Aq. de Equipamento e Material Permanente
Lote 5: ( ****)
BISTURI ELETRONICO MICROPROCESSADO, Potencia
Corte Puro: 400W; Acionamento e Ajuste da potencia do
corte ou da coagulacao atraves da Caneta ou do Pedal; Funcoes minimas de
corte: Modos High e Low para Puro
corte, BLEND 1, BLEND 2 e BLEND 3; Funcoes minimas de coagulacao: dessecacao e spray ( DESICCATE, FULGURATE, SPRAY) ( todas com ajuste de 0, 5 a 1 watt); Displays Digitais das potencias independentes (
corte, coagulacao e bipolar); Memorizacao Digital; Possibilidade de programar os procedimentos
cirurgicos; Modulo de coagulacao para procedimentos
laparoscopicos; Reconhecimento automatico do tipo de placapaciente ( inteira ou bipartida); Monitoramento da impedancia de contato placapaciente; Compensacao automatica da potencia com a variacao da resistencia eletrica do tecido; Sistema de Seguranca com alarme sonoro e visual, com bloqueio do funcionamento; Sistema de ventilacao por conveccao ou similar; Com 2 saidas para caneta e pedal; Deve acompanhar no minimo: 1 unidade de transporte; 2 pedais duplos com grau de seguranca IPX7; 1 pedal simples com grau de seguranca IPX7; 5 canetas descartaveis; 1 caneta com comando por pedal, com cabo fixo; 1 jogo de eletrodos com 5 unidades; 5 placas adesivas descartaveis; 1 cabo para placa descartavel; 1 placapaciente em aco inox ( 180 x 300mm); 1 cabo para placa inox.
O edital solicita a apresentação de demonstrações contábeis e índices econômicos financeiros, assinados pelo representante legal e por contabilista registrado no CRC. Sociedades anônimas e demais sociedades empresariais devem apresentar balanço patrimonial e demonstrações contábeis até 30 de abril do ano subsequente ao encerramento do exercício social, ou até o último dia útil de junho, caso utilizem o sistema público de escrituração digital (SPED). São exigidas certidões negativas de falência e recuperação judicial, expedidas até 90 dias antes da sessão eletrônica de abertura da licitação. A habilitação técnica exige comprovação de aptidão para o fornecimento do objeto, por meio de atestado de capacidade técnica. O licitante poderá apresentar quantos documentos julgar necessários para comprovar que já forneceu objeto similar ao da licitação. São exigidos documentos como licença de funcionamento, alvará sanitário, autorização de funcionamento de empresa afe, certificado de registro dos produtos, entre outros. Toda a documentação deve estar válida na data do encaminhamento até a adjudicação do objeto da licitação. O envio de lances será público e sucessivo, com duração de 4 minutos para cada item/lote. O pregoeiro poderá solicitar pareceres sobre matéria jurídica à procuradoria geral do estado. O pagamento será efetuado na forma da lei n. 14. 133/21, decreto estadual n. 46. 558/22 e suas alterações e decreto estadual n. 47. 133/23 e conforme regras estabelecidas no termo de referência anexo a este edital. Na contagem dos prazos, exclui-se o dia do início e inclui-se o do vencimento. O edital possui anexos, como minuta de contrato, checklist de programa de integridade de compliance e termo de referência. O edital especifica o foro da comarca de Manaus, estado do Amazonas, para quaisquer questões judiciais. O edital também especifica as sanções administrativas em caso de descumprimento das obrigações.