Prefeitura Municipal De Balneário Gaivota-Municipio De Balneario Gaivota
O objeto da presente licitação é alienação de bens imóveis de propriedade do município de Balneário Gaivota/SC, autorizada pelo legislativo através da Lei N ****, de 10 de dezembro de 2020, nas condições em que se encontram, observadas as disposições da Lei n 14. 133/2021 e do Decreto N 022 de 12 de abril de 2023, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.
Abertura de Propostas:
Lote 1: 01 ( um) terreno urbano, correspondente ao lote n. 24, da quadra n. 58, do quarteirão formado pelas Ruas Paraíba, Sergipe, Av. Brasília e Rio Grande do Sul, situado na Praia Turimar II, em Balneário Gaivota/SC, com área de 375, 00m, e as seguintes confrontações: frente ao Oeste na extensão de 15, 00m com a Rua Sergipe, fundos ao Leste na mesma extensão, com o lote n. 06, da mesma quadra, ao Norte na extensão de 25, 00m, com o lote n. 23, da mesma quadra e ao Sul na mesma extensão, com o lote n. 25, da mesma quadra, distando 55, 00m da Av. Rio Grande do Sul, ao Sul, matriculado sob o **** no Ofício de Registro de Imóveis de Sombrio/SC.
Lote 2: 01 ( um) terreno urbano, correspondente ao lote n. 15, da quadra n. 51, do quarteirão formado pelas Ruas Espírito Santo, Paraíba, Sergipe e Av. Rio Grande do Sul, situado na Praia Turimar II, em Balneário Gaivota/SC, com área de 375, 00m, e as seguintes confrontações: frente ao Oeste na extensão de 15, 00m com a Rua Sergipe, fundos ao Leste na mesma extensão, com o lote n. 07, da mesma quadra, ao Norte na extensão de 25, 00m, com o lote n. 14, da mesma quadra e ao Sul na mesma extensão, com o lote n. 16, da mesma quadra, distando 55, 00m da Av. Rio Grande do Sul, ao Norte, matriculado sob o **** no Ofício de Registro de Imóveis de Sombrio/SC.
Lote 3: 01 ( um) terreno urbano, correspondente ao lote n. 23, da quadra n. 58, do quarteirão formado pelas Ruas Paraíba, Sergipe, Av. Brasília e Rio Grande do Sul, situado na Praia Turimar II, em Balneário Gaivota/SC, com área de 375, 00m, e as seguintes confrontações: frente ao Oeste na extensão de 15, 00m com a Rua Sergipe, fundos ao Leste na mesma extensão, com o lote n. 07, da mesma quadra, ao Norte na extensão de 25, 00m, com o lote n. 22, da mesma quadra e ao Sul na mesma extensão, com o lote n. 24 da mesma quadra, distando 70, 00m da Av. Rio Grande do Sul, ao Sul, matriculado sob o **** no Ofício de Registro de Imóveis de Sombrio/SC.
Municipio De Rio Pomba-Prefeitura Municipal De Rio Pomba
Aquisição de bens diversos
Abertura de Propostas:
Lote 2: Forno elétrico de bancada - especificações técnicas: isolamento térmico em lã basáltica; painel de controle equipado com teclas individuais para acionamento da turbina ( motor) e da lâmpada interna; visor em vidro temperado, resistente a altas temperaturas e impactos; faixa de temperatura mínima de 50? c e máxima de 250? c; controlador de tempo ( timer) de até 120 minutos, permitindo ajuste preciso do tempo de cozimento; resistência: tipo blindada, com potência total de **** w; indicador luminoso ( led): sinaliza o funcionamento e o aquecimento do equipamento; acompanha 4 esteiras de alumínio com dimensões aproximadas de 35 cm x 35 cm, espaçadas em 7 cm entre si; sistema de ventilação com turbina interna para distribuição uniforme do calor, assegurando cocção homogênea dos alimentos; potência total: **** w; tensão de alimentação 110 v; motor monofásico - potência de 1/30 cv; iluminação interna com lâmpada halógena de 35 w, proporcionando boa visibilidade do interior da câmara. * garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeito de fabricação; assistência técnica autorizada no território nacional.
Lote 3: Equipamento tipo lavadora/secadora de piso autopropelida, de operador a pé ( walk- behind) - sistema de limpeza, escovação e aspiração integrada, que aplica solução de limpeza, esfrega mecanicamente e suga a água suja, deixando o piso praticamente seco. * especificações técnicas: largura útil de limpeza mínima: 500 mm; capacidade mínima do tanque de água limpa: 50 litros; capacidade mínima do tanque de recuperação ( água suja): 50 litros; produtividade teórica mínima: **** m/h; pressão da escova no piso: mínima de 25 kg; rotação da escova: entre 150 e 200 rpm; tipo de escova/disco: escova circular única, de fácil substituição; sistema de sucção: com rodo traseiro em formato parabólico ou similar, com aspiração de alta eficiência; modo de acionamento: elétrico com bateria recarregável ou alimentação por rede elétrica ( 127 v ou 220 v); nível de ruído máximo: 70 db( a); estrutura robusta, com chassi em material resistente à corrosão e produtos químicos ( polietileno rotomoldado ou aço inoxidável); sistema de controle simples e ergonômico, adequado para uso prolongado por operadores não técnicos; rodízios de borracha macia, que não risquem o piso; acompanha escova e rodo sobressalentes ou equivalentes. * garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; assistência técnica autorizada no território nacional, preferencialmente no estado de minas gerais; o equipamento deve possuir manual em português, com instruções de operação e manutenção preventiva.
Lote 4: Equipamento do tipo soprador costal a combustão, para uso profissional, com suporte de corpo ( arnês) para uso prolongado - especificação técnica: cilindrada mínima: 70 cm; potência mínima: 3, 0 kw ( aproximadamente 4 hp); força de sopro mínima: 30 n; velocidade mínima do ar na saída ( bocal redondo): 90 m/s; vazão de ar mínima no bocal: 20 m/min. ; peso máximo ( sem combustível): 12 kg; tanque de combustível mínimo: 2, 0 litros; nível máximo de pressão sonora no ouvido do operador: 100 db( a); estrutura de suporte ( arnês) ergonômica, com alças largas ajustáveis, cinta abdominal ou de quadril para apoio do peso; bocal resistente ao calor ou materiais de alta temperatura, adequado para operações em ambiente externo ou vegetação seca; mangueiras de combustível com proteção contra abrasão e contato com obstáculos; sistema de amortecimento de vibração ( baixo nível de vibração) para maior conforto do operador; equipamento deverá operar com misturas ou combustíveis conforme normas aplicáveis e possuir manual em português. * garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; assistência técnica autorizada no território nacional, preferencialmente no estado de minas gerais ou região sudeste; manual completo em português, com instruções de operação, manutenção preventiva e consumo de combustível.
Lote 5: Bebedouro industrial com capacidade de armazenamento de água para 50 litroscom tecnologia de isolamento em poliuretano injetado, filtro para água, reservatório confeccionado em polipropileno atóxico injetado, gás ecológico r- 134, acabamento externo em aço inox 430, 02 torneiras, voltagem de 127v, medindo **** fornecedor deverá apresentar certificado do inmetro e certificado de consumo de energia ( procel). * garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; assistência técnica autorizada no território nacional.
Lote 6: Cortador de grama elétricoespecificações técnicas: potência: ****; sem recolhedor; rendimento aprox. 800 m por hora; regulagem independente nas 4 rodas; frequência ( hz): 60hz; tensão: 127v; motor monofásico; faixa de corte: 48 cm; rotação: **** rpm. * garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; assistência técnica autorizada no território nacional.
Lote 1: ESCADA 14x2 DEGRAUSESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: 14X2 DEGRAUS; MEDIDAS: FECHADA: 4, 36, ESTENDIDA: 7, 80; PINTOR: 4, 04; CAPACIDADE: ATÉ 150 KG; PESO: 15, 29 ( KG); MATERIAIS DA ESTRUTURA ALUMÍNIO.
Lote 2: Forno elétrico de bancada - especificações técnicas: isolamento térmico em lã basáltica; painel de controle equipado com teclas individuais para acionamento da turbina ( motor) e da lâmpada interna; visor em vidro temperado, resistente a altas temperaturas e impactos; faixa de temperatura mínima de 50? c e máxima de 250? c; controlador de tempo ( timer) de até 120 minutos, permitindo ajuste preciso do tempo de cozimento; resistência: tipo blindada, com potência total de **** w; indicador luminoso ( led): sinaliza o funcionamento e o aquecimento do equipamento; acompanha 4 esteiras de alumínio com dimensões aproximadas de 35 cm x 35 cm, espaçadas em 7 cm entre si; sistema de ventilação com turbina interna para distribuição uniforme do calor, assegurando cocção homogênea dos alimentos; potência total: **** w; tensão de alimentação 110 v; motor monofásico - potência de 1/30 cv; iluminação interna com lâmpada halógena de 35 w, proporcionando boa visibilidade do interior da câmara. * garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeito de fabricação; assistência técnica autorizada no território nacional.
Lote 3: Equipamento tipo lavadora/secadora de piso autopropelida, de operador a pé ( walk- behind) - sistema de limpeza, escovação e aspiração integrada, que aplica solução de limpeza, esfrega mecanicamente e suga a água suja, deixando o piso praticamente seco. * especificações técnicas: largura útil de limpeza mínima: 500 mm; capacidade mínima do tanque de água limpa: 50 litros; capacidade mínima do tanque de recuperação ( água suja): 50 litros; produtividade teórica mínima: **** m/h; pressão da escova no piso: mínima de 25 kg; rotação da escova: entre 150 e 200 rpm; tipo de escova/disco: escova circular única, de fácil substituição; sistema de sucção: com rodo traseiro em formato parabólico ou similar, com aspiração de alta eficiência; modo de acionamento: elétrico com bateria recarregável ou alimentação por rede elétrica ( 127 v ou 220 v); nível de ruído máximo: 70 db( a); estrutura robusta, com chassi em material resistente à corrosão e produtos químicos ( polietileno rotomoldado ou aço inoxidável); sistema de controle simples e ergonômico, adequado para uso prolongado por operadores não técnicos; rodízios de borracha macia, que não risquem o piso; acompanha escova e rodo sobressalentes ou equivalentes. * garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; assistência técnica autorizada no território nacional, preferencialmente no estado de minas gerais; o equipamento deve possuir manual em português, com instruções de operação e manutenção preventiva.
Lote 4: Equipamento do tipo soprador costal a combustão, para uso profissional, com suporte de corpo ( arnês) para uso prolongado - especificação técnica: cilindrada mínima: 70 cm; potência mínima: 3, 0 kw ( aproximadamente 4 hp); força de sopro mínima: 30 n; velocidade mínima do ar na saída ( bocal redondo): 90 m/s; vazão de ar mínima no bocal: 20 m/min. ; peso máximo ( sem combustível): 12 kg; tanque de combustível mínimo: 2, 0 litros; nível máximo de pressão sonora no ouvido do operador: 100 db( a); estrutura de suporte ( arnês) ergonômica, com alças largas ajustáveis, cinta abdominal ou de quadril para apoio do peso; bocal resistente ao calor ou materiais de alta temperatura, adequado para operações em ambiente externo ou vegetação seca; mangueiras de combustível com proteção contra abrasão e contato com obstáculos; sistema de amortecimento de vibração ( baixo nível de vibração) para maior conforto do operador; equipamento deverá operar com misturas ou combustíveis conforme normas aplicáveis e possuir manual em português. * garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; assistência técnica autorizada no território nacional, preferencialmente no estado de minas gerais ou região sudeste; manual completo em português, com instruções de operação, manutenção preventiva e consumo de combustível.
Lote 5: Bebedouro industrial com capacidade de armazenamento de água para 50 litroscom tecnologia de isolamento em poliuretano injetado, filtro para água, reservatório confeccionado em polipropileno atóxico injetado, gás ecológico r- 134, acabamento externo em aço inox 430, 02 torneiras, voltagem de 127v, medindo **** fornecedor deverá apresentar certificado do inmetro e certificado de consumo de energia ( procel). * garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; assistência técnica autorizada no território nacional.
Lote 6: Cortador de grama elétricoespecificações técnicas: potência: ****; sem recolhedor; rendimento aprox. 800 m por hora; regulagem independente nas 4 rodas; frequência ( hz): 60hz; tensão: 127v; motor monofásico; faixa de corte: 48 cm; rotação: **** rpm. * garantia mínima de 12 ( doze) meses contra defeitos de fabricação; assistência técnica autorizada no território nacional.
Prefeitura Municipal De São Francisco-Prefeitura Municipal De São Francisco
Aquisição parcelada de livros para a educação infantil e os primeiros anos do ensino fundamental, de acordo com as necessidades da secretaria de educação do município de são francisco/pb
Abertura de Propostas:
Lote 2: A fabulosa maquininha de amigos- autor: nick bland
Lote 3: A arca de noe- autor: vinicius de moraes
Lote 4: Ja sei ler- autora: patricia auerbac
Lote 9: Joões e marias- autor: jose roberto torero
Lote 11: As coisas que eu gosto- autor: ruth rocha
Lote 14: A verdadeira história da chapezinho vermelho- autora: agnese.
Lote 16: O menino que via com as mãos- autor: alexrande azevedo
Lote 1: A ultima historia antes de dormir- nicola o
Lote 2: A fabulosa maquininha de amigos- autor: nick bland
Lote 3: A arca de noe- autor: vinicius de moraes
Lote 4: Ja sei ler- autora: patricia auerbac
Lote 5: Lili inventa o mundo
Lote 6: Malala a menina que queria ir para a escola
Lote 7: Malala e seu lapis magico.
Lote 8: Esses bichos maluquinhos
Lote 9: Joões e marias- autor: jose roberto torero
Lote 10: O sanduiche da maricota
Lote 11: As coisas que eu gosto- autor: ruth rocha
Lote 12: O livro da gentileza
Lote 13: Bi bi banho - formas
Lote 14: A verdadeira história da chapezinho vermelho- autora: agnese.
Lote 15: Os futebolíssimos: o mistério dos árbitros adormecidos literatura
Lote 16: O menino que via com as mãos- autor: alexrande azevedo
Lote 17: O grande desafio
Prefeitura Municipal De Pouso Novo-Prefeitura Municipal De Pouso Novo/RS
Credenciamento para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de instalação, desinstalação, higienização e manutenção de aparelhos de ares condicionados para a administração municipal.
Abertura de Propostas:
Lote 2: INSTALAÇÃO DE NOVOS APARELHOS DE AR CONDICIONADO ATÉ **** BTUS; Instalação de aparelho de ar condicionado de acordo com as necessidades existentes, com as marcas, com a orientação do fabricante e normas técnicas; Deverá ser observado: Fixação da unidade evaporadora e da unidade condensadora em locais adequados; interligação por tubulação de cobre com isolamento térmico, dreno, cabeamento e disjuntores compatíveis com a carga do equipamento; Testes completos de funcionamento e verificação de desempenho após a instalação;( O Fornecimento de materiais ( Peças) e acessórios compatíveis com a marca/modelo do equipamento fornecido este deverá ser autorizado mediante apresentação de orçamento conforme item 7. 7 e 7. 7. 1 do presente Termo de referência); O material necessário para a execução de tal serviço deverá ser compatível com as marcas/modelos existentes; Deverá ter garantia mínima 3 ( meses) da instalação.
Lote 3: INSTALAÇÃO DE NOVOS APARELHOS DE AR CONDICIONADO DE **** até **** BTUS; Instalação de aparelho de ar condicionado de acordo com as necessidades existentes, com as marcas, com a orientação do fabricante e normas técnicas; Deverá ser observado: Fixação da unidade evaporadora e da unidade condensadora em locais adequados conforme orientações técnicas; interligação por tubulação de cobre com isolamento térmico, dreno, cabeamento e disjuntores compatíveis com a carga do equipamento; Testes completos de funcionamento e verificação de desempenho após a instalação; O Fornecimento de materiais ( Peças) e acessórios compatíveis com a marca/modelo do equipamento fornecido este deverá ser autorizado mediante apresentação de orçamento conforme item 7. 7 e 7. 7. 1 do presente Termo de referência); O material necessário para a execução de tal serviço deverá ser compatível com as marcas/modelos existentes; Deverá ter garantia mínima 3 ( meses) da instalação;
Lote 7: MANUTENÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO ATÉ **** BTUS; prestação de serviços de manutenção corretiva e/ou conserto de aparelhos de ar condicionado tipo split, com capacidade de até **** BTUS, com fornecimento de mão de obra especializada e cumprimento das normas técnicas aplicáveis. O serviço deverá incluir: Diagnóstico do problema mediante apresentação de relatório, Conserto de controle remoto; ; Reparos necessários nos sistemas elétrico, eletrônico, mecânico ou de refrigeração; Será obrigação da contratada substituir toda e qualquer peça necessária ao pleno funcionamento dos aparelhos de ar condicionado ( quando autorizado pela e Secretaria demandante mediante apresentação orçamento de peças necessárias conforme item 3. 1); Testes de funcionamento e verificação de desempenho após o conserto; Emissão de relatório técnico por equipamento atendido, com descrição dos serviços executados, data, peças substituídas ( se houver) e assinatura do técnico responsável;
Lote 8: MANUTENÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO DE **** até **** BTUS; prestação de serviços de manutenção corretiva e/ou conserto de aparelhos de ar condicionado tipo split, com capacidade de até **** BTUS, com fornecimento de mão de obra especializada e cumprimento das normas técnicas aplicáveis. O serviço deverá incluir: Diagnóstico do problema mediante apresentação de relatório, Conserto de controle remoto; ; Reparos necessários nos sistemas elétrico, eletrônico, mecânico ou de refrigeração; Será obrigação da contratada substituir toda e qualquer peça necessária ao pleno funcionamento dos aparelhos de ar condicionado ( quando autorizado pela e Secretaria demandante mediante apresentação orçamento de peças necessárias conforme item 3. 1); Testes de funcionamento e verificação de desempenho após o conserto; Emissão de relatório técnico por equipamento atendido, com descrição dos serviços executados, data, peças substituídas ( se houver) e assinatura do técnico responsável;
Lote 1: HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA COMPLETA DE APARELHO DE AR CONDICIONADO DE **** até **** BTUS; Higienização completa de aparelho de ar condicionado de acordo com a orientação do fabricante e as normas técnicas, nas partes ( interna e externa): Deverá ser feita a limpeza e higienização dos filtros da unidade evaporadora e verificação se o ar condicionado está em perfeito funcionamento. A higienização compreende o desmonte da tampa, flet, capa, filtros ( estes devem ser removidos para higienização e reposicionados novamente) e todas as partes móveis, que deverão ser lavadas em água corrente, e também as partes fixas, como turbina, calha, evaporador e dreno; Para a higienização, usar produtos e materiais adequados para este tipo de limpeza, como bactericida, sabão neutro ou detergente específico para limpeza de ar, esponja macia, toalha, água limpa, mini lava jato, bolsa coletora; A higienização deverá ser realizada TRIMESTRALMENTE em todas as repartições públicas, Secretarias demandantes e instituições de ensino;
Lote 2: INSTALAÇÃO DE NOVOS APARELHOS DE AR CONDICIONADO ATÉ **** BTUS; Instalação de aparelho de ar condicionado de acordo com as necessidades existentes, com as marcas, com a orientação do fabricante e normas técnicas; Deverá ser observado: Fixação da unidade evaporadora e da unidade condensadora em locais adequados; interligação por tubulação de cobre com isolamento térmico, dreno, cabeamento e disjuntores compatíveis com a carga do equipamento; Testes completos de funcionamento e verificação de desempenho após a instalação;( O Fornecimento de materiais ( Peças) e acessórios compatíveis com a marca/modelo do equipamento fornecido este deverá ser autorizado mediante apresentação de orçamento conforme item 7. 7 e 7. 7. 1 do presente Termo de referência); O material necessário para a execução de tal serviço deverá ser compatível com as marcas/modelos existentes; Deverá ter garantia mínima 3 ( meses) da instalação.
Lote 3: INSTALAÇÃO DE NOVOS APARELHOS DE AR CONDICIONADO DE **** até **** BTUS; Instalação de aparelho de ar condicionado de acordo com as necessidades existentes, com as marcas, com a orientação do fabricante e normas técnicas; Deverá ser observado: Fixação da unidade evaporadora e da unidade condensadora em locais adequados conforme orientações técnicas; interligação por tubulação de cobre com isolamento térmico, dreno, cabeamento e disjuntores compatíveis com a carga do equipamento; Testes completos de funcionamento e verificação de desempenho após a instalação; O Fornecimento de materiais ( Peças) e acessórios compatíveis com a marca/modelo do equipamento fornecido este deverá ser autorizado mediante apresentação de orçamento conforme item 7. 7 e 7. 7. 1 do presente Termo de referência); O material necessário para a execução de tal serviço deverá ser compatível com as marcas/modelos existentes; Deverá ter garantia mínima 3 ( meses) da instalação;
Lote 4: DESINSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO ATÉ **** BTUS: O serviço contempla a retirada do aparelho, com o recolhimento do fluido refrigerante e tubulação, o equipamento deve ser revisado antes de ser reposicionado em local indicado pela secretaria solicitante, conforme normas técnicas do fabricante e retirada do equipamento do local. Deixando o mesmo no local indicado pela Secretaria responsável.
Lote 5: DESINSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO DE **** até **** BTUS; O serviço contempla a retirada do aparelho, com o recolhimento do fluido refrigerante e tubulação, o equipamento deve ser revisado antes de ser reposicionado em local indicado pela secretaria solicitante, conforme normas técnicas do fabricante e retirada do equipamento do local. Deixando o mesmo no local indicado pela Secretaria responsável.
Lote 6: HIGIENIZAÇÃO E LIMPEZA COMPLETA DE APARELHO DE AR CONDICIONADO DE - ATÉ **** BTUS;- Higienização completa de aparelho de ar condicionado de acordo com a orientação do fabricante e as normas técnicas, nas partes ( interna e externa): Deverá ser feita a limpeza e higienização dos filtros da unidade evaporadora e verificação se o ar condicionado está em perfeito funcionamento. A higienização compreende o desmonte da tampa, flet, capa, filtros ( estes devem ser removidos para higienização e reposicionados novamente) e todas as partes móveis, que deverão ser lavadas em água corrente, e também as partes fixas, como turbina, calha, evaporador e dreno; Para a higienização, usar produtos e materiais adequados para este tipo de limpeza, como bactericida, sabão neutro ou detergente específico para limpeza de ar, esponja macia, toalha, água limpa, mini lava jato, bolsa coletora; A higienização deverá ser realizada TRIMESTRALMENTE em todas as repartições públicas, Secretarias demandantes e instituições de ensino;
Lote 7: MANUTENÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO ATÉ **** BTUS; prestação de serviços de manutenção corretiva e/ou conserto de aparelhos de ar condicionado tipo split, com capacidade de até **** BTUS, com fornecimento de mão de obra especializada e cumprimento das normas técnicas aplicáveis. O serviço deverá incluir: Diagnóstico do problema mediante apresentação de relatório, Conserto de controle remoto; ; Reparos necessários nos sistemas elétrico, eletrônico, mecânico ou de refrigeração; Será obrigação da contratada substituir toda e qualquer peça necessária ao pleno funcionamento dos aparelhos de ar condicionado ( quando autorizado pela e Secretaria demandante mediante apresentação orçamento de peças necessárias conforme item 3. 1); Testes de funcionamento e verificação de desempenho após o conserto; Emissão de relatório técnico por equipamento atendido, com descrição dos serviços executados, data, peças substituídas ( se houver) e assinatura do técnico responsável;
Lote 8: MANUTENÇÃO DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO DE **** até **** BTUS; prestação de serviços de manutenção corretiva e/ou conserto de aparelhos de ar condicionado tipo split, com capacidade de até **** BTUS, com fornecimento de mão de obra especializada e cumprimento das normas técnicas aplicáveis. O serviço deverá incluir: Diagnóstico do problema mediante apresentação de relatório, Conserto de controle remoto; ; Reparos necessários nos sistemas elétrico, eletrônico, mecânico ou de refrigeração; Será obrigação da contratada substituir toda e qualquer peça necessária ao pleno funcionamento dos aparelhos de ar condicionado ( quando autorizado pela e Secretaria demandante mediante apresentação orçamento de peças necessárias conforme item 3. 1); Testes de funcionamento e verificação de desempenho após o conserto; Emissão de relatório técnico por equipamento atendido, com descrição dos serviços executados, data, peças substituídas ( se houver) e assinatura do técnico responsável;
Prefeitura Municipal De Ermo-Prefeitura Municipal De Ermo
Aquisição de micro- ônibus rodoviário, categoria M3 ou superior, zero quilômetro, com chassi e carroceria integrados, destinado ao transporte de idosos participantes do Projeto Vida em Movimento, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Ermo/SC, com recursos oriundos do Fundo Estadual do Idoso ( FEI/SC).
Abertura de Propostas:
Lote 1: Veículo rodoviário chassi e carroceria integrados para transporte de passageiros, categoria m3 ou superior, zero km, com motor turbo intercooler, gerenciamento eletrônico, com no mínimo 4 cilindros, movido à óleo diesel, PBT mínimo de **** kg, potência mínima de 157 CV, comprimento mínimo de **** mm , distância mínima de entre eixos de **** mm original de fábrica, ano 2025 modelo 2026, ou superior, caixa de câmbio com no mínimo seis marchas sincronizadas mais ré, direção hidráulica, freios e embreagem servo assistidos, equipado com abs conforme legislação vigente, tração no eixo traseiro, rodado duplo com diferencial, capacidade mínima de 33 passageiros considerando motorista e auxiliar, poltrona do motorista com amortecimento hidráulico, regulagem e deslocamento lateral, poltronas dos passageiros reclináveis executivas em tecido, com no mínimo 875 mm de largura ( braço à braço) dispostas em 2x2 equipadas com apoios de braços móveis , cintos de segurança retráteis em todas as poltronas do salão, porta pacotes com iluminação e numeração das poltronas, corredor central, uma porta do lado direito tipo pantográfica, com acionamento pneumático comandado pelo motorista, janelas tipo rodoviárias com abertura, ar condicionado com condensador de teto original de fábrica, bagageiro traseiro ampliado, caixa de ferramentas e estepe, o veículo deverá atender normas de acessibilidade e disponibilizar sistema conforme legislação vigente do tipo DTA ou DPM para embarque e desembarque de pessoas com dificuldade de locomoção, sirene e câmera de marcha à ré com tela no painel, o veículo deverá ser entregue na cor branco, mais equipamentos exigidos pelo código de segurança brasileiro. Garantia mínima de 12 meses sem limite de km. O prazo de entrega deverá ser de 90 dias a contando a partir do recebimento da autorização de faturamento.
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