A licitação é para contratação de serviços de buffet, recepção, mão de obra de apoio e limpeza para estandes da APS em duas feiras. A abertura das propostas e o início da disputa ocorrem em 05/01/2026. Os interessados devem estar credenciados no sistema Licitações-e. Esclarecimentos e impugnações devem ser enviados por e-mail até 3 dias úteis antes da abertura. A proposta deve ser pelo valor global por item do lote. O critério de julgamento é o menor preço global por item do lote. A garantia do contrato é de 5% do valor global ofertado. O pagamento será efetuado em 30 dias corridos após a apresentação da nota fiscal.
O prazo de execução dos serviços será de acordo com o item 12. 2 do termo de referência, contados a partir da assinatura do contrato.
O pagamento dos serviços executados será efetuado no prazo de 30 trinta dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data de apresentação da respectiva fatura/nota fiscal.
A garantia do contrato será dada pela licitante para o cumprimento das obrigações contratuais no importe correspondente a 5 cinco por cento do valor global ofertado.
A classificação das propostas será pelo critério de menor preço global por lote.
Os licitantes que tiverem a proposta comercial aceita deverão anexar os documentos de habilitação ao sistema através de convocação feita pelo agente de licitação.
O licitante/adjudicatário que cometer qualquer das infrações discriminadas ficará sujeito às seguintes sanções: advertência, multa, suspensão.
Até 03 três dias úteis antes da data designada para a abertura da sessão pública, qualquer pessoa poderá impugnar este edital.
O valor orçado para a contratação objeto deste certame é sigiloso, porém poderá ser divulgado em momento anterior, desde que fundamentado e por interesse da administração, em sessão pública.