Departamento Estadual De Trânsito (Uasg: 926002)
Cameras De Seguranca
Registro de Preços para a contratação de SOLUÇÃO INTEGRADA DE VIDEOMONITORAMENTO, composta pelo fornecimento definitivo ( aquisição) de ativos de hardware e licenças de software perpétuas, com a devida instalação e ativação, cumulada com a prestação de serviços continuados de suporte técnico, manutenção preventiva e corretiva, e atualização tecnológica, visando o atendimento das necessidades técnico- administrativas do DETRAN/RO.
Lote 1: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Dispositivo de Captura de Imagens Tipo I - OCR/LPR.
Lote 2: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Dispositivo de Captura de Imagens Tipo II - OCR/LPR.
Lote 3: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Dispositivo de Captura de Imagens Tipo III - OCR/LPR.
Lote 4: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Dispositivo de Captura de Imagens Tipo IV - CONTEXTO.
Lote 5: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de Hardware para Análise e Processamento de Placas.
Lote 6: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Licença para Análise e Processamento de Placas.
Lote 7: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de Hardware para Análise e Processamento Facial.
Lote 8: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Licença de Software para Análise e ProcessamentO Facial.
Lote 9: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de Hardware para Análise e Processamento de Inteligência Artificial.
Lote 10: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Licença de Software para Análise e Processamento de Inteligência Artificial.
Lote 11: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Monitoramento Informação Mídia Eletrônica.
Lote 12: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de Hardware para Armazenamento Supervisão e Controle.
Lote 13: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Licença de Software para Supervisão e Controle.
Lote 14: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Ponto Base Tipo I.
Lote 15: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Ponto Base Tipo II.
Lote 16: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de serviços de suporte com manutenção dos dispositivos de captura de imagens. .
Lote 17: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de serviços de suporte com manutenção, garantia, atualização e evolução de versão do sistema de análise e processamento de placas. .
Lote 18: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de serviços de suporte com manutenção, garantia, atualização e evolução de versão do sistema de análise e processamento facial. .
Lote 19: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de serviços de suporte com manutenção, garantia, atualização e evolução de versão do sistema de análise e processamento de inteligência artificial. .
Lote 20: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de serviços de suporte com manutenção, garantia, atualização e evolução de versão do sistema de supervisão e controle. .
Lote 21: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de serviços de suporte com manutenção de comunicação de dados. .
Lote 22: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Dispositivo de Captura de Imagens Tipo I - OCR/LPR.
Lote 23: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Dispositivo de Captura de Imagens Tipo II - OCR/LPR.
Lote 24: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Dispositivo de Captura de Imagens Tipo III - OCR/LPR.
Lote 25: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Dispositivo de Captura de Imagens Tipo IV - CONTEXTO.
Lote 26: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de Hardware para Análise e Processamento de Placas.
Lote 27: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Licença para Análise e Processamento de Placas.
Lote 28: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de Hardware para Análise e Processamento Facial.
Lote 29: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Licença de Software para Análise e ProcessamentO Facial.
Lote 30: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de Hardware para Análise e Processamento de Inteligência Artificial.
Lote 31: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Licença de Software para Análise e Processamento de Inteligência Artificial.
Lote 32: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Monitoramento Informação Mídia Eletrônica.
Lote 33: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de Hardware para Armazenamento Supervisão e Controle.
Lote 34: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Licença de Software para Supervisão e Controle.
Lote 35: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Ponto Base Tipo I.
Lote 36: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Ponto Base Tipo II.
Lote 37: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de serviços de suporte com manutenção dos dispositivos de captura de imagens. .
Lote 38: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de serviços de suporte com manutenção, garantia, atualização e evolução de versão do sistema de análise e processamento de placas. .
Lote 39: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de serviços de suporte com manutenção, garantia, atualização e evolução de versão do sistema de análise e processamento facial. .
Lote 40: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de serviços de suporte com manutenção, garantia, atualização e evolução de versão do sistema de análise e processamento de inteligência artificial. .
Lote 41: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de serviços de suporte com manutenção, garantia, atualização e evolução de versão do sistema de supervisão e controle. .
Lote 42: Monitoramento Informação Mídia Eletrônica . Módulo de serviços de suporte com manutenção de comunicação de dados. .