Licitações de Bico Pato

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia

BRASIL | SP | TEODORO SAMPAIO Cidade Pequena

Municipio De Teodoro Sampaio - Prefeitura Municipal

Contratacao de empresa para o fornecimento de materiais de papelaria a serem utilizados no desenvolvimento dos projetos realizados na EMEIF Romualdo Fink Andrade em atendimento a solicitacao da Secretaria Municipal de Educacao.

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: Presilha bico de pato tamanho 5 5 cm prata

Lote 1: Giz de Cera Tons Pastel c 06 unidades

Lote 2: Papel Perolado A4 180 gr c 30 fls

Lote 3: Papel Criativo Neon 5 cores luminosas c 50 fls

Lote 4: Bolinhas de pelucia mista para artesanato 10 mm pompom com 100 um.

Lote 5: Fita Grelot pompom mini 30 mm c 25 m

Lote 6: Bolas de isopor 35 mm c 100 uni

Lote 7: Tiara de cabelo c 24 unid

Lote 8: Presilha bico de pato tamanho 5 5 cm prata

Lote 9: Redinha para coque de cabelo

Lote 10: Perolas Adesivas 6 mm larga

Lote 11: Fita banana 12 mm

Lote 12: Strass Adesivos medios

Lote 13: Caixinha de acrilico 6 x 6 cm transparente

Lote 14: Tinta Spray prata

Lote 15: Tinta Spray Dourado

Lote 16: Nariz de palhaca vermelho

Lote 17: Ziper 25 cm branco

Lote 18: Linha para costura cone 02 de cada cor Preto Vermelho Branco Azul e Rosa.

Lote 19: Kit abracadeira enforca gato 20 cm com 100 um

Lote 20: Bamboles .

Lote 21: Lixas de unha 16 cm c 144

Lote 22: Massinha de EVA para modelagem 50 gr cor vermelho

Lote 23: Massinha de EVA para modelagem 50 gr cor azul royal

Lote 24: Massinha de EVA para modelagem 50 gr cor amarelo

Lote 25: Massinha de EVA para modelagem 50 gr cor verde folha

Lote 26: Massinha de EVA para modelagem 50 gr cor branco

Lote 27: Estojo de aquarelas 12 cores

Lote 28: Tinta acrilica Neon 60 ml verde 101

Lote 29: Tinta acrilica Neon 60 ml laranja cor 105

Lote 30: Tinta acrilica Neon 60 ml laranja vermelho cor 103

BRASIL | BA | DIAS DÁVILA Cidade Pequena

Municipio De Dias Davila - Prefeitura Municipal De Dias Dávila

Aquisição de equipamentos e materiais ( Bota Galocha, Colete reflexivo Tipo X, Cinto de Segurança Paraquedista 7 pontos , Macacão Impermeável , Macacão para Apicultor, Luva mista para apicultura , Óculos de ampla visão, Detector de gases Altair, Rádio comunicador portátil , Corda , Remo de fibra de carbono, Braçadeira , Tenda articulada 3X3 , Caixa Organizadora ), visando atender as necessidades da Defesa Civil da Prefeitura Municipal de Dias dÁvila/BA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 15: Fumigador Grande Para Apicultura. Especificação: Capacidade: 6 Litros. Material: Aço carbono, madeira e curvimPintura: Alumínio 600? C. Acompanha Bico de PatoCabos podem ser Coloridos ou Cor natural

Lote 1: Bota Galocha Impermeável Forrada Cano Longo Branca. Especificação: Bota impermeável, cano longo tipo D, classe II, produzida com composto polimérico de PVC. Alta flexibilidade e com bom comportamento ao desgaste. Sola com propriedades antiderrapantes, resistente ao escorregamento em piso cerâmico e piso de aço ( SRC), e resistente à óleo combustível ( FO). Tamanhos do 34 ao 47.

Lote 2: COLETE REFLETIVO TIPO X LARANJA FLUORESCENTE. Especificação: MATERIAL DE CONSUMO

Lote 3: Cinto de Segurança Paraquedista 7 pontos com Talabarte e Trava quedas. . Especificação: kit com 1 cinto paraquedista Abdominal, 1 talabarte duplo com abs, 1 trava quedas, 1 rolo de corda ( ESTILO ALPINISTA) 12mm com 50m, 2 mosquetão oval, 2 fita de ancoragem 120cm, 1 talabarte de posicionamento em corda com regulador aço inox. Cinto de Segurança tipo Paraquedista Abdominal com 7 pontos.

Lote 4: MACAÇÃO IMPERMEÁVEL COM BOTA DE BORRACHA E LUVA ACOPLADA. Especificação: Macação para trabalho em terreno alagado, confeccionado em tecido sintético ( TREVIRA), plastificado com PVC em ambas as faces. Costurado por meio de solda eletrônica, com capuz, fechamento frontal através de ziper e botões de pressão, acoplado com luva e botas de PVC forradas e acopladas também por meio de solda eletrônica

Lote 5: LUVA MISTA PARA APICULTURA. Especificação: MATERIAL DE CONSUMO

Lote 6: MACAÇÃO PARA APICULTOR. Especificação: MATERIAL DE CONSUMO

Lote 7: OCULOS DE AMPLA VISÃO. Especificação: Óculos de segurança ampla visão, com lente de proteção em policarbonato, com tratamento antirrisco, antiembaçante e UV, ventilação indireta, armação em PVC flexível e elástico ajustável. Vantagens: Tratamento antirrisco e antiembaçante - Sistema de ventilação indireta - Armação em PVC flexível e elástico ajustável

Lote 8: DETECTOR DE GASES ALTAIR. Especificação: Descrição: detectar, monitorar, medir e quantificar os seguintes gases: O2, CO, CH4/LEL, H2S. Pode ser utilizado no ambiente de trabalho, ambientes externos ou espaços confinados, na detecção e quantificação do nível de gases. Possuír três tipos de alarmes, sonoro, luminoso e vibratório, que são acionados ao atingir o ponto baixo ou ponto alto. Ter clipe de cinto permite que o equipamento possa ser portado pelo usuário, enquanto faz a análise e medição do ambiente. Permitir que o avaliador configure os valores de alarme alto e alarme baixo, e configuração do tempo de desligamento automático. Ter display de LCD de fácil visualização.

Lote 9: CORDA DE NYLON. Especificação: confeccionada em fibra de nylon.

Lote 10: RADIO COMUNICADOR. Especificação: Apresenta diversas funções que facilitam a comunicação entre a equipe, além de troca de informações e relatos entre equipes de trabalho, que permitem mais facilidade em manter e atingir bons resultados, além de ajudar na redução de custos.

Lote 11: REMO DE FIBRA DE CARBONO. Especificação: CANO BI PARTIDO, PARA CANOA/CAIAQUE - nas medidas minimas de 2M X 2, 10M com regulagem de tamanho, em RESINA EPOX.

Lote 12: Braçadeira de cobra dobrável de aço inoxidável. Especificação: Função dobrável, Especificação: Tipo: braçadeira dobrável de cobra. Material: aço inoxidável.

Lote 13: Caixa para abelhas langstroth eucalipto 1 melgueira sem arame. Especificação: assoalho/fundo1 ninho com 10 quadros ( sem arame e ilhós) 1 melgueira com 10 quadros ( sem arame e ilhós) e 1 tampo. Fabricada na madeira de eucalipto rosa de acordo com a norma da abnt nbr **** produto não acompanha arames, ilhós, atrativos, e cera. Dimensões aproximadas: Altura 46 cm x Largura 41 cm x Comprimento 54, 5 cm

Lote 14: Centrifuga Manual Extratora Mel Engrenagem 8 Quadros Ino. Especificação: com manivela de contole manual, sustentada por um tripé, com torneira corta pingos, Tambor Radial em aço inox 430 /- Tampa em polyetileno azul com abertura à meia lua.

Lote 15: Fumigador Grande Para Apicultura. Especificação: Capacidade: 6 Litros. Material: Aço carbono, madeira e curvimPintura: Alumínio 600? C. Acompanha Bico de PatoCabos podem ser Coloridos ou Cor natural

Lote 16: Tenda Articulada 3x3 Com Laterais Fechado. Especificação: Dimensões aproximadas: Largura: 3 m, Comprimento: 3 m. - Altura: 1, 75 m ( do chão ao início do tecido) 2, 50 m ( do chão ao topo do gazebo). - Peso: 11. 8kg ( Com o toldo, bolsa de transporte e acessórios).

Lote 17: Caixa Organizadora 60, 0 Litros com Tampa e Travas. Especificação: Cor: Transparente; Tipo de Produto: Caixa OrganizadoraDimensões aproximadas da embalagem ( cm) - ( C x L x A): 65 x 45 x 45. Composição/Material: Plástico PP.

BRASIL | SP | CAJATI Cidade Pequena

Municipio De Cajati - Gabinete Do Prefeito

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo e nos dias 06, 13 e 27 de dezembro no Espaço Multiuso, em Cajati - SP, conforme

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Culinária Regional comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de comidas regionais, utilizando produtos da região, como coruja, bolo de roda, produtos derivados de juçara, produtos derivados de mandioca, produtos derivados de pupunha, produtos derivados de banana, entre outros;

Lote 2: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Massas comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de massas;

Lote 3: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Lanches comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de lanches variados, como cachorro quente, hambúrgueres, entre outros;

Lote 4: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Creps suíço comercializar creps suíço, sendo no mínimo 03 ( três) sabores variados;

Lote 5: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Pizzas comercializar no mínimo 03 ( três) sabores variados;

Lote 6: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Salgados comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de salgados, como coxinha, kibe, rissoles, entre outros;

Lote 7: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Churros, cocada, doce de leite, quebra queixo e doces em geral comercializar no mínimo 02 ( dois) sabores de churros, além de doces variados;

Lote 8: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Porções comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de porções, como batata frita, frango, peixe, camarão, entre outros;

Lote 9: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Comida Japonesa comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de comida japonesa, exceto Yakisoba e Tempurá;

Lote 10: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Chopp comercializar no mínimo 02 ( dois) sabores de chopp;

Lote 11: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Batata suíça/batata recheada comercializar no mínimo 03 ( três) sabores variados de batata suíça/batata recheada.

Lote 1: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Culinária Regional comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de comidas regionais, utilizando produtos da região, como coruja, bolo de roda, produtos derivados de juçara, produtos derivados de mandioca, produtos derivados de pupunha, produtos derivados de banana, entre outros;

Lote 2: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Massas comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de massas;

Lote 3: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Lanches comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de lanches variados, como cachorro quente, hambúrgueres, entre outros;

Lote 4: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Creps suíço comercializar creps suíço, sendo no mínimo 03 ( três) sabores variados;

Lote 5: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Pizzas comercializar no mínimo 03 ( três) sabores variados;

Lote 6: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Salgados comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de salgados, como coxinha, kibe, rissoles, entre outros;

Lote 7: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Churros, cocada, doce de leite, quebra queixo e doces em geral comercializar no mínimo 02 ( dois) sabores de churros, além de doces variados;

Lote 8: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Porções comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de porções, como batata frita, frango, peixe, camarão, entre outros;

Lote 9: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Comida Japonesa comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de comida japonesa, exceto Yakisoba e Tempurá;

Lote 10: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Chopp comercializar no mínimo 02 ( dois) sabores de chopp;

Lote 11: LOTE 1 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro de 2025, no centro de eventos Talvani Bernardo - Bico do Pato - Cajati - SP - Batata suíça/batata recheada comercializar no mínimo 03 ( três) sabores variados de batata suíça/batata recheada.

Lote 12: LOTE 2 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 06, 13 e 27 de dezembro no Espaço Multiuso, em Cajati - SP, conforme Termo de Referência - Culinária Regional comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de comidas regionais, utilizando produtos da região, como coruja, bolo de roda, produtos derivados de juçara, produtos derivados de mandioca, produtos derivados de pupunha, produtos derivados de banana, entre outros;

Lote 13: LOTE 2 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 06, 13 e 27 de dezembro no Espaço Multiuso, em Cajati - SP, conforme Termo de Referência - Massas comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de massas;

Lote 14: LOTE 2 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 06, 13 e 27 de dezembro no Espaço Multiuso, em Cajati - SP, conforme Termo de Referência - Lanches comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de lanches variados, como cachorro quente, hambúrgueres, entre outros;

Lote 15: LOTE 2 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 06, 13 e 27 de dezembro no Espaço Multiuso, em Cajati - SP, conforme Termo de Referência - Creps suíço comercializar creps suíço, sendo no mínimo 03 ( três) sabores variados;

Lote 16: LOTE 2 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 06, 13 e 27 de dezembro no Espaço Multiuso, em Cajati - SP, conforme Termo de Referência - Pizzas comercializar no mínimo 03 ( três) sabores variados;

Lote 17: LOTE 2 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 06, 13 e 27 de dezembro no Espaço Multiuso, em Cajati - SP, conforme Termo de Referência - Salgados comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de salgados, como coxinha, kibe, rissoles, entre outros;

Lote 18: LOTE 2 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 06, 13 e 27 de dezembro no Espaço Multiuso, em Cajati - SP, conforme Termo de Referência - Churros, cocada, doce de leite, quebra queixo e doces em geral comercializar no mínimo 02 ( dois) sabores de churros, além de doces variados;

Lote 19: LOTE 2 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 06, 13 e 27 de dezembro no Espaço Multiuso, em Cajati - SP, conforme Termo de Referência - Porções comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de porções, como batata frita, frango, peixe, camarão, entre outros;

Lote 20: LOTE 2 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 06, 13 e 27 de dezembro no Espaço Multiuso, em Cajati - SP, conforme Termo de Referência - Comida Japonesa comercializar no mínimo 03 ( três) tipos de comida japonesa, exceto Yakisoba e Tempurá;

Lote 21: LOTE 2 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 06, 13 e 27 de dezembro no Espaço Multiuso, em Cajati - SP, conforme Termo de Referência - Chopp comercializar no mínimo 02 ( dois) sabores de chopp;

Lote 22: LOTE 2 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO referente a cessão de uso de espaço público na Praça de Alimentação na festividade do Natal Encantado 2025 que será realizada nos dias 06, 13 e 27 de dezembro no Espaço Multiuso, em Cajati - SP, conforme Termo de Referência - Batata suíça/batata recheada comercializar no mínimo 03 ( três) sabores variados de batata suíça/batata recheada.

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Escola Técnica Do Arsenal De Marinha (Uasg: 740031)

Aquisição de materiais essenciais para a execução das aulas dos cursos das áreas de Soldagem e Refrigeração, visando garantir a continuidade das atividades didáticas e a plena operação dos laboratórios, indispensáveis à formação prática dos alunos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 8: Máscara Proteção Resp. C/Anvisa modelo: respirador dobrável, tipo bico de pato, material: camadas fibras sintéticas, filtro: eficiência filtração mín. 94% s, classe: pff2, n95 ou equivalente, adicional: carvão ativado, componente: clipe nasal, tipo fixação: tiras vedação anatômica, adicional 2: c/válvula, cor: c/cor, tamanho: adulto, esterilidade: descartável

Lote 1: Luva Segurança material: fibra sintética, tamanho: variado, aplicação: segurança e proteção individual. , características adicionais: reforço palma, dedo em poliuretano, punho 10 cm, tipo: resistente a corte, abrasão, perfuração

Lote 2: Cinto Segurança material: 100% poliéster, uso: paraquedista, comprimento: 1, 30, largura: 19, características adicionais: tipo 5 pontas com talabarte, componentes: gancho com mosquetão, trava quedas, extensor fitas

Lote 3: Talabarte De Salvamento E Seguranca material: poliéster, modelo: y, componentes: 02 ganchos dupla trava/02 absorvedores de energia, características adicionais: elástico interno/gancho: 55mm/dupla trava com 15mm

Lote 4: Corda Salvamento material: poliamida, tipo: estática, diâmetro: 12, capacidade pesos: até ****

Lote 5: Trava Queda ( Epi ) material: aço inoxidável e corda trançada sintética, diâmetro: 12, ponto ruptura: ****, aplicação: fixação corda, características adicionais: c. a impresso local legível visível, mosquetão aço

Lote 6: Óculos Proteção material armação: borracha/plástico, material proteção: policarbonato, tipo lente: anti- embaçante, cor lente: incolor, material lente: policarbonato, cor lente externa: incolor, tipo fixação: borracha/plástico, tamanho: padrão

Lote 7: Óculos Proteção material armação: policarbonato, material proteção: policarbonato, tipo lente: com curva lateral. , cor lente: incolor, aplicação: proteção geral, material lente: policarbonato, cor armação: preta, características adicionais: filtro de 99, 9% da radiação uva e uvb

Lote 8: Máscara Proteção Resp. C/Anvisa modelo: respirador dobrável, tipo bico de pato, material: camadas fibras sintéticas, filtro: eficiência filtração mín. 94% s, classe: pff2, n95 ou equivalente, adicional: carvão ativado, componente: clipe nasal, tipo fixação: tiras vedação anatômica, adicional 2: c/válvula, cor: c/cor, tamanho: adulto, esterilidade: descartável

Lote 9: Máscara Soldador tipo: fotosensível, tempo escurecimento: 0, 5 milessegundos, tempo clareamento: 0, 2 /0, 4 segundo, área de visão: 90 x 34, temperatura operação: - 20 + 65, características adicionais: regulagem da lente gradual de 9 a 13 din

Lote 10: Lente Industrial /Segurança material: vidro, cor: incolor, aplicação: máscara soldador, comprimento: 110, largura: 50

Lote 11: Lente Industrial /Segurança material: vidro, cor: verde escuro, tonalidade: 10, comprimento: 110, largura: 50

Lote 12: Lente Industrial /Segurança material: vidro, cor: verde, aplicação: máscara soldador, comprimento: 110, forma: retangular n? 12, largura: 50

Lote 13: Máscara Contra Gases material: silicone, tipo filtro: removível /substituível, tipo: facial sem visor, cor: cinza, tamanho: único

Lote 14: Máscara Soldador tipo: capacete, área de visão: 108 x 50, características adicionais: visor articulado ajustável por catraca, material: celeron

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Esp-Dir De Admin, Sup E Infraestrutura - Dasi (Uasg: 933011)

Aquisição de luvas e máscaras descartáveis

Data do Pregão:

Lote 4: Máscara Proteção Resp. C/Anvisa modelo: respirador dobrável, tipo bico de pato, material: camadas fibras sintéticas, filtro: eficiência filtração mín. 94% s, classe: pff2, n95 ou equivalente, componente: clipe nasal, tipo fixação: tiras vedação anatômica, adicional 2: s/válvula, cor: c/cor, tamanho: adulto, esterilidade: descartável

Lote 1: Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa material: borracha sintética - vinil /pvc, superfície: superfície lisa, formato: ambidestra, pó: sem pó, cor: transparente, tamanho: médio - m, esterilidade: não estéril, uso único

Lote 2: Luva P/Procedimento De Saúde Não Cirúrgico C/Anvisa material: borracha sintética - vinil /pvc, superfície: superfície lisa, formato: ambidestra, pó: sem pó, cor: transparente, tamanho: grande - g, esterilidade: não estéril, uso único

Lote 3: Máscara Cirúrgica material: não tecido 100% polipropileno, filtro: elemento filtrante interno, eficiência: efp maior que 98% e bfe maior que 95%, quantidade camadas: mínimo 3 camadas, modelo: ajustável, clipe nasal, formato: retangular, c/pregas horizontais, cor: c/cor, tamanho: adulto, esterilidade: descartável

Lote 4: Máscara Proteção Resp. C/Anvisa modelo: respirador dobrável, tipo bico de pato, material: camadas fibras sintéticas, filtro: eficiência filtração mín. 94% s, classe: pff2, n95 ou equivalente, componente: clipe nasal, tipo fixação: tiras vedação anatômica, adicional 2: s/válvula, cor: c/cor, tamanho: adulto, esterilidade: descartável

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...