Licitações de Manutencao Sistema Tratamento Agua
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Tribunal De Justiça Do Estado Do Amazonas (Uasg: 925866)
Contratação de empresa especializada na cessão de mão de obra, com dedicação exclusiva, na prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de climatização instalados nas unidades do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, incluindo equipamentos do tipo VRF ( Fluxo de Refrigerante Variável), split e chiller, bem como fornecimento de peças, materiais e execução de instalações de equipamentos splits, sob demanda.
Lote 6: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de Tratamento de água do Chiller.
Lote 17: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de Tratamento de água do Chiller.
Lote 1: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . ARTÍFICE ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).
Lote 2: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . AUXILIAR REFRIGERAÇÃO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).
Lote 3: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . MECÂNICO REFRIGERAÇÃO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).
Lote 4: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . TÉCNICO REFRIGERAÇÃO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).
Lote 5: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . SUPERVISOR TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).
Lote 6: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de Tratamento de água do Chiller.
Lote 7: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Provisão Anual para o fornecimento de Peças e execução de serviços sob demanda.
Lote 8: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de climatização do tipo VRF da marca Carrie, instalados no Centro de Práticas Pedagógicas do TJAM. .
Lote 9: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Provisão Anual para o fornecimento de Peças sob demanda. .
Lote 10: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de climatização do tipo VRF da marca Daikin, instalados no Fórum Des. Mario Verçosa. .
Lote 11: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Provisão Anual para o fornecimento de Peças sob demanda. .
Lote 12: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . ARTÍFICE ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).
Lote 13: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . AUXILIAR REFRIGERAÇÃO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).
Lote 14: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . MECÂNICO REFRIGERAÇÃO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).
Lote 15: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . TÉCNICO REFRIGERAÇÃO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).
Lote 16: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . SUPERVISOR TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO ( SINDICATO DOS EMP. EM EMP. DE ASSEIO E CONS. DO EST. DO AM).
Lote 17: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviço de Tratamento de água do Chiller.
Lote 18: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Provisão Anual para o fornecimento de Peças e execução de serviços sob demanda.
Lote 19: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de climatização do tipo VRF da marca Carrie, instalados no Centro de Práticas Pedagógicas do TJAM. .
Lote 20: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Provisão Anual para o fornecimento de Peças sob demanda. .
Lote 21: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de climatização do tipo VRF da marca Daikin, instalados no Fórum Des. Mario Verçosa. .
Lote 22: Ar Condicionado - Manutenção de Sistemas /Limpeza . Provisão Anual para o fornecimento de Peças sob demanda. .
Municipio De Iguatama - Município De Iguatama/MG
Concessão comum para prestação dos serviços públicos de abastecimento de água, de esgotamento sanitário e de serviços complementares do município de Iguatama/MG, que compreendem a construção, ampliação , operação e a manutenção das unidades integrantes dos sistemas físicos, operacionais e gerenciais de produção e distribuição de água, bem como a coleta, o afastamento, o tratamento e a disposição de esgotos sanitários, incluindo a gestão plena dos sistemas organizacionais, a comercialização dos produtos e s
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Concessão comum para prestação dos serviços públicos de abastecimento de água, de esgotamento sanitário e de serviços complementares do município de iguatama/mg, que compreendem a construção, ampliação, operação e a manutenção das unidadesintegrantes dos sistemas físicos, operacionais e gerenciais de produção e distribuição de água, bem como a coleta, o afastamento, o tratamento e a disposição deesgotos sanitários, incluindo a gestão plena dos sistemas organizacionais, a comercialização dos produtos e serviços envolvidos e o atendimento aos usuários, na área de concessão, em caráter de exclusividade.
Prefeitura Municipal De Motuca
Manutencao Sistema Tratamento Agua
Registro de Preços para futura contratação de empresa especializada em manutenção no sistema de captação de água subterrânea ( bombas, canos), escaneamento de poços artesianos, com fornecimento de material e mão de obra, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas em edital, com características descritas conforme condições e exigências contidas no Termo de Referência.
A escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada em manutenção no sistema de captação de água subterrânea ( bombas, cabos, encanamento de poços artesianos), com fornecimento de material e mão de obra. Lote 01: poço da area de lazer com 156 metros com tubos de 4polegadas. Lote 02: poço do picapau com 33 metros com tubos de 4polegadas. Lote 03: poço do recalque com 72 metros com tubos de 2, 5polegadas. Lote 04: poço do assentamento 4 poço 1 com 144 metros comtubos de 1, 5 polegadas. Lote 05: pogo do assentamento 4 poço 2 com 40 metros comtubos de 2 polegadas. Lote 06: poço do assentamento 2 poço com 40 metros com tubosde 2 polegadas. Lote 07: poço do assentamento 1 poço 1 com 60 metros comtubos de 1, 5 polegadas. Lote 08: poço do assentamento 1 poço 2 com 40 metros comtubos de 2 polegadas. Lote 09: poço do assentamento 5 com 40 metros com tubos de 2polegadas. Lote 10: pow da praça adelino mendes com 355 metros comtubos de 4 polegadas.
Abertura de Propostas:
Município De Iguatama/MG
Concessão comum para prestação dos serviços públicos de abastecimento de água, de esgotamento sanitário e de serviços complementares do município de Iguatama/MG, que compreendem a construção, ampliação , operação e a manutenção das unidades integrantes dos sistemas físicos, operacionais e gerenciais de produção e distribuição de água, bem como a coleta, o afastamento, o tratamento e a disposição de esgotos sanitários, incluindo a gestão plena dos sistemas organizacionais, a comercialização dos produtos e s
Abertura de Propostas:
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Obtenho informações de forma mais rápida.
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.