Lote 3: COMPUTADOR - Desktop- Básico. Especificação mínima: que esteja em linha de
produção pelo fabricante. Computador desktop com
processador no mínimo que possua no mínimo 4 Núcleos, 8 thereads e frequência de 3. 0 GHz; possuir SSD 240 GB, memória RAM de 8 GB, em 2 módulos idênticos de 4 GB cada, do tipo SDRAM ddr4 **** MHz ou superior, operando em modalidade dual CHANNEL. A placa principal deve ter arquitetura ATX, MICROATX, BTX ou MICROBTX, Possuir pelo menos 1 slot PCI- EXPRESS 2. 0 x16 ou superior. Possuir sistema de detecção de intrusão de
chassis, com acionador instalado no gabinete. O adaptador de vídeo integrado deverá ser no mínimo de 1 GB de memória. Possuir suporte ao MICROSOFT DIRECTX 10. 1 ou superior. Suportar monitor estendido. Possuir no mínimo 2 saídas de vídeo, sendo pelo menos 1 digital do tipo HDMI, display PORT ou DVI. Unidade combinada de gravação de disco ótico CD, DVD rom. Teclado USB, ABNT2, 107 teclas com fio e mouse USB, 800 DPI, 2 botões, scroll com fio. Monitor de LED 19 polegadas ( widescreen 16: 9). Interfaces de rede 10/100/1000 e WIFI padrão IEEE **** b/g/n. Sistema operacional Windows 10 pro ( 64 bits). Fonte compatível e que suporte toda a configuração exigida no item. Gabinete e periféricos deverão funcionar na vertical ou horizontal. Todos os equipamentos ofertados ( gabinete, teclado, mouse e monitor) devem possuir gradações neutras das cores branca, preta ou cinza, e manter o mesmo padrão de cor. Todos os componentes do produto deverão ser novos, sem uso, reforma ou recondicionamento. Garantia de 12 meses.
Edital de pregão eletrônico para registro de preços de equipamentos permanentes para a Secretaria Municipal de Saúde de Cocalzinho de Goiás. O recebimento das propostas será até as 08:00h do dia 19/05/2025. A sessão terá início às 08:30h do dia 19/05/2025. A licitação será realizada no portal de compras do licitanet. O custo de operacionalização da plataforma ficará a cargo do licitante. São exigidos documentos de habilitação, conforme anexos. Itens com valor até R$ ****,00 serão destinados exclusivamente a microempresas e/ou empresas de pequeno porte. A disputa será em sessão pública, por meio de sistema eletrônico, com lances sucessivos. O critério de julgamento será o de menor preço por item. Há possibilidade de diligências para aferir a exequibilidade das propostas. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O pagamento será efetuado conforme cronograma da secretaria de administração e finanças, respeitando o prazo de 2 meses. O fornecedor deverá atender às exigências do edital e do termo de referência. O fornecedor deverá manter pessoa qualificada para representá-lo na fiscalização. O fornecedor é responsável por danos causados à administração pública ou a terceiros. O fornecedor deverá fornecer os itens nos termos adjudicados, sem modificações. O município poderá revogar a licitação por razões de interesse público.