Licitações de Lousa Branca

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1035 usuários reais, 14/04/2026). Metodologia

BRASIL | BA | UTINGA Cidade Pequena

Municipio De Utinga - Mba-Prefeitura Municipal De Utinga

Aquisição de mobiliário escolar e administrativo, mobiliário infantil e pedagógico, conjuntos escolares, mobiliário acessível, mobiliário para refeitório, armários, estantes, quadros escolares, colchões e itens de enxoval, bem como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, equipamentos de informática, climatização, áudio, vídeo, utensílios diversos e demais bens permanentes, destinados a atender, de forma contínua e eficiente, as necessidades operacionais, educacionais, administrativas e estruturais das secretar

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 28: Quadro tipo lousa branca com as dimensões mínimas de **** cm e moldura de alumínio. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 1: Conjunto aluno mobiliario escolar padrão fnde cja 03 - 1 mesa + 1 cadeira - cadeira: estrutura em tubo de aço 20, 7mm. Soldagem pelo processo mig em todas as junções, proteção da superfície com tratamento especial anticorrosivo. Ponteiras, sapatas, assento e encosto em polipropileno, injetados na cor amarelo. Pintura dos elementos metálicos com tinta em pó híbrida epóxi, eletrostática brilhante na cor cinza. Assento ( ****) e encosto ( ****) em polipropileno injetados na cor amarelo.

Lote 2: Conjunto aluno mobiliario escolar padrão fnde cja 04 - 1 mesa + 1 cadeira - cadeira: estrutura em tubo de aço 20, 7mm. Ponteiras, sapatas, assento e encosto em polipropileno, injetados na cor vermelha. Pintura dos elementos metálicos com tinta em pó híbrida epóxi, eletrostática brilhante na cor cinza. Assento ( ****) e encosto ( ****) em polipropileno pigmentados na cor vermelha.

Lote 3: Conjunto aluno padrão fnde cja 06: 1 mesa + 1 cadeira - cadeira: estrutura em tubo de aço 20, 7mm. Ponteiras e sapatas em polipropileno na cor azul, fixadas. Pintura dos elementos metálicos com tinta brilhante na cor cinza. Assento ( ****) e encosto ( ****) em polipropileno na cor azul. Nas partes metálicas deve ser aplicado tratamento anti ferruginoso. Altura do assento ao chão 460mm . Mesa: laterais e suporte do porta livros confeccionados em tubo de aço secção oblonga de **** em tubo de aço secção circular 38mm. Fechamento com ponteiras e sapatas em polipropileno injetadas na cor azul. Nas partes metálicas deve ser aplicado tratamento anti ferruginoso. Tampo ( ****) em madeira aglomerada ( mdp), acabamento texturizado na cor cinza. Porta livros ( ****) em polipropileno injetado na cor cinza. Pintura dos elementos metálicos com tinta brilhante na cor cinza. Altura da mesa: 760mm. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 4: Conjunto de mesa do professor: conjunto do professor composto de 1 ( uma) mesa e 1 ( uma) cadeira. ? mesa individual com tampo em mdp ou mdf, revestido na face superior em laminado melamínico e na face inferior em chapa de balanceamento, painel frontal em mdp ou mdf, revestido nas duas faces em laminado melamínico bp, montado sobre estrutura tubular de aço. ? cadeira individual empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado ou em compensado anatômico moldado, montados sobre estrutura tubular de aço. Dimensões e tolerâncias da mesa largura: **** mm; profundidade: 650 mm;

Lote 5: Conjunto coletivo oitavado mv- 140 color + mv- 22in - cadeira: estrutura em tubo de aço 7/8, dotada de 01( um) reforço transversal soldados na parte inferior do assentoe 04 travessas de reforço entre as pernas. Soldagem pelo sistema mig em todas as junções. Proteção da superfície com tratamento especial anticorrosivo e pintura em epóxi- pó cor preto. Fechamento dos topos dos tubos ( inclusive os pés) com ponteiras em polipropileno injetado de alta densidade. Assento ( ****) e encosto ( ****) em compensado revestido com laminado melamínico e acabamento das bordas com verniz. Altura do assento ao chão 350mm e altura do encosto ao chão 680mm. Mesa: estrutura em tubo de aço 3/4( parede 1, 06mm) tipo monobloco. Pés com ponteiras plásticas 3/4 100% injetadas. Soldagem pelo processo mig em todas as junções. Proteção da superfície com tratamento especial anticorrosivo e pintura em epóxi- pó cor branco estrutura. Tampo ( **** de diâmetro) formato oitavado, em mdf de 18mm, revestido em laminado melamínico no mínimo 0, 8mm de espessura, subdividido em quatro cores. Bordas com pvc tipo t fixado através de encaixe. Tampo fixado à estrutura através de 08 parafusos 5x30php atarraxantes. Altura 580mm. . Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 6: Conjunto sextavado - composto por uma mesa sextavada e seis cadeiras empilháveis estrutura metálica em tubo7/8 chapa 18 ( 1. 2 mm), acabamento das terminações dos tubos das cadeiras com seis ponteiras plásticas sendo duas na parte superior e quatros nos pés, todas nas mesmas cores do assento e encosto.

Lote 7: Conjunto trapézio em resina plástica ( de alto impacto) composto por 06 mesas, 06 cadeiras e 01 mesa central para crianças de 04 a 05 anos - mesa em formato trapézio, possibilitando a formação de círculos com 06 ( seis) mesas; tampo da mesa confeccionado em resina termoplástica abs medindo aproximadamente 660mm x 240mm x 440mm. Estrutura da mesa formada por colunas laterais em tubo de aço industrial medindo aproximadamente **** unindo a estrutura da base do tampo aos pés com espessura de aproximadamente 1, 2mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo de forma parcial a extremidade dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, fabricadas em polipropileno virgem, na mesma cor do tampo e presa à estrutura. Cadeira com assento e o encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção termoplástico.

Lote 8: Conjunto escolar adulto ( 1) mesa e ( 4) cadeiras - mesa confeccionada em abs na cor azul com no mínimo 30 mm de espessura, medindo aproximadamente 800mm x 800mm x 760mm, cantos arredondados. Base do tampo da mesa formado por 04 tubos aproximadamente 30 x 20mm. Sapatas antiderrapantes envolvendo parcialmente as extremidades dos tubos que compõem os pés 1 , desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, acompanham o formato reto dos pés. Cadeira com assento e o encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção termoplástico na cor azul. Assento medindo aproximadamente 430mm x 400mm. Encosto com curvatura anatômica medindo aproximadamente 400mm x 195mm, espessura de aproximadamente 5mm. Fixação por meio de bucha metálica embutida parafusos ou rebites para melhor resistência no assento, encosto. Estrutura formada por tubos 7/8 mm de interligação entre o encosto e o assento. Espessura 4 pés em tubos 7/8 mínima de 1, 2mm que fazem a base do assento e pés. Todas as partes metálicas com tratamento de superfície anticorrosão e antiferrugem, com pintura eletrostática e selada em estufa de alta temperatura para maior resistência ao tempo para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda mig e pintados através do sistema epóxi pó. Cor da estrutura: cor da unidade padrão. O item deve possuir certificação do inmetro e estar em conformidade com a abnt nbr ****: **** móveis escolares, garantindo qualidade e segurança. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 9: Conjunto pre- escolar infantil ( 1) mesa e ( 4) cadeiras - mesa confeccionada em compensado multi laminada com no mínimo 18 mm de espessura, medindo aproximadamente ****, cantos arredondados, revestimento em fórmica branca, bordas em pvc. Base do tampo da mesa formado por 04 tubos retangulares de aproximadamente ****, sapatas antiderrapantes envolvendo parcialmente as extremidades dos tubos que compõem os pés, desempenhando a função de proteção da pintura, aumentando a durabilidade, acompanham o formato reto dos pés. Cadeira com assento e o encosto em resina plástica virgem, fabricados pelo processo de injeção termoplástico. Assento medindo aproximadamente **** com curvatura anatômica medindo aproximadamente ****, espessura de aproximadamente 5mm. Fixação por meio de bucha metálica embutida para melhor resistência no assento, encosto. Estrutura formada por tubos 20mmx20mm de interligação entre o encosto e o assento. Dois pares de tubos **** para interligação entre o assento e a base dos pés. Espessura mínima de 1, 2mm que fazem a base do assento e pés. Todas as partes metálicas com tratamento de superfície anticorrosão e antiferrugem, com pintura eletrostática e selada em estufa de alta temperatura para maior resistência ao tempo para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda mig e pintados através do sistema epóxi pó. Cor da estrutura: cor da unidade padrão. O item deve possuir certificação do inmetro e estar em conformidade com a abnt nbr ****: **** móveis escolares, garantindo qualidade e segurança. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 10: Conjunto mesa mdp 25mm redonda cinza c/6 cadeiras estofadas - mesa reunião redonda na cor cinza e diâmetro de **** com 6 cadeiras modelo secretária estofadas em tecido preto. Modelo sc 1780/sc 085. Tampo: mdp de 25mm, revestido em laminado de baixa pressão bp na cor cinza. Acabamento: bordas em polipropileno de 1mm. Estrutura: tubo de aço 20x30 e ****, com pintura epóxi- pó preto. Medidas: diâmetro de ****. Altura 740mm. Cadeiras modelo secretária: estofada com espuma injetada de 30mm, revestida em tecido preto. Estrutura: tubo de aço 7/8" com pintura epóxi- pó preto. Fixação do encosto em u. Medidas cadeira: altura até o assento: 460mm. Altura total: 840mm. Largura: 430mm. Profundidade: 460mm. Garantia: 12 meses. Embalagem: mesa desmontada. Fixar pés conforme marcações.

Lote 11: Conjunto refeitório tamanho infantil sendo 1 mesa e 2 bancos. Ambos com estrutura em tubo aço industrial 50/30 x 1, 2 mm sae 1005/1020 e tampos em mdf 18mm revestido de laminado melamínico cor branca, com bordas arredondadas e aplicação de seladora incolor. Estrutura da mesa com pintura eletrostática a pó cor branca, com sapatas em pp mesa medindo 1, 85 x 0, 60mx0, 60 cm de altura. Bancos medidas 1, 85 x 0, 30 x 0, 34 m de altura, montado sobre estrutura em tubo de aço 50/30 x 1, 2 mm com pintura eletrostática a pó com tratamento de superfície anti corrosão, com pintura eletrostática a cor branca com sapatas em polipropileno. Todas as partes metálicas com tratamento de superfície anticorrosão e antiferrugem, com pintura eletrostática e selada em estufa de alta temperatura para maior resistência ao tempo para proteção e longevidade da estrutura, interligados por solda mig e pintados através do sistema epóxi pó. O item deve possuir certificação do inmetro e estar em conformidade com a abnt nbr ****: **** móveis escolares, garantindo qualidade e segurança. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 12: Conjunto refeitório tamanho adulto sendo 1 mesa e 2 bancos. Ambos com estrutura em tubo aço industrial 50/30 x 1, 2 mm sae 1005/1020 e tampos em mdf 18mm revestido de laminado melamínico cor branca, com bordas arredondadas e aplicação de seladora incolor.

Lote 13: Conjunto refeitório 10 lugares infantil 1 mesa deve ter capacidade para dez lugares. Deve ser composta por tampos modulares em plástico injetado de engenharia, formado por módulos que devem se fixar à estrutura por meio de encaixes, sendo 4 encaixes nas laterais da mesa ( 2 de cada lado), e 4 parafusos por módulo. A mesa deve apresentar 820mm de profundidade, altura igual a 760mm e **** de comprimento. A estrutura deve ser formada por um quadro fabricado em tubo de aço 1010/1020 de seção **** com 1, 2mm composto por 3 travessas e 2 cabeceiras. Nos quatro cantos do quadro, na parte inferior do mesmo devem ser fixados sistemas de articulação soldados com cones de aço 1010/1020, onde devem ser encaixados os pés da mesa. Esses cones devem ser fabricados em tubo ø2, com 2, 25mm de espessura de parede e receber internamente uma bucha plástica também cônica e expansível que deve fixar as pernas sem necessidade de parafusos.

Lote 14: Conjunto refeitorio m2b 04 - padrão fnde - estrutura: pés em tubo de aço 1 1/2" em chapa 16 ( 1, 5mm). Travessa longitudinal em tubo de aço **** em chapa 16 ( 1, 5mm). Und 20 ****, 48 ****, 60 travessas transversais em tubo de secção retangular **** em chapa 16 ( 1, 5mm). Suportes estruturais e de fixação do tampo em chapa de aço espessura de 3mm. Aletas de fixação do tampo em chapa de aço 14 ( 1, 9mm. Pintura dos elementos metálicos, brilhante, ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem e sem cargas, injetadas na cor vermelha fixadas à estrutura através de encaixe. Assento ( ****) em madeira aglomerada ( mdp) espessura de 25mm, revestido na face superior em laminado melamínico na cor branca. Revestimento na face inferior em laminado melamínico na cor branca. M2b 04 mesa estrutura: pés em tubo de aço 1 1/2" em chapa 16 ( 1, 5mm). Travessa longitudinal em tubo de aço **** em chapa 16 ( 1, 5mm). Travessas transversais em tubo de secção retangular **** em chapa 16 ( 1, 5mm). Suportes estruturais e de fixação do tampo em chapa de aço espessura de 3mm. Pintura dos elementos metálicos em tinta brilhante. Ponteiras e sapatas em polipropileno copolímero virgem e sem cargas, injetadas na cor vermelha fixadas à estrutura através de encaixe. Tampo( ****) em madeira aglomerada ( mdp) espessura de 25mm, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento, na cor branca. Revestimento na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão na cor branca. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 15: Mesa acessível para pessoa em cadeira de rodas ( pcr)- mesa individual acessível, desenvolvida para atender às normas de ergonomia e inclusão, garantindo conforto e autonomia às pessoas em cadeira de rodas.

Lote 16: Cadeira universitária plástica prancheta plástica. Cadeira universitária escolar ergonômica, destinada ao uso em salas de aula e ambientes educacionais

Lote 17: Cadeira universitária escolar com apoio de braço e prancheta plástica com porta- livros para canhoto. Descrição detalhada: cadeira universitária escolar ergonômica, destinada ao uso em salas de aula e ambientes educacionais, modelo para canhoto, com estrutura metálica, assento e encosto anatômicos, prancheta lateral em polipropileno injetado e porta- livros inferior. Especificações técnicas mínimas: estrutura: confeccionada em tubo de aço carbono de alta resistência, com espessura mínima de 1, 20 mm, acabamento em pintura eletrostática a pó ( epóxi) na cor preta ou grafite, resistente a riscos e corrosão. Assento e encosto: anatômicos, fabricados em polipropileno copolímero injetado ou madeira compensada revestida em fórmica melamínica, com cantos arredondados para segurança e conforto do usuário; fixação por parafusos metálicos ou rebites de segurança.

Lote 18: Armário 9 portas colorido mvi- 512 - armário: estrutura em mdf 15 mm revestido em melamínico branco. Com 9 portas revestidas em melamínico textura colorido e puxadores. Dimensões: **** mm ( a) x **** mm ( l) x 450 mm ( p). Quatro pés em tubo de aço 1 1/4 ( parede 1, 20 mm), acabamento com pintura na cor cinza e ponteiras internas na cor preto. Pés soldados em chapa de aço medidas **** mm fixados à base da estante por 04 parafusos atarraxantes **** juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 19: Colmeia organizadora mdf- medidas: 90cm largura x 1, 84m altura x 30cm profundidade medidas nichos: 28cm largura x 34cm altura x 27cm profundidade material: mdf 15mm e mdf 3mm cor: branco. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 20: Estante infantil temática com rodízios móvel educativo destinado à organização e exposição de livros e materiais pedagógicos em salas de educação infantil, favorecendo o acesso das crianças aos recursos de leitura de forma lúdica e segura. Características técnicas mínimas: estrutura confeccionada em mdf de alta densidade, com acabamento em fita de borda para maior durabilidade e segurança; laterais com design temático infantil, em formato decorativo e aplicação de adesivo vinílico com estampas variadas: de leão, girafa, ovelha, panda, sapo, onça etc; equipado com rodízios de alta resistência, que facilitam a movimentação e o deslocamento do mobiliário no ambiente escolar; superfície lisa e de fácil limpeza, com cantos arredondados para evitar acidentes; dimensões aproximadas: 70 cm ( largura) × 43 cm ( profundidade) × 100 cm ( altura); acabamento em pintura atóxica e resistente ao uso contínuo; garantia mínima contra defeitos de fabricação. O móvel apresenta estética lúdica e funcionalidade pedagógica, contribuindo para a ambientação acolhedora e estimulante das salas de aula da educação infantil, incentivando a autonomia e o interesse das crianças pela leitura. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 21: Módulo guarda brinquedos com carrinho- o módulo guarda- brinquedos com carrinho é um mobiliário funcional destinado à organização de brinquedos e materiais lúdicos em ambientes escolares de educação infantil, contribuindo para o desenvolvimento da autonomia das crianças e para a manutenção da ordem nos espaços pedagógicos. O conjunto é composto por uma estante superior e um carrinho inferior com rodízios, que permite fácil movimentação e acessibilidade para o uso infantil. A estrutura do móvel é confeccionada em mdf de alta resistência mecânica, com acabamento em fita de borda, garantindo durabilidade e segurança contra lascas e desgastes. O módulo apresenta design ergonômico e cantos arredondados, visando a segurança das crianças durante o manuseio. O carrinho inferior removível possui rodízios que facilitam o deslocamento, permitindo que o mobiliário seja utilizado de forma dinâmica e adaptável às diferentes atividades escolares. Dimensões aproximadas: estante: 84 cm ( largura) x 45 cm ( profundidade) x 96 cm ( altura); carrinho: 78 cm ( largura) x 43 cm ( profundidade) x 42 cm ( altura). O móvel deverá ser entregue montado ou acompanhado de manual de montagem e kit de ferragens, conforme as boas práticas de fabricação de mobiliário escolar. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 22: Puff cubo. Assento individual em formato cúbico, destinado a ambientes escolares e espaços de leitura, oferecendo conforto, praticidade e versatilidade na composição dos ambientes pedagógicos. Estrutura interna confeccionada em madeira de alta resistência; enchimento em espuma de densidade adequada, proporcionando conforto e durabilidade; revestimento em courino sintético, resistente e de fácil higienização, disponível em cores variadas nos tons pastéis; base com apoios plásticos antiderrapantes, garantindo estabilidade e proteção ao piso; dimensões aproximadas: 460 mm ( altura) × 450 mm ( largura) × 450 mm ( profundidade); acabamento arredondado, sem arestas ou quinas vivas, adequado ao uso infantil; garantia contra defeitos de fabricação. O mobiliário deve apresentar design funcional e ergonômico, ideal para o uso em salas de aula, espaços de convivência e áreas de leitura da educação infantil, promovendo conforto, segurança e ambientação acolhedora. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 23: Puff pêra em courino ( com enchimento incluso) - o puff pêra em courino apresenta design ergonômico e versátil. Confeccionado em corino de alta qualidade, resistente e fácil de limpar, possui costura dupla reforçada com linha de nylon, que confere maior durabilidade e resistência. A capa conta com zíper na base, que permite fácil acesso para colocação, remoção ou substituição do enchimento ( incluso), o qual pode comportar até 350 litros de material, como flocos de isopor ou espuma. Suas dimensões são aproximadamente 1, 00 m de altura e 80 cm de largura, com peso médio de 3 kg quando preenchido, suportando carga de até 120 kg. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 24: Poltrona cadeira com encosto reclinável e retrátil para sala de descanso e amamentação cor bege- estrutura em madeira de eucalipto ( maior resistência e durabilidade); enchimento com espuma d- 23 ( maior conforto e resistência); revestimento em corino ( conforto e beleza); encosto reclinável ( comodidade e praticidade); 2 posições de inclinação ( conforto e comodidade). Especificações técnicas medidas mínimas: altura: 116 cm, largura: 80 cm, profundidade: 80 cm, profundidade aberto: 156 cm. Peso suportado: 150kg. Composição mínima dos produtos: estrutura em madeira de eucalipto; estofado com espuma d- 23; revestimento em couro sintético. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 25: Cama empilhável - caminha empilhável infantil dimensões: 1, 36m ( comp. ) x 0, 60m ( larg. ) x 0, 14m ( alt. ). Suporta até 60kg. Repouso é confeccionada em tecido vazado 100% poliéster de alta resistência, revestido em pvc, com espessura de 0, 48mm e gramatura mínima de 310g/m2, antifungos, anticloro, anti- uv, antioxidante, antichamas e isento de ftalatos, com alta resistência, antitranspirante, lavável. Possui uma distância entre uma tela e outra que permite a constante ventilação entre os leitos. Tubos laterais em alumínio, quadrado de 25mm, espessura de 1, 8mm, alta qualidade de acabamento, sem cantos vivos, ótima resistência a corrosão em geral, incluindo corrosão por tensão, umidade e salinidade, leve e resistente, que garante precisão dimensional para encaixe em seu gabarito. Laterais soldadas de maneira uniforme e resistente a tração. O item deve possuir certificação do inmetro e estar em conformidade com a abnt nbr ****: **** móveis escolares, garantindo qualidade e segurança. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 26: Quadro branco tipo lousa magnético **** x **** dimensões e tolerâncias ? Altura: **** mm +/- 10 mm; ? Largura: **** mm +/- 10 mm; ? Espessura: 17mm. Características ? Resistente a manchas; ? Moldura em alumínio anodizado fosco; ? Confeccionado em mdf 9 mm, sobreposto de chapa metálica e laminado melamínico branco; sistema de fixação invisível. O item deve possuir certificação do inmetro e estar em conformidade com a abnt nbr ****: **** juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 27: Quadro tipo lousa de vidro temperado branco 6mm, com certificado pelo inmetro, com kit de fixação ( espaçadores ou botão francês), parafusos e buchas. Dimensões: altura 120cm x largura 300cm. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 28: Quadro tipo lousa branca com as dimensões mínimas de **** cm e moldura de alumínio. Apresentar juntamente com a proposta de preço o catálogo/ficha técnica do produto.

Lote 29: Batedeira potência: 400 w consumo: 0. 40 kwh por hora velocidades: 3 e turbo tigela com capacidade para: 3, 5 l e giro automático batedores para massas leves e pesadas, ejetor de batedores usada manualmente: pode ser usada manualmente, sem ter de parar o processo. Prendedor de fio bivolt

Lote 30: Liquidificador doméstico, comum, 05 velocidades cor branca; potência **** do copo total 1, 5 litro. Recursos velocidades 5. Botão pulsar sim; filtro sim ( que separa as sementes e o bagaço). Sistema de autolimpeza sim; base antiderrapante sim; porta- fio sim; tampa sim, com sobretampa com orifício para dosar. Copo antivazamento conjunto de facas integradas ao copo que impede vazamentos. Alimentação bivolt; peso aproximado, peso do produto 1, 935 kg. Peso do produto com embalagem 2, 205 kg. Dimensões do produto: produto ( l x a x p): 18, 5 x 41, 2 x 21, 1 cm. Dimensões da embalagem. Dimensões da embalagem ( l x a x p): 45 x 25 x 18, 6 cm. Garantia: prazo de garantia 01 ano ( sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante)

Lote 31: Cafeteira 20 cafés tipo de cafeteira: elétrica capacidade ( quantas xícaras prepara): 1, 7l - 20 cafezinhos de 80ml potência ( w): **** w voltagem: 110v, 220v dimensões aproximadas do produto ( cm) - axlxp: **** peso líq. Aproximado do produto ( kg): 1, 8kg

Lote 32: Multiprocessador de alimentos com lâminas multifuncionais, modelo doméstico. Capacidade: tigela grande com mínimo de 2 litros de ingredientes líquidos ou 3 kg de massa. Características construtivas: lâminas multifuncionais fabricadas em aço inoxidável. Tampa da tigela com bocal largo para absorver frutas, legumes e verduras inteiras. Com 2 ajustes de velocidade e função pulsar que permita o controle preciso da duração e frequência do processamento. Base firme com pés antideslizantes ( ventosa). Motor com potência mínima de 700w e voltagem: 220v. Acessórios: batedor para mistura de massas leves e pesadas; 1 faca de corte em aço inoxidável para carnes, legumes e verduras; 2 discos de metal para ralar e picar em pedaços finos e médios; liquidificador ( jarra) com tampa, com capacidade mínima de 1, 5 litros para misturar, triturar e mexer ingredientes variados; disco emulsificador para preparar alimentos como clara em neve e maionese. Discos e lâminas de corte fabricados em aço inoxidável. O equipamento e seus componentes devem ser isentos de rebarbas, arestas cortantes ou elementos perfurantes.

Lote 33: Microondas 27l linha branca display digital; potência de saída: **** w; cores: branco; capacidade: 27 litros; dimensões aproximadas: **** ( axlxp); peso aproximado: 15, 3kg; bivolt.

Lote 34: Fogão de piso, quatro bocas, acendimento automático, mesa em aço inox, queimadores rápidos e semi- rápidos, tampa de vidro, capacidade mínima do formo 46, 3 litros, pés, eficiência emergêtica: a, tensão 220v, garantia mínima nacional de 12 meses.

Lote 35: Ferro de passar a vapor, base antiaderente, seletor de temperatura, reservatório de água, indicador de nível da água, auto limpante, spray, salva botões, cordão elétrico giratório, potência mínima de ****, tensão 220v ou bivolt, garantia mínima nacional de 12 meses

Lote 36: Máquina tanquinho semiautomática, com capacidade de lavagem minima 13kg. Potência: 525w, com programa de lavagem. Painel manual. Sistema de lavagem de turbilhonamento. Níveis de água 01. Tipo de água: fria. Velocidades de centrifugação: **** energética a. Eficiência de centrifugação a. Voltagem 127v ou 220v, conforme a necessidade do requisitante. Recursos de: entrada de água, saída de água, molho, drenagem, enxágue, desligamento automático, timer, lavagem econômica, ciclo rápido, diluição anti- manchas, motor com protetor térmico, dispenser, elimina fiapos, visualizador das etapas da lavagem. Largura: 55cm. Altura: 95, 5cm. Profundidade: 59, 5cm. Garantia de no mínimo 12 meses.

Lote 37: Secadora de roupas duto de exaustão sistema anti- rugas secagem por tombamento auto- reversível seletor de temperatura de secagem seca 10kg de roupas centrifugadas consumo de energia: 0, 2 kwh voltagem: 220v ( não é bivolt) cor: branco dimensões aproximadas: **** ( axlxp) peso aproximado: 30kg

Lote 38: Maquina de lavar roupa, tipo lavadora automática, com capacidade mínima de 15 kg - função de lavagem molho, enxágüe e centrifugação - multidispenser - tampa com visor amplo de vidro temperado e puxador anatômico - tensão 220 volts. Garantia de no mínimo 12 meses.

Lote 39: Smart tv led 43 full hd, wifi, hdmi - tela: 43

Lote 40: Fogão industrial de piso 4 bocas com forno a gás; preto; grades de ferro fundido; dimensões: 74 cm de largura, 80cm de altura e 83 cm de profundidade; modelo: 4 bocas com forno; tipo de montagem: de piso; especificações do forno: tipo de porta do forno cega; capacidade em volume do forno 87 l; tipo de alimentação: gás; quantidade de queimadores: 4; material das trempes: ferro fundido; peso e dimensões altura x largura x profundidade: 80 cm x 74 cm x 83 cm.

Lote 41: Bebedouro industrial de coluna capacidade 100 litros 3 torneiras base inox. Equipamento destinado ao fornecimento de água potável refrigerada, ideal para ambientes coletivos. Características técnicas mínimas: tipo: bebedouro industrial de coluna; capacidade: 100 litros; quantidade de torneiras: 3 ( fluxo contínuo de água); sistema de refrigeração embutido; faixa de temperatura: mínima de 4 ? c e máxima de 25 ? c; revestimento externo e aparador de água em aço inox; reservatório interno em polipropileno ( pp), com isolamento térmico em eps; tomada tripolar conforme norma abnt nbr ****- 1; gás ecológico r134a ( não agressivo à camada de ozônio); ajuste de até 7 níveis de temperatura; acompanha filtro de água; tensão: 220v; altura aproximada do piso ao bico da torneira: 80 cm; dimensões aproximadas ( c × a × p): 77 cm × 135 cm × 75 cm

Lote 42: Liquidificador industrial 10 litros baixa rotação potência de 800 watts e rotação de **** rpm com reduzidos níveis de ruídos. Copo em aço inoxidável 304, com tampa em polipropileno ( pp) com dosador. Base do aparelho em aço inoxidável 430. Isolação: classe f tensão: 220v ou bivolt

Lote 43: Multiprocessador de alimentos industrial tensão elétrica /frequência: 220v ou bivolt, potência nominal: 600 w potência do motor: 0, 5 hp- cv consumo: 0, 6 kw. H dimensões ( axlxp): 590, ****, ****, 00 mm dimensões da embalagem ( axlxp): 640, ****, ****, 00 mm peso líquido /bruto: 27, 80 kg /32, 10 kg produção aproximada: 250 kg/h rotação: 440 rpm diâmetro do disco: 203 mm classificação fiscal ( ncm): **** ean- 13: **** mínima de 12 meses

Lote 44: Espremedor de laranja industrial 500w inox, 3l, cor: inox indicado para: extrair suco de laranja e limão material - corpo: inox alimentação - voltagem: bivolt manual ( chave seletora embaixo do motor) potência: 500 wats 1/2 hp frequencia: 50/60 ghz rotação: **** rpm. Dimensões do produto: altura: 35, 5 cm largura: 23 cm profundidade: 18 cm peso: **** kg itens inclusos: 01 copo ( suco) em alumínio 3l 01 peneira para copo em pp 01 castanha pequena em poliestireno ( limão) 01 castanha grande em poliestireno

Lote 45: Bebedouro elétrico individual, com refrigeração potência 120- 145 w, para água gelada. Gabinete em aço carbono pré- tratado contra corrosão e pintura epóxi a pó; duas torneiras em latão cromado, uma de jato para boca e a outra para copo ambas com regulagem; pia em aço inoxidável polido; filtro de água com carvão ativado e vela sinterizada; reservatório de água em aço inoxidável com serpentina externa; termostato para ajuste da temperatura de 4? a 15? c; dimensões: altura: 960mm largura: 335mm profundidade: 290mm; bivolt

Lote 46: Projetor de imagens, de no mínimo **** lúmens, método de projeção: frontal, traseiro e teto, sistema de projeção: 3lcd, tamanho da tela: 30" a 350

Lote 47: Microfone de mão sem fio vhf profissional, dois botões, canal individual, transmissão 180- 270mhz, taxa de sinal/ruído 100 db, alcance dinêmico de áudio 100db, thd: 0, 5% alimentação 4 pilhas aa, qualidade perfeita do som, controle de volume individual, microfone bastão, duração da bateria: 8 horas de uso. Conector de saida , alimentação: bivolt ac 110v/220v, conteúdo da embalagens: 02 microfones transmissão - 01 receptor com duas antenas garantia mínima nacional de 12 meses

Lote 48: Tela de projeção, formato 4: 3 ( video), tecido matte white ( verso preto), cor da área de projeção: branca área de projeção: 2, 10 ( c) x 1, 60 ( a) m, altura do triple: até 2, 80m. Garantia mínima nacional de 12 meses

Lote 49: Caixa acústica ativa com entradas p10 para microfone e entradas auxiliares para conexão de dispositivos externos, conectividade bluetooth integrada para transmissão sem fio, potência de 300 watts rms, cor preta, sistema de duas vias com alto- falante de 12 ( woofer) e driver/tweeter para reprodução de altas frequências, resposta de frequência compatível para reprodução de voz e música. Bivolt ( 127/220v). Item igual ou de qualidade superior. Garantia mínima de 12 meses.

Lote 50: Caixa amplificada **** bluetooth com 2 microfones especificações técnicas: alto- falante: 15 polegadas rms: 500w pmpo: **** tweeter: 6, 5 polegadas bluetooth bivolt ( 110/220v) suporta cartão micro sd, microfone e usb luz em led frontal leitor led função karaokê contém entrada p10 encaixe para pedestal: sim medidas do furo para pedestal: 3, 5 x 4 cm ( diâmetro x profundidade) alça e rodinhas de mala para fácil locomoção bateria interna ( duração me média de 4 horas) entrada para bateria 12v externa: sim medidas da caixa amplificada: 65 x 43 x 32 cm ( altura x largura x profundidade) recursos de áudio leitura de arquivos por pasta: não função gravar ( rec): sim formatos de áudio: mp3 encaixe para pedestal: sim rádio frequência: fm busca automática de estações: sim memoriza estações: sim conexões: 01 x entrada auxiliar ( p2) 02 x entradas microfone ou guitarra ( p10) 01 x entrada usb ( reprodução mp3) 01 x entrada cartão micro sd ( reprodução mp3) itens inclusos: 01 cabo carregador 01 cabo p2 /rca 01 manual do utilizador 02 microfones com fio garantia: 12 meses de garantia de fábrica para defeitos eletrônicos.

Lote 51: Bebedouro elétrico, tipo coluna, para garrafão de 20 litros, com dois dispositivos para servirem, cada um, água gelada e natural, em forma de torneiras externas acionadas por pressão ou dispositivo embutido acionado por pressão; com capacidade de refrigeração mínima ( reservatório) de 1, 8 litros; bandeja pingadeira de água removível para limpeza; sistema de refrigeração com gás ecológico, tipo 134a ou similar; 8) voltagem: 220 volts ou bivolt; refrigeração por compressor.

Lote 52: Freezer horizontal, uma porta, capacidade mínima 309 litros, modos freezer e refrigerador, degelo manual, controle de temperatura, material interno em liga metálica, dreno, pés com rodízios, eficiência energêtica: a, potência 113w, tensão 220v, garantia mínima nacional de 12 meses.

Lote 53: Freezer horizontal, duas portas, capacidade mínima 414 litros, modos freezer e refrigerador, degelo manual, controle de temperatura, material interno em liga metálica, dreno fronta, pés com rodízios, eficiência energêtica: a, potência 120w, tensão 220v, garantia mínima nacional de 12 meses.

Lote 54: Geladeira duplex classe a com sistema frost free, com capacidade mínima de 410l, com prateleiras internas removíveis, porta ovos, gavetas para varreduras, carnes e frios e pés reguláveis. 220 volts ou bivolt.

Lote 55: Refrigerador 300 litros frost free com porta única, porta francesa de tamanho completo, congelador interno; livre de gelo, cor branca. 220 volts selo procel de economia de energia.

Lote 56: Frigobar com uma porta; dotado de congelador, capacidade interna total de armazenagem igual ou superior a 75 ( setenta e cinco) litros; - dotado de aparador de água/gaveta de degelo - prateleira para garrafas na porta; - ajuste de temperatura; - pés niveladores; - com gás ecológico, isento de cfc. Medida( s): máximas de 65 cm x 51 cm x 55 cm ( altura x largura x profundidade). Cor( es): branca. Tensão: 220 v/60 hz direta ( sem uso de transformador), com tomada compatível com padrão abnt nbr ****: **** mínima: 12 ( doze) meses, contados da data do recebimento definitivo.

Lote 57: Purificador de água por compressor; capacidade de armazenamento de água gelada de 2l, peso 12 kg, dimensões mínimas altura 39, 5 cm, largura 30, 5 cm, comprimento 37 cm, temperatura media da água 8?, filtro 2 em 1 para retenção de partículas sólidas, refrigeração por compressor, coletor de água removível, kit de instalação na parede, vida útil do elemento filtrante: **** litros, materiais empregados: gabinete metálico, polipropileno, tubo de aço inoxidável, poliacetal e carvão ativado com prata colloidal, tensão: 127v ou 220v 60hz

Lote 58: Tablet com tela de 11 polegadas fhd+ ( **** × **** px), taxa de atualização de até 90 hz, brilho típico de 400 nits. Processador octa- core com 8 núcleos e 8 threads, frequência máxima de 2, 4 ghz. Memória ram de 8 gb e armazenamento interno ssd de 256 gb ( com possibilidade de expansão via cartão microsd até 1 tb). Câmera traseira de 8 mp ( f/2. 0) e câmera frontal de 5 mp ( f/2. 2). Vídeo full hd 30fps tanto na traseira quanto frontal. Quatro altofalantes com suporte dolby atmos; corpo metálico tipo unibody; peso aproximado de 478 g e espessura de ~ 7, 36 mm. Conectividade wi- fi dual- band ( 2, 4 + 5 ghz), bluetooth 5. 0, saída usb- c e entrada para cartão microsd.

Lote 59: Colchão de espuma dupla face - altura: 12 cm, comprimento 1, 88cm, largura 88 cm - estrutura: bloco de espuma d23 selada. - tecnologia: dupla face - revestimento: tecido 100% poliéster jacquardmatelassado. - cor: preto como padrão, mas pode variar de acordo com a disponibilidade.

Lote 60: Capa colchão impermeável. Tamanho- solteiro, comprimento 1, 88 cm, largura 88 cm, altura, 22 cm. Adequada para colchão d23 com abertura lateral com zíper. Revestimento emcourvin.

Lote 61: Colchão solteiro d33. Tipo: espuma; densidade: d - 33; tamanho: solteiro; indicado para: cama comum; tipo: poliuretano selada; camada extra: bordado matelassê com espuma d- 20 soft; espuma: espumas certificadas pelo inmetro. Certificação do inmetro: 165. 179/13. Tecido: tipo: misto; composição: 51% viscose e 49% poliéster; bordado: metalassê com espuma d- 20. Proteções: antialérgico, antiácaro, antifungo. Adapta- se a diferentes biótipos, não precisa virar; com certificados. ( peso aproximado) peso suportado: até 100 kg. Peso do produto: 7, 30 kg. Peso do produto com embalagem: 7, 35 kg. Largura: 88cm; altura: 18cm; profundidade: 188cm. Garantia: prazo de 2 anos ( 3 meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante.

Lote 62: Balança de prato com capacidade para 15 kg modelo: digital com bateria e memorização e subtração automática da tara; capacidade: 15 kg dimensões mínimas do prato: 383 x 248 mm; dimensões finais: 105 x 305 x 280 mm; alimentação: 110 - 220 vca com variação máxima de - 15% a + 10% - 50/60 hz; bateria recarregável, que avisa quando a carga está se esgotando, autonomia para 80 horas, e recarregador de bateria com seletor de voltagem 110/220v. Visor de cristal líquido garantindo perfeita visualização mesmo em ambientes de iluminação intensa; prato retangular com borda, em material plástico, que amplia a área de pesagem e garante total segurança na operação com mercadorias a granel

Lote 63: Balança digital 200 kg capacidade até 200 kg; vidro temperado; divisão de 50g; amplo display lcd de fácil visualização; acionamento por toque; desligamento automático; indicador de baterias fracas; 01 ano de garantia

Lote 64: Telefone sem fio antena interna; discagem tom e pulso; frequência 6. 0 digital; modos de discagem tom e pulso; voltagem bivolt; som; memória para registro de chamadas 10 números , em agenda de discagem rápida rediscagem /redial último número discado

Lote 65: Ventilador de coluna oscilante, hélice em plástico, **** rpm, chave de controle de velocidade, 60 c, bivolt

Lote 66: Ventilador: de parede oscilante, inclinação regulável, grade em polipropileno segura removível, voltagem **** cm de diametro, 3 pás

Lote 67: Lençol avulso solteiro com elástico 200 fios 100% algodão. Com medidas de 2, 50 x 1, 50m e uma altura máxima de colchão de 30 cm. Composição: 100% algodão, tecido percal. Cor: palha

Lote 68: Toalha de banho- cor: palha comprimento: 140 cm largura: 70 cm material: 100% algodão gramatura mínima: 320g/m

Lote 69: Cobertor manta solteiro tecido: microfibra 100% poliéster ( toque aveludado). Comprimento 2, 20m largura 1, 50m. Gramatura mínima: 180g/m cor: palha

Lote 70: Jogo de mesa com 4 cadeiras plásticas em polipropileno, com proteção anti uv ( ultra violeta), mesa monobloco empilhável, suporte de até 140 kg, uso em ambiente interno ou externo, certificado pelo inmetro

Lote 71: Cadeira plástica sem braço. Dimensões: **** cm. Peso: 2, 2 kg. Capacidade: 140 kg. Material: polipropileno ( pp). Garantia: 5 anos a partir da data de fabricação. Certificada. Cor: branco

Lote 72: Cadeira plástica com braço. Dimensões: **** cm. Peso: 2, 4 kg. Capacidade: 154 kg. Material: polipropileno ( pp). Garantia: 5 anos a partir da data de fabricação. Certificada. Cor: branco

Lote 73: Ar condicionado capacidade mínima: **** btus. Características básicas: tipo: split ( unidade interna e externa); capacidade total de refrigeração: **** btus; ( mínima), tipo de ciclo: frio;- filtro de ar: sim; - compressor: rotativo;- controle remoto: sim;- vazão de ar: 400 m/h; ( mínimo)- funções: ventilação, sleep, timer;- voltagem: 220v ou bivolt;- cor: branco; garantia mínima: 12 meses

Lote 74: Ar condicionado - capacidade mínima: **** btus. Características básicas: tipo: split ( unidade interna e externa); - capacidade total de refrigeração: **** btus; ( mínima) - tipo de ciclo: frio;- filtro de ar: sim; - compressor: rotativo; - controle remoto: sim;- vazão de ar: 500 m/h; ( mínimo)- funções: ventilação, sleep, timer; - voltagem: 220v ou bivolt;- cor: branco; garantia mínima: 12 meses.

Lote 75: Ar condicionado - capacidade mínima: **** btus; características básicas: tipo: split ( unidade interna e externa); - capacidade total de refrigeração: **** btus; ( mínima)- tipo de ciclo: frio;- filtro de ar: sim; - compressor: rotativo; - controle remoto: sim; - vazão de ar: 500 m/h; ( mínimo) - funções: ventilação, sleep, timer;- voltagem: 220v ou bivolt;- cor: branco; garantia mínima: 12 meses.

Lote 76: Cortina de ar de 90 cm com velocidade de ar mínima 11, 5m/s, com vazão de no mínimo de **** m/h, com no mínimo duas opções de velocidade, com nível de ruído de aprox. 55/52db, com no mínimo de potência ( w) 145, voltagem de 220v, para instalação em até 3 metros de altura sem perder a eficiência de isolamento, com controle remoto, certificado do inmetro, equipamento fornecido de acordo com a legislação vigente, manual de instruções e certificado de garantia em português com prazo de garantia mínima de 12 meses

Lote 77: Cortina de ar de 120 cm com velocidade de ar mínima 11, 5m/s, com vazão de no mínimo de **** m/h, com no mínimo duas opções de velocidade, com nível de ruído de aprox. 60db, com no mínimo de potência ( w) 170, voltagem de 220v, para instalação em até 3 metros de altura sem perder a eficiência de isolamento, com controle remoto, certificado do inmetro, equipamento fornecido de acordo com a legislação vigente, manual de instruções e certificado de garantia em português com prazo de garantia mínima de 12 meses.

Lote 78: Cortina de ar de 150 cm com velocidade de ar mínima 11, 5m/s, com vazão de no mínimo de **** m/h, com no mínimo duas opções de velocidade, com nível de ruído de aprox. 60db, com no mínimo de potência ( w) 210, voltagem de 220v, para instalação em até 3 metros de altura sem perder a eficiência de isolamento, com controle remoto, certificado do inmetro equipamento fornecido de acordo com a legislação vigente, manual de instruções e certificado de garantia em português com prazo de garantia mínima de 12 meses,

Lote 79: Cortina de ar de 200 cm com velocidade de ar mínima 12m/s, com vazão de no mínimo de **** m/h, com no mínimo duas opções de velocidade, com nível de ruído de aprox. 62db, com no mínimo de potência ( w) 350, voltagem de 220v, para instalação em até 3 metros de altura sem perder a eficiência de isolamento, com controle remoto, certificado do inmetro, equipamento fornecido de acordo com a legislação vigente, manual de instruções e certificado de garantia em português com prazo de garantia mínima de 12 meses.

Lote 80: Armário em aço 02 portas em aço com acabamento texturizado. Portas: 02 portas de giro, cada porta com 3 dobradiças internas e dotadas de reforço interno tipo ômega. Travamento através de fechadura com chave, acompanha 2 chaves. Prateleiras: 04 prateleiras reforçadas com regulagem a cada 50 mm. Porta com puxador estampado. Em conformidade com a nr 24, cada porta deverá ter dois sistemas de ventilação de furos para circulação de ar no interior do armário. O produto deverá passar por sistema de tratamento antiferruginoso e ser pintado com tinta epóxi a pó. Dimensões: 1, 98 altura x 0, 90 largura x 0, 40 profundidade, cor a definir. O licitante deverá apresentar juntamente com os documentos de habilitação ( dentro do envelope habilitação), os seguintes documentos, em original ou cópia autenticada: sob pena de desclassificação: certificado comprovando que o produto está em conformidade com a norma abnt nbr 13961/2010, ou norma atualizada, dentro do prazo de validade, emitido por ocp acreditado pelo inmetro.

Lote 81: Arquivo de aço 4 gavetas. Dimensões: altura: 130 cm; largura: 47cm profundidade: 65cm. Descrição: arquivo confeccionado em chapa de aço sae- **** a sae- ****, acabamento texturizado, o produto deverá ter 3 reforços internos, verticais formato ômega , soldados em cada estrutura lateral, 4 gavetas com capacidade para no mínimo de 25 kg cada, sistema de deslizamento em trilho , com 2 amortecedores para evitar impacto das gavetas, puxadores estampados na própria estrutura da gaveta, para fins estruturais, varetas laterais para sustentação de pastas, porta etiqueta estampado na própria estrutura de aço, fechadura redonda com 2 chaves. Nas 4 extremidades inferiores da base do arquivo deve ser soldado 1 estabilizador triangular, medindo aproximadamente 85 mm de lado, com dobras internas para estruturar a base, fixado ao corpo do móvel por pontos de solda, o estabilizador deve abrigar 1 porca rebite para fixação por rosca de pés niveladores. Pé nivelador de polímero injetado ( preto). O produto deverá passar por sistema de tratamento antiferruginoso e ser pintado com tinta pó híbrida ( epóxi- poliéster) por processo de aderência. O licitante deverá apresentar juntamente com os documentos de habilitação ( dentro do envelope habilitação), os seguintes documentos, em original ou cópia autenticada: sob pena de desclassificação: o produto também deve estar em conformidade com a norma abnt nbr ****: ****, comprovado através de certificado de conformidade de produto da abnt ( completo com capa e anexos), devendo constar no certificado as referências ou códigos dos produtos cotados. Garantia mínima de 5 anos.

Lote 82: Estantes de aço chapa 24 com reforço medidas: 1, 98 m x 0, 92 m x 0, 40 m com 06 prateleiras pintura epóxi. Estante com 06 prateleiras, confecciona- do em aço com 04 ( quatro) colunas, em perfil l, abas iguais sendo 35 x 35 mm. Reforços das prateleiras em perfil u enrijecido, confeccionado em chapa de aço reforçada. As prateleiras inferior e superior serão fixadas, as prateleiras intermediárias serão reguláveis mediante sistemas de encaixe ou utilização de parafusos ( colunas perfuradas) e reguláveis de 50 mm em 50 mm no máximo. A parte frontal e posterior de cada prateleira deverá conter três dobras para proporcionar maior resistência e menor risco de acidentes. O móvel deverá ter reforços em forma de x em cada lateral e no fundo. Pintura epóxi pó. O licitante deverá apresentar juntamente com os documentos de habilitação ( dentro do envelope habilitação), os seguintes documentos, em original ou cópia autenticada: sob pena de desclassificação: certificado de conformidade de produto conforme a abnt nbr 13961/10. Garantia mínima de 5 anos

BRASIL | RS | ALVORADA Cidade Média

Municipio De Alvorada - Smed - Ensino Fundamental

Registro de preços visando a aquisição de equipamentos de escritório.

Data do Pregão:

Edital

Lote 3: R$ ****,00 - LOUSA - QUADRO BRANCO 120CM X 90CM Especificações:- Lousa quadro branco;- Moldura alumínio- cortiarte;- Chapa de fibra de madeira 3mm, revestida com pintura na cor branca vitrificada brilhante. Dimensões aproximadas: 120cm x 90cm x 1, 5cm; Medidas da moldura aproximadas: 9mm ( frente) X 7mm ( espessura).

Lote 4: R$ 739,00 - LOUSA - QUADRO BRANCO 60CM X 90CM Especificações:- Lousa quadro branco;- Moldura alumínio- cortiarte;- Chapa de fibra de madeira 3mm, revestida com pintura na cor branca vitrificada brilhante;- Deve conter kit parafusos e buchas para fixação em parede de alvenaria + suporte em alumínio para marcador e apagador;- Dimensões aproximadas: 90cm x 60cm x 1, 5cm; - Medidas da moldura aproximadas: 9mm ( frente) X 7mm ( espessura).

Lote 1: R$ ****,00 - GUILHOTINA Especificações: Guilhotina Cortador de Papel A3 p/15 Folhas, corte preciso, superfície de corte regular.

Lote 2: R$ ****,00 - FRAGMENTADORA DE PAPEL - 15 FOLHAS Especificações: Fragmentadora de papel 15 folhas " A4" ou ofício; - Capacidade: 20 litros; - Voltagem: 220V ;- Tipo de fragmentação: picote 4x40mm, fragmentar CD/Cartão/Grampos;- Nível de ruído: 70db;- Potência: 320W;- Sensor de presença de papel;- Reversão automática e/ou manual;- Sensor de segurança da lixeira cheia;- Indicador de lixeira aberta, cheia, excesso de papel, temperatura do motor ligado e desligado;- Nível de segurança: P4; - Abertura de inserção: 220mm;- Velocidade mínima de fragmentação: 1, 8m/min.

Lote 3: R$ ****,00 - LOUSA - QUADRO BRANCO 120CM X 90CM Especificações:- Lousa quadro branco;- Moldura alumínio- cortiarte;- Chapa de fibra de madeira 3mm, revestida com pintura na cor branca vitrificada brilhante. Dimensões aproximadas: 120cm x 90cm x 1, 5cm; Medidas da moldura aproximadas: 9mm ( frente) X 7mm ( espessura).

Lote 4: R$ 739,00 - LOUSA - QUADRO BRANCO 60CM X 90CM Especificações:- Lousa quadro branco;- Moldura alumínio- cortiarte;- Chapa de fibra de madeira 3mm, revestida com pintura na cor branca vitrificada brilhante;- Deve conter kit parafusos e buchas para fixação em parede de alvenaria + suporte em alumínio para marcador e apagador;- Dimensões aproximadas: 90cm x 60cm x 1, 5cm; - Medidas da moldura aproximadas: 9mm ( frente) X 7mm ( espessura).

Lote 5: R$ ****,00 - MESA DOBRÁVEL QUE VIRA MALETA Especificações:- Peso suportado: até 30 kg;- Material: Alumínio e MDF laminado. Medidas aproximadas da mesa aberta:- Comprimento: a partir de 122 cm;- Largura: a partir de 60 cm;- Altura: a partir de 51 cm.

Lote 6: R$ ****,00 - FRAGMENTADORA DE PAPEL - 15 FOLHAS Cota Referente ao item 2. Especificações: Fragmentadora de papel 15 folhas " A4" ou ofício; - Capacidade: 20 litros; - Voltagem: 220V ;- Tipo de fragmentação: picote 4x40mm, fragmentar CD/Cartão/Grampos;- Nível de ruído: 70db;- Potência: 320W;- Sensor de presença de papel;- Reversão automática e/ou manual;- Sensor de segurança da lixeira cheia;- Indicador de lixeira aberta, cheia, excesso de papel, temperatura do motor ligado e desligado;- Nível de segurança: P4; - Abertura de inserção: 220mm;- Velocidade mínima de fragmentação: 1, 8m/min.

BRASIL | RS | AMETISTA DO SUL Cidade Pequena

Municipio De Ametista Do Sul - Municipio De Ametista Do Sul

Registro de preços para aquisição de materiais pedagógicos, brinquedos, mobiliário escolar, equipamentos de lazer e materiais para atividades terapêuticas e aquáticas para a Secretaria de Educação e Cultura.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 903,00 - Lousa mágica magnética: estrutura plástica com tela branca ou cinzenta onde o desenho aparece, acompanhada de formas geométricas magnéticas. Tamanho de 8. 5 polegadas.

Lote 1: R$ 903,00 - Lousa mágica magnética: estrutura plástica com tela branca ou cinzenta onde o desenho aparece, acompanhada de formas geométricas magnéticas. Tamanho de 8. 5 polegadas.

Lote 2: R$ 582,00 - Uno: baralho composto por 108 ou 114 cartas, nas cores azul, amarelo, vermelho e verde.

Lote 3: R$ 292,00 - Resta 1: jogo de tabuleiro com peças ( pinos e bolinhas) com 32 peças.

Lote 4: R$ 371,00 - Dominó: jogo de mesa composto por 28 peças retangulares , brancas ou pretas , divididas ao meio com marcação de 0 a 6 pontos.

Lote 5: R$ 509,00 - Dama: tabuleiro de estratégia para dois jogadores, que utilizam12 ou 20 ( brancas e pretas) em um tabuleiro de 64 ou 100 casas.

Lote 6: R$ 353,00 - Trilha: tabuleiro composto por três quadrados concêntricos conectados por linhas verticais e horizontais.

Lote 7: R$ 442,00 - Jogo caiu perdeu: composto por 45 a 54 peças de madeira.

Lote 8: R$ 408,00 - Jogo cilada: jogo de tabuleiro plástico com 24 peças geométricas distintas de encaixe.

Lote 9: R$ 839,00 - Jogo franjinha milena : em busca da ciência da turma da mônica, permite realizar 24 experiências práticas, como fotossíntese e física, com itens como lupa, tubos de ensaio e massinha.

Lote 10: R$ 726,00 - Jogo de xadrez dobrável tabuleiro de madeira 34 peças

Lote 11: R$ 794,00 - Jogo, eu sou? Entretenimento e estratégia para dois ou quatro jogadores, acompanha ampulheta, 30 cartas, 4 cintas para as cartas e manual de instruções. Dimensões e peso, 28 cm de altura, 7cm de largura e 28 cm de profundidade.

Lote 12: R$ 376,00 - Brinquedo de montar plukt, com 100 unidades colorido, projetado para desenvolver habilidades: blocos de montar, em plástico, medindo 16cm de largura, 4, 5 cm de comprimento, 23 cm de altura.

Lote 13: R$ 975,00 - Maleta sensorial educativa montessori, brinquedo educativo, estimula o desenvolvimento cognitivo e motor das crianças, material: tecido zíper, velcro, fivelas, botões e elementos interativos, medindo aproximadamente ****, design colorido, seguro e atrativo.

Lote 14: R$ ****,00 - Percussão educativo brinquedo, 22 peças, madeira conjunto de instrumentos musicais de percussão, incluindo instrumento de agitação e sopro.

Lote 15: R$ 811,00 - Blocos educativos grandes. Blocos coloridos de montar, de polipropileno durável, peças retangulares que estimulam a criatividade com 250 peças.

Lote 16: R$ 465,00 - Tabuleiro com alfabeto especial sensorial infantil colorido. Alfabeto completo + números de 0 a 9. Peças grandes e coloridas.

Lote 17: R$ ****,00 - Alfabeto conjunto de letras e números em eva. Kit com 36 peças em eva, sendo 26 letras e 10 números, todos na altura de 10 cm cada.

Lote 18: R$ ****,00 - Trem magnético, quebra- cabeça digital e conjunto de montagem de aprendizagem: iluminação do quebra- cabeça brinquedos de trem digital magnético para crianças bloco magnético montagem bebê 1- 3 a 6 anos meninos e meninas características: 1. Trem digital magnético de madeira de faia trem digital magnético de madeira de faia pequeno, iluminação digital, integração de ensino e jogo 2. Reconhecimento de números de 10 números, 10 séries de cores, 10 séries de cores, 10 programações de cores, exercício de

Lote 19: R$ ****,00 - Aramados pedagógico brinquedo para crianças. Características e especificações material: madeira, polímero e alumínio. Tamanho: 23 cm ( a) x 16 cm ( l) x 22cm ( c). Modelos: possui 3 modelos com atividades diversas, sendo joaninha, engrenagem e relógio. * idade mínima recomendada 3 anos*

Lote 20: R$ ****,00 - Kit caranguejo fujão e patinho dançarino brinquedo musical dança anda mexe com luz e som: o kit inclui: - 1 pato musical dançante com luzes led e sons - 1 caranguejo fujão interativo com sensores, dança e música - cores enviadas de forma sortida para mais surpresa e diversão! Especificações técnicas: - pato dançante: material: plástico resistente dimensões: aprox. 20cm ( altura) x 11cm ( largura) x 11cm( comprimento) funciona com 3 pilhas aa - caranguejo fujão: luzes led suaves que encantam sem agr

Lote 21: R$ 437,00 - Jogo da memória tipo genius com 5 cores luz e som. O jogo da memória é pensado para desenvolver as habilidades motoras e melhorar as capacidades cognitivas e criativas das crianças. Eles vão exercitar o pensamento e a concentração, enquanto se divertem com este método de aprendizagem lúdico e descontraído. Dimensões aproximadas do produto: 13 cm x 13cm x 3cm contém - 1 jogo genius utiliza 2 pilhas tipo aa

Lote 22: R$ 490,00 - Tapete infantil bebê inflável grande água menino e menina: grande medidas: 75cm x 95cm medio: 51cm x 69cm ideal para divertir e estimular seu bebê. Prático e confortável ajuda a exercitar as habilidades motoras de estimulação sensorial e habilidades cognitivas do seu bebê. Vem com estampas coloridas e divertidas com bichinhos flutuantes. Fácil de montar, é só encher a parte do meio com água e a parte lateral com ar. - prático, compacto, portátil e fácil de guardar especificações técnicas: materi

Lote 23: R$ 984,00 - Tapete de atividades musical com piano interativo ginásio com som e luzes: tapete infantil com teclado musical, luzes led e penduricalhos interativos. Feito de materiais macios e duráveis. Teclado colorido para explorar a música. Luzes piscantes ao ritmo da música. Design colorido e lúdico com animais e formas. Fácil de limpar e armazenar. A embalagem contém: 1 tapete musical desmontado. Medidas: comprimento: 57cm largura: 21cm altura: 72cm observação: para o funcionamento do produto, são neces

Lote 24: R$ 440,00 - Peças brinquedos pescaria magnéticos infantil de madeira/jogos educacionais para crianças montessori: nome: brinquedos de pesca tipo: brinquedos educativos estilo: 15+ 1pcs/31+ 2pcs/51+ 3pcs/82+ 5pcs embalagem: saco material: madeira especificações: 14* 4* 20 cm características: com ímã função: promover o relacionamento entre filhos e pais, desenvolver as habilidades sociais das crianças

Lote 25: R$ 49,00 - Brinquedo cachimbo com bolinha: cachimbo de brinquedo com bolinha colorida cores vibrantes disponível em diversas cores para agradar todos os gostos. - acessório seguro: feito com materiais de alta qualidade, livres de substâncias tóxicas, garantindo total segurança. Desenvolve habilidades: perfeito para ajudar a coordenar a visão e motricidade. - fácil de usar: ideal para todas as idades e fácil de manusear

Lote 26: R$ ****,00 - Blocos de montar magnéticos 138 peças: jogo é composto por 138 peças magnéticas coloridas, geralmente em formatos geométricos variados como: barras magnéticas; esferas metálicas; curvas e conectores; peças em formato de triângulos, quadrados e outras formas. As peças possuem ímãs internos que permitem encaixe fácil e seguro, possibilitando a criação de: construções 2d e 3d; torres e prédios; pontes; formas geométricas; estruturas criativas livres.

Lote 27: R$ ****,00 - Boneca hora da papinha 34cm branca, parda e negra. Características gerais: tipo: boneca bebê; aparência: bebê sorridente; posição: sentada; expressão facial: alegre, boca aberta; público- alvo: crianças pequenas; 2. Dimensões: altura aproximada: 30 a 35 cm; largura aproximada: 18 a 22 cm; peso estimado: 500 g a 900 g; 3. Material: corpo: vinil ou plástico macio; cabeça: vinil macio; braços e pernas: vinil ou plástico articulado; enchimento interno ( se houver): fibra sintética. Acabamento: toque s

Lote 28: R$ ****,00 - Carrinho fricção monster truck 4x4miniatura sortidas. Características técnicas: tamanho aproximado do monster truck ( axlxc): 8 x 8, 5 x 9 cm. Material: plástico, metal e borracha. Distância entre eixos: 5 cm. Pneus: borracha; suspensão: reforçada com molas. Modelo do veículo: monster truck; material da carroceria: plástico; com abertura de portas

Lote 29: R$ ****,00 - Playground compacto com múltiplas atividades divertidas: escorregador curvo grande, escorregador reto pequeno, paredes para escalar, labirinto inferior e timão! Composição do produto: polietileno de média densidade ( material não tóxico e reciclável). Polietileno pigmentado ( colorido), com aditivo uv que garante a coloração original mesmo que exposto ao tempo. Playground multiplay contém: 2 módulos ( 1 alto e 1 baixo) rampa de escalada com orifícios vazados e saliências para apoio dos pés e espaço

Lote 30: R$ ****,00 - Tombo legal profissional plataforma escada medidas: 1, 80m comprimento x 1, 60m largura x 2, 10m altura, cadeira, tubo galvanizado. Compacto c/1500 bolinhas, arme e desarme totalmente automático e bivolt acesso por escada lateral do brinquedo, a criança senta na cadeira a outra criança acerta o alvo desarmando automaticamente. Tombo bivolt automático. A cadeirinha é acionada somente quando a criança está no brinquedo com segurança e confiança

Lote 31: R$ ****,00 - Banco para área externa, quantidade de lugares 3, altura79cm, largura x profundidade 150cm x 32 cm, material dos pés plástico, material assento madeira plástica colorida, peso suporta até 400 kg.

Lote 32: R$ ****,00 - Cama elástica: descrição: cama elástica nacional de 2, 44m standart é ideal para uso residencial. Características técnicas do produto - estrutura em aço zincado. - hastes galvanizadas revestidas com isotubos blindados + ponteiras. - proteção de molas com revestimento pvc + pe colorido e impermeável. - lona de salto em polipropileno( sanet) com proteção uv. - escada 100% de aço. - rede de proteção externa em polipropileno. - 42 molas de 13, 5 cm dados técnicos - dimensões do tubo do trampolim: 1 1/5

Lote 33: R$ ****,00 - Gangorra descrição: indicada para ambientes que exigem qualidade e segurança, a gangorra 2 pranchas ajd comércio une tradição. Utilizando estrutura tubular em aço carbono. Aplicação de pintura eletrostática e secagem em forno de alto temperatura, que garantem um ótimo acabamento e proteção contra sol e chuva. Garante durabilidade e segurança. Este brinquedo é uma excelente adição a parques, escolas e áreas recreativas, promovendo a atividade física e a socialização entre os jovens. Invista em mo

Lote 34: R$ ****,00 - Balanço infantil descrição: o balanço de 4 lugares é um tradicional brinquedo de aço carbono, com pintura eletrostática e totalmente fosfatados antes de pintar, fabricados com assentos de madeira pinus aparelhado, 2cm de espessura e sustentados com cordas. Medidas: altura: 1, 8m. Largura: 1, 30m. Comprimento: 4m. Materiais: ferro e madeira maciça. Tipo de pintura: eletrostática. Peso máximo suportado: 90kg em cada assento. Idade recomendada: a partir de 3 anos, sem limite de idade

Lote 35: R$ ****,00 - Balanço infantil vai e vem duplo aço max 100kg. Balanço infantil vai e vem duplo aço max 100kg area externa colorido material ferro material da moldura ferro número de assentos compatíveis: 2.

Lote 36: R$ ****,00 - Pincel marcador para quadro branco. Marcador recarregável. Smart click recarga fácil e sem sujeira em apenas 1 click. Grip emborrachado para uma escrita confortável e macia. Tinta versátil: para quadro branco e vidro. Tinta facilmente removível com flanela ou apagador. Ponta redonda 3mm. Cor preta, vermelha, azul e verde, conforme solicitação.

Lote 37: R$ ****,00 - Tinta p/pincel de quadro branco 500ml. Cor preta, vermelha, azul e verde, conforme solicitação.

Lote 38: R$ ****,00 - Lápis de cor 12 cores sortidas, - formato sextavado, - produzido em madeira 100% reflorestada, - certificado pelo fsc, - produto atóxico e não perecível

Lote 39: R$ ****,00 - Conjunto coletivo tamanho 01 em mdf ( padrão fnde/fde cjc 01); composto de uma ( 01) mesa e quatro ( 04) cadeiras, sendo altura do aluno compreendida entre 0, 93m a 1, 16m. Características técnicas 01 mesa: 1. 1. 1. Tampo: largura 800mm x profundidade 800mm x espessura 25mm em mdf, revestido na face superior em laminado melamínico de alta pressão, 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza, cantos arredondados. Revestimento na face inferior em laminado melamínico de baixa pressão bp,

Lote 40: R$ ****,00 - Conjunto para professor em mdf ( padrão fnde/fde cjp 01); composto de uma ( 01) mesa e uma ( 01) cadeira. Largura **** x profundidade 450mm x espessura 18mm em mdf na cor cinza. Dimensão do assento: largura 400mm x profundidade 430mm. Altura do assento até o chão de **** do encosto: largura 396mm x altura **** e encosto em polipropileno copolímero virgem, isento de cargas minerais, injetados, na cor cinza

Lote 41: R$ ****,00 - Conjunto individual para aluno tamanho 05 em mdf ( padrão fnde/fde cja 05); composto de uma ( 01) mesa e uma ( 01) cadeira, sendo altura do aluno compreendida entre 1, 46m a 1, 76m. Características técnicas **** mesa: 1. 1. 1. Tampo: largura 600mm x profundidade 450mm x espessura 18mm em mdf. Aplicação de laminado melamínico de alta pressão de 0, 8mm de espessura, acabamento texturizado, na cor cinza, cantos arredondados. Revestimento na face inferior em chapa de balanceamento ( contra placa fenólic

Lote 42: R$ 978,00 - Banqueta ou banco giratório mocho giratório em aço carbono 1. Características técnicas 1. 1. Tipo de produto: mocho giratório 1. 2. Armação em tubo de aço carbono, com pintura eletrostática 1. 3. Assento estofado 1. 4. Arco para apoio dos pés em tubo de aço carbono 1. 5. Altura regulável através de eixo vertical roscado em aço zincado 1. 6. Quatro pés com rodízios giratórios de 2 de diâmetro ( 50mm) 1. 7. Capacidade de peso suportada: 120kg 1. 8. Dimensão do assento: 400mm 1. 9. Dimensões: 1. 9. 1. Altura

Lote 43: R$ 307,00 - Bola overball 25cm características técnicas 1. 1. Tipo de produto: bola overball de 25cm 1. 2. Fabricado em pvc resistente 1. 3. Suporta até 120kg 1. 4. Diâmetro de 25 cm. 1. 5. Facilmente inflável, basta utilizar o canudinho que a acompanha 1. 6. Pequena e prática par ser transportada.

Lote 44: R$ 213,00 - Kit brinquedo didático educativo. Ursinho com 06 anéis para empilhar e cubo com 06 formas geométricas. Material: polipropileno. Indicado para crianças acima de 1 ano. Aprovado pelo inmetro

Lote 45: R$ 359,00 - Casinha da vovó encaixes e formas. Colorido. Composto por 1 casinha e 4 peças para encaixar. Material termoplástico não vinílico. Indicado para crianças acima de 1 ano. Aprovado pelo inmetro

Lote 46: R$ 610,00 - Conjunto educativo alfanumérico. Deve conter **** peças coloridas, contendo letras, números e sinais matemáticos. Peças em plástico com 3cm de altura. Material atóxico. Indicado para crianças acima de 3 anos. Certificado e registrado no inmetro. Embalagem: bolsa plástica

Lote 47: R$ ****,00 - ESCADA DE MADEIRA, CANTO EM " L". CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1. 1. Tipo de produto: escada de canto em formato de L para fisioterapia, neurologia e reabilitação de movimentos. 1. 2. Comprimento de 189 cm, largura de 129 cm e altura de 244 cm. 1. 3. Piso antiderrapante na rampa com revestimento de ravena preta 1. 4. Peso máximo suportado: 140 Kg. 1. 5. Lixa antiderrapante nos degraus; 1. 6. Altura dos degraus: **** das barras em 2 níveis para utilização infantil

Lote 48: R$ 422,00 - Espaguete flutuador de piscina redondo. Fabricado em polietileno de baixa densidade expandido. Diâmetro de 55 cm. Espessura de 6 cm.

Lote 49: R$ 351,00 - GIRAFA DIDÁTICA. COLORIDO. COMPOSTO POR 10 PEÇAS COM DIFERENTES FORMAS GEOMÉTRICAS. MATERIAL: POLIPROPILENO. PRODUTO COM DIMENSÕES DE **** PARA CRIANÇAS ACIMA DE 1 ANO. APROVADO PELO INMETRO.

Lote 50: R$ ****,00 - HALTER CIRCULAR PARA HIDROGINÁSTICA CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1. 1. Tipo de produto: halter circular para hidroginástica 1. 2. Fabricado em espuma de EVA 1. 3. Dimensões 29, 6cm x 4cm 1. 4. Possui característica de flutuabilidade e de grande superfície de atrito com a água para desenvolver os músculos superiores em tonificação e fortalecimento

Lote 51: R$ ****,00 - Alfabeto móvel degrau. Jogo confeccionado em mdf com 130 peças. 1 expositor contendo 3 degraus com 9 repartições por andar. Contém 5 jogos de alfabeto completo, letra de forma, serigrafado com tinta ultravioleta atóxica. Indicado para crianças acima de 4 anos. Aprovado pelo inmetro

Lote 52: R$ ****,00 - Jogo dominó alfabetização em braille. 28 peças em mdf. Embalagem: estojo de mdf, com dimensões de 166 x 95 x 46 mm.

Lote 53: R$ 948,00 - Brinquedo encaixe divertido com pinos e formas. Composto por 1 tabuleiro e 11 peças em mdf. Indicado para crianças acima de 2 anos. Aprovado pelo inmetro

Lote 54: R$ ****,00 - Jogo numeral e quantidades com associação em libras. Deve ser composto por 10 peças confeccionadas em mdf ou e. V. A. Divididas em três partes contendo numeral, o desenho com a quantidade correspondente e a representação do algarismo em libras. Indicado para crianças acima de 5 anos. Aprovado pelo inmetro

Lote 55: R$ ****,00 - LINHA DE MOVIMENTO N? 1 COM 62 PEÇAS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1. 1. Kit composto por: **** base em madeira, em formato X para jogo de argolas; **** pinos coloridos para o jogo de argolas; **** argolas coloridas em PVC; **** bases em formato T para suporte de barras; **** bases em formato T para arco; **** bastões em madeira com no mínimo 90 cm; **** bases para bastão em formato X; **** suportes em quatro alturas diferentes ( no mínimo 20mm, 30m

Lote 56: R$ ****,00 - PLACA DE TATAME TEXTURIZADA COM ENCAIXE. CONFECCIONADA EM ETILENO VINIL ACETATO ( EVA). DUPLA FACE ( BICOLOR). DIMENSÕES DE 1M X 1M X 40MM. 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1. 1. Textura: Antiderrapante em ambas as faces. 1. 2. Material: Etileno Vinil Acetato ( EVA). 1. 3. Dimensões: 1m X 1m X **** de montagem: Encaixe tipo quebra- ****.

Lote 57: R$ ****,00 - STEP EM EVA 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1. 1. Tipo de produto: step aeróbico em EVA para absorver o impacto durante atividades aeróbicas. 1. 2. É fabricado em EVA resistente e de longa duração, que possui a propriedade de retornar ao formato inicial, após ser submetido a deformações. 1. 3. Fácil higienização 1. 4. Leve e fácil de transportar 1. 5. Dimensões: 60cm x 30cm x 10cm ( CxLxE).

Lote 58: R$ ****,00 - Tapete amarelinha em e. V. A colorido, composto por 10 placas e 2 círculos. Tamanho de cada placa: 30cm x 30cm, espessura: 8mm.

Lote 59: R$ ****,00 - TORNOZELEIRA PARA HIDROGINÁSTICA DE 1 A 2KG. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1. 1. Tipo de produto: tornozeleira para hidroginástica de 1- 2 kg. 1. 2. Produzida em EVA ( Etil vinil acetato) 1. 3. São acessórios projetados especificamente para atividades aquáticas, oferecendo suporte e resistência durante os exercícios na água.

Lote 60: R$ ****,00 - Cadeira diretor fixa palito ergonômica de fabricação nacional com encosto anatômico, sendo estrutura fixa palito ( 4pés), com braços fixos, espuma anatômica injetada com espessura mínima de 50 mm no assento e mínimo 50 mm no encosto com modelo de espuma lisa, o revestimento do assento e encosto em tecido na cor preta, com peso mínimo suportado 120 kg

Lote 61: R$ 633,00 - Bastão de madeira terapeutico, para exercícios de mobilidade e coordenação, madeira leve e resistente, aproximadamente 1m a 1, 20m de comprimento

Lote 62: R$ 733,00 - Suporte bola bobath, utilizado para acomodar e estabilziar bolas terapeuticas tipo bobath durante exercícios de fisioterapia, evitando que a bola se desloque durante o uso. Auxilia na realziação de atividades de equilibrio e coordenação motora de pacientes pediatricos e adultos. Material de alta durabildiade para parafusar na parede formato circular que mantem a bola fixa no lugar. Compativel com bolas bobath de diversos tamanhos ( 45, 55, 65 e 75 cm de diâmetro).

Lote 63: R$ 464,00 - Tapete de sisal, em fibra natural. Tamanho 1m x 1, 50. Antiderrapante

Lote 64: R$ 919,00 - Espelho de parede. Tamanho 2m x 1, 50m, bordas lapidadas.

Lote 65: R$ ****,00 - Quadro branco para escrever, tamanho 1m x 1, 60m. Para uso em ambiente educacional. Superfície lisa própria para escrita com marcador, estrutura resistente, fixação em parede, fácil limpeza, ideal para uso em ambiente educacional ou terapêutico

Lote 66: R$ ****,00 - Toalha de banho fabricada em 100% algodão. Gramatura mínima de 380 g/m2. Dimensões aproximadas de 0, 70 x 1, 35 m admitindo- se variação de 5 cm em cada uma das dimensões

Lote 67: R$ 407,00 - Macarrão espaguete. Flutuadores de espuma utilizados em atividades aquáticas terapêuticas. Aproximadamente 1, 60 m comprimento × 6 cm diâmetro.

Lote 68: R$ 552,00 - Prancha de flutuação utilizadas para apoio corporal na água. Material eva leve e flutuante. Aproximadamente 40 cm × 30 cm

Lote 69: R$ ****,00 - Colete salva- vidas. Equipamento de segurança para flutuação na piscina. Fecho ajustável e material flutuante. 10 unidades tamanho p, 10 unidades tamanho m e 10 unidades tamanho g

Lote 70: R$ 916,00 - Toucas para proteção do cabelo durante as atividades. Silicone ou lycra. 10 tamanho infantil e 10 tamanho adulto

Lote 71: R$ ****,00 - Óculos para proteção ocular na água. Lentes transparentes e elástico ajustável. Tamanho ajustável na lateral. 10 tamanho infantil e 10 tamanho adulto

Lote 72: R$ ****,00 - Protetores para evitar entrada de água nos ouvidos. Silicone reutilizável. Tamanho único

Lote 73: R$ ****,00 - Conjunto contendo duas boias infláveis de braço usadas para auxílio na flutuação infantil em pvc inflável. Dimensões: 20m de largura x 20m de comprimento

Lote 74: R$ 705,00 - Boia redonda inflável para atividades aquáticas. Diâmetro 60 a 90 cm.

Lote 75: R$ 164,00 - Termômetro de água. Equipamento para medir temperatura da piscina terapêutica. Flutuante ou digital. Escala 0? c a 50? c.

Lote 76: R$ 980,00 - Faixa elástica em látex para exercícios de força e coordenação, com as seguintes dimensões: 2m de comprimento x 20 cm largura, em diferentes resistências.

BRASIL | GO | COCALZINHO DE GOIÁS Cidade Pequena

Municipio De Cocalzinho De Goias - Município De Cocalzinho De Goiás/GO

Aquisição de materiais de expediente e papelaria.

Data do Pregão:

Edital

Lote 158: R$ ****,00 - LOUSA BRANCA Lousa Branca 200 X 120cm, Material MDF com borda de alumínio.

Lote 159: R$ ****,00 - LOUSA BRANCA Lousa Branca ****, Material MDF com borda de alumínio.

Lote 160: R$ ****,00 - LOUSA BRANCA Lousa Branca 90 X 120cm, Material MDF com borda de alumínio.

Lote 1: R$ 942,00 - Adesivo instantâneo 793 cola instantânea 793, bico ante entupimento, frasco com 201g.

Lote 2: R$ ****,00 - agenda anual executiva costurada 192 folhas 11, 7x 15, 7cm. Caixa com 72 folhas

Lote 3: R$ ****,00 - Agenda telefônica, espiral, permanente medindo ( ****) mm; revestida de material sintético; 200 folhas; capa dura na cor preta; bolsa plástica interna, índice telefônico.

Lote 4: R$ ****,00 - ALFINETE - Alfinete para mapa e mural, tipo taça. Embalagem com 25 unidades colorido.

Lote 5: R$ ****,00 - Alfinete com cabeça de bolinha colorida caixa com 50 unidades

Lote 6: R$ ****,00 - ALMOFADA CARIMBO - Almofada carimbo n? 03, estojo e tampa plástica, nas cores: azul, vermelho e preto.

Lote 7: R$ ****,00 - APAGADOR P/QUADRO BRANCO - Apagador para quadro branco, ergonômico, com espaço para guardar 02 marcadores. Composição: pigmentos, polímeros, feltro e adesivo

Lote 8: R$ ****,00 - Apagador p/quadro negro com depósito

Lote 9: R$ ****,00 - Apoio ergonômico para os pés, superfície antiderrapante, base antiderrapante, ajuste de inclinação. Dimensões Aproximadas: 11, 4 x 43, 5 x 31, 5 cm.

Lote 10: R$ 778,00 - APONTADOR DE LAPIS - Apontador de lápis com depósito. Embalagem com 25 unidades.

Lote 11: R$ 637,00 - BALÃO - Bexiga n? 05 colorido, com formato arredondado, cores vibrantes, brilho intenso e não solta tinta, pacote com 50 unidades. Produto biodegradável e com Certificação do INMETRO.

Lote 12: R$ 586,00 - BALÃO - Bexiga n? 07 colorido, com formato arredondado, cores vibrantes, brilho intenso e não solta tinta, pacote com 50 unidades. Produto biodegradável e com Certificação do INMETRO.

Lote 13: R$ 604,00 - BALÃO - Bexiga n? 09 colorido, com formato arredondado, cores vibrantes, brilho intenso e não solta tinta, pacote com 50 unidades. Produto biodegradável e com Certificação do INMETRO.

Lote 14: R$ ****,00 - BANDEJA PARA PAPÉIS UNIDADE Bandeja para papéis c/1 divisão em acrílico.

Lote 15: R$ ****,00 - BANDEJA PARA PAPÉIS UNIDADE Bandeja para papéis c/2 divisões em acrílico.

Lote 16: R$ ****,00 - BANDEJA PARA PAPÉIS UNIDADE Bandeja para papéis c/3 divisões em acrílico.

Lote 17: R$ ****,00 - Barbante algodão - barbante 8 fios; 100 algodão cru, rolo com 400gr.

Lote 18: R$ ****,00 - Barbante cru, 6 fios, Rolo de 1kg

Lote 19: R$ ****,00 - BASTÃO DE COLA QUENTE FINA 8 MM Pacote com 1 kg.

Lote 20: R$ ****,00 - BASTÃO DE COLA QUENTE GROSSA 11 MM - Cola quente bastão 11, 2mm x 30cm. Pacote com 1 kg.

Lote 21: R$ ****,00 - Bastão refil de cola quente em bastão fino, 7mm, branca. Pacote com 1KG.

Lote 22: R$ ****,00 - BLOCO AUTO ADESIVO Bloco autoadesivo para anotações, colorido - 4 Blocos de 38 x 50 mm - 50 folhas cada.

Lote 23: R$ ****,00 - BLOCO AUTO ADESIVO Bloco autoadesivo para anotações, colorido, 7, 6cm X 7, 6cm, sortido 3M PT 1 um. Cada bloco com 90 folhas.

Lote 24: R$ ****,00 - BLOCO FLIP- CHART - Refil para cavalete Flip Chart com furação universal e microsserrilha. Medida: **** com 2 furos. Papel branco em 75gr. Embalagem com 50 folhas.

Lote 25: R$ 824,00 - Bola de isopor 100mm - bola de Isopor 100mm

Lote 26: R$ ****,00 - Bola de isopor 50mm - bola de Isopor 50mm

Lote 27: R$ ****,00 - Bola de isopor 75mm - bola de Isopor 75mm

Lote 28: R$ ****,00 - Borracha branca n? 40 macia e flexível, apaga qualquer graduação de grafite sem borrar o papel de primeira qualidade. Com 40 unidades.

Lote 29: R$ ****,00 - CADERNO CAPA DURA GRANDE 96 FOLHAS - Caderno brochurão pautado, 96 folhas, costurado, 96 folhas, capa dura lisa. Formato: 200mm x 275mm.

Lote 30: R$ ****,00 - CADERNO CAPA DURA PEQUENO 96 FOLHAS - Caderno 1/4 pequeno brochura pautado **** 48 folhas capa dura lisa em papelão 697 g/m com cores lisas sortidas.

Lote 31: R$ 728,00 - Caderno de caligrafia brochura, grampeado com 02grampos de arame galvanizados 0. 55mm de formato com capa de off set , 90 m2 , em 04 cores , com 40 folhas , gramatura da folha pesando 56 g/m2 , conforme nbr ****

Lote 32: R$ 292,00 - CADERNO DE CARTOGRAFIA E DESENHO, 275mm x 200mm, CAPA DURA, 48 FOLHAS

Lote 33: R$ ****,00 - Caderno de desenho, arame galvanizado de 0, 9 a 1, 1mm, de 1/4; capa 1 cor, pesando 90g/m2; com 40 folhas, folha de seda pesando 20g/m2, folha de caderno 56g/m2 brochura.

Lote 34: R$ ****,00 - Caderno em espiral grande com 96fls, com pauta 56g/m, capa dura, formato mínimo de ****.

Lote 35: R$ ****,00 - CADERNO ESPIRAL CAPA DURA Caderno Espiral capa dura 10 matérias, 160 folhas.

Lote 36: R$ ****,00 - CADERNO ESPIRAL CAPA DURA Caderno Espiral capa dura 15 matérias, 240 folhas.

Lote 37: R$ ****,00 - CAIXA ORGANIZADORA AZUL Caixa organizadora média azul fosca **** plástico com tampa e pegadores que evitam a entrada de pó.

Lote 38: R$ ****,00 - CAIXA ORGANIZADORA TIPO CESTO Caixa organizadora estilo cesto. Kit com 3 caixas Pequena, Média e Grande. Com tampa. Material plástico.

Lote 39: R$ ****,00 - CAIXA PARA ARQUIVO MALETA Caixa Organizadora arquivo para pasta suspenso estilo maleta. Material plástico. Com Grampo Fixador, Visor e Etiqueta. Com 10 pastas, 1 alça, 1 trava, corpo em polietileno, 10 grampos plástico fixador.

Lote 40: R$ ****,00 - Caixa para arquivo morto em plástico amarela - c: 36 x l: 13 x a: 24 cm

Lote 41: R$ ****,00 - CAIXA PARA ARQUIVO PASSIVO - Caixa box polionda gigante para arquivo morto: material de qualidade, resistente e espessura de no mínimo 3mm que suporte empilhamento de caixas. Dupla parede e encaixe em T nas laterais que, na montagem, garanta uma melhor firmeza. Esse encaixe na lateral propicia a melhor estrutura da caixa e garante que com o passar do tempo o produto não se desfaça. Cores azul, verde, vermelha e preta. Dimensões aproximadas em mm: ****.

Lote 42: R$ ****,00 - CALCULADORA DE MESA 12 DIGITOS - Calculadora de mesa 12 dígitos, inversão de sinais, raiz quadrada, porcentagem, memoria/-, tecla 00, rollover, função de arredondamento, grand total, função mark up, solar e bateria. Dimensões: 14, **** de 1 ano.

Lote 43: R$ ****,00 - Caneta esferográfica azul ponta grossa confeccionada em plástico transparente, sextavado, tampa ventilada, ponta de latão com esfera de tungstênio, 50 unidades.

Lote 44: R$ ****,00 - CANETA ESFEROGRÁFICA ESCRITA FINAC/50 UNDIDADES - Caneta esferográfica azul, escrita média, esfera de tungstênio 1, 0mm, tampa e tampinha na cor da tinta. Composição: ponta de latão, resinas termoplásticas, tinta a base de corantes orgânicos e solventes. Produto certificado pelo INMETRO. Caixa com 50 unidades. Cores: azul, preta, vermelha e verde.

Lote 45: R$ ****,00 - Caneta esferográfica preta ponta fina confeccionada em plástico transparente, sextavado, tampa ventilada, ponta de latão com esfera de tungstênio, com 50 unidades.

Lote 46: R$ ****,00 - Caneta esferográfica preta ponta grossa confeccionada em plástico transparente, sextavado, tampa ventilada, ponta de latão com esfera de tungstênio, com 50 unidades.

Lote 47: R$ ****,00 - Caneta esferográfica vermelha ponta fina confeccionada em plástico transparente, sextavado, tampa ventilada, ponta de latão com esfera de tungstênio, 50 unidades.

Lote 48: R$ ****,00 - CANETA HIDROCOR PONTA FINA Caneta hidrocor ponta fina com 12 unidades. Cores variadas.

Lote 49: R$ ****,00 - CANETA HIDROCOR PONTA GROSSA - Caneta hidrocor ponta grossa com 12 unidades.

Lote 50: R$ ****,00 - CANETA MARCA TEXTO - caneta marca texto, nas cores: amarelo, azul, laranja, verde e rosa, não tóxico. Composição: resinas termoplásticas, tinta à base de água, corantes, aditivos e ponta de poliéster chanfrada. Embalagem com 12 unidades.

Lote 51: R$ ****,00 - Caneta para retro projetor cx c/12 Cores sortidas.

Lote 52: R$ ****,00 - Caneta permanente ponta fina e ponta grossa para cd 2, 0 mm cx com 12 unid preta.

Lote 53: R$ ****,00 - Capa para encadernação a4 cristal pct com 100 unidades.

Lote 54: R$ ****,00 - CAPA PARA ENCADERNAÇÃO PRETA - Capa para encadernação PP ( polipropileno) Cor: preta. Formato: A4 ( 21 x 297mm). Tolerância: 0, 2. Pacote com 100 unidades.

Lote 55: R$ ****,00 - CAPA PARA ENCADERNAÇÃO TRANSPARENTE - Capa para encadernação PP ( polipropileno), cor: transparente. Formato: A4 ( 210 X 297mm). Tolerância: 0, 2. Pacote com 100 folhas.

Lote 56: R$ 695,00 - Cartolina 180 gr cores variadas

Lote 57: R$ ****,00 - CAVALETE PARA PINTURA Cavalete de madeira MDF para pintura. 48 x 0. 4 x 154 centímetros.

Lote 58: R$ ****,00 - CLIPES 1/0 - Clipes 1/0 niquelado com 500g, contendo no mínimo 800 unidades.

Lote 59: R$ ****,00 - CLIPES 2/0 - Clipes 2/0 niquelado com 500g, contendo no mínimo 530 unidades.

Lote 60: R$ ****,00 - CLIPES 3/0 - Clipes 3/0 niquelado com 500g contendo no mínimo 480 unidades.

Lote 61: R$ ****,00 - CLIPES 4/0 - Clipes 4/0 niquelado com 500g contendo no mínimo 410 unidades.

Lote 62: R$ ****,00 - CLIPES 6/0 - Clipes 6/0 niquelado com 500g contendo no mínimo 220 unidades.

Lote 63: R$ ****,00 - CLIPES 8/0 - Clipes 8/0 niquelado com 500g contendo no mínimo 180 unidades.

Lote 64: R$ ****,00 - COLA BASTÃO - Cola bastão 8grs; não tóxica e lavável. Composição: água, polímeros de sódio. Embalagem com 8 unidades.

Lote 65: R$ 148,00 - COLA BRANCA 500 ML - Cola branca, lavável, não tóxica. Conteúdo: 500 ml

Lote 66: R$ 668,00 - Cola branca em bastão grande com 40g

Lote 67: R$ ****,00 - COLA COLORIDA - Cola colorida 6 cores, 23grs. Com bico dosador e tampa ante asfixiante. Composição: resina de PVA, conservantes e pigmentos. Embalagem com 6 unidades.

Lote 68: R$ ****,00 - COLA COM GLITTER - Cola com glitter 35g, lavável dourada, prata, vermelha rosa, preta e branca, embalagem com 6 unidades.

Lote 69: R$ ****,00 - COLA DE SILICONE - Cola de Silicone Artesanato 100 ml /85g. É recomendada para trabalhos artísticos, especialmente para trabalhos em E. V. A, isopor, papel, papelão, tecidos, cortiças, madeiras, entre outros.

Lote 70: R$ ****,00 - COLA PARA EVA OU ISOPOR - Cola para EVA ou isopor. Com bico aplicador econômico, solúvel em álcool e secagem rápida. Embalagem com ****.

Lote 71: R$ ****,00 - Cola para tecido 37 g de 1 qualidade.

Lote 72: R$ ****,00 - Cola branca viscosidade de **** a **** cp. ( centipoise). Teor de sólidos de 28 a 32, de 110g.

Lote 73: R$ ****,00 - COLCHETE N? 06 Colchete de metal N? 06, 2, 8cm /120 fls. Caixa com 72 unidades.

Lote 74: R$ ****,00 - COLCHETE N? 10 Colchete de metal N? 10, 5, 0cm /210 fls. Caixa com 72 unidades.

Lote 75: R$ ****,00 - COLCHETE N? 12 Colchete de metal N? 12, 6cm /270 fls. Caixa com 72 unidades.

Lote 76: R$ ****,00 - COLCHETE N? 15 Colchete de metal N? 15, 10cm /450 fls. Caixa com 72 unidades.

Lote 77: R$ ****,00 - CONJUNTO DE RÉGUAS - Conjunto de réguas: 1 Régua de 30cm, 1 Esquadro de 45?, 1 Esquadro de 60? e 1 Transferidor de 180?.

Lote 78: R$ ****,00 - Corretivo corretivo liquido, material a base dágua, secagem rápida, apresentação frasco, aplicação papel comum, volume 18 ml, de 1? qualidade.

Lote 79: R$ ****,00 - Corretivo em fita 4mmx10m cx 06 un. Informações constantes do selo, conforme portaria inmetro n? 333/2012: segurança, compulsório, registro 000113/2013, ****, inmetro fita corretiva com tampa protetora - 4mm x 10m. Correção a seco: não é necessário esperar secar para reescrever por cima. Formato ergonômico que proporciona conforto e firmeza ao usar. Ideal para o uso sobre todos os papéis para corrigir fotocópia, fax, impressão de computador e tinta de esferográfica, caneta de ponta porosa, roller ball e destaca- texto. Produto atóxico. Tampa protetora - protege a fita e mantém sempre limpa. 10m de comprimento.

Lote 80: R$ ****,00 - DIVISÓRIA PARA FICHÁRIO Divisórias para fichário 4 argolas, cores diversas. 180g. tamanho A4. Pct com 10 und.

Lote 81: R$ 910,00 - Durex grande 12 mm x 50 m.

Lote 82: R$ 204,00 - Durex pequeno 12 mm x 30 m.

Lote 83: R$ ****,00 - E. v. a - e. v. a folha em eva 480 x 400 x 2mm cores sortidas. Com gliter.

Lote 84: R$ ****,00 - E. v. a folha em eva 480 x 400 x 2mm cores sortidas pacote com 10 unidades.

Lote 85: R$ ****,00 - Embalagem presente celofane transparente **** 100 unidade cada

Lote 86: R$ ****,00 - Embalagem Saco Plástico Transparente Alto Brilho PP Tamanhos ( 10 x 30). Pacote 2kg.

Lote 87: R$ ****,00 - Embalagem Saco Plástico Transparente Alto Brilho PP Tamanhos ( 15 x 25). Pacote 2kg.

Lote 88: R$ ****,00 - Embalagem Saco Plástico Transparente Alto Brilho PP Tamanhos ( 20 x 30). Pacote 2kg.

Lote 89: R$ ****,00 - Embalagem Saco Plástico Transparente Alto Brilho PP Tamanhos ( 40 x 60). Pacote 2kg.

Lote 90: R$ 934,00 - Embalagem Saco Plástico Transparente Alto Brilho PP Tamanhos ( 60 x 80). Pacote 2kg.

Lote 91: R$ ****,00 - ENVELOPE BRANCO - Envelope comercial 90gr. Tamanho: **** 100 unidades.

Lote 92: R$ ****,00 - Envelope carta **** envelope branco tamanho 114 x 162mm tipo carta. Embalagem com 100 unidades.

Lote 93: R$ 187,00 - ENVELOPE COLORIDO - Envelope comercial. Tamanho: ****.

Lote 94: R$ 106,00 - ENVELOPE KRAFT OURO - Envelope Kraft ouro 80gr. Tamanho: **** com 250 unidades.

Lote 95: R$ ****,00 - ENVELOPE SACO BRANCO - Envelope branco 90gr. Tamanho: 176 x 250mm. Embalagem com 250 unidades

Lote 96: R$ ****,00 - ENVELOPE SACO KRAFT NATURAL - Envelope kraft natural 80gr. Tamanho: 240 x 340mm. Embalagem com 250 unidades.

Lote 97: R$ ****,00 - Envelope saco kraft natural, gramatura 80g/m, s/impressão, tamanho ****.

Lote 98: R$ ****,00 - Envelope saco kraft, natural, gramatura 80g/m, s/impressão, tamanho ****, com 250 unidades.

Lote 99: R$ ****,00 - Envelopes cartas visita **** 80g/m cores diversas. Com 50 unidades.

Lote 100: R$ ****,00 - Envelopes cartas visita 7x 10 cores diversas com 100 unidades.

Lote 101: R$ 511,00 - ESPIRAL 12MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 12mm para encadernar aproximadamente 70 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 100 unidades.

Lote 102: R$ 349,00 - ESPIRAL 14MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 14mm para encadernar aproximadamente 85 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 100 unidades.

Lote 103: R$ 961,00 - ESPIRAL 17MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 17mm para encadernar aproximadamente 100 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem Com 50 unidades.

Lote 104: R$ 988,00 - ESPIRAL 20MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 20mm para encadernar aproximadamente 120 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 50 unidades.

Lote 105: R$ 915,00 - ESPIRAL 23MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 23mm para encadernar aproximadamente 140 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 60 unidades.

Lote 106: R$ 896,00 - ESPIRAL 25MM - Espiral plástico preto fabricado em ESPIRAL 25MM Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 25mm para encadernar aproximadamente 160 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 60 unidades.

Lote 107: R$ 597,00 - ESPIRAL 29MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 29mm para encadernar aproximadamente 200 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem c/35 unidades.

Lote 108: R$ 579,00 - ESPIRAL 33MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 33mm para encadernar aproximadamente 250 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 25 unidades.

Lote 109: R$ 546,00 - ESPIRAL 40MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 40mm para encadernar aproximadamente 350 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 18 unidades.

Lote 110: R$ 937,00 - ESPIRAL 45MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 45mm para encadernar aproximadamente 400 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem c/15 unidades.

Lote 111: R$ 950,00 - ESPIRAL 50MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 50mm para encadernar aproximadamente 450 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem c/12 unidades.

Lote 112: R$ 300,00 - ESPIRAL 7MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 07mm para encadernar aproximadamente 25 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 100 unidades.

Lote 113: R$ 322,00 - ESPIRAL 9MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 09mm para encadernar aproximadamente 50 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 100 folhas.

Lote 114: R$ ****,00 - ESTILETE Estilete de plástico largo 18mm. Comprimento 152mm. Lâmina 18mm. Com trava de segurança. Resina Termoplástica e lâmina em aço inox. Caixa com 12 unidades.

Lote 115: R$ ****,00 - ESTILETE ESTREITO - Estilete pequeno estreito com lâmina 9mm de metal. Caixa com 12 unidades.

Lote 116: R$ ****,00 - ESTOJO PARA LAPIS Estojo para lápis, fechamento com zíper. Dimensões 5. 5 x 20 x 5. 5 centímetros.

Lote 117: R$ ****,00 - ETIQUETA ADESIVA - Etiqueta adesiva redonda 16mm. Composição: papel ou película de plástico transparente com adesivo acrílico aquoso. Cores: prata e ouro. Embalagem com 150 etiquetas.

Lote 118: R$ ****,00 - Etiqueta para pasta suspensa branca com 50 unidades

Lote 119: R$ ****,00 - EVA - EVA, formato **** variadas

Lote 120: R$ ****,00 - EVA COM GLITER - EVA com gliter, formato **** variadas.

Lote 121: R$ ****,00 - Extrator de grampo espátula zincado 12 unidade, extrator de grampos tipo espátula. Fabricado em chapa de aço fina fria SAE **** zincado utilizado para sacar grampos de grampeadores. Comprimento = 15cm, largura = 2cm. Embalagem com 12 unidades.

Lote 122: R$ ****,00 - EXTRATOR DE GRAMPO TIPO ESPATULA - Extrator de grampo metálico.

Lote 123: R$ ****,00 - EXTRATOR DE GRAMPO TIPO GARRA Com trava. Não amassa a folha, Alta durabilidade, Cor: Preto, Tamanho dos grampos suportados: 24/6 e 26/6, Dimensões do Extrator: 5, 5 cm x 4 cm, Composição: Resina termoplástica e metal.

Lote 124: R$ ****,00 - FICHÁRIO 4 AGOLAS Fichário 4 argolas. Tamanho 265mm x **** Lombada 4. 0.

Lote 125: R$ ****,00 - Fita adesiva PVC cristal 12mm x 40m com 6 unidades em cada pacote.

Lote 126: R$ ****,00 - Fita adesiva PVC cristal 48mm x 50m

Lote 127: R$ ****,00 - Fita adesiva PVC parda para embalagem 45mm x 50m

Lote 128: R$ ****,00 - FITA ADESIVA TRANSPARENTE - Fita adesiva transparente ****.

Lote 129: R$ ****,00 - FITA CREPE - Fita adesiva crepe medindo: ****: papel crepado, adesivo a base de borracha e resinas.

Lote 130: R$ 910,00 - Fita crepe branca ****.

Lote 131: R$ ****,00 - FITA DUPLA FACE - Fita adesiva dupla face transparente **** com 6 unidades.

Lote 132: R$ ****,00 - Fita dupla face 12 mm x30 m, Embalagem com 6 unidades.

Lote 133: R$ ****,00 - FITA DUPLA FACE LARGA - Fita adesiva dupla face transparente ****.

Lote 134: R$ 628,00 - FITA DUREX GRANDE - Fita adesiva durex transparente grande 12 mm x 40 m.

Lote 135: R$ ****,00 - FITA DUREX PEQUENA - Fita adesiva durex transparente pequena 12mm x 30m. Embalagem com 3 unidades.

Lote 136: R$ ****,00 - Fita zebrada para sinalização 200mts x 70 cm preta/amarela ftam200/70.

Lote 137: R$ 813,00 - Fitilho 5 mm x 50 m cores sortidas.

Lote 138: R$ ****,00 - Fitilho de cetim 5mmx50m, cores variadas.

Lote 139: R$ ****,00 - Fitilho de cetim 7mmx50m, cores variadas

Lote 140: R$ ****,00 - Giz de cera - embalagem contendo 12 cores variadas não tóxico, tamanho grande ( tamanho mínimo de 10 cm de altura) - giz de cera - embalagem contendo12 cores variadas não tóxico, tamanho grande ( tamanho mínimo de 10 cm de altura) tipo estaca, composição: ceras, pigmentos, possuir selo Inmetro ( NBR ****)

Lote 141: R$ ****,00 - GIZ ESCOLAR BRANCO - Giz escolar branco antialérgico, não tóxico, caixa com 500 unidades.

Lote 142: R$ ****,00 - GIZ ESCOLAR COLORIDO - Giz escolar colorido antialérgico, não tóxico, caixa 500 unidades

Lote 143: R$ ****,00 - GRAFITE 0, 5MM - Grafite 0. 5mm HB Medio 14 Tubos.

Lote 144: R$ ****,00 - GRAFITE 0, 7MM - Grafite 0. 7mm HB Medio 14 Tubos.

Lote 145: R$ ****,00 - GRAMPEADOR - Grampeador corpo metálico, base de 13cm. Utiliza grampo 26/6 para 20 fls; 24/6 para 30fls e 23/9 para 30fls.

Lote 146: R$ ****,00 - Grampeador de mesa em metal com capacidade mínima p/100 Folhas.

Lote 147: R$ ****,00 - Grampeador de metal para até 50 folhas ( grande) 26/6

Lote 148: R$ ****,00 - GRAMPO PARA GRAMPEADOR Grampo cobreado 26/6. Caixa com **** unidades.

Lote 149: R$ ****,00 - Grampo plástico c/50 jogos

Lote 150: R$ ****,00 - GRAMPO TRILHO - Grampo trilho plástico branco. Material: Polietileno. Embalagem com 50 unidades.

Lote 151: R$ ****,00 - LÁPIS DE COR - Lápis de cor grande 12 cores, sextavado, cores vivas.

Lote 152: R$ ****,00 - LÁPIS PRETO - Lápis preto n? 2, resistente, macio, fácil de apagar, max, produto certificado com selo FSC, não perecível, madeira 100 reflorestada. Composição: material cerâmico, grafite e madeira. Caixa com 144 unidades.

Lote 153: R$ ****,00 - LAPISEIRA 0, 5MM Lapiseira 0, 5mm. 14 x 1. 5 x 1centímetros. Grip emborrachado, Borracha com capa protetora. Pacote com 12 und.

Lote 154: R$ ****,00 - LAPISEIRA 0, 7MM Lapiseira 0, 7mm. 14 x 1. 5 x 1 centímetros. Grip emborrachado, Borracha com capa protetora. Pacote com 12 und.

Lote 155: R$ 847,00 - Linha de nylon 0, 30mm, rolo com 100m

Lote 156: R$ ****,00 - LIVRO ATA 100 FOLHAS - Livro ata com folhas numeradas, 100 folhas, capa e contracapa em papelão: 700grs. ; revestido papel 90grs. Plastificado, folhas internas em papel offset 56grs.

Lote 157: R$ ****,00 - LIVRO ATA 50 FOLHAS - Livro ata com folhas numeradas, 50 folhas, capa e contracapa em papelão: 700grs. ; revestido papel 90grs. Plastificado, folhas internas em papel offset 56grs.

Lote 158: R$ ****,00 - LOUSA BRANCA Lousa Branca 200 X 120cm, Material MDF com borda de alumínio.

Lote 159: R$ ****,00 - LOUSA BRANCA Lousa Branca ****, Material MDF com borda de alumínio.

Lote 160: R$ ****,00 - LOUSA BRANCA Lousa Branca 90 X 120cm, Material MDF com borda de alumínio.

Lote 161: R$ ****,00 - Maleta A/2, em plástico, com alça, Medidas: 71 x 49, 5 x 3, 5,

Lote 162: R$ ****,00 - Marca texto cor amarela, resina termoplástica, ponta de feltro e tinta à base de corantes e solventes. Dimensões do produto: ****, caixa com 12 unidades.

Lote 163: R$ ****,00 - Marca texto cores pasteis, resina termoplástica, ponta de feltro e tinta à base de corantes e solventes. Dimensões do produto: ****, caixa com 12 unidades.

Lote 164: R$ ****,00 - MASSA DE MODELAR - Massa de modelar, 180 grs, não tóxica, não mancha as mãos, não endurece, pode ser reaproveitada, composição: ceras, pigmentos e carga. Deve possuir selo do Inmetro. Com 12 unidades.

Lote 165: R$ ****,00 - Mochila com espaço para notebook Gray Dual Tone Resistente a água.

Lote 166: R$ 882,00 - MOLHA DEDO - Molha dedo 12grs. Produto atóxico, não gorduroso e levemente perfumado.

Lote 167: R$ 487,00 - Palito de picolé com as extremidades arredondadas pct com 50 unidades.

Lote 168: R$ 168,00 - Palitos de churrasco com 100 unidades, de bambu 100 natural com pontas. Não soltam farpas, resistentes, medida 24 cm, espessura 4. 0 mm embalagem com 100 unidades.

Lote 169: R$ ****,00 - Papel ABNT- A4 210mm x 297 mm 75g/m - Branco, não reciclado, 10 pacotes em cada caixa com 500 folhas cada.

Lote 170: R$ ****,00 - Papel auto adesivo estampado, ****.

Lote 171: R$ 124,00 - PAPEL CARTÃO - Papel cartão, formato ****, 240g.

Lote 172: R$ ****,00 - PAPEL CASCA DE OVO BRANCO Papel Casca de ovo, cores variadas. Tamanho A4 210mm X 297mm. Pacote com 50 und. 180g/m.

Lote 173: R$ 968,00 - Papel contact transparente ****.

Lote 174: R$ 354,00 - Papel crepom, 48cmx2m, com 20 folhas, cores variadas.

Lote 175: R$ 598,00 - PAPEL CRIATIVO - Papel escolar Criativo colorido A4 80g, embalagem com 32 Folhas. Cores variadas, colorido na massa, não solta tinta, possui tratamento contra fungos e bactérias, pH neutro, atóxico.

Lote 176: R$ ****,00 - Papel de seda, ****, pacote com 100 folhas, cores variadas.

Lote 177: R$ 337,00 - Papel diplomata, A4, 180 gramas, pacote com 50 folhas, cores variadas.

Lote 178: R$ 47,00 - PAPEL DUPLA FACE - Papel dupla face ( color set), formato **** diversas.

Lote 179: R$ ****,00 - PAPEL FOTOGRÁFICO - Papel fotográfico glossy brilhante, com gramatura de 180g/m. Tamanho A4 ( ****). Embalagem com 50 folhas.

Lote 180: R$ ****,00 - PAPEL FOTOGRÁFICO ADESIVO Papel auto adesivo glossy brilhante com gramatura de 130g/m, tamanho A4 ( ****), pacote com 50 unidades.

Lote 181: R$ ****,00 - PAPEL KRAFT - Papel kraft puro ****, pacote com 250 folhas.

Lote 182: R$ 2. 016,00 - PAPEL RECICLADO - Resma de papel reciclado, eco produzido com fibras renováveis e recicladas. Formato: 210mm x 297mm, 75 g/m, pacote com 500 folhas.

Lote 183: R$ ****,00 - PAPEL SULFITE A3 - Papel sulfite branco. Resma com 500 folhas, tamanho A3, formato **** e gramatura 75g/m. Caixa com 10 resmas.

Lote 184: R$ ****,00 - PAPEL SULFITE A4 BRANCO - Papel sulfite A4, alcalino, 210mm x 297mm, 75 g/m, pacote com 500 folhas. Caixa com 10 resmas de 500 fls.

Lote 185: R$ ****,00 - PAPEL SULFITE A4 COLORIDO - Papel sulfite A4 ( ****), 75g/m, cores variadas. Embalagem com 500 folhas. Caixa com 10 resmas de 500 fls.

Lote 186: R$ ****,00 - PAPEL VERGÊ - Papel vergê 180 gr, formato: ****, embalagem com 50 folhas, cores variadas. Embalabem com 50 fls.

Lote 187: R$ 209,00 - Pasta arquitetônica maleta polionda A3 azul com alça e fecho, formatos: Ofício - 360mm x 260mm x 40mm.

Lote 188: R$ ****,00 - PASTA AZ - Pasta AZ, lombo largo, ferragem niquelada, prendedor plástico, forração em papel monolúcido, lombada e plastificada com porta etiqueta.

Lote 189: R$ ****,00 - PASTA CATÁLOGO 100 ENVELOPES Pasta catálogo com 100 envelopes plásticos, com visor frontal, medindo: 243mm x 333mm.

Lote 190: R$ ****,00 - PASTA CATÁLOGO 50 ENVELOPES Pasta catálogo com 50 envelopes plásticos, com visor frontal, medindo: 243mm x 333mm.

Lote 191: R$ ****,00 - Pasta catálogo sem envelopes fichário 4 argolas A4 preto.

Lote 192: R$ ****,00 - Pasta com bolsa - **** - 4x0 cor - couchê 300 gramas - sem verniz

Lote 193: R$ ****,00 - Pasta de arquivo suspensa para arquivo de gaveta confeccionada em papel KRAFT pintado ( 170g/m) com vareta e ponteira plástica resistente com visores de acetato e etiqueta e grampos plásticos. Formato unitário 361 x 240mm.

Lote 194: R$ ****,00 - Pasta de cartolina plastificada, cores variadas, medindo mínimo 225mm x 334mm, espessura mínima de 0, 1mm, com Grampo.

Lote 195: R$ ****,00 - Pasta de papel com elástico tamanho **** pacote com 10 unidades

Lote 196: R$ ****,00 - Pasta de plástico, transparente, com aba de elástico, tipo fina. Embalagem com 5 unidades

Lote 197: R$ 386,00 - PASTA DOBRADA EM CARTÃO TRIPLEX - Pasta dobrada em cartão triplex ( 300 a 310 g/m2), plastificada, possui a parte interna branca, com grampo plástico, formato ****.

Lote 198: R$ 392,00 - PASTA ENVELOPE VAI E VEM - Pasta Envelope vertical com fecho em cordão. Tamanho ofício, medidas: ****, material: Polipropileno. Cores variadas.

Lote 199: R$ 106,00 - Pasta L timbrada em gráfica personalizada. Pacote com 10 unidades.

Lote 200: R$ 605,00 - PASTA POLIONDA FINA - Pasta polionda fina, com elástico, em polipropileno corrugado - Medidas: **** - Fechamento através de elástico com ponteira plástica.

BRASIL | GO | COCALZINHO DE GOIÁS Cidade Pequena

Municipio De Cocalzinho De Goias - Prefeitura De Cocalzinho De Goias

Aquisição de materiais de expediente e papelaria.

Data do Pregão:

Edital

Lote 158: R$ ****,00 - LOUSA BRANCA Lousa Branca 200 X 120cm, Material MDF com borda de alumínio.

Lote 159: R$ ****,00 - LOUSA BRANCA Lousa Branca ****, Material MDF com borda de alumínio.

Lote 160: R$ ****,00 - LOUSA BRANCA Lousa Branca 90 X 120cm, Material MDF com borda de alumínio.

Lote 1: R$ 942,00 - Adesivo instantâneo 793 cola instantânea 793, bico ante entupimento, frasco com 201g.

Lote 2: R$ ****,00 - agenda anual executiva costurada 192 folhas 11, 7x 15, 7cm. Caixa com 72 folhas

Lote 3: R$ ****,00 - Agenda telefônica, espiral, permanente medindo ( ****) mm; revestida de material sintético; 200 folhas; capa dura na cor preta; bolsa plástica interna, índice telefônico.

Lote 4: R$ ****,00 - ALFINETE - Alfinete para mapa e mural, tipo taça. Embalagem com 25 unidades colorido.

Lote 5: R$ ****,00 - Alfinete com cabeça de bolinha colorida caixa com 50 unidades

Lote 6: R$ ****,00 - ALMOFADA CARIMBO - Almofada carimbo n? 03, estojo e tampa plástica, nas cores: azul, vermelho e preto.

Lote 7: R$ ****,00 - APAGADOR P/QUADRO BRANCO - Apagador para quadro branco, ergonômico, com espaço para guardar 02 marcadores. Composição: pigmentos, polímeros, feltro e adesivo

Lote 8: R$ ****,00 - Apagador p/quadro negro com depósito

Lote 9: R$ ****,00 - Apoio ergonômico para os pés, superfície antiderrapante, base antiderrapante, ajuste de inclinação. Dimensões Aproximadas: 11, 4 x 43, 5 x 31, 5 cm.

Lote 10: R$ 778,00 - APONTADOR DE LAPIS - Apontador de lápis com depósito. Embalagem com 25 unidades.

Lote 11: R$ 637,00 - BALÃO - Bexiga n? 05 colorido, com formato arredondado, cores vibrantes, brilho intenso e não solta tinta, pacote com 50 unidades. Produto biodegradável e com Certificação do INMETRO.

Lote 12: R$ 586,00 - BALÃO - Bexiga n? 07 colorido, com formato arredondado, cores vibrantes, brilho intenso e não solta tinta, pacote com 50 unidades. Produto biodegradável e com Certificação do INMETRO.

Lote 13: R$ 604,00 - BALÃO - Bexiga n? 09 colorido, com formato arredondado, cores vibrantes, brilho intenso e não solta tinta, pacote com 50 unidades. Produto biodegradável e com Certificação do INMETRO.

Lote 14: R$ ****,00 - BANDEJA PARA PAPÉIS UNIDADE Bandeja para papéis c/1 divisão em acrílico.

Lote 15: R$ ****,00 - BANDEJA PARA PAPÉIS UNIDADE Bandeja para papéis c/2 divisões em acrílico.

Lote 16: R$ ****,00 - BANDEJA PARA PAPÉIS UNIDADE Bandeja para papéis c/3 divisões em acrílico.

Lote 17: R$ ****,00 - Barbante algodão - barbante 8 fios; 100% algodão cru, rolo com 400gr.

Lote 18: R$ ****,00 - Barbante cru, 6 fios, Rolo de 1kg

Lote 19: R$ ****,00 - BASTÃO DE COLA QUENTE FINA 8 MM Pacote com 1 kg.

Lote 20: R$ ****,00 - BASTÃO DE COLA QUENTE GROSSA 11 MM - Cola quente bastão 11, 2mm x 30cm. Pacote com 1 kg.

Lote 21: R$ ****,00 - Bastão refil de cola quente em bastão fino, 7mm, branca. Pacote com 1KG.

Lote 22: R$ ****,00 - BLOCO AUTO ADESIVO Bloco autoadesivo para anotações, colorido - 4 Blocos de 38 x 50 mm - 50 folhas cada.

Lote 23: R$ ****,00 - BLOCO AUTO ADESIVO Bloco autoadesivo para anotações, colorido, 7, 6cm X 7, 6cm, sortido 3M PT 1 um. Cada bloco com 90 folhas.

Lote 24: R$ ****,00 - BLOCO FLIP- CHART - Refil para cavalete Flip Chart com furação universal e microsserrilha. Medida: **** com 2 furos. Papel branco em 75gr. Embalagem com 50 folhas.

Lote 25: R$ 824,00 - Bola de isopor 100mm - bola de Isopor 100mm

Lote 26: R$ ****,00 - Bola de isopor 50mm - bola de Isopor 50mm

Lote 27: R$ ****,00 - Bola de isopor 75mm - bola de Isopor 75mm

Lote 28: R$ ****,00 - Borracha branca n? 40 macia e flexível, apaga qualquer graduação de grafite sem borrar o papel de primeira qualidade. Com 40 unidades.

Lote 29: R$ ****,00 - CADERNO CAPA DURA GRANDE 96 FOLHAS - Caderno brochurão pautado, 96 folhas, costurado, 96 folhas, capa dura lisa. Formato: 200mm x 275mm.

Lote 30: R$ ****,00 - CADERNO CAPA DURA PEQUENO 96 FOLHAS - Caderno 1/4 pequeno brochura pautado **** 48 folhas capa dura lisa em papelão 697 g/m com cores lisas sortidas.

Lote 31: R$ 728,00 - Caderno de caligrafia brochura, grampeado com 02grampos de arame galvanizados 0. 55mm de formato com capa de off set , 90 m2 , em 04 cores , com 40 folhas , gramatura da folha pesando 56 g/m2 , conforme nbr ****

Lote 32: R$ 292,00 - CADERNO DE CARTOGRAFIA E DESENHO, 275mm x 200mm, CAPA DURA, 48 FOLHAS

Lote 33: R$ ****,00 - Caderno de desenho, arame galvanizado de 0, 9 a 1, 1mm, de 1/4; capa 1 cor, pesando 90g/m2; com 40 folhas, folha de seda pesando 20g/m2, folha de caderno 56g/m2 brochura.

Lote 34: R$ ****,00 - Caderno em espiral grande com 96fls, com pauta 56g/m, capa dura, formato mínimo de ****.

Lote 35: R$ ****,00 - CADERNO ESPIRAL CAPA DURA Caderno Espiral capa dura 10 matérias, 160 folhas.

Lote 36: R$ ****,00 - CADERNO ESPIRAL CAPA DURA Caderno Espiral capa dura 15 matérias, 240 folhas.

Lote 37: R$ ****,00 - CAIXA ORGANIZADORA AZUL Caixa organizadora média azul fosca **** plástico com tampa e pegadores que evitam a entrada de pó.

Lote 38: R$ ****,00 - CAIXA ORGANIZADORA TIPO CESTO Caixa organizadora estilo cesto. Kit com 3 caixas Pequena, Média e Grande. Com tampa. Material plástico.

Lote 39: R$ ****,00 - CAIXA PARA ARQUIVO MALETA Caixa Organizadora arquivo para pasta suspenso estilo maleta. Material plástico. Com Grampo Fixador, Visor e Etiqueta. Com 10 pastas, 1 alça, 1 trava, corpo em polietileno, 10 grampos plástico fixador.

Lote 40: R$ ****,00 - Caixa para arquivo morto em plástico amarela - c: 36 x l: 13 x a: 24 cm

Lote 41: R$ ****,00 - CAIXA PARA ARQUIVO PASSIVO - Caixa box polionda gigante para arquivo morto: material de qualidade, resistente e espessura de no mínimo 3mm que suporte empilhamento de caixas. Dupla parede e encaixe " em T" nas laterais que, na montagem, garanta uma melhor firmeza. Esse encaixe na lateral propicia a melhor estrutura da caixa e garante que com o passar do tempo o produto não se desfaça. Cores azul, verde, vermelha e preta. Dimensões aproximadas em mm: ****.

Lote 42: R$ ****,00 - CALCULADORA DE MESA 12 DIGITOS - Calculadora de mesa 12 dígitos, inversão de sinais, raiz quadrada, porcentagem, memoria+/-, tecla 00, rollover, função de arredondamento, grand total, função mark up, solar e bateria. Dimensões: 14, **** de 1 ano.

Lote 43: R$ ****,00 - Caneta esferográfica azul ponta grossa confeccionada em plástico transparente, sextavado, tampa ventilada, ponta de latão com esfera de tungstênio, 50 unidades.

Lote 44: R$ ****,00 - CANETA ESFEROGRÁFICA ESCRITA FINAC/50 UNDIDADES - Caneta esferográfica azul, escrita média, esfera de tungstênio 1, 0mm, tampa e tampinha na cor da tinta. Composição: ponta de latão, resinas termoplásticas, tinta a base de corantes orgânicos e solventes. Produto certificado pelo INMETRO. Caixa com 50 unidades. Cores: azul, preta, vermelha e verde.

Lote 45: R$ ****,00 - Caneta esferográfica preta ponta fina confeccionada em plástico transparente, sextavado, tampa ventilada, ponta de latão com esfera de tungstênio, com 50 unidades.

Lote 46: R$ ****,00 - Caneta esferográfica preta ponta grossa confeccionada em plástico transparente, sextavado, tampa ventilada, ponta de latão com esfera de tungstênio, com 50 unidades.

Lote 47: R$ ****,00 - Caneta esferográfica vermelha ponta fina confeccionada em plástico transparente, sextavado, tampa ventilada, ponta de latão com esfera de tungstênio, 50 unidades.

Lote 48: R$ ****,00 - CANETA HIDROCOR PONTA FINA Caneta hidrocor ponta fina com 12 unidades. Cores variadas.

Lote 49: R$ ****,00 - CANETA HIDROCOR PONTA GROSSA - Caneta hidrocor ponta grossa com 12 unidades.

Lote 50: R$ ****,00 - CANETA MARCA TEXTO - caneta marca texto, nas cores: amarelo, azul, laranja, verde e rosa, não tóxico. Composição: resinas termoplásticas, tinta à base de água, corantes, aditivos e ponta de poliéster chanfrada. Embalagem com 12 unidades.

Lote 51: R$ ****,00 - Caneta para retro projetor cx c/12 Cores sortidas.

Lote 52: R$ ****,00 - Caneta permanente ponta fina e ponta grossa para cd 2, 0 mm cx com 12 unid preta.

Lote 53: R$ ****,00 - Capa para encadernação a4 cristal pct com 100 unidades.

Lote 54: R$ ****,00 - CAPA PARA ENCADERNAÇÃO PRETA - Capa para encadernação PP ( polipropileno) Cor: preta. Formato: A4 ( 21 x 297mm). Tolerância: 0, 2%. Pacote com 100 unidades.

Lote 55: R$ ****,00 - CAPA PARA ENCADERNAÇÃO TRANSPARENTE - Capa para encadernação PP ( polipropileno), cor: transparente. Formato: A4 ( 210 X 297mm). Tolerância: 0, 2%. Pacote com 100 folhas.

Lote 56: R$ 695,00 - Cartolina 180 gr cores variadas

Lote 57: R$ ****,00 - CAVALETE PARA PINTURA Cavalete de madeira MDF para pintura. 48 x 0. 4 x 154 centímetros.

Lote 58: R$ ****,00 - CLIPES 1/0 - Clipes 1/0 niquelado com 500g, contendo no mínimo 800 unidades.

Lote 59: R$ ****,00 - CLIPES 2/0 - Clipes 2/0 niquelado com 500g, contendo no mínimo 530 unidades.

Lote 60: R$ ****,00 - CLIPES 3/0 - Clipes 3/0 niquelado com 500g contendo no mínimo 480 unidades.

Lote 61: R$ ****,00 - CLIPES 4/0 - Clipes 4/0 niquelado com 500g contendo no mínimo 410 unidades.

Lote 62: R$ ****,00 - CLIPES 6/0 - Clipes 6/0 niquelado com 500g contendo no mínimo 220 unidades.

Lote 63: R$ ****,00 - CLIPES 8/0 - Clipes 8/0 niquelado com 500g contendo no mínimo 180 unidades.

Lote 64: R$ ****,00 - COLA BASTÃO - Cola bastão 8grs; não tóxica e lavável. Composição: água, polímeros de sódio. Embalagem com 8 unidades.

Lote 65: R$ 148,00 - COLA BRANCA 500 ML - Cola branca, lavável, não tóxica. Conteúdo: 500 ml

Lote 66: R$ 668,00 - Cola branca em bastão grande com 40g

Lote 67: R$ ****,00 - COLA COLORIDA - Cola colorida 6 cores, 23grs. Com bico dosador e tampa ante asfixiante. Composição: resina de PVA, conservantes e pigmentos. Embalagem com 6 unidades.

Lote 68: R$ ****,00 - COLA COM GLITTER - Cola com glitter 35g, lavável dourada, prata, vermelha rosa, preta e branca, embalagem com 6 unidades.

Lote 69: R$ ****,00 - COLA DE SILICONE - Cola de Silicone Artesanato 100 ml /85g. É recomendada para trabalhos artísticos, especialmente para trabalhos em E. V. A, isopor, papel, papelão, tecidos, cortiças, madeiras, entre outros.

Lote 70: R$ ****,00 - COLA PARA EVA OU ISOPOR - Cola para EVA ou isopor. Com bico aplicador econômico, solúvel em álcool e secagem rápida. Embalagem com ****.

Lote 71: R$ ****,00 - Cola para tecido 37 g de 1? qualidade.

Lote 72: R$ ****,00 - Cola branca viscosidade de **** a **** cp. ( centipoise). Teor de sólidos de 28 a 32%, de 110g.

Lote 73: R$ ****,00 - COLCHETE N? 06 Colchete de metal N? 06, 2, 8cm /120 fls. Caixa com 72 unidades.

Lote 74: R$ ****,00 - COLCHETE N? 10 Colchete de metal N? 10, 5, 0cm /210 fls. Caixa com 72 unidades.

Lote 75: R$ ****,00 - COLCHETE N? 12 Colchete de metal N? 12, 6cm /270 fls. Caixa com 72 unidades.

Lote 76: R$ ****,00 - COLCHETE N? 15 Colchete de metal N? 15, 10cm /450 fls. Caixa com 72 unidades.

Lote 77: R$ ****,00 - CONJUNTO DE RÉGUAS - Conjunto de réguas: 1 Régua de 30cm, 1 Esquadro de 45?, 1 Esquadro de 60? e 1 Transferidor de 180?.

Lote 78: R$ ****,00 - Corretivo corretivo liquido, material a base d água, secagem rápida, apresentação frasco, aplicação papel comum, volume 18 ml, de 1? qualidade.

Lote 79: R$ ****,00 - Corretivo em fita 4mmx10m cx 06 un. Informações constantes do selo, conforme portaria inmetro n? 333/2012: segurança, compulsório, registro 000113/2013, ****, inmetro fita corretiva com tampa protetora - 4mm x 10m. Correção a seco: não é necessário esperar secar para reescrever por cima. Formato ergonômico que proporciona conforto e firmeza ao usar. Ideal para o uso sobre todos os papéis para corrigir fotocópia, fax, impressão de computador e tinta de esferográfica, caneta de ponta porosa, roller ball e destaca- texto. Produto atóxico. Tampa protetora - protege a fita e mantém sempre limpa. 10m de comprimento.

Lote 80: R$ ****,00 - DIVISÓRIA PARA FICHÁRIO Divisórias para fichário 4 argolas, cores diversas. 180g. tamanho A4. Pct com 10 und.

Lote 81: R$ 910,00 - Durex grande 12 mm x 50 m.

Lote 82: R$ 204,00 - Durex pequeno 12 mm x 30 m.

Lote 83: R$ ****,00 - E. v. a - e. v. a folha em eva 480 x 400 x 2mm cores sortidas. Com gliter.

Lote 84: R$ ****,00 - E. v. a folha em eva 480 x 400 x 2mm cores sortidas pacote com 10 unidades.

Lote 85: R$ ****,00 - Embalagem presente celofane transparente **** 100 unidade cada

Lote 86: R$ ****,00 - Embalagem Saco Plástico Transparente Alto Brilho PP Tamanhos ( 10 x 30). Pacote 2kg.

Lote 87: R$ ****,00 - Embalagem Saco Plástico Transparente Alto Brilho PP Tamanhos ( 15 x 25). Pacote 2kg.

Lote 88: R$ ****,00 - Embalagem Saco Plástico Transparente Alto Brilho PP Tamanhos ( 20 x 30). Pacote 2kg.

Lote 89: R$ ****,00 - Embalagem Saco Plástico Transparente Alto Brilho PP Tamanhos ( 40 x 60). Pacote 2kg.

Lote 90: R$ 934,00 - Embalagem Saco Plástico Transparente Alto Brilho PP Tamanhos ( 60 x 80). Pacote 2kg.

Lote 91: R$ ****,00 - ENVELOPE BRANCO - Envelope comercial 90gr. Tamanho: **** 100 unidades.

Lote 92: R$ ****,00 - Envelope carta **** envelope branco tamanho 114 x 162mm tipo carta. Embalagem com 100 unidades.

Lote 93: R$ 187,00 - ENVELOPE COLORIDO - Envelope comercial. Tamanho: ****.

Lote 94: R$ 106,00 - ENVELOPE KRAFT OURO - Envelope Kraft ouro 80gr. Tamanho: **** com 250 unidades.

Lote 95: R$ ****,00 - ENVELOPE SACO BRANCO - Envelope branco 90gr. Tamanho: 176 x 250mm. Embalagem com 250 unidades

Lote 96: R$ ****,00 - ENVELOPE SACO KRAFT NATURAL - Envelope kraft natural 80gr. Tamanho: 240 x 340mm. Embalagem com 250 unidades.

Lote 97: R$ ****,00 - Envelope saco kraft natural, gramatura 80g/m, s/impressão, tamanho ****.

Lote 98: R$ ****,00 - Envelope saco kraft, natural, gramatura 80g/m, s/impressão, tamanho ****, com 250 unidades.

Lote 99: R$ ****,00 - Envelopes cartas visita **** 80g/m cores diversas. Com 50 unidades.

Lote 100: R$ ****,00 - Envelopes cartas visita 7x 10 cores diversas com 100 unidades.

Lote 101: R$ 511,00 - ESPIRAL 12MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 12mm para encadernar aproximadamente 70 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 100 unidades.

Lote 102: R$ 349,00 - ESPIRAL 14MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 14mm para encadernar aproximadamente 85 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 100 unidades.

Lote 103: R$ 961,00 - ESPIRAL 17MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 17mm para encadernar aproximadamente 100 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem Com 50 unidades.

Lote 104: R$ 988,00 - ESPIRAL 20MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 20mm para encadernar aproximadamente 120 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 50 unidades.

Lote 105: R$ 915,00 - ESPIRAL 23MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 23mm para encadernar aproximadamente 140 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 60 unidades.

Lote 106: R$ 896,00 - ESPIRAL 25MM - Espiral plástico preto fabricado em ESPIRAL 25MM Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 25mm para encadernar aproximadamente 160 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 60 unidades.

Lote 107: R$ 597,00 - ESPIRAL 29MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 29mm para encadernar aproximadamente 200 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem c/35 unidades.

Lote 108: R$ 579,00 - ESPIRAL 33MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 33mm para encadernar aproximadamente 250 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 25 unidades.

Lote 109: R$ 546,00 - ESPIRAL 40MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 40mm para encadernar aproximadamente 350 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 18 unidades.

Lote 110: R$ 937,00 - ESPIRAL 45MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 45mm para encadernar aproximadamente 400 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem c/15 unidades.

Lote 111: R$ 950,00 - ESPIRAL 50MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 50mm para encadernar aproximadamente 450 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem c/12 unidades.

Lote 112: R$ 300,00 - ESPIRAL 7MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 07mm para encadernar aproximadamente 25 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 100 unidades.

Lote 113: R$ 322,00 - ESPIRAL 9MM - Espiral plástico preto fabricado em PVC semirrígido. Diâmetro de 09mm para encadernar aproximadamente 50 folhas, com comprimento de 33cm. Embalagem com 100 folhas.

Lote 114: R$ ****,00 - ESTILETE Estilete de plástico largo 18mm. Comprimento 152mm. Lâmina 18mm. Com trava de segurança. Resina Termoplástica e lâmina em aço inox. Caixa com 12 unidades.

Lote 115: R$ ****,00 - ESTILETE ESTREITO - Estilete pequeno estreito com lâmina 9mm de metal. Caixa com 12 unidades.

Lote 116: R$ ****,00 - ESTOJO PARA LAPIS Estojo para lápis, fechamento com zíper. Dimensões 5. 5 x 20 x 5. 5 centímetros.

Lote 117: R$ ****,00 - ETIQUETA ADESIVA - Etiqueta adesiva redonda 16mm. Composição: papel ou película de plástico transparente com adesivo acrílico aquoso. Cores: prata e ouro. Embalagem com 150 etiquetas.

Lote 118: R$ ****,00 - Etiqueta para pasta suspensa branca com 50 unidades

Lote 119: R$ ****,00 - EVA - EVA, formato **** variadas

Lote 120: R$ ****,00 - EVA COM GLITER - EVA com gliter, formato **** variadas.

Lote 121: R$ ****,00 - Extrator de grampo espátula zincado 12 unidade, extrator de grampos tipo espátula. Fabricado em chapa de aço fina fria SAE **** zincado utilizado para sacar grampos de grampeadores. Comprimento = 15cm, largura = 2cm. Embalagem com 12 unidades.

Lote 122: R$ ****,00 - EXTRATOR DE GRAMPO TIPO ESPATULA - Extrator de grampo metálico.

Lote 123: R$ ****,00 - EXTRATOR DE GRAMPO TIPO GARRA Com trava. Não amassa a folha, Alta durabilidade, Cor: Preto, Tamanho dos grampos suportados: 24/6 e 26/6, Dimensões do Extrator: 5, 5 cm x 4 cm, Composição: Resina termoplástica e metal.

Lote 124: R$ ****,00 - FICHÁRIO 4 AGOLAS Fichário 4 argolas. Tamanho 265mm x **** Lombada 4. 0.

Lote 125: R$ ****,00 - Fita adesiva PVC cristal 12mm x 40m com 6 unidades em cada pacote.

Lote 126: R$ ****,00 - Fita adesiva PVC cristal 48mm x 50m

Lote 127: R$ ****,00 - Fita adesiva PVC parda para embalagem 45mm x 50m

Lote 128: R$ ****,00 - FITA ADESIVA TRANSPARENTE - Fita adesiva transparente ****.

Lote 129: R$ ****,00 - FITA CREPE - Fita adesiva crepe medindo: ****: papel crepado, adesivo a base de borracha e resinas.

Lote 130: R$ 910,00 - Fita crepe branca ****.

Lote 131: R$ ****,00 - FITA DUPLA FACE - Fita adesiva dupla face transparente **** com 6 unidades.

Lote 132: R$ ****,00 - Fita dupla face 12 mm x30 m, Embalagem com 6 unidades.

Lote 133: R$ ****,00 - FITA DUPLA FACE LARGA - Fita adesiva dupla face transparente ****.

Lote 134: R$ 628,00 - FITA DUREX GRANDE - Fita adesiva durex transparente grande 12 mm x 40 m.

Lote 135: R$ ****,00 - FITA DUREX PEQUENA - Fita adesiva durex transparente pequena 12mm x 30m. Embalagem com 3 unidades.

Lote 136: R$ ****,00 - Fita zebrada para sinalização 200mts x 70 cm preta/amarela ftam200/70.

Lote 137: R$ 813,00 - Fitilho 5 mm x 50 m cores sortidas.

Lote 138: R$ ****,00 - Fitilho de cetim 5mmx50m, cores variadas.

Lote 139: R$ ****,00 - Fitilho de cetim 7mmx50m, cores variadas

Lote 140: R$ ****,00 - Giz de cera - embalagem contendo 12 cores variadas não tóxico, tamanho grande ( tamanho mínimo de 10 cm de altura) - giz de cera - embalagem contendo12 cores variadas não tóxico, tamanho grande ( tamanho mínimo de 10 cm de altura) tipo estaca, composição: ceras, pigmentos, possuir selo Inmetro ( NBR ****)

Lote 141: R$ ****,00 - GIZ ESCOLAR BRANCO - Giz escolar branco antialérgico, não tóxico, caixa com 500 unidades.

Lote 142: R$ ****,00 - GIZ ESCOLAR COLORIDO - Giz escolar colorido antialérgico, não tóxico, caixa 500 unidades

Lote 143: R$ ****,00 - GRAFITE 0, 5MM - Grafite 0. 5mm HB Medio 14 Tubos.

Lote 144: R$ ****,00 - GRAFITE 0, 7MM - Grafite 0. 7mm HB Medio 14 Tubos.

Lote 145: R$ ****,00 - GRAMPEADOR - Grampeador corpo metálico, base de 13cm. Utiliza grampo 26/6 para 20 fls; 24/6 para 30fls e 23/9 para 30fls.

Lote 146: R$ ****,00 - Grampeador de mesa em metal com capacidade mínima p/100 Folhas.

Lote 147: R$ ****,00 - Grampeador de metal para até 50 folhas ( grande) 26/6

Lote 148: R$ ****,00 - GRAMPO PARA GRAMPEADOR Grampo cobreado 26/6. Caixa com **** unidades.

Lote 149: R$ ****,00 - Grampo plástico c/50 jogos

Lote 150: R$ ****,00 - GRAMPO TRILHO - Grampo trilho plástico branco. Material: Polietileno. Embalagem com 50 unidades.

Lote 151: R$ ****,00 - LÁPIS DE COR - Lápis de cor grande 12 cores, sextavado, cores vivas.

Lote 152: R$ ****,00 - LÁPIS PRETO - Lápis preto n? 2, resistente, macio, fácil de apagar, max, produto certificado com selo FSC, não perecível, madeira 100% reflorestada. Composição: material cerâmico, grafite e madeira. Caixa com 144 unidades.

Lote 153: R$ ****,00 - LAPISEIRA 0, 5MM Lapiseira 0, 5mm. 14 x 1. 5 x 1centímetros. Grip emborrachado, Borracha com capa protetora. Pacote com 12 und.

Lote 154: R$ ****,00 - LAPISEIRA 0, 7MM Lapiseira 0, 7mm. 14 x 1. 5 x 1 centímetros. Grip emborrachado, Borracha com capa protetora. Pacote com 12 und.

Lote 155: R$ 847,00 - Linha de nylon 0, 30mm, rolo com 100m

Lote 156: R$ ****,00 - LIVRO ATA 100 FOLHAS - Livro ata com folhas numeradas, 100 folhas, capa e contracapa em papelão: 700grs. ; revestido papel 90grs. Plastificado, folhas internas em papel offset 56grs.

Lote 157: R$ ****,00 - LIVRO ATA 50 FOLHAS - Livro ata com folhas numeradas, 50 folhas, capa e contracapa em papelão: 700grs. ; revestido papel 90grs. Plastificado, folhas internas em papel offset 56grs.

Lote 158: R$ ****,00 - LOUSA BRANCA Lousa Branca 200 X 120cm, Material MDF com borda de alumínio.

Lote 159: R$ ****,00 - LOUSA BRANCA Lousa Branca ****, Material MDF com borda de alumínio.

Lote 160: R$ ****,00 - LOUSA BRANCA Lousa Branca 90 X 120cm, Material MDF com borda de alumínio.

Lote 161: R$ ****,00 - Maleta A/2, em plástico, com alça, Medidas: 71 x 49, 5 x 3, 5,

Lote 162: R$ ****,00 - Marca texto cor amarela, resina termoplástica, ponta de feltro e tinta à base de corantes e solventes. Dimensões do produto: ****, caixa com 12 unidades.

Lote 163: R$ ****,00 - Marca texto cores pasteis, resina termoplástica, ponta de feltro e tinta à base de corantes e solventes. Dimensões do produto: ****, caixa com 12 unidades.

Lote 164: R$ ****,00 - MASSA DE MODELAR - Massa de modelar, 180 grs, não tóxica, não mancha as mãos, não endurece, pode ser reaproveitada, composição: ceras, pigmentos e carga. Deve possuir selo do Inmetro. Com 12 unidades.

Lote 165: R$ ****,00 - Mochila com espaço para notebook Gray Dual Tone Resistente a água.

Lote 166: R$ 882,00 - MOLHA DEDO - Molha dedo 12grs. Produto atóxico, não gorduroso e levemente perfumado.

Lote 167: R$ 487,00 - Palito de picolé com as extremidades arredondadas pct com 50 unidades.

Lote 168: R$ 168,00 - Palitos de churrasco com 100 unidades, de bambu 100% natural com pontas. Não soltam farpas, resistentes, medida 24 cm, espessura 4. 0 mm embalagem com 100 unidades.

Lote 169: R$ ****,00 - Papel ABNT- A4 210mm x 297 mm 75g/m - Branco, não reciclado, 10 pacotes em cada caixa com 500 folhas cada.

Lote 170: R$ ****,00 - Papel auto adesivo estampado, ****.

Lote 171: R$ 124,00 - PAPEL CARTÃO - Papel cartão, formato ****, 240g.

Lote 172: R$ ****,00 - PAPEL CASCA DE OVO BRANCO Papel Casca de ovo, cores variadas. Tamanho A4 210mm X 297mm. Pacote com 50 und. 180g/m.

Lote 173: R$ 968,00 - Papel contact transparente ****.

Lote 174: R$ 354,00 - Papel crepom, 48cmx2m, com 20 folhas, cores variadas.

Lote 175: R$ 598,00 - PAPEL CRIATIVO - Papel escolar Criativo colorido A4 80g, embalagem com 32 Folhas. Cores variadas, colorido na massa, não solta tinta, possui tratamento contra fungos e bactérias, pH neutro, atóxico.

Lote 176: R$ ****,00 - Papel de seda, ****, pacote com 100 folhas, cores variadas.

Lote 177: R$ 337,00 - Papel diplomata, A4, 180 gramas, pacote com 50 folhas, cores variadas.

Lote 178: R$ 47,00 - PAPEL DUPLA FACE - Papel dupla face ( color set), formato **** diversas.

Lote 179: R$ ****,00 - PAPEL FOTOGRÁFICO - Papel fotográfico glossy brilhante, com gramatura de 180g/m. Tamanho A4 ( ****). Embalagem com 50 folhas.

Lote 180: R$ ****,00 - PAPEL FOTOGRÁFICO ADESIVO Papel auto adesivo glossy brilhante com gramatura de 130g/m, tamanho A4 ( ****), pacote com 50 unidades.

Lote 181: R$ ****,00 - PAPEL KRAFT - Papel kraft puro ****, pacote com 250 folhas.

Lote 182: R$ 2. 016,00 - PAPEL RECICLADO - Resma de papel reciclado, eco produzido com fibras renováveis e recicladas. Formato: 210mm x 297mm, 75 g/m, pacote com 500 folhas.

Lote 183: R$ ****,00 - PAPEL SULFITE A3 - Papel sulfite branco. Resma com 500 folhas, tamanho A3, formato **** e gramatura 75g/m. Caixa com 10 resmas.

Lote 184: R$ ****,00 - PAPEL SULFITE A4 BRANCO - Papel sulfite A4, alcalino, 210mm x 297mm, 75 g/m, pacote com 500 folhas. Caixa com 10 resmas de 500 fls.

Lote 185: R$ ****,00 - PAPEL SULFITE A4 COLORIDO - Papel sulfite A4 ( ****), 75g/m, cores variadas. Embalagem com 500 folhas. Caixa com 10 resmas de 500 fls.

Lote 186: R$ ****,00 - PAPEL VERGÊ - Papel vergê 180 gr, formato: ****, embalagem com 50 folhas, cores variadas. Embalabem com 50 fls.

Lote 187: R$ 209,00 - Pasta arquitetônica maleta polionda A3 azul com alça e fecho, formatos: Ofício - 360mm x 260mm x 40mm.

Lote 188: R$ ****,00 - PASTA AZ - Pasta AZ, lombo largo, ferragem niquelada, prendedor plástico, forração em papel monolúcido, lombada e plastificada com porta etiqueta.

Lote 189: R$ ****,00 - PASTA CATÁLOGO 100 ENVELOPES Pasta catálogo com 100 envelopes plásticos, com visor frontal, medindo: 243mm x 333mm.

Lote 190: R$ ****,00 - PASTA CATÁLOGO 50 ENVELOPES Pasta catálogo com 50 envelopes plásticos, com visor frontal, medindo: 243mm x 333mm.

Lote 191: R$ ****,00 - Pasta catálogo sem envelopes fichário 4 argolas A4 preto.

Lote 192: R$ ****,00 - Pasta com bolsa - **** - 4x0 cor - couchê 300 gramas - sem verniz

Lote 193: R$ ****,00 - Pasta de arquivo suspensa para arquivo de gaveta confeccionada em papel KRAFT pintado ( 170g/m) com vareta e ponteira plástica resistente com visores de acetato e etiqueta e grampos plásticos. Formato unitário 361 x 240mm.

Lote 194: R$ ****,00 - Pasta de cartolina plastificada, cores variadas, medindo mínimo 225mm x 334mm, espessura mínima de 0, 1mm, com Grampo.

Lote 195: R$ ****,00 - Pasta de papel com elástico tamanho **** pacote com 10 unidades

Lote 196: R$ ****,00 - Pasta de plástico, transparente, com aba de elástico, tipo fina. Embalagem com 5 unidades

Lote 197: R$ 386,00 - PASTA DOBRADA EM CARTÃO TRIPLEX - Pasta dobrada em cartão triplex ( 300 a 310 g/m2), plastificada, possui a parte interna branca, com grampo plástico, formato ****.

Lote 198: R$ 392,00 - PASTA ENVELOPE VAI E VEM - Pasta Envelope vertical com fecho em cordão. Tamanho ofício, medidas: ****, material: Polipropileno. Cores variadas.

Lote 199: R$ 106,00 - Pasta L timbrada em gráfica personalizada. Pacote com 10 unidades.

Lote 200: R$ 605,00 - PASTA POLIONDA FINA - Pasta polionda fina, com elástico, em polipropileno corrugado - Medidas: **** - Fechamento através de elástico com ponteira plástica.

Lote 201: R$ 249,00 - PASTA POLIONDA LARGA - Pasta polionda larga, com elástico, 55mm de espessura, em polipropileno corrugado - Medidas: **** - Fechamento através de elástico com ponteira plástica.

Lote 202: R$ 201,00 - PASTA POLIONDA MÉDIA - Pasta polionda média, com elástico, 35mm de espessura, em polipropileno corrugado - Medidas: **** - Fechamento através de elástico com ponteira plástica.

Lote 203: R$ 544,00 - PASTA PROCESSO - Capa individual aluno. Medida: **** ficha 120g/m.

Lote 204: R$ ****,00 - PASTA SANFONADA - Pasta sanfonada em polipropileno com 12 divisórias. Tamanho A4, visores em polipropileno transparente e etiquetas para identificação.

Lote 205: R$ ****,00 - PASTA SUSPENSA - Pasta suspensa em cartão marmorizado ( 336 a 350g/m), com haste plástica, visor, etiqueta e grampo plástico. As abas devem ser coladas internamente, formato **** com 10 und.

Lote 206: R$ 497,00 - Pen drive de 8gb. - pen drive de 8gb

Lote 207: R$ 62,00 - Percevejo latonado, cabeça redonda, com tratamento antiferrugem, pontas perfurantes, diâmetro da cabeça aprox. 9mm, comprimento da ponta útil 7mm. Caixa com 100 percevejos.

Lote 208: R$ ****,00 - PERFURADOR 2 FUROS GRANDE - Perfurador de papel de 2 furos, grande, com capacidade para 60 folhas de 75grs

Lote 209: R$ 900,00 - Perfurador de papel em metal, com margeador, medindo apx, ****, com capacidade de perfuração mínima de 5mm

Lote 210: R$ ****,00 - Perfurador em metal, para 02 ( dois) furos de 06 mm. Tamanho médio e alta resistência, margeador de metal para centralização dos furos, perfuram a 80 mm entre centros de furos. Pintura eletrostática epóxi poliéster pó de alta resistência a abrasão e impactos, na cor preta. Capacidade de perfuração de aproximadamente 5 mm ( 40 folhas de papel sulfite 75g/m). Haste de perfuração com trava de segurança. Peso 850g. Dimensões: 17 x 11, 5 x 11 cm.

Lote 211: R$ ****,00 - Perfuradora para encadernação de até 15fls para espiral plástico, no formato ofício, A4 e carta, com perfuração redonda e extensão de perfuração 33cm, em chapas de ferro tratado, pintura especial, punções de aço temperado, com dimensões aproximadas do produto ****

Lote 212: R$ 515,00 - PILHA ALCALINA AA - Pilha Alcalina AA, embalagem com 02 unidades.

Lote 213: R$ 171,00 - Pilha alcalina AA, tensão nominal 1, 5 v, emb. Com 4und, validade mínima de 24 meses.

Lote 214: R$ ****,00 - PINCEL ATÔMICO - Pincel marcador com tinta permanente à base de álcool, nas cores: azul, verde, preto e vermelho, recarregável.

Lote 215: R$ ****,00 - PINCEL PARA QUADRO BRANCO Pincel para quadro branco, recarregável com refil e pontas substituíveis, nas cores: azul, preto, vermelho, verde, laranja e roxo. Embalagem 12X1

Lote 216: R$ 299,00 - PISTOLA DE COLA QUENTE FINA - Pistola de cola quente bivolt, potência 15 watts; refil fino.

Lote 217: R$ 484,00 - PISTOLA DE COLA QUENTE GROSSA - Pistola de cola quente bivolt, potência 15 watts; refil grosso

Lote 218: R$ 281,00 - Pistola de cola quente pistola profissional elétrica para cola quente, azul silicone 40w

Lote 219: R$ 219,00 - Placa de isopor, **** x 500 x 005mm.

Lote 220: R$ ****,00 - Placas de isopor, de 50 cm de largura x 1 metro de comprimento x 15 milímetros de espessura

Lote 221: R$ 332,00 - Planner sendo uma agenda, bloco com 52 folhas iguais, 29, 7x21cm, 4x0 cores, em Off Set 120g. Calendário: 29, 7x21cm, 4x0 cores, Tinta Escala em Off Set 120g. Acabamento: Colado. Permitida a variação das dimensões em +/- 5%. Quantidade: **** unidades.

Lote 222: R$ 264,00 - PLÁSTICO AUTOADESIVO - Plástico autoadesivo, tipo contact, transparente, rolo com 45cm x 25 m.

Lote 223: R$ 600,00 - Plástico para plastificadora A4 ****, 05mm com 100 un.

Lote 224: R$ 196,00 - Plástico transparente para pasta catálogo a4 ****, Embalagem com 10 und.

Lote 225: R$ 904,00 - POLASEAL OFÍCIO - Polaseal plástico para plastificação Ofício, tamanho: ****, espessura: 0, 05mm. Embalagem com 100 unidades.

Lote 226: R$ 293,00 - PONTA PARA PINCEL DE QUADRO BRANCO - Refil de ponta para pincel de quadro branco. Pacote com 3 unidades.

Lote 227: R$ 693,00 - PORTA CLIPS DE PAPEL MAGNÉTICO - Porta clips em poliestireno. Possui uma tira magnética na borda do recipiente, facilitando o manuseio dos clips. Alta qualidade e design moderno.

Lote 228: R$ 180,00 - Porta objetos ( lápis, clipes e lembretes) acrílico

Lote 229: R$ 689,00 - PRANCHETA - Prancheta em acrílico tamanho ofício ( 21, 5 x 31, 5cm) material cristal com suporte para caneta e escala graduada.

Lote 230: R$ 181,00 - Prancheta transparente, em acrílico, com prendedor metálico, Dimensões aproximadas 34cm comp. X 24cm de larg. De 1? qualidade

Lote 231: R$ 992,00 - Prendedor de Papel Clip Binder 15MM, EMBALAGEM 12X1.

Lote 232: R$ ****,00 - Prendedor de Papel Clip Binder 19MM, EMBALAGEM 12X1.

Lote 233: R$ 572,00 - Prendedor de Papel Clip Binder 25MM, EMBALAGEM 12X1.

Lote 234: R$ 509,00 - Prendedor de Papel Clip Binder 32MM, EMBALAGEM 12X1.

Lote 235: R$ 851,00 - Prendedor de Papel Clip Binder 50MM, EMBALAGEM 12X1.

Lote 236: R$ ****,00 - Quadro cortiça dupla face, 60cm x40cm

Lote 237: R$ 684,00 - REFIL PARA APAGADOR DE QUADRO BRANCO - Refil para apagador de quadro branco. Embalagem com 3 unidades.

Lote 238: R$ 220,00 - Régua de poliestireno 30cm, cristal transparente, escala milimétrica e com 3mm espessura, embalada em blister individual.

Lote 239: R$ 149,00 - Régua 50cm - Régua de poliestireno 50cm, cristal transparente, escala milimétrica e com 3mm espessura, embalada em blister individual.

Lote 240: R$ 404,00 - Relógio de parede em formato circular com diâmetro mínimo de 21cm e espessura aproximada de 3cm; visor transparente, mostrador analógico com 12 algarismos arábicos grandes na cor preta, fundo liso na cor branca; ponteiros marcadores ( horas, minutos, segundos) na cor preta; com todo o seu perímetro envolto em moldura com acabamento em polipropileno resistente; Alimentação à pilha aa 1, 5v. Pilha inclusa.

Lote 241: R$ 534,00 - Suporte para durex 12mm x 50m

Lote 242: R$ ****,00 - Suporte para monitor de gavetas em aço ou plástico resistente sustentável com 3 gavetas

Lote 243: R$ ****,00 - Tatame **** cm cor verde

Lote 244: R$ 575,00 - Tecido chita, 1mx1, 50m, estampas variadas

Lote 245: R$ 797,00 - Tecido oxford 1mx3m liso cores variadas

Lote 246: R$ 121,00 - Tela chassis dupla **** cm branca

Lote 247: R$ 497,00 - Tela chassis dupla **** cm branca

Lote 248: R$ 258,00 - Tela chassis dupla 9x12 cm branca

Lote 249: R$ 324,00 - Tesoura - Tesoura 8"; uso geral, lâmina de aço inox e cabos de polipropileno. Embalada em blister individual.

Lote 250: R$ ****,00 - Tesoura 21 cm em metal, cabo plástico emborrachado, formato Anatômico, lâmina inoxidável de 1? qualidade.

Lote 251: R$ 87,00 - Tesoura de aço inoxidável, cabo de polipropileno preto, tamanho aproximado 20cm, certificado pelo Inmetro.

Lote 252: R$ ****,00 - Tesoura de grande de picotar Tesoura de picotar grande. Profissional zig- zag. Material da lâmina aço inoxidável. Sem ponta. Comprimento 23, 5 cm. Cabo plástico resistente.

Lote 253: R$ 272,00 - Tesoura escolar - Tesoura escolar 13 cm, ponta redonda, cabos em polipropileno.

Lote 254: R$ 866,00 - Tesoura multi uso - Tesoura multi uso 17cm, cabo plástico com formato anatômico, lâmina em aço inoxidável. Embalada em blister individual.

Lote 255: R$ 641,00 - Tinta acrílica cintilante 20ml várias cores, 20 ml, sólida e resistente depois de seca, com acabamento semi- brilhante , secagem rápida e a não toxica.

Lote 256: R$ 772,00 - TINTA DE PINCEL PARA QUADRO BRANCO - Tinta de pincel para quadro branco. Cores fortes e vivas para melhor visualização. Frasco com bico aplicador para facilitar a injeção nos refis e pincéis. Embalagem: 1 unidade de 500ml. Cores: Azul, preto, vermelho, verde, laranja e roxo.

Lote 257: R$ ****,00 - TINTA FACIAL KIT TINTA FACIAL 10 CORES. Tinta cremosa com 10 potes ( 4g cada pote).

Lote 258: R$ 471,00 - Tinta guache - Tinta guache escolar 250ml, solúvel em água. Composição: pigmentos, água, espersante, carga e conservantes tipo benzo. Produto certificado pelo INMETRO. Cores variadas.

Lote 259: R$ 67,00 - Tinta guache 15 ml caixa com 6 unidades.

Lote 260: R$ 2. 021,00 - Tinta para carimbo - Tinta para carimbo, 42ml. Cores: azul, preto e vermelho.

Lote 261: R$ 147,00 - TINTA para carimbo automático, 40ml, preta.

Lote 262: R$ ****,00 - Tinta para pincel permanente Tinta Para Pincel Permanente. Tampa Com Lacre Anti Fraude. Reabastecer Pincéis Marcadores À Base De Álcool. Embalagem com 12 unidades nas cores: Azul, Preto, Verde e Vermelho.

Lote 263: R$ 671,00 - Tinta para tecido, embalagem 250ml, cores variadas, Solúvel em água e não tóxica.

Lote 264: R$ 546,00 - Tinta PVA 100 ml cores variadas.

Lote 265: R$ ****,00 - TNT - embalagem contendo 1 rol, tam: 50 mts x1, 4 mts, 100% fibra de polipropíleno ( cores variadas)

Lote 266: R$ ****,00 - TNT ESTAMPADO - Tecido Tnt gramatura 40, com largura de 1, 40 metros. Cores variadas. Rolo de 50 metros.

Lote 267: R$ ****,00 - TNT LISO - Tecido Tnt gramatura 40, com largura de 1, 40 metros. Cores variadas. Rolo de 50 metros.

Lote 268: R$ ****,00 - Elástico de látex - elástico de borracha amarelo, látex n? 18, pacote com 100g e/ou aproximadamente 130 peças

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1035 usuários reais, 14/04/2026). Metodologia
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
O envio de oportunidades pelo email é muito bom. Suas fontes de informação são ricas em oportunidades. A facilidade e as opções da busca avançada também facilitam o trabalho. A grande vantagem é o compilado bem feito que facilita a busca por oportunidades.
Você De Folga
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...