Lote 3: AMACIANTE 2L Amaciante de roupas com consistencia firme, concentrado, fragrancia suave, acondicionado em recipiente
plastico resistente de 2 litros. Principio Ativo: Mistura de Quaternarios de Amonio 0, ****: Ativo, Coadjuvante, Quelante,
Alcool etoxilado e Fragrancia. Apresentar em sua embalagem original: produto
saneante notificado na ANVISA, autorizacao de funcionamento da empresa ( AFE), data de fabricacao, validade, responsavel tecnico com numero de inscricao no CRQ, dados do fabricante ou importador, quantidade, composicao quimica detalhada, precaucoes, conduta em casos de acidentes.
Lote 24: LIMPADOR INSTANTANEO MULTIUSO - Limpador Instantaneo Multiuso, com formula de
limpeza forte o suficiente para remover a sujeira e a gordura dificeis de multiplas superficies, de forma rapida e pratica, multiuso que limpa e da brilho. Composicao: agua, solventes, alquil benzeno sulfonato de sodio,
alcool etoxilado, conservante, sequestrante, coadjuvante, alcalinizante, tensoativo anionico, fragrancia e agua. Ingrediente ativo: nonilfenol etoxilado. Embalado em frasco
plastico resistente com 250 a 500 ml, e com tampa flip top. Apresentar em sua embalagem original: produto
saneante notificado na ANVISA/registro no ministerio da saude, autorizacao de funcionamento da empresa ( AFE), data de fabricacao, validade, responsavel tecnico com numero de inscricao no CRQ, dados do fabricante ou importador, quantidade, composicao quimica detalhada, precaucoes, conduta em casos de acidentes. Validade minima de 24 meses a partir da data de entrega.
Licitação para registro de preços de materiais de
limpeza e higiene. A licitação é exclusiva para microempresas, empresas de pequeno porte e MEI. Os licitantes deverão encaminhar proposta com a descrição do objeto ofertado e o preço até a data e horário estabelecidos para abertura da sessão pública. Após o encerramento da etapa de envio de lances, o agente de contratação solicitará ao licitante melhor classificado que, no prazo de 02 (duas) horas, envie a proposta adequada ao último lance ofertado, acompanhada dos documentos de habilitação exigidos no edital. O envio da proposta, acompanhada dos documentos de habilitação, ocorrerá por meio de chave de acesso e senha. As microempresas e empresas de pequeno porte deverão encaminhar a documentação de habilitação, ainda que haja alguma restrição de regularidade fiscal e trabalhista. O licitante deverá acompanhar as operações no sistema eletrônico durante a sessão pública do pregão. Até a abertura da sessão pública, os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta e os documentos de habilitação anteriormente inseridos no sistema. O pregoeiro verificará as propostas apresentadas, desclassificando aquelas que não estejam em conformidade com os requisitos estabelecidos no edital. A abertura da licitação dar-se-á em sessão pública, por meio de sistema eletrônico, na data, horário e local indicados no edital. O prazo de entrega dos materiais é de 20 dias corridos. O pagamento será realizado mediante a apresentação da nota fiscal, ao município de baixo guandu, através da unidade gestora requisitante, acompanhada dos documentos de regularidade fiscal exigidos para habilitação no procedimento licitatório. O prazo de vigência da ata de registro de preços é de 12 (doze) meses, contados da data subsequente a de sua publicação no diário oficial dos municípios do espírito santo, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que comprovado o preço vantajoso.