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BRASIL | MG | COLUNA Cidade Pequena

Municipio De Coluna - Unidade Única

Registro de preços para futura e eventual aquisição de máquinas pesadas, veículos automotores, caminhões, ambulâncias, entre outros para o município de colunamg.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Ambulancia Tipo A Pick up 4x4: Veiculo tipo pick- up cabine simples, c/tracao 4x4, zero km, Airbag p/os ocupantes da cabine, Freio c/( A. B. S. ) nas quatro rodas, modelo do ano da contratacao ou do ano posterior, adaptado p/ambulancia de SIMPLES REMOCAO, implementado c/bau de aluminio adaptado c/portas traseiras. Cl capacidade min de carga **** kg Motor, Potencia min 100 cv, c/todos os equipamentos de serie nao especificados e exigidos pelo CONTRAN, Snorkel p/captacao do ar de admissao do motor e diferencial, Capacidade volumetrica nao inferior a 5, 5 metros cubicos no total. Sist. Eletrico: Original do veiculo, c/montagem de bateria adicional min 100A. Independente da potencia necessaria do alternador, nao serao admitidos alternadores menores que 120 A Inversor de corrente continua ( 12V) p/alternada ( 110V) c/capacidade min de ****W de potencia max continua, c/onda senoidal pura. Painel eletrico interno min de uma regua integrada c/no min 04 tomadas, sendo 02 tripolares ( 2P+ T) de 110 Vca e 02 p/12 V ( potencia max de 120 W), interruptores c/teclas do tipo iluminadas, Iluminacao natural e artificial. Sinalizador Frontal Secundario: barra linear frontal o veiculo semi embutido no defletor frontal, 02 sinalizadores a LEDs em cada lado da carenagem frontal da ambulancia na cor vermelha c/tensao de trabalho de 12 Vcc e consumo nominal max de 1, 0A por sinalizador. 02 Sinalizadores na parte traseira na cor vermelha, c/frequencia min de 90 flashes por minuto, operando mesmo c/as portas traseiras abertas e permitindo a visualizacao da sinalizacao de emergencia no transito, quando acionado, c/lente injetada de policarbonato, resistente a impactos e descolorizacao c/tratamento UV. Fornece laudo que comprove o atendimento as normas SAE J575 e SAE J595 ( SocietyofAutomotiveEngineers), no que se refere aos ensaios contra vibracao, umidade, poeira, corrosao, deformacao e traseiros. Sinalizacao acustica c/amplificador de potencia min de 100 WRMS @13, 8 Vcc, min de 03 to

Lote 1: R$ ****,00 - Ambulancia Tipo A Furgoneta: Veiculo furgoneta original defabrica, 0 km, adaptado para AMBULANCIA SIMPLES REMOCAO. A estrutura da cabine e da carroceria sera original, construida em aco ou monobloco. Chassi: Comprimento total de, no minimo, 5, 140 mm, distancia entre os eixos de, no minimo, **** mm, Altura Interna minima do salao de atendimento de **** mm Motorizacao: Dianteiro, 4 cilindros, combustivel diesel, potencia minima de 114 cv, tanque de combustivel com capacidade minima de 69 litros. Sistema de freio com Sistema ABS nas quatro rodas, Airbag para os ocupantes da cabine. Direcao assistida Hidraulica e/ou Eletrica. Equipado com todos os equipamentos de serie nao especificados e exigidos pelo CONTRAN. Adaptacao: Altura interna do veiculo deve ser original de fabrica. O pneu estepe nao deve ser acondicionado no salao de atendimento. Sistema Eletrico deve ser original do veiculo, com montagem de bateria de no minimo 60 Ah do tipo sem manutencao, minimo 12 volts. O sistema eletrico dimensionado para o emprego simultaneo de todos os itens especificados do veiculo e equipamentos, quer com a viatura em movimento quer estacionada, sem risco de sobrecarga no alternador, fiacao ou disjuntores. As tomadas eletricas deverao manter uma distancia minima de 31 cm de qualquer tomada de oxigenio. A iluminacao do compartimento de atendimento deve ser de 2 tipos: Natural e Artificial, devera ser feita por no minimo 4 luminarias, instaladas no teto, em base estampada em aluminio ou injetada em plastico em modelo LED. A iluminacao externa devera contar com holofote tipo farol articulado regulado manualmente na parte traseira da carroceria, com acionamento independente e foco direcional ajustavel 180 na vertical. Devera possuir 1 sinalizador principal do tipo barra linear ou em formato de arco ou similar, com modulo unico, 2 sinalizadores na parte traseira da AMB na cor vermelha, com frequencia minima de 90 flashes por minuto, quando acionado com lente injetada de policarbonato. Poden

Lote 2: R$ ****,00 - Ambulancia Tipo A Pick up 4x4: Veiculo tipo pick- up cabine simples, c/tracao 4x4, zero km, Airbag p/os ocupantes da cabine, Freio c/( A. B. S. ) nas quatro rodas, modelo do ano da contratacao ou do ano posterior, adaptado p/ambulancia de SIMPLES REMOCAO, implementado c/bau de aluminio adaptado c/portas traseiras. Cl capacidade min de carga **** kg Motor, Potencia min 100 cv, c/todos os equipamentos de serie nao especificados e exigidos pelo CONTRAN, Snorkel p/captacao do ar de admissao do motor e diferencial, Capacidade volumetrica nao inferior a 5, 5 metros cubicos no total. Sist. Eletrico: Original do veiculo, c/montagem de bateria adicional min 100A. Independente da potencia necessaria do alternador, nao serao admitidos alternadores menores que 120 A Inversor de corrente continua ( 12V) p/alternada ( 110V) c/capacidade min de ****W de potencia max continua, c/onda senoidal pura. Painel eletrico interno min de uma regua integrada c/no min 04 tomadas, sendo 02 tripolares ( 2P+ T) de 110 Vca e 02 p/12 V ( potencia max de 120 W), interruptores c/teclas do tipo iluminadas, Iluminacao natural e artificial. Sinalizador Frontal Secundario: barra linear frontal o veiculo semi embutido no defletor frontal, 02 sinalizadores a LEDs em cada lado da carenagem frontal da ambulancia na cor vermelha c/tensao de trabalho de 12 Vcc e consumo nominal max de 1, 0A por sinalizador. 02 Sinalizadores na parte traseira na cor vermelha, c/frequencia min de 90 flashes por minuto, operando mesmo c/as portas traseiras abertas e permitindo a visualizacao da sinalizacao de emergencia no transito, quando acionado, c/lente injetada de policarbonato, resistente a impactos e descolorizacao c/tratamento UV. Fornece laudo que comprove o atendimento as normas SAE J575 e SAE J595 ( SocietyofAutomotiveEngineers), no que se refere aos ensaios contra vibracao, umidade, poeira, corrosao, deformacao e traseiros. Sinalizacao acustica c/amplificador de potencia min de 100 WRMS @13, 8 Vcc, min de 03 to

Lote 3: R$ ****,00 - Caminhao 6X4: Caminhao de carga 6x4, motor com potencia minima de 260 CV, 6 cilindros, movido a diesel, com no minimo 8 marchas a frente e 1 a re, PBT minimo de **** kg, direcao hidraulica, ar- condicionado e equipado com cacamba basculante de no minimo 12 m, em conformidade com as normas do CONTRAN. Garantia de 12 meses.

Lote 4: R$ ****,00 - Motoniveladora: Motoniveladora, sem uso ( zero km ou zero horas), motor Diesel, potencia minima de 190 HP, peso operacional de **** kg, cabine fechada ROPS/FOPS com ar condicionado, com conversor de torque com 9 marchas somadas a frente e a re, radiadores com helice, lamina de 3, 66m, riper traseiro com 5 dentes.

Lote 5: R$ ****,00 - Onibus escolar ( ORE 2): A plataforma deve ser constituida por longarinas e reforcada com **** balanco dianteiro nao deve ser superior a **** **** plataforma deve permitir angulos minimos, conforme tabela abaixo, para entrada e saida de rampa ( Figura 01), considerando os OREs com sua massa em ordem de marcha, conforme a norma ABNT NBR ISO **** e suas atualizacoes: Tipo Angulo de Entrada ( AE) Tolerancia ( AE) Angulo de Saida ( AS) Tolerancia ( AS) ORE 2 25, 0 0 20, 0 3, 0, trem de forca ORE 3 130 660, O sistema de direcao deve possuir assistencia hidraulica ou eletrica, Os OREs devem ser equipados com 02 ( dois) eixos, sendo: 01 ( um) dianteiro, direcional, nao- trativo e 01( um) um traseiro, trativo, Devem possuir suspensao metalica, com molas do tipo trapezoidal semieliptica ou parabolica na dianteira e traseira dos OREs com altura e resistencia adequadas e justificadas para operacao em zonas rurais. Na hipotese do tipo de molas parabolica so se admitira com fixacao por parafusos nas extremidades e grampos na parte central, por apresentar maior robustez e ser de facil manutencao, demais espevificacoes devem seguir as orientacoes do fnde em: cit- ore_ consulta- publica. pdf

Lote 6: R$ ****,00 - Onibus escolar ( ORE3): A plataforma deve ser constituida por longarinas e reforcada com **** balanco dianteiro nao deve ser superior a **** **** plataforma deve permitir angulos minimos, conforme tabela abaixo, para entrada e saida de rampa ( Figura 01), considerando os OREs com sua massa em ordem de marcha, conforme a norma ABNT NBR ISO **** e suas atualizacoes: Tipo Angulo de Entrada ( AE) Tolerancia ( AE) Angulo de Saida ( AS) Tolerancia ( AS) ORE 3 25, 0 0 20, 0 3, 0, trem de forca ORE 3 130 660, O sistema de direcao deve possuir assistencia hidraulica ou eletrica, Os OREs devem ser equipados com 02 ( dois) eixos, sendo: 01 ( um) dianteiro, direcional, nao- trativo e 01( um) um traseiro, trativo, Devem possuir suspensao metalica, com molas do tipo trapezoidal semieliptica ou parabolica na dianteira e traseira dos OREs com altura e resistencia adequadas e justificadas para operacao em zonas rurais. Na hipotese do tipo de molas parabolica so se admitira com fixacao por parafusos nas extremidades e grampos na parte central, por apresentar maior robustez e ser de facil manutencao, demais espevificacoes devem seguir as orientacoes do fnde em: cit- ore_ consulta- publica. pdf

Lote 7: R$ ****,00 - Pa carregadeira: maquina pesada - pa carregadeira nova zero hora. Peso operacional maior ou igual a **** kg. Especificacoes: equipamentos obrigatorios exigidos pelo contran. Cabine fechada, com protecao contra acidentes e quedas de objetos. Ar condicionado. Comprimento total maior ou igual a **** mm. Largura maior ou igual a **** mm ( medida externamente ao pneu). Altura maior ou igual a **** mm ( considerando o topo da cabine). Motor no minimo 4 cilindros. Potencia maxima igual ou superior a 130 hp. Combustivel: diesel. Capacidade minima do tanque de combustivel: 140 litros. Transmissao com no minimo 4 marchas a frente e 3 marchas a re. Cacamba/concha com capacidade maior ou igual a 1. 8ma. Pneus condizentes com as dimensoes do equipamento sendo igual ou maior que 17, 5- 25. Alarme sonoro de deslocamento em marcha re. Assento do operador ajustavel, com apoios e cinto de seguranca. Equipados com todos os itens do catalogo comercial do produto. Garantia minima de 12 ( doze) meses, sem limite de horas, a contar do efetivo recebimento.

Lote 8: R$ ****,00 - Picape Compacta cabine dupla: AQUISICAO DE VEICULO UTILITARIO TIPO PICKUP, CAPACIDADE DE 5 LUGARES, MODELO/FABRICACAO MINIMO 2025/2025, ORIGINAL DE FABRICA, CABINE VDUPLA, ZERO KM, COR BRANCA, COMBUSTIVEL FLEX, POTENCIA MINIMA DE 107CV, CAMBIO MANUAL 05 MARCHAS A FRENTE E 1 A RE, AR CONDICIONADO, FREIOS COM SISTEMA ABS E EBD, TRACAO 4X2, MOTOR NO MINIMO **** CILINDRADAS CAPACIDADE DE CARGA MINIMA DE 650 KG, PARA TRANSPORTES DE CARGAS LEVES, PROTECAO DE CACAMBA COM GANCHOS E CAPOTA MARITIMA, COM CAPACIDADE DE 05 ( CINCO) LUGARES ( INCLUINDO O MOTORISTA) 04 ( QUATRO) PORTAS, BARRAS DE PROTECAO CONTRA IMPACTOS LATERAIS NO INTERIOR DAS PORTAS, ESPELHOS RETROVISORES, TAPETES EMBORRACHADOS, CHAVES DE IGNICAO, COM TODOS OS EQUIPAMENTOS EXIGIDOS PELO CONTRAN, AIR BAG LATERAL, AIR BAG DUPLO ( MOTORISTA E PASSAGEIRO) ALERTA DE USO DO CINTO DE SEGURANCA DO MOTORISTA E PASSAGEIRO, ALCA DE SEGURANCA DO LADO DO PASSAGEIRO, APOIO PE PARA O MOTORISTA, APOIOS DE CABECA BANCOS DIANTEIROS E TRASEIROS COM REGULAGEM DE ALTURA, CINTOS DE SEGURANCA TRASEIROS ( LATERAIS E CENTRAIS) RETRATEIS DE 3 ( TRES) PONTOS, COMPUTADOR DE BORDO, CONSOLE CENTRAL COM PORTA OBJETOS E PORTA COPOS, CONTA GIROS, CONTROLE ELETRONICO DE ESTABILIDADE, DIRECAO HIDRAULICA, OU ELETRICA, OU ELETRO- HIDRAULICA, CONTROLE DE TRACAO AVANCADO, ESPELHO NO PARA SOL NOS LADOS DO MOTORISTA E PASSAGEIROS, GANCHO UNIVERSAL PARA FIXACAO DE CADEIRAS DE CRIANCAS, GANCHOS PARA AMARRACAO DE CARGA NA CACAMBA, GRADE DE PROTECAO NO VIDRO TRASEIRO, GRADE FRONTAL NA COR PRETA, SISTEMA ATIVO FREIO COM CONTROLE ELETRONICO QUE AUXILIA NAS ARRANCADAS DO VEICULO EM SUBIDA, HODOMETRO DIGITAL ( TOTAL E PARCIAL), INDICADOR DE COMBUSTIVEL, LIMPADOR E LAVADOR DO PARA BRISAS, LUZ DE ILUMINACAO NA CACAMBA, LUZ DE LEITURA, LUZES DE POSICAO DIURNAS, MACANETAS E RETROVISORES EXTERNOS NA COR PRETA, MOLDURA DOS PARA- LAMAS, PARA CHOQUE TRASEIRO COM ESTRIBOS ANTI DERRAPANTES, PORTA OBJETOS NAS PORTAS, PROTETOR DE CACAMBA, PROTETOR DE CARTER, MEDIDA MINIMA DOS PNEUS

Lote 9: R$ ****,00 - RETROESCAVADEIRA: A retroescavadeira devera ser nova ( zero hora), modelo e ano de fabricacao 2025, montada sobre rodas, equipada com motor turbo diesel e atender, no minimo, as seguintes especificacoes: Comprimento total de transporte Altura de transporte retroescavadeira padrao Altura de transporte Extradig Altura maxima ate o topo da cabine Largura total com cacamba DIMENSOES GERAIS , chassi monobloco soldado em peca unica, projetado para trabalhos pesados, protegendo o trem de forca contra esforcos e torcoes. Reservatorios de combustivel e oleo hidraulico com trava utilizando a mesma chave de ignicao do motor. POTENCIA MAXIMA DO MOTOR: 100hp PROFUNDIDADE MAXIMA DE ESCAVACAO: 5, 63m CAPACIDADE MAXIMA DA CACAMBA DA CARREGADEIRA: 1, 3m3 Comprimento total de transporte metros 7. 47, Altura de transporte retroescavadeira padrao 4, 14, Altura de transporte Extradig 4, 19, Altura maxima ate o topo da cabine 2, 87, Largura total com cacamba 2, 44, cabine fechada, Direcao nos eixos: traseiro e dianteiro, Giro do volante da direcao batente a batente 2 , Diametro de giro sem frear 9, 1 mts, Diametro de giro na cacamba da carregadeira 10, 7, Diesel. Cartucho com elemento descartavel, com separador de agua e sedimentos. Elemento duplo seco, com pre- filtro interno tipo ciclonico. Filtro do tipo cartucho, fluxo total. Especificacao para clima quente, pressurizado de 14, 5 psi ( 1, 0 bar). Tanque de expansao pressurizado com bocal de enchimento, Diferencial equipado com acionamento planetario externo, Banco do operador para trabalhos pesados com descanso para bracos, 4 luzes de trabalho frontais e 4 traseiras, Paineis laterais e frontais de instrumentos, Inclinacao da coluna de direcao, Luzes de freio, lampadas de advertencia e luzes direcionais.

Lote 10: R$ ****,00 - Rolo compactador: O Rolo compactador devera ser novo ( zero hora), modelo e ano de fabricacao 2025, montado sobre rodas, equipada com motor turbo diesel e atender, no minimo, as seguintes especificacoes: Potencia Liquida 105 hp, Espessura da Parede do Tambor 32 mm, Peso Operacional **** kg, Distancia Horizontal Desde o Centro do Tambor ate o Centro do Pneu **** mm, Largura Total da Maquina **** mm, Balanco Traseiro **** mm, Diametro do Pneu Traseiro **** mm, Diametro do Tambor **** mm, Altura do Silenciador a Partir do Nivel do Solo **** mm, Altura Total da Maquina ( em transporte) **** mm, Distancia ao Solo 382 mm, Comprimento Total da Maquina **** mm, Largura Total do Tambor **** mm, Espessura da Parede do Tambor 32 mm

Lote 11: R$ ****,00 - Trator agricola: Trator agricola devera ser nova ( zero hora), modelo e ano de fabricacao 2025, montada sobre rodas, equipada com motor turbo diesel e atender, no minimo, as seguintes especificacoes: Equipado com motor de 4 cilindros turbinado, com 80cv de potencia, com sistema de injecao de combustivel por bomba injetora rotativa MECANICA, fabricacao nacional, tracao 4 x 4 com eixo central, cambio sincronizado com reversor mecanico com 16 velocidades a frente e 16 a re, com super redutor de velocidades, tomada de forca com potencia de 73cv e com 540/540eco e 540 rpm proporcional ao giro da roda com acionamento mecanico, capacidade de levante hidraulico para ate ****, duas valvulas controle remoto, 2 tomadas eletricas 12 v, rodado dianteira 12. 4 x 24, rodado traseiro 18. 4 x 30, freio a disco em banho de oleo com acionamento mecanico, buzina, painel completo de instrumentos, pesos dianteiros, peso traseiro

Lote 12: R$ ****,00 - Van 16 lugares: A van devera ser modelo e ano de fabricacao 2025, montada sobre rodas, equipada com motor turbo diesel e atender, no minimo, as seguintes especificacoes, motor I4 2. 8 turbo diesel de 174 cv e 45, 8 kgfm, com transmissao automatica de 6 velocidades, medidas **** mm de comprimento, **** mm de largura, **** mm de altura e **** mm de entre- eixos, com capacidade para **** kg de carga, Alarme, Camera de re, Controles de tracao e estabilidade, Assistente de partida em rampa, Farois com regulagem de altura, Lanterna de neblina Luzes de conducao diurna, Travas eletricas, Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, Ar- condicionado com saidas traseiras, Volante com ajustes de altura e profundidade, Piloto automatico, Vidros eletricos, Sensor crepuscular, Banco do motorista com ajustes de altura, Bancos traseiros reclinaveis, Sistema multimidia com espelhamento da tela do celular, rodas e pneus Aco , 235/65 R16 ( diant. ) /235/65 R16 ( tras. ), comprimento **** mm, largura **** mm, altura **** mm, entre eixo **** mm, tanque 80 litros, Freios ABS com EBD, 16 lugares.

Lote 13: R$ ****,00 - Veiculo de transporte sanitario ( com acessibilidade para cadeirante): Aquisicao de um veiculo 0 km, tipo Van, 15 ( passageiros) + 1 ( motorista) lugares, ano/modelo 2024/2025 ou superior, combustivel diesel, tanque de combustivel com capacidade de, no minimo, 70 litros, teto alto, potencia minima 170 cv, tracao 4x2 - traseira, direcao eletrica ou hidraulica, bancos reclinaveis, ar condicionado, airbag ( motorista e acompanhante), vidro eletrico dianteiros, retrovisores eletricos com aquecimento, luzes de circulacao diurna. JANELAS LATERAIS COM VIDROS FIXOS, sistema de ar condicionado independente no salao de passageiros, duas portas dianteiras, uma porta lateral deslizante e porta traseira bipartida com abertura de 270. Cor predominante branca com adesivacao caracterizadora ( faixas reflexivas). O veiculo deve conter todos os equipamentos obrigatorios exigidos pelo CONTRAN ( Conselho Nacional de Transito) estando em conformidade com o CONAMA ( Conselho Nacional do Meio Ambiente). Garantia de 12 ( doze) meses, sem limite de quilometragem.

Lote 14: R$ ****,00 - Veiculo Passeio 5 lugares: O veiculo devera ser modelo e ano de fabricacao 2025, montada sobre rodas e atender, no minimo, as seguintes especificacoes: Motor 1. 0 flex aspirado gera 82 cv e 10, 6 kgfm com etanol e 78 cv e 9, 6 kgfm com gasolina e 03 cilindros, comando de valvulas duplo no cabecote, porta malas de 275 litros, tanque combustivel 44 litros, direcao eletrica, tracao dianteira, . Transmissao manual de 6 velocidades, Controles de tracao e estabilidade 6 airbags, sistema de som com MP3, Bluetooth, AUX e USB, Rodas de aco com calotas de 14, co

BRASIL | MG | PIRANGA Cidade Pequena

Municipio De Piranga - Prefeitura Municipal De Piranga - MG

Registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada n prestação de serviços de locação, montagem e desmontagem de estruturas para eventos, compreendendo palco, iluminação, sonorização, painel de led, estrutura box truss, entre outros, conforme as necessidades dos eventos artísticos, culturais, turísticos e similares, realizados na sede e nos distritos do município, promovidos ou apoiados pela prefeitura municipal de piranga.

Data do Pregão:

Edital

Lote 6: R$ ****,00 - Estrutura eventos - elaboração de projeto de combate e prevenção a incêndio e panico evento - contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de engenharia para elaboração e execução de projeto de segurança e combate a incêndio e pânico pscip para eventos de pequeno à grande porte conforme especificações: - definição de saídas de emergência e rotas de fuga; - definição e instalação de sinalizações e faixas; - critérios para criação de brigada de incêndio; - definição de rede de iluminação de emergência; - especificação e instalação de extintores de incêndio; - definição de rede de hidrantes; - definição de sistema de sinalização de emergência; - emissão art de projeto de prevenção e combate a incêndio; - emissão art de execução do sistema de prevenção e combate a incêndio; - emissão art de laudo técnico das condições de segurança para a prefeitura; - emissão de laudo técnico a ser emitido para a prefeitura municipal;

Lote 1: R$ ****,00 - Estrutura eventos - brigadistas/bombeiro civil equipe composta por brigadistas/bombeiro civil para atuar contra pânico e incêndio e primeiros socorros, conforme determinação da lei estadual regida pelo corpo de bombeiros de minas gerais, com certificados de formação e capacitação da profissão. Incluindo todo material necessário ao desempenho da função, como maca, kit primeiros socorros, lanterna, etc. Jornada de trabalho de 12 horas diárias. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 2: R$ ****,00 - Estrutura eventos - cadeiras de plastico locação de cadeira em polipropileno extra forte; com braço; capacidade mínima para suportar 120 kg, cor: branca; limpas, com bom estado de conservação e boa apresentação visual, não sendo aceitos materiais manchados ou sujos, dentro das características exigidas pela legislação vigente. Incluir: transporte, carga, descarga, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 3: R$ ****,00 - Estrutura eventos - carregadores - pessoa responsável para carga e descarga de caminhões, recepção, montagem de equipamentos de som, luz e diversos transportes de materiais. Carga horária 8h ( podendo ser dividida em 2 turnos de 4h montagem e desmontagem dos palcos).

Lote 4: R$ ****,00 - Estrutura eventos - contratação de empresa especializada para captura de imagens aéreas com drones, incluindo fotografia e filmagem, para cobertura de eventos institucionais deste município. O equipamento utilizado deverá possuir capacidade de captura de vídeo em resolução mínima 4k, tecnologia de conectividade wi- fi com distância máxima de transmissão de até 2 km ( fcc), e visualização ao vivo em 720p a 30 fps. Deve contar com sensores de visão e sistema gps que garantam voo estacionário estável, além de função de retorno automático ( return to home). O drone deverá ser compacto, prático e possuir funcionalidades avançadas, como quickshots, com visualização da imagem em tempo real e alcance mínimo de 1 km. É exigida a disponibilidade mínima de uma bateria durante a gravação, para assegurar autonomia contínua. O equipamento deverá estar devidamente registrado na anatel e homologado pelos órgãos competentes.

Lote 5: R$ ****,00 - Estrutura eventos - contratação de empresa especializada para prestação de serviços de cobertura audiovisual de eventos institucionais para a prefeitura municipal de piranga, incluindo fotografia profissional, filmagem, moviemaker/storymaker, designer ( com experiência em adobe photoshop e illustrator, premier e after effects, tracking 3d), motion designer ( com experiência em painéis de led de palcos de grande estrutura) criação/edição criativa de vídeos para redes sociais, aftermovie e institucional, utilizando câmeras profissionais e smartphones topo de linha ( fabricados no máximo 3 anos anterior a publicação desse edital). Os smartphones e câmeras profissionais deverão possuir estabilização óptica, utilização de led externo, utilização de estabilizadores/gimbal.

Lote 6: R$ ****,00 - Estrutura eventos - elaboração de projeto de combate e prevenção a incêndio e panico evento - contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de engenharia para elaboração e execução de projeto de segurança e combate a incêndio e pânico pscip para eventos de pequeno à grande porte conforme especificações: - definição de saídas de emergência e rotas de fuga; - definição e instalação de sinalizações e faixas; - critérios para criação de brigada de incêndio; - definição de rede de iluminação de emergência; - especificação e instalação de extintores de incêndio; - definição de rede de hidrantes; - definição de sistema de sinalização de emergência; - emissão art de projeto de prevenção e combate a incêndio; - emissão art de execução do sistema de prevenção e combate a incêndio; - emissão art de laudo técnico das condições de segurança para a prefeitura; - emissão de laudo técnico a ser emitido para a prefeitura municipal;

Lote 7: R$ ****,00 - Estrutura eventos - gerador 180 kva - locação, montagem, instalação e retirada de conjunto de grupo gerador super silenciado motor de 180/kva, 60 hz, microprocessado e quadro de transferência, 75 db a 1, 5 metro, para funcionamento em regime contínuo, com operador e óleo diesel. ( ou similar)

Lote 8: R$ ****,00 - Estrutura eventos - gerador 250 kva - consiste em: grupos de geradores de 250 kva cada, em container, silenciado a 85db, instalado sobre caminhão, com regulador de tensão e frequência, ( voltímetro, amperímetro, frequencímetro, comandados), motor a diesel, disjuntor geral tripolar, na tensão de 220volts, abastecido, em conformidade com a legislação em vigor. Disponibilizar técnico para operação e o equipamento deverá estar em conformidade com a legislação em vigor. Incluir: transporte, carga, descarga, combustível para todo o evento, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Funcionamento para 12 horas de evento.

Lote 9: R$ ****,00 - Estrutura eventos - homens/mulheres para apoio e orientação de publico em eventos, portarias, backstage, uniformizados/com equipamentos ( rádio, colete, etc. ) incluindo todo material necessário ao desempenho da função e despesas com: transporte, hospedagem e alimentação.

Lote 10: R$ ****,00 - Estrutura eventos - jogos de mesa e cadeiras de plástico locação de jogos de mesa com 01 mesa plástica quadrada e 04 cadeiras sem braço, em polipropileno extra forte; com braço; capacidade mínima para suportar 120 kg, cor: branca; limpas, com bom estado de conservação e boa apresentação visual, não sendo aceitos materiais manchados ou sujos, dentro das características exigidas pela legislação vigente. Incluir: transporte, carga, descarga, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 11: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação de extintores extintores para eventos, pó químico seco, tipo abc, com tripé ou gancho de fixação e placa fotoluminescentes com simbologia, tamanhos pequeno, médio grande, conforme solicitação do departamento responsável.

Lote 12: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação de rádios comunicadores rádio comunicador portátil digital semelhante ou superior ao modelo ep450 da marca motorola, operando em modo digital e analógico kit composto por 1 rádio comunicador - 01 clip - 2 baterias - 1 base carregadora - 1 fone de ouvido modelo ( fone para rádio comunicador motorola. Ep 450, sp 50 e demais que usam a mesma pinagem. Fone tipo " bolacha" mais conforto ao ouvido, possui encaixe desenhado para não cair e deixa- lo fixo, para serem usados pela equipes do evento. ( junto a ordem de serviço será enviado as faixas necessárias ( organização geral /brigadista /segurança /som e iluminação /artistas /etc).

Lote 13: R$ ****,00 - Estrutura eventos - prestação de serviços de animação, locução e apresentação de evento, com jornada diária de 8 ( oito) horas, podendo ocorrer em horários vespertinos ou noturnos. O serviço inclui transporte, alimentação e hospedagem do profissional, garantindo a execução completa das atividades durante o período contratado.

Lote 14: R$ ****,00 - Estrutura eventos - prestação de serviços de decoração e ornamentação de espaços públicos para eventos municipais, abrangendo diferentes tipologias de celebrações, como carnaval, festa do produtor rural, festival gastronômico, festa da cidade e decoração natalina. Os serviços englobam a concepção, execução, montagem, desmontagem e fornecimento dos materiais necessários, de acordo com o tema específico de cada evento, conforme os requisitos estabelecidos pelas secretarias responsáveis. Escopo de serviço: 1. Projeto de decoração e layout: o fornecedor deverá elaborar o projeto de decoração com um layout detalhado, considerando o tema do evento e as necessidades da secretaria responsável. O projeto será submetido à aprovação da contratante 30 dias antes da realização de cada evento. O fornecedor se comprometerá a seguir rigorosamente as especificações do projeto aprovado, incluindo todos os materiais, itens decorativos e condições acordadas. 2. Requisitos mínimos para cada tipo de evento:

Lote 15: R$ ****,00 - Kit lanche refeição para comissão organizadora e equipe de apoio composta de: hambúrguer ( pão, bife de hambúrguer, ovo, bacon, presunto, mussarela, salada) com refrigerante ou suco de 350 ml. Acondicionadas em embalagem de alumínio, com tampa.

Lote 16: R$ ****,00 - Estrutura eventos - 01 painel led medindo 04m de comprimento x 3m de altura, sendo no minimo a resolução p4, e gabinetes ****, processadora independente com sendcard ( sistema lins), incluindo todos os equipamentos necessários para funcionamento do sistema como notebook, cabos, sistema de fixação, acabamentos e equipe técnica para operação durante todo o período de preparação e realização do evento, com no mínimo 01 técnico em projeção de imagens. Os serviços devem incluir também os softwares necessários para o perfeito funcionamento do sistema e atendimento adequado das atrações do evento.

Lote 17: R$ ****,00 - Estrutura eventos - apoio com detector de metal portátil - profissionais de segurança desarmado, feminino ou masculino, conforme solicitação da secretaria gestora; devidamente uniformizado; portando rádio de comunicação e detector de metal para controle de entrada e saída, revista, além de auxiliar no controle de transito, apresentar as placas indicativas para se evitar transtornos e congestionamentos e garantir a segurança de motoristas e pedestres; segurança preventiva nas áreas interna e externa dos eventos. A empresa deverá possuir autorização de funcionamento expedida pela polícia federal, bem como deve estar regular perante a mesma. Deverão ser apresentados os documentos que comprovem que os vigilantes/seguranças são especialmente habilitados com curso de extensão em segurança para eventos sociais, ministrados por empresas de cursos de formação de vigilantes, conforme portaria dg/pf n? ****, de 17 de abril de 2023, alterada pela portaria n? **** de 07 de maio de 2024.

Lote 18: R$ ****,00 - Estrutura eventos - banheiros químicos: ( cabine sanitária química) stander, individuais e portáteis, modelo masculino/feminino, confeccionados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação de " livre /ocupado

Lote 19: R$ ****,00 - Estrutura eventos - banheiros químicos pne ( cabine sanitária química) stander, individuais e portáteis, modelo portador de necessidades especiais, confeccionados em polietileno de alta densidade, resistente e totalmente lavável, com teto translúcido piso antiderrapante, janelas de ventilação e com indicação de " livre/ocupado

Lote 20: R$ ****,00 - Estrutura eventos - barraca com balcão estrutura eventos - barracas 3 x 3 m: barracas padronizadas no tamanho 3 x 3 m, na cor branca, com balcão, fechamento lateral, modelo chapéu de bruxa ou pirâmide, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível/anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos e os balcões deverão ter bom acabamento não apresentando danificações em sua superfície. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 21: R$ ****,00 - Estrutura eventos - estrutura para back drop - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30 ou superior, para lona back drop no tamanho 3 metros de altura x 3 metros de largura com pés, aproximadamente 15 metros lineares de box, incluso curvas com lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalados nos quadros.

Lote 22: R$ ****,00 - Estrutura eventos - estrutura para back drop - para 05 dias de evento - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30 ou superior, para lona back drop no tamanho 3 metros de altura x 3 metros de largura com pés, aproximadamente 15 metros lineares de box, incluso curvas com lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalados nos quadros.

Lote 23: R$ ****,00 - Estrutura eventos - fechamento de area ( tapume) - contenção de tapume, fabricado em metalon e/ou lambri na chapa 18, medindo 2, 25 m de altura e 2 metros de comprimento sem pontas de lança, com portões para saídas de emergência, visando ao isolamento da área do evento, disciplinar a entrada de público para controle de segurança e isolamentos do back stage.

Lote 24: R$ ****,00 - Estrutura eventos - grade de contenção - consiste em: grade de contenção tubular, em metro linear, de dimensões, mínimas, de 2 m x 1 m cada, podendo ser solicitado forro de tecido na cor preta para os mesmos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário.

Lote 25: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação médio porte tipo 01 - 20 refletores par led 54x3watts rgbw referencia: yeesite 36led stage led lights, lunsy dj par 36 leds stage lights, kebert par lights led stage lights, modelo similar ou superior; - 10 moving beam 230watts 7r. Referencia: 2pcs 30w led rgbw moving head stage light dmx512 club disco stage party, robin pointe robe, ydtec moving head beam 230 7r; - 04 strobo atomic **** watts, modelo similar ou superior; - 45 metros de estrutura q30 em aluminio para montagem de gride, incluindo todas as peças necessárias para a montagem da estrutura; - 04 p- 5 ribalta de led outdoor com 44 led s rgbw com 12w cada, com led dispostos em matriz de 4x11 led; - 04 fresneis de **** watts com bandoor com os respectivos acessórios; garras porta- gel, filtro ctb 2/4; - 01 mesa de comando dmx, - 01 maquina de fumaça, cabeamento necessário - 01 iluminador de nível profissional c/experiencia profissional comprovada.

Lote 26: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação médio porte tipo 01 para 5 dias de evento - 20 refletores par led 54x3watts rgbw referencia: yeesite 36led stage led lights, lunsy dj par 36 leds stage lights, kebert par lights led stage lights, modelo similar ou superior; - 10 moving beam 230watts 7r. Referencia: 2pcs 30w led rgbw moving head stage light dmx512 club disco stage party, robin pointe robe, ydtec moving head beam 230 7r; - 04 strobo atomic **** watts, modelo similar ou superior; - 45 metros de estrutura q30 em aluminio para montagem de gride, incluindo todas as peças necessárias para a montagem da estrutura; - 04 p- 5 ribalta de led outdoor com 44 led s rgbw com 12w cada, com led dispostos em matriz de 4x11 led; - 04 fresneis de **** watts com bandoor com os respectivos acessórios; garras porta- gel, filtro ctb 2/4; - 01 mesa de comando dmx, - 01 maquina de fumaça, cabeamento necessário - 01 iluminador de nível profissional c/experiencia profissional comprovada.

Lote 27: R$ ****,00 - Estrutura eventos - iluminação para eventos de médio porte. Realizados em espaços abertos ou fechados, contendo no mínimo: 18 par leds de 3 watts rgbw 02 strobosatomic **** console de luz digital. 02 varas em araras de par 64 #. 02 mini brutts com 064lâmpadas dwa 650 watts. 8 movings modelo beam 230 7r. 01 - rack de luz dmx 12 canais **** por canal. 01 pro powers de 12 canais. 01 spliter de 8 vias para estabilização de sinal da luz. 01 sistema de ac elétrico ( main power trifásico de 100 amperes com chave seletora de voltagem e distribuidores de energia trifásicos steck com aterramento em sistema delta). 01 grid para fixação da iluminação.

Lote 28: R$ ****,00 - Estrutura eventos - - iluminação pequeno porte tipo 01 10 canhões refletores par led rgb com no mínimo 18 leds cada e uma mesa controladora dmx. 4 movings modelo beam 230 7r.

Lote 29: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locacao de estrutura de aluminio q15: estrutura em box truss tipo q15, treliça em aluminio para montagens diversas; inclusos todo material para montagem como: torres em todas as medidas possiveis de meio em meio metro, sapatas, pés para sustentação, cubos, parafusos, bases, cintas, cabos de aço, envelopamento em malha preta em boas condições e estaiamento necessários.

Lote 30: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locacao de estrutura de aluminio q30: estrutura em box truss tipo q30, treliça em aluminio para montagens diversas; inclusos todo material para montagem como: torres em todas as medidas possiveis de meio em meio metro, talhas, sapatas, cubos, pés para sustentação, paus de carga, sleeves, parafusos, bases, cintas, caixas dágua, cabos de aço, envelopamento em malha preta e estaiamento necessários.

Lote 31: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação, montagem e desmontagem de galpão em estrutura box truss de alumínio ( modelos p38, q50 ou equivalente), com dimensões de 20 metros de largura por 10 metros de profundidade, totalizando 200 m de área coberta. A estrutura deverá contar com travamento em cada tesoura ( de sleve a sleve), garantindo maior rigidez e segurança. Cobertura em lona branca, impermeável, com tratamento anti- chamas, conforme as normas de segurança vigentes. Pé- direito mínimo de 6 metros e máximo de 8 metros. O galpão deverá contar com fechamento lateral em lona ou tecido, com sistema de abertura e fechamento, conforme necessidade do contratante. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e toda a mão de obra necessária. A contratada deverá emitir a anotação de responsabilidade técnica ( art) referente aos serviços de montagem e desmontagem das tendas, assegurando a responsabilidade técnica dos profissionais envolvidos e a conformidade com as normas técnicas vigentes.

Lote 32: R$ ****,00 - Estrutura eventos - locação, montagem e desmontagem de tenda com estrutura em box truss ( ****) de alumínio ( modelo q30 ou equivalente), com dimensões de 30 metros de comprimento por 10 metros de largura, totalizando 300 m de área coberta. A cobertura deverá ser em lona branca, impermeável e com tratamento anti- chamas, conforme as normas de segurança vigentes. A tenda deverá contar com fechamento lateral em lona ou tecido, com sistema de abertura e fechamento, conforme necessidade do contratante. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e mão de obra especializada. A contratada deverá emitir a anotação de responsabilidade técnica ( art) referente aos serviços de montagem e desmontagem das tendas, assegurando a responsabilidade técnica dos profissionais envolvidos e a conformidade com as normas técnicas vigentes.

Lote 33: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco 2 - tamanho 10 x 8 m: para 05 dias de evento: palco em estrutura q30, tamanho mínimo, 10 x 8 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 34: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco 2 - tamanho 10 x 8 m: palco em estrutura q30, tamanho mínimo, 10 x 8 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 35: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco alternativo tamanho 6x4m: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas, tamanho 6, 00 x 4, 00 x 7, 00 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 36: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco tamanho 8 x 6 m: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas ou redondo, tamanho 8 x 6 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira. Guarda corpo em toda a extensão do piso, com grades de 1, 10m de altura, espaçamentos de no máximo 0, 15m, fixados no piso através de encaixe próprio,

Lote 37: R$ ****,00 - Estrutura eventos - palco tamanho 8 x 6 m para 05 dias de evento: palco em alumínio estrutura q30, modelo duas águas ou redondo, tamanho 8 x 6 m; com piso em estrutura de alumínio ou similar; montado a 2, 40 m de altura em relação ao solo, sendo os pés compostos por duas peças, o interior de pé e o pé exterior, onde o interior de pé é também em perfil de alumínio extrudido e furado desde a sua sapata até á parte superior, deslizante por dentro do pé exterior e a cavilha perfura o pé interior onde for necessária a fixação do pé exterior para regulagem da altura pretendida. Pisos grades( 2, 5m) e as trancas( 1, 25m), que têm na sua extremidade um outro perfil de alumínio que permite o encaixe dos pés a estas, a sua fixação deverá ser feita através de cavilha em ferro. No perfil de grades e trancas de piso deverá existir um rebordo para a fixação das placas de madeira.

Lote 38: R$ ****,00 - Estrutura eventos - portal de recepção: - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30, montagem de portal central frente e verso de entrada do evento: portal entrada com 6, 00 metros de altura x 8 metros de largura ( modelo anexo) com abas, aproximadamente 50 metros lineares de box, incluso curvas para testeiras em lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalação destes nas seguintes peças: 01 ( uma) testeira entrada ( frente) 8m de comprimento x 1, 6m altura 01 ( uma) testeira saída ( verso) 8m de comprimento x 1, 6m altura 02 ( duas) lonas 2, 60m altura x 3m largura.

Lote 39: R$ ****,00 - Estrutura eventos - portal de recepção para 05 dias de evento: - consiste em: estrutura em box de alumínio tipo q30, montagem de portal central frente e verso de entrada do evento: portal entrada com 6, 00 metros de altura x 8 metros de largura ( modelo anexo) com abas, aproximadamente 50 metros lineares de box, incluso curvas para testeiras em lonas personalizadas 440grs fosca - impressão digital ( modelo enviado pela contratante) incluir: cintas, transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, materiais, mão de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário, bem como todas as peças, conectores e equipamentos inerentes e necessários à montagem. Incluso: lona fosca - 440grs impressão digital ( layout a ser enviado pelo município), bordas reforçadas com ilhós a cada 30cm e instalação destes nas seguintes peças: 01 ( uma) testeira entrada ( frente) 8m de comprimento x 1, 6m altura 01 ( uma) testeira saída ( verso) 8m de comprimento x 1, 6m altura 02 ( duas) lonas 2, 60m altura x 3m largura.

Lote 40: R$ ****,00 - Estrutura eventos - serviço de locação, montagem e desmontagem de galpão tipo tenda ( ****) com estrutura modular em box truss de alumínio ( modelos q30, p38 ou q50, ou equivalente), com dimensões de 15 metros de largura por 10 metros de profundidade, totalizando 150 m. O pé- direito deverá ter altura mínima de 6 metros e máxima de 8 metros. A cobertura será em lona branca, impermeável e com tratamento anti- chamas, conforme normas de segurança vigentes. A estrutura deve ser ancorada ao solo por estacas, contrapesos ou bases de concreto, conforme o tipo de terreno, garantindo estabilidade. O galpão deverá atender às normas da abnt ( nbr **** e nbr ****), sendo resistente a intempéries. O serviço inclui transporte, montagem, desmontagem e mão de obra especializada. Quando necessário, o fechamento lateral será em lona ou tecido com sistema de abertura.

Lote 41: R$ ****,00 - Estrutura eventos - som de linha para desfile de blocos carnavalescos para 05 dias de evento 04 torres com 04 caixas íinearray 2x12 e ti; 02 caixas sub gravesb 850 ou sb ****, mesa digital olv v2. Os equipamento deverão ser instalados na praça coronel amantino. Acessórios necessários e indispensáveis ao perfeito funcionamento do equipamento contratado, como: fiação potências, cabeçote para instrumentos musicais. Transporte, montagem e desmontagem por conta do contratado. Com teste realizado um dia antes. Para 5 dias de evento.

Lote 42: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização evento pequeno porte tipo 1 ( ex: palestras, cursos e apresenta ções escolares e outros tipos de eventos que seja necessária locução). 1- mesa de som com 12 canais imputs para microfone. 1 amplificador de potência com 400 watts rms. 2 direct box 2 microfones sem fio 3 microfones com fio 3 pedestais. 2 caixas, cada uma com auto falante de 300watts rms 12 polegadas e driver titânio de 75 watts rms. 2 pedestais com altura de 180cm cada para as caixas de som. E demais acessórios necessários e indispensáveis ao perfeito funcionamento do equipamento contratado, como: fiação potências, cabeçote para instrumentos musicais. Transporte, montagem e desmontagem por conta do contratado.

Lote 43: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização evento pequeno porte tipo 2 ( ex: apresentação musical com até 8 integrantes). 1 console digital com no mínimo 20 canais imputs microfones e com 08 saídas auxiliares. 1 mesa de som com 16 canais imputs microfones. 1 equalizador estéreo com 31 bandas de equalização por canal. 1 processador compressor crossover com 3 vias em estéreo. 1 power play com 08 vias. 3 amplificadores de potência com **** watts rms cada 2 amplificadores de potência com **** watts rms cada. 3 amplificadores de potência com **** watts rms cada. Pa com 16 caixas sendo 4 line de 12 polegadas com 400 watts e driver titânio com 100 watts rms por lado. 4 graves de 18 polegadas por lado. 2 caixas de 12 + ti para monitor de palco side com 4 caixas de 15 e 2 x 12 + ti. Kit 7 microfones para bateria. 1 multicabo 08 vias 10 metros. 1 medusa 12 vias 10 metros. 2 microfones sem fio 10 pedestais 10 microfones com fio.

Lote 44: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 02 para 05 dias de evento - 08 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas monitores 12 + drive 500 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 03 vias de monitores in ear sem fio importado completo com fones e combinner. Referência: sennheiser ew iem g4 twin, shure psm ****, audio technica m3m. Modelo similar ou superior; - 02 cdj ( controladora dj). Referencia cdj nexus ****, **** prime denon dj, similar ou superior; - 20 metros de passa cabos de 5 vias; - 01 mixer de 04 canais. Referencia: pioneer djm- ****, denon dj **** prime

Lote 45: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 1 - 04 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 04 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 04 caixas monitores 12 + drive 300 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 06 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 04 caixas de sub 2 x18 para side fill passivo **** watts cada. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 02 amplificadores digitais stereo **** watts rms cada. Referencia: crown, audio leader, behringer, modelo similar ou superior. - 01 amplificadores digitais stereo **** watts rms cada. Referencia: crown, audio leader, behringer, modelo similar ou superior.

Lote 46: R$ ****,00 - Estrutura eventos - sonorização médio porte tipo 02 - 08 caixas sub grave 2x18 **** watts: referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas line array originais medio grave/medio agudo 2x12+ drive **** watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 caixas monitores 12 + drive 500 watts. Referencia: rcf, jbl, meyer sound, soundcast, similar ou superior; - 08 vias de monitores fones power play completo com fones tipo semi- abertos ou headset específicos para retorno; - 03 vias de monitores in ear sem fio importado completo com fones e combinner. Referência: sennheiser ew iem g4 twin, shure psm ****, audio technica m3m. Modelo similar ou superior; - 02 cdj ( controladora dj). Referencia cdj nexus ****, **** prime denon dj, similar ou superior; - 20 metros de passa cabos de 5 vias; - 01 mixer de 04 canais. Referencia: pioneer djm- ****, denon dj **** prime

Lote 47: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda **** com o pé direito de 3m de altura, formato de pirâmide em estrutura q30 box truss com calhas, com lona branca de cobertura confeccionada em material pvc, fibras emborrachadas, impermeáveis, antifúngicas, antimofo, lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), limpa, sem rasgos, cortes ou perfurações e em perfeitas condições de uso, com material e mão de obra as expensas do licitante, quando necessário a instalação de piso de 10cm. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 48: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda 3 x 3 m tenda padronizada no tamanho 3x3 m com até 04 fechamentos, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível/anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 49: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda 5 x 5 m com piso de 50cm para realização de show tenda padronizada no tamanho 5 x 5 m, com cobertura, em estilo pirâmide, com calha para escorrimento de água, com até 04 fechamentos quando solicitado, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 50: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda padronizada tamanho 10 x 10 m - na cor branca - consiste em: tenda padronizada no tamanho 10 x 10 m, em estilo pirâmide, com cobertura, com calha para escorrimento de água, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), limpa, sem rasgos, cortes ou perfurações e em perfeitas condições de uso, com material e mão de obra as expensas do licitante, quando necessário a instalação de piso de 10cm. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

Lote 51: R$ ****,00 - Estrutura eventos - tenda padronizada tamanho 5 x 5 m na cor branca - consiste em: tenda padronizada no tamanho 5 x 5 m, em estilo chapéu de bruxa , com cobertura, com calha para escorrimento de água, fechamento lateral, quando solicitado, em lona auto- extinguível /anti- chama ( não propaga chamas), deverão ainda, estar em bom estado de conservação, não sendo aceitos materiais rasgados, manchados ou sujos e em perfeitas condições de uso, prever instalação de, no mínimo, um ponto de luz e 02 tomadas 110 v e uma tomada 220v em cada barracas, com material e mão de obra as expensas do licitante. Incluir: transporte, carga, descarga, montagem, desmontagem, mão- de- obra, hospedagem e alimentação da equipe, se necessário. Inclusa a emissão de art e laudo de engenharia.

BRASIL | MG | UNAÍ Cidade Pequena

Municipio De Unai - Prefeitura Municipal De Unaí

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para eventos, com disponibilização de mão de obra, destinados à realização das comemorações do aniversário do município de unaí/mg, no ano de 2026, incluindo a aquisição de banners.

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para eventos, com disponibilização de mão de obra, destinados à realização das comemorações do aniversário do município de Unaí- MG, no ano de 2026, incluindo a aquisição de banners. 1 baner com ilhos **** metros 2 contratação de empresa para prestação de serviço, com 22 vinte e dois serviços de limpeza e manutenção. 3 contratação de empresa para prestação de serviço de segurança desarmada com 70 setenta serviços 4 contratção de empresa para prestação de serviço de engenheiro, para elaboração de laudo técnico, art do laudo e emissão de declaração do cbmmg 5 contratação de empresa para prestação de serviço de locação com transporte, montagem e desmontagem em funcionamento de gerador de 180kva 6 contratação de empresa para prestação de serviço com locação de 300mt de gradil 7 contratação de empresa para prestação de serviço com locação de somiluminação, com as especificações descritas no tr 8 contratação de empresa para prestação de serviço com l

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Baner com ilhos **** metros

Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de empresa para prestação de serviço, com 22 ( vinte e dois) serviços de LIMPEZA e MANUTENÇÃO. O serviço deverá ser iniciado a partir das 08hs do dia 14 de janeiro de 2026, por ocasião do Aniversário da Cidade 2026, que acontecerá no Parque de Exposições, por meio da Secretaria da Cultura e turismo. Ver Termo de Referência.

Lote 3: R$ ****,00 - Contratação de empresa para prestação de serviço de SEGURANÇA DESARMADA com 70 ( Setenta) serviços, para estar disponível a partir das 19hs do dia 12 de janeiro até 15 de janeiro de 2026, por ocasião do Aniversário da Cidade 2026, que acontecerá no Parque de Exposições, por meio da Secretaria da Cultura e turismo. Ver Termo de Referência.

Lote 4: R$ ****,00 - Contratção de empresa para prestação de serviço de ENGENHEIRO, para elaboração de Laudo Técnico, ART do laudo e emissão de Declaração do CBMMG, do evento Aniversário da Cidade 2026, que acontecerá no Parque de Exposições nos dias 14 e 15 de janeiro de 2026, por meio da Secretaria da Cultura e turismo. Ver TR.

Lote 5: R$ ****,00 - Contratação de empresa para prestação de serviço de locação com transporte, montagem e desmontagem em FUNCIONAMENTO de GERADOR de 180KVA, para estar disponível a partir das 13hs dos dias 13 a 15 de janeiro de 2026, por ocasião do Aniversário da Cidade 2026, que acontecerá no Parque de Exposições, por meio da Secretaria da Cultura e turismo. Ver TR.

Lote 6: R$ ****,00 - Contratação de empresa para prestação de serviço com locação de 300mt de GRADIL, para estar disponível a partir das 16hs do dia 13, por ocasião do Aniversário da Cidade 2026, que acontecerá no Parque de Exposições dos dias 14 e 15 de janeiro de 2026, por meio da Secretaria da Cultura e turismo. Ver TR.

Lote 7: R$ ****,00 - Contratação de empresa para prestação de serviço com locação de SOM/ILUMINAÇÃO, com as especificações descritas no TR, para estar disponível a partir das 08hs dos dias 14 e 15 de janeiro de 2026, por ocasião do Aniversário da Cidade 2026, que acontecerá no Parque de Exposições, por meio da Secretaria da Cultura e turismo. Ver TR.

Lote 8: R$ ****,00 - Contratação de empresa para prestação de serviço com locação de PAINEL DE LED, com as especificações descritas no TR, para estar disponível a partir das 08hs dos dias 14 e 15 de janeiro de 2026, por ocasião do Aniversário da Cidade 2026, que acontecerá no Parque de Exposições, por meio da Secretaria da Cultura e turismo. Ver TR.

Lote 9: R$ ****,00 - Contratação de empresa para prestação de serviço com locação de PORTAL em box Q30, nas medidas de **** mts, para estar disponível a partir das 08hs do dia 13 até 15 de Janeiro de 2026, no Parque de Exposições por ocasião do Aniversário da Cidade 2026, que acontecerá no Parque de Exposições, por meio da Secretaria da Cultura e turismo. Ver TR.

Lote 10: R$ ****,00 - Contratação de empresa para prestação de serviço com locação de 03 ( Três) un de estrutura em box Q30 meia água, nas medidas de **** mts cada ( média de 720m no total), para estar disponível a partir das 08hs do dia 13 até 15 de Janeiro de 2026, no Parque de Exposições por ocasião do Aniversário da Cidade 2026, que acontecerá no Parque de Exposições, por meio da Secretaria da Cultura e turismo. Ver TR.

Lote 11: R$ 592,00 - Contratação de empresa para prestação de serviço com locação de 50 JOGOS DE MESAS ( com 04 cadeiras cada), para estar disponível a partir das 08hs do dia 14 até 15 de Janeiro de 2026, no Parque de Exposições por ocasião do Aniversário da Cidade 2026, que acontecerá no Parque de Exposições, por meio da Secretaria da Cultura e turismo. Ver TR.

Lote 12: R$ ****,00 - Contratação de empresa para prestação de serviço de BRIGADISTA com 16 ( dezesseis) serviços, para estar disponível a partir das 19hs dos dias 14 e 15 de janeiro de 2026, por ocasião do Aniversário da Cidade 2026, que acontecerá no Parque de Exposições, por meio da Secretaria da Cultura e turismo. Ver Termo de Referência.

BRASIL | MG | MONTE SANTO DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Monte Santo De Minas - Unidade Única

Contratação de empresa( s) especializada( s) para prestação de serviços de locação de estruturas e equipamentos diversos para realização do evento carnaval 2026, conforme termo de referência

Data do Pregão:

Edital

Lote 4: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO Descrição do Serviço: Prestação de serviços de Iluminação de Backdrops, Palco e Passarela do evento CARNAVAL 2026, de 13/02/26 a 16/02/26. A estrutura será composta por: 20 BEAMDescrição: MOVING HEAD BEAM 270W 9R RGBW - DMX, AUTO, SOUND, MASTER/SLAVE 16 canais - Ângulo de abertura do feixe de luz: 45? Potência de saída: 270W 24 PAR LED Descrição: Cores da luz: RGBW Modos de controle: DMX, Áudio, Automático, Master/Slave Quantidade de luzes LED: 18 ou superior Potência de saída: **** ATOMIC RGB Descrição: Cores da luz: RGB Tipo de dispositivo: Strobo Modos de controle: DMX Quantidade de luzes LED: 960 Potência de saída: **** - Com função de flash 01 PROPOWER. Descrição: Pro Power 06 Canais, **** Por Canal, 06 Disjuntores de 40A, 12 Tomadas de 20A, 02 Tomadas Por canal, voltímetro medindo tensão de entrada no centro do aparelho. IMPORTANTE: A montagem da iluminação deverá seguir criteriosamente o projeto abaixo: Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar A. R. T. Poderá ser exigido da empresa vencedora Laudo Técnico de montagem e instalação do sistema de iluminação, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. Segurança: A estrutura de iluminação deverá estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade da empresa vencedora sua manutenção durante todo o período de utilização. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem do sistema de iluminação ocorra imediatamente após a montagem do palco e das demais estruturas necessárias, devendo estar totalmente concluída com antecedência mínima de 02 ( dois) dias antes do evento, para avaliação técnica e preparação dos shows.

Lote 1: LOCAÇÃO DE BACKDROP. Descrição do Serviço: Prestação de serviços de locação de estrutura backdrop a ser instalada na parte frontal do palco, onde serão instaladas artes de identidade visual do Carnaval 2026. O backdrop será composto por 03 ( três) estruturas em treliça de alumínio Q30 ou superior, sendo: 2 peças de backdrop laterais nas medidas 5 x 8, 90 metros, em treliça de alumínio Q30 para extensão de palco; 1 peça de backdrop testeira superior na medida 9 x 2 metros, em treliça de alumínio Q30 para fachada de palco; 2 peças de sustentação ( cadeira - sustentação tipo ground support) de alumínio Q30 nas medidas 5x4x9, 9 metros. IMPORTANTE: o valor do serviço compreende a locação das estruturas acima durante todo o evento Carnaval 2026, ou seja, dos dias 13/02/26 a 16/02/26. Os serviços compreendem a locação, montagem, desmontagem e demais serviços necessários, sendo que as artes de identidade visual do Carnaval 2026 serão fornecidas pela prefeitura. As peças serão do tipo lonas para backdrops com as seguintes medidas: laterais no tamanho de 4, 95m x 8, 25m; testeira superior 1, 95m x 8, 95m. IMPORTANTE: A montagem do backdrop deverá seguir criteriosamente as medidas das figuras abaixo: Documentação: A. R. T. Poderá ser exigido da empresa vencedora laudo técnico de montagem da estrutura, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. Segurança: A estrutura deverá estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo de responsabilidade da empresa vencedora a sua manutenção. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem do backdrop ocorra imediatamente após a montagem do palco, sendo que as estruturas deverão estar devidamente instaladas em até 02 ( dois) dias antes do evento, para análise de todos os itens e preparação para os shows. IMPORTANTE: O valor do serviço compreende a locação do backdrop e demais estruturas relacionada

Lote 2: LOCAÇÃO DE PAINÉIS DE LED OUTDOOR. Painéis de LED Outdoor P- 5 ou SuperiorQuantidade: 02 ( dois) painéis de LED Outdoor P- 5 ou superior. Especificações: Tecnologia: LED P- 5 ou superior; Dimensões totais: 30 m ( trinta metros quadrados); Configuração individual: 5 metros de altura × 3 metros de largura cada; Inclusões necessárias: Processadora para gerenciamento de sinal de vídeo; Notebook para configuração e controle dos painéis; Observações: Os equipamentos devem atender aos padrões de qualidade, luminosidade e segurança exigidos para uso externo ( outdoor). Traves Box P- 30 com Estrutura de Gol de TreliçaQuantidade: 02 ( duas) traves box P- 30. Especificações: Dimensões de cada trave box: 6 metros de altura × 5 metros de largura; Estrutura de gol de treliça traseira para estabilidade e sustentação; Inclusões: cintas de catraca com trava para fixação segura do conjunto. Painel de LED para Fundo de Palco ( Todos os Dias) Quantidade: módulos equivalentes a 8 × 4 de LED P4, totalizando 32 m ( trinta e dois metros quadrados). Finalidade: composição visual do fundo do palco durante todos os dias do Carnaval 2026. Instalação: fixa no período de 13 a 16 de fevereiro de 2026. Observações: O equipamento deve possuir luminosidade adequada para ambiente externo noturno; Deve operar de forma integrada aos demais sistemas de vídeo. Placas de LED para Praticável de DJ ( Somente 13 de fevereiro) Quantidade: 04 ( quatro) placas de LED. Finalidade: composição visual do praticável de DJ, exclusivamente no dia 13 de fevereiro de 2026. Observações: Deve haver integração visual com os demais painéis de LED do palco; Ajustes de mapeamento e configuração devem ser realizados para garantir uniformidade estética. Observações gerais: Os painéis devem ser compatíveis com as especificações das traves box e garantir resistência às condições climáticas externas. Devem possuir cabos suficientes para atender às distâncias entre os locais de montagem e a housemix, onde

Lote 3: LOCAÇÃO DE ARQUIBANCADA COBERTA. Descrição do Serviço: Prestação de serviços de locação de estruturas para arquibancada coberta para o evento Carnaval 2026 dos dias 13/02/26 a 16/02/26. DESCRITIVO: 40m ( quarenta metros lineares) de arquibancada, divididos em 02 ( dois) blocos de 20m cada, coberta com tenda com estrutura em formato de pirâmide, em lona anti- chamas, de 11 degraus com passarela em sistema de andaimes, com assento de madeirite naval nas medidas de 70 cm, e com 30 cm de espaço de degrau ao outro, com divisória em metalon de ****, com grades de proteção em toda sua extensão traseira nas medidas de 1, 80 m de altura e na frente 1, 50m, fabricada em tubos galvanizados na chapa de 3 mm, com lona anti- chama em toda sua extensão traseira, com escadas de acesso e decorada; Área Total arquibancada é de 40 x 9, 80 metros, sendo 2 blocos de 20 metros cada Importante: A altura mínima para o primeiro degrau da arquibancada terá que ter o mínimo de 2 ( dois) metros do chão. IMPORTANTE: o valor do serviço compreende a locação das estruturas acima durante todo o evento Carnaval 2026, ou seja, dos dias 13/02/26 a 16/02/26. Os serviços compreendem a locação, montagem, desmontagem e demais serviços necessários. Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar A. R. T. Poderá ser exigido da empresa vencedora Laudo Técnico de montagem da estrutura, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. Segurança: A estrutura das arquibancadas deverá estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade da empresa vencedora a sua manutenção durante todo o período de utilização. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem das arquibancadas ocorra com antecedência mínima de 02 ( dois) dias antes do evento, para análise de todos os itens e preparação das áreas destinadas ao público. As despesas com transporte, montagem, desmontagem, hos

Lote 4: LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO Descrição do Serviço: Prestação de serviços de Iluminação de Backdrops, Palco e Passarela do evento CARNAVAL 2026, de 13/02/26 a 16/02/26. A estrutura será composta por: 20 BEAMDescrição: MOVING HEAD BEAM 270W 9R RGBW - DMX, AUTO, SOUND, MASTER/SLAVE 16 canais - Ângulo de abertura do feixe de luz: 45? Potência de saída: 270W 24 PAR LED Descrição: Cores da luz: RGBW Modos de controle: DMX, Áudio, Automático, Master/Slave Quantidade de luzes LED: 18 ou superior Potência de saída: **** ATOMIC RGB Descrição: Cores da luz: RGB Tipo de dispositivo: Strobo Modos de controle: DMX Quantidade de luzes LED: 960 Potência de saída: **** - Com função de flash 01 PROPOWER. Descrição: Pro Power 06 Canais, **** Por Canal, 06 Disjuntores de 40A, 12 Tomadas de 20A, 02 Tomadas Por canal, voltímetro medindo tensão de entrada no centro do aparelho. IMPORTANTE: A montagem da iluminação deverá seguir criteriosamente o projeto abaixo: Documentação: A empresa vencedora deverá apresentar A. R. T. Poderá ser exigido da empresa vencedora Laudo Técnico de montagem e instalação do sistema de iluminação, bem como quaisquer outros documentos que a Prefeitura Municipal ou qualquer outro órgão solicitar a qualquer momento. Segurança: A estrutura de iluminação deverá estar em perfeitas condições de uso e segurança, sendo responsabilidade da empresa vencedora sua manutenção durante todo o período de utilização. Prazos e Despesas: É necessário que a montagem do sistema de iluminação ocorra imediatamente após a montagem do palco e das demais estruturas necessárias, devendo estar totalmente concluída com antecedência mínima de 02 ( dois) dias antes do evento, para avaliação técnica e preparação dos shows.

Lote 5: LOCAÇÃO DE PALCO PARA SHOWS COM PASSARELA EM T 08 x 06 METROS O serviço compreende a locação, montagem, manutenção durante o evento e desmontagem do palco com passarela em T, destinado às apresentações artísticas do Carnaval 2026, a ser realizado nos dias 13 a 16 de fevereiro de 2026. PASSARELA EM FORMATO DE T Passarela principal: Início no centro frontal do palco 02 metros de largura 01 metro de altura em relação ao solo 06 metros de comprimento, garantindo melhor visibilidade e interação com o públicoPlataforma final ( cabeça do T): 08 metros de largura 02 metros de profundidade Espaço adequado para movimentação cênica, coreografias, desfiles e performancesCaracterísticas estruturais: Piso com superfície antiderrapante Estrutura reforçada com travas anti- balanço Capacidade de carga compatível com apresentações dinâmicas típicas de Carnaval Total integração e nivelamento com o palco principalFormato da Cobertura do Palco Cobertura em 2 águas ou formato arredondado, conforme padrão técnico Lona anti- chamas certificada, conforme exigências de segurança Estrutura compatível com o carregamento de iluminação cênicaEstrutura do Palco Estrutura em Box Truss P30 ou superior Sapatas de sustentação niveladas e adequadas ao terreno Travamento lateral e superior para garantir estabilidade Capacidade técnica para suportar cargas de som, luz e cenografiaSistema Fly 02 ( dois) sistemas Fly de 6 x 1 metros Capacidade para içamento de equipamentos de iluminação e sonorização Ponto de carga compatível com riders técnicos profissionaisCobertura Cobertura com lona anti- chamas Dimensões compatíveis ao palco ( 08 x 06 m) Estrutura reforçada para fixação de equipamentos de iluminação, dentro dos limites de carga permitidosPiso Piso do palco: 08 x 06 metros Placas pré- fabricadas com perfil em U de 4 x 1/8, revestidas com madeirite naval Travas anti- balanço Piso da passarela com o mesmo padrão e reforço adicionalEscada de Ac

BRASIL | RJ | RIO DE JANEIRO

Petrobras - Petróleo Brasileiro S. A.

Aquisição de Luminária industrial áre

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 1: PROJETOR ILUM. 100W IP66 EX E. Projetor de iluminação ; módulo de LEDs ; 100W ; 100 - 277Vca ; 50/60Hz ; receptáculo específico para LEDs ; corpo em alumínio isento de cobre ; com base de fixação ; com suporte fixação ; com 1 entrada rosqueada ; NPT Ø3/4ra cabo elétrico armado ; M25 X 1, 5 /M25 ; difusor em vidro temperado ; proteção IP 66 - NBR IEC **** ; Ex e - NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIC ; Classe de temperatura T3 ; Ex tb - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIIC ; máxima temperatura T100 C ;* INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================* Nota ZDC **** de IluminaçãoGarantia de pelo menos 5 anos; Conforme ET Petrobras ET ****- ****- 700- PPM- 010, deve ser comprovadopor laudo técnico que a luminária possui, tempo de vida útil de operaçãosuperior a **** horas em temperatura média até 45 C, mantendo pelomenos 70% do fluxo luminoso no final deste período, de acordo com osrequisitos e procedimentos de ensaios indicados no Documento IES **** deve ser comprovada que a Eficiência luminosa da lumináriadeva ser igual oumaior que 90 lm/W, considerando uma temperatura dejunção de 125 ? C.

Lote 2: PROJETOR ILUM. 100W IP66 EX E. Projetor de iluminação ; módulo de LEDs ; 100W ; 100 - 277Vca ; 50/60Hz ; receptáculo específico para LEDs ; corpo em alumínio isento de cobre ; com base de fixação ; com suporte fixação ; com 1 entrada rosqueada ; NPT Ø3/4ra cabo elétrico armado ; M25 X 1, 5 /M25 ; difusor em vidro temperado ; proteção IP 66 - NBR IEC **** ; Ex e - NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIC ; Classe de temperatura T3 ; Ex tb - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIIC ; máxima temperatura T100 C ;* INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================** INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================** INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) Projetor de Iluminação Projetor de IluminaçãoGarantia de pelo menos 5 anos; Conforme ET Petrobras ET ****- ****- 700- PPM- 010, deve ser comprovadopor laudo técnico que a luminária possui, tempo de vida útil deoperação superior a **** horas em temperatura média até 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste perí

Lote 4: LUMIN. LED 30W EX EC. Luminária LED ; 30W ; 90 - 242 Vca /108- 250 Vcc ; 50/60Hz ; corpo em alumínio ; cinza ; com 1 entrada rosqueada ; NPT Ø3/4 ; c/1 entrada c/prensa- cabo ; M25 x 1, 5 ( ISO 261) ; fixação pendente ; dif. em vdro temperado jateado ; **** K ; IP 66 - ABNT NBR IEC **** ; Ex ec - NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIC ; Classe de temperatura T6 ; Ex tb - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIIC ; máxima temperatura T85 C ;* INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================** INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================** INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) Projetor de Iluminação Projetor de IluminaçãoGarantia de pelo menos 5 anos; Conforme ET Petrobras ET ****- ****- 700- PPM- 010, deve ser comprovadopor laudo técnico que a luminária possui, tempo de vida útil deoperação superior a **** horas em temperatura média até 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicado

Lote 5: LUMIN. LED 80W EX EC. Luminária LED ; 80W ; 90 - 242 Vca /108- 250 Vcc ; 50/60Hz ; corpo em alumínio isento de cobre ; cinza ; com 1 entrada rosqueada ; NPT Ø3/4 ( ASME ****) ; c/1 entrada c/prensa- cabo ; M25 x 1, 5 ( ISO 261) ; fixação pendente ; dif. em vdro temperado jateado ; **** K ; IP 66 - ABNT NBR IEC **** ; Ex ec - NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIC ; Classe de temperatura T6 ; Ex tb - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIIC ; máxima temperatura T85 C ;* INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================** INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================** INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) Projetor de Iluminação Projetor de IluminaçãoGarantia de pelo menos 5 anos; Conforme ET Petrobras ET ****- ****- 700- PPM- 010, deve ser comprovadopor laudo técnico que a luminária possui, tempo de vida útil deoperação superior a **** horas em temperatura média até 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e

Lote 1: PROJETOR ILUM. 100W IP66 EX E. Projetor de iluminação ; módulo de LEDs ; 100W ; 100 - 277Vca ; 50/60Hz ; receptáculo específico para LEDs ; corpo em alumínio isento de cobre ; com base de fixação ; com suporte fixação ; com 1 entrada rosqueada ; NPT Ø3/4ra cabo elétrico armado ; M25 X 1, 5 /M25 ; difusor em vidro temperado ; proteção IP 66 - NBR IEC **** ; Ex e - NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIC ; Classe de temperatura T3 ; Ex tb - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIIC ; máxima temperatura T100 C ;* INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================* Nota ZDC **** de IluminaçãoGarantia de pelo menos 5 anos; Conforme ET Petrobras ET ****- ****- 700- PPM- 010, deve ser comprovadopor laudo técnico que a luminária possui, tempo de vida útil de operaçãosuperior a **** horas em temperatura média até 45 C, mantendo pelomenos 70% do fluxo luminoso no final deste período, de acordo com osrequisitos e procedimentos de ensaios indicados no Documento IES **** deve ser comprovada que a Eficiência luminosa da lumináriadeva ser igual oumaior que 90 lm/W, considerando uma temperatura dejunção de 125 ? C.

Lote 2: PROJETOR ILUM. 100W IP66 EX E. Projetor de iluminação ; módulo de LEDs ; 100W ; 100 - 277Vca ; 50/60Hz ; receptáculo específico para LEDs ; corpo em alumínio isento de cobre ; com base de fixação ; com suporte fixação ; com 1 entrada rosqueada ; NPT Ø3/4ra cabo elétrico armado ; M25 X 1, 5 /M25 ; difusor em vidro temperado ; proteção IP 66 - NBR IEC **** ; Ex e - NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIC ; Classe de temperatura T3 ; Ex tb - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIIC ; máxima temperatura T100 C ;* INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================** INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================** INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) Projetor de Iluminação Projetor de IluminaçãoGarantia de pelo menos 5 anos; Conforme ET Petrobras ET ****- ****- 700- PPM- 010, deve ser comprovadopor laudo técnico que a luminária possui, tempo de vida útil deoperação superior a **** horas em temperatura média até 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste perí

Lote 3: PROJETOR ILUM. 200W IP66 EX D. Projetor de iluminação ; módulo de LEDs ; 200W ; 202 - 254Vca ; 50/60Hz ; receptáculo específico para LEDs ; corpo em alumínio isento de cobre ; com 3 entradas rosqueadas ; ****, 5+ 1xNPT Ø3/4Ex db - NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIB ; Classe de temperatura T5 ;

Lote 4: LUMIN. LED 30W EX EC. Luminária LED ; 30W ; 90 - 242 Vca /108- 250 Vcc ; 50/60Hz ; corpo em alumínio ; cinza ; com 1 entrada rosqueada ; NPT Ø3/4 ; c/1 entrada c/prensa- cabo ; M25 x 1, 5 ( ISO 261) ; fixação pendente ; dif. em vdro temperado jateado ; **** K ; IP 66 - ABNT NBR IEC **** ; Ex ec - NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIC ; Classe de temperatura T6 ; Ex tb - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIIC ; máxima temperatura T85 C ;* INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================** INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================** INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) Projetor de Iluminação Projetor de IluminaçãoGarantia de pelo menos 5 anos; Conforme ET Petrobras ET ****- ****- 700- PPM- 010, deve ser comprovadopor laudo técnico que a luminária possui, tempo de vida útil deoperação superior a **** horas em temperatura média até 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicado

Lote 5: LUMIN. LED 80W EX EC. Luminária LED ; 80W ; 90 - 242 Vca /108- 250 Vcc ; 50/60Hz ; corpo em alumínio isento de cobre ; cinza ; com 1 entrada rosqueada ; NPT Ø3/4 ( ASME ****) ; c/1 entrada c/prensa- cabo ; M25 x 1, 5 ( ISO 261) ; fixação pendente ; dif. em vdro temperado jateado ; **** K ; IP 66 - ABNT NBR IEC **** ; Ex ec - NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIC ; Classe de temperatura T6 ; Ex tb - ABNT NBR IEC ****- 0 ; Grupo IIIC ; máxima temperatura T85 C ;* INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================** INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) **** - Nota**** - NotaDeve ser comprovado por laudo técnico que a projetor possui, tempo devida útil de operação superior a 50 000h em temperatura médiaaté 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e procedimentos de ensaios indicados noDocumento IES LM80 TM21. * FIM DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================** INíCIO DA NOTA - ( ZDC- ****- 00)*==================================================*( ZDC- ****- 00) Projetor de Iluminação Projetor de IluminaçãoGarantia de pelo menos 5 anos; Conforme ET Petrobras ET ****- ****- 700- PPM- 010, deve ser comprovadopor laudo técnico que a luminária possui, tempo de vida útil deoperação superior a **** horas em temperatura média até 45 C, mantendo pelo menos 70% do fluxo luminoso no final deste período, deacordo com os requisitos e

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (979 usuários reais, 26/12/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
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Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
Liana Tavares Guimaraes
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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