Lote 1: A Coleção com foco nas Matrizes de Referências do SABE/SAEB deve conter os seguintes materiais para o 2? ano: Material do Estudante
Livros de Língua Portuguesa e Matemática, com base no PNA, BNCC e nas Novas Matrizes de Referências. - Simulados com 4 avaliações de aprendizagem impressas por área, seguindo o
modelo da Prova SAEB, com base no PNA, BNCC e nas Novas Matrizes de Referências. Material do Professor Manual do professor com destaque para as habilidades trabalhadas em cada lição, orientações didáticas e avaliações comentadas. - Gabarito, alternativa correta, habilidade relacionada, eixo do conhecimento e eixo cognitivo de cada questão. - Objetivo da atividade, comentários e orientações para a resolução, detalhando os distratores. - Temas abordados, objetivos, comentários e sugestões metodológicas para o trabalho em sala de aula. - Resoluções comentadas das atividades que desenvolvem as habilidades. Recursos Complementares. - Consultoria e formação continuada para os professores. - Análise coletiva dos resultados e sugestões de intervenções pedagógicas. - Diagnóstico preciso a partir dos dados das avaliações da coleção. - Proposição de ações contextualizadas com base em relatórios qualificados. - Planejamento de uma avaliação formativa qualificada, alinhada à proposta do SAEB. - Foco na evolução, com contribuições significativas para o desempenho dos estudantes. - Criatividade e experiência no encaminhamento de novas intervenções pedagógicas. -
Modelo de correção online com plataforma de devolutiva de resultados e relatórios
estatísticos. - Diagnóstico preciso do desempenho individual e da turma, identificando o que precisa ser retomado. - Acompanhamento sistemático da evolução, com agilidade na devolutiva e planejamento assertivo.
Lote 2: A Coleção com foco nas Matrizes de Referências do SABE/SAEB deve conter os seguintes materiais para o 5? ano: Material do Estudante
Livros de Língua Portuguesa e Matemática, com base no PNA, BNCC e nas Novas Matrizes de Referências. - Simulados com 4 avaliações de aprendizagem impressas por área, seguindo o
modelo da Prova SAEB, com base no PNA, BNCC e nas Novas Matrizes de Referências. Material do Professor Manual do professor com destaque para as habilidades trabalhadas em cada lição, orientações didáticas e avaliações comentadas. - Gabarito, alternativa correta, habilidade relacionada, eixo do conhecimento e eixo cognitivo de cada questão. - Objetivo da atividade, comentários e orientações para a resolução, detalhando os distratores. - Temas abordados, objetivos, comentários e sugestões metodológicas para o trabalho em sala de aula. - Resoluções comentadas das atividades que desenvolvem as habilidades. Recursos Complementares. - Consultoria e formação continuada para os professores. - Análise coletiva dos resultados e sugestões de intervenções pedagógicas. - Diagnóstico preciso a partir dos dados das avaliações da coleção. - Proposição de ações contextualizadas com base em relatórios qualificados. - Planejamento de uma avaliação formativa qualificada, alinhada à proposta do SAEB. - Foco na evolução, com contribuições significativas para o desempenho dos estudantes. - Criatividade e experiência no encaminhamento de novas intervenções pedagógicas. -
Modelo de correção online com plataforma de devolutiva de resultados e relatórios
estatísticos. - Diagnóstico preciso do desempenho individual e da turma, identificando o que precisa ser retomado. - Acompanhamento sistemático da evolução, com agilidade na devolutiva e planejamento assertivo.
Lote 3: A Coleção com foco nas Matrizes de Referências do SABE/SAEB deve conter os seguintes materiais para o 5? ano: Material do Estudante
Livros de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, com base no PNA, BNCC e nas Novas Matrizes de Referências. - Simulados com 4 avaliações de aprendizagem impressas por área, seguindo o
modelo da Prova SAEB, com base no PNA, BNCC e nas Novas Matrizes de Referências. Material do Professor Manual do professor com destaque para as habilidades trabalhadas em cada lição, orientações didáticas e avaliações comentadas. - Gabarito, alternativa correta, habilidade relacionada, eixo do conhecimento e eixo cognitivo de cada questão. - Objetivo da atividade, comentários e orientações para a resolução, detalhando os distratores. - Temas abordados, objetivos, comentários e sugestões metodológicas para o trabalho em sala de aula. - Resoluções comentadas das atividades que desenvolvem as habilidades. Recursos Complementares. - Consultoria e formação continuada para os professores. - Análise coletiva dos resultados e sugestões de intervenções pedagógicas. - Diagnóstico preciso a partir dos dados das avaliações da coleção. - Proposição de ações contextualizadas com base em relatórios qualificados. - Planejamento de uma avaliação formativa qualificada, alinhada à proposta do SAEB. - Foco na evolução, com contribuições significativas para o desempenho dos estudantes. - Criatividade e experiência no encaminhamento de novas intervenções pedagógicas. -
Modelo de correção online com plataforma de devolutiva de resultados e relatórios
estatísticos. - Diagnóstico preciso do desempenho individual e da turma, identificando o que precisa ser retomado. - Acompanhamento sistemático da evolução, com agilidade na devolutiva e planejamento assertivo.
Lote 4: A Coleção com foco nas Matrizes de Referências do SABE/SAEB deve conter os seguintes materiais para o 9? ano: Material do Estudante
Livros de Língua Portuguesa e Matemática, com base no PNA, BNCC e nas Novas Matrizes de Referências. - Simulados com 4 avaliações de aprendizagem impressas por área, seguindo o
modelo da Prova SAEB, com base no PNA, BNCC e nas Novas Matrizes de Referências. Material do Professor Manual do professor com destaque para as habilidades trabalhadas em cada lição, orientações didáticas e avaliações comentadas. - Gabarito, alternativa correta, habilidade relacionada, eixo do conhecimento e eixo cognitivo de cada questão. - Objetivo da atividade, comentários e orientações para a resolução, detalhando os distratores. - Temas abordados, objetivos, comentários e sugestões metodológicas para o trabalho em sala de aula. - Resoluções comentadas das atividades que desenvolvem as habilidades. Recursos Complementares. - Consultoria e formação continuada para os professores. - Análise coletiva dos resultados e sugestões de intervenções pedagógicas. - Diagnóstico preciso a partir dos dados das avaliações da coleção. - Proposição de ações contextualizadas com base em relatórios qualificados. - Planejamento de uma avaliação formativa qualificada, alinhada à proposta do SAEB. - Foco na evolução, com contribuições significativas para o desempenho dos estudantes. - Criatividade e experiência no encaminhamento de novas intervenções pedagógicas. -
Modelo de correção online com plataforma de devolutiva de resultados e relatórios
estatísticos. - Diagnóstico preciso do desempenho individual e da turma, identificando o que precisa ser retomado. - Acompanhamento sistemático da evolução, com agilidade na devolutiva e planejamento assertivo.
Lote 5: A Coleção com foco nas Matrizes de Referências do SABE/SAEB deve conter os seguintes materiais para o 9? ano: Material do Estudante
Livros de Ciências da Natureza e Ciências Humanas, com base no PNA, BNCC e nas Novas Matrizes de Referências. - Simulados com 4 avaliações de aprendizagem impressas por área, seguindo o
modelo da Prova SAEB, com base no PNA, BNCC e nas Novas Matrizes de Referências. Material do Professor Manual do professor com destaque para as habilidades trabalhadas em cada lição, orientações didáticas e avaliações comentadas. - Gabarito, alternativa correta, habilidade relacionada, eixo do conhecimento e eixo cognitivo de cada questão. - Objetivo da atividade, comentários e orientações para a resolução, detalhando os distratores. - Temas abordados, objetivos, comentários e sugestões metodológicas para o trabalho em sala de aula. - Resoluções comentadas das atividades que desenvolvem as habilidades. Recursos Complementares. - Consultoria e formação continuada para os professores. - Análise coletiva dos resultados e sugestões de intervenções pedagógicas. - Diagnóstico preciso a partir dos dados das avaliações da coleção. - Proposição de ações contextualizadas com base em relatórios qualificados. - Planejamento de uma avaliação formativa qualificada, alinhada à proposta do SAEB. - Foco na evolução, com contribuições significativas para o desempenho dos estudantes. - Criatividade e experiência no encaminhamento de novas intervenções pedagógicas. -
Modelo de correção online com plataforma de devolutiva de resultados e relatórios
estatísticos. - Diagnóstico preciso do desempenho individual e da turma, identificando o que precisa ser retomado. - Acompanhamento sistemático da evolução, com agilidade na devolutiva e planejamento assertivo.