Pregão eletrônico para registro de preços de materiais de informática para as secretarias municipais de Moita Bonita/SE. Exclusivo para ME/EPP locais. Abertura em 10/11/2026 às 09:00. Propostas pelo site licitanet. com. br. Critério: menor preço por item. Pagamento em até 30 dias. Não há garantia de execução. Prazo para assinatura da ata: 5 dias úteis.
O edital menciona que a entrega deve ser feita conforme especificações, prazo e local constantes no termo de referência. Não há um prazo específico no texto. efetuar a entrega do objeto em perfeitas condições, conforme especificações, prazo e local constantes no termo de referência
O pagamento será realizado em até 30 dias após o recebimento da nota fiscal, por ordem bancária. o pagamento será realizado no prazo de até 30 (dez) dias, contados a partir do recebimento da nota fiscal ou fatura, através de ordem bancária
Não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação. não haverá exigência de garantia de execução para a presente contratação.
O critério de julgamento é o menor preço por item. o critério de julgamento adotado será o menor preço por item
Exige habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação econômico-financeira e técnica. a habilitação dos licitantes será verificada por meio do www. ***. *. *, em relação à habilitação jurídica, à regularidade fiscal e trabalhista, à qualificação econômico-financeira e habilitação técnica.
As sanções incluem advertência, multa de 15% do valor do contrato, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade. serão aplicadas ao responsável pelas infrações administrativas previstas nesta lei as seguintes sanções: I - advertência; II - multa; III - impedimento de licitar e contratar; IV - declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital não especifica um prazo para impugnação. O prazo para recurso contra julgamento ou habilitação é de 3 dias úteis. o prazo para apresentação das razões recursais de 3 (três) dias úteis
Propostas que identifiquem o licitante, com preço acima do máximo ou inexequível, ou que não atendam às especificações do termo de referência serão desclassificadas. será desclassificada a proposta que identifique o licitante e será desclassificada a proposta ou o lance vencedor, que apresentar preço final superior ao preço máximo fixado, ou que apresentar preço comprovadamente inexequível