Lote 5: Desinfetante a base de Ácido Peracético, concentração 4, 0% a 4, 5%, para limpeza e desinfecção de alto nível de artigos e superfícies, para diluição nos
locais de uso; ação rápida e efetiva em desinfecção de artigos semicríticos, PH entre 5. 5 a 7. 0; biodegradável; atóxico; odor leve; não corrosivo a metais não ferrosos ; a empresa deverá fornecer fitas reagentes suficientes, para cada galão de 5 litros, para aferição da solução diluída conforme orientação do fabricante; validade 12 meses. O fornecimento deverá incluir bomba dosadora em regime de
comodato e máscaras de carvão ativado, pelo período de 12 meses ( 54 máscaras).
Lote 27: Sabonete Líquido Espuma, 800ml, Antisséptico para utilização em dispenser Econômico, com sistema Eco Fácil, que possibilite a fácil utilização e o fácil descarte do refil utilizado. Possui como princípio ativo o Triclosan 0, 6%, ausência de perfumes em sua composição, proporcionando assim seu uso em
locais da área de saúde e hospitalar. Produto biodegradável. Deve possuir laudos com Testes dermatologicos e laudos comprobatórios de ação bactericida frente aos microrganismos: Salmonella choleraesuis, Pseudomonas aeruginosa, Escherichia coli e Staphylococcus aureus. A empresa devera fornecer em
comodato os Dispensers para Sabonete Líquido Espuma Antisséptica, distribuída em até 100 unidades remanejadas conforme solicitação da instituição.
A licitação visa a aquisição de materiais de limpeza, lavanderia hospitalar e centro de materiais e esterilização para o Hospital Municipal São Vicente Ferrer, em atendimento à exigência da
vigilância sanitária. São necessários produtos para a lavanderia e para o centro de materiais e esterilização, incluindo diluidores, dispensers, equipamentos, instalação, treinamento, manutenção e abastecimento durante toda a validade do contrato. A aquisição visa proporcionar a manutenção dos ambientes, mantendo a assepsia, diante do grande fluxo de pessoas, mantendo-os limpos e higienizados, proporcionando maior segurança aos pacientes, acompanhantes, visitantes e colaboradores. A documentação exigida inclui registro na ANVISA/MS, laudos de eficácia, ficha técnica, FISPQ, atendimento à RDC n 47/2013 e legislação vigente. Os produtos deverão passar por teste e avaliação da CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar) antes da aquisição definitiva. O fornecedor deve estar disponível para treinamentos das equipes quanto ao uso do produto, quando necessário. O fornecimento de equipamentos de diluição, bombas dosadoras e dispensers será em
comodato, com garantia de instalação, revisão, manutenção e troca/substituição quando necessário. O prazo final de entrega/conclusão dos serviços é 26/06/2025.