Aquisição de manilhas, postes de concreto, blocos de calha e meio fio para atender as demandas da Secretaria de Obras do Município de Muritiba- Ba, através de procedimento auxiliar de sistema de registro de preços.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (empresas regularmente estabelecidas no país, especializadas e credenciadas no objeto da licitação, sem consórcios ou grupos de empresas, exceto ME/EPP), etapas do processo (recebimento, abertura e julgamento das propostas, início da sessão de disputa de preços), custo da disputa (menor preço por lote), datas limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da data fixada para recebimento das propostas), prazo de inícios dos serviços (conforme termo de referência), prazo de entrega total dos serviços (8 dias), exigências de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira), modelo de proposta comercial final para licitante vencedor, declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação, declaração de idoneidade, declaração de fatos impeditivos, declaração de que não emprega menor, declaração de enquadramento no regime de tributação de ME/EPP, declaração de responsabilidade, declaração de que não integra seu corpo social, nem em seu quadro funcional, empregado público ou membro comissionado de órgão direto ou indireto da administração municipal, declaração de elaboração independente de proposta, minuta de ata de registro de preço, multas e sanções administrativas, prazos de pagamento (até 30 dias após a entrega da nota fiscal/fatura e respectiva conferência), local de entrega (município de Muritiba), condições de pagamento (até 30 dias após a entrega da nota fiscal/fatura e respectiva conferência), requisitos técnicos dos produtos (sustentabilidade, ausência de substâncias perigosas), subcontratação (não admitida), garantia da contratação (não haverá exigência), modelo de execução do objeto (prazo de entrega de 8 dias, entrega na secretaria de obras e serviços públicos de Muritiba), garantia, manutenção e assistência técnica (conforme lei n 8. 078/90), modelo de gestão do contrato (execução fiel, prorrogação automática em caso de impedimentos), comunicações por escrito ou mensagem eletrônica, fiscalização do contrato, medição e pagamento (recebimento provisório e definitivo, prazo de 15 dias úteis, liquidação em 10 dias úteis, pagamento por ordem bancária, retenção tributária), cessão de crédito (admitida a cessão fiduciária, com aprovação prévia do contratante), forma de seleção e critério de julgamento da proposta (pregão eletrônico, menor preço), exigências de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista e econômico-financeira), estimativas do valor da contratação (compatível com os valores praticados pelo mercado), adequação orçamentária (despesas consignadas no orçamento do município), prazos para recebimento das propostas (das 09:00 do dia 28/05/2025 às 08:30 do dia 06/06/2025), abertura e julgamento das propostas (das 08:30 às 09:00 horas do dia 06/06/2025), início da sessão de disputa de preços (às 09:00 horas do dia 06/06/2025).