Licitações de Bandas Artistas

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90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Turismo

Contratação de empresa ( s) do ramo para realização de serviços necessários ao desenvolvimento, promoção, com gestão, viabilização de autorizações junto aos órgãos competentes, com competente liberação do evento junto ao corpo de bombeiros militar, polícia militar, polícia civil, órgão ambiental municipal, assessoria de evento, produção, coordenação, operacionalização, planejamento e organização de eventos culturais e turísticos promovidos pelo município de araranguá/sc, compreendendo: eventos de natal 202

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 15: Apresentação /show de artista ou banda de reconhecimento interestadual genero raggae, pop rock, axé ou samba

Lote 1: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero pop, pop rock ou rock. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 2: Contratação de show ou apresentação artística com temática infantil com temática natalina de reconhecimento estadual. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min

Lote 3: Contratação de banda de reconhecimento regional do gênero gospel. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 4: Contratação de animador circense de renome local para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min

Lote 5: Contratação de artista transformista com roupas ou fantasias temáticas, de renome regional para animação das atividades de natal. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min

Lote 6: Contratação de brinquedos infantis infláveis, recreação e animadores para tardes infantis no calendário de natal. Devendo compor: 01 cama elástica, tamanho mínimo: 4m; escorregador gigante inflável, tamanho mínimo 8m de altura; piscina de bolinhas, tamanho mínimo: 2m de largura. Máquina de algodão doce( com monitor); pintura facial( com monitor)

Lote 7: Contratação de banda de renome regional do gênero jazz. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 8: Contratação de banda de renome regional do gênero samba ou pagode. Com diária compreendendo apresentação de no mínimo 1h30min.

Lote 9: Serviço de fornecimento de coffee break saudável para aproximadamente 40 pessoas, composto por cardápio variado e balanceado, conforme descrição a seguir: wraps ( tipo rap10 integral ou sem glúten) recheados com frango ou atum; mini omeletes assados; enroladinhos de peito de peru com ricota ou queijo branco; tábua de frios; ovos de codorna ou de galinha, cozidos; tirinhas de frango assado temperadas suavemente, sem fritura, ou bolinhos de carne tipo almôndega; mini quiches sem massa, como quiche de legumes ou frango com ricota; bolinhos assados; caldos quentes ou sopas; frutas naturais frescas inteiras ou cortadas ( melancia, melão, uva, morango, banana e maçã); iogurte; granola; mix de grãos e sementes, castanhas, nozes e amêndoas; bolos e doces variados; além de bebidas como café sem açúcar, água com e sem gás, leite e sucos naturais. Adicionalmente, inclui- se o fornecimento de 40 garrafinhas de água de 500ml em temperatura ambiente para o palco.

Lote 10: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 11: Diárias de 12 horas de controladores de trânsito.

Lote 12: Alimentação e bebidas não alcoólicas para pessoal de serviço das áreas da saúde, segurança pública/policiais militares, totalizando 40 pessoas.

Lote 13: Contratação de djs de reconhecimento regional para apresentação de no mínimo 1h30 cada. Data e local à definir.

Lote 14: Apresentação de banda de reconhecimento regional no estilo rock classico ou pop rock.

Lote 15: Apresentação /show de artista ou banda de reconhecimento interestadual genero raggae, pop rock, axé ou samba

Lote 16: Apresentação /show de banda baile de reconhecimento regional

Lote 17: Contratação de 1 mestre de cerimônias.

Lote 18: Alimentação /frutas e bebidas não alcoólicas para camarote de autoridade para 50 pessoas

Lote 19: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 20: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional para 6 dias de programação com duração de no mínimo 1h 30 de duração. Data e local à definir.

Lote 21: Contratação de professor de zumba para ministrar aula de 1 hora em palco a beira mar nas manhãs ou tardes da temporada de verão 2026

Lote 22: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 23: Contratação de atrações musicais de gêneros variados de reconhecimento local e regional divididos em 2 dias de programação. .

Lote 24: Serviço de atendimento para preparo, higienização, corte, bacias plásticas e serviço de disposição de 350 kg de frutas no total, para ser divididas e servidas nos 2 dias de evento.

Lote 25: Montagens de fogueiras de madeiras não tratada, de reflorestamento, em cima de base de 25 m2 de chapas metálicas, para não sujar a praia ( colocação, montagem e lmpeza.

Lote 26: Montagens de iluminação decorativa de 100 mt linear de lampadinhas incandescentes, com mão de obra e materiais

Lote 27: Elaboração de projeto preventivo, protocolos e movimentação documental, emissão de anotações de responsabilidade técnicas - art, liberação do evento junto ao corpo de bombeiros, policia militar, polícia civil, vigilância sanitária, alvará municipal de localização e funcionamento. Mão de obra e materiais de sinalização do ppci, colocação de blocos autônomos, saídas de emergência , extintores e aterramentos e mão de obra e materiais elétricos necessários. Serviço de organização, projeto de montagem de estruturas, acompanhamento e gerenciamento de equipes de segurança, brigadistas, sonorização e iluminação, palco durante os dias de evento.

Lote 28: Contratação de brinquedos: 2 camas elásticas, 1 tobogan inflável, 1 piscina de bolinhas, 1 pula- pula inflável e 5 monitores pelo período mínimo de 4 horas.

Lote 29: Contratação de atração de gênero variado, de reconhecimento regional para 1 dia de programação.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 347.660,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B8T2

BRASIL | PI | CALDEIRÃO GRANDE DO PIAUÍ Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Caldeirão Grande Do Piauí-Prefeitura Municipal De Caldeirão Grande Do Piauí

Show musical do artista gabriel rabelo e banda, com duração de 2h ( duas horas), para apresentar- se, durante o evento xv expocaboclos a ser realizado no dia 14 de novembro de 2025, no municipio de caldeirão grande do piaui- pi.

Lote 1: Show musical do artista gabriel rabelo e banda, com duração de 2h ( duas horas), para apresentar- se, durante o evento xv expocaboclos a ser realizado no dia 14 de novembro de 2025, no municipio de caldeirão grande do piaui- pi

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 8BH3W

BRASIL | MG | JAÍBA Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Jaiba - MG

Credenciamento de artistas nas categorias de cantor solo, banda ( local e regional, com variação no numero de integrantes), para atender aos diversos eventos e festividades promovidos ou apoiados pela prefeitura municipal de jaíba/mg.

Abertura de Propostas:

Lote 1: Apresentacao musical acima de 03 integrantes de reconhecimento LOCAL ou REGIONAL para apresentacao em eventos diversos com duracao minima da apresentacao de 02 horas. Incluso transporte, hospedagem e alimentacao. :

Lote 2: Apresentacao musical com 02 integrantes de reconhecimento LOCAL ou REGIONAL para apresentacao em eventos diversos com duracao minima da apresentacao de 02 horas. Incluso transporte, hospedagem e alimentacao. :

Lote 3: Apresentacao musical com 03 integrantes de reconhecimento LOCAL ou REGIONAL para apresentacao em eventos diversos com duracao minima da apresentacao de 02 horas. Incluso transporte, hospedagem e alimentacao. :

Lote 4: Cantor ( a) solo de reconhecimento LOCAL ou REGIONAL para apresentacao em eventos diversos com duracao minima da apresentacao de 02 horas. Incluso transporte, hospedagem e alimentacao. :

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Identificador: 8B4Q6

BRASIL | MG | ARICANDUVA Cidade Pequena

Municipio De Aricanduva - Secretaria Municipal De Cultura, Esporte, Lazer E Turismo

Contratacao de empresa( s) para a prestacao de servicos e locacao de itens, destinados a realizacao das seguintes festividades: Final do Campeonato de Futebol; Acendimento das Luzes de Natal; Aniversario da Cidade e Reveillon.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: Locacao de materiais e servicos de iluminacao - iluminacao profissional de grande porte: contendo 24 refletores parabolicos. tipo lampada par 64, com filtros de cores e focos especificos para atender os rider s das bandas, 24 refletores parabolicos led 3, 0 watts rgb, 01 maquinas geradoras de fumaca, 02 ventiladores, 08 mini brute com 06 lampadas cada, 48 canais de dimers, 24 moving lights bean, 08 refletores super strobo com as seguintes caracteristicas: cada lampada ****, controle por protocolo dmx, 12 refletores elipsoidais com as seguintes caracteristicas cada: variacao de foco de 25u a 50u, 100w de potencia, porta filtro, jogo de facas de recorte giratorias, porta gobos, iris lampada halogeneas 110 ou 220 volts para atender de acordo com as especificacoes dos rider s tecnicos exigidos pelos profissionais artistas. o equipamento devera disponibilizado in loco, devidamente instalado em observancia as normas da abnt, incluso todas as despesas decorrentes. diaria

Lote 1: Realizacao de shows /concursos /artisticos /culturais- show pirotecnico - fogos de artificio: 06 caixas de foguestes 3 tiros com 12 tubos de 20mm efeitos sonoros e tiros; 10 caixas com 10 foguetes cores mix com 6 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 15 caixas de foguetes 12x1 tiros com 6 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 02 caixas girandolas 234 tiros com 18 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 03 caixas girolandas 234 cores com 18 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 01 caixas girolanda 468 tiros com 36 tubos de 1, 5 efeitos sonoros de tiros secos; 05 caixas girolandas 468 cores com 36 tubos de 1, 5 cores e efeitos diversos; 02 dz rojao vara efeito treme terra; 03 dz rojao de vara cores e efeitos diversos; 02 unidades kit 12 tubos com 2, 5 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 12 tubos com 3 cores e efeitos diversos; 01 unidade kit 25 tubos com 2, 5 3g cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 3 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 4 polegadas cores e efeitos diversos; 05 unidades morteiro 5 polegadas cores e efeitos diversos; 03 unidades torta triangulo de luzes com 21 tubos de 25mm cores e efeitos diversos; 05 unidades torta color rain.

Lote 2: Locacao guarita /cabine sanitaria ( sanitarios quimicos comum): em polietileno, com dimensoes minimas de 2, 40 metros de altura, com teto translucido, com coletor com capacidade minima para 200 litros, porta indicadora de livre/ocupado, devidamente instalados no local do evento, incluso fornecimento de produto biodegradavel) - diaria

Lote 3: Locacao cobertura desmontavel - barracas padronizadas tipo tendas bar com dimensao 3 x 3: incluso balcao cobertura estilo chapeu de bruxa na cor branca, fechamento lateral, e mlona auto extinguivel /anti- chama ( nao propaga chamas), em perfeitas condicoes de uso com todos os equipamentos de exigencia do corpo de bombeiro. a serem disponibilizadas por conta e risco dea adjudicatia/contratada, devidamente instaladas no local do evento. diaria

Lote 4: Locacao de materiais e servicos de iluminacao - iluminacao profissional de grande porte: contendo 24 refletores parabolicos. tipo lampada par 64, com filtros de cores e focos especificos para atender os rider s das bandas, 24 refletores parabolicos led 3, 0 watts rgb, 01 maquinas geradoras de fumaca, 02 ventiladores, 08 mini brute com 06 lampadas cada, 48 canais de dimers, 24 moving lights bean, 08 refletores super strobo com as seguintes caracteristicas: cada lampada ****, controle por protocolo dmx, 12 refletores elipsoidais com as seguintes caracteristicas cada: variacao de foco de 25u a 50u, 100w de potencia, porta filtro, jogo de facas de recorte giratorias, porta gobos, iris lampada halogeneas 110 ou 220 volts para atender de acordo com as especificacoes dos rider s tecnicos exigidos pelos profissionais artistas. o equipamento devera disponibilizado in loco, devidamente instalado em observancia as normas da abnt, incluso todas as despesas decorrentes. diaria

Lote 5: Gradil/grade de contencao de aco galvanizado. Com no minimo 2 metros por 1, 20 metros com encaixe entre elas, devidamente instaladas no local do evento. Diaria

Lote 6: Instalacao e montagem de palco - palco com dimensao ****: teto estilo duas aguas, com 10m de frente e 08m de profundidade estrutur a aluminio. q50; minimo de 2m de altura do chao ao piso do palco, piso com andaimes de ferro, em chapa de madeira de nominimo 20mm ( tamanho correspondente com a cobertura), com capacidade para suporte de ate 200 kg/m2, cobertura em auto- extinguivel /anti chama guarda corpo nos locais solicitados, com altura minima de 1, 10m, conforme normas da abnt, altura do piso ao teto de no minimo 7m ( pe direito). devera, conter 01 area servico 4x4, 01 camarim 4x4 em lona, 01 house mix e escadas com 02 corrimoes, em bom estado de conservacao, devidametne montado in loco ( local do show), em observancia as normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes. diaria

Lote 7: Locacao cobertura desmontavel - tenda com dimensao 6 x 6: estrutura metalon com lonil anti chama e anti mofo, cor branca modelo chapeu de bruxa, devidamente instaladas no local do evento. diaria

Lote 8: Locacao equipamento - traducao simultanea /sonorizacao - sonorizacao profissional de grande porte com recursos minimos de: 1. 1 sistema de pa line array sonorizacao profissional de grande portecom recursos minimos de: 1. 1 sistema de pa line array contendo: 02 torres de spm p a montados nas laterais do palco ( l e r), sendo 01 sistema line array fly pa, contendo no minimo 24 caixas acusticas profissionais ( 12 por lado), com gabinete em madeira prensada, tratada ( compensado naval, mdf) ou materiais compostos ( fiberglass, plasticos injetados de alta resitencia), pintados com tintas resistentes as intemperies climaticas, para medio grades e medio agudos, ativas, copm estrutura parafly, contendo cada 02 alto falantes de alta perfomance para frequencia medio graves, com potencia de no minimo 800 watts rms cada, e 01 corneta de directividade constante com driver de diafragma de titanio e gargante de minimo 03 para reproducao de medios e agudos, compotencia de no minimo 150watts rms, 01 sistema de sub- woofer contendo no minimo 24 caixasa acusticas profissionais ( 12 por lado), com gabinete em madeira prensada, tratada ( compensado naval, mdf) ou materiais compostos ( fiberglass, plasticos injetados de alta resitencia), pintados com tintas resistentes as intemperies climaticas, para sub - woofer, ativas, contendo cada 01 alto falantes sub - woofer de 18, com alto falantes de alta perfomance com potencia de no minimo **** watts rms, total 02 conectores para mpainel femea de 04 polos, de metal e ou termoplastico de alta resitencia. amplificadores de potencia para o sistema acima, contendo no minimo 06 amplificadores stereo para sub graves com potencia de no minimo **** watts rms com carga de 4kw/h, classe ab, variavel h, com ventilacao forcada e entradas balanceadas 06 amplificadores stereo para medio graves com potencia de no minimo **** watts rms, com carga de 2kw/h, classe ab, com ventilacao forcada e entradas, balanceadas 04 amplificadores stereo para medias- altas com potenc

Lote 9: Locacao gerador eletrico /grupos geradores - grupo de moto gerador 180 kva: silenciado a 85db, instalado sobre caminhao, com regulador de tensao e frequencia ( voltimetro, amperimetro, frequencimetro, comandados), disjuntor geral tripolar, na tensao de 220 volts, abastecido a oleo diesel, em conformidade com a legislacao em vigor, com limite de 12 horas diaria de funcionamento. o equipamento devera ser disponibilizado in loco, devidamente montado em observancia as normas da abnt, incluso todas as despesas decorrentes. diaria

Lote 10: Locacao de equipamento audiovisual /som /video /filmagem - prestacao de servico de painel de led, em diversos formatos e tamanhos, resolucao minima p3, quando instaladas deverao estar mapeadas e configuradas, com processadora, aparelho para reproducao de midias, cabeamento e tecnico responsavel. incluso montagem e desmontagem.

Lote 11: Prestacao de servico de vigilancia e seguranca - organica - 12h noturnas - 2A a domingo - seguranca desarmada: profissionais treinados e uniformizados para auxiliar o policiamento militar durante o evento ( duracao maxima de 12 ( doze) horas).

Lote 12: Locucao de texto /mestre de cerimonia /locutor /apresentador para o evento

Lote 13: Filmagem aerea com uso de drone: incluso fornecimento equipamento de drone com resolucao 4k: registrado na anatel com operacao de profissional devidamente qualificado, para a prestacao dos servicos com carga horaria de operacao de no minimo 06 horas diarias.

Lote 14: Prestacao de servicos temporarios - pessoal de apoio, uniformizado para controle de entradas, credenciamentos, monitoramento.

Lote 15: Locacao de materiais e servicos de iluminacao - iluminacao profissional de medio porte: 18 refletores parabolicos led 3, 0 wats rgb, 02 maquinas geradoras de fumaca, 02 ventiladores, 04 mini brute com 06 lampadas cada, 48 canais de dimers, 08 moving ligths bean, 04 refletores super strobo com as seguintes caracteristicas cada lampada **** controle por protocolo dmx. para atender de acordo com as especificacoes dos rider s tecnicos exigidos pelos profissionais artistas. o equipamento devera disponibilizado in loco, devidamente instalado em observancia as normas da abnt, incluso todas as despesas decorrentes. diaria

Lote 16: Locacao equipamento - traducao simultanea /sonorizacao - equipamento de sonorizacao profissional de medio porte com recursos minimos de: 1. 1 sistema de pa line array contendo: 02 torres de spm p a montados nas laterais do palco ( l e r), sendo 01 sistema line array fly pa, contendo no minimo 16 caixas acusticas profissionais ( 8 por lado), com gabinete em madeira prensada, tratada ( compensado naval, mdf) ou materiais compostos ( fiberglass, plasticos injetados de alta resitencia), pintados com tintas resistentes as intemperies climaticas, para medio grades e medio agudos, ativas, com estrutura parafly, contendo cada 02 alto falantes de alta perfomance para frequencia medio graves, com potencia de no minimo 800 watts rms cada, e 01 corneta de directividade constante com driver de diafragma de titanio e gargante de minimo 03 para reproducao de medios e agudos, com potencia de no minimo 150 watts rms, 01 sistema de sub- woofer contendo no minimo 16 caixas acusticas profissionais ( 08 por lado), com gabinete em madeira prensada, tratada ( compensado naval, mdf) ou materiais compostos ( fiberglass, plasticos injetados de alta resitencia), pintados com tintas resistentes as intemperies climaticas, para sub - woofer, ativas, contendo cada 01 alto falantes sub woofer de 18, com alto falantes de alta perfomance com potencia de no minimo **** watts rms, total 02 conectores para mpainel femea de 04 polos, de metal e ou termoplastico dealtaresitencia. amplificadores de potencia para o sistema acima, contendo no minimo 06 amplificadores stereo para sub - graves com potencia de no minimo **** watts rms com carga de 4kw/h, classe ab, variavel h, com ventilacao forcada e entradas balanceadas 06 amplificadores stereo para medio graves com potencia de no mpinimo **** rms, com carga de 2kw/h, classe ab, com ventilacao forcada e entradas balanceadas 04 amplificadores stereo para medias- altas com potencia de no minimo **** watts rms, com carga de 1, 5kw/h, classe ab, com ventilacao forca

Lote 17: Locacao cobertura desmontavel - tenda com dimensao 10 x 10: estrutura metalon com lonil anti chama e anti mofo, cor branca. modelo chapeu de bruxa, devidamente instaladas no local do evento. diaria

Lote 18: Prestacao de servicos de locacao e instalacao de kit de brinquedos inflaveis contendo no minimo, 01 cama elastica 3, 20m, 01 cama elastica 2, 80 m, 01 toboga grande 5m comp. X 3, 5 m lar x 4m altura, 01 super toboga 6, 5 m comp. X 4, 2m lar x 3, 6m altura, 01 escorregador leaozinho 5 m comp. X 3, 5 m de altura, 01 piscina de bolinha grande, 07 monitores, pelo periodo de 6 horas diarias

Lote 19: Instalacao e montagem de palco - palco dimensao ****: teto estilo duas aguas estrutura aluminio. q50; minimo de 2m de altura q50; minimo de 2m de altura do chao ao piso do palco, piso com andaimes de ferro, em chapa de madeira de no minimo 20mm ( tamanho correspondente com a cobertura), com capacidade para suporte de ate 200 kg/m2, cobertura em auto- extinguivel /anti- chama ( nao propaga chamas), guarda corpo nos locais solicitados, com altura minima de 1, 10m, altura do piso ao teto de no minimo 7m ( pe direito). devera, conter 01 area servico 4x4, 01 camarim 4x4 em lona, 01 house mix e escadas com 02 corrimoes, em bom estado de conservacao, devidametne montado in loco ( local do show), em observancia as normas da abnt, incluso todas despesas decorrentes. diaria

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 238.692,12

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8B9BK

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