Licitações de Larva

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia

BRASIL | TO | LAGOA DA CONFUSÃO Cidade Pequena

Municipio De Lagoa Da Confusao - Municipio De Lagoa Da Confusão/ TO

Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis paa prefeitura e secretarias que compõe a estrutura municipal

Data do Pregão:

Lote 1: Abacaxi pérola, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas

Lote 6: Alface: in natura, fresca, em unidade, de 1a qualidade, folhas sãs, sem rupturas, firme, intacta, isenta de material terroso, sem parasitas ou larvas. Peso: entre 0, 4 a 0, 6 kg a unidade. Preferencialmente orgânico

Lote 7: Alho, in natura, de primeira, sem réstia, sem casca, bulbo inteiriço, de boa qualidade, firme e intacto, sem lesões, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, sem sujidades, parasitos e larvas, com identificação do produto.

Lote 13: Banana da terra; selecionada, tamanho grande, apresentando grau de maturação tal qual lhe permita suportar o transporte, a manipulação e a conservação. Em condições adequadas para o consumo. Ausência de sujidades, parasitas e larvas

Lote 14: Banana prata, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas

Lote 16: Batata inglesa, de primeira qualidade, in natura, compacta e firme, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 36: Cebola nacional, de primeira qualidade, in natura, casca protetora, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 37: Cenoura, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 41: Cheiro verde, maço, fresca, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos e larvas

Lote 53: Farinha de trigo especial - nacional de primeira qualidade. Obtida do trigo moído, limpo, desgerminado; de cor branca; isenta de sujidades, parasitas e larvas; livre de fermentação, mofo, materiais terrosos; acondicionada em embalagem plástica, atóxica, não violada, l; validade mínima de 05 meses a contar da data de entrega, embalagem 1 kg.

Lote 60: Gengibre, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 61: Laranja, de primeira, in natura, tipo pêra, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 66: Limão, de primeira qualidade, in natura, tipo thaiti, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 67: Linguiça ( frango); fresca, de 1 qualidade, preparada com carne de frango; com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa; isenta de sujidades, parasitas e larvas; mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em embalagem apropriada e sujeita a verificação no ato da entrega

Lote 70: Maçã, de primeira qualidade, tipo fuji, vermelha, in natura, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 74: Mamão, de primeira, in natura, tipo formosa, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas

Lote 75: Mandioca ( aipim) amarela, de primeira, in natura, descascada, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Com identificação do produto e prazo de validade

Lote 76: Manga, de primeira, in natura, tipo tommy, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas

Lote 85: Melancia, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas

Lote 86: Melão amarelo, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 89: Morango, in natura, de primeira qualidade, embalagem em bandeja de plástico transparente, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, contendo no mínimo 300g

Lote 98: Pepino japonês, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 115: Repolho comum: in natura, 1a qualidade, fresco, firmes, cabeças fechadas com as folhas externas principais e coloração uniforme. Isento de ferimentos, folhas amareladas, manchas, terra, sujidades, parasitas e larvas.

Lote 130: Tomate extra a, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 131: Uva, de primeira, tipo itália, verde, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa

Lote 1: Abacaxi pérola, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitas e larvas

Lote 2: Abóbora cabotiá ou japonesa, kg - convencional ou ecológico, preferencialmente ecológico, médio grau amadurecimento, 1 qualidade, tamanho médio, com casca sã, limpa, sem rupturas.

Lote 3: Achocolatado em pó tipo toddy ou similar. Especificação: instantâneo, tradicional, a base de açúcar, cacau em pó e maltodextrina embalagem, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com a resolução 12/78 da comissão nacional de normas e padrões para alimentos - cnnpa. Embalagem 1 kg.

Lote 4: Açúcar, tipo cristal. Açúcar cristal branco, deverá ser de origem vegetal fabricado a partir de sacarose de cana de açúcar, livre de fermentação, de parasitos e de detritos animais ou vegetais, não contendo glúten. Embalagem primária: plástica de polipropileno transparente e resistente, original do fabricante, termossoldado. Os fardos e as embalagens não serão aceitos com quaisquer alterações ( rasgos ou furos). A embalagem deve conter data de fabricação, data de validade e número do lote. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Embalagem com 2kg.

Lote 5: Adoçante dietético líquido a base de sucralose. Adoçante composto por água, edulcorantes artificiais: sucralose e acesulfame- k, espessante carboximetilcelulose, conservante benzoato de sódio e acidulante ácido cítrico. Não contém glúten. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, quantidade do produto, prazo de validade de pelo menos 2 anos a cada recebimento e informações nutricionais. Embalagem: embalagem plástica com dosador de gotas. Suas condições devem estar de acordo com a portaria 38 de 13/01/98 da anvisa e nta 83 ( decreto 12. 486/78). Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 100ml.

Lote 6: Alface: in natura, fresca, em unidade, de 1a qualidade, folhas sãs, sem rupturas, firme, intacta, isenta de material terroso, sem parasitas ou larvas. Peso: entre 0, 4 a 0, 6 kg a unidade. Preferencialmente orgânico

Lote 7: Alho, in natura, de primeira, sem réstia, sem casca, bulbo inteiriço, de boa qualidade, firme e intacto, sem lesões, perfurações e cortes, tamanho e coloração uniformes, sem sujidades, parasitos e larvas, com identificação do produto.

Lote 8: Amido de milho. Produto amiláceo extraído do milho. Deve ser fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas, isenta de matérias terrosas e parasitas. Não deverá apresentar resíduos ou impurezas, bolor ou cheiro não característico. Validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega. Embalagem primária: embalagem plástica de polietileno leitoso, contendo data de fabricação, data de validade e número do lote. Embalagem de 500g

Lote 9: Arroz agulhinha, tipo 1. Beneficiado, polido, com no mínimo 80 de grão inteiros, medindo aproximadamente 6mm, após o polimento. Embalagem primária: saco de polietileno atóxico, resistente, termossoldado. Os fardos e as embalagens não serão aceitos com quaisquer alterações ( rasgos ou furos). A embalagem deve conter data de fabricação, data de validade e número do lote. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. Embalagem com 5kg

Lote 10: Azeitona. Verde em conserva conservadas em água e sal de coloração verde escuro, tamanhos médios, sem manchas e ausência de turbidez na salmoura. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, data de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Vidros de 500g.

Lote 11: Bacon defumado, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 12: Bala - sortidas. Bala mastigável. Ingredientes: açúcar cristal, gordura vegetal hidrogenada, conté ácido cítrico, lectnea de soja e sabores artificiais sortidos. Pacote de 500 grs.

Lote 13: Banana da terra; selecionada, tamanho grande, apresentando grau de maturação tal qual lhe permita suportar o transporte, a manipulação e a conservação. Em condições adequadas para o consumo. Ausência de sujidades, parasitas e larvas

Lote 14: Banana prata, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas

Lote 15: Batata doce - roxa de 1 qualidade, sem rama, tamanho e coloração uniformes, fresca, com polpa compacta e firme, devendo ser bem desenvolvidas, sem lesões de origem, rachaduras e cortes, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transporte.

Lote 16: Batata inglesa, de primeira qualidade, in natura, compacta e firme, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 17: Batata tipo palha. Ingredientes: batata, gordura vegetal, sal. Deve estar crocante, com todas as especificações na embalagem. Embalagens pesando 500g

Lote 18: Beterraba deverá ser procedente de espécimes vegetais genuínos e sãos, ser frescos, ter atingido o grau máximo no tamanho, aroma e cor da espécie e variedade, estar livre de enfermidades, insetos e sujidades, não estar danificado por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a sua aparência. Não serão permitidas rachaduras, perfurações, cortes na casca, mofos e partes podres.

Lote 19: Biscoito doce, sem recheio podendo ser de maisena, leite ou coco. Inteiros em embalagens próprias de 400gr, integras e sem aberturas, contendo informações nutricionais, data de fabricação e validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 20: Biscoito salgado; tipo água e sal ou cream cracker. Inteiros em embalagens próprias de 400gr, integras e sem aberturas, contendo informações nutricionais, data de fabricação e validade mínima de 6 meses a contar da data da entrega.

Lote 21: Biscoito tipo rosquinha, sabor coco, leite ou chocolate, a base de: farinha de trigo /açúcar /gordura vegetal hidrogenada /lecitina de soja /amido de milho /açúcar invertido /leite de coco /coco ralado /leite integral /sal /aroma artificial de coco. Serão rejeitados biscoitos mal cozidos, queimados e de características organolépticas anormais. Em embalagens de no mínimo 500 g. Com todas as descrições técnicas na embalagem.

Lote 22: Bombom. Produto de primeira qualidade constituído por massa de chocolate ou por um núcleo formado de recheios diversos, elaborados com frutas, pedaços de frutas, sementes oleaginosas, açúcar, leite, manteiga, cacau, licores, e outras substâncias alimentícias, recobertos por uma camada de chocolate ou açúcar. Acondicionado em embalagem plástica de 1 kg.

Lote 23: Café torrado e moído - extraforte. Aparência: pó homogêneo, fino; cor: variando do castanho claro ao castanho escuro; sabor e cheiros próprios. Procedente de grãos sãos, limpos e isentos de impurezas, acondicionado em pacote aluminizado alto vácuo, íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. Embalagem: primária, própria, fechada a vácuo, constando identificação do produto, inclusive classificação e a marca; nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido; número de registro no órgão competente, com selo de pureza abic. O produto deverá obedecer à instrução do ministério da agricultura, pecuária e abastecimento e complementarmente a norma de qualidade recomendável abic/pqc, de 28/04/2004, que estabelece requisitos técnicos de qualidade. Embalagem de 500g. Validade de 6 meses a contar da data da entrega

Lote 24: Canela em pau pequena com medida de 5, 5 a 6, 0 cm, embalagem com 100 g. Apresentando boas condições para uso, sem sujidades, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 25: Canela em pó, embalagem contendo 50g, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 26: Canjiquinha - canjiquinha de milho, amarela, tipo 1, embalada em pacote plástico transparente atóxico, resistente, termosoldado. Embalagem de 500g. A embalagem deve conter data de fabricação, data de validade e número do lote. Validade de 06 meses a contar da data da entrega.

Lote 27: Cappuccino clássico mistura para café cappuccino, tipo clássico, em pó solúvel, tradicional, frasco com 400g. Validade, impressa na embalagem, mínima de 10 meses, a contar do recebimento definitivo. Produto de primeira qualidade. Qualidade similar ou superior a marça 3 corações.

Lote 28: Carne bovina, carne de sol de coxão mole, de primeira qualidade, em pedaço, congelada, saco plástico transparente, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 29: Carne bovina congelada em pedaço primeira; opções

Lote 30: Carne bovina de primeira

Lote 31: Carne bovina, tipo costela magra, sem pelanca: especificação: carne bovina in natura, tipo costela magra, deve apresentar- se com aspecto próprio; não amolecida e nem pegajosa; com cor; cheiro e sabor próprio; sem manchas esverdeadas; livres de parasitas.

Lote 32: Carne de frango- coxa e sobrecoxa - congelada, com adição de água de no máximo 6. Aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa, com cor própria sem manchas esverdeadas. Deverá conter o selo do sif ( serviço de inspeção federal), número do registro. O alimento deve manter suas características organolépticas congeladas e após a cocção.

Lote 33: Carne moida magra de boa qualidade especificação: carne bovina, in natura e moída, tipo acém ou patinho, deve apresentar- se com aspecto próprio; não amolecida e nem pegajosa; com cor; cheiro e sabor próprio; sem manchas esverdeadas; livres de parasitas.

Lote 34: Carne suína em pedaços. ( carne suína tipo bisteca resfriada - apresentando baixa quantidade de gordura - de primeira qualidade. Com coloração branca e firme, com cheiro característico de carne fresca,)

Lote 35: Carvão 6 kg carvão 100 de eucalipto de reflorestamento.

Lote 36: Cebola nacional, de primeira qualidade, in natura, casca protetora, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 37: Cenoura, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 38: Chá de camomila, embalagem: caixa com 10 saquinhos, contendo no mínimo 10g e no máximo 20g, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 39: Chá de cidreira, embalagem: caixa com 10 saquinhos, embalados individualmente, contendo no mínimo 10g e no máximo 20g, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 40: Chá de hortelã, embalagem: caixa com 10 saquinhos, contendo individualmente, no mínimo 10g e no máximo 20g, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 41: Cheiro verde, maço, fresca, de primeira qualidade, tamanho e coloração uniformes, devendo ser bem desenvolvida, firme e intacta, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos e larvas

Lote 42: Chocolate granulado de 1 qualidade preto ou colorido. Pacote com 150grs

Lote 43: Coco ralado de 1 qualidade, desidratado, não adoçado. Em embalagens de 100g tendo uma parte transparente para visualização do produto

Lote 44: Coloral em pacote de 100g especificação: bens de consumo

Lote 45: Corante tipo açafrão embalagem plástica 100g.

Lote 46: Couve flor de primeira, de cor creme, isenta de folhas e com talo máximo de 3 cm. Deve apresentar as características do cultivar bem definidas, estar fisiologicamente desenvolvida, bem formada, limpa, com coloração própria, livre de danos mecânicos, fisiológicos, pragas e doenças e estar em perfeitas condições de conservação e maturação.

Lote 47: Couve manteiga ótima qualidade, sem defeitos, com folhas verdes sem traços de descoloração turgescente, intactas, firmes e bem desenvolvidas. Deverão apresentar coloração e tamanhos uniformes e típicos da variedade. Não serão permitidos defeitos nas verduras que afetem a sua formação e a sua aparência, estar livre de enfermidades e insetos, não estar danificada por qualquer lesão de origem física ou mecânica que afete a aparência.

Lote 48: Creme de leite origem animal, embalado em caixa uht com 200grs, limpa, isenta de ferrugem, não amassada, não estufada, resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número do lote, quantidade do produto. Atender as exigências do ministério da agricultura e dipoa, conforme portaria 369 de 04/09/1997 e do regulamento da inspeção industrial e sanitária de produtos de origem animal. Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega.

Lote 49: Extrato/molho de tomate concentrado, sachê de 340g, composição básica concentrado tomate/sal/açúcar e condimento, aspecto físico pastoso, extrato de tomate.

Lote 50: Farinha de mandioca branca, tipo 1, embalagem de 1 kg.

Lote 51: Farinha de mandioca grossa sem corante, tipo 1, embalagem de 1 kg.

Lote 52: Farinha de rosca 500gr, ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, sal e corante artificial, tipo 1 embalagem plástica vedada

Lote 53: Farinha de trigo especial - nacional de primeira qualidade. Obtida do trigo moído, limpo, desgerminado; de cor branca; isenta de sujidades, parasitas e larvas; livre de fermentação, mofo, materiais terrosos; acondicionada em embalagem plástica, atóxica, não violada, l; validade mínima de 05 meses a contar da data de entrega, embalagem 1 kg.

Lote 54: Feijão tipo carioca tipo 01, novo, de boa qualidade, constituídos de grãos inteiros e sãos, embalagem plástica de 01 kg, livre de parasitas ( carunchos), odores estranhos, substâncias nocivas, pregos, paus, prazo de validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega.

Lote 55: Fermento biológico, refrigerado e em pacote de 10gr. Ser entregue quando solicitado.

Lote 56: Fermento em pó químico, ingredientes: amido de milho ou fécula de mandioca, fosfato mono cálcico, bicarbonato de sódio, bicarbonato de cálcio, embalagem plástica pesando 250gr. Com data de validade mínima de 06 meses. Rótulo de acordo com a legislação do produto.

Lote 57: Filé de peito de frango, sem osso e sem pele de primeira qualidade, congelado, embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, atóxico, com identificação do produto e prazo de validade

Lote 58: Frango, inteiro, congelado. Arcodicionada em embalagem plastica, com rotulo de descrição do produto. Referencia: sadia, aurora ou similar ou de qualidade superior.

Lote 59: Fubá amarelo, tipo fino, embalado em pacotes de 500 gr. Fubá. Valor nutricional ( porção de 50g): vcal. - 170cal carb. - 39g prot. - 4g fe - 2mg ác. Fólico - 75mg.

Lote 60: Gengibre, de primeira, in natura, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 61: Laranja, de primeira, in natura, tipo pêra, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 62: Leite condensado ingredientes: leite integral, açúcar e lactose. Não conter glúten. Informação nutricional: porção 20g: valor energético 65kcal, carboidrato 11g, proteína 1, 4g, gordura total 1, 6g, sódio 20mg. Registrado no ministerio da agricultura sif/dipoa sob n? 0038/2266. Prazo de validade: mínimo de 12 meses a partir da data de entrega. A rotulagem deve conter no mínimo as seguintes informações: nome e/ou marca, ingredientes, data de validade, lote e informações nutricionais.

Lote 63: Leite em pó integral, sem adição de açúcar. Data de empacotamento não superior a 15 dias na data de entrega, pacote de 400 g.

Lote 64: Leite uht desnatado em embalagem tetra pak - caixa com 1 litro

Lote 65: Leite uht integral em embalagem tetra pak - caixa com 1 litro.

Lote 66: Limão, de primeira qualidade, in natura, tipo thaiti, apresentando grau de maturação que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 67: Linguiça ( frango); fresca, de 1 qualidade, preparada com carne de frango; com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa; isenta de sujidades, parasitas e larvas; mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em embalagem apropriada e sujeita a verificação no ato da entrega

Lote 68: Lingüiça suína tipo toscana, com tempero suave e sem pimenta. Ingredientes: carne e gordura suína, sal, maltodextrina, condimentos natural, regulador de acidez, aromas naturais, antioxidante, corantes, nitrito nitrato de sódio. Sem glúten.

Lote 69: Linguiça tipo calabresa - produto cárneo industrializado, adicionado de tecido adiposo, temperos, embutido em envoltório natural ou artificial, e submetido ao processo tecnológico adequado. De carne suína que são submetidas ao processo de cozimento. Ter selo de inspeção sif.

Lote 70: Maçã, de primeira qualidade, tipo fuji, vermelha, in natura, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 71: Macarrão - massa alimentícia; seca; para macarronada; n? 08; sem formato pré- determinado; de 1 qualidade, com ovos, vitaminado; com rendimento no mínimo de 2 vezes a mais do peso antes da cocção. As massas ao serem colocadas na água não deverão mudar de cor antes da sua cocção; não podem estar fermentadas, rançosas, isentas de corantes artificiais, sujidades e parasitas. Na embalagem não poderá haver mistura de outros tipos de macarrão. Devem estar embalados em embalagens plásticas, transparentes de 1kg, íntegras, sem aberturas contendo informações nutricionais e com validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega.

Lote 72: Macarrão parafuso, embalagem com 500g, com massa de sêmola ou ovos. Deve conter no mínimo 1, 5g de fibra alimentar na porção padrão de 100g, com prazo de validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Embalagem de 500 g.

Lote 73: Maionese - especificações: maionese industrializada, emulsão cremosa estável e homogênea obtida a partir de água, óleo vegetal, amido, açúcar, vinagre, sal e ovos. Cheiro e sabor característicos. Produto livre de gorduras do tipo trans. Embalagem de 500g, de plástico transparente. Rotulagem nutricional obrigatória. Validade: no mínimo 6 ( seis) meses a partir da data de entrega. Considerar as datas conforme programação de entrega. A data de validade deverá constar da embalagem primária e da embalagem secundária.

Lote 74: Mamão, de primeira, in natura, tipo formosa, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas

Lote 75: Mandioca ( aipim) amarela, de primeira, in natura, descascada, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Com identificação do produto e prazo de validade

Lote 76: Manga, de primeira, in natura, tipo tommy, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas

Lote 77: Margarina com sal- ingredientes: óleos vegetais líquidos e modificados, água, sal, soro de leite em pó, maltodextrina, leite em pó desnatado, vitaminas b ( b1, b6 e b12), selenito de sódio ( selênio), vitamina a, estabilizantes: lecitina de soja e mono e diglicerídeos de ácidos graxos, conservador: sorbato de potássio, acidulante: ácido cítrico, antioxidante: tbhq e edta cálcio dissódico, aromatizante: aroma idêntico ao natural, corante: beta caroteno. Não contém glúten. Pote 500 g.

Lote 78: Massa para cuscuz de arroz flocão, primeira qualidade, embalagem plástica vedada de 500gr. Massa pronta para bolo, 450 gr. Sabor baunilha.

Lote 79: Massa para cuscuz de milho flocão, flocos de milho - ingredientes: milho, ferro e ácido fólico. Não contém glúten. Pacote 500g, com identificação do produto e prazo de validade

Lote 80: Massa para lazanha macarrão semola de trigo enriquecida com ferro a acido folico ( vitamina b9) e corantes naturais ( curcuma e urucum). Pode conter traços de ovos. Pacote 500g

Lote 81: Massa pronta para bolo sabor cenoura: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico. Embalagem contendo identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, data de fabricação e data de validade, marca sabor. Pacote de 400 gramas.

Lote 82: Massa pronta para bolo sabor chocolate: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico. Embalagem contendo identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, data de fabricação e data de validade, marca sabor. Pacote de 400 gramas.

Lote 83: Massa pronta para bolo sabor coco: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico. Embalagem contendo identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, data de fabricação e data de validade, marca sabor. Pacote de 400 gramas.

Lote 84: Massa pronta para bolo sabor fubá: farinha de trigo enriquecida com ferro e acido fólico. Embalagem contendo identificação e procedência, informação nutricional, ingredientes, data de fabricação e data de validade, marca sabor. Pacote de 400 gramas.

Lote 85: Melancia, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas

Lote 86: Melão amarelo, de primeira qualidade, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 87: Milho de pipoca embalagem com 500 g, com grãos in natura. Embalagem com descrição e prazo de validade.

Lote 88: Milho verde, em conserva, embalagem contendo 285g, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: milho verde em grãos, água, sal. Milho cozido no vapor.

Lote 89: Morango, in natura, de primeira qualidade, embalagem em bandeja de plástico transparente, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, contendo no mínimo 300g

Lote 90: Óleo de soja refinado- óleo comestível, vegetal, de milho, tipo 1, puro, fino, sem colesterol, rico em vitamina e e ômega 6, embalagem contendo 900ml, com identificação do produto e prazo de validade

Lote 91: Orégano, embalagem contendo 250g, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 92: Ovos classe a, branco ou vermelho, fresco, limpo, pesando aproximadamente 60 g. Cada um, acomodados em bandejas de papelão com 30 unidades lacradas com plásticos atóxicos, acondicionadas em caixas lacradas, limpas, secas, não violadas, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem, tanto nas bandejas como nas caixas, deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, número de lote, data de embalagem, data de validade, condições de armazenamento, quantidade do produto, número do registro no ministério da agricultura/sif/dipoa e carimbo de inspeção do sif

Lote 93: Pão bisnaguinha, pacote com 300g, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, fermento biológico, frutose, gordura vegetal, sal, farinha de soja, soro de leite, gema, aromatizante, emulsificante carboximetilcelulose sódica e conservador propionato de cálcio

Lote 94: Pão de forma, pacote com 500g, superfície lisa, macia e brilhante, não quebradiça, miolo consistente, sedoso e macio, tipo tradicional, peça fatiada, composto de farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal, leite em pó, sal, água, fermento biológico, anti mofo, embalado em saco plástico pvc, atóxico.

Lote 95: Pão de queijo, tradicional, congelado. Embalagem com 400 g, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: água, polvilho, fécula de mandioca, ovo pasteurizado, queijo, óleo de soja, margarina, leite em pó integral e sal

Lote 96: Pão para cachorro - quente, fabricado com matéria prima de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação, sem bolor. Embalagem atóxica e higienizada, com identificação do produto e prazo de validade, contendo 10 unidades em cada pacote com 500 g.

Lote 97: Pão tipo francês - com adição de sal, composto de farinha de trigo especial, água, sal, e fermento químico. Deverão ser acondicionadas em sacos de polietileno atóxico, resistente e transparente de forma que o produto seja entregue íntegro. O produto deverá apresentar validade mínima de 24 horas após entrega. Pesando 50 gramas.

Lote 98: Pepino japonês, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 99: Pirulito sabores variaveis, em formato de coração, pacote de 600 gr. Contendo 50 pirulitos embalados individualmente de 12 g. Pirulito sabor morango, em formato de coração, colorido e aromatizado artificialmente. Ingredientes: açúcar, xarope de glicose, acidulante ácido cítrico, aromatizante e corante artificial 40. Sem glúten. Pacote de 500 gr. Contendo 50 pirulitos embalados individualmente de 12 g. Data de validade não inferior a 01 ano

Lote 100: Polpa de acerola, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade.

Lote 101: Polpa de cajá, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade

Lote 102: Polpa de caju, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade

Lote 103: Polpa de goiaba, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade

Lote 104: Polpa de maracujá, de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade.

Lote 105: Polpa de tamarindo de primeira qualidade, embalagem individual, com 100g, embalados em saco plástico transparente e resistente, com especificação dos ingredientes, data de fabricação e o prazo de validade

Lote 106: Polvilho doce de primeira qualidade, embalado de 500g, em saco plástico transparente, sem sujidades, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: fécula de mandioca.

Lote 107: Presunto cozido, sem gordura, peça inteira, baixo teor de sódio, embalagem com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: pernil suíno, águam sal, proteína de soja, maltodextrina, espessante: carragena, estabilizante: pirosfosfato de sódio e potássio, antioxidante: isoascorbato de sódio, realçados de sabor: glutamato monossódico, conservador nitrito de sódio, aromatizante: aromas naturais ( contém aroma natural de pimenta)

Lote 108: Queijo minas ralado meia cura, qualidade padrão, embalado a vácuo, embalagem contendo 1 kg, com identificação do produto e prazo de validade.

Lote 109: Queijo tipo mussarela, produto de primeira qualidade; resfriado; proveniente de leite de bovino, coalho, sal e aditivos permitidos pela legislação vigente - sem adição de glúten; resfriados e divididos em saco plástico leitoso, atóxico, a vácuo ou cryovac, lacrada, sem sinais de rachaduras na superfície, sem furos e sem acúmulos com rótulo adesivo.

Lote 110: Refrigerante a base de extrato de guaraná - embalagem pet 2 l - referência: guaraná antarctica similar ou melhor qualidade.

Lote 111: Refrigerante a base de extrato de laranja- embalagem pet 2 l - referência: sukita similar ou melhor qualidade

Lote 112: Refrigerante composto a base de extrato de cola - embalagem pet 2 l - referência: pepsi similar ou melhor qualidade

Lote 113: Refrigerante composto de suco de limão - embalagem pet 2 l - referência: soda limonada similar ou melhor qualidade.

Lote 114: Refrigerante, sabores cola, guaraná, laranja, uva e/ou limão, tamanho de 200 ml, tipo de primeira qualidade, padrão coca- cola e/ou pepsi- cola, embalagem garrafa pet.

Lote 115: Repolho comum: in natura, 1a qualidade, fresco, firmes, cabeças fechadas com as folhas externas principais e coloração uniforme. Isento de ferimentos, folhas amareladas, manchas, terra, sujidades, parasitas e larvas.

Lote 116: Requeijao cremoso - ingredientes: leite desnatado, creme de leite, manteiga, cloreto de sódio( sal), fermento lácteo, estabilizantes difosfato dissódico, polifosfato de sódio e fosfato trissódico e conservadores ácido sórbico e nisina. Embalagrem de 200grs

Lote 117: Sal grosso para churrasco. Ingredientes: sal grosso tipo 1, iodato de potássio e antigumectante ferrocianeto de sódio. Embalagem 1 kg. Não contém glúten. Identificação do produto e prazo de validade.

Lote 118: Sal refinado iodado. Acondicionado em embalagens de 1kg resistente e com informação nutricional, data de fabricação e validade mínima a contar data de entrega. Valor nutricional ( por porção de 1g): sódio - 390 mg iodo - 25 mcg

Lote 119: Salsicha, tipo hot dog, com teores reduzidos de gorduras, calorias e sódio, com identificação do produto e prazo de validade. Ingredientes: carne de frango, carne de aves mecanicamente separada, proteína vegetal, glicose, sal, amido ( máx. 2), conservadores: nitrato e nitrito de sódio, estabilizante: tripolifosfato de sódio, antioxidante: eritorbato de sódio, aromatizante: aroma natural.

Lote 120: Sorvete sabores variados, a base de lacticínios c/leite, balde de 10 litros

Lote 121: Suco concentrado sabor abacaxi. Suco concentrado líquido de fruta, ( contendo polpa de frutas, com conservantes ( benzoato de sódio) e acidulante ( ácido cítrico), aroma natural da fruta, para diluição em água, sem açúcar. Com validade de 6 ( seis) meses à 1 ( um) ano. ( não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada) em embalagem pet ou vidro. Sabor abacaxi. Rendimento mínimo de 1, 5 litros.

Lote 122: Suco concentrado sabor caju. Suco concentrado líquido de fruta, ( contendo polpa de frutas, com conservantes ( benzoato de sódio) e acidulante ( ácido cítrico), aroma natural da fruta, para diluição em água, sem açúcar. Com validade de 6 ( seis) meses à 1 ( um) ano. ( não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada) em embalagem pet ou vidro. Sabor caju. Rendimento mínimo de 05 litros.

Lote 123: Suco concentrado sabor goiaba. Suco concentrado líquido de fruta, ( contendo polpa de frutas, com conservantes ( benzoato de sódio) e acidulante ( ácido cítrico), aroma natural da fruta, para diluição em água, sem açúcar. Com validade de 6 ( seis) meses à 1 ( um) ano. ( não serão aceitos o suco com gosto de fruta passada) em embalagem pet ou vidro. Sabor goiaba. Rendimento mínimo de 02 litros

Lote 124: Suco concentrado sabor maracujá. Suco concentrado líquido de ruta, ( contendo polpa de frutas, com conservantes ( benzoato de sódio) e acidulante ( ácido cítrico), aroma natural da fruta, para diluição em água, sem açúcar. Com validade de 6 ( seis) meses à 1 ( um) ano. ( não erão aceitos o suco com gosto de fruta passada) em embalagem pet ou vidro. Sabor maracujá. Rendimento mínimo de 05 litros.

Lote 125: Suco em pó - 240g, faz 2lt ingredientes: açúcar, suco desidratado da fruta, acidulante ácido cítrico, aromatizante, edulcorantes ( aspartame, ciclamato de sódio, acessulfame de potássio e sacarina), espessantes ( goma xantena e carboximetilcelulose) e corantes artificiais. Não contém glúten, contém fenilalanina, sabres variados.

Lote 126: Suco néctar sabores diversos especificação: pronto para consumo. Embalagem tetrapack, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e capacidade. O produto deverá ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Embalagem de 1 litro.

Lote 127: Suco tipo néctar de polpa de fruta, água, suco de fruta concentrado de no mínimo 40 e açúcar. ( acidulante espessante, aroma idêntico ao natural de fruta, antioxidante, vitamina c- corante natural. Sabores- pessêgo, laranja, abacaxi, maracujá, morango, caju e uva. Embalagem de 200 ml. ( embalagem caixa de papelão tipo longa vida).

Lote 128: Tangerina: fruta in natura, nova, tipo mexerica, com grau de maturidade que permita o transporte e o armazenamento até a chegada às escolas, isento de sujidades e parasitos

Lote 129: Tempero completo sem pimenta, ingredientes sal, preparado de cebola ( cebola, sal, acidulante ácido cítrico, antioxidante metabissulfito de sódio), cebolinha, salsa, preparado de alho ( alho, sal, acidulante ácido cítrico, antioxidante metabissulfito de sódio, sequestrante edta cálcio dissódico), manjericão,

Lote 130: Tomate extra a, de primeira qualidade, in natura, apresentando grau de maturação, tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo, com ausência de sujidades, parasitos e larvas.

Lote 131: Uva, de primeira, tipo itália, verde, in natura, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da cnnpa

Lote 132: Uvas passas sem sementes, embalagem contendo 100g com identificação, com identificação do produto e data de validade.

Lote 133: Vinagre balsâmico tradicional. Ingredientes: vinagre de vinho tinto, água extrato de madeiras nobres, carboidrato caramelizado e sacarose. Acidez 5, 5 sem glúten. Embalagem 500ml, com identificação do produto e prazo de validade

Lote 134: Vinagre de maçã. Ingredientes: ingredientes: fermentado acético de maça, água e conservante ****, 0. Sem glúten. Embalagem 750ml, com identificação do produto e prazo de validade.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 1.571.195,65

Identificador: 8BSQD

BRASIL | MA | NINA RODRIGUES Cidade Pequena

Municipio De Nina Rodrigues - Unidade Única

Contratação de empresa para aquisição de gêneros alimentícios para compor a merenda escola da rede municipal de ensino desta Administração Pública de Nina Rodrigues- MA.

Data do Pregão:

Edital

Lote 12: Carne moída carne bovina moída magra de 1? congelada. Aspecto própria, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Devendo conter no máximo 10% de gordura, ser isenta de cartilagens e de ossos e conter no máximo 3% de aponevroses, com registro no SIF- embalagem 1kg.

Lote 20: Ovo de galinha: O ovo deverá ter um peso mínimo de 50 gramas, a clara deve ser límpida, transparente e consistente e a gema deve ser translúcida, consistente, centralizada e sem desenvolvimento de germes. Ausência de sujidades, parasita e larvas. Deverá estar de acordo com a legislação vigente.

Lote 25: Linguiça calabresa: tipo calabresa, preparada com carne não mista, toucinho e condimentos, com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa, isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em saco de polietileno. Cada embalagem deverá conter rótulo de identificação, com tipo de corte, peso líquido, data de embalagem e data de validade. O fornecedor deverá apresentar laudo da vigilância sanitária local, para comercialização do produto.

Lote 28: Milho branco p/mingau 500g: seco processado em grãos crus, inteiros, para o preparo de mingau, com aspectos, cor, cheiro e sabor próprio livre de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais, acondicionados em embalagem de 500 gramas, plástica, transparente, resistente e não violada, que garanta a integridade do produto. A embalagem deve conter os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Prazo de validade mínimo de 6 ( seis) meses a partir data de entrega.

Lote 1: Arroz agulhinha- polido, longo fino, tipo 1, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto, validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega, Embalagem de 01 kg.

Lote 2: Feijão tipo 1, carioquinha, novo, grão inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 1 kg.

Lote 3: Macarrão Espaguete sem ovos, as massas ao serem postas na água não deverão turvá- las antes de cocção, não podendo estar fermentadas ou rançosas. Com rendimento mínimo após o cozimento de 2 vezes seu peso antes da cocção, validade mínima 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem 500g

Lote 4: Óleo de soja produto obtido do grão de soja que sofreu processo tecnológico adequado como degomagem, neutralização, classificação, frigorificação ou não de desodorização. Líquido viscoso refinado, fabricado a partir de matérias primas sãs e limpas. Embalagem em polietileno tereflalado ( PEF), validade mínima 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem 900ml

Lote 5: Sal refinado, iodado, com granulação uniforme, com no mínimo 98, 58% de cloreto de sódio e com dosagem de ais de iodo de no mínimo 10 mg e máximo de 15 mg de iodo por quilo, de acordo com a Legislação Federal específica, validade mínima 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem plástica de 1 kg.

Lote 6: QUEIJO TIPO MUÇARELA FATIADO; Produto de primeira qualidade; resfriado; proveniente de leite de bovino, coalho, sal e aditivos permitidos pela legislação vigente SEM ADIÇÃO DE GLÚTEN; em fatias de aproximadamente 20 g cada, resfriados e divididos em saco plástico leitoso, atóxico, a vácuo ou cryovac, lacrada, sem sinais de rachaduras na superfície, sem furos e sem acúmulos com rótulo adesivo em pacotes de 10 fatias. Embalagem: Resistente ao transporte e armazenamento. Embalagem Secundária: Caixa de papelão ondulado resistente ao impacto e às condições de estocagem e armazenamento totalmente lacradas com fita adesiva ou similar, garantindo a integridade do produto durante todo seu período de validade com peso mínimo de 6 ( seis) quilos e máximo 12 ( doze) quilos por embalagem. Validade: Deverá ter validade mínima de 45 dias ( quarenta e cinco) a partir da data de fabricação. Fabricação: O produto não deverá ter data de fabricação anterior a 15 ( quinze) dias da data da entrega. Rotulagem: Deverá estar em acordo c/o regulamento vigente na instrução normativa n? 22, de 24/11/05 regulamento técnico para Rotulagem do Produto de Origem Animal embalado. Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Lote 7: Polpa de Fruta selecionada, isenta de contaminação. Produto manipulado, obtido pela trituração, peneiração e congelamento de frutas com adição de no máximo 10 ( dez) por cento de água potável por quilo de fruta triturada, sem adição de conservantes. A embalagem de 01 kg contendo 10 unidades de 100g, deve conter a validade a validade de no mínimo 06 meses à 01 ano, com os registros obrigatórios do ministério competente. Deverá ser transportado em carro refrigerado ou caixa de isopor conforme legislação vigente da secretaria da saúde. De acordo com a resolução **** da cnnpa. Sabores variados.

Lote 8: Corante sem sal, produto obtido do pó do urucu com a mistura de fubá ou farinha de mandioca. Pó fino, de coloração avermelhada, deve estar sem a presença de sujidade ou matérias estranhas, validade mínima de 90 dias à partir da data de entrega. Embalagem de polietileno transparente, residente com 100g.

Lote 9: Extrato de tomate em conserva, embalagem isenta de ferrugem e amassados quando for em lata, produto industrializado preparado com tomate, açúcar e sal, teor de sódio máximo de 130mg em porção de 30g, o g de gorduras totais de 0g de gorduras trans; mínimo de 0, 8 g de fibra alimentar, validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 190g.

Lote 10: Açúcar refinado, isento de matéria terrosa, livre de umidade e fragmentos estranhos, embalagens integras e resistentes, validade mínima 60 dias à partir da data de entrega. Embalagem 1 kg.

Lote 11: Leite em pó integral, bovino, laminada sem umidade, integral, com mínimo 6, 5 grama de proteína, 0% de gordura trans, gordura saturada de 4 a 5 grama e sódio de 91 a 95 mg por porção, validade mínimo 90 dias à partir da data de entrega. Embalagem 200g.

Lote 12: Carne moída carne bovina moída magra de 1? congelada. Aspecto própria, não amolecida e nem pegajosa, cor própria sem manchas esverdeadas, cheiro e sabor próprio, com ausência de sujidades, parasitos e larvas. Devendo conter no máximo 10% de gordura, ser isenta de cartilagens e de ossos e conter no máximo 3% de aponevroses, com registro no SIF- embalagem 1kg.

Lote 13: Massa para cuzcuz ( Milho) - Sem sal, embalada em pacotes plásticos, transparentes, limpos, não violados, resistentes. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, quantidade do produto. Valiade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. De acordo com a resolução 12/78 da cnnpa. Embalagem 500g

Lote 14: Peito de Frango ( sem osso) congelado apresentando peso médio de 1 kg embalado em saco plástico transparente, atóxico, limpo, não violado, resistente, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, isento de cartilagens e ossos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro do Ministério da Agricultura- SIF- DIPOA e carimbo do SIF. O produto deverá apresentar validade mínima de 60 dias a partir da data de entrega

Lote 15: Proteína de Soja ( Carne) Apresentada em flocos, com aspecto de cor, cheiro e sabor próprios, isenta de sujidades, em saco plástico transparente; Rotulagem contendo composição nutricional data de fabricação, validade mínima 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem 400g.

Lote 16: Achocolatado em pó, instantâneo rico em vitaminas e fonte de cálcio e ferro. O produto deverá ter registro no ministério da saúde e obedecer à resolução 12/78 da CNNPA. Embalagem de 400g, contendo identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 17: Margarina cremosa com sal, de 1 qualidade, pote de 500 g, lipídios de 45 a 60% isenta de gorduras trans embalagem com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade e com registro no órgão competente

Lote 18: Cebola in natura, tamanho uniforme, textura de vegetais frescos, sem murchamento. Embalagem 1 kg.

Lote 19: Alho cabeça, graúdo de primeira qualidade, sem ferimentos, ou defeitos, com coloração e tamanho uniforme, sem danos físico oriundo do transporte, isento de apodrecimento.

Lote 20: Ovo de galinha: O ovo deverá ter um peso mínimo de 50 gramas, a clara deve ser límpida, transparente e consistente e a gema deve ser translúcida, consistente, centralizada e sem desenvolvimento de germes. Ausência de sujidades, parasita e larvas. Deverá estar de acordo com a legislação vigente.

Lote 21: Tapioca: Fécula de Mandioca hidratada Tipo 1, produto de aspecto em pó fino, cheiro e sabor inodoros de coloração branca, com odor e sabor característico de mandioca. Não contém glúten, sal, sódio e conservantes. Produto 100% natural.

Lote 22: Feijão preto: tipo 1, novo, grão inteiros, aspecto brilhoso, liso, isento de matéria terrosa, pedras ou corpos estranhos, fungos ou parasitas e livre de umidade. Validade mínima de 90 dias a partir da data de entrega. Embalagem de 1 kg

Lote 23: Carne Suína: carne suína fresca, resfriada, limpa ( sem aparos ou nervuras que comprometam o seu padrão de qualidade e identificação) embalada em saco de polietileno adequada para tal função. Transparente, resistente ao manuseio. Cada embalagem deverá conter rótulo de identificação, com tipo de corte, peso líquido, data de embalagem e data de validade. O fornecedor deverá apresentar laudo da vigilância sanitária local, para comercialização do produto.

Lote 24: Carne Acém sem osso: Carne de acém, resfriada, fresca, limpa ( sem aparos ou nervuras que comprometam o seu padrão de qualidade e identificação). Picada em pedaços de aproximadamente de 50g à 100g, isenta de ossos e cartilagens, embaladas em saco de polietileno adequada para tal função, transparente, descartável, resistente ao manuseio. Cada embalagem deverá conter rótulo de identificação, com tipo de corte, peso líquido, data de embalagem e data de validade. O fornecedor deverá apresentar laudo da vigilância sanitária local, para comercialização do produto.

Lote 25: Linguiça calabresa: tipo calabresa, preparada com carne não mista, toucinho e condimentos, com aspecto normal, firme, sem umidade, não pegajosa, isenta de sujidades, parasitas e larvas, mantida em temperatura e refrigeração adequada, acondicionada em saco de polietileno. Cada embalagem deverá conter rótulo de identificação, com tipo de corte, peso líquido, data de embalagem e data de validade. O fornecedor deverá apresentar laudo da vigilância sanitária local, para comercialização do produto.

Lote 26: CARNE BOVINA TIPO CHARQUE - Produto preparado com carne bovina tipo charque, de boa qualidade, de consistência firme, com cor, sabor e cheiro característicos. Com no máximo 10% de gordura, embalada em saco plástico vácuo transparente e atóxico, limpo, não violado, resistente, que garanta a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em caixas lacradas. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. O produto deverá ser entregue com prazo máximo de 30 ( trinta) dias da data de fabricação. O produto deverá apresentar validade mínima de 6 meses a partir da data de entrega. Fardo com 6 unidades de 5 kg ( 30kg). O produto deve estar de acordo com a legislação vigente, especialmente a Instrução Normativa n? 6, de 19 de fevereiro de **** do Ministério da Agricultura - MA. A carne de charque tradicional deverá ser bovino dianteiro, não deve apresentar odor de ranço, nem depósitos de líquido na embalagem primária, devendo se apresentar em perfeito estado de conservação

Lote 27: Sardinha, em conserva, acondicionada em embalagem primária, tipo lata. Validade: deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega. Sardinha em lata especificação: produto elaborado com sardinhas íntegras, descabeçadas, descamadas, evisceradas e livres de nadadeiras, conservado em molho de tomate ou ao óleo. Embalagem de 125 gramas

Lote 28: Milho branco p/mingau 500g: seco processado em grãos crus, inteiros, para o preparo de mingau, com aspectos, cor, cheiro e sabor próprio livre de fertilizantes, sujidades, parasitas, larvas e detritos animais ou vegetais, acondicionados em embalagem de 500 gramas, plástica, transparente, resistente e não violada, que garanta a integridade do produto. A embalagem deve conter os dados de identificação e procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. Prazo de validade mínimo de 6 ( seis) meses a partir data de entrega.

Lote 29: Pão tipo hot- dog: pão tipo hot- dog vitaminado com aproximadamente 50 gramas.

Lote 30: Coco ralado: sem adição de açúcar, em flocos finos, acondicionado em embalagem aluminizada ou de polietileno atóxico transparente, contendo 500g, com identificação na embalagem ( rótulo) dos ingredientes, valor nutricional, peso, fornecedor, data de fabricação e validade. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega

Lote 31: MILHO EM CONSERVA SEM ADIÇÃO DE SAL: o produto deverá estar de acordo com a legislação de alimentos vigente, estabelecida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária ANVISA, do MS, e pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento MAPA. Ingredientes: milho e água. Não poderá conter outros ingredientes. Deve ser isento de soja e dos principais alimentos alérgenos conforme Resolução RDC n? 26 de 02/07/15. Características: cor; sabor, odor e textura próprios do ingrediente, tamanho e formato uniforme. Deve ser isento de defeitos, sem unidades manchadas ou descoloridas, resíduos vegetais e outros defeitos. Embalagem primária: embalagem aluminizada, tipo pouch, com peso drenado entre 170g

Lote 32: Farinha de trigo: Farinha de trigo especial. Produto processado e enriquecido com ferro e ácido fólico. Embalagem primária: embalagem atóxica contendo 1kg do produto. Rótulo contendo identificação do produto, tabela nutricional, peso, fabricante, data de fabricação e validade, n. ? lote. Prazo de validade mínimo de 6 ( seis) meses, a partir da data da entrega.

Lote 33: Creme de leite: Creme de leite UHT homogeneizado, 200g Creme de leite UHT homogeneizado, sem necessidade de refrigeração, com no máximo 20% de gordura. Embalagem tetrapak de 200g. Prazo de validade mínimo 06 meses a contar a partir da data de entrega. Registro no ministério da agricultura.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por item

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BYN5

BRASIL | MT | NOVA MARILÂNDIA Cidade Pequena

Municipio De Nova Marilandia - Prefeitura Municipal De Nova Marilândia - MT

Credenciamento de pessoa jurídica para o fornecimento de generos alimentícios ( hortifruti) para a merenda escolar em atendimento às necessidades da secretaria municipal de educação, esporte e turismo do município de nova marilândia- mt

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 4: Alho nacional de ótima qualidade, fresco, sem lesões de origem livre de resíduos, tamanho e cor uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em sacos plásticos.

Lote 5: Banana - da terra, em pencas, de primeira, in natural, apresentando grau de maturacao que permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para consumo, com ausencia de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 1: Abacaxi pérola - de primeira linha, in natura, com coroa, colorido ( até 50% da casca amarelo- alaranjada), tamanho médio ( classe 2 - maior que 1, 2 até 1, 5kg), apresentando coloração e formato uniformes. A casca e a polpa devem estar intactas e firmes.

Lote 2: Abóbora tipo cabotiá grande selecionada fresca, de ótima qualidade, compacta, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que alterem a conformação e a aparência. Necess

Lote 3: Abóbora tipo verde de primeira qualidade, limpos, em perfeitas condições de conservação, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. O produto seja entregue com boa aparência

Lote 4: Alho nacional de ótima qualidade, fresco, sem lesões de origem livre de resíduos, tamanho e cor uniformes, devendo ser bem desenvolvido, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em sacos plásticos.

Lote 5: Banana - da terra, em pencas, de primeira, in natural, apresentando grau de maturacao que permita suportar a manipulacao, o transporte e a conservacao em condicoes adequadas para consumo, com ausencia de sujidades, parasitas e larvas.

Lote 6: Banana maçã - de tamanho médio, novo, de primeira qualidade, limpos, em perfeitas condições de conservação, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 7: Batata doce de primeira qualidade, limpos, em perfeitas condições de conservação, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 8: Batata lisa de primeira qualidade, limpos, em perfeitas condições de conservação, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. O produto seja entregue com boa aparência, firmes, íntegros, liv

Lote 9: Beterraba de primeira qualidade, limpos, em perfeitas condições de conservação, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. O produto seja entregue com boa aparência, firmes, íntegros, livre

Lote 10: Cebola branca selecionada fresca, de ótima qualidade, compacta, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento

Lote 11: Cenoura - selecionada fresca, de ótima qualidade, compacta, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que alterem a conformação e a aparência. Necessita estar isenta d

Lote 12: Chuchu selecionado, fresco, de ótima qualidade, compacta, firme, coloração uniforme, aroma, cor, típicos da espécie, em perfeito estado de desenvolvimento. Não serão permitidos danos que alterem a conformação e a aparência. Necessita estar isenta de

Lote 13: Iogurte - sabores diversos, de consistência cremosa, rico em nutrientes, acondicionado em embalagem apropriada de 1 litro, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 14: Laranja - de primeira qualidade, limpos, em perfeitas condições de conservação, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. O produto seja entregue com boa aparência, firmes, íntegros, livre

Lote 15: Leite pasteurizado - tipo c, de teor de matéria gorda de no mínimo 3 % envasado em embalagem de saco de polietileno de baixa densidade

Lote 16: Maçã - fuji de primeira qualidade, limpos, em perfeitas condições de conservação, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. O produto seja entregue com boa aparência, firmes, íntegros, liv

Lote 17: Melancia - de tamanho médio, novo, de primeira qualidade, em bom estágio de maturação, limpos, em perfeitas condições de conservação, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 18: Queijo tipo minas frescal, sem sal, embalado em plástico inviolável

Lote 19: Repolho branco de primeira qualidade, limpos, em perfeitas condições de conservação, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo.

Lote 20: Tomate graúdo de primeira qualidade, limpos, em perfeitas condições de conservação, que permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo

.

Modalidade: Credenciamento

Valor: 70.457,90

Identificador: 8BJV2

BRASIL | ES | JAGUARÉ Cidade Pequena

Fundo Municipal De Saude De Jaguare - Fundo Municipal De Saúde

Formalização de registro de preços, para execução de serviços de controle sanitário integrado no combate de vetores e pragas urbana ( Desinsetização e desratização, controle larvario, descupinização), com fornecimento de insumos e mão de obra Especializada e materiais equipamentos e ferramentas executados nos setores da Secretaria Municipal de Saúde nas áreas internas e externas.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Serviços de dedetização -

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 58.500,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8BJ5Y

BRASIL | PE | BOM CONSELHO Cidade Pequena

Municipio De Bom Conselho - Municipio De Bom Conselho

Registro de preços para eventual e futura aquisição de gêneros alimentícios, para atender as demandas das Secretarias do Poder Executivo de Bom Conselho/PE.

Data do Pregão:

Lote 12: Alface in natura: de primeira qualidade, tipo crespa, em pé, apresentando grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor própria, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 13: Abacate manteiga: com casca bem lisa, fina e verde, não pode estar maduro. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 14: Abacaxi: Grau médio de amadurecimento, 1 qualidade tamanho médio, casca dura sã e com boa aparência. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 15: Abóbora: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suportar manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Peso unitário não poderá ser inferior a 1, 5 Kg.

Lote 16: Acerola: De primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 19: Batata Doce: De primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação alimentação humana.

Lote 20: Batata inglesa: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Espécie lisa. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 21: Beterraba: De primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 22: Cebola Amarela: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suportar manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 23: Cebolinha: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta a manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação culinária em geral verde vivo/sem fungos, tipo embalagem saco plástico.

Lote 24: Cenoura: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Lisa. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 25: Chuchu: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 26: Coentro verde: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta a manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação culinária em geral folha verde vivo/sem fungos, tipo embalagem saco plástico.

Lote 27: Goiaba: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 28: Jerimum: de 1 qualidade, cor alaranjada, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 29: Kiwi: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA

Lote 30: Laranja: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 31: Maçã Gala: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 32: Macaxeira: in natura apresentação grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujeiras, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 33: Mamão Havaí: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 34: Manga: fruto de tamanho médio, com características íntegras e de primeira qualidade; fresco, limpo, coloração uniforme; aroma, cor e sabor típicos da espécie, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo; isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica; livre de resíduos de fertilizantes.

Lote 35: Maracujá: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 36: Morango: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Sem manchas e rachaduras ou partes moles

Lote 37: Melancia: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação alimentar.

Lote 38: Melão: de primeira ( espécie amarelo), apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 39: Pepino: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 40: Pêra nacional: a casca precisa ser lisa e macia, sem picada de inseto, amassada, sem imperfeições, deve ser doce e suculenta, não deverá estar verde nem totalmente madura, de 1 qualidade. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 41: Pimentão: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 42: Inhame: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 43: Repolho: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 44: Tomate: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 45: Uva: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação alimentar.

Lote 47: Alface in natura: de primeira qualidade, tipo crespa, em pé, apresentando grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor própria, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 48: Abacate manteiga: com casca bem lisa, fina e verde, não pode estar maduro. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 49: Abacaxi: Grau médio de amadurecimento, 1 qualidade tamanho médio, casca dura sã e com boa aparência. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 50: Abóbora: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suportar manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Peso unitário não poderá ser inferior a 1, 5 Kg.

Lote 51: Acerola: De primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 54: Batata Doce: De primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação alimentação humana.

Lote 55: Batata inglesa: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Espécie lisa. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 56: Beterraba: De primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 57: Cebola Amarela: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suportar manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 58: Cebolinha: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta a manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação culinária em geral verde vivo/sem fungos, tipo embalagem saco plástico.

Lote 59: Cenoura: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Lisa. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 60: Chuchu: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 61: Coentro verde: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta a manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação culinária em geral folha verde vivo/sem fungos, tipo embalagem saco plástico.

Lote 62: Goiaba: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 63: Jerimum: de 1 qualidade, cor alaranjada, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 64: Kiwi: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA

Lote 65: Laranja: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 66: Maçã Gala: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 67: Macaxeira: in natura apresentação grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujeiras, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 68: Mamão Havaí: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 69: Manga: fruto de tamanho médio, com características íntegras e de primeira qualidade; fresco, limpo, coloração uniforme; aroma, cor e sabor típicos da espécie, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo; isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica; livre de resíduos de fertilizantes.

Lote 70: Maracujá: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 71: Morango: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Sem manchas e rachaduras ou partes moles

Lote 72: Melancia: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação alimentar.

Lote 73: Melão: de primeira ( espécie amarelo), apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 74: Pepino: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 75: Pêra nacional: a casca precisa ser lisa e macia, sem picada de inseto, amassada, sem imperfeições, deve ser doce e suculenta, não deverá estar verde nem totalmente madura, de 1 qualidade. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 76: Pimentão: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 77: Inhame: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 78: Repolho: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 79: Tomate: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 80: Uva: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação alimentar.

Lote 138: Flocos de Milho - pré- cozido, tipo flocão, amarelo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 500g, sacos plásticos transparentes e atóxicos, não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 171: Alho: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Embalado em sacos de 1 kg. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 213: Flocos de Milho - pré- cozido, tipo flocão, amarelo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 500g, sacos plásticos transparentes e atóxicos, não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 246: Alho: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Embalado em sacos de 1 kg. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 247: Apresuntado - cozido, obtido de pernil ou outra parte do suíno sadio, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, reembalado em caixa de papelão.

Lote 270: Apresuntado - cozido, obtido de pernil ou outra parte do suíno sadio, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, reembalado em caixa de papelão.

Lote 1: Bolo Redondo: deverá ser feito de farinha de trigo especial, enriquecida com ácido fólico, podendo ser de sabores variados, não poderá apresentar nenhum tipo de cobertura ou recheio e deverá ser embalado em sacola plástica transparente, apresentando peso, data de validade. gramatura

Lote 2: Pão de forma superfície lisa, macia e btradicional, peça fatiada contendo em média 22 fatias, composto de farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal, leite em pó, sal, reforçador, água, fermento biológico e anti- mofo, embalado em saco polietileno atóxico, pesando no mínimo 500 gramas, validade mínima de 9 dias a contar da data de entrega, e suas condições deverão estar de acordo com RDC n? 175 ANVS/MS de 08/07/2003, RDC n? 263 ANVS/MS de 22/09/2005, RDC n? 12 ANVS/MS de 02/01/2001. rilhante, não quebradiça, miolo consistente, sedoso e macio, tipo

Lote 3: Pão de leite, com no mínimo 50 g, fabricado com matéria prima de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação. Apresentado em pacote com 10 unidades.

Lote 4: Pão francês Produto obtido pela cocção, em condições técnicas e higiênico- sanitárias adequadas, preparado com farinha trigo Fermento biológico, sal, açúcar, margarina. Peso aproximado de 50GR.

Lote 5: Torrada: Pão francês ou similar fatiado e assado no forno com margarina. Coloração amarelado. Fatias inteiras. Embalagem contendo mínimo de 300g.

Lote 6: Bolo Redondo: deverá ser feito de farinha de trigo especial, enriquecida com ácido fólico, podendo ser de sabores variados, não poderá apresentar nenhum tipo de cobertura ou recheio e deverá ser embalado em sacola plástica transparente, apresentando peso, data de validade. gramatura

Lote 7: Pão de forma superfície lisa, macia e btradicional, peça fatiada contendo em média 22 fatias, composto de farinha de trigo, açúcar, gordura vegetal, leite em pó, sal, reforçador, água, fermento biológico e anti- mofo, embalado em saco polietileno atóxico, pesando no mínimo 500 gramas, validade mínima de 9 dias a contar da data de entrega, e suas condições deverão estar de acordo com RDC n? 175 ANVS/MS de 08/07/2003, RDC n? 263 ANVS/MS de 22/09/2005, RDC n? 12 ANVS/MS de 02/01/2001. rilhante, não quebradiça, miolo consistente, sedoso e macio, tipo

Lote 8: Pão de leite, com no mínimo 50 g, fabricado com matéria prima de primeira qualidade, isentos de matéria terrosa, parasitos e em perfeito estado de conservação. Apresentado em pacote com 10 unidades.

Lote 9: Pão francês Produto obtido pela cocção, em condições técnicas e higiênico- sanitárias adequadas, preparado com farinha trigo Fermento biológico, sal, açúcar, margarina. Peso aproximado de 50GR.

Lote 10: Torrada: Pão francês ou similar fatiado e assado no forno com margarina. Coloração amarelado. Fatias inteiras. Embalagem contendo mínimo de 300g.

Lote 11: Ovos: tipo extra, classe a branco, contendo 12 unidades, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade.

Lote 12: Alface in natura: de primeira qualidade, tipo crespa, em pé, apresentando grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor própria, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 13: Abacate manteiga: com casca bem lisa, fina e verde, não pode estar maduro. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 14: Abacaxi: Grau médio de amadurecimento, 1 qualidade tamanho médio, casca dura sã e com boa aparência. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 15: Abóbora: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suportar manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Peso unitário não poderá ser inferior a 1, 5 Kg.

Lote 16: Acerola: De primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 17: Banana Prata: de 1 qualidade, sabor doce, aspecto e cheiro próprio, tamanho e coloração uniformes TAMANHO, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transportes, ausência de sujidades, parasitas, amassões e sinais de apodrecimento, no mínimo de doze unidades.

Lote 18: Banana D água: de 1 qualidade, sabor doce, aspecto e cheiro próprio, tamanho e coloração uniformes TAMANHO, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transportes, ausência de sujidades, parasitas, amassões e sinais de apodrecimento, no mínimo de doze unidades.

Lote 19: Batata Doce: De primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação alimentação humana.

Lote 20: Batata inglesa: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Espécie lisa. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 21: Beterraba: De primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 22: Cebola Amarela: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suportar manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 23: Cebolinha: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta a manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação culinária em geral verde vivo/sem fungos, tipo embalagem saco plástico.

Lote 24: Cenoura: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Lisa. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 25: Chuchu: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 26: Coentro verde: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta a manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação culinária em geral folha verde vivo/sem fungos, tipo embalagem saco plástico.

Lote 27: Goiaba: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 28: Jerimum: de 1 qualidade, cor alaranjada, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 29: Kiwi: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA

Lote 30: Laranja: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 31: Maçã Gala: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 32: Macaxeira: in natura apresentação grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujeiras, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 33: Mamão Havaí: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 34: Manga: fruto de tamanho médio, com características íntegras e de primeira qualidade; fresco, limpo, coloração uniforme; aroma, cor e sabor típicos da espécie, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo; isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica; livre de resíduos de fertilizantes.

Lote 35: Maracujá: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 36: Morango: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Sem manchas e rachaduras ou partes moles

Lote 37: Melancia: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação alimentar.

Lote 38: Melão: de primeira ( espécie amarelo), apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 39: Pepino: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 40: Pêra nacional: a casca precisa ser lisa e macia, sem picada de inseto, amassada, sem imperfeições, deve ser doce e suculenta, não deverá estar verde nem totalmente madura, de 1 qualidade. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 41: Pimentão: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 42: Inhame: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 43: Repolho: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 44: Tomate: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 45: Uva: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação alimentar.

Lote 46: Ovos: tipo extra, classe a branco, contendo 12 unidades, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade.

Lote 47: Alface in natura: de primeira qualidade, tipo crespa, em pé, apresentando grau de evolução completo do tamanho, aroma e cor própria, com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 48: Abacate manteiga: com casca bem lisa, fina e verde, não pode estar maduro. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 49: Abacaxi: Grau médio de amadurecimento, 1 qualidade tamanho médio, casca dura sã e com boa aparência. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 50: Abóbora: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suportar manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Peso unitário não poderá ser inferior a 1, 5 Kg.

Lote 51: Acerola: De primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 52: Banana Prata: de 1 qualidade, sabor doce, aspecto e cheiro próprio, tamanho e coloração uniformes TAMANHO, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transportes, ausência de sujidades, parasitas, amassões e sinais de apodrecimento, no mínimo de doze unidades.

Lote 53: Banana D água: de 1 qualidade, sabor doce, aspecto e cheiro próprio, tamanho e coloração uniformes TAMANHO, com polpa firme e intacta, devendo ser bem desenvolvida, sem danos físicos e mecânicos oriundos do manuseio e transportes, ausência de sujidades, parasitas, amassões e sinais de apodrecimento, no mínimo de doze unidades.

Lote 54: Batata Doce: De primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação alimentação humana.

Lote 55: Batata inglesa: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Espécie lisa. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 56: Beterraba: De primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 57: Cebola Amarela: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suportar manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 58: Cebolinha: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta a manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação culinária em geral verde vivo/sem fungos, tipo embalagem saco plástico.

Lote 59: Cenoura: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Lisa. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 60: Chuchu: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 61: Coentro verde: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta a manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação culinária em geral folha verde vivo/sem fungos, tipo embalagem saco plástico.

Lote 62: Goiaba: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 63: Jerimum: de 1 qualidade, cor alaranjada, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 64: Kiwi: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA

Lote 65: Laranja: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 66: Maçã Gala: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 67: Macaxeira: in natura apresentação grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujeiras, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 68: Mamão Havaí: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 69: Manga: fruto de tamanho médio, com características íntegras e de primeira qualidade; fresco, limpo, coloração uniforme; aroma, cor e sabor típicos da espécie, apresentando grau de maturação tal que lhe permita suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo; isento de sujidades, insetos, parasitas, larvas e corpos estranhos aderidos à superfície externa. Não deve apresentar quaisquer lesões de origem física, mecânica ou biológica; livre de resíduos de fertilizantes.

Lote 70: Maracujá: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 71: Morango: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Sem manchas e rachaduras ou partes moles

Lote 72: Melancia: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação alimentar.

Lote 73: Melão: de primeira ( espécie amarelo), apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 74: Pepino: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 75: Pêra nacional: a casca precisa ser lisa e macia, sem picada de inseto, amassada, sem imperfeições, deve ser doce e suculenta, não deverá estar verde nem totalmente madura, de 1 qualidade. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 76: Pimentão: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 77: Inhame: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 78: Repolho: de 1 qualidade, cheiro, aspecto e sabor próprios, tamanho uniforme, isenta de enfermidades, sujidades, parasitos, larvas, sem danos físicos e mecânicos oriundos de manuseio e transporte, casca firme, sem manchas e rachaduras ou partes moles.

Lote 79: Tomate: de primeiro grau de maturação tal que lhe permita suporta manipulação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitos e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 80: Uva: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Aplicação alimentar.

Lote 81: Bala, mastigável, diversos sabores, artificialmente aromatizados. Embalagem pacote com 600 g, com dados de identificação do produto e nome do fabricante, data de fabricação e validade. Unidade de fornecimento: pc ( pacote)

Lote 82: Bombom de chocolate, Bombom de Waffer com recheio cremoso e cobertura sabor chocolate, pacote com 1Kg. Similar ao modelo Sonho de Valsa ou qualidade superior.

Lote 83: Castanha de caju torrada, embalagem 100g

Lote 84: Goiabada, com consistência para corte. Embalagem com 600 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 85: Pipoca salgada. Embalagem com 20 pacotes de 15 gramas.

Lote 86: Pirulito, formato bola, diversos sabores, artificialmente aromatizados. Embalagem: pacote com 50 unidades. Com dados de identificação do produto e nome do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 87: Pó para refresco, sabores sortidos. Embalagem: pacote de 35 gramas.

Lote 88: Rapadura, Deve ser entregue em pacote com pequenos pedaços. Quantidade de 600g a 1kg. Com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 89: Bala, mastigável, diversos sabores, artificialmente aromatizados. Embalagem pacote com 600 g, com dados de identificação do produto e nome do fabricante, data de fabricação e validade. Unidade de fornecimento: pc ( pacote)

Lote 90: Bombom de chocolate, Bombom de Waffer com recheio cremoso e cobertura sabor chocolate, pacote com 1Kg. Similar ao modelo Sonho de Valsa ou qualidade superior.

Lote 91: Castanha de caju torrada, embalagem 100g

Lote 92: Goiabada, com consistência para corte. Embalagem com 600 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 93: Pipoca salgada. Embalagem com 20 pacotes de 15 gramas.

Lote 94: Pirulito, formato bola, diversos sabores, artificialmente aromatizados. Embalagem: pacote com 50 unidades. Com dados de identificação do produto e nome do fabricante, data de fabricação e validade.

Lote 95: Pó para refresco, sabores sortidos. Embalagem: pacote de 35 gramas.

Lote 96: Rapadura, Deve ser entregue em pacote com pequenos pedaços. Quantidade de 600g a 1kg. Com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 97: Achocolatado em pó, instantâneo, tradicional, a base de açúcar, cacau em pó e maltodextrina, embalagem contendo 1kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 98: Achocolatado em pó, instantâneo, tradicional, a base de açúcar, cacau em pó e maltodextrina, embalagem contendo 200 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 99: Açúcar Cristal , embalagem de 1 kg. Açúcar é a sacarose obtida de Saccoharum, ou de Beta laba, L, por processos industriais adequados. O produto é designado açúcar, seguido da denominação correspondente as suas características. Embalado em sacos plásticos íntegros hermeticamente fechados contendo 01 kg, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data da entrega na unidade requisitante.

Lote 100: Adoçante dietético artificial líquido. Com sacarina sódica e ciclamato de sódio. Embalagem de 200ml contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, quantidade do produto, número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 101: Ameixa em calda, sem coloração ou aromatização artificial. Embalagem: lata com mínimo de 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 102: Amido, a base de milho, enriquecido com vitaminas e ferro. Embalagem com 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 103: Arroz branco, tipo 1. Embalagem contendo 1 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e a seguinte composição: valor nutricional mínimo: 39 g carboidratos, 0, 7g gorduras totais, 3, 5 g proteínas, 0, 8 g fibra alimentar.

Lote 104: Arroz parbolizado, embalagem com identificação do produto de 1 kg, fino, de primeira qualidade, sem sujidades ou fragmentos de insetos, própria para consumo humano. Classificada como arroz de 1. Marca do produto, prazo de validade e peso.

Lote 105: Aveia em flocos - com no mínimo 150g 100% natural; - Integral, com fibra e sem colesterol; - Embalagem com dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 106: Azeite de dendê, contendo no mínimo 200 ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 107: Azeite de oliva, puro sem colesterol, embalagem com 200 ml de vidro, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa

Lote 108: Azeite de oliva, puro sem colesterol, embalagem com 500ml ml de vidro, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa

Lote 109: Biscoito de polvilho - ( petas), com embalagem transparente, com a marca do fabricante do produto. Embalagem: pacote c/150 g.

Lote 110: Biscoito de coco - Embalagem com mínino de 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, e peso liquido, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 111: Biscoito de leite - Embalagem duplas, com 350g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 112: Biscoito de Sal - apresentação quadrado, classificação salgado, tipo Cream Cracker. Composição básica: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, sal e demais substâncias permitidas. Acondicionada em pacotes de polipropileno, atóxico hermeticamente vedados com no mínimo 350g e embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 113: Biscoito Integral 350g - apresentação quadrado, classificação integral, tipo cream Cracker. Composição básica, farinha de trigo, amido de milho, gordura vegetal, extrato de malte, farelo de trigo, soro de leite, fermento quimico, bicarbonato de sodio, açucares.

Lote 114: Biscoito Doce - biscoito, apresentação retangular, sabor maizena, classificação doce, com no mínimo 400g. Características adicionais sem recheio, aplicação alimentação humana. Embalagem individualizada contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, lote e prazo de validade de no mínimo 06 ( seis) meses a partir da entrega do produto, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 115: Café solúvel, de primeira qualidade, com selo de pureza da associação brasileira da indústria do café - ABIC. O produto devera ter registro no ministério da saúde e atender a portaria 451/97 do ministério da saúde e as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms. Embalagem: frasco com 200 gramas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 116: Café torrado e moído produto de 1 qualidade; não contém glúten; embalagem: 250 g; embalagem aluminizada, selo de pureza emitido pela Associação Brasileira da Indústria do Café ABIC; validade 90 dias após o empacotamento; rotulagem segundo os padrões da Resolução n? 259 de 20/09/2002 do MS.

Lote 117: Caldo tempero culinário, sabor galinha, embalagem 19 g. Estando de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da ANVISA. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 118: Caldo tempero culinário, sabor variados, embalagem 19 g. Estando de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da ANVISA. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 119: Canela em casca. Embalagem: pacote contendo no mínimo 20g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido.

Lote 120: Canela em pó. Embalagem: pacote contendo 60 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido.

Lote 121: Catchupp, embalagens com 400g

Lote 122: Cereal Infantil, sabor multi- cerais, embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Embalagem de 400g.

Lote 123: Chá sabores variados: camomila, hortelã, cidreira, preto( sabores a escolher), caixa com 10 saquinhos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, data de validade, quantidade do produto.

Lote 124: Coco ralado sem açúcar, embalagem: pacote contendo 100 gr, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, e prazo de validade, peso liquido de acordo com as normas vigentes da anvisa/ms.

Lote 125: Coloral em Pó, corante alimentício a base de urucum, embalagem com 500 gramas, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 126: Tempero misto, em pó, alimento, com pimenta do reino, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso liquido, o produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Embalagem: pacote com 100 gramas.

Lote 127: Creme de Leite: contendo no mínimo 200g, em caixa Tetra Pack, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, lote e prazo de validade mínima de 06 meses. Ingredientes gordura láctea- mínimo 35%.

Lote 128: Ervilha em conserva. Acondicionado em recipiente de folha de flandres íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Lata com aproximadamente 200g.

Lote 129: Extrato de tomate concentrado, embalagem em lata com 340g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 130: Extrato de tomate concentrado, embalagem de 01 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 131: Farinha de mandioca torrada, 1 qualidade, processada tipo copioba. Embalagem: pacote de 01 kg, c/dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 132: Farinha de trigo com fermento, embalagem com identificação do produto de 1 kg, fina, de primeira qualidade, sem sujidades ou fragmentos de insetos, própria para fabricação de bolos e salgados. Marca do fabricante, prazo de validade e peso.

Lote 133: Farinha de trigo sem fermento, embalagem com identificação do produto de 1 kg, fina, de primeira qualidade, sem sujidades ou fragmentos de insetos, própria para fabricação de bolos e salgados. Marca do fabricante, prazo de validade e peso.

Lote 134: Feijão de Corda, embalagem com identificação do produto de 1 kg, fina, de primeira qualidade, sem sujidades ou fragmentos de insetos, própria para consumo humano. Classificado como feijão de 1. Marca do produto, prazo de validade e peso.

Lote 135: Feijão, carioquinha, tipo 1. Embalagem com 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 136: Feijão, preto. Embalagem com 01 kg. Com de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade.

Lote 137: Fermento químico, em pó. Embalagem: pacote com 100 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido.

Lote 138: Flocos de Milho - pré- cozido, tipo flocão, amarelo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 500g, sacos plásticos transparentes e atóxicos, não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 139: Leite de coco emb. Garrafa de 12/500ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido.

Lote 140: Leite, em pó, integral. Embalagem em pacote com 200 gramas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 141: Leite em Pó Integral, contendo pó integral, contendo no mínimo 26% de gorduras, embalado em pacotes de 400g, plásticos aluminizados, limpos não violados que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número de registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega.

Lote 142: Leite em pó, Desnatado, Derivado da vaca, pacote com 200g, com impressão do nome do fabricante, registro no Ministério da Agricultura e validade do produto não inferior a 9 meses, contados da data do recebimento definitivo. Acondicionados em caixas com até 24 unidades.

Lote 143: Leite, condensado, integral, 27/395 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resolucoes da anvisa/ms.

Lote 144: Macarrão tipo Espaguete, pacote com 500 gramas, sem ovos a base de farinha de tribo enriquecida com ferro e ácido fólico e corante natural.

Lote 145: Maionese tradicional, embalagem contendo 250 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 146: Margarina Vegetal Com Sal: Com 80% de lipídios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis. Embalagem em potes de polipropileno, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo; - Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação e prazo de validade; - Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega; com registro no Ministério da Agricultura. Peso líquido de 3kg.

Lote 147: Margarina Vegetal Com Sal: Com 80% de lipídios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis. Embalagem em potes de polipropileno com lacre de papel aluminada entre a tampa e o pote, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo; - Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação e prazo de validade; - Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega; com registro no Ministério da Agricultura. Peso líquido de 500g.

Lote 148: Milho amarelo: para mungunzá, tipo 1, Embalagem em pacote com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, validade, e de acordo com normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 149: Milho branco: Embalagem em pacote com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, validade, e de acordo com normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 150: Milho para pipoca: Embalagem com 500g.

Lote 151: Milho Verde em conserva. Acondicionado em recipiente de folha de flandres íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Lata com aproximadamente 200 g de peso drenado.

Lote 152: Mistura para bolo sabores a combinar, similar ou equivalente ao Dona Benta. Peso líquido 450 g. Ingredientes: Açúcar, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, amido de milho, gordura vegetal hidrogenada, sal, estabilizante, fermentos químicos . Contém Glúten. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 153: Mistura para Mingau sabor tradicional. Ingredientes: amido de milho, açúcar, vitaminas e minerais, aromatizantes e corante de urucum. Mingau a base de amido de milho, acondicionado em embalagem de papel resistente de 550g, sabor tradicional 1? qualidade.

Lote 154: Mistura para mingau de arroz 400gr. cereal infantil, tipo Mucilon sabor arroz, embalagem contendo mínimo de 400g. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, farinha de milho enriquecida com ferro e ácido fólico, fadibásico, fumarato ferroso, sulfato de zinco), vitaminas ( vitamina c, niacina, vitamina e, ácido pantotênico, vitamina a, vitamina b1, vitamina b6, ácido fólico, vitamina d) e aromatizante vanilina. Contém glúten. Contém trações de leite. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem deve conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto. rinha de arroz, sais minerais ( carbonato de cálcio, fosfato de sódio

Lote 155: Molho de pimenta, embalagem de 150 ml. Validade de no mínimo 06 meses e data de embalamento no máximo 30 dias.

Lote 156: Molho de tomate: Embalagem com 300g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, validade, e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 157: Óleo comestível extraído da soja por processo de refinamento, obtido de espécie vegetal, isento de ranço e substâncias estranhas, acondicionado em frasco plástico com 900 ml, de características de coloração clara, obedecendo a requisitos de qualidade, odor, sabor e isento de impurezas. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto.

Lote 158: Orégano, embalagem: pacote de 100g.

Lote 159: Pimenta do Reino Preta, Moída, Pacote 100g, condimento, matéria- prima pimenta do reino preta, aspecto físico moída, aplicação culinária em geral, primeira qualidade. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade. Validade mínima 06 meses, data de fabricação não superior a 30 dias.

Lote 160: Queijo ralado, tipo parmesão tradicional. Embalagem: pacote com no mínimo 100 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 161: Refrigerante: diversos sabores ( guaraná, cola, laranja e limão), contendo 2 litros, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 162: Suco concentrado sabor de caju, Características gerais: o produto deverá ser preparado com frutas aduras, sãs, limpas e isentas de matéria terrosa, de parasitas e de detritos animais e vegetais. Ingredientes: suco concentrado de caju, açúcar, isento de corantes artificiais. Diluição mínima: 1: 6 ( 01 parte do produto para 06 partes de água). O produto deverá ser submetido a um tratamento que assegure a sua apresentação e conservação em um prazo de no mínimo 04 meses a contar da data de entrega, deverá ser refrigerado. Embalagens: garrafas pet de 500ml. Rotulagem: o rótulo deverá conter todas as informações, de acordo com a legislação vigente, deverá estar de forma clara de indelével o sabor correspondente, data de fabricação e validade, temperatura de armazenamento. A embalagem deverá estar lacrada. Transporte: veículo em carroceria fechada e isotérmico. Os entregadores deverão estar adequadamente uniformizados.

Lote 163: Suco concentrado sabor de goiaba: Características gerais: o produto deverá ser preparado com frutas aduras, sãs, limpas e isentas de matéria terrosa, de parasitas e de detritos animais e vegetais. Ingredientes: suco concentrado de goiaba, açúcar, isento de corantes artificiais. Diluição mínima: 1: 6 ( 01 parte do produto para 06 partes de água). O produto deverá ser submetido a um tratamento que assegure a sua apresentação e conservação em um prazo de no mínimo 04 meses a contar da data de entrega, deverá ser refrigerado. Embalagens: garrafas pet de500ml. Rotulagem: o rótulo deverá conter todas as informações, de acordo com a legislação vigente, deverá estar de forma clara de indelével o sabor correspondente, data de fabricação e validade, temperatura de armazenamento. A embalagem deverá estar lacrada. Transporte: veículo em carroceria fechada e isotérmico. Os entregadores deverão estar adequadamente uniformizados.

Lote 164: Suco Concentrado, sabor manga, suco embalado e, praticamente, pronto para o consumo. Embalagem em garrafa pets, quantidade de 500ml. Indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 165: Suco Concentrado, sabor maracujá, suco embalado e, praticamente, pronto para o consumo. Embalagem em garrafa pets, quantidade de 500ml. Indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 166: Sal refinado, iodado, para consumo doméstico. Embalagem contendo 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms ou registro no ministério da agricultura.

Lote 167: Sardinha em lata com óleo comestível. Embalagem com mínimo 130 g com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro no ministério da saúde e/ou agricultura.

Lote 168: Tapioca, fécula de mandioca hidratada, pronta, embalagem com 1 kg. Semelhante ao produto da marca Akio ou com qualidade equivalente ou superior. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 169: Vinagre de álcool branco com 500 ml Com Acidez 4%. Embalagem com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, data de fabricação e prazo de validade. Registro no MA.

Lote 170: Proteína Texturizada de Soja: composição básica proteína de soja 50% e carboidrato 30%. Ingrediente: farinha desengordurada de soja. Corante natural caramelo, não contém glúten. Embalagem de 400g, sacos plásticos e atóxicos, não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em fardos lacrados. A embalagem de 400 g, deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 171: Alho: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Embalado em sacos de 1 kg. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 172: Achocolatado em pó, instantâneo, tradicional, a base de açúcar, cacau em pó e maltodextrina, embalagem contendo 1kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 173: Achocolatado em pó, instantâneo, tradicional, a base de açúcar, cacau em pó e maltodextrina, embalagem contendo 200 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 174: Açúcar Cristal , embalagem de 1 kg. Açúcar é a sacarose obtida de Saccoharum, ou de Beta laba, L, por processos industriais adequados. O produto é designado açúcar, seguido da denominação correspondente as suas características. Embalado em sacos plásticos íntegros hermeticamente fechados contendo 01 kg, acondicionados em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data da entrega na unidade requisitante.

Lote 175: Adoçante dietético artificial líquido. Com sacarina sódica e ciclamato de sódio. Embalagem de 200ml contendo externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, quantidade do produto, número do registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 176: Ameixa em calda, sem coloração ou aromatização artificial. Embalagem: lata com mínimo de 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 177: Amido, a base de milho, enriquecido com vitaminas e ferro. Embalagem com 200 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 178: Arroz branco, tipo 1. Embalagem contendo 1 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e a seguinte composição: valor nutricional mínimo: 39 g carboidratos, 0, 7g gorduras totais, 3, 5 g proteínas, 0, 8 g fibra alimentar.

Lote 179: Arroz parbolizado, embalagem com identificação do produto de 1 kg, fino, de primeira qualidade, sem sujidades ou fragmentos de insetos, própria para consumo humano. Classificada como arroz de 1. Marca do produto, prazo de validade e peso.

Lote 180: Aveia em flocos - com no mínimo 150g 100% natural; - Integral, com fibra e sem colesterol; - Embalagem com dizeres de rotulagem, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 181: Azeite de dendê, contendo no mínimo 200 ml, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 182: Azeite de oliva, puro sem colesterol, embalagem com 200 ml de vidro, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa

Lote 183: Azeite de oliva, puro sem colesterol, embalagem com 500ml ml de vidro, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa

Lote 184: Biscoito de polvilho - ( petas), com embalagem transparente, com a marca do fabricante do produto. Embalagem: pacote c/150 g.

Lote 185: Biscoito de coco - Embalagem com mínino de 400 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, e peso liquido, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 186: Biscoito de leite - Embalagem duplas, com 350g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 187: Biscoito de Sal - apresentação quadrado, classificação salgado, tipo Cream Cracker. Composição básica: farinha de trigo, gordura vegetal hidrogenada, água, sal e demais substâncias permitidas. Acondicionada em pacotes de polipropileno, atóxico hermeticamente vedados com no mínimo 350g e embalados em caixa de papelão limpa, íntegra e resistente. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 188: Biscoito Integral 350g - apresentação quadrado, classificação integral, tipo cream Cracker. Composição básica, farinha de trigo, amido de milho, gordura vegetal, extrato de malte, farelo de trigo, soro de leite, fermento quimico, bicarbonato de sodio, açucares.

Lote 189: Biscoito Doce - biscoito, apresentação retangular, sabor maizena, classificação doce, com no mínimo 400g. Características adicionais sem recheio, aplicação alimentação humana. Embalagem individualizada contendo identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, lote e prazo de validade de no mínimo 06 ( seis) meses a partir da entrega do produto, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 190: Café solúvel, de primeira qualidade, com selo de pureza da associação brasileira da indústria do café - ABIC. O produto devera ter registro no ministério da saúde e atender a portaria 451/97 do ministério da saúde e as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms. Embalagem: frasco com 200 gramas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 191: Café torrado e moído produto de 1 qualidade; não contém glúten; embalagem: 250 g; embalagem aluminizada, selo de pureza emitido pela Associação Brasileira da Indústria do Café ABIC; validade 90 dias após o empacotamento; rotulagem segundo os padrões da Resolução n? 259 de 20/09/2002 do MS.

Lote 192: Caldo tempero culinário, sabor galinha, embalagem 19 g. Estando de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da ANVISA. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 193: Caldo tempero culinário, sabor variados, embalagem 19 g. Estando de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da ANVISA. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 194: Canela em casca. Embalagem: pacote contendo no mínimo 20g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido.

Lote 195: Canela em pó. Embalagem: pacote contendo 60 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido.

Lote 196: Catchupp, embalagens com 400g

Lote 197: Cereal Infantil, sabor multi- cerais, embalagem com dados de identificação do produto, marca do fabricante, e prazo de validade, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA. Embalagem de 400g.

Lote 198: Chá sabores variados: camomila, hortelã, cidreira, preto( sabores a escolher), caixa com 10 saquinhos. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, data de validade, quantidade do produto.

Lote 199: Coco ralado sem açúcar, embalagem: pacote contendo 100 gr, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, e prazo de validade, peso liquido de acordo com as normas vigentes da anvisa/ms.

Lote 200: Coloral em Pó, corante alimentício a base de urucum, embalagem com 500 gramas, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 201: Tempero misto, em pó, alimento, com pimenta do reino, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso liquido, o produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde. Embalagem: pacote com 100 gramas.

Lote 202: Creme de Leite: contendo no mínimo 200g, em caixa Tetra Pack, com identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, lote e prazo de validade mínima de 06 meses. Ingredientes gordura láctea- mínimo 35%.

Lote 203: Ervilha em conserva. Acondicionado em recipiente de folha de flandres íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Lata com aproximadamente 200g.

Lote 204: Extrato de tomate concentrado, embalagem em lata com 340g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 205: Extrato de tomate concentrado, embalagem de 01 kg, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms.

Lote 206: Farinha de mandioca torrada, 1 qualidade, processada tipo copioba. Embalagem: pacote de 01 kg, c/dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso líquido.

Lote 207: Farinha de trigo com fermento, embalagem com identificação do produto de 1 kg, fina, de primeira qualidade, sem sujidades ou fragmentos de insetos, própria para fabricação de bolos e salgados. Marca do fabricante, prazo de validade e peso.

Lote 208: Farinha de trigo sem fermento, embalagem com identificação do produto de 1 kg, fina, de primeira qualidade, sem sujidades ou fragmentos de insetos, própria para fabricação de bolos e salgados. Marca do fabricante, prazo de validade e peso.

Lote 209: Feijão de Corda, embalagem com identificação do produto de 1 kg, fina, de primeira qualidade, sem sujidades ou fragmentos de insetos, própria para consumo humano. Classificado como feijão de 1. Marca do produto, prazo de validade e peso.

Lote 210: Feijão, carioquinha, tipo 1. Embalagem com 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 211: Feijão, preto. Embalagem com 01 kg. Com de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade.

Lote 212: Fermento químico, em pó. Embalagem: pacote com 100 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade, peso liquido.

Lote 213: Flocos de Milho - pré- cozido, tipo flocão, amarelo, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios com ausência de umidade, fermentação, ranço, isento de sujidades, parasitas e larvas. Embalagem de 500g, sacos plásticos transparentes e atóxicos, não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em fardos lacrados. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 214: Leite de coco emb. Garrafa de 12/500ml, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido.

Lote 215: Leite, em pó, integral. Embalagem em pacote com 200 gramas, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 216: Leite em Pó Integral, contendo pó integral, contendo no mínimo 26% de gorduras, embalado em pacotes de 400g, plásticos aluminizados, limpos não violados que garantam a integridade do produto até o momento do consumo. A embalagem deverá conter os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto e número de registro. O produto deverá apresentar validade mínima de 10 ( dez) meses a partir da data de entrega.

Lote 217: Leite em pó, Desnatado, Derivado da vaca, pacote com 200g, com impressão do nome do fabricante, registro no Ministério da Agricultura e validade do produto não inferior a 9 meses, contados da data do recebimento definitivo. Acondicionados em caixas com até 24 unidades.

Lote 218: Leite, condensado, integral, 27/395 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido, e de acordo com as normas e/ou resolucoes da anvisa/ms.

Lote 219: Macarrão tipo Espaguete, pacote com 500 gramas, sem ovos a base de farinha de tribo enriquecida com ferro e ácido fólico e corante natural.

Lote 220: Maionese tradicional, embalagem contendo 250 g, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso liquido. O produto devera ter registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 221: Margarina Vegetal Com Sal: Com 80% de lipídios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis. Embalagem em potes de polipropileno, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo; - Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação e prazo de validade; - Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega; com registro no Ministério da Agricultura. Peso líquido de 3kg.

Lote 222: Margarina Vegetal Com Sal: Com 80% de lipídios, aspecto, cheiro, sabor e cor peculiares aos mesmos e deverão estar isentos de ranço e de outras características indesejáveis. Embalagem em potes de polipropileno com lacre de papel aluminada entre a tampa e o pote, resistentes, que garantam a integridade do produto até o momento do consumo; - Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de fabricação e prazo de validade; - Deverá apresentar validade mínima de 6 ( seis) meses a partir da data de entrega; com registro no Ministério da Agricultura. Peso líquido de 500g.

Lote 223: Milho amarelo: para mungunzá, tipo 1, Embalagem em pacote com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, validade, e de acordo com normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 224: Milho branco: Embalagem em pacote com 500 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, validade, e de acordo com normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 225: Milho para pipoca: Embalagem com 500g.

Lote 226: Milho Verde em conserva. Acondicionado em recipiente de folha de flandres íntegro, resistente, vedado hermeticamente e limpo. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante. Lata com aproximadamente 200 g de peso drenado.

Lote 227: Mistura para bolo sabores a combinar, similar ou equivalente ao Dona Benta. Peso líquido 450 g. Ingredientes: Açúcar, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, amido de milho, gordura vegetal hidrogenada, sal, estabilizante, fermentos químicos . Contém Glúten. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 228: Mistura para Mingau sabor tradicional. Ingredientes: amido de milho, açúcar, vitaminas e minerais, aromatizantes e corante de urucum. Mingau a base de amido de milho, acondicionado em embalagem de papel resistente de 550g, sabor tradicional 1? qualidade.

Lote 229: Mistura para mingau de arroz 400gr. cereal infantil, tipo Mucilon sabor arroz, embalagem contendo mínimo de 400g. Ingredientes: farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, farinha de milho enriquecida com ferro e ácido fólico, fadibásico, fumarato ferroso, sulfato de zinco), vitaminas ( vitamina c, niacina, vitamina e, ácido pantotênico, vitamina a, vitamina b1, vitamina b6, ácido fólico, vitamina d) e aromatizante vanilina. Contém glúten. Contém trações de leite. Validade mínima de 06 ( seis) meses a contar da data de entrega. Embalagem deve conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto. rinha de arroz, sais minerais ( carbonato de cálcio, fosfato de sódio

Lote 230: Molho de pimenta, embalagem de 150 ml. Validade de no mínimo 06 meses e data de embalamento no máximo 30 dias.

Lote 231: Molho de tomate: Embalagem com 300g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, validade, e de acordo com as normas e/ou resoluções vigentes da anvisa/ms.

Lote 232: Óleo comestível extraído da soja por processo de refinamento, obtido de espécie vegetal, isento de ranço e substâncias estranhas, acondicionado em frasco plástico com 900 ml, de características de coloração clara, obedecendo a requisitos de qualidade, odor, sabor e isento de impurezas. Prazo de validade de no mínimo 6 meses a partir da entrega do produto.

Lote 233: Orégano, embalagem: pacote de 100g.

Lote 234: Pimenta do Reino Preta, Moída, Pacote 100g, condimento, matéria- prima pimenta do reino preta, aspecto físico moída, aplicação culinária em geral, primeira qualidade. Embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número de lote, data de fabricação e prazo de validade. Validade mínima 06 meses, data de fabricação não superior a 30 dias.

Lote 235: Queijo ralado, tipo parmesão tradicional. Embalagem: pacote com no mínimo 100 g, com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e registro no ministério da agricultura e/ou ministério da saúde.

Lote 236: Refrigerante: diversos sabores ( guaraná, cola, laranja e limão), contendo 2 litros, com dados de identificação do produto, data de fabricação e prazo de validade.

Lote 237: Suco concentrado sabor de caju, Características gerais: o produto deverá ser preparado com frutas aduras, sãs, limpas e isentas de matéria terrosa, de parasitas e de detritos animais e vegetais. Ingredientes: suco concentrado de caju, açúcar, isento de corantes artificiais. Diluição mínima: 1: 6 ( 01 parte do produto para 06 partes de água). O produto deverá ser submetido a um tratamento que assegure a sua apresentação e conservação em um prazo de no mínimo 04 meses a contar da data de entrega, deverá ser refrigerado. Embalagens: garrafas pet de 500ml. Rotulagem: o rótulo deverá conter todas as informações, de acordo com a legislação vigente, deverá estar de forma clara de indelével o sabor correspondente, data de fabricação e validade, temperatura de armazenamento. A embalagem deverá estar lacrada. Transporte: veículo em carroceria fechada e isotérmico. Os entregadores deverão estar adequadamente uniformizados.

Lote 238: Suco concentrado sabor de goiaba: Características gerais: o produto deverá ser preparado com frutas aduras, sãs, limpas e isentas de matéria terrosa, de parasitas e de detritos animais e vegetais. Ingredientes: suco concentrado de goiaba, açúcar, isento de corantes artificiais. Diluição mínima: 1: 6 ( 01 parte do produto para 06 partes de água). O produto deverá ser submetido a um tratamento que assegure a sua apresentação e conservação em um prazo de no mínimo 04 meses a contar da data de entrega, deverá ser refrigerado. Embalagens: garrafas pet de500ml. Rotulagem: o rótulo deverá conter todas as informações, de acordo com a legislação vigente, deverá estar de forma clara de indelével o sabor correspondente, data de fabricação e validade, temperatura de armazenamento. A embalagem deverá estar lacrada. Transporte: veículo em carroceria fechada e isotérmico. Os entregadores deverão estar adequadamente uniformizados.

Lote 239: Suco Concentrado, sabor manga, suco embalado e, praticamente, pronto para o consumo. Embalagem em garrafa pets, quantidade de 500ml. Indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 240: Suco Concentrado, sabor maracujá, suco embalado e, praticamente, pronto para o consumo. Embalagem em garrafa pets, quantidade de 500ml. Indicação do produto, marca do fabricante, data de fabricação, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 241: Sal refinado, iodado, para consumo doméstico. Embalagem contendo 01 kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso liquido e de acordo com as normas e/ou resoluções da anvisa/ms ou registro no ministério da agricultura.

Lote 242: Sardinha em lata com óleo comestível. Embalagem com mínimo 130 g com dados de identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, peso líquido e registro no ministério da saúde e/ou agricultura.

Lote 243: Tapioca, fécula de mandioca hidratada, pronta, embalagem com 1 kg. Semelhante ao produto da marca Akio ou com qualidade equivalente ou superior. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto.

Lote 244: Vinagre de álcool branco com 500 ml Com Acidez 4%. Embalagem com dizeres de rotulagem, contendo informações dos ingredientes, data de fabricação e prazo de validade. Registro no MA.

Lote 245: Proteína Texturizada de Soja: composição básica proteína de soja 50% e carboidrato 30%. Ingrediente: farinha desengordurada de soja. Corante natural caramelo, não contém glúten. Embalagem de 400g, sacos plásticos e atóxicos, não violados, resistentes que garantam a integridade do produto até o momento do consumo, acondicionado em fardos lacrados. A embalagem de 400 g, deverá conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, n? do lote, data de validade, quantidade do produto. O produto deverá apresentar validade mínima de 06 ( seis) meses a partir da data de entrega na unidade requisitante.

Lote 246: Alho: de primeira, apresentando grau de maturação tal que lhe permite suportar a manipulação, o transporte e a conservação em condições adequadas para o consumo. Embalado em sacos de 1 kg. Com ausência de sujidades, parasitas e larvas, de acordo com a resolução 12/78 da CNNPA.

Lote 247: Apresuntado - cozido, obtido de pernil ou outra parte do suíno sadio, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, reembalado em caixa de papelão.

Lote 248: Carne Bovina Patinho 1 qualidade. Resfriada e sem gordura, ( Embalagem a vácuo com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso. Embalagem de aproximadamente 02 kg no mínimo e no máximo de 05 kg. Inspecionado pelo Ministério da Agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 249: Carne bovina in natura, tipo alcatra, características adicionais 1? qualidade, congelada.

Lote 250: Carne Bovina Coxão Mole. Resfriada e sem gordura, ( Embalagem a vácuo com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso. Embalagem de aproximadamente 02 kg no mínimo e no máximo de 05 kg. Inspecionado pelo Ministério da Agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 251: Carne bovina in natura, tipo coxão duro, apresentação peça inteira, características adicionais congeladas, validade 12 meses.

Lote 252: Fígado Bovino Resfriado de 1 qualidade, com identificação do produto. Marca do fabricante e prazo de validade. Inspecionado pelo Ministério da agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 253: Carne de Sol: Bovina, Salgada, _ curada, seca, embalada a vácuo, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto. Embalagem com identificação, procedência, lote, data de validade, peso líquido, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega.

Lote 254: Charque bovino PA: embalagem a vácuo com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso 500g.

Lote 255: Carne Bovina, Músculo, sem osso e sem gordura, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do Ministério de Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99, da Lei Municipal/Vigilância Sanitária n. 5504/99 e Resolução RDC n. 13 de 02/01/2001.

Lote 256: Carne moída: Carne bovina: músculo, moído, limpo, isento de tecido adiposo aparente e isento de tecido conjuntivo de revestimento. Deve ser entregue congelado, apresentar cor e odor característicos. Embalagem à vácuo, hermeticamente fechada, de 1kg e 2 kg. Deve apresentar SIF. Validade mínima de 30 dias.

Lote 257: Charque ponta de agulha, pacote com 1kg. Preparado com carne bovina ponta de agulha de boa qualidade salgada, curada, seca, de consistência firme, com cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e materiais estranhos, embalada a vácuo, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violado, com salmoura preservada. Embalados em caixa de papelão limpa, integra e resistente. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Deve conter o selo do serviço de inspeção. Com Validade mínima de 30 dias.

Lote 258: Carne Bovina ( costela) - Resfriada e sem gordura, ( Embalagem a vácuo com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso. Inspecionado pelo Ministério da Agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 259: Frango Congelado, peito, de 1 qualidade, não temperado, congelado, apresentando consistência firme, com cor, cheiro e sabor próprio, isentos de sujidades, parasitas e materiais estranhos, embalada em bandeja de 01kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e Alvará da Vigilância Sanitária da sede do licitante. Inspecionada pelo Ministério da agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 260: Frango Coxa e Sobrecoxa de 1 qualidade, congelado, não temperado, apresentando consistência firme, com cor, cheiro e sabor próprio, isentos de sujidades parasitas e materiais estranhos, embalada em bandejas de no mínimo 1 kg e máximo de 1, 50 kg, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Inspecionado pelo Ministério da Agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 261: Frango Inteiro de 1 qualidade, congelado, não temperado, apresentando consistência firme, com cor, cheiro e sabor próprio, isentos de sujidades parasitas e materiais estranhos, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Inspecionado pelo Ministério da Agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 262: Lingüiça toscana: Embalagem a vácuo do identificação do produto, marca de fabricante, prazo de validade e peso. Inspesionado pelo ministerio da Agricultura do Basil ( SIF).

Lote 263: Linguiça Calabresa- Resfriada, Embalagem a vácuo com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso. Embalagem de 2, 5 kg. Inspecionado pelo Ministério da Agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 264: Linguiça, tipo paio. Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura e ou ministério da saúde.

Lote 265: Costela de porco, salgada. Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com as portarias do ministério da agricultura e ou ministério da saúde.

Lote 266: Peixe in natura, espécie tipo merluza, apresentação filé, características adicionais congeladas. prazo de validade e peso. Inspecionado pelo ministério da Agricultura do Basil ( SIF).

Lote 267: Queijo Coalho: De média a alta umidade, de massa semicozida ou cozida.

Lote 268: Queijo, tipo mussarela. Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com as portarias do ministério da agricultura e ou ministério da saúde.

Lote 269: Salsicha: Tipo hot dog , de carne e toucinho, congelada, com Condimentos triturados, misturados e cozidos, acondicionado em embalagens à vácuo. Deverão estar de acordo com a Nta 05 ( Dec. 12486/78) E ( Dec. Ma 2244/91), Apresentar SIF na embalagem na entrega do produto. Validade mínima de 30 dias.

Lote 270: Apresuntado - cozido, obtido de pernil ou outra parte do suíno sadio, com aspecto, cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e larvas, acondicionado em saco plástico transparente, atóxico, reembalado em caixa de papelão.

Lote 271: Carne Bovina Patinho 1 qualidade. Resfriada e sem gordura, ( Embalagem a vácuo com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso. Embalagem de aproximadamente 02 kg no mínimo e no máximo de 05 kg. Inspecionado pelo Ministério da Agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 272: Carne bovina in natura, tipo alcatra, características adicionais 1? qualidade, congelada.

Lote 273: Carne Bovina Coxão Mole. Resfriada e sem gordura, ( Embalagem a vácuo com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso. Embalagem de aproximadamente 02 kg no mínimo e no máximo de 05 kg. Inspecionado pelo Ministério da Agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 274: Carne bovina in natura, tipo coxão duro, apresentação peça inteira, características adicionais congeladas, validade 12 meses.

Lote 275: Fígado Bovino Resfriado de 1 qualidade, com identificação do produto. Marca do fabricante e prazo de validade. Inspecionado pelo Ministério da agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 276: Carne de Sol: Bovina, Salgada, _ curada, seca, embalada a vácuo, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos, não violados, resistentes, que garantam a integridade do produto. Embalagem com identificação, procedência, lote, data de validade, peso líquido, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção do SIF. Validade mínima de 30 ( trinta) dias a partir da data de entrega.

Lote 277: Charque bovino PA: embalagem a vácuo com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso 500g.

Lote 278: Carne Bovina, Músculo, sem osso e sem gordura, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do Ministério de Agricultura, DIPOA n. 304 de 22/04/96 e n. 145 de 22/04/98, da Resolução da ANVISA n. 105 de 19/05/99, da Lei Municipal/Vigilância Sanitária n. 5504/99 e Resolução RDC n. 13 de 02/01/2001.

Lote 279: Carne moída: Carne bovina: músculo, moído, limpo, isento de tecido adiposo aparente e isento de tecido conjuntivo de revestimento. Deve ser entregue congelado, apresentar cor e odor característicos. Embalagem à vácuo, hermeticamente fechada, de 1kg e 2 kg. Deve apresentar SIF. Validade mínima de 30 dias.

Lote 280: Charque ponta de agulha, pacote com 1kg. Preparado com carne bovina ponta de agulha de boa qualidade salgada, curada, seca, de consistência firme, com cor, cheiro e sabor próprios, isento de sujidades, parasitas e materiais estranhos, embalada a vácuo, em sacos plásticos transparentes e atóxicos, limpos não violado, com salmoura preservada. Embalados em caixa de papelão limpa, integra e resistente. A embalagem deve conter externamente os dados de identificação e procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto e número do registro. Deve conter o selo do serviço de inspeção. Com Validade mínima de 30 dias.

Lote 281: Carne Bovina ( costela) - Resfriada e sem gordura, ( Embalagem a vácuo com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso. Inspecionado pelo Ministério da Agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 282: Frango Congelado, peito, de 1 qualidade, não temperado, congelado, apresentando consistência firme, com cor, cheiro e sabor próprio, isentos de sujidades, parasitas e materiais estranhos, embalada em bandeja de 01kg, com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e Alvará da Vigilância Sanitária da sede do licitante. Inspecionada pelo Ministério da agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 283: Frango Coxa e Sobrecoxa de 1 qualidade, congelado, não temperado, apresentando consistência firme, com cor, cheiro e sabor próprio, isentos de sujidades parasitas e materiais estranhos, embalada em bandejas de no mínimo 1 kg e máximo de 1, 50 kg, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Inspecionado pelo Ministério da Agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 284: Frango Inteiro de 1 qualidade, congelado, não temperado, apresentando consistência firme, com cor, cheiro e sabor próprio, isentos de sujidades parasitas e materiais estranhos, com identificação do produto, marca do fabricante e prazo de validade. Inspecionado pelo Ministério da Agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 285: Lingüiça toscana: Embalagem a vácuo do identificação do produto, marca de fabricante, prazo de validade e peso. Inspesionado pelo ministerio da Agricultura do Basil ( SIF).

Lote 286: Linguiça Calabresa- Resfriada, Embalagem a vácuo com identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade e peso. Embalagem de 2, 5 kg. Inspecionado pelo Ministério da Agricultura do Brasil ( SIF).

Lote 287: Linguiça, tipo paio. Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, marcas e carimbos oficiais, de acordo com as portarias do ministério da agricultura e ou ministério da saúde.

Lote 288: Costela de porco, salgada. Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com as portarias do ministério da agricultura e ou ministério da saúde.

Lote 289: Peixe in natura, espécie tipo merluza, apresentação filé, características adicionais congeladas. prazo de validade e peso. Inspecionado pelo ministério da Agricultura do Basil ( SIF).

Lote 290: Queijo Coalho: De média a alta umidade, de massa semicozida ou cozida.

Lote 291: Queijo, tipo mussarela. Embalagem em filme pvc transparente ou saco plástico transparente, contendo identificação do produto, marca do fabricante, prazo de validade, de acordo com as portarias do ministério da agricultura e ou ministério da saúde.

Lote 292: Salsicha: Tipo hot dog , de carne e toucinho, congelada, com Condimentos triturados, misturados e cozidos, acondicionado em embalagens à vácuo. Deverão estar de acordo com a Nta 05 ( Dec. 12486/78) E ( Dec. Ma 2244/91), Apresentar SIF na embalagem na entrega do produto. Validade mínima de 30 dias.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.483.599,42

Identificador: 8BJ5D

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...