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BRASIL | BA | ANDORINHA

Municipio De Andorinha - Licitacoes

Contratação de empresa especializada para confecção de materiais gráficos diversos se faz necessária para atender de forma padronizada, eficiente e contínua às demandas de comunicação visual e institucional de todas as secretarias do Município de Andorinha - BA

Contratação de empresa especializada para confecção de materiais gráficos diversos para atender às demandas de comunicação visual e institucional de todas as secretarias do município de Andorinha BA. Lote I: Material gráfico comum ( calendários, capas de processo, cartões de visita, cartazes, certificados, cartazes informativos, crachás, camisas, bandeiras, convites, convites personalizados, encadernação, envelopes, folder, panfletos, papel timbrado, blocos, pastas, plotagem, sinalização interna). Lote II: Material Secretaria de Saúde ( fichas, blocos, cadernetas, cartões, consolidados). Lote III: Material gráfico Secretaria de Educação ( calendário escolar, diário de classe, ficha de matrícula, ficha de transferência, folha para histórico escolar, pasta individual do aluno). Lote IV: Comunicação visual ( adesivos, placas, impressão de lona, placa cega, material em MDF e acrílico, fachada em ACM, letreiro em PVC, plotagem de veículos). Lote V: Carimbos ( automáticos).

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Calendário De Mesa Personalizado, Base No Formato 17, 8 X 14 X 6 Cm, Impressão 4X0 Cores, Cartão 300G, Miolo 12 Páginas, Formato 17, 8 X 12, 2 Cm, Conforme Solicitado.

Lote 2: Capa De Processo Em Policromia Papel Supremo ****, Tamanho 31, 5X48 Centímetros

Lote 3: Cartão De Visita 9X5 Centímetros, 4X4 Cores Em Papel Couchê, 300 Gramas Vários Modelos

Lote 4: Cartazes Tamanho A2 Colorido **** Papel Couchê 170G, Policromia

Lote 5: Certificado Em Papel Foto Peso 180G, Tamanho A4 21, 0 × 29, 7 Cm. 4X1 Cores

Lote 6: Confecção De Cartazes Informativos Tamanho A3 Com Impressão Digital 4X0 Em Papel Couchê 300G.

Lote 7: Confecção de Crachá Funcional Completo em Pvc ****

Lote 8: Confecção de camisas personalizadas, sublimação total. Arte enviada pela solicitante.

Lote 9: Confecção de Crachá para Eventos com Cordão em Papel Couchê 10, 5 x 14, 8 CM

Lote 10: Conjunto de três bandeiras confeccionadas em tecido nylon 100% poliéster em estampa digital da mais alta qualidade e resistência, dupla face com reforços anti desfiamento e ilhoses de metal para hastear sendo Brasil, Estado e Município nos tamanhos oficiais conforme normas da ABNT 0, 90X1, 28 Metros ( 2. 0 Panos).

Lote 11: Convite Para Eventos Do Município - Convite Para Eventos Do Município Formato 15 X 21Cm Com Envelope Acabamento Verniz Localizado E Laminação Fosca. Papel Couchê 180G/M

Lote 12: Convites Personalizados Tamanho ****, Papel Couche, 4X0 Papel 230G

Lote 13: ENCADERNAÇÃO até 150

Lote 14: ENCADERNAÇÃO até 50 folhas

Lote 15: Envelope Timbrado Grande, 26Cmx 36Cm, Impressão Colorida Frente. Impressão Em Papel Couchê 90G Brilho ou Fosco em Policromia.

Lote 16: Envelope Timbrado Médio, 18, 5 Cm X 26Cm, Impressão Colorida Frente. Impressão Em Papel Couchê 90G. Brilho ou Fosco em Policromia

Lote 17: Envelope Timbrado Pequeno, 11 Cm X 22Cm, Impressão Colorida Frente. Impressão Em Papel Couchê 90G. Brilho ou Fosco em Policromia

Lote 18: Folder Personalizado Em Tamanho A4, Com Três Dobras, Impressão Colorida Em Papel Cochê 90 Gramas.

Lote 19: Panfleto Tam **** Em Papel Couchê 90G. Frente E Verso, Impressão 4X4

Lote 20: Papel Timbrado, Tam A4, 4X0 Cores - Bloco C/100 Fls ( Papel Offset 75G)

Lote 21: Pasta, 45 X 31 Cm, Papel Triplex 250 G, 4 X 0 Cores, Com Orelha.

Lote 22: Serviço De Confecção De Impressos Em Papelaria - Do Tipo Plotagem, Em Papel Sulfite, 90G/M2, Em 4/0 Cores, Tamanho A0

Lote 23: Sinalização Interna ( Placas Para Portas), Formato 25X9 Cm, Em Polietileno, Adesivo Aplicado, Impressão Em Policromia, E Instalação No Local Com Parafuso

Lote 24: Ficha de Assistência Psiquiátrica c/100; papel sulfite, ****.

Lote 25: Bloco de Assistência Médica, blocos ****, em papel offset 70g, tamanho A4, impressão 1x1 cor

Lote 26: BLOCO DE CAMPANHA DE CONTROLE DE DOENÇAS DE CHAGAS, papel offset 75g, **** com 100

Lote 27: Bloco de ficha " a

Lote 28: BLOCO DE PROGRAMA DE CONTROLE DA LEISHMANIOSE, papel offset 75g, **** com 100

Lote 29: BLOCO DO INTINERÁRIO MENSAL P/VIGILÂNCIA ETIMOLÓGICA - papel offset 75g, **** com 100

Lote 30: Bloco Ficha de Dengue A4, Frente e Verso 2L, c/100

Lote 31: BLOCO FICHA DE NOTIFICAÇÃO/INVEST. HANSENÍASE, 2L, c/100, papel offset 75g, ****, bloco com 100

Lote 32: BLOCO FICHA DE NOTIFICAÇÃO/INVEST. TUBERCULOSE, 2L, papel offset 75g, ****, bloco com 100

Lote 33: Bloco Laudo Médico de Tratamento Fora de Domicílio, 2L, papel offset 75g, **** com 100

Lote 34: Bloco Laudo Médico. Material: Papel Simples, Gramatura: 75 G/M2, Impressão: Frente e Verso, bloco com 100

Lote 35: BLOCO LAUDO P/SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR papel offset 75g, **** com 100

Lote 36: Blocos de atestado médico, 1x0 cor, no papel offset 75g, **** cm, 100 folhas ( Modelo a ser enviado via requisição)

Lote 37: Blocos Ficha de atendimento de urgência /emergência **** papel 75gr com 100 folhas, 1x0 cor

Lote 38: Boletim de Produção Ambulatorial c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 39: Cadastro Domiciliar e Territorial E SUS ( frente e verso) c/100, papel offset 75g, **** c/100

Lote 40: Cadastro Individual E SUS ( Frente e verso) c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 41: Caderneta Espelho para os ACS Menina ( rosa) papel vergê, 43, 5x20cm.

Lote 42: Caderneta Espelho para os ACS Menino ( azul) papel vergê, 43, 5x20cm.

Lote 43: Cartão Controle de Imunização da Criança - ( Frente e Verso). Especificação: Papel 60 Kg. Colorido. Tamanho Aproximado: ****

Lote 44: Cartão Da Gestante, Tamanho ****, Papel Off- Set 180G, Impressão 4X4 Cores

Lote 45: Cartão De Matricula E Aprazamento Da Família F. 18, Papel 180G 1X1 Cor

Lote 46: Cartão de Planejamento Familiar ( Frente e Verso), papel vergê, ****, frente e verso.

Lote 47: Cartão de Protocolo da Vigilância Sanitária, em papel vergê, 11x8cm.

Lote 48: Cartão de Vacinação do Adulto frente e verso, Papel Offset 180G, 7x21cm 1cor

Lote 49: Cartão Espelho De Vacinação Da Criança ( Menina) Papel Off - Set 180G, Frente E Verso, Tam **** 4X4 Cores

Lote 50: Cartão Espelho De Vacinação Da Criança ( Menino) Papel Off - Set 180G, Frente E Verso, Tam **** 4X4 Cores

Lote 51: Cartão Programa de Hipertensão e Diabetes Cor: Branco, papel vergê, ****, 5cm, frente e verso.

Lote 52: Cartão Programa Hanseníase Cor Branco, papel vergê, ****, 5cm, frente e verso.

Lote 53: Consolidado de Diarreias c/100, papel sulfite, ****.

Lote 54: Dados do Recém- Nascido ( Frente e Verso), c/100; papel offset 75g, ****.

Lote 55: Declaração de Comparecimento Hospital Municipal C/100, papel offset 75g, ****

Lote 56: Declaração de Comparecimento Programa Saúde da Família C/100, papel offset 75g, ****.

Lote 57: Evolução Nutricional, papel offset 75g, ****, bloco com 100

Lote 58: Ficha Ambulatorial Completa ( Frente e Verso) c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 59: Ficha Clínica Odontológica ( Frente e Verso) c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 60: Ficha de Acompanhamento de Hipertensos c/100, papel offset 75g, ****, frente e verso

Lote 61: Ficha de Acidentes por Animais Peçonhentos c/100, papel offset 75g, ****, frente e verso.

Lote 62: Ficha de Acompanhamento Diabético c/100, papel offset 75g, ****, frente e verso.

Lote 63: Ficha de acompanhamento Gestante c/100, papel offset 75g, ****, frente e verso.

Lote 64: Ficha de Anamnese e Exame Físico - Tamanho 21 X 29, 7Cm, 1X1, Ap 75, 100 Folhas.

Lote 65: Ficha de Assistência Fisioterapêutica c/100, papel offset 75g, ****

Lote 66: Ficha de atendimento Anti- Rábico Humano c/100, frente e verso, papel sulfite, ****.

Lote 67: Ficha de Atendimento Individual E- SUS ( Frente e verso) c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 68: Ficha de Atividade Coletiva E- SUS ( frente e verso) c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 69: Ficha de Avaliação Fisioterapêutica ( Frente e verso) c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 70: Ficha de Cadastro de Hipertenso e Diabético c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 71: FICHA DE CAPTURA DE TRIATOMINEOS, 2L, papel offset 75g, **** com 100

Lote 72: Ficha de Encaminhamento ao Hospital Municipal Maria Auxiliadora Carvalho Torres c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 73: Ficha de Intoxicação Exógena c/100, papel sulfite, ****, frente e verso.

Lote 74: Ficha de Investigação de Hepatites Virais c/100, papel sulfite, ****.

Lote 75: Ficha de Investigação de Surto c/100, papel sulfite, ****

Lote 76: Ficha de Notificação da Vigilância Sanitária 29, 5x21cm, papel Sulfite carbonada ( 3 vias branca, amarela e rosa) c/50.

Lote 77: Ficha de Procedimento E SUS c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 78: Ficha De Prontuário ****, ( Frente E Verso), ****, 1X1 Cor, Papel Sufite 75G

Lote 79: Ficha de Requisição de Exame Citopatológico Colo do Útero c/100, papel sulfite, ****.

Lote 80: Ficha de Visita Domiciliar ACS ( Frente e Verso) papel offset 75g, **** c/100

Lote 81: Ficha de Visita Domiciliar do ACS E- SUS c/100, papel offset 75g, **** c/100

Lote 82: Ficha de Visita Domiciliar E- SUS ( ACS) c/100, frente e verso, papel offset 75g, **** c/100

Lote 83: Ficha Laudo Solicitação Internação- Tam. A4 Papel Off- Set 75G- 1X0 Cor C/100Fls

Lote 84: Ficha Negativa Semanal de Diárreia ACS c/100, papel offset 75g, 8, 2x23, 8cm. Bloco c/100

Lote 85: Ficha Queixas/Exame Físico, papel offset 75g, ****, com 100

Lote 86: Ficha Termo de Apreensão da Vigilância Sanitária 29, 5c21cm, papel Sulfite, 2 vias carbonada, c/50.

Lote 87: Ficha Visita Domiciliar ACE c/100 papel sulfite, 14, 5x20cm. Bloco c/100

Lote 88: Folha de Enfermagem c/100, papel offset 75g, **** C /100

Lote 89: Folha de Internação e Alta Hospitalar c/100, papel offset 75g, **** com 100

Lote 90: Folha de Internação e Alta Hospitalar em Obstetrícia c/100, papel offset 75g, **** com 100

Lote 91: Mapa de Consultas Odontológicas c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 92: Planilha Casos de Diarréia c/100, papel sulfite, ****.

Lote 93: Planilha de Notificação Semanal Doenças Exantemáticas c/100, papel sulfite, ****.

Lote 94: Planilha de Notificação Semanal Meningite c/100, papel sulfite, ****.

Lote 95: Prescrição Médica c/100, papel offset 75g, **** c/100

Lote 96: Programa de Controle da Febre Amarela e Dengue, papel sulfite, ****, frente e verso, c/100.

Lote 97: Receituário Azul B, c/50, papel offset 75g azul, 22x9, 5cm, com numeração e picotada.

Lote 98: Receituário Azul B2 c/50, papel offset 75g azul, 22x9, 5cm, com numeração e picotada.

Lote 99: Receituário De Controle Especial ****, 1X0 Cor, **** Papel Sufite 75G.

Lote 100: Receituário Médico Hospital Municipal c/100, papel offset 75g, ****.

Lote 101: Solicitação De Exame Laboratoriais, 1X0 Cor, No Papel Offset 75G, **** Cm, 100 Folhas

Lote 102: Solicitação De Exames Laboratoriais ( Ginecologia) Em Papel 60 G/M, Na Cor Branca, Colado Acima, Dimensões 160 X 210 Mm, Em Bloco C/100 Fls.

Lote 103: Solicitação de Procedimentos c/100; papel offset 75g, 14, 5x11cm.

Lote 104: TALÃO DE GUIA DE ABATE DE ANIMAIS, papel offset 75g, **** com 100

Lote 105: Calendário Escolar Imp. 4X0 Cor Em Papel Duplex 250Gr. Laminado Formato A3.

Lote 106: Diário de classe educação infantil - ****, encadernado. Capa 4x1 cores, no papel 180g, plastificada. Miolo 1x1 cor, no papel offset 75g, 60 páginas capa e fundo em polipoleno em espiral

Lote 107: Diário De Classe Eja, Tamanho **** Fechado, Capa Papel Off- Set 180G, Miolo Papel Off- Set 75G

Lote 108: Ficha De Matricula F- 8, 1X1 Cor, Papel Offset 120G

Lote 109: Ficha De Transferência Impressa Em Papel Offset 75Gr, 1X1 Cor, Tamanho 29, 7Cm X 21, 0Cm.

Lote 110: Folha Para Histórico Escolar, 4X0 Cores Ap 180G T- ****

Lote 111: Pasta Individual Do Aluno - 2 L C/Aba, Papel De 180G, Com Cores E Modelos A Ser Informado Pela Secretaria De Educação

Lote 112: Adesivo Externo, leitoso plástico

Lote 113: Adesivo Interno transparente

Lote 114: Big Hand Formato 1, 5X0, 80, Policromia

Lote 115: Confecção/Instalação De Placa De Sinalização - Placa De Obra Em Chapa De Aço Galvanizado, Instalada. Ref. Af_ 03/2022_ Ps

Lote 116: Impressão De Lona Vinilica Com Alta Resolução, Acabamento Ilhóes E Braçadeiras De Fixação Para Box Truss, Testeira De Barracas, Banneres, Faixas E Etc.

Lote 117: Impressão de Outdoor

Lote 118: Placa Cega Feita Em Estrutura Metálica Galvanizada Metalon 20X20 1, 25Mm Com Lona Impressa 440 Grs ****.

Lote 119: Material em MDF 3mm, personalizado de acordo com a solicitação.

Lote 120: Material em Acrílico 2mm, personalizado de acordo com a solicitação.

Lote 121: Fachada em ACM, com estrutura e instalação, letras e iluminação conforme solicitação

Lote 122: Letreiro em PVC Expandido de 20mm, conforme solicitação.

Lote 123: Plotagem de veículos, por m, com arte e aplicação - Plotagem de veículos, por m, com arte e aplicação

Lote 124: Carimbo automático ****

Lote 125: Carimbo automático ****

Lote 126: Carimbo automático ****

Lote 127: Carimbo automático ****

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 862PK

BRASIL | RS | PORTO ALEGRE

Secretaria Da Seguranca Publica - Secretaria Da Segurança Pública

Contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços de gerenciamento, organização, promoção, coordenação, secretaria geral, recepção, operacionalização, produção, assessoria, fornecimento de produtos, alimentação, locação e instalação de equipamentos de informática, material de consumo, material promocional, sinalização, decoração, locação de estrutura, instalações temporárias e mobiliário, tendo como objetivo a realização do Evento de Encerramento da 5 Semana Maria da Penha Nas Escolas, a ser realiza

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de gerenciamento, organização, promoção, coordenação, secretaria geral, recepção, operacionalização, produção, assessoria, fornecimento de produtos, alimentação, locação e instalação de equipamentos de informática, material de consumo, material promocional, sinalização, decoração, locação de estrutura, instalações temporárias e mobiliário, tendo como objetivo a realização do evento de encerramento da 5 semana maria da penha nas escolas, a ser realizado nos dias 25 e 26 de novembro de 2025, no auditório do tribunal de contas do estado do rio grande do sul, localizado na rua sete de setembro, n 388 centro histórico, porto alegre rs, conforme programação.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: 5 Semana Maria da Penha

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Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 56.345,00

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8632Q

BRASIL | SE | PROPRIÁ

Fundo Municipal De Assistencia Social - Fundo Municipal De Assistencia Social Propriá

Aquisição de materiais permanentes e de informática, destinado ao Programa Bolsa Família, conforme determinação da Portaria **** de 23 de dezembro de 2024 do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social.

Data do Pregão:

Lote 1: Barraca /Barraca Acampamento - Tenda - CATMAT ****: Tipo: Tenda, Material Armação: Metalon Galvanizado, Largura: 3 M, Comprimento: 3 M, Tratamento Superficial: Impermeabilizado, Características Adicionais: Conforme Modelo, Aplicação: Abrigo/Cobertura De Eventos, Material: Lona Pvc

Lote 2: Impressora Multifuncional MONO CATMAT ****: Impressora Multifuncional MONO Tipo Impressão: Laser Resolução Impressão: **** X 600 DPI Tensão Alimentação: 127 V Velocidade Impressão Preto E Branco: 30 PPM Características Adicionais: Monocromática, Duplex Automático Conectividade: Conexão Wireless Capacidade Memória: 32 MB

Lote 3: Microcomputador Completo. Especificação: MICROCOMPUTADOR COMPLETO, PROCESSADOR INTEL CORE I5 12 GERAÇÃO OU SUPERIOR, MEMÓRIA RAM 16GB DDR4, SSD 250GB OU SUPERIOR MONITOR LED NO MINIMO 21, TECLADO E MOUSE USB, SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 11 PRO, MÍNIMO DE 6 PORTAS USB, HDMI, REDE GIGABIT

Lote 4: Notebook. Especificação: NOTEBOOK, TELA SUPERIOR A 14 POL, INTERATIVIDADE DA TELA SEM INTERATIVIDADE, MEMÓRIA RAM SUPERIOR A 8 GB, NÚCLEOS POR PROCESSADOR SUPERIOR A 8, ARMAZENAMENTO HDD SEM DISCO HDD GB, ARMAZENAMENTO SSD 310 A 500, BATERIAMINIMO DE 6 CELULAS, ALIMENTAÇÃO BIVOLT AUTOMÁTICA, SISTEMA OPERACIONALPROPRIETÁRIO, GARANTIA ON SITE SUPERIOR A 36 MESES

Lote 5: Tablet CATMAT ****: Tela: Superior A 10 POL, Memória Ram: Mínimo 8 GB, Armazenamento Interno: Superior A 32 GB, Armazenamento Externo: Sem Armazenamento Externo GB, Processador: Octa Core Ou Superior, Câmera Frontal: Superior A 8 MPX, Câmera Traseira: 8, 1 A 13 MPX, Conectividade: Wi- Fi /5g /Bluetooth, Sistema Operacional: Open Source

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 74.969,22

Identificador: 8631J

BRASIL | ES | PINHEIROS

Municipio De Pinheiros - Prefeitura Municipal De Pinheiros

Prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática e periféricos, manutenção em rede de internet, especialmente em servidor Data Center, instalação de sistemas e programas informatizados, e assessoria geral em Tecnologia da Informação, a serem executados em regime de predominância de mão de obra

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática e periféricos, manutenção em rede de internet, especialmente em servidor Data Center, instalação de sistemas e programas informatizados, e assessoria geral em Tecnologia da Informação, a serem executados em regime de predominância de mão de obra, por no mínimo 100 horas mensais. Os serviços deverão ser prestados por um profissional técnico, que será responsável por atender a sede da Prefeitura Municipal; o Setor de Tributação ( sede e São João do Sobrado), Fiscalização e Regularização Fundiária; Defensoria e PROCON; Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico AMDE; Garagem Municipal, Ginásio de Esportes, Sec. de Agricultura, Identificação; compreendendo o servidor principal e uma quantidade estimada de 73 ( setenta e três) computadores e 23 ( vinte e três) impressoras. - Mensal

Lote 2: Prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática e periféricos, manutenção em rede de internet, instalação de sistemas e programas informatizados, e assessoria geral em Tecnologia da Informação, a serem executados em regime de predominância de mão de obra, por no mínimo 100 horas mensais. Os serviços deverão ser prestados por um profissional técnico capacitado, que será responsável por atender a Secretaria Municipal de Educação; 16 ( dezesseis) unidades escolares da zona urbana; 04 ( quatro) unidades escolares da zona rural; o Polo UAB; e o Centro de Merenda Escolar; compreendendo uma quantidade estimada de 150 ( cento e cinquenta) computadores e 57 ( cinquenta e sete) impressoras. - Mensal

Lote 3: Prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática e periféricos, manutenção em rede de internet, especialmente em servidor próprio, instalação de sistemas e programas informatizados, e assessoria geral em Tecnologia da Informação, a serem executados em regime de predominância de mão de obra, por no mínimo 100 horas mensais. Os serviços deverão ser prestados por um profissional técnico capacitado, que será responsável por atender a Secretaria de Saúde, Hospital Municipal, 08 ( oito) Unidades de Saúde; AMA - Agência Municipal de Agendamento; PS São João do Sobrado; Farmácia Básica de Saúde; Centro de Especialidades Médicas; compreendendo 01 ( um) servidor secundário e uma quantidade estimada de 150 ( cento e cinquenta) computadores e 57 ( cinquenta e sete) impressoras. O profissional deverá ficar disponível em plantão de sobreaviso, vinte e quatro horas por dia, todos os dias, a fim de solucionar eventuais urgências no servidor do Hospital Municipal - Mensal

Lote 4: Prestação mensal de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática e periféricos, manutenção em rede de internet, instalação de sistemas e programas informatizados, e assessoria geral em Tecnologia da Informação, a serem executados em regime de predominância de mão de obra, por no mínimo 100 horas mensais. Os serviços deverão ser prestados por um profissional técnico capacitado que será responsável por atender a Municipal de Assistência Social; Centro de Referência da Assistência Social CRAS; Centro de Referência Especializada da Assistência Social CERAS; Instituição de Abrigamento Casa de Passagem; Conselho Tutelar de Pinheiros; Instituição de Longa Permanência Asilo José Orletti; Ponto de Apoio de Cadastro Único - São João do Sobrado; compreendendo uma quantidade estimada de 39 ( trinta e nove) computadores e 07 ( sete) impressoras. - Mensal

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 372.000,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86QZS

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Conselho Administrativo De Defesa Economica- Conselho Administrativo De Defesa Economica

Registro de preços para fornecimento de solução de infraestrutura hiperconvergente ( HCI), destinada ao upgrade da infraestrutura tecnológica existente no CADE, abrangendo aquisição de expansão de hardware e de switches, suporte técnico e garantia dos equipamentos, subscrição de licenciamento de softwares da plataforma, além da execução de serviços de instalação, configuração e capacitação técnica, pelo período de 60 ( sessenta) meses.

1 material **** servidor 2 serviço **** licenciamento de outros direitos permanentes sobre programasde computador 3 serviço **** licenciamento de outros direitos permanentes sobre programasde computador 4 serviço **** licenciamento de outros direitos permanentes sobre programasde computador 5 serviço **** licenciamento de outros direitos permanentes sobre programasde computador 6 material **** switch 7 serviço **** serviços de instalação, transição e configuração parametrização de software 8 serviço **** serviços de instalação, transição e configuração parametrização de software 9 serviço **** treinamento informática equipamento hardware

Data provável:

Lote 1: ****- Servidor - Servidor Tipo: Rack, Processadores Físicos: 2, Núcleos Por Processador: 15 A 20, Memória Ram: 768GB, Interface Rede Lan: No Mínimo 8, Interface Rede San: Sem San, Armazenamento Sata: Sem Discos Sata, Armazenamento Sas: Com Discos Sas, Armazenamento Ssd: Sem Discos Ssd, Fonte Alimentação: Redundante ( Swap/Hot Plug), Sistema Operacional: Sem Sistema Operacional, Garantia On Site: Superior 48MESES - Aquisição de Expansão de hardware da solução de hiperconvergência Nutanix, incluindo suporte e garantia do fabricante por 60 ( sessenta) meses - Material

Lote 2: ****- Licenciamento de Outros Direitos Permanentes sobre Programasde Computador - Subscrição do Licenciamento Nutanix Cloud Infrastructure ( NCI) Pro por 60 ( sessenta) meses - Serviço -

Lote 3: ****- Licenciamento de Outros Direitos Permanentes sobre Programasde Computador - Subscrição do Licenciamento Nutanix Cloud Manager ( NCM) Starter por 60 ( sessenta) meses - Serviço -

Lote 4: ****- Licenciamento de Outros Direitos Permanentes sobre Programasde Computador - Subscrição do Licenciamento da solução de armazenamento de arquivos e objetos Nutanix Unified Storage ( NUS) por 60 ( sessenta) meses - Serviço -

Lote 5: ****- Licenciamento de Outros Direitos Permanentes sobre Programasde Computador - Subscrição do Licenciamento Add- on de solução de segurança Nutanix Cloud Infrastructure ( NCI) Pro Security - Serviço -

Lote 6: ****- Switch - Switch Quantidade Portas: 24UN, Tipo Portas: Sfp/Sfp+/Sfp28, Velocidade Porta: 1/10/25 Gb, Alimentação: 100/220V, Tipo: Roteador - Switch para Solução de hiperconvergência - Material

Lote 7: ****- Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software - Serviço de Instalação e configuração dos hardwares da Solução de Hiperconvergência - Serviço -

Lote 8: ****- Serviços de Instalação, Transição e Configuração /Parametrização de Software - Serviço de Instalação e configuração de switch de Solução de Hiperconvergência - Serviço -

Lote 9: ****- Treinamento informática - equipamento /hardware - Serviço de Capacitação técnica em solução Nutanix - Serviço -

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Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 86MYZ

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    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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