Aquisição de gêneros alimentícios de consumo imediato e de pronta entrega, destinados à composição da merenda escolar dos alunos matriculados na rede municipal de ensino. O fornecimento dos produtos visa garantir a execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE), assegurando que a alimentação servida seja balanceada, nutritiva e adequada às diferentes faixas etárias e necessidades nutricionais dos estudantes.
Lote 28: CARNE BOVINA MOÍDA: de segunda, magra, congelada, sem gordura, cor própria, sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitas e larvas, sem contra peso. Produto fresco, processar/cortar e entregar congelado em pacote individual de 01 kg, embalagem em saco de polietileno transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. Deverá constar na embalagem dados de identificação, procedência, informações nutricionais, n? de lote, data de validade, quantidade do produto, n? do registro no SIF, SIE ou SIM. Com prazo de validade mínimo de 30 dias a partir da data de entrega. Obrigatório ser produto com registro de inspeção sanitária e ser transportada em veículo refrigerado ou caixas térmicas higienizadas. Apresentar amostra
Lote 34: PEITO DE FRANGO COM OSSO CONGELADO: aspecto próprio, não amolecido, e nem pegajoso, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprios, com ausência de sujidades, parasitas e larvas. Embalados em pacote individual de aproximadamente de 01 a 02 kg, embalagem em saco de polietileno transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo. Sem sinais de congelamento e recongelamento. Deverá constar na embalagem dados de identificação, procedência, informações nutricionais, data de validade, quantidade do produto, n? do registro no SIF, SIE ou SIM. Com prazo de validade mínimo de 30 dias a partir da data de entrega. Obrigatório ser produto com registro de inspeção sanitária e ser transportada em veículo refrigerado ou caixas térmicas higienizadas. Apresentar amostra.
A licitação, na modalidade pregão eletrônico, visa o registro de preços para fornecimento de gêneros alimentícios e carga de gás para a merenda escolar em Pitangui-MG. As empresas interessadas devem estar cadastradas na plataforma de licitações (www. ***. *. *). O recebimento das propostas é até as 09h do dia 12/09/2025. A impugnação do ato convocatório deve ser feita até 03 dias úteis antes da data de recebimento das propostas. A proposta deve conter o valor unitário e total dos itens, descrição detalhada do objeto, incluindo modelo e prazo de garantia, e os documentos de habilitação exigidos. O prazo de validade da proposta é de 60 dias. O julgamento será por menor preço por item. O pagamento será efetuado até o 20 dia útil após a aceitação dos materiais. A ata de registro de preços terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada. O edital completo e documentos complementares estão disponíveis no site da prefeitura (www. ***. *. *) e na plataforma de licitações.