O objeto da licitação é a construção de uma creche. O critério de julgamento será o menor preço. O prazo de execução é de 270 dias. A data limite para envio das propostas é 11 de março de 2026, às 08:00h. A visita técnica é obrigatória e deve ser agendada até 09/03/2026. A participação de consórcios não é permitida. As micro e pequenas empresas podem usufruir dos benefícios da lei complementar 123/06. A garantia de execução do contrato será exigida.
O edital prevê que o prazo de execução é de 270 duzentos e setenta dias.
O edital prevê que os pagamentos serão efetuados pelo município vitorinopr, em conformidade com o disposto na minuta de contrato anexo i.
O edital informa que será exigida garantia da execução do contrato, na forma da cláusula décima da minuta de contrato.
O edital informa que o critério de julgamento adotado será do tipo menor preço, considerado o menor dispêndio para a administração.
O edital informa que na presente licitação, a fase de habilitação sucederá as fases de apresentação das propostas e lances e de julgamento.
O edital informa que comete infração administrativa, nos termos da lei, o licitante que, com dolo ou culpa grave, deixar de entregar a documentação exigida para o certame ou não entregar qualquer documento que tenha sido solicitado pelo agente de contratação durante o certame.
O edital informa que os licitantes poderão vistoriar o local onde será executada a obra até o último dia útil anterior à data fixada para a abertura da sessão pública.
O edital informa que pedidos de informações, esclarecimentos e impugnações relativos ao edital, seus modelos, adendos e anexos poderão ser apresentados ao agente de contratação, pelo próprio sistema eletrônico de licitação https:bllcompras. com, até 03 três dias úteis antes da data de abertura do certame.
O edital informa que o preço máximo admitido para execução da obra é de r ****, 08 dois milhões, novecentos e oito mil, setecentos e trinta e cinco reais e oito centavos.