Lote 1: HIDRATAÇÃO TIPO B ( COMPLETO) Fornecimento de alimentos e bebidas não alcoólicas para eventos institucionais. O cardápio sugerido é basicamente composto de: - Água mineral ( com e sem gás); - Café; - Chá; - Sucos naturais ( 02 tipos) ( uva, acerola, abacaxi, maracujá, laranja, goiaba, cajarana e outros); - Refrigerantes ( Normal e zero); - Biscoitos amanteigados ( doce e salgado); Observação: O serviço inclui a entrega dos itens devidamente embalados e acondicionados em garrafas que mantenham a temperatura quente/frio, também deverá ser incluído os descartáveis e todo o material necessário, sem ônus adicional. Tudo deverá estar pronto com 30 ( trinta) minutos de antecedência do horário previsto para o início do serviço. O método de medida adotado será por pessoa.
Lote 2: COFFEE BREAK TIPO A ( SIMPLES) Fornecimento de alimentos e bebidas não alcoólicas para eventos institucionais. O cardápio sugerido é basicamente composto de: - Café; - Sucos naturais ( 01 tipos) ( uva, acerola, abacaxi, maracujá, laranja, goiaba, cajarana e outros); - Refrigerantes ( Normal e zero); - Salgados fritos ( 04 tipos a escolher dentre essas opções: Coxinha de frango. Croquete de carne. Rissole de carne, calabresa, queijo, frango. Pérola de queijo. Mini pastel de carne, frango, queijo); - Salgados assados ( 01 tipos a escolher dentre essas opções: Empadinha de carne, frango, queijo, calabresa. Pastel de forno de carne, frango, queijo, calabresa. Croissant. Mini pizza. Mini pão de queijo); - Mini sanduíche ( 01 tipo a escolher dentre essas opções: Lombinho fatiado, frango, pasta de tomate seco, ricota, atum, queijo e presunto. Mini hambúrguer, podendo ser composto por requeijão, alface e tomate); - Bolo ( 01 tipos a escolher dentre as opções: Banana, Cenoura com cobertura de chocolate, Chocolate, Coco, Formigueiro, Milho, Laranja, Tapioca, fubá com goiabada, Limão, Abacaxi, mesclado, maçã e outros) Observação: O serviço inclui a entrega dos itens devidamente embalados e acondicionados em garrafas que mantenham a temperatura quente/frio, também deverá ser incluído os descartáveis e todo o material necessário, sem ônus adicional. Tudo deverá estar pronto com 30 ( trinta) minutos de antecedência do horário previsto para o início do serviço. O método de medida adotado será por pessoa. * O cardápio sugerido poderá ser alterado de acordo com as partes
Lote 3: COFFEE BREAK TIPO B ( COMPLETO) Fornecimento de alimentos e bebidas não alcoólicas para eventos institucionais. O cardápio sugerido é basicamente composto de: - Café; - Sucos naturais ( 02 tipos a escolher dentre as opções: uva, acerola, abacaxi, maracujá, laranja, goiaba, cajarana e outros); - Refrigerantes ( Normal e zero); - Leite quente; - Chocolate quente; - Biscoitos amanteigados ( doce e salgado); - Salgados fritos ( 05 tipos a escolher dentre essas opções: Coxinha de frango. Croquete de carne. Rissole de carne, calabresa, queijo, frango. Pérola de queijo. Mini pastel de carne, frango, queijo, enroladinho de salsicha, bolinhas de queijo, quibes, croquetes); - Salgados assados ( 03 tipos a escolher dentre essas opções: Empadinha de carne, frango, queijo, calabresa. Pastel de forno de carne, frango, queijo, calabresa. Croissant. Mini pizza. Mini pão de queijo, canudinhos de frango ou carne); - Mini sanduíche ( 02 tipo a escolher dentre essas opções: Lombinho fatiado, frango, pasta de tomate seco, ricota, atum, queijo e presunto. Mini hambúrguer, podendo ser composto por requeijão, alface e tomate); - Bolo ( 02 tipos a escolher dentre as opções: Banana, Cenoura com cobertura de chocolate, Chocolate, Coco, Formigueiro, Milho, Laranja, Tapioca, fubá com goiabada, Limão, Abacaxi, mesclado, maçã e outros); - Salada de frutas ( Frutas diversas em porções separadas por pessoa). Observação: Os itens serão servidos em - Jarras e Bandejas de boa apresentação; garrafas térmicas para manutenção de temperatura ( quente/frio). O serviço deve disponibilizar pratos, taças, xícaras, talheres, guardanapos, adoçante, açúcar e outros que sejam necessários para a boa execução do serviço. Todos os alimentos e bebidas devem estar identificados com placas. Toda a equipe, assim como a montagem de mesas de alimentos deverão estar prontos com 30 ( trinta) minutos de antecedência do horário previsto para o início do serviço. A equipe de trabalho será ajustada de acordo com o quantitativo de convidados. Todo o material necessário ao se
Lote 4: COQUETEL ( COMPLETO) Fornecimento de alimentos e bebidas não alcoólicas para eventos institucionais. O cardápio sugerido é basicamente composto de: - Café; - Água Saborizada; - Sucos naturais ( 02 tipos) ( uva, acerola, abacaxi, maracujá, laranja, goiaba, cajarana e outros); - Refrigerantes ( Normal e zero); - Chocolate quente; - Salgados fritos ( 04 tipos a escolher dentre essas opções: Coxinha de frango. Croquete de carne. Rissole de carne, calabresa, queijo, frango. Pérola de queijo. Mini pastel de carne, frango, queijo, enroladinho de salsicha, bolinhas de queijo, quibes, croquetes); - Salgados assados ( 02 tipos a escolher dentre essas opções: Empadinha de carne, frango, queijo, calabresa. Pastel de forno de carne, frango, queijo, calabresa. Croissant. Mini pizza. Mini pão de queijo, canudinhos de frango ou carne); - Finger food ( 2 tipos a escolher dentre essas opções: mini quiches, canapés, mini bruschettas, dadinhos de tapioca e outros); - Mini sanduíche ( 01 tipo a escolher dentre essas opções: Lombinho fatiado, frango, pasta de tomate seco, ricota, atum, queijo e presunto. Mini hambúrguer, podendo ser composto por requeijão, alface e tomate); - Torta Salgada ( 01 tipo a escolher dentro das opções de recheios: frango, carne de sol, camarão, atum, queijo. ); - Tábua de frios com geleias, patês, grissini, torradinhas/crostinis e pães; - Torta Doce ( 01 tipo a escolher dentro das opções: Chocolate, brigadeiro, limão, morango, banoffe, 4 leites, cheesecake e outras); - Bolo ( 02 tipos a escolher dentre as opções: Banana, Cenoura com cobertura de chocolate, Chocolate, Coco, Formigueiro, Milho, Laranja, Tapioca, fubá com goiabada, Limão, Abacaxi, mesclado, maçã e outros); - Salada de frutas ( Frutas diversas em porções separadas por pessoa. Observação: Os itens serão servidos em - Jarras e Bandejas de boa apresentação; garrafas térmicas para manutenção de temperatura ( quente/frio). O serviço deve disponibilizar pratos, taças, xícaras, talheres, guardanapos, adoçante, açúcar e outros que sejam necessários p
Lote 5: KIT LANCHE INDIVIDUAL Fornecimento de alimentos na forma de lanche individual. O cardápio sugerido é basicamente composto de: - Sanduíche natural ( aprox. 120g); - bolo em fatia ( 1 und); - Salgado frito ou forno ( individual de no mínimo 120g ou 6 unidades de aprox. 20g cada); - Salada de frutas ( aprox. 150g); - Bebida individual ( 200ml): Podendo variar entre suco e refrigerante; O serviço inclui a entrega dos lanches devidamente embalados com talheres descartáveis e identificadas individualmente. * O cardápio sugerido poderá ser alterado de acordo com as partes
Lote 6: ALMOÇO/JANTA TIPO A ( SIMPLES) - Buffet completo Fornecimento de alimentos e bebidas não alcoólicas para eventos institucionais. O cardápio sugerido é basicamente composto de: - Água mineral com e sem gás; - Sucos naturais ( 02 tipos a escolher dentro das opções: uva, acerola, abacaxi, maracujá, laranja, goiaba, cajarana e outros); - Refrigerantes Normal e zero ( 03 opções de sabores); - Salada ( 02 opções); - Proteína ( 02 tipos a escolher dentro das opções: carne vermelha, frango, peixe, camarão); - Guarnição ( 03 tipos a escolher dentro das opções disponíveis e viáveis acordados entre as partes); - Sobremesa ( 02 tipos a escolher dentro das opções: torta, pudim, brigadeirão, manjar, taça da felicidade e outros que estejam disponíveis). Observação: Os itens serão servidos em - Jarras e Bandejas de boa apresentação; garrafas térmicas para manutenção de temperatura ( quente/frio). O serviço deve disponibilizar pratos, taças e talheres, guardanapos e outros que sejam necessários para a boa execução do serviço. Todos os alimentos e bebidas devem estar identificados com placas. Toda a equipe, assim como a montagem de mesas de alimentos deverão estar prontos com 30 ( trinta) minutos de antecedência do horário previsto para o início do serviço. A equipe de trabalho será ajustada de acordo com o quantitativo de convidados. Todo o material necessário ao serviço deverá estar incluído no preço sem ônus adicional. Toda a equipe deverá ser habilitada para a função e deverá se apresentar uniformizada. O método de medida adotado será por pessoa. * O cardápio sugerido poderá ser alterado de acordo com as partes.
Lote 7: ALMOÇO/JANTA TIPO A ( COMPLETO) - Buffet completo Fornecimento de alimentos e bebidas não alcoólicas para eventos institucionais. O cardápio sugerido é basicamente composto de: BEBIDAS: - Água mineral com e sem gás; - Sucos naturais ( 02 tipos a escolher dentro das opções uva, acerola, abacaxi, maracujá, laranja, goiaba, cajarana e outros); - Refrigerantes Normal e zero ( 03 opções de sabores); ENTRADAS: - Salgados fritos ( 03 tipos a escolher dentre essas opções: Coxinha de frango. Croquete de carne. Rissole de carne, calabresa, queijo, frango. Pérola de queijo. Mini pastel de carne, frango, queijo, enroladinho de salsicha, bolinhas de queijo, quibes, croquetes); - finger food ( 02 tipos a escolher dentre as opções: mini quiches, canapés, mini bruschettas, dadinhos de tapioca e outros) REFEIÇÃO: - Salada ( 02 opções); - Proteína ( 02 tipos a escolher dentro das opções: carne vermelha, frango, peixe, camarão); - Guarnição ( 04 tipos a escolher dentro das opções disponíveis e viáveis acordadas); SOBREMESA - Sobremesa ( 02 tipos a escolher dentro das opções: torta, pudim, brigadeirão, manjar, taça da felicidade e outros que estejam disponíveis). Observação: Os itens serão servidos em Jarras e Bandejas de boa apresentação; garrafas térmicas para manutenção de temperatura ( quente/frio). O serviço deve disponibilizar pratos, taças e talheres, guardanapos e outros que sejam necessários para a boa execução do serviço. Todos os alimentos e bebidas devem estar identificados com placas. Toda a equipe, assim como a montagem de mesas de alimentos deverão estar prontos com 30 ( trinta) minutos de antecedência do horário previsto para o início do serviço. A equipe de trabalho será ajustada de acordo com o quantitativo de convidados. Todo o material necessário ao serviço deverá estar incluído no preço sem ônus adicional. Toda a equipe deverá ser habilitada para a função e deverá se apresentar uniformizada. O método de medida adotado será por pessoa. * O cardápio sugerido poderá ser alterado de acordo com as partes
Lote 8: REFEIÇÃO INDIVIDUAL ( Marmitex 450g a 550g) Fornecimento de alimentos na forma individual MARMITEX, deverá ser variada, contendo no mínimo 450g e no máximo 550g. O cardápio sugerido é basicamente composto de: - Bebida individual ( 200ml): Podendo variar entre suco e refrigerante; - Salada ( 02 opções); - Proteína ( 02 tipos a escolher dentro das opções: carne vermelha, frango, peixe, carne suína, linguiça frango/mista); - Guarnição ( 04 tipos a escolher dentro das opções disponíveis e viáveis acordados); O serviço inclui a entrega das marmitas devidamente embaladas com talheres descartáveis e identificadas individualmente. * O cardápio sugerido poderá ser alterado de acordo com as partes
Lote 9: REFEIÇÃO INDIVIDUAL ( Marmitex 650g a 750g) Fornecimento de alimentos na forma individual MARMITEX, deverá ser variada, contendo no mínimo 650g e no máximo 750g. O cardápio sugerido é basicamente composto de: - Bebida individual ( 200ml): Podendo variar entre suco e refrigerante; - Salada ( 02 opções); - Proteína ( 03 tipos a escolher dentro das opções: carne vermelha, frango, peixe, carne suína, linguiça frango/mista); - Guarnição ( 04 tipos a escolher dentro das opções disponíveis e viáveis acordados); O serviço inclui a entrega das marmitas devidamente embaladas com talheres descartáveis e identificadas individualmente. * O cardápio sugerido poderá ser alterado de acordo com as partes.
Lote 10: BOLO ANIVERSÁRIO ( Kg) Fornecimento de alimentos na forma de Bolo confeitado e recheado do tipo aniversário. A composição do bolo deverá ser variada de acordo com o cardápio disponível: MASSA: Amanteigada, chocolate, mista, especial. RECHEIO: Brigadeiro, Beijinho ( coco ralado), doce de leite, 4 leites, morango, maracujá, crocante ( amendoim), ninho, abacaxi. COBERTURA: Chantilly, ganache de chocolate branco/preto, brigadeiro, glacê. O bolo deve estar devidamente decorado e com acabamento, incluso topo de bolo personalizado, acondicionado em embalagem resistente ao transporte, ocorrendo por conta da contratada a logística e entrega. * O cardápio sugerido poderá ser alterado de acordo com as partes
Lote 11: SALGADOS ( FRITOS) Fornecimento de alimentos na forma de SALGADINHOS DE FESTA: - Salgados fritos ( A escolher dentre essas opções: Coxinha de frango. Croquete de carne. Rissole de carne, calabresa, queijo, frango. Pérola de queijo. Mini pastel de carne, frango, queijo, enroladinho de salsicha, bolinhas de queijo, quibes, croquetes) O serviço inclui a entrega dos salgados devidamente embaladas e identificados. O cento compreende a 100 unidades podendo ser escolhido o sabor na quantidade mínima de 25 unidades dentro das opções disponíveis.
Lote 12: SALGADOS ( ASSADOS) Fornecimento de alimentos na forma de SALGADINHOS DE FESTA: - Salgados assados ( A escolher dentre essas opções: Empadinha de carne, frango, queijo, calabresa. Pastel de forno de carne, frango, queijo, calabresa. Croissant. Mini pizza. Mini pão de queijo, canudinhos de frango ou carne) O serviço inclui a entrega dos salgados devidamente embaladas e identificados. O cento compreende a 100 unidades podendo ser escolhido o sabor na quantidade mínima de 25 unidades dentro das opções disponíveis.
Lote 13: MINI SANDUÍCHES Fornecimento de alimentos na forma de MINI SANDUÍCHES DE FESTA: - Mini sanduíche ( 01 tipo a escolher dentre essas opções: Lombinho fatiado, frango, pasta de tomate seco, ricota, atum, queijo e presunto. Mini hambúrguer, podendo ser composto por requeijão, alface e tomate). O serviço inclui a entrega dos salgados devidamente embaladas e identificados. O cento compreende a 100 unidades podendo ser escolhido o sabor na quantidade mínima de 25 unidades dentro das opções disponíveis.
Lote 14: REFRIGERANTE ( normal ou zero) em embalagem pet de 2 litros, sabores diversos.
Lote 15: COPOS DESCARTÁVEIS - Copos descartáveis 180 ml- copos plásticos branco descartável para água com capacidade de 180 ml. Deverá estar de acordo com as normas da ABNT NBR 14. 865/2002. Pacotes com 100 unidades. O material que deverá ser utilizado em composição/fabricação: Polipropileno.
Lote 16: PRATOS DESCARTÁVEIS N? 18 - Prato descartável para festa, em embalagem protetora 18cm, pacote com 10 unidades
Lote 17: TALHER DESCARTAVEL REFORÇADO - Kit de garfo e faca forte e reforçado para refeição, embalagem protetora ( embalado em sachê individual com uma unidade de cada), pacote com 50 unidades.
Lote 18: GUARDANAPO DE PAPEL - Material celulose, largura 20 cm, comprimento 23 cm, cor branca, tipo folhas simples. embalagem com 50und.