificados por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência. De colheita recente.

Lote 22: PIMENTÃO REGIONAL: De 1 qualidade, regional, in natura, área externa firme, viçosa, de cor brilhante, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Não deverão, bem como, estar golpeadas e danificadas por quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica que afetam sua aparência, livre de sujidades, parasitas e larvas. De colheita recente.

Lote 23: PUPUNHA: De 1 qualidade, in natura, aspecto globoso próprio da fruta, tamanho médio a grande, com polpa firme e intacta, casca firme, sem rachaduras, viçosa e livre de odor estranho e fungo, não deverá, bem como, estar golpeado e danificado por quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica que afetam sua aparência e sabor. Livre de sujidades, parasitas e larvas. De colheita recente.

Lote 24: REPOLHO: Limpo, integro, fresco, ter atingido o grau de evolução completo do tamanho e o grau de maturação que lhe permita suportar a manipulação e logística até o destino final. Que seja transportado em condições de higiene e conservação adequadas, livre de sujidades, parasitas e larvas. De colheita recente.

Lote 25: TANGERINA: Limpa, integra, fresca, produzida e colhida na região, ter atingido o grau de evolução completo do tamanho e o grau de maturação que lhe permita suportar a manipulação e logística até o destino final. Entregues em sacas resistentes, que permitam a circulação do ar, que seja transportado em condições de higiene e conservação adequadas. De colheita recente.

Lote 26: TOMATE CEREJA: Produto de boa qualidade, sem defeitos na casca, bem desenvolvidos e maduros, graúdos, com cor e com formação uniformes, podendo ser redondo ou oblongo. A polpa deve ser intacta e firme e de aspecto fresco. De colheita recente.

Lote 27: TOMATE REGIONAL: De 1 qualidade, in natura, aspecto globoso, tamanho médio a grande, com polpa firme e intacta, casca firme, sem rachaduras, viçosa e livre de odor estranho, não deverá, bem como, estar golpeado e danificado por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência e sabor. Livre de sujidades, parasitas e larvas. Apresentando grau de maturação, de 70 à 80, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. De colheita recente.

BRASIL | AM | TABATINGA Cidade Pequena

Municipio De Tabatinga - Municipio De Tabatinga/AM

Aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações, a nível local destinada as comunidades indígenas, para atendimento dos alunos indígenas da rede municipal de ensino de tabatinga/am

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: CHEIRO VERDE ( composto por cebolinha de palha e coentro): De 1 qualidade, regional, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Com folhas firmes, viçosas, de cor verde brilhante, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, livre de sujidades, parasitas e larvas aderentes à superfície. De colheita recente. Entregue em saco plástico transparente contendo em média 250g.

Lote 1: ABACAXI: De 1 qualidade, in natura, aspecto globoso, tamanho médio a grande, com polpa firme e intacta, casca firme, viçosa e livre de odor estranho, não deverá, bem como, estar golpeado e danificado por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência e sabor. Livre de sujidades, parasitas e larvas. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Frutos com 70 a 80 de maturação. De colheita recente.

Lote 2: AÇAÍ PRONTO PARA O CONSUMO: produto líquido grosso ( viscoso) de cor roxa, com cheiro característico e natural, não fermentado, não alcóolico, sem aditivos químicos de qualquer natureza, preparada com frutas sadias, limpas e isentas de parasitas. Embalagem de 1 litro plástico ou de PET de 2 litros em bom estado de conservação e limpo para uso. Deve ser produzido e entregue no máximo 1: 00 antes do horário de ser servido, conforme horário estipulado no cardápio exposto na escola. Respeitando as orientações da Nota Técnica N03/2020/6aCCR/MPF- AM).

Lote 3: ARAÇÁ: De 1 qualidade, in natura, aspecto globoso, tamanho médio a grande, com polpa firme e intacta, casca firme, viçosa e livre de odor estranho, não deverá, bem como, estar golpeado e danificado por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência e sabor. Livre de sujidades, parasitas e larvas. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Frutos com 70 a 80 de maturação. De colheita recente.

Lote 4: BANANA MAÇÃ OU PRATA: Casca íntegra, sem fungo e machucados, isenta de sujidades e objetos estranhos, de 1 qualidade, regional, in natura, própria ao consumo humano, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos do manuseio e transporte, acondicionados em pencas. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Frutos com 70 a 80 de maturação. De colheita recente.

Lote 5: BANANA PACOVÃ: Casca íntegra, sem fungo e machucados, isenta de sujidades e objetos estranhos, de 1 qualidade, regional, in natura, própria ao consumo humano, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos do manuseio e transporte, acondicionados em pencas. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Frutos com 70 a 80 de maturação. De colheita recente.

Lote 6: BATATA CARÁ: Graúda selecionada, in natura, livre de fungos, sem indícios de germinação, o produto deverá apresentar consistência firme, não deverá apresentar perfurações, coloração não característica, machucados. Unidade de fornecimento: em Kg. Produto próprio para o consumo humano. Reposição do produto em casos de inconformidades. De colheita recente.

Lote 7: CASTANHA DO BRASIL: Deve ser retirada do ouriço, retirada a casca. A castanha deve estar limpa, sem sujidades ou parasitas na superfície. Embaladas em sacos plásticos transparentes, que permitam a manipulação, transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Cor e sabor próprios da espécie e em conformidade com a Nota Técnica N03/2020/6 CCR/MPF.

Lote 8: CHEIRO VERDE ( composto por cebolinha de palha e coentro): De 1 qualidade, regional, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Com folhas firmes, viçosas, de cor verde brilhante, com coloração e tamanho uniformes e típicos da variedade, livre de sujidades, parasitas e larvas aderentes à superfície. De colheita recente. Entregue em saco plástico transparente contendo em média 250g.

Lote 9: CUPUAÇÚ FRUTO: de 1? qualidade regional, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 10: FARINHA AMARELA REGIONAL: farinha granulada de mandioca torrada, de 1 qualidade, caroços pequenos e uniformes, sem fiapos ou insetos torrados e demais sujidades, empacotada em embalagem plástica resistente transparente de 01 kg. De preparo recente. Em conformidade com a NOTA TÉCNICA N03/2020/6aCCR/MPF- AM).

Lote 11: FARINHA DE TAPIOCA: farinha granulada proveniente da macaxeira, de 1 qualidade, com coloração branca, caroços pequenos e uniformes, sem fiapos ou insetos torrados e demais sujidades, empacotada em embalagem plástica transparente resistente de 01 kg. De preparo recente. Em conformidade com a NOTA TÉCNICA N03/2020/6aCCR/MPF- AM).

Lote 12: FEIJÃO DE PRAIA, de 1 qualidade, livre de sujidades, parasitas e larvas; tamanho e coloração uniforme, com características ( cor, odor, textura, aparência, sabor) preservadas, sem danos químicos, físicos e biológicos

Lote 13: GOIABA FRUTA IN NATURA, regional e de 1 qualidade, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo. Com ausência de sujidades, parasitas, larvas, odor estranho; não deverão ainda, estar golpeados e danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou biológica que afetem a sua aparência.

Lote 14: GOMA PARA TAPIOCA: proveniente da macaxeira, de 1 qualidade, com coloração branca e cheiro característico da goma, livre de sujidades, parasitas e larvas, devendo estar empacotada em embalagem plástica transparente resistente de 01 kg. De preparo recente. Em conformidade com a NOTA TÉCNICA N03/2020/6aCCR/MPF- AM).

Lote 15: JERIMUM ( caboquinho): De 1 qualidade, in natura, do tipo caboquinho ( regionalmente conhecido para as preparações de comida cozidas e caldos), de tamanho médio a grande, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Com ausência de sujidades, parasitas, larvas, odor estranhos, não deverão, bem como, estar golpeados e danificados por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência. De colheita recente.

Lote 16: LIMÃO REGIONAL, regional e de 1 qualidade, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo. Com ausência de sujidades, parasitas, larvas, odor estranho; não deverão ainda, estar golpeados e danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou biológica que afetem a sua aparência. De colheita recente.

Lote 17: MACAXEIRA, De 1 qualidade, in natura, inteira, tamanho média a grande, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação com ausência de ferimentos ou defeitos, manchas, sujidades, parasitoses, larvas, odor estranho, não deverão, bem como, estar golpeados e danificados por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetem sua aparência. De colheita recente.

Lote 18: MANGA FRUTA IN NATURA: de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, polpa firme, livre de sujidades, parasitas, larvas, resíduo de fertilizante. Deverá estar em perfeito estado para consumo, madura, sem defeitos graves como podridão, amassado, murcho, deformado, descolorado, queimado de sol, com manchas, rachaduras, injúrias por pragas ou doenças. De colheita recente.

Lote 19: MELANCIA: deverá ser regional e de 1 qualidade, in natura, redonda, casca lisa, graúda, livre de sujidades, parasitas e larvas, tamanho e coloração uniforme, devendo ser bem desenvolvida e madura, com polpa firme e intacta, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo humano. Também não deverão estar golpeadas e danificadas por quaisquer lesões de origem física ou biológica que afetem a sua aparência. De colheita recente.

Lote 20: MILHO: De 1 qualidade, regional, in natura, tamanho médio a grande, devendo ser bem desenvolvido e maduro, livres de sujidades, parasitas e larvas. Não deverão, bem como, estar golpeadas e danificadas por quaisquer lesões de origem física ou biológica que afetam sua aparência. De colheita recente.

Lote 21: OVO DE GALINHA CAIPIRA, produto fresco, tipo grande ( 50g), íntegro, cor, odor e sabor característico, casca lisa, pouco porosa, sem manchas ou sujidades, sem rachaduras, isento de podridão e fungos. Embalagem primária: resistente de papelão, plástico ou isopor. Validade mínima de 20 dias a contar no ato da entrega. Produto próprio para consumo humano e em conformidade com a Nota Técnica N03/2020/6aCCR/MPF- AM.

Lote 22: PÉ DE MOLEQUE, de 1 qualidade, in natura, tamanho e coloração uniforme, massa firme, em forma circular, livre de sujidades, fungos, larvas. Deverá estar em perfeito estado para consumo, sem defeitos graves como podridão, amassado, deformado, descolorado. Acondicionado em embalagem resistente de plástico transparente e na folha de bananeira. Em conformidade com a NOTA TÉCNICA N03/2020/6aCCR/MPF- AM). Unidade de medida 300g.

Lote 23: PEIXE REGIONAL MATRINCHÃ ( TAMANHO EXIGIDO PARA COMERCIALIZAÇÃO: 25 CM. Devem ser frescos, de pesca recente, apresentar a superfície do corpo limpa, com relativo brilho metálico; olhos transparentes, brilhantes e salientes, ocupando completamente as órbitas; guelras róseas ou vermelhas, úmidas e brilhantes com odor natural, próprio e suave; ventre roliço, firme, não deixando impressão duradoura à pressão dos dedos; escamas brilhantes, bem aderentes à pele e nadadeiras apresentando certa resistência aos movimentos provocados; carne firme, consistência elástica, de cor própria à espécie; vísceras íntegras, perfeitamente diferenciadas; e cheiro característico. Em conformidade com a Nota Técnica N03/2020/6aCCR/MPF- AM. Unidade de Medida em Kg. Observar a lista de peixes que tiverem no período de defeso, não poderão ser comercializados.

Lote 24: PEIXE REGIONAL PACU ( TAMANHO EXIGIDO PARA COMERCIALIZAÇÃO: 15 CM), Devem ser frescos, de pesca recente, apresentar a superfície do corpo limpa, com relativo brilho metálico; olhos transparentes, brilhantes e salientes, ocupando completamente as órbitas; guelras róseas ou vermelhas, úmidas e brilhantes com odor natural, próprio e suave; ventre roliço, firme, não deixando impressão duradoura à pressão dos dedos; escamas brilhantes, bem aderentes à pele e nadadeiras apresentando certa resistência aos movimentos provocados; carne firme, consistência elástica, de cor própria à espécie; vísceras íntegras, perfeitamente diferenciadas; e cheiro característico. Em conformidade com a Nota Técnica N03/2020/6aCCR/MPF- AM. Unidade de Medida em Kg. Observar a lista de peixes que tiverem no período de defeso, não poderão ser comercializados.

Lote 25: PEIXE REGIONAL SARDINHA ( TAMANHO EXIGIDO PARA COMERCIALIZAÇÃO: 15 CM), Devem ser frescos, de pesca recente, apresentar a superfície do corpo limpa, com relativo brilho metálico; olhos transparentes, brilhantes e salientes, ocupando completamente as órbitas; guelras róseas ou vermelhas, úmidas e brilhantes com odor natural, próprio e suave; ventre roliço, firme, não deixando impressão duradoura à pressão dos dedos; escamas brilhantes, bem aderentes à pele e nadadeiras apresentando certa resistência aos movimentos provocados; carne firme, consistência elástica, de cor própria à espécie; vísceras íntegras, perfeitamente diferenciadas; e cheiro característico. Em conformidade com a Nota Técnica N03/2020/6aCCR/MPF- AM. Unidade de Medida em Kg. Observar a lista de peixes que tiverem no período de defeso, não poderão ser comercializados.

Lote 26: PEIXE REGIONAL SURUBIM ( TAMANHO EXIGIDO PARA COMERCIALIZAÇÃO: 50 CM), Devem ser frescos, de pesca recente, apresentar a superfície do corpo limpa, com relativo brilho metálico; olhos transparentes, brilhantes e salientes, ocupando completamente as órbitas; guelras róseas ou vermelhas, úmidas e brilhantes com odor natural, próprio e suave; ventre roliço, firme, não deixando impressão duradoura à pressão dos dedos; escamas brilhantes, bem aderentes à pele e nadadeiras apresentando certa resistência aos movimentos provocados; carne firme, consistência elástica, de cor própria à espécie; vísceras íntegras, perfeitamente diferenciadas; e cheiro característico. Em conformidade com a Nota Técnica N03/2020/6aCCR/MPF- AM. Unidade de Medida em Kg. Observar a lista de peixes que tiverem no período de defeso, não poderão ser comercializados.

Lote 27: PIMENTÃO REGIONAL, regional e de 1 qualidade, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 28: PUPUNHA, in natura, características adicionais, maduro, livre de pontos estragados e amassados, livres de parasitas e fungos/bolores, traumas, sinais de envelhecimento e características indicativas de má qualidade, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, aplicação alimentar. Acondicionado em cachos.

Lote 29: TOMATE REGIONAL, regional e de 1 qualidade, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para consumo. Com ausência de sujidades, parasitas, larvas, odor estranho; não deverão ainda, estar golpeados e danificados por qualquer lesão de origem física, mecânica ou biológica que afetem a sua aparência.

Lote 30: TUCUMÃ: De 1 qualidade, in natura, aspecto globoso, tamanho médio a grande, com polpa firme e intacta, casca firme, sem rachaduras, viçosa e livre de odor estranho, não deverá, bem como, estar golpeado e danificado por quaisquer lesões de origem física mecânica ou biológica que afetam sua aparência e sabor. Livre de sujidades, parasitas e larvas. Apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas ao consumo. Frutos com 80 a 90 de maturação. De colheita recente.

BRASIL | AM | TEFÉ Cidade Pequena

Municipio De Tefe - Municipio De Tefé/AM

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para eventual aquisição de gêneros alimentícios hortifrutigranjeiros, destinados ao atendimento das necessidades das secretarias municipais da prefeitura de tefé/am

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 11: Cebola de cabeça

Lote 13: Cebolinha de Palha

Lote 1: Abacate

Lote 2: Açafrão

Lote 3: Alho roxo

Lote 4: Abobora

Lote 5: Alface

Lote 6: Abacaxi

Lote 7: Banana

Lote 8: Banana Pacova

Lote 9: Batata Portuguesa

Lote 10: Beterraba

Lote 11: Cebola de cabeça

Lote 12: Cenoura

Lote 13: Cebolinha de Palha

Lote 14: Couve

Lote 15: Folha de Louro

Lote 16: Jerimum

Lote 17: Laranja Paulista

Lote 18: Limão

Lote 19: Melancia

Lote 20: Maçã

Lote 21: Macaxeira

Lote 22: Mamão

Lote 23: Pepino

Lote 24: Pimenta Cheirosa

Lote 25: Repolho Verde

Lote 26: Tomate

Lote 27: Brócolis

Lote 28: Maxixe

Lote 29: Uva sem caroço

Lote 30: Poupa de goiaba

Lote 31: Poupa de Maracujá

Lote 32: Poupa de Graviola

Lote 33: Poupa de Cupuaçu

Lote 34: Polpa de acerola

Lote 35: Polpa de buriti

Lote 36: Polpa de manga

Lote 37: Polpa de abacaxi

Lote 38: Coloral

Lote 39: Pimenta do reino Moida

Lote 40: Tempero Completo

Lote 41: Pimentão Verde

Lote 42: Manga

Lote 43: Batata Doce

Lote 44: Maracuja ( fruta)

Lote 45: Cariru

Lote 46: Cheiro Verde

Lote 47: Goiaba

Lote 48: Tangerina

Lote 49: Milho verde

Lote 50: Cara Roxo/Cara Branco

BRASIL | RJ | ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PINHEIRAL

Fundo Municipal De Assistência Social De Pinheiral - Fmas - Pinheiral

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS À COMPOSIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE LANCHES, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES, ESPECIFICAÇÕES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA. "," pregoeiro":{" pregoeiroId":" ****- ****- 45ad- 871d- ****," documento":" ****," nome":" Sarah Barcellos de Proença"," telefone":" ****," email":" barcellossarah884@gmail. com- Fornecimento de alimentação, copa,

Abertura de Propostas:

Lote 39: de primeira qualidade, com consistência homogênea, sabor e aroma característicos, isento de sujidades ou fermentação indesejada. Composto por tomate, açúcar, vinagre, sal, pimenta, cebola, alho, ervas e especiarias, contendo conservador permitido pela legislação sanitária vigente, não contendo glúte

Lote 1: de primeira qualidade, crocante, com sabor e aroma característicos, isento de umidade excessiva, ranço ou impurezas. Produto formulado sem adição de gorduras trans ( 0g de gordura trans), elaborado com ingredientes permitidos pela legislação sanitária vigente, atendendo às normas da ANVISA. Acondicio

Lote 2: Pó para preparo de gelatina com sabor limão, produto destinado ao uso alimentício, Produto em pó fino, colorido, com aroma e sabor característicos da fruta. Acondicionado em embalagem individual com peso líquido mínimo de 20g

Lote 3: Pó para preparo de gelatina com sabor morango, produto destinado ao uso alimentício, Produto em pó fino, colorido, com aroma e sabor característicos da fruta. Acondicionado em embalagem individual com peso líquido mínimo de 20g,

Lote 4: Pó para preparo de gelatina com sabor uva, produto destinado ao uso alimentício, Produto em pó fino, colorido, com aroma e sabor característicos da fruta. Acondicionado em embalagem individual com peso líquido mínimo de 20g,

Lote 5: Pó para prepara de gelatina, sem sabor, comum, incolor e sem açúcar. de origem animal ( gelatina tradicional) destinado ao uso alimentício. Produto em pó fino, seco, solúvel em água quente. Acondicionado em embalagem com duas unidades de 12g

Lote 6: Pó para preparo de gelatina com sabor abacaxi, produto destinado ao uso alimentício, Produto em pó fino, colorido, com aroma e sabor característicos da fruta. Acondicionado em embalagem individual com peso líquido mínimo de 20g,

Lote 7: de primeira qualidade, obtido a partir de sementes selecionadas de erva- doce ( Pimpinella anisum), apresentando cor, aroma e sabor característicos, isento de impurezas ou materiais estranhos. Produto conforme legislação sanitária vigente, atendendo às normas da ANVISA. Acondicionado em caixa contendo

Lote 8: **** - chá de camomila, caixa com 10 saquinhos, peso líquido 10grs, contendo ainda descrição com as caracteristica do produto, data de fabricação, n de lote e prazo de validade.

Lote 9: Bolinho pronto para consumo , sabor chocolate com re- cheio de chocolate, embalagem individual de 40g. Vali- dade minima 6 meses a partir da data de entrega

Lote 10: BISCOITO AMANTEIGADO LEITE COM GOTAS DE CHOCOLATE, peso mínimo 330gr.

Lote 11: de primeira qualidade, com massa crocante e recheio cremoso de chocolate, apresentando sabor e aroma característicos, isento de umidade excessiva, ranço ou impurezas. Produzido com ingredientes permitidos pela legislação sanitária vigente, atendendo às normas da ANVISA. Acondicionado em embalagem ín

Lote 12: de primeira qualidade, com massa crocante e recheio cremoso de chocolate, apresentando sabor e aroma característicos, isento de umidade excessiva, ranço ou impurezas. Produzido com ingredientes permitidos pela legislação sanitária vigente, atendendo às normas da ANVISA. Acondicionado em embalagem ín

Lote 13: sabor chocolate, de primeira qualidade, com camadas finas e crocantes intercaladas por recheio sabor chocolate, apresentando sabor e aroma característicos, isento de umidade excessiva, ranço ou impurezas. Produzido com ingredientes permitidos pela legislação sanitária vigente, atendendo às normas da

Lote 14: sabor limão, de primeira qualidade, com camadas finas e crocantes intercaladas por recheio sabor limão, apresentando sabor e aroma característicos, isento de umidade excessiva, ranço ou impurezas. Produzido com ingredientes permitidos pela legislação sanitária vigente, atendendo às normas da ANVISA.

Lote 15: sabor morango, de primeira qualidade, com camadas finas e crocantes intercaladas por recheio sabor morango, apresentando sabor e aroma característicos, isento de umidade excessiva, ranço ou impurezas. Produzido com ingredientes permitidos pela legislação sanitária vigente, atendendo às normas da ANV

Lote 16: de primeira qualidade, com camadas finas e crocantes intercaladas por recheio sabor limão, apresentando sabor e aroma característicos, isento de umidade excessiva, ranço ou impurezas. Produzido com ingredientes permitidos pela legislação sanitária vigente, atendendo às normas da ANVISA. Acondicionad

Lote 17: de primeira qualidade, com camadas finas e crocantes intercaladas por recheio sabor chocolate, apresentando sabor e aroma característicos, isento de umidade excessiva, ranço ou impurezas. Produzido com ingredientes permitidos pela legislação sanitária vigente, atendendo às normas da ANVISA. Acondici

Lote 18: de primeira qualidade, com camadas finas e crocantes intercaladas por recheio sabor morango, apresentando sabor e aroma característicos, isento de umidade excessiva, ranço ou impurezas. Produzido com ingredientes permitidos pela legislação sanitária vigente, atendendo às normas da ANVISA. Acondicion

Lote 19: isento de glúten e lactose, pacote com no mínimo de 100gr, acondicionado em embalagem atóxica, com identificação na embalagem ( Rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data da fabricação e validade. isento de sujidades, parasitas, larvas e material estranho. Validade mínima de

Lote 20: de primeira qualidade, com textura firme e crocante, formato regular e coloração característica, isento de umidade excessiva. Produzido a partir de farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, podendo conter gorduras vegetais, sal e demais ingredientes permitidos pela legislação sanitária

Lote 21: de primeira qualidade, crocante, leve e com formato característico, apresentando sabor e aroma próprios, isento de ranço, umidade excessiva ou quaisquer matérias estranhas Produto formulado sem adição de gorduras trans ( 0g de gordura trans), elaborado com ingredientes permitidos pela legislação sani

Lote 22: de primeira qualidade, crocante, com sabor e aroma característicos, disponível em sabores variados, isento de umidade excessiva, ranço ou impurezas. Produzido com ingredientes permitidos pela legislação sanitária vigente, atendendo às normas da ANVISA. Acondicionado em embalagem íntegra e lacrada de

Lote 23: de primeira qualidade, crocante, de textura leve e formato característico, apresentando sabor suave e uniforme, isento de ranço, umidade excessiva ou quaisquer matérias estranhas. Produto formulado sem adição de gorduras trans ( 0g de gordura trans), elaborado com ingredientes permitidos pela legisla

Lote 24: sabor queijo, de primeira qualidade, crocante, com sabor e aroma característicos, isento de umidade excessiva ou impurezas. Elaborado conforme normas sanitárias vigentes, atendendo aos padrões da ANVISA. Acondicionado em embalagem tipo multipack, contendo 6 ( seis) unidades individuais com peso mínim

Lote 25: sabor original, de primeira qualidade, crocante, com sabor e aroma característicos, isento de umidade excessiva ou impurezas. Elaborado conforme normas sanitárias vigentes, atendendo aos padrões da ANVISA. Acondicionado em embalagem tipo multipack, contendo 6 ( seis) unidades individuais com peso mín

Lote 26: ( amanteigado), de primeira qualidade, crocante, com sabor e aroma característicos, em formatos e sabores variados, isento de umidade excessiva, ou impurezas. Produzido à base de farinha de trigo, gordura vegetal, açúcar e demais ingredientes permitidos pela legislação sanitária vigente, atendendo às

Lote 27: pronta para consumo, de primeira qualidade, composta por grãos de milho expandidos, crocantes e adoçados, com sabor e aroma característicos, isenta de umidade excessiva ou impurezas. Produzida com ingredientes permitidos pela legislação sanitária vigente, atendendo às normas da ANVISA. Acondicionada

Lote 28: Coco ralado, desidratado, puro, baixo teor de gordura, sem adição de açúcar, em embalagem original com 100g. Validade mínima de 3 meses na data de entrega. Marca de referência: Menina, Sococo ou equivalente.

Lote 29: Massa pronta para bolo, sabor chocolate . Embalagem de 450g que devem conter numero de lote , data de vali- dade. Prazo mínima de validade de 90 dias a partir da data de entrega .

Lote 30: Massa pronta para bolo, sabor baunilha . Embalagem de 450g que devem conter numero de lote , data de valida- de. Prazo mínima de validade de 90 dias a partir da data de entrega .

Lote 31: Leite em pó integral, instantâneo, não adocicado. Embalagem de 400g. Rico em ferro, vitaminas C, A e D. Embalagem resistente e não violada. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, número de regist

Lote 32: Bolo pronto sabor gotas chocolate, retangular 300gr, 1 qualidade

Lote 33: Bolo pronto sabor abacaxi, retangular 300gr, 1 qualidade, embalagem deve conter a data de fabricação e validade. Prazo de validade mínima 60 dias a partir da data de entrega.

Lote 34: Bolo pronto sabor chocolate, retangular 300gr, 1 qualidade

Lote 35: de primeira qualidade, macio, fatiado, com textura uniforme, isento de mofo, odores estranhos ou sinais de deterioração. Produzido com ingredientes permitidos pela legislação sanitária vigente, atendendo às normas da ANVISA. Acondicionado em embalagem íntegra e lacrada de fábrica, contendo no mínimo

Lote 36: Bolinho pronto para consumo , sabor baunilha com re- cheio de morango, embalagem individual de 40g. Valida- de minima 6 meses a partir da data de entrega

Lote 37: sabor pizza, de primeira qualidade, crocante, com sabor e aroma característicos, isento de umidade excessiva ou impurezas. Elaborado conforme normas sanitárias vigentes, atendendo aos padrões da ANVISA. Acondicionado em embalagem tipo multipack, contendo 6 ( seis) unidades individuais com peso mínimo

Lote 38: Milho verde em conserva, 200g

Lote 39: de primeira qualidade, com consistência homogênea, sabor e aroma característicos, isento de sujidades ou fermentação indesejada. Composto por tomate, açúcar, vinagre, sal, pimenta, cebola, alho, ervas e especiarias, contendo conservador permitido pela legislação sanitária vigente, não contendo glúte

Lote 40: Mostarda comum, O Molho Mostarda Tradicional Tipo Sachê com bico de aproximadamente 180g

Lote 41: Peixe ( Sardinha) Em óleo comestivel, acondicionado em lata com no mínimo 125g.

Lote 42: Refrigerante caçulinha - Refrigerante do tipo guaraná, gaseificado, pronto para consumo, acondicionado em garrafa PET descartável de aproximadamente 200 ml com tampa de rosca. Fardo com 24 unidades

Lote 43: Refrigerante sabor Cola, Refrigerante sabor cola, pronto para consumo, acondicionado em garrafa PET descartável de aproximadamente 2 litros

Lote 44: Refrigerante sabor Laranja - Refrigerante sabor laranja, pronto para consumo, acondicionado em garrafa PET descartável de aproximadamente 2 litros,

Lote 45: Refrigerante sabor guaraná - Refrigerante carbonatado, sabor guaraná, pronto para consumo, acondicionado em garrafa PET descartável de aproximadamente 2 litros

Lote 46: Requeijão cremoso copo 200g

Lote 47: de primeira qualidade, com odor, cor e sabor característicos, textura firme e uniforme, isento de sujidades, ranço ou sinais de deterioração. Produto cárneo elaborado conforme padrões higiênico- sanitários vigentes, atendendo às normas da ANVISA e do MAPA, com registro em serviço de inspeção oficial

Lote 48: Salsicha tipo hot dog, resfriada, de 1 qualidade, com odor, sabor e cor característicos, com registro no SIF. Pacote embalado a vácuo fechada contendo no mínimo 1Kg. Deverá apresentar informações nutricionais, data de fabricação, validade, número do lote e condições de armazenagem e demais exigidas

Lote 49: Bebida em copo de 290 ml - Tipo Ative Plus. pronta para consumo, tipo néctar de fruta, em embalagem plástica individual de 290 ml, com tampa de com tampa flip- top. Caixa com 24 unidades

Lote 50: Suco de Fruta em Caixinha 200 ml - Elaborado com aroma sintético idêntico ao natural. Contém vitaminas C, B6 e B1. Pronto para beber, embalado em caixinha tipo Tetra Pak, com 200 ml, com canudo acoplado. Caixa com 12 unidades.

Lote 51: Bala macia, mastigável, sabores sortidos ( morango, uva, laranja, abacaxi, maçã verde, entre outros). Textura macia e elástica, com coloração correspondente aos sabores. Produto alimentício industrializado, pronto para consumo. Acondicionado em pacote com peso líquido mínimo de 500g, com aproximadamen

Lote 52: Caixa de bombons sortidos - embalagem mínima de 250 gramas. Caixa de bombons e chocolates sortidos condicionados em caixas retangulares em papelão firme, envolvido em material plástico resistente, íntegra e sem sinais de amassado, embalagem original de fábrica, contendo tabela com informações nutric

Lote 53: PIRULITO, PACOTE COM 50 UNIDADES: Pirulito Psicodélico Colorido embalagem com aproximadamente 500g com cerca de 50 unidades

Lote 54: PIRULITO, PACOTE COM 50 UNIDADES: Pirulito de Bala Dura Recheada com Chiclete Sabor Tutti Frutti. Embalagem com aproximadamente 400 g com cerca de 50 unidades.

Lote 55: Bala Doce dura sortidas. Doce industrializado tipo bala dura, sortida em diferentes sabores, pronta para consumo, acondicionada individualmente em invólucro apropriado para alimentos. Embalada em pacote de aproximadamente 600 g

Lote 56: Balas Sortidas de Goma - Tipo Gometes, Bala de goma tipo jujuba, com sabores sortidos de frutas ( incluindo, mas não se limitando a abacaxi, laranja, limão, morango e uva), colorida artificialmente e com textura macia e mastigável. O produto deve ser fabricado com ingredientes de alta qualidade, como

Lote 57: Doce gelatina maria mole convencional, escura e clara. caixa 500g. Ingredientes: Doce de gelatina ( açúcar cristal, água, gelatina, clara de ovo pasteurizada desidratada, conservador ácido sóbrio, estabilizante ácido fumarico, aromatizante. Cobertura clara: ( açúcar, coco ralado, aromatizante) Cobertu

Lote 58: Paçoca tipo caseira; ( Rolha ou Retangular) Composto de amendoim moído, açúcar, farinha de mandioca e sal, prensados; embalada individualmente, pesando 20g cada; em pote de aproximadamente 750g contendo 50 unidades embaladas individualmente;

Lote 59: Cocada branca, caixa com aproximadamente 15 unidades.

Lote 60: Doce de Banana, embalagem individual contendo lote e data de validade. cada Barra deverá apresentar peso individual de aproximadamente 180g, em pote de aproximadamente 1, 1kg, com 20 unidades.

Lote 61: Pé de moça com amendoim, embalagem individual contendo lote e data de validade. cada Barra individualmente deverá ter aproximadamente 16g, em pote de aproximadamente 800g, com 50 unidades

Lote 62: Doce de Leite Cremoso 500g - Doces embalados individualmente. Produto alimentício à base de leite, com consistência cremosa e coloração marrom clara, acondicionado em pote plástico lacrado com tampa rosqueável, contendo no aproximadamente 500g com 50 unidades de 10g cada unidade

BRASIL | MT | COTRIGUAÇU Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Cotriguaçu- MT

Aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades da secretaria de nova união e da merenda escolar dos distritos do município de cotriguaçu- mt

Aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades da Secretaria de Nova União e da merenda escolar dos distritos do Município de Cotriguaçu- MT. Gêneros alimentícios diversos, incluindo especiarias, açúcares, água mineral, alho, chocolate em pó, amido de milho, arroz, aveia, azeitona, banana, batata, beterraba, biscoitos, café, caldo de carne, caldo de galinha, canela, carne bovina, carne suína, cebola, cenoura, chá, chuchu, coco ralado, coloral, creme de leite, ervilha, farinha de mandioca, farinha de trigo, fermento, figado bovino, frango, fuba, laranja, leite em pó, leite longa vida, linguiça, louro, maçã, macarrão, maionese, mamão, margarina, massas alimentícias, melancia, melão, milho, molho de tomate, mortadela, óleo, orégano, ovo, pimentão, polpa de fruta, polvilho, queijo, refrigerante, repolho, requeijão, sal, salsicha, tempero, tomate, uva passa, vinagre.

Abertura de Propostas:

Edital
Há muito mais oportunidades esperando por você!
Ative seu teste grátis de 14 dias para ver todos os resultados e acessar os editais.

Cadastre o que você vende e pare de garimpar manualmente

  1. Informe suas palavras-chave

    Comece com produtos ou serviços que sua empresa oferece. A busca inteligente ajuda a encontrar oportunidades além do termo exato.

  2. Ative o teste e receba alertas

    Crie sua conta grátis por 14 dias e receba oportunidades por e-mail, com links para o edital ou a página oficial.

  3. Refine para ficar mais certeiro

    Ajuste regiões, horários, termos e estilo dos e-mails. Use favoritos, notas, exclusões e mapa para organizar seu pipeline.

Depoimentos de usuários
Selecionamos relatos de usuários reais sobre praticidade, resultados relevantes e economia de tempo. A ordem pode variar periodicamente.
A filtragem é bem feita e também chega direto no email com as licitações em que posso concorrer.
Eliane Barbosa Da Fonseca
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva

O que o Licita Já resolve para você

Para equipes que querem automatizar

Leve licitações para seu sistema via API de Licitações e receba dados em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas. Ele monitora os portais oficiais, organiza as oportunidades e ajuda você a separar o que realmente combina com o que sua empresa vende.

Porque o desafio não é apenas ter acesso às publicações. É ganhar tempo, reduzir ruído e identificar rapidamente as licitações que têm mais relação com seus produtos ou serviços.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa os recursos do sistema. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

Cadastre palavras-chave relacionadas ao que sua empresa vende. Depois do cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Não. As palavras-chave continuam importantes, mas a IA ajuda a ampliar a busca e encontrar oportunidades relacionadas que uma busca literal poderia deixar passar.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nessas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Também pode salvar preferências para deixar os próximos alertas mais focados.

A IA pode errar. Para melhorar a relevância, cadastre termos específicos, remova palavras muito genéricas e exclua resultados que não fazem sentido. Esses ajustes ajudam a deixar sua busca mais certeira.

Sim. Após o cadastro, você pode alternar para o mapa no painel e visualizar licitações por localização.

Sim. Você pode consultar licitações via API. A documentação está em /api_integration.php. É útil para equipes que querem integrar licitações ao CRM, BI ou automações internas.

Planos a partir de R$ 235,00/mês, com opções para diferentes necessidades e períodos. Comece pelo teste grátis e avalie os resultados antes de assinar, sem cobrança automática.

Veja como encontrar oportunidades em poucos passos

Começar teste grátis

Cadastre o que sua empresa vende, receba alertas por e-mail, use filtros e acesse o edital ou a página oficial.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Encontrar licitações é importante. Mas o que realmente faz diferença é identificar rápido quais oportunidades combinam com o que sua empresa vende. Para começar, digite algumas palavras-chave sobre seus produtos ou serviços. O Licita Já mostra licitações relevantes, destaca seus termos em amarelo e organiza tudo por data. A busca inteligente já vem ativada e usa inteligência artificial para ampliar seus resultados, mesmo quando o edital usa palavras diferentes das que você pesquisou. Em cada licitação, você pode ver o resumo, acessar documentos, favoritar, escrever notas, remover o que não interessa ou visualizar no mapa. Também é possível usar filtros, fazer buscas e acompanhar todas as licitações do dia. Comece agora no Licita Já. É rápido, prático e você pode testar grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...