Fasi Fundacao De Atencao A Saude De Itabuna - Fasi Fundação De Atenção À Saúde De Itabuna/BA
Aquisição de curativos e estomias, em atendimento as demandas do hospital de base luis eduardo magalhães de itabuna- ba de itabuna- ba.
Data do Pregão:
Lote 22: BOLSA PARA COLOSTOMIA ANTIODOR, dispositivo de uma peça, drenável, placa adesiva protetora de pele composta por carboximetilcelulose sódica, pectina, polímeros elastoméricos, com borda adesiva de acrílico, recortável de no mínimo 19 - 64mm. Plástico antiodor opaco, filtro de carvão ativado embutido para controle de odor e gases, com uma película interna de proteção, acompanhado de adesivos para proteção do mesmo quando do contato com a água. Possui fecho de intertravamento integrado por conectores plásticos. Apresentação: embalagem individual, contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 1: CREME BARREIRA CREME hidratante composto por lanolina, óleo de fígado de bacalhau, óleo de abacate, extrato de própolis, hidratantes e filtro solar. Ação terapêutica preventiva em peles sensíveis, craqueladas e xeróticas. Apresentação: frasco/tubo 110 gramas. Contendo dados de identificação e número de registro no Ministério de Saúde /ANVISA.
Lote 2: CREME BARREIRA para hidratação da pele a base de biguanida ( PHMB), atóxico, garantindo a proteção contra infecções. Tamanho: 100gr
Lote 3: COMPRESSA DE GAZE RAYON, embebida com ácidos graxos essenciais, vitaminas e óleos de melaleuca e copaíba, dimensão mínima de 7, 5 x 15 cm. Apresentação: caixa com mínimo de 24 unidades, contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 4: COBERTURA DE FIBRAS naturais derivadas de algas marinhas marrons contendo ácidos manurônicos e gulurônicos em forma de placa, não aderente, flexível e altamente absorvente. Atóxico e hipoalergênico. Contendo alginato de cálcio, sem sódio. Acodicionada em embalagem papel grau cirúrgico, esterelizado por raios gama, contendo 01 unidade, com abertura asséptica. Tamanho **** cm.
Lote 5: CURATIVO, em rolo, de compressas de gaze estéril, 100 de algodão, trama larga, dimensões 11, 4cmx3, 7m, impregnada com polihexametileno de biguanida ( phmb) a 0, 2 para cobertura antimicrobiana, com amplo espectro contra microrganismos.
Lote 6: CURATIVO, de compressa de gaze estéril, 100 algodão, trama larga, dimensões 15cm x 17cm, impregnada com polihexametileno de biguanida ( PHMB) a 0, 2 para cobertura antimicorbiana, com amplo espectro contra microrganismos. Pacote com 2 unidades.
Lote 7: CURATIVO, cobertura de gaze, não tecido ( 50 poliéster, 50 rayon), impregnada com Polihexametileno de Biguanida - PHMB 0, 2 agente antimicrobiano de amplo espectro. Placa fenestrada ( para estomas inserção de drenos e cateteres) flexível absorvente não aderente, contendo 01 unidades, dimensões 5 cm x 5 cm podendo variar ate 1 cm para mais ou para menos. Pacote com 2 unidades.
Lote 8: CURATIVO DE ESPUMA em poliuretano, estéril, descartável, de uso único, não aderente, hidrofílica, extra absorvente, impregnada com antimicrobiano PHMB a 0, 5, com absorção vertical, dimensões mínimas de 20 cm x 20cm.
Lote 9: CURATIVO, de espuma em poliuretano, estéril, descartável, de uso único, não aderente, hidrofílica, extra absorvente, impregnada com antimicrobiano PHMB a 0, 5, com absorção vertical, dimensões mínimas de 10 cm x 10cm.
Lote 10: CURATIVO DE ESPUMA PARA PREVENÇÃO, composto de cinco camadas, sendo uma camada de fibras de carboximetilcelulose sódica ( sem adição de outras fibras) que ajudam a manter um microclima ideal na pele em risco, absorvendo e bloqueando o excesso de umidade e camada de contato composta de silicone suave. Camada superior de filme de poliuretano com baixo coeficiente de fricção, barreira bacteriana e viral e com alta taxa de transmissão de vapor e umidade. Em formato quadrado, com adesivo de silicone perfurado em contato com a pele. Apresentação ****.
Lote 11: CURATIVO DE ESPUMA PARA PREVENÇÃO, composto de cinco camadas, sendo uma camada de fibras de carboximetilcelulose sódica ( sem adição de outras fibras) que ajudam a manter um microclima ideal na pele em risco, absorvendo e bloqueando o excesso de umidade e camada de contato composta de silicone suave. Camada superior de filme de poliuretano com baixo coeficiente de fricção, barreira bacteriana e viral e com alta taxa de transmissão de vapor e umidade. Em formato quadrado, com adesivo de silicone perfurado em contato com a pele. Apresentação 15 x15cm.
Lote 12: CURATIVO DE ESPUMA PARA PREVENÇÃO, composto de cinco camadas, sendo uma camada de fibras de carboximetilcelulose sódica ( sem adição de outras fibras) que ajudam a manter um microclima ideal na pele em risco, absorvendo e bloqueando o excesso de umidade e camada de contato composta de silicone suave. Camada superior de filme de poliuretano com baixo coeficiente de fricção, barreira bacteriana e viral e com alta taxa de transmissão de vapor e umidade. Em formato sacral, com adesivo de silicone perfurado em contato com a pele. Apresentação 20x16, 5 cm.
Lote 13: CURATIVO ANTIMICROBIANO E ANTIBIOFILME, estéril, não aderente, em placa, composto por 100 de fibras de carboximetilcelulose, 1, 2 de prata iônica, cloreto de benzetônio e ácido etilenodiamino tetracético. Com costuras de celulose regenerada no sentido horizontal e vertical. Absorve verticalmente e faz retenção do exsudato, impedindo lateralizarão do fluido. Com capacidade de impedir a reformação do biofilme constando na bula do produto. Tamanho aprox. 10 x 10 cm.
Lote 14: CURATIVO ANTIMICROBIANO E ANTIBIOFILME, estéril, não aderente, em placa, composto por 100 de fibras de carboximetilcelulose, 1, 2 de prata iônica, cloreto de benzetônio e ácido etilenodiamino tetraacético. Com costuras de celulose regenerada no sentido horizontal e vertical. Absorve verticalmente e faz retenção do exsudato, impedindo lateralização do fluido. Com capacidade de impedir a reformação do biofilme constando na bula do produto. Tamanho aprox. 15 x 15 cm.
Lote 15: CURATIVO HIDROGEL com gel hidratante transparente contendo alginato de cálcio e sódio, carboximetilcelulose sódica, propilenoglicol, carbomero 940, trietanolamina, acido borico, sorbato de potassio. Na embalagem deverão estar impressos dados de identificação, procedência, data de fabricação, prazo de validade, tipo de esterilização e registro do ministério da saúde. Embalagem de 85g.
Lote 16: HIDROGEL COM PHMB, gel aquoso com 0, 1 de PHMB, límpido, incolor, inodoro, não gorduroso e hidratante. Contendo PHMB, Cocoamidopropil betaína, Hidroxietilcelulose, Propilenoglicol, Imidazolidinil Uréia, EDTA e Água Purificada. Apresentação: frasco/tubo com mínimo de 100 ml, contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 17: HIDROGEL é um gel hidrolítico hidratante, translúcido, á base de Aloe vera, alginato de cálcio e sódio e colágeno. Apresentação: frasco/tubo 60 gramas. Contendo dados de identificação e número de registrono Ministério de Saúde /ANVISA.
Lote 18: COBERTURA, de ferimento, nao aderente, composta por uma camada de poliester, uma camada de algodão impregnada com PHMB - Polihexametileno de Biguanida a 0, 2 e pelicula de poliuretano e ação antimicrobiana, dimensões 10 x 20 cm com bordas adesivas, podendo variar até 1 cm para mais ou para menos.
Lote 19: COBERTURA não aderente, confeccionada em malha aberta, 100 celulose em emulsão de óleo mineral e vaselina ( petrolatum). Embalada individualmente em embalagem de PVC transparente com abertura asséptica. Esterilizada por raios gama. Tamanho: 7, 6x20cm.
Lote 20: ANEL MOLDÁVEL PARA ESTOMIA, não estéril, indicado para nivelar distintas irregularidades cutâneas e promover o selamento seguro entre o estoma e a base adesiva do equipamento de estomia. Tamanho mínimo de 48mm de diâmetro e 2. 0mm de espessura. Apresentação: embalagem individual, contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 21: BOLSA PARA ESTOMIA PÓS- OPERATÓRIO, sistema de uma peça estéril, para uso pós- operatório em estoma com base plana de dupla camada adesiva, recortável com tamanho mínimo de de 10 a 78 mm, e bolsa drenável transparente com capacidade mínima de 680 ml e janela integrada para fácil acesso ao estoma e válvula de drenagem em formato fúnil. Apresentação: embalagem individual, contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 22: BOLSA PARA COLOSTOMIA ANTIODOR, dispositivo de uma peça, drenável, placa adesiva protetora de pele composta por carboximetilcelulose sódica, pectina, polímeros elastoméricos, com borda adesiva de acrílico, recortável de no mínimo 19 - 64mm. Plástico antiodor opaco, filtro de carvão ativado embutido para controle de odor e gases, com uma película interna de proteção, acompanhado de adesivos para proteção do mesmo quando do contato com a água. Possui fecho de intertravamento integrado por conectores plásticos. Apresentação: embalagem individual, contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 23: BOLSA, para colostomia/Ileostomia, duas peças, não estéril, opaca ou transparente, drenável, com filtro antiodor, placa plana com adesivo de dupla camada, composta por plástico, maleável. Revestimento de material macio e não tecido, hipoalergênico, fechamento com velcro, adaptável a placa base de até 70mm, bolsa com trava de segurança, flange recortável de 10 a 65 mm.
Lote 24: PASTA PARA ESTOMIAS, protetora de pele, para estomas intestinais e urinários, não estéril, sem álcool indicada para preenchimento de cavidades. Apresentação: embalagem individual, em tubo/bisnaga de aproximadamente 60 gramas, contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 25: PÓ PARA PELE PERIESTOMA, protege e trata a pele periestoma, absorve a umidade e reduz irritação local. Apresentação: embalagem individual, em frasco com no mínimo 25 gramas, contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 26: SOLUÇÃO COM POLIHEXANIDA ( PHMB) 0, 2, Solução antisséptica à base polihexametileno de biguanida com concentração de 0, 2, e ativos eficazes no controle patogênico, utilizado para limpeza, hidratação e descontaminação de feridas. Apresentação: mínimo 500 ml, contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 27: CURATIVO ABSORVENTE PARA CURATIVO SECUNDÁRIO COM ADESIVO: Cobertura adesiva superabsorvente estéril medindo **** cm, que reduza e bloqueie o excesso de MMPs no leito da ferida, contendo uma camada adesiva e atraumática de silicone perfurado em toda extensão, camada absorvente adaptável em polipropileno, camada SAP de núcleo superabsorvente em partículas de celulose e poliacrilato de sódio capaz de absorver e reter no mínimo 170g/100 cm de exsudato mesmo sob compressão, e camada barreira de proteção em polipropileno resistente a água. Apresentação deverá obedecer a legislação vigente com registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 28: CURATIVO ABSORVENTE PARA CURATIVO SECUNDÁRIO SEM ADESIVO: Cobertura superabsorvente estéril medindo **** cm, que reduza e bloqueie o excesso de MMPs no leito da ferida, contendo tripla camada, sendo uma camada absorvente adaptável em polipropileno, camada SAP de núcleo superabsorvente em partículas de celulose e poliacrilato de sódio capaz de absorver e reter no mínimo 170g/100 cm de exsudato mesmo sob compressão, e camada barreira de proteção em polipropileno resistente a água. Apresentação deverá obedecer a legislação vigente com registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 29: FILME TRANSPARENTE EM ROLO, não estéril, impermeável, autoadesivo em rolo, com escala centimetrada central em toda extensão, proporciona uma cobertura protetora sobre a pele, impedindo que ela seja danificada por fricção e fluidos corporais, atua na prevenção de lesão por pressão. Tamanho mínimo 10 cm x 10 cm. Apresentação: rolo com mínimo de 10 metros, contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 30: CURATIVO FIXADOR DE CATETER VENOSO PERIFÉRICO, filme transparente estéril com fixação, hipoalergênico, semipermeável, com fita de estabilização e de identificação, dimensão mínimo 6 x 7cm. Apresentação: caixa com mínimo de 100 unidades, contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 31: LOÇÃO OLEOSA, com ácidos graxos essenciais contém triglicerídeos de cadeia média, vitaminas A e E, lecitina de soja. É um produto emoliente hidratante que acelera a cicatrização. Apresentação: frasco com mínimo de 100 ml, contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 32: CURATIVO ANTIMICROBIANO AUTOADERENTE, atraumático, recortável e flexível, composto por 3 camadas: silicone suave, espuma absorvente de poliuretano impregnada com sulfato de prata ( 1, 2 mg/cm de prata) e carvão ativado filme semipermeável de poliuretano, esterilizado a óxido de etileno, medindo 20 x 20 cm. Contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 33: CURATIVO ANTIMICROBIANO AUTOADERENTE, atraumático, recortável e flexível, composto por 3 camadas: silicone suave, espuma absorvente de poliuretano impregnada com sulfato de prata ( 1, 2 mg/cm de prata) e carvão ativado filme semipermeável de poliuretano, esterilizado a óxido de etileno, medindo 10 x 10 cm. Contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 34: CURATIVO DE ESPUMA DE SILICONE ABSORVENTE é um curativo de espuma de poliuretano com tecnologia Safetac ( adesivo de silicone macio), projetado para feridas exsudativas, minimizando dor e trauma na remoção. Sua composição básica inclui espuma de poliuretano e silicone, podendo conter fibras superabsorventes ( poliacrilato, viscose, poliéster). Medindo 15 x 15 cm. Contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 35: CARVÃO ATIVADO COM PRATA recortável composto de tecido de carvão ativado impregnado com prata, prensado entre duas camadas de rayon /poliamida, medindo 10 X 20 cm. Contendo dados de identificação e número de registro no Ministério da Saúde/ANVISA.
Lote 36: SPRAY PARA PROTEÇÃO CUTÂNEA, líquido, incolor composto por base de silicone, de uso tópico, formador de filme protetor flexível sobre a pele contra os efeitos deteriorantes dos efluentes corporais, enzimas e adesivos, sem deixar resíduos, livre de álcool, com propriedade anti- prurido e calmante da pele ( presença de zanthalene), ajudando a reduzir a dor e coceira ao longo do tempo. Uso tópico. Não contêm corantes ou medicamento. Produto sem impactos ambientais, dentro das normas internacionais de restrição de substâncias. Embalado individualmente em frasco contendo 50ml. Não estéril.
Lote 37: SPRAY REMOVEDOR DE ADESIVO em Aerossol usado para liberar qualquer tipo de adesivo, fitas adesivas, películas, hidrocolóides, como equipamentos de estomia ( bases adesivas e adjuvantes) e todos os curativos que permaneçam aderidos à pele. Válvula para uso em qualquer posição, indolor, atraumático e não deixa resíduos. Composto por silicone 100 avançado ( dixiloxane, octamethyltrisiloxano), livre de álcool e fragrância, atraumático e sem resíduos. Produto sem impactos ambientais, dentro das normas internacionais de restrição de substâncias. Embalado individualmente em frasco em spray contendo 50ml. Não estéril.