Municipio De Chapadao Do Lageado - Divisão De Serviços Urbanos
A presente licitação tem por objeto a formação de registro de preços com vistas a eventual aquisição de Materiais para Construção da estrutura de cobertura de um galpão complementar para abrigar a Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, no Parque Ipê Amarelo, localizado na Rodovia Senador Luiz Henrique da Silveira, Rio Lageado, Município de Chapadão do Lageado/SC, conforme especificações contidas no Termo de Referência - Anexo III.
Pilar de concreto pré- fabricado e sapatas de fundação. Lote: Concreto Item Produto Produto Descrição Unidade Quantidade Marca/Modelo Cotação Cotação Total Descrição Licitada Unit. Código 5 **** Pilar de concreto préfabricado, com unidade 16, 00 seção mínima de 0, 25x0, 40m, e comprimento total de 6, 0m, com fck de 30mpa, com esperas em barras roscadas para fixação das linhas de cobertura. Pilares para utilização na edificação de um galpão para abrigar os maquinários da secretaria de obras no parque de eventos ipê amarelo, com largura de 12, 0m e 49, 25m de comprimento, com pé direito livre de 5, 0m e eixos entre pilares espaçados em 7, 0m. 6 **** Elementos/Sapatas de fundação pré unidade 16, 00 fabricadas, do tipo cálice, para ancoragem dos pilares do item 01 seção 0, 25x0, 40m de concreto préfabricado, com fck de 30mpa. Para utilização na edificação de um galpão para abrigar os maquinários da secretaria de obras no parque de eventos ipê amarelo, com largura de 12, 0m e 49, 25m de comprimento, com pé dir
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Tesoura pré- montada em eucalipto tratado, c= 14, 0m, para vão de 12, 0m
Lote 2: = 7x15cm c= 500cm
Lote 3: = 7x15cm c= 400cm
Lote 4: = 6x12cm c= 400cm
Lote 5: Pilar de concreto pré- fabricado, com seção mínima de 0, 25x0, 40m, e comprimento total de 6, 0m, com fck de 30mpa, com esperas em barras roscadas para fixação das linhas de cobertura. Pilares para utilização na edificação de um galpão para abrigar os maquinários da secretaria de obras no parque de eventos ipê amarelo, com largura de 12, 0m e 49, 25m de comprimento, com pé direito livre de 5, 0m e eixos entre pilares espaçados em 7, 0m.
Lote 6: Elementos/sapatas de fundação pré- fabricadas, do tipo cálice, para ancoragem dos pilares do item 01 ( seção 0, 25x0, 40m) de concreto pré- fabricado, com fck de 30mpa. Para utilização na edificação de um galpão para abrigar os maquinários da secretaria de obras no parque de eventos ipê amarelo, com largura de 12, 0m e 49, 25m de comprimento, com pé direito livre de 5, 0m e eixos entre pilares espaçados em 7, 0m.
Municipio De Alvares Machado - Prefeitura Municipal
Aquisicao fracionada de refeicoes individuais marmitex P M e G com tampa atendendo a necessidade da Divisao de Obras e Servicos Publicos e tambem os diversos Setores da Administracao Publica conforme necessidade com prazo de 12 doze meses corridos contados da data de assinatura da Ata de Registro de Precos ou ate atingir a quantidade licitada pelo Sistema de Registro de Precos SRP Divisao de Obras e Servicos Publicos
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Marmitex G n 9 **** ml . As refeicoes serao compostas basicamente de arroz feijao massas carne bovina e seus derivados carne suina e seus derivados carnes de aves peixes legumes e verduras
Lote 2: Marmitex M n 8 750 ml . As refeicoes serao compostas basicamente de arroz feijao massas carne bovina e seus derivados carne suina e seus derivados carnes de aves peixes legumes e verduras
Lote 3: Marmitex P n 7 500 ml
Municipio De Arroio Trinta - Prefeitura Municipal De Arroio Trinta - SC
Escolha da proposta mais vantajosa, objetivando a contratação de empresa especializada na organização, planejamento, elaboração e execução de Processo Seletivo, visando à contratação de profissionais para diversos cargos, com o objetivo de recompor o quadro de pessoal da Administração Municipal e das demais Secretarias do Município, de acordo com as exigências estabelecidas pelo edital e seus anexos.
Escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na organização, planejamento, elaboração e execução de processo seletivo, visando à contratação de profissionais para diversos cargos, com o objetivo de recompor o quadro de pessoal da administração municipal e das demais secretarias do município, de acordo com as exigências estabelecidas pelo edital e seus anexos. item materialservico unid. qtd medida licitada valor unitário r valor total r **** serviço especializado para organização, planejamento e execução de processo seletivo. cargos relacionados: auxiliar de serviços gerais, auxiliar de obras e serviços públicos, operador de máquinas pesadas, mecânico, agente auxiliar de educação infantil, professor de graduação, professor de italiano , un 1 ****, 96 ****, 96 do professor de educação física, professor de artes e engenheiro civil. total geral ****, 96
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Serviço especializado para organização, planejamento e execução de Processo Seletivo. - Cargos relacionados: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Operador de Máquinas Pesadas, Mecânico, Agente Auxiliar de Educação Infantil, Professor de Graduação, Professor de Italiano , Professor de Educação Física, Professor de Artes e Engenheiro Civil.
Pref Eitura Municipal De Salgado Filho
da licitação: Contratação de Empresa para Pavimentação Asfaltica em CBUQ na s ruas Banda Conexão Latina, Rua Vereador Osvino Krause e Rua Álvaro Anater /Rua André Battisti Filho no município de Salgado Filho/PR Item Material/Serviço Unid. medida Qtd licitada Valor unitário ( R$) Valor total ( R$) **** - Contratação de Empresa para Pavimentação Asfaltica em CBUQ nas ruas Banda Conexão Latina, Rua Vereador Osvino Krause e Rua Álvaro Anater /Rua André Battisti Filho no município de Salgado Filho/PR. Á Co
Contratação de empresa para pavimentação asfáltica em CBUQ nas ruas Banda Conexão Latina, Rua Vereador Osvino Krause e Rua Álvaro Anater, Rua André Battisti Filho no município de Salgado Filho- PR. contratação de empresa para pavimentação asfáltica em cbuq nas ruas banda conexão latina, rua vereador osvino krause e rua álvaro anater rua andré battisti filho no município de salgado filhopr. á contratação de empresa para pavimentação asfáltica em cbuq nas ruas banda conexão latina, rua vereador osvino krause e rua álvaro anater rua andré battisti filho no município de salgado filhopr. área: ****, 58 m un 1 ****, 81 ****, 81 total geral ****, 81
Abertura de Propostas:
Municipio De Ibirama - Departamento De Obras E Servicos Urbanos
Credenciamento para Contratação pessoa jurídica especializada para prestação de serviços de troca, conserto de pneus, incluindo montagem e desmontagem ( e afins) para veículos leves, e utilitários da frota municipal de todas as Secretarias, e demais órgãos vinculados, para ano de 2025 e os seguintes, observando o limite de prazo estabelecido no art. 79 inciso I pela lei 14. 133/2021.
Credenciamento para contratação de pessoa jurídica especializada para prestação de serviços de troca, conserto de pneus, incluindo montagem e desmontagem para veículos leves e utilitários da frota municipal. Lote 01 conserto de pneumontagem desmontagem de pneus levesutilitarios item produto unidade quantidade cotação cotação descrição descrição licitada máxima máxima unitária total 01 mão de obra serv. 300 20, 00 ****, 00 para conserto de pneu 02 mão de obra serv. 600 20, 00 ****, 00 montagem e desmontagem de pneu 03 peças unidade 01 ****, 00 estimadas para manutenção
Lote 1: Mão de Obra para conserto de Pneu veículos.
Lote 2: Mão de Obra para desmontagem e montagem de Pneu.
Lote 3: Peças estimadas para manutenção
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Fácil de achar as licitações.
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Acesso a licitações de todo o país.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.