Licitações de Sistema Protocolo

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia

BRASIL | SC | MAFRA Cidade Pequena

Municipio De Mafra - Prefeitura Municipal De Mafra - SC

Contratação de uma empresa especializada na gestão de administração e manutenção do abrigo municipal de cães e gatos, com atendimento médico veterinário, assim como nos cuidados básicos dos animais, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - 1 Gerente das atividades do canil - O gestor do abrigo de caes e gatos municipal e responsavel por coordenar as atividades administrativas e operacionais do abrigo, garantindo o bem- estar dos animais, o controle sanitario e a adocao responsavel, incluindo o transporte seguro dos caes recolhidos nas vias publicas ate o abrigo, por meio da supervisao de equipes, gestao de recursos. Alem disso, sera responsavel por fazer o transporte quando necessario para a clinica veterinaria credenciada, quando acionado para recolhimento de animais, ou para campanhas de adocao que venham a acontecer. Dentre as atividades a serem desenvolvidas estao: planejar, coordenar e supervisionar as atividades diarias do abrigo; organizar a equipe de trabalho ( cuidadores, auxiliares, veterinarios e voluntarios), distribuindo funcoes e acompanhando a execucao; controlar o uso e a reposicao de insumos, medicamentos, racoes, materiais de limpeza e equipamentos; garantir que os caes tenham acesso adequado a alimentacao, agua, higiene, saude e enriquecimento ambiental; supervisionar protocolos de manejo, vacinacao, vermifugacao, castracao e controle de zoonoses, em conjunto com medico veterinario responsavel; zelar pela manutencao de canis, areas de recreacao e espacos de atendimento, assegurando condicoes seguras e salubres. Monitorar a limpeza e higienizacao diaria das instalacoes; solicitar e acompanhar manutencoes preventivas e corretivas em estruturas fisicas, sistemas de drenagem, fossas, equipamentos e cercamentos; assegurar o cumprimento das normas ambientais, sanitarias e de biosseguranca.

Lote 1: R$ ****,00 - 1 Auxiliar Veterinario - os cuidados do auxiliar incluem o apoio em procedimentos clinicos administracao de medicamentos, vacinas, preparo de materiais e equipamentos, assistencia no atendimento aos animais, monitoramento do estado de saude dos pacientes, alem de manter a higiene das instalacoes e auxiliar no acolhimento e orientacao aos tutores dos animais. Eles devem receber as solicitacoes da Prefeitura para o recolhimento dos animais, e auxiliarem nos atendimentos iniciais dos caes, na aplicacao dos microchips, acondicionar os animais em bom estado de saude para as baias, alem de verificar o estado de saude dos animais constantemente. O profissional deve manter atualizado os relatorios dos animais abrigados, desde a sua chegada, registrando seu estado de saude, medicamentos e vacinas administrados, ate o momento da sua adocao, registrando os dados do novo tutor e atualizando os dados do animal microchipado no sistema, com seu novo donos.

Lote 2: R$ ****,00 - 2 auxiliares de servicos gerais ( limpeza e alimentacao) - os profissionais sao responsaveis por auxiliar na limpeza, organizacao e manutencao das instalacoes do abrigo, garantindo um ambiente seguro, limpo e confortavel para os animais e para a equipe. A limpeza geral dos espacos deve incluir: canis, gatis, areas externas, salas de atendimento, depositos e areas comuns; a higienizacao de utensilios como os potes de racao e agua, brinquedos, caixas de areia, camas, mantas, etc; devem prestar apoio na manutencao geral em pequenos reparos, jardinagem basica, com o corte de grama regular, reposicao de lampadas ou materiais; prestar auxilio no manejo dos animais, disponibilizando alimentacao ao animal duas vezes ao dia e agua fresca durante todo o dia; apoiar nos momentos de entrada e saida de animais ( adocao, consultas, etc).

Lote 3: R$ ****,00 - 3 Vigias responsaveis por zelar pela seguranca - vigilancia e integridade fisica das instalacoes e dos animais, especialmente durante periodos noturnos, finais de semana ou horarios de menor movimento. Sua funcao e essencial para garantir a protecao do patrimonio e o bem- estar dos caes sob cuidados da instituicao. Entre suas principais atribuicoes, destacam- se: realizar rondas periodicas nas areas internas e externas do canil; monitorar movimentacoes suspeitas e controlar o acesso de pessoas nao autorizadas; verificar as condicoes fisicas das instalacoes ( portoes, cercas, fechaduras, etc. ) e comunicar irregularidades; observar o comportamento dos animais, especialmente em situacoes de emergencia ( tentativas de fuga, brigas, ou sinais de sofrimento); acionar responsaveis tecnicos ou autoridades competentes em caso de ocorrencia; atuar de forma preventiva, com discricao e responsabilidade, garantindo a tranquilidade do ambiente.

Lote 4: R$ ****,00 - 1 Gerente das atividades do canil - O gestor do abrigo de caes e gatos municipal e responsavel por coordenar as atividades administrativas e operacionais do abrigo, garantindo o bem- estar dos animais, o controle sanitario e a adocao responsavel, incluindo o transporte seguro dos caes recolhidos nas vias publicas ate o abrigo, por meio da supervisao de equipes, gestao de recursos. Alem disso, sera responsavel por fazer o transporte quando necessario para a clinica veterinaria credenciada, quando acionado para recolhimento de animais, ou para campanhas de adocao que venham a acontecer. Dentre as atividades a serem desenvolvidas estao: planejar, coordenar e supervisionar as atividades diarias do abrigo; organizar a equipe de trabalho ( cuidadores, auxiliares, veterinarios e voluntarios), distribuindo funcoes e acompanhando a execucao; controlar o uso e a reposicao de insumos, medicamentos, racoes, materiais de limpeza e equipamentos; garantir que os caes tenham acesso adequado a alimentacao, agua, higiene, saude e enriquecimento ambiental; supervisionar protocolos de manejo, vacinacao, vermifugacao, castracao e controle de zoonoses, em conjunto com medico veterinario responsavel; zelar pela manutencao de canis, areas de recreacao e espacos de atendimento, assegurando condicoes seguras e salubres. Monitorar a limpeza e higienizacao diaria das instalacoes; solicitar e acompanhar manutencoes preventivas e corretivas em estruturas fisicas, sistemas de drenagem, fossas, equipamentos e cercamentos; assegurar o cumprimento das normas ambientais, sanitarias e de biosseguranca.

Lote 5: R$ ****,00 - 1 veiculo fechado para transporte dos animais - Veiculo automotor tipo furgao fechado, especialmente adaptado para o transporte seguro, higienico e humanitario de animais domesticos ( caes e gatos). Deve possuir compartimento traseiro isolado da cabine do condutor, com estrutura adequada para o transporte de animais de medio porte simultaneamente, garantindo conforto, seguranca e bem- estar durante o deslocamento. Os custos referentes a manutencao e abastecimento do veiculo sao de responsabilidade da empresa contratada, estando inclusos no valor unitario.

Lote 6: R$ ****,00 - Limpeza da fossa do canil - A empresa contratada devera realizar a limpeza e manutencao da fossa septica do canil municipal, conforme cronograma previamente estabelecido pela Prefeitura. O servico devera incluir a succao completa dos residuos, transporte e descarte adequado em local licenciado, obedecendo as normas ambientais e sanitarias vigentes. A execucao devera ocorrer de forma periodica, garantindo o pleno funcionamento do sistema e evitando transtornos sanitarios ou ambientais.

BRASIL | BA | IPIRÁ Cidade Pequena

Municipio De Ipira - Prefeitura Municipal De Ipirá

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação, licenciamento de software de diário oficial eletrônico, portal da transparência parametrizado com portal nacional de contratações públicas ( pncp), com manutenção e serviços que permitam a divulgação de publicidade com gerenciamento online na internet, dos atos oficiais, administrativos, financeiros e fiscais do município, bem como a publicação de atos oficiais no diário oficial da união e jornal de grande circulação no est

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação, licenciamento de software de diário oficial eletrônico, portal da transparência parametrizado com portal nacional de contratações públicas pncp, com manutenção e serviços que permitam a divulgação de publicidade com gerenciamento online na internet, dos atos oficiais, administrativos, financeiros e fiscais do município, bem como a publicação de atos oficiais no diário oficial da união e jornal de grande circulação no estado da bahia, com comprovação de registro dos sistemas no instituto nacional da propriedade industrial inpi.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - DIARIO OFICIAL - Locação, licenciamento e suporte de software, visando publicações de atos administrativos em Diário Oficial do Município DOM, com comprovação de registro dos sistemas no Instituto Nacional da Propriedade Industrial INPI.

Lote 2: R$ ****,00 - PORTAL DA TRANSPARENCIA - Licenciamento e suporte de software, visando cumprimento da Lei 12. 527/2011 de acesso à informação, SIC, E- SIC, Ouvidoria, Home- Page Institucional institucionais da entidade, com comprovação de registro dos sistemas no Instituto Nacional da Propriedade Industrial INPI.

Lote 3: R$ ****,00 - PNCP - Contratação de software de Controle e Gestão para Gerenciamento e divulgação centralizada e obrigatória dos atos exigidos pela Lei de Licitações e Contratos Administrativos ( Lei n? 14. 133/2021) com Integração Automática ao Portal Nacional de Contratações Públicas ( PNCP), com comprovação de registro dos sistemas no Instituto Nacional da Propriedade Industrial INPI.

Lote 4: R$ ****,00 - GESTÃO COM PROTOCOLO ON- LINE - Contratação de software de Controle e Gestão para Gerenciamento de contrato, Criação de E- mail estatucionais com hospedagem ba. gov. br, cadastro de fornecedores, gerenciamento de notas e saldos, autorização de compras com ferramentas de O. S Ordem de serviços e plataforma de lançamento e gerenciamento de processos licitatórios 100% online, e protocolo on- line, para controlar movimentação e tramitação de documentos, trazendo mais agilidade e eficiência na abertura de processos. E ainda: Facilitar o trâmite de documentos; armazenar eletronicamente, garantindo a segurança dos mesmos; permite aos responsáveis acompanhar o andamento e fase de cada setor. Possibilita o acompanhamento de seus prazos e vencimentos dentro das secretarias do município 100% on- line, para atender diversas secretarias do município.

Lote 5: R$ ****,00 - Publicação de atos oficiais no Diário Oficial da União

Lote 6: R$ ****,00 - Publicação de atos oficiais em Jornal de Grande Circulação no Estado da Bahia.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (975 usuários reais, 10/12/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
Bem organizado.
Eduardo Uzeda

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...