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Licitações de Equipamentos Seguranca Trabalho Epi
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90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025).Metodologia
BRASIL | SE | ARAUA Cidade Pequena
Prefeitura Municipal De Araua
Equipamentos Seguranca Trabalho Epi
Registro de preço para aquisição de fardamentos destinados aos servidores da secretaria municipal de obras do município de arauá, que desenvolvem atividades operacionais em condições que envolvem exposição a riscos físicos, químicos, biológicos e mecânicos, inerentes aos serviços de manutenção de vias públicas, drenagem, pavimentação, construção civil, jardinagem, limpeza urbana, eletricidade e outras atribuições correlatas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital, termo de r
contratação de fardamentos destinados aos servidores da secretaria municipal de obras do município de arauá Avental de raspa, Bloqueador solar, Boné modelo árabe, Botina para eletricista, Calça profissional, Camisa, Camisa pólo, Camiseta, Carrinho de lixo gari, Colete de sinalização, Conjunto de segurança para eletricista, Conjunto de vestimentas de segurança hidrorrepelente, Garrafa térmica de agua, Macacão em brim, Perneira de seguraça, Touca árabe
AI helper
O edital é exclusivo para micro e pequenas empresas. O objeto da licitação é a aquisição de fardamentos para servidores da Secretaria Municipal de Obras. A abertura da sessão de disputa de preços será às 09h00min do dia 04/12/2025. A participação implica na aceitação das condições do edital. Os licitantes devem enviar propostas com descrição detalhada do objeto. O critério de julgamento é o menor preço por item. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O prazo de entrega é de 15 dias corridos após a emissão da nota de empenho. Os preços são fixos e irreajustáveis por 12 meses. A garantia mínima dos produtos é de 90 dias. O contrato terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado.
O edital prevê que a entrega deverá ocorrer em até 15 dias corridos após a emissão da nota de empenho.
O edital informa que o pagamento será realizado no prazo de ate 30 dez dias, contados a partir do recebimento da notafiscal ou fatura.
Os produtos deverão ter garantia mínima de 90 noventa dias contra defeitos de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor.
O critério de julgamento é o menor preço global por item, atendidas as especificações técnicas deste termo de referência.
O licitante será declarado habilitado após constatado o atendimento às exigências de habilitação fixadas no edital.
O licitante ou o contratado será responsabilizado administrativamente pelas infrações descritas no edital.
O fornecedor deverá apresentar amostras dos produtos para aprovação antes da confecção em grande escala.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
Aquisição de equipamento de voo e proteção individual para os servidores da Gerência de Certificação de Projeto de Produto Aeronáutico ( GCPP) da Superintendência de Aeronavegabilidade ( SAR) que atuam na condição de tripulantes de ensaios em voo de certificação.
Aquisição de equipamento de voo e proteção individual para os servidores da Gerência de Certificação de Projeto de Produto Aeronáutico ( GCPP) da Superintendência de Aeronavegabilidade ( SAR).
AI helper
A licitação visa a aquisição de equipamentos de voo e proteção individual. A modalidade é dispensa eletrônica. O valor estimado da contratação é de R$ ****,78. O pagamento será realizado através de ordem bancária. A dispensa de licitação foi aprovada.
O edital prevê que o pagamento será realizado através de ordem bancária, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O edital informa que o valor estimado é ****, 78 seis mil duzentos e sessenta e um reais e setenta e oito centavos.
Lote 1: R$ ****,00 - Vestuário Proteção características adicionais: conforme modelo do órgão, cor: verde, material: aramida, tamanho: sob medida, tipo: : macacão de vôo, tipo uso: proteção individual Macacões de voo verdes ( sage green) tamanho 42R - Especificação no anexo A do Termo de Referência
Lote 2: R$ 175,00 - Luva Proteção material: malha tecida com filamentos de meta- aramida, tamanho: único, tamanho cano: longo, tipo: modelagem ergonômica, aplicação: emprego tático /policial, características adicionais: elástico no punho /reforço em couro na palma, tipo uso: reutilizável, esterilidade: não estéril, formato: anatômico, uso: proteção contra chamas e cortes Luvas de voo verdes ( sage green) tamanho 9 - Especificação no anexo B do Termo de Referência
Lote 3: R$ 438,00 - Bota Segurança material: couro, material sola: borracha, cor: marrom, tamanho: 42, tipo cano: curto, tipo uso: construção civil, características adicionais: elástico/taloneira/alma/ilhoses/palmilha/biqueira Bota Marrom tamanho 41 - Especificação no item 3. 3 do Termo de Referência
Lote 4: R$ ****,00 - Bolsa Transporte material: nailon de alta resistência, dimensões: 300 x 480 x 280, características adicionais: 03 compartimentos externos com fixação autoade Prancheta de voo - Especificação no item 3. 4 do Termo de Referência
Contratação de Pessoa Jurídica para fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual ( EPI), destinados ao atendimento das demandas da Prefeitura Municipal de Serro/MG
Contratação de empresa para fornecimento de equipamento de proteção individual EPI, a ser fornecido aos servidores públicos e estagiários da prefeitura municipal de serro.
AI helper
O objeto da licitação é a contratação de empresa para fornecimento de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para servidores e estagiários da Prefeitura Municipal de Serro. A modalidade de licitação será pregão eletrônico. A entrega dos materiais deve ser feita em até 10 dias corridos da solicitação. O critério de julgamento será o menor preço. O valor estimado da contratação é de R$ ****,72. A contratada deverá garantir os produtos conforme os prazos e condições previstos no código de defesa do consumidor.
O fornecedor deverá proceder a entrega em até 10 dez dias corridos da data da solicitação, sem a exigência do valor ou quantitativo mínimo.
Os produtos fornecidos deverão oferecer garantia legal de que trata a lei 8. 078/1990, adotando-se, para tanto, como termo inicial a data de recebimento do produto pelo município.
A forma mais vantajosa e econômica para a administração é a aquisição por meio de licitação na modalidade pregão eletrônico, adotando-se o critério de julgamento por menor preço.
O valor previamente estimado para a presente contratação corresponde ao montante de R$ ****,72.
Fornecimento de EPI' s - Capacete de Segurança e demais acessórios. Total de Itens Licitados: 5. Edital: no site www. ***. *. * Entrega das Propostas: a partir de 19/11/2025 às 08h00 no site www. ***. *. *. Abertura das Propostas: 02/12/2025 às 09h00 no site www. ***. *. *. MARISTELA FERREIRA REED Chefe do Departamento de Aquisição de Bens
fornecimento de epi s capacete de segurança e demais acessórios
Registro de Preços para futuras e eventuais aquisição de rouparia hospitalar, uniformes e equipamentos de proteção individual ( EPIs), destinados ao atendimento das necessidades das unidades de saúde do município de Nossa Senhora do Livramento, estimativas e condições previstas no ANEXO I - Termo de Referência, deste edital. CRONOGRAMA ( horário de Brasília - DF): Recebimento das propostas: a partir de 18/11/2025, às 10h00; Encerramento das propostas: 02/12/2025, às 09h00; Abertura das propostas: 02/12
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Opiniões de nossos usuários
90% recomendam o Licita Já (968 usuários reais, 18/11/2025).Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Ap Soluções Integradas
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.
Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.
1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.
Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.
Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.
Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.
A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.
Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.
Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.
Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.
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A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu.
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Pesquisa espontânea com 968 usuários ativos, coletada até 18/11/2025.
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