Licitações de Step

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BRASIL

Poder Judiciário/Tribunal Regional Federal Da 6 Região

resultado das opções por localidades, constantes do Anexo I dos referidos editais, realizadas pelos candidatos convocados. CARGO DE TÉCNICO JUDICIÁRIO - ÁREA ADMINISTRATIVA, REGIÃO CENTRAL NOME CLASSIFICAÇÃO MUNICÍPIO SANDRO PERGENTINO THEODORO 11 PN Viçosa ARTHUR DIAS COSTA 12 PN Viçosa BARBARA STEPHANE FERREIRA 43 AC Belo Horizonte PAULA DE ANDRADE FREITAS 44 AC Belo Horizonte DAIANE NATALIA SILVA FREITAS 46 AC Belo Horizonte Candidatos não optantes NOME CLASSIFICAÇÃO MUNICÍPIO LAURO HENRIQUE PINTO SOUSA

Diário

BRASIL | CE | FORTALEZA

Governo Do Estado Do Ceará (Uasg: 943001)

O objeto da licitação é a aquisição de material permanente destinado às áreas de fisioterapia, saúde e correlatas, com a finalidade de atender às necessidades da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social ( SSPDS) e de suas entidades Vinculadas, nas condições estabelecidas neste edital e seus anexos.

Edital

Lote 25: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo step, material eva, aplicação condicionamento físico, dimensões 60 x 30 x 10 cm.

Lote 1: Superfície de suporte - coxim uso em saúde. Superfície de suporte - coxim uso em saúde, aplicação p/posicionamento/fixação/proteção, formato cunha triangular, material espuma poliuretano, revestimento revestimento impermeável, dimensões 1 cerca de 40 x 30 x 15 cm, tipo uso reutilizável.

Lote 2: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo fita de suspensão, material nylon, aplicação condicionamento físico, caracteristicas adicionais pegadores emborrachados, com mosquetão e argolas, dimensões 170 cm.

Lote 3: Material fisioterapia. Material fisioterapia, tipo estação móvel completa, aplicação reabilitação física, componentes base, elásticos, adaptadores e cintos.

Lote 4: Material fisioterapia. Material fisioterapia, tipo gancho para crochetagem miofascial, características adicionais conjunto, componentes ponteira e espátula.

Lote 5: FAIXA EXERCITADORA MUSCULAR. FAIXA EXERCITADORA MUSCULAR, TIPO TIRA ELÁSTICA, INTENSIDADE DE RESISTÊNCIA EXTRA LEVE, MATERIAL LÁTEX NATURAL, COR C/COR, COMPRIMENTO LINEAR CERCA DE 1 M, LARGURA CERCA DE 12, 5 CM, APRESENTAçãO UNIDADE.

Lote 6: EXERCITADOR MUSCULAR PARA MEMBRO SUPERIOR. EXERCITADOR MUSCULAR PARA MEMBRO SUPERIOR, MODELO TIPO ALICATE C/MANOPLA E MOLA, RESISTÊNCIA FORTE, C/INTENSIDADE AJUSTÁVEL, MATERIAL POLÍMERO RESISTENTE E AÇO INOXIDÁVEL, COR C/COR, APRESENTAçãO UNIDADE.

Lote 7: EXERCITADOR MUSCULAR PARA MEMBRO SUPERIOR. EXERCITADOR MUSCULAR PARA MEMBRO SUPERIOR, MODELO TIPO ALICATE C/MANOPLA E MOLA, RESISTÊNCIA FORTE, C/INTENSIDADE AJUSTÁVEL, MATERIAL POLÍMERO RESISTENTE E AÇO INOXIDÁVEL, COR C/COR, APRESENTAçãO UNIDADE.

Lote 8: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo bola para pilates, modelo bola suiça, material pvc antiderrapante, aplicação condicionamento físico, caracteristicas adicionais acompanha bomba p/inflar, adaptador e extensor, dimensões carga ate 300 kg e diâmetro 45 cm.

Lote 9: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo bola para pilates, modelo bola suiça, aplicação condicionamento físico, caracteristicas adicionais diâmetro: 55 cm/pvc antiderrapanetem/carga: 300 k g.

Lote 10: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo bola para pilates, modelo bola suiça, aplicação condicionamento físico, caracteristicas adicionais diâmetro: 65 cm/pvc antiderrapanetem/carga: 300 k g.

Lote 11: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo bola para pilates, modelo bola suiça, aplicação condicionamento físico, caracteristicas adicionais diâmetro: 75 cm/pvc antiderrapanetem/carga: 300 k g.

Lote 12: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo bola para pilates, modelo bola suiça, aplicação condicionamento físico, caracteristicas adicionais diâmetro: 75 cm/pvc antiderrapanetem/carga: 300 k g.

Lote 13: Bola medicinal. Bola medicinal, material pvc/emborrachado, peso 150 g, aplicação fisioterapia, diâmetro 25 cm, características adicionais overball, inflável, atóxica.

Lote 14: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo bosu, modelo meia bola, material latéx, aplicação condicionamento físico, caracteristicas adicionais 1 balance ball, 2 elástico com pegada.

Lote 15: Material fisioterapia. Material fisioterapia, tipo bola lisa, material borracha natural, tamanho m.

Lote 16: Material fisioterapia. Material fisioterapia, tipo bola lisa, material borracha natural, tamanho m.

Lote 17: Bola de tênis. Bola de tênis, material borracha revestida com feltro, peso 56 a 59, 4 g, características adicionais aprovada pela federação internacional de tênis.

Lote 18: Equipamento /acessórios desporto. Equipamento /acessórios desporto, tipo escada horizontal, material fita de naylon, características adicionais 2 8 degraus, ponto de fixação em terra e grama, uso treinamento de agilidade.

Lote 19: Equipamento /acessórios desporto. Equipamento /acessórios desporto, tipo cone agilidade, material polipropilenoe poliamida, dimensões 300 x 420 180 x 110 x 110 190 x 50 mm.

Lote 20: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo argola, material fibra de vidro/resina, aplicação condicionamento físico, caracteristicas adicionais com cabos encapados, sistema de fixação e ajuste d e, dimensões diâmetro interno argola 18cm cm.

Lote 21: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo caixa de salto, material madeira, aplicação crossfit, caracteristicas adicionais aparelho/equipamento para condicionamento físic o, dimensões 50 x 40 x 30 cm.

Lote 22: Material fisioterapia. Material fisioterapia, tipo rolo cilíndrico, material eva, aplicação exercíciofortalecimento muscular e massagem, características adicionais texturizado, dimensão cerca de 15 x 30 cm, esterilidade reutilizável.

Lote 23: Aparelho ginástica. Aparelho ginástica, estrutura policarbonato flexível, formato anel, tipo magicle circle, aplicação condicionamento físico, pelo método pilates, características adicionais medindo 33 a 37 cm diâmetro.

Lote 24: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo disco de rotação, material madeira, aplicação exercícios de equilíbrio e pilates, caracteristicas adicionais fitas antiderrapantes, dimensões diâmetro: 30 cm.

Lote 25: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo step, material eva, aplicação condicionamento físico, dimensões 60 x 30 x 10 cm.

Lote 26: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo rolo massagem, material polipropileno, ferro, tpe, pvc e espuma, dimensões 15 x 15 x 46, 50 cm.

Lote 27: Material fisioterapia. Material fisioterapia, tipo bola crespa, material borracha natural, aplicação exercício fortalecimento muscular e massagem, diâmetro cerca de 20 cm.

Lote 28: Ventosa uso médico. Ventosa uso médico, material acrílico, tamanho 4, 5 a 2, 3mm, características adicionais com aplicador, jogo com 10 unidades.

Lote 29: Ventosa uso médico. Ventosa uso médico, material acrílico, tamanho 4, 5 a 2, 3mm, características adicionais com aplicador, jogo c/cerca de 20 unidades.

Lote 30: Barra paralela. Barra paralela, material estrutura em aço inoxidável, tipo piso piso madeira revestimento antiderrapante, tipo corrimão corrimão aço tubular c/pintura epoxi, componentes 6 barras verticais, regulagem de altura e largura, dimensões piso 3, 00 x 0, 80 m.

Lote 31: Material fisioterapia. Material fisioterapia, tipo rampa de equilíbrio ajustável, material madeira, características adicionais 4 ângulos, com bastões, capacidade 180 kg, componentes adicionais assento em espuma.

Lote 32: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo disco de rotação, material madeira, aplicação exercícios de equilíbrio e pilates, caracteristicas adicionais fitas antiderrapantes, dimensões diâmetro: 30 cm.

Lote 33: Material fisioterapia. Material fisioterapia, tipo prancha propriocepção, material madeira revestida com antiderrapante, características adicionais circular, semi- esfera central.

Lote 34: Material fisioterapia. Material fisioterapia, tipo bola, material pvc, características adicionais sistema anti- estouro, tamanho 26 cm.

Lote 35: EXERCITADOR MUSCULAR PARA MEMBRO SUPERIOR. EXERCITADOR MUSCULAR PARA MEMBRO SUPERIOR, MODELO TIPO ALICATE C/MANOPLA E MOLA, RESISTÊNCIA LEVE, C/INTENSIDADE AJUSTÁVEL, MATERIAL POLÍMERO RESISTENTEE AÇO INOXIDÁVEL, COR C/COR, APRESENTAçãO UNIDADE.

Lote 36: Bolsa térmica uso em saúde. Bolsa térmica uso em saúde, aplicação* p/calor, material* borracha natural, modelo retangular, capacidade* cerca 500 ml, componentes c/tampa rosqueável.

Lote 37: Massageador. Massageador, modelo assento, elétrico, operação 9 combinações, 3 tipos vibração e 3 extensão, voltagem 110 v.

Lote 38: MANTA TÉRMICA P/PACIENTE. MANTA TÉRMICA P/PACIENTE, TIPO DE AQUECIMENTO ISOLANTE TÉRMICO, MATERIAL PELÍCULA DE POLÍMERO ALUMINIZADO, TAMANHO ADULTO, APLICAçãO P/CORPO INTEIRO, ESTERILIDADE USO ÚNICO, APRESENTAçãO EMBALAGEM INDIVIDUAL.

Lote 39: Dispositivo p/medidas antropométricas. Dispositivo p/medidas antropométricas, tipo* tipo trena, material* fibra de vidro, escala graduação c/escala métrica- mm e cm, faixa medição cerca de 2, 0m, componente ii retrátil, c/trava, adicional fixo de parede.

Lote 40: Cadeira fixa. Cadeira fixa, material assento polipropileno injetado, material encosto polipropileno injetado, material estrutura aço, material revestimento assento e encosto couro ecológico, acabamento estrutura cromado, tipo base fixo, tipo encosto espaldar médio, características adicionais com braço, tipo pé com formato curvo do s, dimensões assento 450 x 500 mm, dimensões encosto 430 x 450 mm, altura 90 cm, largura 45 cm, profundidade 50 cm.

Lote 41: Material fisioterapia. Material fisioterapia, tipo barra de ling, material madeira, características adicionais 11 barras horizontais, 20cm distância entre elas, tamanho 240 x 87 x 22cm, componentes espaldar fixo.

Lote 42: Dinamômetro. Dinamômetro, tipo digital, capacidade máxima 150 kgf, aplicação medição de tensão e compressão, características adicionais baterias 1, 5v, portátil, com estojo transporte.

Lote 43: Mergulhão elétrico. Mergulhão elétrico, tamanho médio, tensão 220 v, aplicação aquecer água.

Lote 44: Tatame. Tatame, material placas dentadas de encaixe, comprimento placa 1 m, largura placa 1 m, espessura placa 40 mm, características adicionais anti- derrapante, anti- alérgico, lavável e não abso r.

Lote 45: Colchonete. Colchonete, material espuma, revestimento vinilona, densidade 26, comprimento 1 m, largura 60 cm, espessura 3 cm, aplicação ginástica e musculação, cor azul.

Lote 46: Colchonete ginástica. Colchonete ginástica, material napa, comprimento 1, 58 m, largura 0, 50 m, espessura 0, 50 m, cor azul.

Lote 47: Tornozeleira. Tornozeleira, material plástico, tamanho variado, cor preta, características adicionais fecho ajustável em velcro.

Lote 48: Tornozeleira. Tornozeleira, material emborrachado, características adicionais fecho ajustável em velcro, peso 1 kg.

Lote 49: Tornozeleira. Tornozeleira, material emborrachado, características adicionais fecho ajustável em velcro, peso 2 kg.

Lote 50: Tornozeleira. Tornozeleira, material emborrachado, características adicionais fecho ajustável em velcro, peso 3 kg.

Lote 51: Tornozeleira. Tornozeleira, material emborrachado, características adicionais fecho ajustável em velcro, peso 4 kg.

Lote 52: Tornozeleira. Tornozeleira, material emborrachado, características adicionais fecho ajustável em velcro, peso 5 kg.

Lote 53: Tornozeleira. Tornozeleira, material emborrachado, características adicionais fecho ajustável em velcro, peso 5 kg.

Lote 54: Tornozeleira. Tornozeleira, material emborrachado, características adicionais fecho ajustável em velcro, peso 5 kg.

Lote 55: Haltere. Haltere, material ferro, tipo maciço, revestimento borracha pvc- cloreto de polivinila, forma bolas nas laterais, peso 0, 50 kg.

Lote 56: Haltere. Haltere, material ferro, tipo maciço, revestimento borracha pvc- cloreto de polivinila, forma bolas nas laterais, peso 1 kg.

Lote 57: Haltere. Haltere, material ferro, tipo maciço, revestimento borracha pvc- cloreto de polivinila, forma bolas nas laterais, peso 2 kg.

Lote 58: Haltere. Haltere, material ferro, tipo maciço, revestimento borracha pvc- cloreto de polivinila, forma bolas nas laterais, peso 2 kg.

Lote 59: Aparelho /acessório - acondicionamento físico. Aparelho /acessório - acondicionamento físico, tipo puxador, uso equipamentosde academia, material base/haste aço/termoplástico, características adicionaisformato reto.

Lote 60: Aparelho /equipamento para condicionamento físico. Aparelho /equipamento para condicionamento físico, tipo puxador tríceps corda, material polietileno, aplicação condicionamento físico, caracteristicas adicionais presilha de aço e pegadas de pvc.

Lote 61: Aparelho /acessório - acondicionamento físico. Aparelho /acessório - acondicionamento físico, tipo puxador, uso equipamentosde academia, material base/haste aço/termoplástico, características adicionaisformato reto.

Lote 62: Anilha. Anilha, material ferro, acabamento superficial pintura, cor preta, formato disco, peso 2, 0 kg, aplicação ginástica e musculação.

Lote 63: Anilha. Anilha, material ferro, acabamento superficial pintura, cor preta, formato disco, peso 3, 0 kg, aplicação ginástica e musculação.

Lote 64: Tornozeleira. Tornozeleira, material 100% poliamida, tamanho grande, cor preta.

Lote 65: Cama elástica. Cama elástica, material armação ferro, material rede proteção poliéster, formato redondo, diâmetro 1 m, altura 20 cm, resistência 150 kg, acabamento estrutura pintura eletrostática, características adicionais 6 pés fixos antiderrapantes.

Lote 66: Estante halteres. Estante halteres, material ferro, capacidade 30 pesos, aplicação guardar halteres.

Lote 67: Material fisioterapia. Material fisioterapia, tipo aparelho de bonnet duplo, material aço inox, pintura eletrostática, características adicionais estofada em courvin, componentes com encosto e apoio lateral.

Lote 68: Tampa. Tampa, material polipropileno, cor variada, formato redonda, aplicação frasco com bocal de 18 mm, dimensões 53, 73 x 19, 75 mm, características adicionais tampa contendo válvula spray.

Lote 69: Estante metálica. Estante metálica, material aço, altura 1, 98 m, largura 0, 915 m, profundidade 0, 20 m, tipo prateleiras reguláveis, quantidade prateleiras 10 un, tratamento superficial anti- ferruginoso fosfatizante, acabamento superficial pintura eletrostática, cor branca, características adicionais reforço em x para laterais e fundo.

Lote 70: Quadro branco. Quadro branco, material fórmica branca brilhante, acabamento superficial moldura madeira encerada, cor moldura natural, finalidade marcador, largura 90cm, comprimento 120 cm.

Lote 71: Quadro avisos. Quadro avisos, material cortiça, comprimento 90 cm, largura 60 cm, finalidade mural.

Lote 72: Caixa plástica. Caixa plástica, cor branca, tipo organizador com tampa, dimensões 400 x 270 x 133 mm, capacidade 8, 60 l.

Lote 73: Caixa plástica. Caixa plástica, material plástico resistente, comprimento 48, 50 cm, largura 33, 50 cm, altura 20 cm, transmitância transparente, tipo caixa organizadora.

Lote 74: Toalha rosto. Toalha rosto, material 95% algodão e 5% poliéster, cor vermelho rubi, comprimento 65 cm, largura 45 cm.

Lote 75: Lixeira. Lixeira, material fibra de vidro, capacidade 50 l, tipo com tampa e pedal, corverde, características adicionais padrão comlurb original, revestimento pintura acrílica.

Lote 76: Suporte. Suporte, material aço carbono, diâmetro 35 cm, aplicação bola suiça/bola de pilates, características adicionais fixar em parede.

Lote 77: Cronômetro. Cronômetro, material carcaça plástico abs, tipo bolso, tipo mostrador digital, funcionamento bateria, características adicionais com alarme.

BRASIL | SC | ARARANGUÁ Cidade Pequena

Municipio De Ararangua - Departamento De Esportes

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA( s) DO RAMO PERTINENTE PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NECESSÁRIOS A REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS E RECREATIVOS NO PROJETO VERÃO SAUDE 2026 NO MUNICIPIO DE ARARANGUÁ/SC, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS CONSTANTES DO TERMO DE REFERÊNCIA ( ANEXO I).

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 1: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização de recreação, atividades físicas, esportivas e integradoras, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão das atividades, incluindo o serviço de fornecimento, manutenção e acompanhamento de todo o conjunto de materiais esportivos e recreativos, estrutura de apoio e mobiliário necessários para a execução das atividades durante o período do verão 2026, nos finais de semana em pontos da orla de araranguá, com no mínimo 1 coordenador e 2 recreadores aptos e registrados no conselho regional de educação física - cref. A empresa deverá fornecer e gerenciar, no mínimo, os seguintes itens: 2 jogos de bocha de areia e 1 de bolachão; 2 jogos de frescobol; 2 bolas de spiribol; 2 redes de beach tennis ( com 4 raquetes e 12 bolinhas); 2 jogos de fita de marcação para quadra de areia; 2 redes de voleibol/futevôlei; 2 bolas de futebol, 2 de futevôlei, 2 de voleibol de praia e 2 de basquete; 1 kit suporte com aro de basquete; 2 slacklines; 2 redes de tênis júnior ( com 8 raquetes e 6 bolinhas); 1 kit de badminton com suporte móvel ( com 4 petecas e 4 raquetes); 2 fitas de marcação para badminton; 2 jogos de taco; 4 frisbees; 12 bambolês; 12 cones e 12 discos de marcação de chão; 4 steps; e 1 jogo xadrez em lona para a areia. Em termos de estrutura e logística, a contratada deve fornecer 1 tenda ( gazebo) ****, 2 mesas e 4 cadeiras, 4 placas de ferro ( 0, 70 x 3, 0 mts) fixadas na areia com lona sublimada de divulgação do projeto, bandeiras do projeto, 1 caixa de som com 2 microfones e rede de proteção para orla ( quando necessário). Empresa deverá ter registro no cref

Lote 2: R$ ****,00 - Execução de serviços necessário a realização festival de pipa. A empresa contratada deverá fornecer 500 ( quinhentas) pipas de seda completas ( com carretel de linha e rabiola) para distribuição gratuita aos participantes. O serviço inclui toda a logística de distribuição e a disponibilização de uma equipe de apoio: 01 coordenador geral ( cref), 03 pessoas de apoio para montagem das pipas junto aos participantes, e 03 mesas para suporte. Inclui, ainda, a divulgação com fotos do evento.

Lote 3: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de 01 torneio de bocha à beira- mar. A contratada é responsável pela montagem da cancha de bocha e por toda a gestão técnica do evento. Deve disponibilizar 01 coordenador geral ( cref), responsável pela divulgação, inscrição, programação, regulamento, classificação e gestão da arbitragem, além de 01 árbitro geral para condução do torneio. Inclui divulgação com fotos.

Lote 4: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre. Detalhamento no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização do torneio de voleibol de dupla masculino e feminino, nas categorias sub 13, sub 15, sub 18 e livre, incluindo planejamento, coordenação técnica, execução e supervisão de todas as etapas do torneio. Compreende a elaboração do regulamento, programação, súmulas, classificação das partidas e gestão administrativa do evento. Inclui também a gestão do material logístico e das estruturas temporárias, com transporte, armazenamento, montagem e desmontagem de barracas ( gazebos), redes de jogo, pódios de premiação, mesas, cadeiras, sombreiros e demais estruturas de apoio. Deverá haver fornecimento de materiais de expediente como pranchetas, fichas, canetas e etiquetas, além de suporte operacional contínuo durante todo o evento, garantindo a manutenção das quadras, atendimento a atletas, arbitragem, público e solução de demandas emergenciais. O serviço contempla a disponibilização de site para inscrições, divulgação do regulamento, apuração de resultados e classificação de todas as fases do torneio. Os serviços da junta de justiça desportiva ( jjd) incluem recebimento de protestos, recursos e relatórios, provisão ou arquivamento de documentos, intimações, julgamentos e aplicação de penalidades, conforme o código desportivo da amesc, em convênio com a jjd da amesc. Equipe técnica: 4 árbitros federados, 2 mesário, 1 delegado com registro no cref e 2 membros de staff, incluindo transporte e alimentação de toda a equipe técnica e operacional. Materiais e equipamentos fornecidos: 6 bolas de vôlei de praia oficiais; 3 redes de vôlei de praia oficiais; 3 jogos de fita de marcação de quadra; 3 pares de antenas; 3 placares de mesa; 4 pódios de premiação com logo do evento ( em madeira ou mdf resistente, com alturas graduadas para 1?, 2? e 3? lugares); 3 barracas ( gazebos) metálicas c

Lote 5: R$ ****,00 - Execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços necessários a realização de corrida rústica de verão 2026, incluindo todas as etapas e elementos necessários à realização completa e regular do evento. Compreende a elaboração do regulamento oficial da prova, contendo regras técnicas, critérios de classificação e conduta dos participantes; o custeio e pagamento de taxas oficiais junto à federação catarinense de atletismo ( fcat) para obtenção do permit bronze ou equivalente; e a elaboração, submissão e aprovação do plano de interdição e desvio de trânsito ( pdi) junto aos órgãos competentes. Inclui também a gestão operacional e técnica, articulação com órgãos públicos e supervisão geral do evento. Deverá ser fornecida a estrutura física mínima composta por 01 portal treliça coberto com lonas ao seu redor contendo a logo da prova, o nome da prova, a logo da prefeitura municipal e a logo da empresa realizadora da prova, 80 metros de gradil, 03 tendas/gazebos 3x3 m em lona pvc, 01 pódio modular elevado ( 1? ao 5? lugar) e 01 backdrop para o fundo do local da premiação com suporte e lona de divulgação do evento e administração pública. A empresa deverá disponibilizar dj/locutor com experiência em eventos esportivos para condução e animação por, no mínimo, 4 horas consecutivas. A arbitragem e cronometragem deverão ser realizadas com sistema eletrônico completo, com chips individuais, tapetes de leitura e software homologado, garantindo apuração em tempo real e divulgação imediata dos resultados, com classificação separada para os percursos de 3 km e 6 km. A equipe técnica deverá incluir árbitro geral homologado pela fcat e coordenador técnico com registro ativo no cref, responsáveis pela validação dos resultados e pela segurança esportiva. Adicionalmente, deverá ser fornecido 01 profissional de educação fisic

Lote 6: R$ ****,00 - Gestão de inscrições e custos variáveis ( receita da contratada), compreendendo a operação e administração integral da plataforma digital de inscrições da corrida rústica de verão 2026 " hildo de souza santana

Lote 7: R$ ****,00 - Custo adicional por atletas ( acima de 500): valor unitário deverá corresponder à soma dos custos variáveis, englobando seguro atleta, identificação, kit pré- prova, frutas e hidratação, aplicados de forma individual a cada novo atleta inscrito além do limite estabelecido.

Lote 8: R$ ****,00 - Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. Prestação de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo, operacional e premiação, necessário para a realização dos campeonatos de futebol suíço no balneário morro dos conventos e ilhas. As categorias abrangidas são: livre e veteranos no morro dos conventos, e livre no balneário ilhas. O escopo dos serviços inclui a organização e gestão técnica completa, que se inicia com a realização do congresso técnico, a elaboração e publicação do regulamento das competições, a confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos. Abrange também a produção de súmulas, boletins e o controle de classificação atualizada das equipes; o gerenciamento de cartões e penalidades; a escalação da equipe de arbitragem e o fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Além disso, o serviço deve prover suporte jurídico- desportivo, que consiste no recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd), na recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios, na emissão de intimações e na condução de julgamentos. É crucial, ainda, a manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc para garantir a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). No quesito divulgação e comunicação, a contratada deverá disponibilizar uma plataforma online ( site oficial da entidade) para divulgação digital transparente e acesso público a todas as informações dos campeonatos, como programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações. A arbitragem para o futebol suíço masculino ( principal e veteranos no morro dos conventos, e livre em ilhas) será realizada por um árbitro ( integrante do quadro principal de federações e ligas estaduai

Lote 9: R$ ****,00 - Execução de serviços de auxiliar de arbitragem ( gandulas) para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato masculino do balneário ilhas, devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos auxiliares estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 10: R$ ****,00 - Execução de serviços de orientador de públicos para o campeonato de futebol suíço masculino ( categorias principal e veteranos) do balneário morro dos conventos e para o campeonato de beach soccer masculino do balneário ilhas. O profissional deve estar devidamente uniformizado e identificado. As despesas inclusas são: os custos com alimentação, deslocamento e combustível das equipes de arbitragem e dos orientadores estão incluídos na contratação, garantindo a execução integral e a legitimidade das competições.

Lote 11: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço feminino do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online ( site oficial) para divulgação digital das informações do campeonato ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos da categoria feminino do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da competição. Despesas inclusas: o escopo da contratação inclui todas as despesas com deslocamento,. . .

Lote 12: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. Detalhamento constante no anexo i do edital - termo de referência execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de futebol suíço infantil e juvenil do balneário morro dos conventos. As atividades de gestão técnica incluem: realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. O suporte jurídico- desportivo abrange: recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias infantil e juvenil do torneio de futebol suíço do balneário morro dos conventos - verão 2026. A equipe técnica completa para cada partida será composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialidade e legitimidade da. . .

Lote 13: R$ ****,00 - Execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) execução de serviços compreendendo o apoio técnico, administrativo e operacional necessário para a realização do torneio de beach soccer infantil ( categorias mirim e infantil) no balneário morro dos conventos/ilhas. Gestão técnica e organizacional: as atividades incluem a realização do congresso técnico; elaboração e publicação do regulamento das competições; confecção das fichas de inscrição e da programação oficial dos jogos; produção de súmulas e controle de classificação das equipes; gerenciamento de cartões e penalidades; escalação da equipe de arbitragem e fornecimento do material de trabalho aos árbitros e auxiliares. Suporte jurídico- desportivo: compreende o recebimento e encaminhamento de documentos à junta de justiça desportiva ( jjd); recepção e tramitação de protestos, recursos e relatórios; emissão de intimações; condução de julgamentos e manutenção de convênio com a junta desportiva da amesc, garantindo a aplicação do código brasileiro de justiça desportiva ( cbjd). Divulgação e comunicação: disponibilização de plataforma online para divulgação digital das informações do torneio ( programação, resultados, súmulas, boletins, resoluções, classificações atualizadas e alterações), assegurando transparência e acesso público no site oficial. Prestação de serviços especializados em arbitragem para os jogos das categorias mirim e infantil do torneio de beach soccer do balneário morro dos conventos - verão 2026. Equipe técnica por partida: o serviço compreende a disponibilização de equipe técnica completa para cada partida, composta por: árbitro central, oficial de mesa, delegado do jogo, auxiliar de arbitragem, orientador de público e porteiro. Qualificação: todos os árbitros deverão pertencer ao quadro principal de federações estaduais, devidamente habilitados e aprovados para o ano de 2025, garantindo a regularidade, imparcialid

BRASIL | RS | SÃO LEOPOLDO Cidade Média

Municipio De Sao Leopoldo - Prefeitura Municipal De São Leopoldo

Aquisição de 9 ( nove) veículos leves de passeio ( Zero Km), ano e modelo 2025 ou superior para transporte de equipes e materiais, com especificações que garantam segurança, economia e conformidade ambiental, atendendo às demandas de mobilidade e eficiência da Secretaria de Saúde ( SEMSAD) e de Administração ( SEMAD) do Município de São Leopoldo.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Veículo Leve ( 05 lugares), na cor branca, com no mínimo motor Turbo 1. 0 ou 1. 6 Aspirado, câmbio manual ou automático, Flex ( álcool e gasolina), com 90 cavalos de potência ou superior, aceitando- se uma margem de 10% de diferença para menos; 04 ( quatro) portas, porta- malas com capacidade mínima de 250 litros ou superior, com ar- condicionado, direção hidráulica ou elétrica, vidros e trava elétrica, sistema de alarme, sistema de freios ABS, airbags frontais e laterais, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, equipamento de som Am/Fm, ano fabricação 2025, modelo 2025 ou superior, jogo de tapetes de borracha, com emplacamento na cidade de São Leo- poldo- RS e com garantia mínima de 36 meses. Tanque de com- bustível com capacidade mínima de 40 litros. Deve atender à norma Proconve L7. O pneu stepe não pode ser temporário. **

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90% recomendam o Licita Já (976 usuários reais, 18/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
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Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
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Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

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