AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE, PARA ( UBS) UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE COHAB BLOCOS DO MUNICIPIO DE SAPUCAIA DO SUL, DE ACORDO COM A PROPOSTA N 11413. 810000/1240- 03/FNS.
Lote 29: Cadeira de
Rodas tipo padrão ( adulto) - Especificação técnica: confeccionada em tubosde alumínio/liga metálica/aço, cromada ou com pintura eletrostática; dobrável; braçosremovíveis ou escamoteáveis; encosto padrão em nylon ou couro resistente, acento emtecido de nylon ou couro sintético, com almofada em espuma de alta densidade com nomínimo 03 ( três) cm de espessura, forrada com mesmo tecido e velcro parafixação; grandes
rodas traseiras com aros de propulsão, pneus traseiros maciços ouinfláveis; freio bilateral; pequenas
rodas dianteiras com pneus maciços ou
infláveis comrolamentos blindados nos eixos; pedais com regulagem de altura e rebatíveis, podendo serremovíveis ou
não, podendo ser giratórios ou
não, podendo ser eleváveis ou
não; suportepara panturrilhas e/ou posterior ao calcanhar; com ou sem
roda anti- tombo, com quickrelease nas
rodas traseiras. - Garantia mínima de 12( doze) meses. Aprovado e Registradopela ANVISA e testado pelo INMETRO.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega de 2 dias), critérios de participação (credenciamento no sistema eletrônico, responsabilidade por transações, acompanhamento do processo, comunicação de problemas com a senha), etapas do processo (envio de propostas, habilitação, lances, desempate, negociação, julgamento, habilitação, recurso, homologação, assinatura do contrato), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da abertura da sessão pública), prazo de validade da proposta (60 dias), prazo de entrega dos serviços (30 dias após recebimento do empenho), local de entrega (almoxarifado da SMS, Rua Lindolfo Collor, n 366, Sapucaia do Sul - RS), condição de pagamento (empenho de despesa, prazo de 60 dias após recebimento da fatura), e outras informações sobre a forma de disputa, critérios de desempate, sanções administrativas, e disposições gerais.