Licitações de Ferramenta Introducao

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia

Listagem atualizada em 21/09/2025.

09/09/2025 - BRASIL | CE | ICAPUÍ

Municipio De Icapui - Prefeitura Municipal De Icapui

Contratação, por dispensa de licitação, de empresa para prestação de serviço especializados na formação de agentes culturais voltados para elaboração de projetos, cadastramento no mapa cultural, criação de portfólio e currículo cultural, em atendimento ao programa de fortalecimento do sistema estadual de cultura ( pro- siec), proporcionando suporte técnico qualificado e ações preventivas para a defesa dos interesses públicos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Icapuí/CE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Curso com carga horária de, no mínimo, 40 horas/aula; em formato presencial e virtual; com todo material necessário para execução. - A oficina deve abordar, no mínimo, os seguintes conteúdos: Introdução à Elaboração de Projetos; Estrutura Básica de um Projeto Cultural: resumo, justificativa, objetivos, público- alvo, metodologia, cronograma, orçamento e resultados esperados; Plano de Trabalho para projetos culturais; Análise de Contexto e Diagnóstico; Planejamento Estratégico; Elaboração de Orçamento; Editais e Leis de Incentivo à Cultura; Plano de Divulgação e Comunicação; Avaliação e Prestação de Contas; Networking; Prática e Exercícios; Boas práticas de administração de projetos; Estratégias e ferramentas para facilitar a produção de projetos; Captação de Recursos. - Período: 60 ( sessenta) dias. OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PORTFÓLIO E CURRÍCULO CULTURAL Curso com carga horária de, no mínimo, 8 horas/aula; em formato presencial; com todo material necessário para execução. - A oficina deve abordar, no mínimo, os seguintes conteúdos: Introdução ao portfólio e Currículo Cultural; Mapa Cultural; Estruturas e Apresentação; Ferramentas e Plataformas; Prática e Feedback; Adequação a Editais e Oportunidades; Networking e Divulgação; - Período: 60 ( sessenta) dias.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 11.650,51

Critério de disputa: menor preço

Local de entrega: Único

Identificador: YQ6P2

29/07/2025 - BRASIL | SC | CORUPÁ

Municipio De Corupa - Fundo Municipal De Fiscalização E Urbanismo

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA COLETA E PROCESSAMENTO DE DADOS TOPOGRÁFICOS, GEODÉSICOS E FERRAMENTAS PARA PROJETO URBANÍSTICO E INFRAESTRUTURA PARA EMBASAMENTO DE PROJETO DO MUNICÍPIO DE CORUPÁ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

Aquisição de equipamentos para coleta e processamento de dados topográficos, geodésicos e ferramentas para projeto urbanístico e infraestrutura para embasamento de projeto do município de Corupá, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento. kit estação total: precisão angular máximo de 2 segundos de arco ( 2), fazer leitura de medição sem prisma no mínimo até 800 metros e com prisma de até **** metros, luneta com aumento de 30x, prumo a laser integrado, precisão linear ( com prisma): 2 mm + 2 ppm, constante de prisma: ajuste automático após a primeira introdução, leitura mínima: 1 , memória interna de no mínimo 2 mb, unid ompensador: tipo: duplo, líquido- elétrico, 01 precisão: 1 faixa de compensação: 4'. ter no mínimo dois displays de cristal líquido, se possível um em cada lado teclados alfanuméricos físicos, bateria de íon de lítio de longa duração, conter carregador e fonte padrão usb- c, conter rs- 232, microusb, cartão sd. , coleta de dados ter funções integradas como:

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Kit estação total: equipamento com precisão de no máximo de 2 segundos, faz leitura sem prisma no mínimo de 800m e leitura no prisma até **** luneta com aumento de no mínimo 30x prumo laser. Precisão linear de no mínimo 2mm + 2ppm com prisma mudança automática de constante de prisma ( após primeira introdução) leitura direta de no mínimo 01" memórias interna e de no mínimo 2mb compensador: duplo compensador líquido- elétrico com no mínimo 1" de precisão e compensação até +/- 4 displays: display de cristal líquido nos dois lados do equipamento, com teclados físicos alfanuméricos. Baterias de lítio- íon de longa duração programa para coleta de dados: locação, cálculo de coordenadas, cálculo de área, elevação remota e excêntricos porta serial rs 232, microusb e cartão sd carregador, fonte e bateria padrão usb- c.

Lote 2: Bastão de material de alumínio comprimento mínimo de 3, 60 metros graduação centímetros bolha de nível circular rosca 5/8" ponteira trava telescópica ideal para estação total e gps.

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 19.028,83

Critério de disputa: Menor preço por item.

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: NRZZL

03/07/2025 - BRASIL | MG | LUISBURGO

Municipio De Luisburgo - Unidade Única

Credenciamento de pessoas jurídicas/pessoas físicas especializadas para o gerenciamento, organização e execução de cursos e oficinas de formação artística e cultural, em seus diversos segmentos, com o objetivo de atender às demandas da Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme condições estabelecidas pelo presente edital convocatório e anexos.

Edital

Lote 1: Descrição da atividade: O objetivo é promover a prática esportiva como ferramenta de desenvolvimento físico, emocional e social. Voltada para [ crianças, adolescentes, jovens e/ou adultos adaptar conforme o público- alvo], a atividade oferece uma introdução ao Taekwondo, arte marcial coreana reconhecida mundialmente por seus princípios de disciplina, respeito e autocontrole. Durante a oficina, os participantes aprenderão fundamentos básicos da modalidade, incluindo técnicas de chutes, socos, posturas, defesas, além de noções de ética marcial e valores como respeito, perseverança e cortesia. As aulas serão conduzidas por profissional qualificado e adaptadas às faixas etárias e níveis de habilidade dos participantes. O profissional de deve ter o título comprobatório da oficina, certificado de curso de formação e atestado de capacidade técnica comprovando experiência na função

Lote 1: Descrição da atividade: O objetivo é promover a prática esportiva como ferramenta de desenvolvimento físico, emocional e social. Voltada para [ crianças, adolescentes, jovens e/ou adultos adaptar conforme o público- alvo], a atividade oferece uma introdução ao Taekwondo, arte marcial coreana reconhecida mundialmente por seus princípios de disciplina, respeito e autocontrole. Durante a oficina, os participantes aprenderão fundamentos básicos da modalidade, incluindo técnicas de chutes, socos, posturas, defesas, além de noções de ética marcial e valores como respeito, perseverança e cortesia. As aulas serão conduzidas por profissional qualificado e adaptadas às faixas etárias e níveis de habilidade dos participantes. O profissional de deve ter o título comprobatório da oficina, certificado de curso de formação e atestado de capacidade técnica comprovando experiência na função

Lote 2: Descrição das atividades: O oficineiro de pintura artística será responsável por planejar, coordenar e conduzir oficinas de pintura, com o objetivo de incentivar a expressão artística dos participantes, por meio de técnicas variadas e da exploração de diferentes estilos e materiais. As oficinas deverão fomentar a criatividade, o desenvolvimento de habilidades técnicas e a apreciação das artes visuais, estimulando os participantes a expressarem suas ideias e emoções através da pintura. tO profissional de deve ter o título comprobatório da oficina, certificado de curso de formação e atestado de capacidade técnica comprovando experiência na função

Lote 3: Descrição da atividade: O educador físico será responsável por planejar, organizar, orientar e executar atividades físicas e esportivas, visando ao desenvolvimento físico, motor, social e psicológico dos participantes. O educador atuará com o objetivo de promover a saúde e o bem- estar por meio da prática regular de exercícios físicos, adequados às necessidades e características dos grupos atendidos. O profissional de deve ter o título comprobatório da oficina, certificado de curso de formação e atestado de capacidade técnica comprovando experiência na função

Lote 4: Eventos práticos e interativos onde os participantes devem ser instruídos a desenvolver técnicas básicas de manuseio com bicos de confeitar, estruturar bolos de aniversário, bolos caseiros, bombons, docinhos e sobremesas em geral. O objetivo principal de tal oficina deve ser o de orientar sobre o uso correto de ingredientes, ferramentas e métodos de decoração, incentivar a personalização de receitas e a criação de novos produtos ( Público em geral, a partir de 14 anos de idade). OBS. : Tabuleiros ( redondo com furo, retangular, redondo), espátulas de silicone e para alisar bolo, foulê, batedeira, liquidificador, sacos e bicos de confeitar, tábuas de madeira, ralador e afins são por conta da CONTRATADA. tO profissional de deve ter o título comprobatório da oficina, certificado de curso de formação e atestado de capacidade técnica comprovando experiência na função

Lote 5: Curso básico onde os participantes deverão aprender técnicas básicas de modelagem, simetria e alinhamento das sobrancelhas, adaptadas a diferentes formatos de rosto. O objetivo principal será orientar sobre o uso correto de pinças, linhas, tinturas e outros materiais, abordar normas de higiene e segurança e técnicas básicas dos procedimentos anteriormente mencionados ( Público em geral, a partir de 14 anos de idade). OBS. : Escovinha de sobrancelha, depiladores, pincéis n? 0 para decorar unha, anéis, palito de unha, vidro de gel para assepsia, algodão, lenço descartável, tesoura própria para sobrancelha, lápis ( nude ou branco). Hennas ( castanho- escuro, médio e claro), lupa e afins são por conta da CONTRATADA. tO profissional de deve ter o título comprobatório da oficina, certificado de curso de formação e atestado de capacidade técnica comprovando experiência na função

Lote 6: Atividade prática que deve ser voltada para o aprendizado de técnicas de cuidado e embelezamento das unhas. Os participantes terão que aprender sobre técnicas de higiene e preparação, tal como cuidados básicos com as mãos e unhas, esterilização de materiais e preparo adequado das cutículas; técnicas de esmaltação ( aplicação uniforme, combinações de cores e acabamento); decoração de unhas ( introdução a nail art, com desenhos simples e técnicas como francesinha e aplicação de acessórios), além de noções de cuidados básicos, como o uso de alguns produtos específicos e dicas para manutenção da saúde das unhas ( Público em geral, a partir de 14 anos de idade). OBS. : Lixas de unha, esmaltes de diferentes cores e acabamentos, base fortalecedora, removedor de esmalte, algodão, luvas descartáveis, toalhas descartáveis, antisséptico para higienização das mãos, recipiente para água morna, autoclave para esterilização dos materiais e afins, são por conta da CONTRATADAtO profissional de deve ter o título comprobatório da oficina, certificado de curso de formação e atestado de capacidade técnica comprovando experiência na função

Lote 7: Guiar e orientar os estudantes durante as atividades; Zelar pela segurança dos estudantes nos diferentes espaços; Acompanhar os estudantes em todos os espaços onde estiverem sendo realizadas as atividades; Prestar assistência ao estudante, dentro de suas atribuições, em caso de doenças ou acidentes comunicando o fato de forma imediata à autoridade escolar competente; desenvolver habilidades como raciocínio lógico e abstrato, concentração, paciência, disciplina, e a capacidade de tomar decisões. Melhorar as relações sociais Ensinar a ganhar e a perder Auxiliar no aprendizado Desenvolver as habilidades motoras básicas Desenvolver a capacidade de socialização e integração Desenvolver o bom relacionamento interpessoal Desenvolver a autonomia moral e intelectual OBS: Atividades a serem desenvolvidas de acordo com as necessidades da coordenação do programa de tempo integral na escola. tO profissional de deve ter o título comprobatório da oficina, certificado de curso de formação e atestado de capacidade técnica comprovando experiência na função

Lote 8: Eventos práticos e interativos onde os participantes devem aprender a criar objetos artísticos e utilitários utilizando técnicas manuais e uma variedade de materiais. As oficinas de artesanato podem ter diversos focos, como confecção de bijuterias, trabalhos em cerâmica, marcenaria, artes com produtos recicláveis, entre outros. O objetivo principal é estimular a criatividade, proporcionar um ambiente de aprendizagem e promover habilidades práticas ( Público em geral). OBS. : Todos os materiais disponibilizados para os alunos são por conta da CONTRATADA ( Ferramentas: Tesouras, estiletes, pincéis, réguas e colas ( como cola branca, cola quente, ou cola de contato); Materiais de base: Papéis ( coloridos, de scrapbook, de seda), tecidos, feltros, linhas, fios, lã, barbante, fitas e botões; Elementos decorativos: Miçangas, lantejoulas, glitter, adesivos, tintas ( acrílicas, guache), e marcadores; Superfícies de trabalho: Placas de corte, tábuas de madeira, bases de EVA, tapetes de proteção; Demais materiais específicos: Argila, massa de biscuit, madeira, pedras, conchas, e moldes, dependendo da técnica de artesanato que se pretende abordar) tO profissional de deve ter o título comprobatório da oficina, certificado de curso de formação e atestado de capacidade técnica comprovando experiência na função

Lote 9: Atividade prática e criativa que deve ensinar técnicas artesanais para confeccionar peças decorativas ou utilitárias. Na oficina, os participantes devem aprender noções básicas tais como: os tipos de linhas, agulhas e materiais; técnicas iniciais: Pontos básicos de bordado ( como ponto cruz e ponto cheio) e crochê ( como correntinha, ponto alto e ponto baixo). Devem aprender a confeccionar peças simples, como panos de prato bordados, toalhas decoradas, ou pequenos enfeites ( Público em geral). OBS. : Tecidos para bordar, Agulhas de bordado, Linhas de bordar de diversas cores e tipos, bastidores de bordado, marcadores de pontos, agulhas de tapeçaria, alfinetes, dedais, tesouras pequenas, dentre outros, são por conta da CONTRATADA. O profissional de deve ter o título comprobatório da oficina, certificado de curso de formação e atestado de capacidade técnica comprovando experiência na função

Lote 10: para prestação de serviços de oficineiro de dança para ministrar aulas de noções básicas de desenvolvimento corporal, ballet e zumba, ritmos brasileiros, dança solta e dança estilizada- PNE, dança moderna- PNE, hit funcional dançante, desenvolvida por esta Municipalidade. tO profissional de deve ter o título comprobatório da oficina, certificado de curso de formação e atestado de capacidade técnica comprovando experiência na função

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 223.854,00

Local de entrega: Único

Identificador: N5LPC

19/06/2025 - BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Estado Do Rio De Janeiro - Fundação Saúde Do Est. Do Rio De Janeiro

aquisição de INSUMOS PARA IMPLANTE DE MARCAPASSOS para os serviços de Estimulação Cardíaca Artificial das Unidades gerenciadas pela Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro, assim como as Unidades que futuramente serão transferidas para gestão da Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro ( FSERJ), afim de atender suas demandas por um período de 24 ( vinte e quatro) meses, conforme descrito no item III.

Data do Pregão:

Lote 15: Tipo: introducao de eletrodo para seio coronariano ( tricameral), uso: arritmia/insuficiencia cardiaca , composicao: fio guia 0. 14cm, dilatador: 7f , valvula hemostatica, guia metalica, ferramenta de corte para bainha, bainha e dilatador para introducao da bainha

Lote 1: Estimulacao: bicameral, compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), forma fornecimento: unidade

Lote 2: Marcapasso: definitivo bicameral, tipo: endocardio ventricular ativo, marca: n/a, estimulacao: uni/bipolar, extremidade distal: mecanismo helicoidal de fixacao ativa, material: fio estimulador revestido de silicone, compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), calibre: 5fr~ 7fr, comprimento: 50cm ~ 65cm, acessorio: com corticoide e compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), forma fornecimento: unidade

Lote 3: Marcapasso: definitivo bicameral, tipo: endocardio atrial ativo , marca: n/a, estimulacao: uni/bipolar, extremidade distal: mecanismo helicoidal de fixacao ativa, material: fio estimulador revestido de silicone, compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), calibre: 4fr~ 7fr, comprimento: 50~ 60 cm, acessorio: com corticoide, conector is- 1, forma fornecimento: unidade

Lote 4: Tipo: subclavia, material cateter: ptfe, dimensoes cateter: 7 f x 15 cm, acessorios: kit introdutor percutaneo de eletrodo endocardico/marcapasso, composto de bainha, introdutor/dilatador, fio guia, seringa, agulha de puncao. Tipo radiopaco, forma fornecimento: unidade

Lote 5: Estimulacao: carvioversor desfibrilador bicameral - cdi dr, conexao df1/df4, forma fornecimento: unidade

Lote 6: Marcapasso: definitivo bicameral, tipo: endocardio atrial ativo , marca: n/a, estimulacao: uni/bipolar, extremidade distal: mecanismo helicoidal de fixacao ativa, material: fio estimulador revestido de silicone, compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), calibre: 4fr~ 7fr, comprimento: 50~ 60 cm, acessorio: com corticoide, conector is- 1, forma fornecimento: unidade

Lote 7: Tipo: subclavia, material cateter: ptfe, dimensoes cateter: 7 f x 15 cm, acessorios: kit introdutor percutaneo de eletrodo endocardico/marcapasso, composto de bainha, introdutor/dilatador, fio guia, seringa, agulha de puncao. Tipo radiopaco, forma fornecimento: unidade

Lote 8: Tipo: subclavia /marcapasso, material cateter: ptfe, radiopaco, dimensoes cateter: 9 f x 15 cm, acessorios: kit de puncao venosa profunda para marcapasso, introdutor ( bainha)/dilatador fio guia em `` j ``, seringa e agulha de puncao, forma fornecimento: unidade

Lote 9: Componentes: gerador cardioversor desfibrilador com ressincronizador, tipo: tricameral compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), polaridade: bipolar, modos de estimulacao: cdi biv, programacao: independente para atrio e ventriculo, recursos: eletroestimulacao, conexao: is1- df1 /is1- df4 /is4- df1 /is4- df4, armazenagem: esteril, dimensoes: fisiologicas, esterelidade: esteril, embalagem: individual

Lote 10: Marcapasso: definitivo bicameral, tipo: endocardio atrial ativo , marca: n/a, estimulacao: uni/bipolar, extremidade distal: mecanismo helicoidal de fixacao ativa, material: fio estimulador revestido de silicone, compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), calibre: 4fr~ 7fr, comprimento: 50~ 60 cm, acessorio: com corticoide, conector is- 1, forma fornecimento: unidade

Lote 11: Tipo: endocardico de desfibrilacao ativo, fixacao: ativa/extensivel/retratil, modelo: bipolar /eletrodo de choque/mono coil/duplo coil, cabo: silicone, tamanho: diametro de 8fr ate 9 fr e comprimento de 60~ 65 cm, compativel: desfibrilador, conexao df1/df4, compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), forma fornecimento: unidade

Lote 12: Tipo: estimulacao definitiva ventricular esquerda ( tricameral), fixacao: passiva, modelo: seio coronariano, cabo: com conexao is1/is4, tamanho: diametro ate 6fr e comprimento 65~ 90 cm, compativel: ressincronizador, forma fornecimento: unidade

Lote 13: Tipo: subclavia /marcapasso, material cateter: ptfe, radiopaco, dimensoes cateter: 9 f x 15 cm, acessorios: kit de puncao venosa profunda para marcapasso, introdutor ( bainha)/dilatador fio guia em `` j ``, seringa e agulha de puncao, forma fornecimento: unidade

Lote 14: Tipo: subclavia, material cateter: ptfe, dimensoes cateter: 7 f x 15 cm, acessorios: kit introdutor percutaneo de eletrodo endocardico/marcapasso, composto de bainha, introdutor/dilatador, fio guia, seringa, agulha de puncao. Tipo radiopaco, forma fornecimento: unidade

Lote 15: Tipo: introducao de eletrodo para seio coronariano ( tricameral), uso: arritmia/insuficiencia cardiaca , composicao: fio guia 0. 14cm, dilatador: 7f , valvula hemostatica, guia metalica, ferramenta de corte para bainha, bainha e dilatador para introducao da bainha

Lote 16: Material: dupla malha trancada, modelo: cateter decapolar diagnostico deflectivel para cateterizacao de seio coronariano, revestimento: nao alergico, calibre: 5fr ~ 7 fr, comprimento: 55 cm ~ 110 cm, forma fornecimento: unidade

Lote 17: Tipo: angioplastia coronariana, revestimento: hidrofilico, material: aco inox, diametro: 0, 014mm, comprimento: 170cm ~ 200cm, tipo ponta: floppy, formato ponta: angulada, comprimento ponta: padrao, material ponta: flexivel para vasos tortuosos e corpo com suporte moderado, forma fornecimento: unidade

Lote 18: Estimulacao: unicameral, compativel com ressonancia nuclar magnetica ( rnm), forma fornecimento: unidade

Lote 19: Marcapasso: definitivo bicameral, tipo: endocardio ventricular ativo, marca: n/a, estimulacao: uni/bipolar, extremidade distal: mecanismo helicoidal de fixacao ativa, material: fio estimulador revestido de silicone, compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), calibre: 5fr~ 7fr, comprimento: 50cm ~ 65cm, acessorio: com corticoide e compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), forma fornecimento: unidade

Lote 20: Tipo: subclavia, material cateter: ptfe, dimensoes cateter: 7 f x 15 cm, acessorios: kit introdutor percutaneo de eletrodo endocardico/marcapasso, composto de bainha, introdutor/dilatador, fio guia, seringa, agulha de puncao. Tipo radiopaco, forma fornecimento: unidade

Lote 21: Tipo: ressisncronizador, material: titanio compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), revestimento: silicone, camara: tres camaras, encaixe: is1 /is4, tamanho agulha: sem agulha, esterilizacao: esteril, forma fornecimento: unidade

Lote 22: Marcapasso: definitivo bicameral, tipo: endocardio atrial ativo , marca: n/a, estimulacao: uni/bipolar, extremidade distal: mecanismo helicoidal de fixacao ativa, material: fio estimulador revestido de silicone, compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), calibre: 4fr~ 7fr, comprimento: 50~ 60 cm, acessorio: com corticoide, conector is- 1, forma fornecimento: unidade

Lote 23: Marcapasso: definitivo bicameral, tipo: endocardio ventricular ativo, marca: n/a, estimulacao: uni/bipolar, extremidade distal: mecanismo helicoidal de fixacao ativa, material: fio estimulador revestido de silicone, compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), calibre: 5fr~ 7fr, comprimento: 50cm ~ 65cm, acessorio: com corticoide e compativel com ressonancia nuclear magnetica ( rnm), forma fornecimento: unidade

Lote 24: Tipo: estimulacao definitiva ventricular esquerda ( tricameral), fixacao: passiva, modelo: seio coronariano, cabo: com conexao is1/is4, tamanho: diametro ate 6fr e comprimento 65~ 90 cm, compativel: ressincronizador, forma fornecimento: unidade

Lote 25: Tipo: subclavia, material cateter: ptfe, dimensoes cateter: 7 f x 15 cm, acessorios: kit introdutor percutaneo de eletrodo endocardico/marcapasso, composto de bainha, introdutor/dilatador, fio guia, seringa, agulha de puncao. Tipo radiopaco, forma fornecimento: unidade

Lote 26: Material: dupla malha trancada, modelo: cateter decapolar diagnostico deflectivel para cateterizacao de seio coronariano, revestimento: nao alergico, calibre: 5fr ~ 7 fr, comprimento: 55 cm ~ 110 cm, forma fornecimento: unidade

Lote 27: Tipo: introdutor /bainha para seio coronariamo, uso: sistema para canalizacao de seio coronariano para insuficiencia cardiaca /arritmia, composicao: introdutor + dilatador para seio coronariano, forma fornecimento: unidade

Lote 28: Tipo: angioplastia coronariana, revestimento: hidrofilico, material: aco inox, diametro: 0, 014mm, comprimento: 170cm ~ 200cm, tipo ponta: floppy, formato ponta: angulada, comprimento ponta: padrao, material ponta: flexivel para vasos tortuosos e corpo com suporte moderado, forma fornecimento: unidade

Lote 29: Tipo: hidrofilico stiff, revestimento: polimero hidrofilico, material: metalico, diametro: 0, 035 ``, comprimento: 260 cm, tipo ponta: ponta flexivel, formato ponta: angulada, comprimento ponta: 8 a 16 cm, material ponta: floppy, forma fornecimento: unidade

Lote 30: Tipo: subclavia, material cateter: ptfe, dimensoes cateter: 7 f x 15 cm, acessorios: kit introdutor percutaneo de eletrodo endocardico/marcapasso, composto de bainha, introdutor/dilatador, fio guia, seringa, agulha de puncao. Tipo radiopaco, forma fornecimento: unidade

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: NF6FQ

17/06/2025 - BRASIL | RS | BARÃO

Município De Barão

Realização de oficinas - realização de oficinas temáticas voltadas à população idosa

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: Oficinas temáticas com a terceira idade ( Yoga, Manuseio do celular, Internet, Culinária). Contratação de empresa especializada para a realização de oficinas temáticas voltadas à promoção do envelhecimento ativo, saudável e socialmente integrado da população idosa do Município de Barão/RS. As oficinas previstas são: 1. Oficina de Yoga para Idosos Objetivo: Promover a saúde física e mental por meio de práticas corporais suaves e adaptadas às limitações da faixa etária. Conteúdo e metodologia: Técnicas de alongamento e respiração; Posturas corporais que auxiliam no equilíbrio, na flexibilidade e na consciência corporal; Exercícios de relaxamento e meditação guiada para controle da ansiedade e do estresse; Atividades em grupo que incentivam a socialização e o respeito aos limites do corpo. Turmas previstas: 2 turmas com até 20 participantes cada ( total: 40 idosos). 2. Oficina de Manuseio de Celular Objetivo: Capacitar os idosos no uso básico e funcional do celular, promovendo a inclusão digital e a independência tecnológica. Conteúdo e metodologia: Introdução ao uso do sistema Android e iOS ( conforme demanda); Configurações básicas: volume, brilho, conexão com Wi- Fi, atualização de aplicativos; Utilização de ferramentas essenciais: chamadas, mensagens, agenda e câmera; Uso de aplicativos úteis ( WhatsApp, banco, farmácia, transporte) com ênfase em segurança; Exercícios práticos com os próprios aparelhos dos participantes. Turma prevista: 1 turma com até 20 participantes. 3. Oficina de Uso Correto da Internet e Redes Sociais Objetivo: Ensinar o uso consciente e seguro da internet, com foco nas redes sociais, estimulando a comunicação, a participação social e a prevenção de golpes virtuais. Conteúdo e metodologia: Introdução à navegação segura na internet; Criação e gerenciamento de perfis em redes sociais ( Facebook, Instagram, WhatsApp); Cuidados com privacidade, senhas, fake news e golpes mais comuns contra idosos; Simulações práticas de uso em diferentes contextos ( mensagens, chamadas de vídeo, compartilhamen

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: KZD45

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (957 usuários reais, 24/10/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...