Prefeitura Municipal De Ivaipora-PR
CONCESSAO ONEROSA DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO DO RECINTO DE LEILÕES LOCALIZADO NA QUADRA 09, DO PARQUE DE EXPOSIÇAO E EVENTOS DE IVAIPORàPARA LEILÕES DE GADO DE CORTE E GADO DE LEITE
Abertura de Propostas:
Prefeitura Municipal De Ivaipora-PR
Contrataçao de empresa especializada na locaçao de equipamentos e estruturas para eventos realizados pelo município de ivaipora.
Abertura de Propostas:
Municipio De Ivaipora - Unidade Administrativa
Aquisiçõ de 1 ( um) veículo hatch, fabricação/modelo 2025/2025 ( novo, zero km) para a incubadora tecnologica, por meio do convênio 1140/2025/secid .
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Veículo HATCH, Fabricação/Modelo 2025/2025 ( novo, zero km), potência mínima de 74 CV ( E) e 71 CV ( G), capacidade 5 passageiros e demais características técnicas constantes no MODELO 07.
Municipio De Ivaipora - Unidade Administrativa
Concessão onerosa de uso de espaço público do recinto de leilões localizado na quadra 09, do parque de exposição e eventos de ivaiporã para leilões de gado de corte e gado de leite
Data do Pregão:
Lote 1: Concessão onerosa de uso de espaço público do recinto de leilões localizado na quadra 09, do parque de exposição e eventos de ivaiporã para leilões de gado de corte e gado de leite.
Municipio De Ivaipora - Unidade Administrativa
Contratação de empresa especializada na locação de equipamentos e estruturas para eventos realizados pelo município de ivaiporã.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: LOCAÇÃO TENDAS CHAPÉU DE BRUXA TAMANHO 5M X 5M, cobertura em lona térmica branca, com pé direito mínimo de 2, 5m e fixação reforçada. Para uso em eventos por 3 dias consecutivos. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 2: LOCAÇÃO DE TENDAS CHAPÉU DE BRUXA TAMANHO 3M X 3M, cobertura em lona térmica branca, com pé direito mínimo de 2, 5m e fixação reforçada. Para uso em eventos por 3 dias consecutivos. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 3: LOCAÇÃO DE FECHAMENTO EM LONA 5M X 2, 5M - para uso no fechamento da pirâmides 5mx5m. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 4: LOCAÇÃO GRADE DE FERRO, isolamento com peças de aproximadamente 2, 00m x 1, 10m. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 5: LOCAÇÃO DE TABLADO TIPO DECK. Piso formado por chapas de madeira, revestidas, que fique ligeiramente elevadas em relação ao solo, permitindo a passagem da infraestrutura por baixo dele. Tamanho da cada chapa 1m X 1m. Pedido mínimo de 20m. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 6: LOCAÇÃO DE KIT DE MESA QUADRADA E 4 CADEIRAS EM PVC, na cor: branca. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 7: LOCAÇÃO CADEIRAS EM PVC modelo bistrô, na cor: branca. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 8: LOCAÇÃO SANITÁRIOS QUÍMICOS COMUNS - módulos em resina sintética, opcional de montagem individual ou acoplado, com identificador de m ( masculino) ou f ( feminino); trava nas portas pelo lado de dentro da cabine. Manutenção e higienização completa, com diária da cabine; assentos esterilizados automaticamente após cada uso; não havendo necessidade de rede de água, luz ou esgoto no local da instalação; com manutenção. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 9: LOCAÇÃO SANITÁRIOS QUÍMICOS MODELO PNE - módulos em resina sintética, opcional de montagem individual ou acoplado, com identificador trava nas portas pelo lado de dentro da cabine. com identificador de p. n. e ( cabines especiais), adaptadas para deficientes físicos; Manutenção higienização completa e diária das cabines; Assentos esterilizados automaticamente após cada uso; não havendo necessidade de rede de água, luz ou esgoto no local da instalação; com manutenção. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 10: LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE. Tamanho: 16m de largura x 12m de comprimento x 1m de altura, com piso, teto, saia da frente e cortinamentos laterais inclusos. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 11: SERVIÇO E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SOM E ILUMINAÇÃO para eventos de grande porte, composto por: Sonorização para ambiente aberto, contendo no mínimo: Doze caixas Line Array similar a ls audio, fz audio ou atak; Oito caixa sob grave duplo com autofalante de dezoito polegadas similar a ls audio, fz audio ou atak; Amplificadores e cabeamento para tocar todo o sistema; Quatro monitores ativos com autofalantes 12 polegadas no mínimo 600 rms; Amplificadores para guitarra e contra baixo meteoro ou similar; Oito direct box; Pawerplay oito vias behringer ou similar Mesa de som digital midas M32 ou behringer X32 ou similar; Microfones: 4 sem fio, 2 com fio e 1 auricular; 1 notebook para reprodução; 4 pedestais; Cabeamento apropriado ao som e espaço; 1 técnico de som a disposição do evento. Equipamento de iluminação, composto no mínimo por: 30 canhões par de led rgbw; 8 moving beam 230W 7R; 12 strobo atomic **** vts; 4 mini but com 4 lâmpadas 650 vts; Cabeamento interligado e luzes configuradas; Treliça de alumínio na cor: prata ( compatível com o palco do evento); 2 máquina de fumaça **** ou mais; 1 designer de iluminação para criação de cenas. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 12: SERVIÇO E LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED 4 X 3 MTS, P3. 9 OUTDOOR, características: Equipamento de alta resolução com processador de sinal. Estrutura em treliças Q30 para montagem do equipamento. Notbook incluso para reprodução das imagens. 1 ( um) operador técnico para cuidar do equipamento. Instalação e desmontagem de acordo com as necessidades do solicitante. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 13: 13. SERVIÇO E LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED 5 X 3 MTS, P3. 9 OUTDOOR, características: Equipamento de alta resolução com processador de sinal. Estrutura em treliças Q30 para montagem do equipamento. Notbook incluso para reprodução das imagens. 1 ( um) operador técnico para cuidar do equipamento. Instalação e desmontagem de acordo com as necessidades do solicitante. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor. Diária 5
Lote 14: LOCAÇÃO DE GERADOR DE NO MÍNIMO 260KVA de potência. Com combustível incluso para uso. Para uso em eventos até 6h. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 15: LOCAÇÃO MAQUINA DE PAPEL PICADO SKY PAPER. Com 2Cv de potência, jato de pelo menos 4m de distância e pelo menos 1k de papel picado, cor a definir. Instalação e desmontagem de acordo com as necessidades do solicitante. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 16: LOCAÇÃO PALCO DE MÉDIO PORTE PARA USO DIA 31 DE DEZEMBRO. Medindo 1m de altura por ****, com piso de madeira resistente e devidamente presa a base, tendo duas escadas de acesso. Tendo teto e laterais revestidas com material adequado. Treliças de alumínio compatível com as medidas do palco. Instalação e desmontagem de acordo com as necessidades do solicitante. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 17: SERVIÇO E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SOM E ILUMINAÇÃO PARA USO NO DIA 31 DE DEZEMBRO. Sonorização para ambiente aberto, contendo no mínimo: Doze caixas Line Array similar a ls audio, fz audio ou atak; Oito caixa sob grave duplo com autofalante de dezoito polegadas similar a ls audio, fz audio ou atak; Amplificadores e cabeamento para tocar todo o sistema; Quatro monitores ativos com autofalantes 12 polegadas no mínimo 600 rms; Amplificadores para guitarra e contra baixo meteoro ou similar; Oito direct box; Pawerplay oito vias behringer ou similar Mesa de som digital midas M32 ou behringer X32 ou similar; Microfones: 4 sem fio, 2 com fio e 1 auricular; 1 notebook para reprodução; 4 pedestais; Cabeamento apropriado ao som e espaço; 1 técnico de som a disposição do evento. Equipamento de iluminação, composto no mínimo por: 30 canhões par de led rgbw; 8 moving beam 230W 7R; 12 strobo atomic **** vts; 4 mini but com 4 lâmpadas 650 vts; Cabeamento interligado e luzes configuradas; Treliça de alumínio na cor: prata ( compatível com o palco do evento); 2 máquina de fumaça **** ou mais; 1 designer de iluminação para criação de cenas. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 18: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE STAND DE LUXO tamanho 10x6, para uso durante 6 dias consecutivos, para a 21 Expovale, composto por: Descrição: 01 Tenda de 10x6. Piso tablado de madeira deck. Montagem em octanorm sustentados com perfil de alumínio com 2, 70 de altura, paredes do fundo e laterais em ts branco, frente em painel de vidro /vidro. Forro com estrutura metálica revestido com madeira e forração. Sala de reunião/Sala de atendimento e Depósito: 01 Sala de atendimento de 25m com 01 depósito de 4m. 01 Sala de reunião de 20m. Iluminação interna lâmpadas palito de led. Iluminação externa refletores direcionáveis de led. Testeiras laterais e frontal estrutura metálica revestida de lona e imagem. Colunas frontais em madeira revestida com bagum ( cor a definir). MOBILIÁRIOS: Sala de reunião 20 Cadeiras 01 Mesa bistrô 02 Armários de 1x1x, 50 com porta 01 Tv 43 com pedestal 02 Ar condicionados Split Sala de atendimento 03 Mesas bistrôs 09 Banquetas 02 Poltronas brancas 01 Mesa com tampo de vidro 03 Cadeiras 01 Armário de 1x1x0, 50 01 Ar condicionado Split Depósito 01 Geladeira 01 Lixeira 02 Prateleiras 3 níveis
Lote 19: SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE STAND DE LUXO tamanho ****, para uso durante 6 dias consecutivos, para a 21 Expovale, composto por: Descrição: 01 Tenda de ****. Piso tablado de madeira deck. Montagem em octanorm sustentados com perfil de alumínio com 2, 70 de altura, paredes do fundo e laterais em ts branco, frente em painel de vidro /vidro. Forro com estrutura metálica revestido com madeira e forração. Sala de reunião/Sala de atendimento e Depósito: 01 Sala de atendimento de 25m com 01 depósito de 4m. 01 Sala de reunião de 20m. Iluminação interna lâmpadas palito de led. Iluminação externa refletores direcionáveis de led. Testeiras laterais e frontal estrutura metálica revestida de lona e imagem. Colunas frontais em madeira revestida com bagum ( cor a definir). MOBILIÁRIOS: Sala de reunião 20 Cadeiras 01 Mesa bistrô 02 Armários de 1x1x, 50 com porta 01 Tv 43 com pedestal 02 Ar condicionados Split Sala de atendimento 03 Mesas bistrôs 09 Banquetas 02 Poltronas brancas 01 Mesa com tampo de vidro 03 Cadeiras 01 Armário de 1x1x0, 50 01 Ar condicionado Split Depósito 01 Geladeira 01 Lixeira 02 Prateleiras 3 níveis
Lote 20: LOCAÇÃO DE PALCO GRANDE PORTE PARA ATÉ 3 DIAS DE EVENTO CONSECUTIVOS. Tamanho: 16m de largura x 12m de comprimento x 1m de altura, com piso, teto, saia da frente e cortinamentos laterais inclusos. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 21: SERVIÇO E LOCAÇÃO DE PAINEL DE LED 5 X 3 MTS, P3. 9 OUTDOOR PARA USO EM ATÉ 3 DIAS CONSECUTIVOS. Equipamento de alta resolução com processador de sinal e notbook incluso para reprodução das imagens. Mais 1 ( um) operador técnico para cuidar o equipamento. Instalação e desmontagem de acordo com as necessidades do solicitante. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 22: SERVIÇO E LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SOM E ILUMINAÇÃO PARA USO EM ATÉ 3 DIAS CONSECUTIVOS. Sonorização para ambiente aberto, contendo no mínimo: Doze caixas Line Array similar a ls audio, fz audio ou atak; Oito caixa sob grave duplo com autofalante de dezoito polegadas similar a ls audio, fz audio ou atak; Amplificadores e cabeamento para tocar todo o sistema; Quatro monitores ativos com autofalantes 12 polegadas no mínimo 600 rms; Amplificadores para guitarra e contra baixo meteoro ou similar; Oito direct box; Pawerplay oito vias behringer ou similar Mesa de som digital midas M32 ou behringer X32 ou similar; Microfones: 4 sem fio, 2 com fio e 1 auricular; 1 notebook para reprodução; 4 pedestais; Cabeamento apropriado ao som e espaço; 1 técnico de som a disposição do evento. Equipamento de iluminação, composto no mínimo por: 30 canhões par de led rgbw; 8 moving beam 230W 7R; 12 strobo atomic **** vts; 4 mini but com 4 lâmpadas 650 vts; Cabeamento interligado e luzes configuradas; Treliça de alumínio na cor: prata ( compatível com o palco do evento); 2 máquina de fumaça **** ou mais; 1 designer de iluminação para criação de cenas. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Lote 23: LOCAÇÃO DE KIT DE SANITÁRIOS QUÍMICOS COMUNS PARA USO POR 3 DIAS CONSECUTIVOS. Composto por 5 banheiros masculinos e 5 femininos. Estrutura em módulos de resina sintética, opcional de montagem individual ou acoplado, com identificador de m ( masculino) ou f ( feminino); trava nas portas pelo lado de dentro da cabine. Manutenção e higienização completa, com diária da cabine; assentos esterilizados automaticamente após cada uso; não havendo necessidade de rede de água, luz ou esgoto no local da instalação; com manutenção. * Todas as despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do fornecedor.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
- 
        IA que entende seu negócioAmplia a busca para você não perder oportunidades relevantes. 
- 
        Alertas, acesso ao edital e visualização no mapaReceba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa. 
- 
        Ferramentas avançadasBusque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades. 
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
- 
      Escolha as palavrasCadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades. 
- 
      Cadastre-se e receba por e-mailComece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial. 
- 
      Se precisar, ajusteAdicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel. 
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Ver transcrição
Licitações com Ivaipora por mês
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.
