Aquisição de equipamentos e materiais permanentes para Unidade Especializada em Saúde, sob a gestão do Fundo Municipal de Saúde do Município de Jardim/MS, conforme Proposta n 11. 891. 451000/1240- 03, cadastrada junto ao Ministério da Saúde por intermédio do Fundo Nacional de Saúde - FNS, autorizada pela Portaria GM/MS n 4. 321/2024.
Lote 18: CORTINA DE AR COMERCIAL - 1, 20 M ( controle remoto), indicada p/uso comercial no isolamento térmico entre dois ambientes de diferentes temperaturas, produzindo uma barreira de ar vertical, contínua e uniforme, impedindo a passagem de odores, insetos voadores, poeira e/ou fumaça, permitindo o trânsito livre de pessoas, veículos e/ou objetos, design moderno, leve e compacto, equipada c/sistema de ventilação tangencial ou centrífuga, direcionadores de ar c/fluxo regulável, baixo nível de ruído ( dB), velocidade máxima do ar de no mínimo 09m/s e capacidade de recirculação do ar ( vazão) não inferior à **** m/h, alimentação 127 ou 220v, gabinete confeccionado em chapa de aço galvanizada c/pintura eletrostática em epóxi- pó à base de resina híbrida, curada em estufa e tratamento fosfatizado anti- oxidante, na cor gêlo, dimensões aproximadas de 1, 20 x 0, 20 x 0, 20m ( L x A x P). O equipamento deverá ser devidamente instalado " IN LOCO
Objeto da licitação: aquisição de equipamentos e materiais para unidade especializada em saúde. Exclusividade para ME/EPP/equiparadas - âmbito regional. Prioridade de contratação para ME/EPP sediadas local ou regionalmente, até 10% superior a melhor oferta. Credenciamento na plataforma Bll Compras (www. ***. *. *). Prazo para envio de propostas: 27 de maio de 2025 às 10h (horário oficial de Brasília) até 23 de junho de 2025 às 08h30min (horário oficial de Brasília). Critério de julgamento: menor preço por item. Modo de disputa: aberto. Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços.