Licitações de Editar Imagens

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BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Conselho Regional De Corretores De Imóveis - 4 Região/Mg (Uasg: 926094)

Contratação de empresa( s) especializada( s) para organização de eventos nas cidades de Sete Lagoas/MG e Montes Claros/MG.

Lote 5: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 13: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 21: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 29: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 1: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .

Lote 2: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 3: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 4: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 5: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 6: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 7: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

Lote 8: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO Deverão ser fornecidos 02 ( dois) arranjos de flores tropicais ( NATURAIS), os quais deverão ser colocados na( s) mesa( s) do coffee break, com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m, conforme modelos constantes do anexo. .

Lote 9: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .

Lote 10: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 11: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 12: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 13: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 14: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 15: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

Lote 16: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO Deverão ser fornecidos 02 ( dois) arranjos de flores tropicais ( NATURAIS), os quais deverão ser colocados na( s) mesa( s) do coffee break, com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m, conforme modelos constantes do anexo. .

Lote 17: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .

Lote 18: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 19: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 20: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 21: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 22: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 23: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

Lote 24: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO Deverão ser fornecidos 02 ( dois) arranjos de flores tropicais ( NATURAIS), os quais deverão ser colocados na( s) mesa( s) do coffee break, com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m, conforme modelos constantes do anexo. .

Lote 25: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Locação de espaço, em hotel 4 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass). Locais com lotação maior que 100 pessoas deverão ser aprovados previamente pelo CRECI/MG. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento e outro para o coffee break. O espaço destinado à realização do evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para realização de encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os 100 participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless. .

Lote 26: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 27: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 28: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 29: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 30: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 31: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

Lote 32: Decoração - Eventos /Solenidades . ORNAMENTAÇÃO Deverão ser fornecidos 02 ( dois) arranjos de flores tropicais ( NATURAIS), os quais deverão ser colocados na( s) mesa( s) do coffee break, com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m, conforme modelos constantes do anexo. .

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Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: Y86DG

BRASIL | SP | MIRASSOL

Municipio De Mirassol - Prefeitura Municipal

Aquisicao de drone para atividades de fiscalizacao secretaria municipal de tributos e fiscalizacao.

aquisição de drone para atividades de fiscalização drone para uso profissional com sensores e lentes com distancias focais variadas, deverá possuir autonomia de voo equivalente a 43 minutos ou superior, deverá possuir detecção de obstáculos em todos os lados omnidirecional, deverá possuir distância de transmissão de vídeo mínimo em 15 km ou superior, gravação de imagens em até **** com mínimo de 60 fps ou superior, deverá possuir distância máx. de voo de 28 km, em uma velocidade constante de 50, 4 kmh, deverá possuir funções diversas, tais como gravar, editar e adicionar trilha sonora automaticamente, execução de vários movimentos complexos de câmera, criação de fotos panorâmicas sem perdas de 100 mp, transferência de fotos e vídeos so smartphone rapidamente sem precisar vinculálo ao controle remoto, sistema de 3 câmeras, sendo uma principal e duas intermediarias com zoom variado hasselblad: 1 a 3× tele média: 3 a 7× tele: 7 a 28x e tamanhos variadoscâmera principal: tele 11, 3 cmos 166mm tele média 12 cmos

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Drone para uso profissional com sensores e lentes com distancias focais variadas devera possuir autonomia de voo equivalente a 43 minutos ou superior devera possuir deteccao de obstaculos em todos os lados omnidirecional devera possuir distancia de transmissao de video minimo em 15 km ou superior. Conforme Anexo I

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 38.900,00

Critério de disputa: menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YJNB2

19/09/2025 - BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Conselho Regional De Corretores De Imóveis - 4 Região/Mg (Uasg: 926094)

Contratação de empresa( s) especializada( s) para organização de eventos nas cidades de Sete Lagoas/MG, Montes Claros/MG e Itajubá/MG.

Lote 5: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 12: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 19: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 26: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 33: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 40: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 1: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Espaço em hotel 3 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass), ou outras instalações similares, na região central da cidade. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento propriamente dito e outro para a realização do coffee break. O espaço destinado ao evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless, devendo dispor de banheiros. .

Lote 2: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 3: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Decorar a mesa do coffee com 01 arranjo de flor tropical NATURAL com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 4: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 5: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 6: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 7: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

Lote 8: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Espaço em hotel 3 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass), ou outras instalações similares, na região central da cidade. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento propriamente dito e outro para a realização do coffee break. O espaço destinado ao evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless, devendo dispor de banheiros. .

Lote 9: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 10: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Decorar a mesa do coffee com 01 arranjo de flor tropical NATURAL com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 11: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 12: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 13: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 14: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

Lote 15: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Espaço em hotel 3 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass), ou outras instalações similares, na região central da cidade. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento propriamente dito e outro para a realização do coffee break. O espaço destinado ao evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless, devendo dispor de banheiros. .

Lote 16: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 17: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Decorar a mesa do coffee com 01 arranjo de flor tropical NATURAL com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 18: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 19: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 20: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 21: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

Lote 22: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Espaço em hotel 3 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass), ou outras instalações similares, na região central da cidade. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento propriamente dito e outro para a realização do coffee break. O espaço destinado ao evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless, devendo dispor de banheiros. .

Lote 23: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 24: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Decorar a mesa do coffee com 01 arranjo de flor tropical NATURAL com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 25: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 26: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 27: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 28: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

Lote 29: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Espaço em hotel 3 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass), ou outras instalações similares, na região central da cidade. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento propriamente dito e outro para a realização do coffee break. O espaço destinado ao evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless, devendo dispor de banheiros. .

Lote 30: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 31: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Decorar a mesa do coffee com 01 arranjo de flor tropical NATURAL com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 32: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 33: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 34: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 35: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

Lote 36: Locação Sala /Auditório . LOCAÇÃO DE ESPAÇO PARA 100 PESSOAS Espaço em hotel 3 estrelas, segundo classificação do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem ( SBClass), ou outras instalações similares, na região central da cidade. O espaço deverá ser separado em 02 ambientes distintos, no mesmo local, um para realização do evento propriamente dito e outro para a realização do coffee break. O espaço destinado ao evento não poderá possuir colunas ou formatos que dificultem o acesso visual da plateia ao palco, deverá possuir acústica e ser apropriado para encontros, seminários e palestras, sendo mobiliado com: 1 Púlpito móvel de acrílico, com suportes para microfone sem fio e copo. 2 100 cadeiras estofadas para a plateia, sem braço e sem prancheta. 3 01 palco, com comprimento e largura proporcionais ao espaço, com acessibilidade. 4 01 suporte com 03 mastros para bandeiras. O espaço destinado ao coffee break deverá ser privativo e comportar todos os participantes confortavelmente, além de possuir mesas próprias para receber os alimentos, bebidas e demais utensílios. Os dois ambientes deverão ser climatizados, possuir acesso wireless, devendo dispor de banheiros. .

Lote 37: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO O espaço onde será realizado o evento deverá ser dotado de: 1 01 projetor multimídia, tipo data- show, de **** ansi- lumens, inclusos cabos adaptadores, controle remoto e 01 controle apresentador ( passador) de slides de boa qualidade com LED de projeção 2 01 tela de projeção com no mínimo 120 , devidamente instalada em posição frontal para a plateia. 3 03 microfones de mão sem fio, UHF profissional, com fornecimento contínuo de bateria, sendo 03 com suportes de mesa ( mesa diretora). 4 - 01 microfone auricular profissional para palestras. 5 01 mesa de som, com 06 canais. 6 Caixa( s) acústica( s) com potência total de 400W RMS, com tripé( s). 7 01 notebook, com mouse, touchpad, placa de som, placas de rede gigabit e WiFi, unidade DVD- RW, 02 entra 8 Parleds para iluminação de ambos os espaços, conforme a metragem do local. A montagem e testagem dos equipamentos deverão acontecer na primeira hora liberada pelo local. A desmontagem somente poderá ser realizada após a finalização do coffee break. A área destinada ao coffee break deverá ter música ambiente.

Lote 38: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COFFEE BREAK Coffee break para 100 pessoas, com os seguintes itens: 02 tipos de suco de frutas naturais, gelados, servidos em jarras de inox ou vidro Refrigerantes, sabores cola e guaraná, referências Coca- Cola e Antártica, gelados, 2/3 normal e 1/3 dietético, também servidos em jarras de inox ou vidro. Água mineral gasosa. Café à vontade Mini quiche/torta salgada 01 tipo de mini sanduíche, exceto bisnaguinha 04 tipos de salgados comuns: empada de frango, coxinha, kibe, pastel de carne e de queijo. Não serão aceitos biscoitos, bolos, petit four e pães de queijo. O coffee break deverá ter duração de 40 minutos. Caso o coffee break seja servido antes do início do evento ou no intervalo, os itens não consumidos deverão permanecer na mesa e somente poderão ser retirados após autorização do CRECI/MG Servir o coffee em réchauds, louças, talheres em metal e copos de vidro, em mesas com toalhas de pano, na cor pérola, e disponibilizar gelo, açúcar, adoçante e guardanapos. Decorar a mesa do coffee com 01 arranjo de flor tropical NATURAL com altura entre 0, 60m e 1, 00m x largura aproximada de 0, 40m Cálculo de 08 salgados por pessoa. .

Lote 39: Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERADOR DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS ( ÁUDIO, VÍDEO E ILUMINAÇÃO) O serviço deverá ser executado por profissional dinâmico e com experiência na atividade de operação de equipamentos audiovisuais. Ainda, o profissional deverá ser capacitado para realizar a montagem, a desmontagem, a configuração e a manutenção dos aparelhos audiovisuais e a montagem, a desmontagem, a manutenção, a configuração e operação de computadores e demais aparelhos eletroeletrônicos a serem utilizados durante o evento. .

Lote 40: Serviço Fotográfico . PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTOGRAFIA E VÍDEO PARA INSTAGRAM A cobertura fotográfica e de vídeo ( storymaker, gravação com celular) do evento deverá ser executada conforme especificações abaixo: As fotografias deverão ser produzidas em câmera fotográfica digital profissional. Deverão ser disponibilizadas no mínimo 50 fotografias distintas. As fotografias deverão ser tratadas/editadas por meio de softwares apropriados e disponibilizadas através de drive. O profissional de storymaker deverá produzir com celular de imagem de alta qualidade similar iphone 15, editar e encaminhar os vídeos, durante o evento, para a Assessoria de Comunicação, para publicação simultânea ao evento. A produção mínima será de 04 ( quatro) vídeos para reels do instagram e stories. Cobertura Audiovisual Produção de Vídeos para Redes Sociais Demais deveres da contratada, durante a realização do evento, constam do Termo de Referência, anexo do Edital. .

Lote 41: Locução de Texto /Mestre de Cerimônia /Locutor /Apresen- tador . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MESTRE DE CERIMÔNIA O( A) Mestre de Cerimônia deverá: 1 Narrar o script preparado pelo CRECI/MG, garantindo a ordem e o ritmo da cerimônia 2 Seguir rigorosamente o script redigido pelo CRECI/MG, não sendo permitida a alteração do texto sem o consentimento do redator. 3 Colaborar na confirmação de presenças de autoridades e no preenchimento de nominatas 4 Participar de 01 ( uma) reunião pré- evento. 5 Ser dotado( a) das seguintes características: Boa postura vocal e física Discrição Sobriedade e compromisso ético Iniciativa própria para contornar situações inesperadas Boa apresentação Conhecimento das regras protocolares e de cerimonial público Equilíbrio emocional 6 Comparecer ao local de realização do evento com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente trajado( a). .

Lote 42: Prestação de Serviços de Garçon . PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SALA Deverão ser disponibilizados 03 ( três) galões de água mineral de 20 ( vinte) litros cada, os quais deverão estar acoplados em bebedouro tipo coluna, com água gelada e água natural. Deverão ser disponibilizados copos descartáveis apropriados e lixeira, em quantidades suficientes. .

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