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BRASIL | PR | DOURADINA Cidade Pequena

Municipio De Douradina - Prefeitura Municipal De Douradina - PR

Contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais escolares, para os alunos matriculados na rede pública de ensino da Prefeitura Municipal de Douradina, no ano de 2026

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - PLANEJAMENTO DE AULAS /PLANNER: CAPA DURA **** MM. MIOLO FUNCIONAL: COMPOSTO POR 300 PÁGINAS EM PAPEL OFFSET 75 G/M. APRESENTANDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES NAS PÁGINAS INICIAIS: SEÇÕES PARA DADOS PESSOAIS E PROFISSIONAIS; PLANEJAMENTO ANUAL ( 12 MESES); PLANEJAMENTO DE PROJETOS E EVENTOS ( 12 MESES); CALENDÁRIO ANUAL; LISTAGENS DE FILMES, MÚSICAS E LIVROS; ANIVERSÁRIOS DOS ALUNOS; LISTA DE CONTATOS. AS PÁGINAS DO MIOLO DEVERÃO APRESENTAR UMA ESTRUTURA PLANEJADA PARA FACILITAR A ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, COMPOSTA POR: COMPONENTES CURRICULARES; UNIDADE TEMÁTICA; OBJETO DO CONHECIMENTO /SABERES; OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM; METODOLOGIA; RECURSOS; AVALIAÇÃO; ESPAÇO PARA PREENCHIMENTO DE DATA. IMPRESSÃO EM 4X4 CORES, UTILIZANDO TINTA ESCALA, ATÓXICA, LIVRE DE CONTAMINANTES, DE ALTA FIXAÇÃO E ADEQUADA AO MANUSEIO. ACABAMENTO COM INTERCALAÇÃO, REFILAMENTO E FURAÇÃO COMPATÍVEL PARA COLOCAÇÃO DE ESPIRAL PRETO 29MM PASSO 9, 5 FIO 2- 6 ESPECIAL AS PÁGINAS DEVERÃO CONTER FRASES DE RODAPÉ E BORDAS DECORATIVAS COM CRIAÇÕES ARTÍSTICAS EXCLUSIVAS DESENVOLVIDAS PELO FORNECEDOR, SENDO OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE CINCO MODELOS DIFERENTES DE LAYOUT PARA ESCOLHA E APROVAÇÃO DO DEPARTAMENTO SOLICITANTE. 01 LÂMINA EM PAPEL CARTÃO 300 GR, MEDINDO NO MÍNIMO 19 X 27 CM, ENCADERNADA ANTES DO MIOLO, CONTENDO NO MÍNIMO 15 BLOCOS DE POST- IT EM CORES, FORMATOS ( QUADRADO, RETANGULAR, SETAS ETC) E TAMANHOS DIFERENCIADOS, EM TONS NEON, SENDO QUE CADA BLOCO DE POST- IT DEVERÁ POSSUIR NO MÍNIMO 20 FOLHAS. 01 BOLSA ? CANGURU?: CONFECCIONADA EM PVC FLEXÍVEL CRISTAL NEUTRAL 0, 13 MICRAS, CONHECIDO COMO ? VIDRO FLEXÍVEL PREMIUM?, DEVENDO ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS DA NORMA ABNT NBR **** E POSSUIR LAUDO REFERENTE À ANÁLISE DE BISFENOL ( TOXICOLOGIA E SEGURANÇA DE ARTIGOS ESCOLARES). O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR ALTO ÍNDICE DE TRANSPARÊNCIA, SER PRODUZIDO COM RESINA VIRGEM E PIGMENTO QUE PROPORCIONE CLARIDADE E A COR ORIGINAL VINIL NEUTRAL, TOTALMENTE LIVRE DE CONTAMINANTES E RESÍDUOS NOCIVOS. CAPA DURA: FORMATO ****, EM PAPEL CARTÃO CINZA - FSC MI

Lote 1: R$ ****,00 - Agendas personalizadas para o professor: formato 12 x 16 cm. Capa forte em papel triplex 300 gramas 4x4 cores plastificada ou com aplicação de verniz uv. Miolo: 160 páginas em papel papel off- set 75 g/m originário de árvores de reflorestamento controlado, com selo seflor ou fsc do fabricante, com bordas exclusivas 4x4 cores, sendo as 08 páginas iniciais com mensagens exclusivas, calendário anual, 4x4 cores. Acabamento em brochura grampeado ou espiral. Arte final criada por conta do fornecedor e aprovada pela prefeitura. - criação artesanal exclusiva da matriz em e. V. A. , patchwork e scrapbook da capa, lay- out e arte final criada por conta do fornecedor e aprovada pela prefeitura. A empresa vencedora deverá apresentar no mínimo 03 amostras, em até 05 dias úteis, para apreciação da equipe diretiva, para análise /avaliação da qualidade do material, montagem, qualidade de impressão e acabamento.

Lote 2: R$ ****,00 - PLANEJAMENTO DE AULAS /PLANNER: CAPA DURA **** MM. MIOLO FUNCIONAL: COMPOSTO POR 300 PÁGINAS EM PAPEL OFFSET 75 G/M. APRESENTANDO AS SEGUINTES INFORMAÇÕES NAS PÁGINAS INICIAIS: SEÇÕES PARA DADOS PESSOAIS E PROFISSIONAIS; PLANEJAMENTO ANUAL ( 12 MESES); PLANEJAMENTO DE PROJETOS E EVENTOS ( 12 MESES); CALENDÁRIO ANUAL; LISTAGENS DE FILMES, MÚSICAS E LIVROS; ANIVERSÁRIOS DOS ALUNOS; LISTA DE CONTATOS. AS PÁGINAS DO MIOLO DEVERÃO APRESENTAR UMA ESTRUTURA PLANEJADA PARA FACILITAR A ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA, COMPOSTA POR: COMPONENTES CURRICULARES; UNIDADE TEMÁTICA; OBJETO DO CONHECIMENTO /SABERES; OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM; METODOLOGIA; RECURSOS; AVALIAÇÃO; ESPAÇO PARA PREENCHIMENTO DE DATA. IMPRESSÃO EM 4X4 CORES, UTILIZANDO TINTA ESCALA, ATÓXICA, LIVRE DE CONTAMINANTES, DE ALTA FIXAÇÃO E ADEQUADA AO MANUSEIO. ACABAMENTO COM INTERCALAÇÃO, REFILAMENTO E FURAÇÃO COMPATÍVEL PARA COLOCAÇÃO DE ESPIRAL PRETO 29MM PASSO 9, 5 FIO 2- 6 ESPECIAL AS PÁGINAS DEVERÃO CONTER FRASES DE RODAPÉ E BORDAS DECORATIVAS COM CRIAÇÕES ARTÍSTICAS EXCLUSIVAS DESENVOLVIDAS PELO FORNECEDOR, SENDO OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DE CINCO MODELOS DIFERENTES DE LAYOUT PARA ESCOLHA E APROVAÇÃO DO DEPARTAMENTO SOLICITANTE. 01 LÂMINA EM PAPEL CARTÃO 300 GR, MEDINDO NO MÍNIMO 19 X 27 CM, ENCADERNADA ANTES DO MIOLO, CONTENDO NO MÍNIMO 15 BLOCOS DE POST- IT EM CORES, FORMATOS ( QUADRADO, RETANGULAR, SETAS ETC) E TAMANHOS DIFERENCIADOS, EM TONS NEON, SENDO QUE CADA BLOCO DE POST- IT DEVERÁ POSSUIR NO MÍNIMO 20 FOLHAS. 01 BOLSA ? CANGURU?: CONFECCIONADA EM PVC FLEXÍVEL CRISTAL NEUTRAL 0, 13 MICRAS, CONHECIDO COMO ? VIDRO FLEXÍVEL PREMIUM?, DEVENDO ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS DA NORMA ABNT NBR **** E POSSUIR LAUDO REFERENTE À ANÁLISE DE BISFENOL ( TOXICOLOGIA E SEGURANÇA DE ARTIGOS ESCOLARES). O PRODUTO DEVERÁ APRESENTAR ALTO ÍNDICE DE TRANSPARÊNCIA, SER PRODUZIDO COM RESINA VIRGEM E PIGMENTO QUE PROPORCIONE CLARIDADE E A COR ORIGINAL VINIL NEUTRAL, TOTALMENTE LIVRE DE CONTAMINANTES E RESÍDUOS NOCIVOS. CAPA DURA: FORMATO ****, EM PAPEL CARTÃO CINZA - FSC MI

Lote 3: R$ ****,00 - Caderno grande de cartografia personalizado do aluno: especificaçõesmínimas: capa forte em papel triplex, brochura, acabamento grampeado. Miolo com 160 páginas. Formato fechado: 200 mm x 275 mm, empapel off- set 56 g/m originário de árvores de reflorestamento controlado, com selo seflor ou fsc do fabricante, formato **** personalizadas com design obtido através de fotografia de alta resolução e montagem artesanal contendo fotos exclusivas, com logos e brasão do município, em 4x4cores. Criação artesanal exclusiva da matriz em e. V. A. , patchwork e scrapbook da capa, lay- out e arte final criada por conta do fornecedor e aprovada pela prefeitura. A empresa vencedora deverá apresentar no mínimo 03 amostras, em até 05 dias úteis, para apreciação da equipe diretiva, para análise /avaliação da qualidade do material, montagem, qualidade de impressão e acabamento.

Lote 4: R$ ****,00 - Caderno grande de linguagem personalizado do aluno ? 192 pag: especificaçõesmínimas: capa forte em papel triplex 300 gramas, brochura, acabamento grampeado. Miolo com 192 páginas, com margem à esquerda. Formato fechado: 200 mmx 275 mm, em papel off- set 56 g/m, originário de árvores de reflorestamento controlado, com selo seflor ou fsc do fabricante, formato **** ser personalizadas com design obtido através de fotografia de alta resolução e montagem artesanal contendo fotos exclusivas, com logos e brasão do município, em 4x4cores. Criação artesanal exclusiva da matriz em e. V. A. , patchwork e scrapbook da capa, lay- out e arte final criada por conta do fornecedor e aprovada pela prefeitura. A empresa vencedora deverá apresentar no mínimo 03 amostras, em até 05 dias úteis, para apreciação da equipe diretiva, para análise /avaliação da qualidade do material, montagem, qualidade de impressão e acabamento.

Lote 5: R$ ****,00 - Caderno personalizado do aluno - 10 matérias: capa dura: formato ****, em papel cartão cinza h- 28 **** kg/m 1, 90mm revestido em papel couchê 170 g/m ? Impressão 4x0 cores, papel cartão 1, 4mm oriundo de processo de reciclagem, com guardas em papel off- set 150 g/m formato: 200 mm x 275mm com furos apropriados para colocação de espiral. 300 páginas em papel off- set 56 g/m, contendo folhas diferenciadas separando as matérias. O papel do miolo deverá ser originário de árvores de reflorestamento controlado, com selo seflor ou fsc do fabricante, formato 200mm x 275mm. Lay- out e arte final criada por conta do fornecedor e aprovada pela prefeitura. Acabamento: intercalação, refile, furação para colocação de espiral preto 29mm passo 9, 5 fio 2- 6 especial. A empresa vencedora deverá apresentar no mínimo 03 amostras, em até 05 dias úteis, para apreciação da equipe diretiva, para análise /avaliação da qualidade do material, montagem, qualidade de impressão e acabamento.

BRASIL | PR | TERRA RICA Cidade Pequena

Municipio De Terra Rica - Prefeitura Municipal De Terra Rica - PR

Aquisição de móveis planjenados para o HospitalMunicipal Cristo Redentor via saldo remanescente do recurso deemenda parlamentar da proposta n . 09241. 202000/1240- 02 doMinistério da Saúde. , destinados a atender as necessidades doMunicípio de Terra Rica, do Estado do Paraná, nas quantidades eespecificações constantes no edital e seus anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - BALCÃO EM L COM MÁRMORE E CUBA Material: MDF, sendo laterais e base superiores e inferiores MDF 30mm, gavetas e divisórias em MDF 15mm. Com sapata em mármore em todo móvel. Dimensões: Comprimento: **** ( formato em L). Altura: 95cm ( incluindo pés de 10cm). Profundidade: 50cm. Gavetas: 180cm do lado maior serão divididos igualmente em 20 gavetas, dispostas em 4 colunas de 5 gavetas cada. As gavetas deverão ter o mesmo espaço útil, construídas em MDF 15mm e com corrediças telescópicas e puxadores embutidos em alumínio. Portas: Os 100cm restantes do lado maior e os 150cm totais do lado menor serão divididos em portas. Sendo uma porta no encontro dos blocos, sendo uma com abertura para a esquerda no armário maior e outra com abertura a direita no armário menor ( para utilização completa do espaço útil do canto). Mármore: toda parte superior deve ser em tampo de pedra mármore de, no mínimo, 20mm de espessura onde não houver cuba. No balcão menor, onde terá cuba, deve ser com no mínimo 30mm, para com diferença de nível da altura da cuba para o restante do mármore. Furo para conexão de torneira de bancada. Rodapé de 10cm de altura em toda borda traseira ( contato com a parede). Cuba: o lado menor deverá ter uma cuba embutida, em formato retangular, construída em aço inoxidável, com dimensões **** região em que a cuba ficará instalada deverá ser revestida internamente em MDF naval. Pés: pés metálicos com sapata emborrachada. 16 pés ao longo da base do móvel. Cor: laterais e tampo em diferentes tons de cinza, a escolha da contratante, sendo de obrigação do fornecedor apresentar, no mínimo, 6 tons diferentes de cinza. Todos os puxadores devem ser em alumínio e embutido. Visita técnica e Arte/layout: O fornecedor deve realizar visita técnica para medição e dúvidas antes da fabricação do produto. A contratada deve enviar a arte previamente ao departamento para aprovação do layout do produto, com todos os detalhes de localização de portas, gavetas, compartimentos, passa fio e etc. Entrega e garantia: O mó

Lote 1: R$ ****,00 - MESA DE ESCRITÓRIO EM L **** Material: MDF, sendo laterais e base superiores e inferiores MDF 30mm, gavetas e divisórias em MDF 15mm. Dimensões: frente com 1, 50 metros de comprimento; lateral com 1, 60 metros de comprimento; frente com 0, 60 metro de largura; lateral com 0, 50 metros de largura; toda a mesa com 0, 80 metros de altura. Armário embutido: Parte lateral útil ( ****) com uma porta e três gavetas. A porta deverá ter ****, com 50cm de profundidade, deverá ter 3 níveis de prateleiras personalizáveis, com 2 prateleiras removíveis de MDF 15mm. Portas com dobradiças de pressão e puxadores de alumínio embutidos. As gavetas deverão ter 50cm de largura, o mesmo espaço útil, construídas em MDF 15mm e com corrediças telescópicas e puxadores embutidos em alumínio. Profundidade de portas e gavetas: todo espaço útil, considerando a profundidade de 50cm. Soleira de 8cm. Fechaduras: A porta e a primeira gaveta devem possuir fechamento por chave. Passa fio: a mesa deve conter 2 passa fio no tampo superior frontal e 2 no tampo superior lateral. Posição: O lote contempla duas unidades, sendo uma com o armário à esquerda e outra com armário à direita, considerando a posição de quem utilizará a mesa. A frente das escrivaninhas deve ter um tampo de MDF, até uma distância de 10cm do solo/final da mesa. Torre de tomadas de embutir: 3 tomadas padrão ABNT brasileiro. Botão liga/desliga. Entrada USB- C e USB- A. Cor: laterais e tampo em tons de cinza e bege, a escolha da contratante, sendo de obrigação do fornecedor apresentar, no mínimo, 6 tons diferentes de cada cor. Arte/layout: A contratada deve enviar a arte previamente ao departamento para aprovação do layout do produto, com todos os detalhes de localização de portas, gavetas, compartimentos, passa fio e etc. Móvel em ótimo acabamento, sem rebarbas, ranhuras ou imperfeições. Sapatas de silicone distribuídas por toda base do móvel. Entrega e garantia: O móvel deve ser entregue montado e instalado. O fornecedor deve realizar visita técnica para medição

Lote 2: R$ ****,00 - MESA DE ESCRITÓRIO em L **** Material: MDF, sendo laterais e base superiores e inferiores MDF 30mm. Dimensões: Comprimento: 120cm de comprimento na frente X 150cm de comprimento na lateral Largura: 60cm na chapa da frente X 50cm na chapa lateral X 80cm de altura. Gaveteiro ( ****): Gaveteiro na extremidade esquerda ( considerando a posição de quem utilizará) As gavetas deverão ter o mesmo espaço útil, construídas em MDF 15mm e com corrediças telescópicas e puxadores embutidos em alumínio. A frente das escrivaninhas deve ter um tampo de MDF, até uma distância de 10cm do solo/final da mesa. Gavetas na extremidade direita: As gavetas deverão ter o mesmo espaço útil, construídas em MDF 15mm e com corrediças telescópicas e puxadores embutidos em alumínio. Cor: laterais e tampo em tons de cinza e bege, a escolha da contratante, sendo de obrigação do fornecedor apresentar, no mínimo, 6 tons diferentes de cada cor. Arte/layout: A contratada deve enviar a arte previamente ao departamento para aprovação do layout do produto, com todos os detalhes de localização de portas, gavetas, compartimentos, passa fio e etc. Móvel em ótimo acabamento, sem rebarbas, ranhuras ou imperfeições. Sapatas de silicone distribuídas por toda base do móvel. Entrega e garantia: O móvel deve ser entregue montado e instalado. O fornecedor deve realizar visita técnica para medição e dúvidas antes da fabricação do produto. Móvel em ótimo acabamento, sem rebarbas, ranhuras ou imperfeições. Sapatas de silicone distribuídas por toda base do móvel. Produto com 12 meses de garantia a partir da conclusão da instalação

Lote 3: R$ ****,00 - MESA DE ESCRITÓRIO EM L **** Material: MDF, sendo laterais e base superiores e inferiores MDF 30mm, gavetas e divisórias em MDF 15mm. Soleira de 8cm. Dimensões: frente com 1, 70 metros de comprimento; lateral com 1, 50 metros de comprimento; frente com 0, 60 metro de largura; lateral com 0, 60 metros de largura; toda a mesa com 0, 80 metros de altura. Porta na extremidade esquerda: A porta deverá ter 1 prateleira interna com espessura de 15mm. Portas com dobradiças de pressão e puxadores de alumínio embutidos. Soleira de 8cm. Gavetas na extremidade direita: As gavetas deverão ter o mesmo espaço útil, construídas em MDF 15mm e com corrediças telescópicas e puxadores embutidos em alumínio. Soleira de 8cm. A frente da mesa deverá ser totalmente aberta, sem tampo de MDF, para que o paciente possa ficar o mais próximo possível da mesa. Cor: laterais e tampo em tons de cinza e bege, a escolha da contratante, sendo de obrigação do fornecedor apresentar, no mínimo, 6 tons diferentes de cada cor. Arte/layout: A contratada deve enviar a arte previamente ao departamento para aprovação do layout do produto, com todos os detalhes de localização de portas, gavetas, compartimentos, passa fio e etc. Móvel em ótimo acabamento, sem rebarbas, ranhuras ou imperfeições. Sapatas de silicone distribuídas por toda base do móvel. Entrega e garantia: O móvel deve ser entregue montado e instalado. O fornecedor deve realizar visita técnica para medição e dúvidas antes da fabricação do produto. Móvel em ótimo acabamento, sem rebarbas, ranhuras ou imperfeições. Sapatas de silicone distribuídas por toda base do móvel. Produto com 12 meses de garantia a partir da conclusão da instalação.

Lote 4: R$ ****,00 - BALCÃO APARADOR **** Material: MDF, sendo laterais e base superiores e inferiores MDF 30mm, e divisórias em MDF 15mm. Dimensões: Comprimento: 150cm. Altura: 80cm. Profundidade: 50cm. Portas Cor: duas portas com uma prateleira interna no nível central. Portas com dobradiças de pressão e puxadores de alumínio embutidos. Pés em alumínimo. Visita técnica e Arte/layout: O fornecedor deve realizar visita técnica para medição e dúvidas antes da fabricação do produto. A contratada deve enviar a arte previamente ao departamento para aprovação do layout do produto, com todos os detalhes de localização de portas, gavetas, compartimentos, passa fio e etc. Entrega e garantia: O móvel deve ser entregue montado e instalado. O fornecedor deve realizar visita técnica para medição e dúvidas antes da fabricação do produto. Móvel em ótimo acabamento, sem rebarbas, ranhuras ou imperfeições. Sapatas de silicone distribuídas por toda base do móvel. Produto com 12 meses de garantia a partir da conclusão da instalação.

Lote 5: R$ ****,00 - ARMÁRIO SUSPENSO Material: MDF, sendo laterais e base superiores e inferiores MDF 30mm, gavetas e divisórias em MDF 15mm. Dimensões: 150cm de comprimento X 100cm de altura ( sendo 90cm de armário e 10cm em pés metálicos) X 50cm de profundidade. Portas: Armário com 3 portas com área igual em relação ao comprimento de 150cm. Primeira porta com divisória vertical isolando- a das demais, com uma prateleira horizontal no centro. Duas portas com mesmo espaço interno, penas com uma prateleira horizontal a nível central. Portas com dobradiças de pressão e puxadores de alumínio embutidos. Cor: laterais e tampo em tons de cinza e bege, a escolha da contratante, sendo de obrigação do fornecedor apresentar, no mínimo, 6 tons diferentes de cada cor. Arte/layout: A contratada deve enviar a arte previamente ao departamento para aprovação do layout do produto, com todos os detalhes de localização de portas, gavetas, compartimentos, passa fio e etc. Móvel em ótimo acabamento, sem rebarbas, ranhuras ou imperfeições. Sapatas de silicone distribuídas por toda base do móvel. Entrega e garantia: O móvel deve ser entregue montado e instalado. O fornecedor deve realizar visita técnica para medição e dúvidas antes da fabricação do produto. Móvel em ótimo acabamento, sem rebarbas, ranhuras ou imperfeições. Sapatas de silicone distribuídas por toda base do móvel. Produto com 12 meses de garantia a partir da conclusão da instalação.

Lote 6: R$ ****,00 - BALCÃO EM L COM MÁRMORE E CUBA Material: MDF, sendo laterais e base superiores e inferiores MDF 30mm, gavetas e divisórias em MDF 15mm. Com sapata em mármore em todo móvel. Dimensões: Comprimento: **** ( formato em L). Altura: 95cm ( incluindo pés de 10cm). Profundidade: 50cm. Gavetas: 180cm do lado maior serão divididos igualmente em 20 gavetas, dispostas em 4 colunas de 5 gavetas cada. As gavetas deverão ter o mesmo espaço útil, construídas em MDF 15mm e com corrediças telescópicas e puxadores embutidos em alumínio. Portas: Os 100cm restantes do lado maior e os 150cm totais do lado menor serão divididos em portas. Sendo uma porta no encontro dos blocos, sendo uma com abertura para a esquerda no armário maior e outra com abertura a direita no armário menor ( para utilização completa do espaço útil do canto). Mármore: toda parte superior deve ser em tampo de pedra mármore de, no mínimo, 20mm de espessura onde não houver cuba. No balcão menor, onde terá cuba, deve ser com no mínimo 30mm, para com diferença de nível da altura da cuba para o restante do mármore. Furo para conexão de torneira de bancada. Rodapé de 10cm de altura em toda borda traseira ( contato com a parede). Cuba: o lado menor deverá ter uma cuba embutida, em formato retangular, construída em aço inoxidável, com dimensões **** região em que a cuba ficará instalada deverá ser revestida internamente em MDF naval. Pés: pés metálicos com sapata emborrachada. 16 pés ao longo da base do móvel. Cor: laterais e tampo em diferentes tons de cinza, a escolha da contratante, sendo de obrigação do fornecedor apresentar, no mínimo, 6 tons diferentes de cinza. Todos os puxadores devem ser em alumínio e embutido. Visita técnica e Arte/layout: O fornecedor deve realizar visita técnica para medição e dúvidas antes da fabricação do produto. A contratada deve enviar a arte previamente ao departamento para aprovação do layout do produto, com todos os detalhes de localização de portas, gavetas, compartimentos, passa fio e etc. Entrega e garantia: O mó

BRASIL | RN | NATAL

Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Rio Grande Do Norte (Uasg: 153103)

SISRP n. : 90025/2025 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de tradução/versão literária, na modalidade simples, de língua estrangeira para português, textos de língua estrangeira para o estrangeiro e versão de textos em português para língua estrangeira relacionados com a pesquisa científica e educacional e revisão, editoração e diagramação de artigos para revista científica de psicologia para atender demandas da UFRN pelo

Edital

Lote 1: Redação /Revisão de Texto . REVISÃO, EDITORAÇÃO E DIAGRAMAÇÃO DE ARTIGOS PARA REVISTA CIENTÍFICA Revisão: - revisão de português ( ortográfica, gramatical, estilística, técnica); - normalização APA 7a edição ( corpo do texto, lista final de referências, tabelas, gráficos e ilustrações, se houver); - adequação de citações, referências e normas APA 7a edição; - revisão de Abstract ( Inglês) e Resúmen ( Espanhol); - padronização editorial ( estilo da instituição). Diagramação: - diagramação dos artigos, obedecendo às exigências e formatos requeridos pelas plataformas de divulgação científica; - conversão de word para pdf; - atribuição e pagamento de doi junto ao Crossref, para cada artigo; - marcação XML no padrão Scielo Publishing Schema, de todos os itens; - 36 artigos ( 450 páginas); - aplicação de identidade visual específica; - A4, formato vertical, PDF e XML; - presença de elementos gráficos como quadros, tabelas, gráficos e imagens. EDITORAÇÃO - nível de intervenção editorial esperado: diagramação, organização e uniformização de conteúdo; - normalização de títulos, subtítulos, autoria, notas de rodapé, referências, etc; - inclusão de paratexto: sumário ( DC - ****).

Lote 10: Redação /Revisão de Texto . REVISÃO, EDITORAÇÃO E DIAGRAMAÇÃO DE ARTIGOS PARA REVISTA CIENTÍFICA Revisão: - revisão de português ( ortográfica, gramatical, estilística, técnica); - normalização APA 7a edição ( corpo do texto, lista final de referências, tabelas, gráficos e ilustrações, se houver); - adequação de citações, referências e normas APA 7a edição; - revisão de Abstract ( Inglês) e Resúmen ( Espanhol); - padronização editorial ( estilo da instituição). Diagramação: - diagramação dos artigos, obedecendo às exigências e formatos requeridos pelas plataformas de divulgação científica; - conversão de word para pdf; - atribuição e pagamento de doi junto ao Crossref, para cada artigo; - marcação XML no padrão Scielo Publishing Schema, de todos os itens; - 36 artigos ( 450 páginas); - aplicação de identidade visual específica; - A4, formato vertical, PDF e XML; - presença de elementos gráficos como quadros, tabelas, gráficos e imagens. EDITORAÇÃO - nível de intervenção editorial esperado: diagramação, organização e uniformização de conteúdo; - normalização de títulos, subtítulos, autoria, notas de rodapé, referências, etc; - inclusão de paratexto: sumário ( DC - ****).

Lote 1: Redação /Revisão de Texto . REVISÃO, EDITORAÇÃO E DIAGRAMAÇÃO DE ARTIGOS PARA REVISTA CIENTÍFICA Revisão: - revisão de português ( ortográfica, gramatical, estilística, técnica); - normalização APA 7a edição ( corpo do texto, lista final de referências, tabelas, gráficos e ilustrações, se houver); - adequação de citações, referências e normas APA 7a edição; - revisão de Abstract ( Inglês) e Resúmen ( Espanhol); - padronização editorial ( estilo da instituição). Diagramação: - diagramação dos artigos, obedecendo às exigências e formatos requeridos pelas plataformas de divulgação científica; - conversão de word para pdf; - atribuição e pagamento de doi junto ao Crossref, para cada artigo; - marcação XML no padrão Scielo Publishing Schema, de todos os itens; - 36 artigos ( 450 páginas); - aplicação de identidade visual específica; - A4, formato vertical, PDF e XML; - presença de elementos gráficos como quadros, tabelas, gráficos e imagens. EDITORAÇÃO - nível de intervenção editorial esperado: diagramação, organização e uniformização de conteúdo; - normalização de títulos, subtítulos, autoria, notas de rodapé, referências, etc; - inclusão de paratexto: sumário ( DC - ****).

Lote 2: Redação /Revisão de Texto . SERVIÇO DE REVISÃO NO IDIOMA ESPANHOL REVISÃO EM ESPANHOL. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM CORREÇÃO GRAMATICAL, ORTOGRÁFICA E DE ADEQUAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TEXTOS RELACIONADOS COM A PESQUISA CIENTÍFICA E EDUCACIONAL, EM TERMOS DE CLAREZA E COESÃO ( REVISÃO COM COPIDESQUE), EM INGLÊS, COMPARANDO COM O CONTEÚDO ORIGINAL EM PORTUGUÊS. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 3: Redação /Revisão de Texto . SERVIÇO DE REVISÃO NO IDIOMA FRANCÊS REVISÃO EM FRANCÊS. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM CORREÇÃO GRAMATICAL, ORTOGRÁFICA E DE ADEQUAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TEXTOS RELACIONADOS COM A PESQUISA CIENTÍFICA E EDUCACIONAL, EM TERMOS DE CLAREZA E COESÃO ( REVISÃO COM COPIDESQUE), EM FRANCÊS, COMPARANDO COM O CONTEÚDO ORIGINAL EM PORTUGUÊS. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 4: Redação /Revisão de Texto . SERVIÇO DE REVISÃO NO IDIOMA INGLÊS REVISÃO EM INGLÊS. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM CORREÇÃO GRAMATICAL, ORTOGRÁFICA E DE ADEQUAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TEXTOS RELACIONADOS COM A PESQUISA CIENTÍFICA E EDUCACIONAL, EM TERMOS DE CLAREZA E COESÃO ( REVISÃO COM COPIDESQUE), EM INGLÊS, COMPARANDO COM O CONTEÚDO ORIGINAL EM PORTUGUÊS. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 5: Redação /Revisão de Texto . SERVIÇO DE REVISÃO NO IDIOMA PORTUGUÊS SERVIÇO DE REVISÃO GRAMATICAL, ORTOGRÁFICA E SEMÂNTICA EM PORTUGUÊS E ADEQUAÇÃO À NORMA TÉCNICA ABNT. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 6: Tradução, Adaptação e Versão de Textos . SERVIÇO DE TRADUÇÃO DE RESUMO ABSTRACT NO IDIOMA PORTUGUÊS/INGLÊS TRADUÇÃO DE RESUMO ABSTRACT PORTUGUÊS/INGLÊS. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM TRADUÇÃO DE RESUMO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TESES, DO IDIOMA PORTUGUÊS PARA O IDIOMA INGLÊS. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( MIL) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 7: Tradução, Adaptação e Versão de Textos . SERVIÇO DE TRADUÇÃO NO IDIOMA PORTUGUÊS/ESPANHOL E VICE VERSA SERVIÇO DE TRADUÇÃO PORTUGUÊS/ESPANHOL e VICE VERSA. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM TRADUÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TEXTOS RELACIONADOS COM A PESQUISA CIENTÍFICA E EDUCACIONAL, DO IDIOMA PORTUGUÊS PARA O IDIOMA ESPANHOL E VICE VERSA. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 8: Tradução, Adaptação e Versão de Textos . SERVIÇO DE TRADUÇÃO NO IDIOMA PORTUGUÊS/FRANCÊS E VICE VERSA SERVIÇO DE TRADUÇÃO PORTUGUÊS/FRANCÊS e VICE VERSA. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM TRADUÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TEXTOS RELACIONADOS COM A PESQUISA CIENTÍFICA E EDUCACIONAL, DO IDIOMA PORTUGUÊS PARA O IDIOMA FRANCÊS E VICE VERSA. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 9: Tradução, Adaptação e Versão de Textos . SERVIÇO DE TRADUÇÃO NO IDIOMA PORTUGUÊS/INGLÊS E VICE VERSA SERVIÇO DE TRADUÇÃO PORTUGUÊS/INGLÊS e VICE VERSA. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM TRADUÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TEXTOS RELACIONADOS COM A PESQUISA CIENTÍFICA E EDUCACIONAL, DO IDIOMA PORTUGUÊS PARA O IDIOMA INGLÊS E VICE VERSA. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 10: Redação /Revisão de Texto . REVISÃO, EDITORAÇÃO E DIAGRAMAÇÃO DE ARTIGOS PARA REVISTA CIENTÍFICA Revisão: - revisão de português ( ortográfica, gramatical, estilística, técnica); - normalização APA 7a edição ( corpo do texto, lista final de referências, tabelas, gráficos e ilustrações, se houver); - adequação de citações, referências e normas APA 7a edição; - revisão de Abstract ( Inglês) e Resúmen ( Espanhol); - padronização editorial ( estilo da instituição). Diagramação: - diagramação dos artigos, obedecendo às exigências e formatos requeridos pelas plataformas de divulgação científica; - conversão de word para pdf; - atribuição e pagamento de doi junto ao Crossref, para cada artigo; - marcação XML no padrão Scielo Publishing Schema, de todos os itens; - 36 artigos ( 450 páginas); - aplicação de identidade visual específica; - A4, formato vertical, PDF e XML; - presença de elementos gráficos como quadros, tabelas, gráficos e imagens. EDITORAÇÃO - nível de intervenção editorial esperado: diagramação, organização e uniformização de conteúdo; - normalização de títulos, subtítulos, autoria, notas de rodapé, referências, etc; - inclusão de paratexto: sumário ( DC - ****).

Lote 11: Redação /Revisão de Texto . SERVIÇO DE REVISÃO NO IDIOMA ESPANHOL REVISÃO EM ESPANHOL. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM CORREÇÃO GRAMATICAL, ORTOGRÁFICA E DE ADEQUAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TEXTOS RELACIONADOS COM A PESQUISA CIENTÍFICA E EDUCACIONAL, EM TERMOS DE CLAREZA E COESÃO ( REVISÃO COM COPIDESQUE), EM INGLÊS, COMPARANDO COM O CONTEÚDO ORIGINAL EM PORTUGUÊS. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 12: Redação /Revisão de Texto . SERVIÇO DE REVISÃO NO IDIOMA FRANCÊS REVISÃO EM FRANCÊS. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM CORREÇÃO GRAMATICAL, ORTOGRÁFICA E DE ADEQUAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TEXTOS RELACIONADOS COM A PESQUISA CIENTÍFICA E EDUCACIONAL, EM TERMOS DE CLAREZA E COESÃO ( REVISÃO COM COPIDESQUE), EM FRANCÊS, COMPARANDO COM O CONTEÚDO ORIGINAL EM PORTUGUÊS. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 13: Redação /Revisão de Texto . SERVIÇO DE REVISÃO NO IDIOMA INGLÊS REVISÃO EM INGLÊS. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM CORREÇÃO GRAMATICAL, ORTOGRÁFICA E DE ADEQUAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TEXTOS RELACIONADOS COM A PESQUISA CIENTÍFICA E EDUCACIONAL, EM TERMOS DE CLAREZA E COESÃO ( REVISÃO COM COPIDESQUE), EM INGLÊS, COMPARANDO COM O CONTEÚDO ORIGINAL EM PORTUGUÊS. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 14: Redação /Revisão de Texto . SERVIÇO DE REVISÃO NO IDIOMA PORTUGUÊS SERVIÇO DE REVISÃO GRAMATICAL, ORTOGRÁFICA E SEMÂNTICA EM PORTUGUÊS E ADEQUAÇÃO À NORMA TÉCNICA ABNT. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 15: Tradução, Adaptação e Versão de Textos . SERVIÇO DE TRADUÇÃO DE RESUMO ABSTRACT NO IDIOMA PORTUGUÊS/INGLÊS TRADUÇÃO DE RESUMO ABSTRACT PORTUGUÊS/INGLÊS. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM TRADUÇÃO DE RESUMO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TESES, DO IDIOMA PORTUGUÊS PARA O IDIOMA INGLÊS. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( MIL) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 16: Tradução, Adaptação e Versão de Textos . SERVIÇO DE TRADUÇÃO NO IDIOMA PORTUGUÊS/ESPANHOL E VICE VERSA SERVIÇO DE TRADUÇÃO PORTUGUÊS/ESPANHOL e VICE VERSA. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM TRADUÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TEXTOS RELACIONADOS COM A PESQUISA CIENTÍFICA E EDUCACIONAL, DO IDIOMA PORTUGUÊS PARA O IDIOMA ESPANHOL E VICE VERSA. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 17: Tradução, Adaptação e Versão de Textos . SERVIÇO DE TRADUÇÃO NO IDIOMA PORTUGUÊS/FRANCÊS E VICE VERSA SERVIÇO DE TRADUÇÃO PORTUGUÊS/FRANCÊS e VICE VERSA. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM TRADUÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TEXTOS RELACIONADOS COM A PESQUISA CIENTÍFICA E EDUCACIONAL, DO IDIOMA PORTUGUÊS PARA O IDIOMA FRANCÊS E VICE VERSA. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

Lote 18: Tradução, Adaptação e Versão de Textos . SERVIÇO DE TRADUÇÃO NO IDIOMA PORTUGUÊS/INGLÊS E VICE VERSA SERVIÇO DE TRADUÇÃO PORTUGUÊS/INGLÊS e VICE VERSA. SERVIÇO ESPECIALIZADO EM TRADUÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E TEXTOS RELACIONADOS COM A PESQUISA CIENTÍFICA E EDUCACIONAL, DO IDIOMA PORTUGUÊS PARA O IDIOMA INGLÊS E VICE VERSA. A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DEVERÁ SER POR LAUDA. MÉDIA DE **** ( DOIS MIL E CEM) CARACTERES POR LAUDA, INCLUINDO OS ESPAÇOS NA CONTAGEM DOS CARACTERES. ( DC - ****).

BRASIL | RN | NATAL

Ministério Da Educação/Universidade Federal Do Rio Grande Do Norte (Uasg: 153103)

Dispensa de licitação n . : 90089/2025 - contratação de serviços de diagramação e editoração de livro digital incluindo normatização ( abnt), revisão ( português), diagramação e editoração dos textos e ilustrações ( gráficos, tabelas e quadros), atribuição de isbn e depósito de número doi

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Diagramação Eletrônica e Projeto Gráfico DIAGRAMAÇÃO E EDITORAÇÃO DE LIVRO DIGITAL - BRINCAR, JOGAR, COMER E APRENDER ( DL - DNUT) Diagramação, Revisão e Normatização de projeto de livro com cerca de 364 páginas diagramadas para o formato **** em formato digital ( e- book) PDF. Nível de intervenção editorial esperado: diagramação, organização e uniformização de conteúdo; - normalização de títulos, subtítulos, autoria, notas de rodapé, referências, etc; - inclusão de paratexto: sumário e apresentação. Revisão: - revisão de português ( ortográfica, gramatical, estilística, técnica); - normalização conforme ABNT ( corpo do texto, lista final de referências, tabelas, gráficos e ilustrações, se houver); adequação de citações, referências e normas segundo ABNT. Presença de elementos gráficos como quadros, tabelas, gráficos e imagens. Inclusão do Conselho Editoria e Científico da Editora Cirkula. Solicitação de ISBN, Ficha Catalográfica e Inclusão de DOI. Design gráfico, produção de capa e tratamento de imagens do projeto. Disponibilização de e- book para download gratuito no site da Editora. ( DC - ****)

11/11/2025 - BRASIL | SP | JAGUARIÚNA Cidade Pequena

Municipio De Jaguariuna - Secretaria De Saúde

Prestação de serviços de dedetização, desinsetização, desratização e limpeza de caixas dágua - SAÙDE - AMPLA PARTICIPAÇÃO

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO DE DESINSETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO E LIMPEZA DE CAIXAS DÁGUA Especificações Dedetização, Desinsetização e Desratização: a contratada deverá efetuar os serviços de dedetização, desinsetização e desratização com a aplicação de produto químico de longo efeito residual internamente ( paredes, rodapés, cantos, etc. ) e externamente ( paredes, cantos, gramas, rede sanitária, rede de água pluviais, caixa de passagem e gordura e caixas de passagem elétrica, etc. ), tendo como objetivo o controle e extermínio de insetos rasteiros ( formigas, baratas, etc) e roedores; deverá utilizar de tecnologia de proteção segura sem agressão ao meio ambiente e aos imóveis como um todo e seu acervo bibliográfico e documental; deverá garantir o serviço executado pelo prazo de 06 ( seis) meses, prontificando- se a refazê- lo total ou parcialmente em caso de reincidência; deverá fornecer documento/certificado de garantia especificando o prazo de validade do serviço e produtos aplicados; deverá dar assistência durante o período de validade dos serviços, de modo a garantir o controle da infestação nas áreas tratadas; os produtos utilizados deverão ser de baixa toxidade, de última geração com ação residual; o ambiente deverá estar em condições para uso normal dos funcionários e usuários em até 12 ( doze) horas após a aplicação. Especificações - Limpeza de Caixa d Água: a contratada deverá realizar a limpeza do reservatório ou caixa d água, inclusive a tampa, por hidrojateamento com pressão moderada e uso de escovas de cerdas de nylon para que as paredes não sejam danificadas, eliminando- se assim toda a sujeira aderida nas mesmas; deverá escoar totalmente a água residual do fundo do reservatório; deverá retirar do reservatório os resíduos oriundos desta limpeza, repetindo o processo novamente por duas vezes; deverá fazer, após a limpeza, a desinfecção do reservatório pulverizando- se nas paredes e na tampa uma solução bactericida e fungistática ( hipoclorito de sódio a 2, 5%), que agirá por um período de trinta minutos; deverá remover

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90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
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Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
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Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
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Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
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Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
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Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
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Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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