Licitações de Lona Tensionada

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90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | PR | CORONEL DOMINGOS SOARES Cidade Pequena

Municipio De Coronel Domingos Soares - Municipio De Coronel Domingos Soares

Contratacao de empresa para locacao montagem manutencao e desmontagem de estruturas metalicas e complementares para a realizacao da 4 EXPOCEL - Exposicao Feira de Coronel Domingos Soares.

Data do Pregão:

Edital

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE PAVILHAO Em estrutura metalica **** mt unificado para eventos estrutura metalica tipo trelica galvanizada modelo 02 aguas medindo **** com **** direito 750m cobertura tensionada e fechamentos em Q50 instalacao eletrica com lampada de 500w aterramento em geral com Fechamento nas laterais em lona vinilica com elevacao tablado de **** em chapa naval formato de praticavel com escadas de acesso e forracao em carpet preto.

Lote 1: R$ ****,00 - 200M DE TRELIÇA Q30 c pes e cubos. Servico de locacao montagem manutencao e desmontagem de 400m de estrutura metalica do tipo trelica incluindo todo o fornecimento de materiais equipamentos e mao de obra necessarios para a completa execucao. A estrutura devera ser composta por perfis metalicos trelicados em aluminio ou aco galvanizado com resistencia compativel a sua aplicacao dimensionados para suportar carga e garantir a estabilidade do conjunto. A montagem devera seguir padroes tecnicos de seguranca com travamentos **** e fixacoes que assegurem rigidez e resistencia ao vento bem como perfeita ancoragem ao solo ou superficie de apoio. A altura e a forma de aplicacao da estrutura horizontal ou vertical serao determinadas conforme a necessidade do evento ou atividade previamente definida pela **** contratada sera responsavel por todo o transporte carga descarga montagem manutencao preventiva e corretiva desmontagem e retirada dos materiais ao final do uso. Toda a execucao devera atender as normas tecnicas de seguranca vigentes garantindo a integridade dos usuarios e do publico em geral.

Lote 2: R$ ****,00 - 300M LINEARES DE FECHAMENTO EM ESTRUTUTURA METALICA TIPO METALAO incluindo todos os materiais mao de obra e Equipamentos necessarios. Servico de locacao montagem manutencao e **** de 300m de fechamento provisorio composto por chapas galvanizadas fixadas em estrutura metalica do tipo metalao incluindo todo o fornecimento de materiais equipamentos mao de obra especializada transporte e logistica necessarios para a execucao completa. As chapas galvanizadas devem ter espessura minima compativel com uso em areas externas apresentando resistencia as intemperies protecao contra corrosao e acabamento uniforme sem arestas cortantes expostas. A altura do fechamento devera ser de no minimo 2 metros com montagem modular que permita adaptacao ao espaco disponivel. Estao incluidas todas as etapas do servico desde o transporte ate a desmontagem e retirada ao termino do uso bem como eventuais manutencoes durante o periodo contratado. A instalacao devera seguir as normas de seguranca vigentes garantindo a estabilidade da estrutura e a integridade fisica dos usuarios e do publico. A unidade de medida sera o metro totalizando 500m com montagem nos locais e prazos determinados previamente pela Administracao Publica

Lote 3: R$ ****,00 - BANHEIROS QUIMICOS MODELO PNE SENDO 3tres FEMININO E 3 tres MASCULINO PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS. Em fibra de vidro ou polietileno com medidas minimas de 240m de altura 160m de largura e 160m de comprimento contendo no minimo vaso sanitario caixa de dejetos mictorio suporte para papel higienico identificacao de masculino e feminino piso antiderrapante grades de ventilacao de ar luz interna teto translucido para absorcao de luz externa trinco porta com fechamento automatico piso rebaixado sendo antiderrapante corrimao interno e apoio. Devera ser efetuada manutencao e limpeza permanente da equipe de apoio durante a realizacao do evento. Inclusos papeis higienicos e produtos de limpeza para uso durante todo os eventos. Incluidos no custo as despesas com transporte instalacao e retirada dos equipamentos bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos. Com equipe de manutencao. Alimentacao e hospedagem da equipe de manutencao sera por conta da empresa

Lote 4: R$ ****,00 - BANHEIROS QUIMICOS PADRAO 20 UNIDADES SENDO 10 dez FEMININOS E 10 dez MASCULINOS. Em fibra de vidro ou polietileno com medidas minimas de 240m de altura160m de largura e 160m de comprimento contendo no minimo vaso sanitario caixa de dejetos mictorio suporte para papel higienico identificacao de masculino e feminino piso antiderrapante grades de ventilacao de ar luz interna teto translucido para absorcao de luz externa trinco porta com fechamento automatico piso rebaixado sendo antiderrapante corrimao interno e apoio. Devera ser efetuada a limpeza no maximo a cada 04 horas. Inclusos papeis higienicos e produtos de limpeza para uso durante todo os eventos. Incluidos no custo as despesas com transporte instalacao e retirada dos equipamentos bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao dos eventos. Com equipe de manutencao. Alimentacao e hospedagem da equipe de manutencao sera por conta da empresa.

Lote 5: R$ ****,00 - CLIMATIZADOR INDUSTRIAL MOVEL 10 unidades de climatizador capacidade minima de vazao de ar de **** m h ideal para grandes ambientes operando por evaporacao natural da agua sem emissao de nevoa ou goticulas. O equipamento deve possuir baixo consumo energetico com media de **** kWh funcionar em tensao 220 V ter reservatorio de agua com capacidade minima de 75 litros estrutura portatil com rodizios tres velocidades de ventilacao e painel de controle digital com controle remoto E DOIS MOTORES individuais Deve contar com grade de protecao com filtro removivel motores em aluminio de acionamento independente e ajuste eletronico da direcao do ar sistema Swing.

Lote 6: R$ ****,00 - Contratacao de empresa especializada para prestacao de servicos continuos de limpeza conservacao e higienizacao de ambientes internos e externos compreendendo dependencias administrativas sanitarios areas de circulacao mobiliarios equipamentos e demais espacos indicados pela **** servicos deverao incluir varricao lavagem remocao de po e residuos coleta de lixo utilizando produtos saneantes e equipamentos adequados de acordo com normas de seguranca e boas praticas de asseio. A contratada devera fornecer toda a mao de obra qualificada materiais uniformes EPIs ferramentas equipamentos e insumos necessarios a execucao dos servicos responsabilizandose ainda pela supervisao controle de frequencia e qualidade do trabalho realizado. A execucao devera observar frequencia e horarios definidos pela administracao garantindo a manutencao das condicoes de limpeza conservacao e higiene nos locais ****

Lote 7: R$ ****,00 - Locacao de 01 um estande basico montado em estrutura Octanorm medindo 900 m x 600 m **** m com altura minima de 220 m. piso acarpetado divisorias em painel TS branco testeira para identificacao 01 tomada 220 V 03 tomadas 110 e iluminacao basica. transporte montagem instalacao eletrica manutencao durante o evento desmontagem e retorno todos os materiais necessarios mao de obra e encargos. Montagem concluida ate 48 horas antes do inicio do evento desmontagem iniciada apos liberacao pela fiscalizacao

Lote 8: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE 02 GERADOR 260 KVA Gerador de energia 260 KVA chave reversora automatica nao podendo haver tempo de espera para acionamento em caso de falta de energia chave geral de 800 amperes carenagem silenciosa 85 DBS gerador silenciado 4 unidades de cabos com 20 M no minimo e com 01 operador funcionamento de 12 horas por dia. De acordo com todas as normas tecnicas vigentes. Despesas operacionais de transporte ate o local indicado pela administracao municipal e combustivel por conta da proponente bem como a alimentacao hospedagem e transporte do operador.

Lote 9: R$ ****,00 - Locacao de **** carpete para eventos confeccionado em material 100 poliester ou fibra PET com espessura minima de 3 mm caracteristicas antichamas antiderrapante e antimofo. Cor a definir pela contratante **** todos os servicos de transporte instalacao fixacao com fita duplaface ou algo de superior resistencia manutencao durante o evento e retirada apos a utilizacao sem deixar residuos ou danificar o piso original considerando o periodo do evento

Lote 10: R$ ****,00 - Locacao de 35 estande basico montado em estrutura Octanorm medindo 300 m x 300 m 900 m com altura minima de 220 m. piso acarpetado divisorias em painel TS branco testeira para identificacao 01 tomada 220 V 03 tomadas 110 e iluminacao basica. transporte montagem instalacao eletrica manutencao durante o evento desmontagem e retorno todos os materiais necessarios mao de obra e encargos. montagem concluida ate 48 horas antes do inicio do evento desmontagem iniciada apos liberacao pela fiscalizacao

Lote 11: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE GRADE DE CONTENÇAO. 100 unidades do tipo Estrutura metalica para seguranca medindo 200 de comprimento x 100 de altura metros cada peca. Inclusos despesas com transporte ate o local do evento instalacao e retirada bem como custos com alimentacao e estadia de equipe de montagem.

Lote 12: R$ ****,00 - Locacao de mesas cadeiras e Eventuais mobiliarios de apoio destinados a estruturacao do estande da Prefeitura. Os itens deverao ser fornecidos em excelente estado de conservacao limpos firmes e de padrao compativel com uso institucional podendo incluir mesas de apoio mesas altas tipo bistro cadeiras plasticas ou estofadas balcoes prateleiras sofas armarios e demais elementos de suporte conforme necessidade e solicitacao da contratante. O servico devera contemplar transporte entrega montagem desmontagem e retirada dos materiais no local do evento ja incluidos todos os custos de mao de obra equipamentos materiais e encargos necessarios a perfeita **** quantidade e os tipos de mobiliario serao definidos conforme o layout e as necessidades especificas do estande da Prefeitura

Lote 13: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE PAINEL DE LED 30M P32. 9 de 1x1M Para transmissao ao vivo com notebook e **** no custo as despesas com transporte instalacao e retirada dos equipamentos apos o evento bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao do evento bem como custos com alimentacao e estadia do operador. Incluidos no custo as despesas com transporte instalacao e retirada dos equipamentos apos o evento bem como assistencia tecnica durante toda a realizacao do evento bem como custos com alimentacao e estadia do operador. Montagem definida pela comissao organizadora.

Lote 14: R$ ****,00 - Locacao de palco com as seguintes caracteristicas Estrutura com dimensoes minimas de 12 metros de frente por 8 metros de profundidade composta por torres trelicadas em aluminio Q30. Altura do piso de ate 150m em relacao ao solo com fechamento em tecido preto. A altura total sera definida pelo setor solicitante devendo possuir vao livre de no minimo de 5 metros. Cobertura confeccionada em lona **** de alta resistencia com tratamento antichamas. 1310O palco devera dispor de escada metalica com corrimao alem de cabos de aco ou cintas para fixacao e aterramento. Deverao estar incluidas no orcamento todas as despesas diretas e indiretas referentes a montagem instalacao e desinstalacao abrangendo o periodo anterior e posterior ao evento conforme **** empresa contratada devera ainda garantir assistencia tecnica durante a realizacao do evento de acordo com a necessidade e solicitacao da contratante

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE PAVILHAO Em estrutura metalica **** mt unificado para eventos estrutura metalica tipo trelica galvanizada modelo 02 aguas medindo **** com **** direito 750m cobertura tensionada e fechamentos em Q50 instalacao eletrica com lampada de 500w aterramento em geral com Fechamento nas laterais em lona vinilica com elevacao tablado de **** em chapa naval formato de praticavel com escadas de acesso e forracao em carpet preto.

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE PRATICAVEIS 40 PRATICAVEL 2x1m c pes **** regulagem de altura sistema de ajuste de altura telescopico. Opcoes **** regulagem de alturas 40 a 60cm 60 a 100cm. Aluminio. Plataforma perfis extrudados especiais de 100mm de altura pes perfil quadrado **** retangular de reforco abaixo da madeira de 2mm de espessura tampo de compensado naval 25mm antiderrapante com trava. Inclusos despesas com transporte ate o local do evento instalacao e retirada bem como custos com alimentacao e estadia de equipe de montagem.

Lote 17: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE SISTEMA DE SONORIZAÇAO COMPLETO PARA EVENTO DE 05 DIAS RADIO FEIRA **** de locacao de sistema **** de sonorizacao para cobertura de evento em area interna e externa incluindo todos os equipamentos acessorios servicos de instalacao operacao tecnica e suporte durante a realizacao da feira. O sistema devera compreender no minimo **** caixas de som de 12 e 8 com driver TI adequadas para instalacao externa e interna com transformador de linha 1 monitor de retorno de som 3 amplificadores de potencia compativeis com a demanda do sistema **** equalizador grafico de 2 bandas com 31 vias 4 microfones com e sem fio **** aparelho multimidia com capacidade para reproducao de diversos formatos de **** incluidos todos os fios e cabos necessarios a completa instalacao dos equipamentos. A contratada sera responsavel pela montagem desmontagem e manutencao dos equipamentos durante o periodo do evento bem como pela disponibilizacao de tecnico de som qualificado durante todo o funcionamento do **** esta incluida a emissao de ART **** de Responsabilidade **** referente ao servico de sonorizacao conforme exigencia tecnica e legal aplicavel.

Lote 18: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE TENDA POLIETILENO E ALUMINIO TIPO PIRAMIDE TAMANHO **** 15 unidades Tenda piramidal 3x3 profissional cobertura lona branca estrutura em ferro galvanizado lona anti chamas altura pe direito 400mt estrutura em ferro **** galvanizado e sistema eletrico instalado para min 1uma lampadas e 2 duas tomadas inclusos despesas com transporte ate o local do evento instalacao e retirada bem como custos com alimentacao e estadia de equipe de montagem.

Lote 19: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE TENDA POLIETILENO E ALUMINIO TIPO PIRAMIDE TAMANHO **** 10 unidades Tenda piramidal 5x5 profissional cobertura lona branca estrutura em ferro galvanizado lona antichamas altura pe direito 400mt estrutura em ferro **** galvanizado e sistema eletrico instalado para min 1uma lampadas e 2 duas tomadas inclusos despesas com transporte ate o local do evento instalacao e retirada bem como custos com alimentacao e estadia de equipe de montagem.

Lote 20: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE TENDA POLIETILENO E ALUMINIO TIPO PIRAMIDE **** **** 10 unidades Tenda piramidal **** profissional cobertura lona branca estrutura em ferro galvanizado lona anti chamas altura pe direito 400mt estrutura em ferro **** galvanizado e sistema eletrico instalado para min 2duas lampadas e 3 tres tomadas inclusos despesas com transporte ate o local do evento instalacao e retirada bem como custos com alimentacao e estadia de equipe de montagem.

Lote 21: R$ ****,00 - LOCAÇAO DE TENDA POLIETILENO E ALUMINIO TIPO PIRAMIDE TAMANHO 5X5M 20 unidades Tenda piramidal 5X5 profissional cobertura lona branca estrutura em ferro galvanizado lona anti chamas altura pe direito 500mt estrutura em ferro **** galvanizado e sistema eletrico instalado para min 1 uma lampadas e 2 duas tomadas Piso tipo deck e fechamento em chapa TS **** a parte de frente no formato balcao Inclusos despesas com transporte ate o local do evento instalacao e retirada bem como custos com alimentacao e estadia de equipe de montagem.

Lote 22: R$ ****,00 - LOCAÇAO MONTAGEM E OPERAÇAO DE SONORIZAÇAO ILUMINAÇAO E CENARIOS contendo sistema de P. A. com 24 caixas LINE ARRAY e 16 **** GRAVE COM 2 AUTOFALANTES 18 **** que devera gerar 120DB sem distorcoes acerca de 35 metros sistema devera ter resposta o mais linear possivel de 35 HZ a 18 KHZ ou estrutura compativel para atender ao evento conforme a necessidade da **** caso o espaco para o publico ultrapasse a distancia coberta pelo P. A. principal devera ser instalado um sistema de Delay estereo com enderecamento independente contendo a quantidade de caixas necessarias para a cobertura e estrutura de trelica para a sustentacao das mesmas sistema de Front Fill com enderecamento independente do P. A. e indispensavel cobrindo toda a frente do palco bom como dois retornos para Control Room **** House Mix os tecnicos deverao ter total controle sobre o sistema e seus processamentos caso seja necessario um alinhamento de sistema o sistema devera estar aterrado e estabilizado **** Mix contendo uma Console de ate 56 canais multicabo de 48 Vias com **** de palco somente para vias de instrumentos multicabo de 24 Vias para uso de sistema de retornos e P. A. multicabos de 12 Vias para sistema de iluminacao lampadas de emergencia **** de palco contendo um console de ate 56 canais sistema de Side Estereo com cobertura total do palco 08 monitores amplificados para retorno sistema de Power Play com no minimo de 8 Vias com seus respectivos cabos 01 amplificador de Guitarra Fender TWIN **** 01 amplificados de Baixo Hartke **** ou superior devendo ser apresentada especificacao tecnica de ambas para comparacao com duas caixas 01 Kit de Bateria contendo cada Kit 03 estantes de pratos estantes de caixa ferragem completa e peles novas bumbo tons e surdos e instrumentos kit de microfones sem fio 04 UR4DBR base dupla com antenas RF 04 microfones UR2 CAPSULA SM58 **** disposicao da organizacao 20 pedestais de microfones altos e baixos Direct Box passivos e ativos 100 cabos de Sub Snakes

Lote 23: R$ ****,00 - Prestacao de servicos de seguranca privada desarmada com profissionais devidamente uniformizados e identificados para atuacao durante todo o periodo de realizacao do evento incluindo montagem execucao e desmontagem garantindo a integridade fisica do publico artistas autoridades e equipes de trabalho bem como a protecao do patrimonio e equipamentos instalados no local. SENDO 30 SEGURANÇAS POR DIA DE EVENTO.

Lote 24: R$ ****,00 - Servico de organizacao e logistica Feira Municipal compreendendo planejamento e execucao logistica supervisao de montagem e desmontagem de estruturas e equipamentos apoio a producao artistica gestao de cronograma e Coordenacao de fornecedores garantindo a integracao entre equipes tecnicas artisticas e operacionais bem como o atendimento a artistas jurados autoridades e publico. Inclui fornecimento de equipe operacional qualificada devidamente uniformizada e identificada para execucao de todas as atividades previstas abrangendo controle de acesso apoio tecnico acompanhamento de ensaios e apresentacoes solucao de demandas emergenciais e suporte integral durante todo o periodo de realizacao do evento desde a fase de montagem ate a desmontagem final com todos os custos de transporte alimentacao hospedagem e encargos inclusos .

Lote 25: R$ ****,00 - Servico de Transmissao ao Vivo Transmissao ao vivo do evento para YouTube e dois canais adicionais de streaming em Full HD **** com 4 cameras 1 frontal 2 laterais e 1 tipo grua com operador e mesa de corte para alternancia de imagens e insercao de elementos audiovisuais tarjas vinhetas apresentacoes videos. Inclui tela de retorno de no minimo para autoridades e painelistas bem como entrega do arquivo bruto e versao editada em blocos. Adicionalmente contempla servico fotografico profissional durante todo o evento com captura de imagens videos e videos aereos de alta resolucao abrangendo momentos protocolares apresentacoes publico e bastidores entrega de no minimo 200 fotos tratadas em formato digital. Inclui tambem servico de videomaker com producao de videos institucionais eou de cobertura do evento incluindo captacao de imagens e videos aereos complementares entrevistas ambientacao e edicao final com insercao de trilha sonora e identidade visual do evento

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 496.330,03

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 84HGF

BRASIL | BA | LUÍS EDUARDO MAGALHÃES Cidade Média

Municipio De Luis Eduardo Magalhaes - Secretaria Municipal De Cultura E Esporte

Contratação de empresa, especializada na produção, organização, locação de equipamentos ( audiovisuais, luminotécnicos e de sonorização), locação de elementos decorativos diversos, confecção e instalação de elementos temáticos serigráficos e eletrônicos, bem como, execução de intervenções estruturantes básicas destinadas à realização do evento Natal LEM do ano de 2025 , a ser realizado na Praça dos Três Poderes, visando atender às necessidades da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Luí

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 7: R$ ****,00 - Comunicação visual: Módulos de Apoio Patinação, Lona FOSCA 280g impressa, tensionada sobre estrutura modular.

Lote 19: R$ ****,00 - Lona PERFURADA 280g impressa, tensionada sobre estrutura ground de alumínio. - REVESTIMENTO TOTAL.

Lote 36: R$ ****,00 - Comunicação Visual: Personalização Externa, Lona FOSCA 280g impressa, tensionada sobre estrutura modular.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação de rinque de patinação no gelo com 240 m de área total - incluindo: pessoal de apoio ( monitores auxiliares e responsável técnico 24hs), itens diversos para utilização do equipamento ( tais como: patins, joelheiras, cotoveleiras, capacetes etc. ), equipamentos de refrigeração, mobiliário de apoio para a área de troca, instalação, operação e manutenção durante todo o período do evento.

Lote 2: R$ ****,00 - Malha composta de elastano para revestimentos e decoração de estruturas diversas - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 3: R$ ****,00 - Mobiliário em polímero transparente e/ou fosco esbranquiçado de formato poligonal abstrato preenchido internamente com elementos luminosos decorativos em LED para composição decorativa na área externa do rinque de patinação. - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 4: R$ ****,00 - Comunicação visual: Vidros Pista de Gelo, Adesivo Impresso 120g, aplicado sobre vidros. " Laterais Pista de Gelo".

Lote 5: R$ ****,00 - Comunicação Visual: Módulos de Apoio Patinação, Painel em estrutura de metalon **** com Lona FOSCA 280g impressa. " Painéis Superiores Frontais".

Lote 6: R$ ****,00 - Comunicação Visual: Módulos de Apoio Patinação, Painel em estrutura de metalon **** com Lona FOSCA 280g impressa. " Painéis Inferiores Frontais".

Lote 7: R$ ****,00 - Comunicação visual: Módulos de Apoio Patinação, Lona FOSCA 280g impressa, tensionada sobre estrutura modular.

Lote 8: R$ ****,00 - Comunicação visual: Elementos Instagramáveis - " Tema: Geleira

Lote 9: R$ ****,00 - Comunicação visual: Poltrona em NEON, Painel em estrutura de metalon **** com Lona FOSCA 280g impressa. ( de acordo com projeto).

Lote 10: R$ ****,00 - Túneis: Entrada Iluminação Cênica em Lâmpadas X, Y. Tipo: Pisca- Pisca - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 11: R$ ****,00 - Fita de Neon cênica para customização de Módulos de Apoio Patinação. Detalhe Borda Externa - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 12: R$ ****,00 - Fita de Neon cênica para customização de elementos instagramáveis - " Tema: Geleira - Detalhe Borda Externa" - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 13: R$ ****,00 - Elemento Cenográfico ( complemento): Poltrona em NEON, Fita de Neon cênica. " Detalhe Borda Externa".

Lote 14: R$ ****,00 - Elemento cenográfico: Entrada túnel principal em tubo LED digital DMX - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 15: R$ ****,00 - Sistema de sonorização: 02 caixas para subgraves falantes; 04 caixas vias médio grave e médio agudo ativas compatíveis com o sistema; cabos, 01 notebook, 01 console de no mínimo 24 canais, 02 microfones, pedestais. - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 16: R$ ****,00 - Painel de LED P3. 9 fracionado de acordo com projeto. - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 17: R$ ****,00 - Locação de iluminação cênica/decorativa para eventos, principalmente para aplicação em elementos de comunicação visual, tais como, backdrops, totens e afins.

Lote 18: R$ ****,00 - Instalação, manutenção e operação de infraestrutura elétrica adequada ao projeto contendo minimamente: locação de equipamentos de distribuição elétrica para ligação do rinque de patinação bem como de estruturas e elementos auxiliares; para alimentação de todos os circuitos. serão utilizados nesta instalação: cabo pp 3x2, 5mm cabo pp 3x4, 0mm e cabo pp 4x16mm; serão utilizados ainda 06 quadros de distribuição elétrica sendo que cada um deles será montado em caixa de sobrepor resistente a água e contará com disjuntores gerais tripolares, DR, mais disjuntores monopolares, 01 contactor, 01 timer, 01 botoeira de 3 posições, 01 barramento de neutro, 01 barramento de terra e uma régua de borne para interligações dos circuitos. aterramento de todas estruturas que estarão distribuídas no pavilhão: serão utilizadas hastes de cobre com 2, 40m cada, conectores, cordoalha 16mm, incluso ART, conforme preconizam as normas vigentes.

Lote 19: R$ ****,00 - Lona PERFURADA 280g impressa, tensionada sobre estrutura ground de alumínio. - REVESTIMENTO TOTAL.

Lote 20: R$ ****,00 - Painel de LED - P3. 9 36 m2 fracionado ( de acordo com projeto). - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 21: R$ ****,00 - Tubo de LED digital DMX - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 22: R$ ****,00 - Elemento cenográfico principal " ESTRELA".

Lote 23: R$ ****,00 - Elementos Eletrônicos - Iluminação Cênica em Lâmpadas X, Y. Tipo: Pisca- Pisca Programável - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 24: R$ ****,00 - Instalação, manutenção e operação de infraestrutura elétrica adequada ao projeto contendo minimamente: locação de distribuição elétrica para ligação da árvore de Natal e do jardim natalino para alimentação de todos os circuitos. serão utilizados nesta instalação cabo pp 3x2, 5mm, cabo pp 3x4, 0mm e cabo pp 4x16mm; serão utilizados ainda 02 quadros de distribuição elétrica sendo que cada um deles será montado em caixa de sobrepor resistente a água e contará com disjuntores gerais tripolares, DR, mais disjuntores monopolares, 01 contactor, 01 timer, 01 botoeira de 3 posições, 01 barramento de neutro, 01 barramento de terra e uma régua de borne para interligações dos circuitos. aterramento de todas as estruturas que estarão distribuídas no pavilhão: serão utilizadas hastes de cobre com 2, 40m cada, conectores, cordoalha 16mm, incluso ART, conforme preconizam as normas vigentes.

Lote 25: R$ ****,00 - Painel em estrutura de metalon **** com Lona FOSCA 280g impressa.

Lote 26: R$ ****,00 - Locação de iluminação cênica/decorativa para eventos, principalmente para aplicação em elementos de comunicação visual, tais como, backdrops, totens e afins.

Lote 27: R$ ****,00 - Instalação, manutenção e operação de infraestrutura elétrica adequada ao projeto contendo minimamente: locação de distribuição elétrica para ligação dos módulos sanitários, institucionais, camarins e demais módulos de apoio, estruturas e elementos intagramáveis, iluminação do ambiente, como também para alimentação de todos os circuitos. serão utilizados nesta instalação cabos pp 3x4, 0mm; serão utilizados ainda 02 quadros de distribuição elétrica sendo que estes serão montados em caixas de sobrepor resistentes a água e contarão com disjuntores gerais tripolares, DR, mais disjuntores monopolares, 01 contactor, 01 timer, 01 botoeira de 3 posições, 01 barramento de neutro, 01 barramento de terra e uma régua de borne para interligações dos circuitos. aterramento de todas as estruturas que estarão distribuídas no pavilhão: serão utilizadas hastes de cobre com 2, 40m cada, conectores, cordoalha 16mm, incluso ART, conforme preconizam as normas vigentes.

Lote 28: R$ ****,00 - Contratação STAFF artístico - Contratação de companhia( s) artísticas multidisciplinares, que possua( m) número satisfatório de integrantes amplamente versados em canto popular, dança, musicismo entre outras competências notáveis ao entretenimento popular de temática natalina e/ou infanto- juvenil - valor inclui hospedagem, traslado ao local do evento e alimentação em dias off- duty ( sem atuação no evento) caso necessário.

Lote 29: R$ ****,00 - Contratação de STAFF de limpeza - equipe mínima de 10 profissionais responsáveis pela limpeza fina pré, durante e pós- evento, em especial de módulos sanitários, áreas de circulação e ambientes temáticos em geral. - OBS. : O VALOR UNITÁRIO CONSIDERA A DIÁRIA DE UM PROFISSIONAL DEVIDAMENTE GUARNECIDO COM INSUMOS E MATERIAIS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO.

Lote 30: R$ ****,00 - Contratação de STAFF de segurança - profissionais responsáveis pela salvaguarda da integridade física e material dos frequentadores do evento em auxílio aos contingentes das forças policiais competentes, bem como, pela salvaguarda de bens materiais vinculados á realização, montagem e desmontagem do evento, também em dias de não funcionamento dele.

Lote 31: R$ ****,00 - Contratação de STAFF de segurança - BOMBEIROS CIVIS.

Lote 32: R$ ****,00 - Locação de cadeiras plásticas de polipropileno - peso máx. sup. : 154kg - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 33: R$ ****,00 - Locação de mesas plásticas de polipropileno - peso máx. sup. : 154kg - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 34: R$ ****,00 - Lanches para policiais ( civis e/ou militares), bombeiros ( civis e/ou militares), socorristas ( SAMU e similares), guardas municipais, agentes de trânsito, profissionais especializados contratados para realização do evento, bem como, de servidores de secretarias envolvidas na realização do evento - 1 sanduíche tipo hambúrguer, 1 refrigerante em lata e 1 fruta da estação.

Lote 35: R$ ****,00 - Locação e operação de equipamento recreativo infanto- juvenil do tipo inflável de grandes proporções, com dimensões totais aproximadas e/ou combinadas de cerca de **** m contendo minimamente os seguintes elementos recreativos: Pula- Pula ( aprox. 80 m de área útil), Escorregadores diversos ( altura aprox. 7m e 40m de área útil), Escalada ( altura aprox. 7m e 20m de área útil), Pista de Obstáculos ( aprox. 80m de área útil), Labirintos ( aprox. 120m de área útil). Fornecimento de serviços de monitoria e gerenciamento de fluxo de usuários durante todo o período de funcionamento do evento. Serviços inclusos: Montagem, manutenção e desmontagem do equipamento.

Lote 36: R$ ****,00 - Comunicação Visual: Personalização Externa, Lona FOSCA 280g impressa, tensionada sobre estrutura modular.

Lote 37: R$ ****,00 - Personalização Externa: Iluminação Cênica em Lâmpadas X, Y. Tipo: Pisca- Pisca - Marca: NÃO INFORMADA.

Lote 38: R$ ****,00 - Locação de iluminação cênica/decorativa para eventos, principalmente para aplicação em elementos de comunicação visual, tais como, backdrops, totens e afins.

Lote 39: R$ ****,00 - Instalação, manutenção e operação de infraestrutura elétrica adequada ao projeto contendo minimamente: locação de equipamentos de distribuição elétrica para ligação de parque inflável de grandes proporções, para alimentação de todos os circuitos. serão utilizados nesta instalação: cabo pp 3x2, 5mm cabo pp 3x4, 0mm e cabo pp 4x16mm; serão utilizados ainda 06 quadros de distribuição elétrica sendo que cada um deles será montado em caixa de sobrepor resistente a água e contará com disjuntores gerais tripolares, DR, mais disjuntores monopolares, 01 contactor, 01 timer, 01 botoeira de 3 posições, 01 barramento de neutro, 01 barramento de terra e uma régua de borne para interligações dos circuitos. aterramento de todas as estruturas que estarão distribuídas no pavilhão: serão utilizadas hastes de cobre com 2, 40m cada, conectores, cordoalha 16mm, incluso ART, conforme preconizam as normas vigentes.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 4.208.790,91

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Único

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 84TX1

BRASIL | RN | PORTALEGRE Cidade Pequena

Consorcio Intermunicipal Multifinalitario Dos Municipios Do Oeste Potiguar - Consórcio Intermunicipal Multifinalitário Dos Municípios Do Oeste Potiguar

Registro de preços para contratação de empresa especializada no fornecimento e instalação de equipamentos para requalificação de espaços urbanos, para atender as necessidades dos municípios consorciados

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 11: R$ ****,00 - COBERTA COM LONA TENSIONADA. Especificação: COBERTA COM LONA TENSIONADA - MEDIDAS 4 X 4M, LONAS FLEXÍVEIS COM PROTEÇÃO UV PARA COBERTURA, FIXADAS COM PILARES DE EUCALIPTO TRATADO COM DIÂMETRO 10 A 12CM E ALTURA 3M.

Lote 1: R$ ****,00 - ABRIGO PASSAGEIRO MAIOR. Especificação: ABRIGO PASSAGEIRO MAIOR ABRIGO DE PASSAGEIRO TODO FABRICADO COM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO TRATADA EM AUTOCLAVE E COBERTURA COMTELHAS PVC COR MARFIM. MEDIDAS DA COBERTA: LARGURA 3, 0M X PROFUNDIDADE 3, 0M, ALTURA 2, 30M. PILARES LATERAIS COM DIÂMETRO 8 A 10CM, VIGAS 8 A 10CM E CAIBROS COM 6 A 8CM. BANCO COM ENCOSTO E ASSENTO EM REGAUS DE PINUS TRATADA). AS FERRAGENS ( BARRAS ROSCADAS, PARAFUSOS E ARRUELAS) UTILIZADAS NOS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER GALVANIZADAS A FOGO E INSTALADAS DE FORMA SEGURA PARA EVITAR ACIDENTES. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 2: R$ ****,00 - ABRIGO PASSAGEIRO MENOR. Especificação: ABRIGO PASSAGEIRO MENOR ABRIGO DE PASSAGEIRO TODO FABRICADO COM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO TRATADA EM AUTOCLAVE E COBERTURA COM TELHAS PVC COR MARFIM. MEDIDAS DA COBERTA: LARGURA 3, 0M X PROFUNDIDADE 2, 00M, ALTURA 2, 20M. PILARES LATERAIS COM DIÂMETRO 8 A 10CM, VIGAS 8 A 10CM E CAIBROS COM 6 A 8CM. BANCO COM ENCOSTO E ASSENTO EM REGAUS DE PINUS TRATADA). AS FERRAGENS ( BARRAS ROSCADAS, PARAFUSOS E ARRUELAS) UTILIZADAS NOS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER GALVANIZADAS A FOGO E INSTALADAS DE FORMA SEGURA PARA EVITAR ACIDENTES. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 3: R$ ****,00 - BALANÇO DUPLO. Especificação: BALANÇO DUPLO - FABRICADO EM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO TRATADA EM AUTOCLAVE, COM MEDIDAS APROXIMADAS DE 3, 0M X 1, 2M X 2, 40M ALTURA, UTILIZANDO TORAS COM DIÂMETRO DE 10 A 13 CM, COMPOSTO POR DOIS TRONCOS CRUZADOS DE CADA LADO E OUTRO INTERLIGANDO ÀS DUAS TRAVES. AS 2 CADEIRAS SERÃO FABRICADAS COM MADEIRA DE PINUS ELLIOTTII TRATADO COM RÉGUAS DE 3, 0CM DE ESPESSURA, COM AS MEDIDAS DE 50CM DE LARGURA X 28 CM DE PROFUNDIDADE ( TERÁ ENCOSTO, PROTEÇÃO FRONTAL E NAS 2 LATERAIS). AS CADEIRAS SERÃO FIXADAS POR CORDAS 100% POLIESTERMULTIFILADA NA COR VERDE COM 10MM DE ESPESSURA. O PROJETO, FABRICAÇÃO E MONTAGEM DEVEM ATENDER A NORMA BRASILEIRA NBR 14350/99 QUE DIZ RESPEITO A SEGURANÇA DE BRINQUEDOS DE PLAYGROUND. AS FERRAGENS ( BARRAS ROSCADAS, PARAFUSOS E ARRUELAS) UTILIZADAS NOS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER GALVANIZADAS A FOGO E INSTALADAS DE FORMA SEGURA PARA EVITAR ACIDENTES. AS CORDAS DEVERÃO SER 100% DE POLIÉSTER MULTIFILADOS, DE 10MM, A COR VERDE. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 4: R$ ****,00 - BANCO COM ENCOSTO. Especificação: BANCO COM ENCOSTO - FABRICADO EM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO TRATADA EM AUTOCLAVE COM MEDIDAS APROXIMADA DE 1, 5 X 0, 45 M, ESTRUTURA EM TORAS DE EUCALIPTO TRATADO, E ACENTO E ENCOSTO COM RÉGUAS DE PINUS ELLIOTTI COM ESPESSURA 3CM. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 5: R$ ****,00 - BANCO SEM ENCOSTO. Especificação: BANCO SEM ENCOSTO - FABRICADO EM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO TRATADA EM AUTOCLAVE COM MEDIDAS APROXIMADA DE 1, 5 X 0, 45 M, ESTRUTURA EM TORAS DE EUCALIPTO TRATADO, E ACENTO COM RÉGUAS DE PINUS ELLIOTTI COM ESPESSURA 3CM. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 6: R$ ****,00 - CARAMANCHÃO COBERTO. Especificação: CARAMANCHÃO COBERTO - FABRICADO EM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO TRATADA EM AUTOCLAVE COM MEDIDAS DE 5, 0 X 4, 0M, CONFECCIONADO EM TORAS DE EUCALIPTO TRATADO, COM PILARES 10 A 12CM, VIGAS 10 A 12CM, CAIBROS 10 A 12CM. AS FERRAGENS ( BARRAS ROSCADAS, PARAFUSOS E ARRUELAS) UTILIZADAS NOS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER GALVANIZADAS A FOGO E INSTALADAS DE FORMA SEGURA PARA EVITAR ACIDENTES. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 7: R$ ****,00 - CARAMANCHÃO COM RIPADO. Especificação: CARAMANCHÃO COM RIPADO- FABRICADO EM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO TRATADA EM AUTOCLAVE COM MEDIDAS DE 3, 0 X 3, 0M, CONFECCIONADO EM TORAS DE EUCALIPTO TRATADO, COM PILARES 10 A 12CM, VIGAS 8 A 10CM, CAIBROS 8 A 10CM. CAIBROS ESPAÇADOS A 50CM. INCLUSO RIPADO ACIMA DO CARAMANCHÃO COM RIPAS TRATADAS 4X2CM, ESPAÇADAS A 2 CM. AS FERRAGENS ( BARRAS OSCADAS, PARAFUSOS E ARRUELAS) UTILIZADAS NOS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER GALVANIZADAS A FOGO E INSTALADAS DE FORMA SEGURA PARA EVITAR ACIDENTES. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 8: R$ ****,00 - CARRINHO PICK- UP. Especificação: CARRINHO PICK- UP FABRICADO EM MADEIRA DE PINUS ELLIOTTII TRATADO, COM 1 MINI ESCORREGA NA TRASEIRA DO VEÍCULO E 1 ESCADA, CABINE COM ASSENTO E ENCOSTO. AS FERRAGENS ( BARRAS ROSCADAS, PARAFUSOS E ARRUELAS) UTILIZADAS NOS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER GALVANIZADAS A FOGO. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 9: R$ ****,00 - CASA DO TARZAN SIMPLES COM BALANÇO. Especificação: CASA DO TARZAN SIMPLES COM BALANÇO, FABRICADO EM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO TRATADA EM AUTOCLAVE COM MEDIDAS APROXIMADA DE 3, 0 X 3, 0M, CONFECCIONADO EM TORAS DE EUCALIPTO TRATADO, COM CONICIDADE ZERO, UTILIZANDO TORAS COM DIÂMETRO VARIANDO DE 6 A 9CM, CONTENDO PLATAFORMA COBERTA COM TELHADO EM MADEIRA E ALTURA DE APROXIMADAMENTE 1, 0M DO SOLO, COM PISO UTILIZANDO RÉGUAS DE PINUS ELLIOTTII TRATADO COM MEDIDAS DE 9CM DE LARGURA X 2, 0CM DE ESPESSURA. TERÁ 01 ESCORREGADOR COM 2 RAMPAS DE DESCIDA, E UMA SUBIDA COM RAMPA DE ESCALAR EM CORDA. TERÁ BALANÇO COM 2 CADEIRINHAS MEDINDO 0, 50 X 0, 28CM. O ASSENTO DEVERÁ SER EM DECK DE PINUS ELLIOTTII TRATADO, COM ESPESSURA DE 3, 5CM, MEDINDO 50CM DE LARGURA X 28CM DE PROFUNDIDADE ( TERÁ ENCOSTO, PROTEÇÃO LATERAL E FRONTAL). O PROJETO, FABRICAÇÃO E MONTAGEM DEVEM ATENDER A NORMA BRASILEIRA NBR 14350/99 QUE DIZ RESPEITO A SEGURANÇA DE BRINQUEDOS DE PLAYGROUND. AS FERRAGENS ( BARRAS ROSCADAS, PARAFUSOS E ARRUELAS) UTILIZADAS NOS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER GALVANIZADAS A FOGO E INSTALADAS DE FORMA SEGURA PARA EVITAR ACIDENTES. AS CORDAS DEVERÃO SER 100% DE POLIÉSTER MULTIFILADOS, DE 10MM, A COR VERDE. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 10: R$ ****,00 - CASA TARZAN DUPLA SEM BALANÇO. Especificação: CASA TARZAN DUPLA SEM BALANÇO FABRICADO EM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO TRATADA EM AUTOCLAVE COM MEDIDAS APROXIMADA DE 7, 00 X 3, 0M, CONFECCIONADO EM TORAS DE EUCALIPTO TRATADO, COM CONICIDADE ZERO, UTILIZANDO TORAS COM DIÂMETRO VARIANDO DE 6 A 9CM. TERÁ 2 PLATAFORMAS INTERLIGADAS POR PASSARELA, SENDO 1 PLATAFORMA COBERTA COM TELHADO EM MADEIRA, COM PISO UTILIZANDO RÉGUAS DE PINUS ELLIOTTII TRATADO COM ESPESSURA 2CM. TERÁ 01 ESCORREGADOR COM 2 RAMPAS DE DESCIDA, 1 RAMPA DE SUBIDA EM CORDA E 1 RAMPA DE SUBIDA EM RAPEL). O PROJETO, FABRICAÇÃO E MONTAGEM DEVEM ATENDER A NORMA BRASILEIRA NBR 14350/99 QUE DIZ RESPEITO A SEGURANÇA DE BRINQUEDOS DE PLAYGROUND. AS FERRAGENS ( BARRAS ROSCADAS, PARAFUSOS E ARRUELAS) UTILIZADAS NOS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER GALVANIZADAS A FOGO E INSTALADAS DE FORMA SEGURA PARA EVITAR ACIDENTES. AS CORDAS DEVERÃO SER 100% DE POLIÉSTER MULTIFILADOS, DE 10MM, NA COR VERDE. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 11: R$ ****,00 - COBERTA COM LONA TENSIONADA. Especificação: COBERTA COM LONA TENSIONADA - MEDIDAS 4 X 4M, LONAS FLEXÍVEIS COM PROTEÇÃO UV PARA COBERTURA, FIXADAS COM PILARES DE EUCALIPTO TRATADO COM DIÂMETRO 10 A 12CM E ALTURA 3M.

Lote 12: R$ ****,00 - ESCALADA. Especificação: ESCALADA - FABRICADO EM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO TRATADA EM AUTOCLAVE COM MEDIDAS APROXIMADA DE 2, 0 X 2, 0M, CONFECCIONADO EM TORAS DE EUCALIPTO TRATADO, COM CONICIDADE ZERO, UTILIZANDO TORAS COM DIÂMETRO VARIANDO DE 6 A 9 CM. CONTEM 2 RAMPAS DE ESCALADA E 1 ESCADA. AS FERRAGENS ( BARRAS ROSCADAS, PARAFUSOS E ARRUELAS) UTILIZADAS NOS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER GALVANIZADAS A FOGO E INSTALADAS DE FORMA SEGURA PARA EVITAR ACIDENTES. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 13: R$ ****,00 - ESCALADA COM BALANÇO. Especificação: ESCALADA COM BALANÇO - FABRICADO EM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO TRATADA EM AUTOCLAVE COM MEDIDAS APROXIMADA DE 4, 5 X 2, 0M, CONFECCIONADO EM TORAS DE EUCALIPTO TRATADO, COM CONICIDADE ZERO, UTILIZANDO TORAS COM DIÂMETRO VARIANDO DE 6 A 11 CM. CONTÉM UMA PLATAFORMA COM UMA ALTURA DE APROXIMADAMENTE 1, 0M DO SOLO, COM PISO UTILIZANDO RÉGUAS DE PINUS ELLIOTTII TRATADO, 1 BALANCO COM 2 CADEIRINHAS FECHADA NAS LATERAIS MEDINDO 50CM LARGURA X 28 CM PROFUNDIDADE. TERÁ RAMPA DE ESCALADA COM AGARRAS EM MADEIRA NAS 2 LATERAIS. O PROJETO, FABRICAÇÃO E MONTAGEM DEVEM ATENDER A NORMA BRASILEIRA NBR 14350/99 QUE DIZ RESPEITO A SEGURANÇA DE BRINQUEDOS DE PLAYGROUND. AS FERRAGENS ( BARRAS ROSCADAS, PARAFUSOS E ARRUELAS) UTILIZADAS NOS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER GALVANIZADAS A FOGO E INSTALADAS DE FORMA SEGURA PARA EVITAR ACIDENTES. AS CORDAS DEVERÃO SER 100% DE POLIÉSTER MULTIFILADOS, DE 10MM, A COR VERDE. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 14: R$ ****,00 - ESCORREGA. Especificação: ESCORREGA - FABRICADO EM MADEIRA DE REFLORESTAMENTO TRATADA EM AUTOCLAVE COM MEDIDAS DE 1, 5M DE ALTURA COM ESTRUTURA EM MADEIRA DE EUCALIPTO TRATADO E RAMPA EM RÉGUAS DE PINUS COM LARGURA DE RAMPA DE 40CM. AS FERRAGENS ( BARRAS ROSCADAS, PARAFUSOS E ARRUELAS) UTILIZADAS NOS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER GALVANIZADAS A FOGO E INSTALADAS DE FORMA SEGURA PARA EVITAR ACIDENTES. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 15: R$ ****,00 - FUTMESA PERSONALIZADO. Especificação: FUTMESA PERSONALIZADO - 01 MESA PROFISSIONAL DE FUTMESA, COM PERSONALIZAÇÃO DO MUNICÍPIO.

Lote 16: R$ ****,00 - GANGORRA SIMPLES. Especificação: GANGORRA SIMPLES - GANGORRA PARA 2 CRIANÇAS, MEDINDO 3 M DE COMPRIMENTO FABRICADA COM TORA DE EUCALIPTO TRATADO E PERFILADO ( MESMA BITOLA EM TODA EXTENSÃO) COM DIÂMETRO 9 CM, ASSENTOS COM RÉGUA DE PINUS ELLIOTTII TRATADO COM ESPESSURA 3, 0 CM MEDINDO 14 CM LARGURA X 30 CM DE COMPRIMENTO. APOIO PARA AS MÃOS EM TUBO DE AÇO DE DIÂMETRO 3/4 E PAREDE DE 1, 2MM, ENGASTADO DENTRO DE TORA DE EUCALIPTO COM 6 CM DIÂMETRO COM 30 CM DE ALTURA. A BASE DA GANGORRA PARA SER ENGASTADA NO CHÃO DEVERÁ TER 3 TORAS DE DIÂMETRO 8 A 10CM E A FIXAÇÃO DA GANGORRA NESSA BASE SERÁ ATRAVÉS DE TUBO DE AÇO QUE FICARA EMBUTIDO NA MADEIRA. ALTURA DO EIXO DA GANGORRA PARA O SOLO DE 60 CM. AS FERRAGENS ( BARRAS ROSCADAS, PARAFUSOS E ARRUELAS) UTILIZADAS NOS EQUIPAMENTOS DEVERÃO SER GALVANIZADAS A FOGO E INSTALADAS DE FORMA SEGURA PARA EVITAR ACIDENTES. O ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 17: R$ ****,00 - LIXEIRAS. Especificação: LIXEIRAS LIXEIRA FABRICADA EM RÉGUAS DE MADEIRA TRATADA COM ESPESSURA 2CM, MEDINDO 50 X50 X50CM. FIXADA NO SOLO POR 2 HASTES EM EUCALIPTO TRATADO COM ALTURA TOTAL DE 80CM DO SOLO, ACABAMENTO DO MADEIRAMENTO DEVERÁ SER COM PREENCHIMENTO DE POSSÍVEIS RACHADURAS, LIXAMENTO TOTAL E APLICAÇÃO DE STEIN NA COR NATURAL.

Lote 18: R$ ****,00 - POSTES DE ILUMINAÇÃO. Especificação: POSTES DE ILUMINAÇÃO - POSTE DE ILUMINAÇÃO URBANA COM ALTURA ÚTIL DE ATÉ 5, 0M COM SUPORTE PARA DUAS LUMINÁRIAS, INCLUSO CABO ELÉTRICO PP EMBUTIDO, FABRICADOS EM TORAS DE EUCALIPTO TRATADO, ATRAVÉS DO PROCESSO DE AUTOCLAVE, UTILIZANDO TORAS COM DIÂMETRO DE 12- 14CM.

Lote 19: R$ ****,00 - POSTES DE JARDIM. Especificação: POSTES DE JARDIM - POSTE DE JARDIM COM ALTURA ÚTIL DE ATÉ 3, 0M COM SUPORTE PARA DUAS LUMINÁRIAS, INCLUSO CABO ELÉTRICO PP EMBUTIDO, FABRICADOS EM TORAS DE EUCALIPTO TRATADO, UTILIZANDO TORAS COM DIÂMETRO DE 10- 12CM.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 23.477.795,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 84WLK

BRASIL | SC | SÃO LOURENÇO DO OESTE Cidade Pequena

Municipio De Sao Lourenco Doeste - Prefeitura Municipal De São Lourenço Do Oeste

Contratação de empresa especializada para a locação, montagem e operação de estruturas e equipamentos necessários à realização da 8 exposição feira comercial, industrial e agropecuária, a ser realizada no período de 05 a 08 de fevereiro de 2026, compreendendo: palco e housemix com cobertura; camarins; tendas; geradores; sistemas de sonorização ( p. A. ) com adequações para os shows; sistemas de iluminação; painéis de led; filmagem e transmissão; grades, tapumes e mobiliário para camarins.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 4: R$ ****,00 - Locação e montagem de pavilhão lonas para cobertura: 01 pavilhão em tamanho **** com altura regulável para atingir 4m nas laterais e 8m no centro. A estrutura deverá ser montada em treliças q30 e q50 em alumínio tipo box truss com liga **** ( ou similar considerando a necessidade do espaço) no format duas águas simétricas, com pés apenas las laterais. A cobertura deverá ser efetua confeccionada com lona vinílica, tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 26 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação e montagem de pavilhão lonas para cobertura: 01 pavilhão em tamanho **** com altura regulável para atingir 4m nas laterais e 8m no centro. A estrutura deverá ser montada em treliças q30 e q50 em alumínio tipo box truss com liga **** ( ou similar considerando a necessidade do espaço) no format duas águas simétricas, com pés apenas las laterais. A cobertura deverá ser efetua confeccionada com lona vinílica, tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 26 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 1: R$ ****,00 - Locação e montagem de palco com cobertura a estrutura do palco deverá ter dimensões de mínimo 30 metros de frente por 20 metros de profundidade, com altura de 2m. Deverá ser considerada uma backstage cada lado do palco; o palco deverá ser montado em estrutura tubular de alumínio q30 e q50 com piso em praticável de alumínio de 2mx1m em compensado naval com espessura mínima de 22mm sobreposto em viga estrutural u e fixadas com seus devidos grampos; a estrutura deverá possuir nivelamento que pode variar de 2 a 3 metros de uma lateral a outra, cintas, cabos, catracas e ponteiras de segurança de pé em pé; altura do solo aproximadamente de 2m; forração traseira, frontal e lateral em tecido preto; forração completa do palco em carpete preto em perfeito estado de conservação. Iluminação de serviço montada para as equipes de trabalho; a cobertura do palco deverá ser efetuada em modelo duas águas, ajustável com sistema de sleev devido ao desnível do local estruturado em alumínio tipo box truss q30 e q50 com liga **** t6 ( ou similar considerando a necessidade do espaço), tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. É necessário considerar um pé direito de 7m contados do assoalho do palco para a montagem de iluminação. Deverá conter testeira de frente na parte superior ao palco, em treliça em tamanho18mx2m para suspesão de banner da feira; a estrutura de palco deverá ser aterrada e com guarda corpo em volta de todo o palco, conforme as normas de segurança; laudo de inflamabilidade para os tecidos; 03 escadas fixas nas laterais e fundo de palco com largura de 2, 0m e altura conforme o nível do solo. O palco será utilizado para apresentações entre os dias 05 a 08 de fevereiro de 2026, devendo estar montado e disponível para utilização das equipes de montagem de sonorização e iluminação a partir do dia 29 de janeiro e retira

Lote 2: R$ ****,00 - Locação e montagem de estrutura para housemix a estrutura montada para housemix deverá possuir tamanho mínimo de 4mx4m com dois andares, montado em estrutura tubular de alumínio q30 e q50 com piso em praticável de alumínio de 2mx1m em compensado naval com espessura mínima de 22mm, com cobertura em lona impermeável e fechamento lateral com no mínimo 40cm do solo no primeiro piso, deverá ser segura e totalmente protegida de chuva a uma distância máxima de 30 metros do palco; a housemix deverá possui iluminação de serviço; 100 metros de barricada de alumínio para isolar a frente do palco e housemix; a estrutura deverá estar pronta a partir do dia 29 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 3: R$ ****,00 - Estrutura de camarins locação e montagem de camarins, sendo: locação de 03 camarins em estrutura de octanorm e chapas de ts na cor branca, com portas individuais com chave, piso nivelado e regulável moldado em chapas de compensado naval de 18mm revestido por carpete na cor preta em perfeito estado de conservação; cada camarim deverá ter o tamanho de 5mx5m com pé direito mínimo de 2, 70m com fechamento total inclusive teto; os mesmos deverão possuir iluminação mínima de duas lâmpadas de 150 watts e no mínimo três pontos de energia para tomadas simples 220v, para que sejam ligados freezers, microondas e afins. Os camarins deverão ser climatizados com ar quente e frio e deverão possuir área coberta mínima de **** em tendas piramidal ou chapéu de bruxa fabricada em ferro metalão ou alumínio com cobertura em lona vinilica branca, com calha para escoamento de água, pontos de luz e iluminação e fechamento lateral. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 02 de fevereiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade. As estruturas serão montadas à lateral do palco, conforme croqui disposto no item 2 do tr.

Lote 4: R$ ****,00 - Locação e montagem de pavilhão lonas para cobertura: 01 pavilhão em tamanho **** com altura regulável para atingir 4m nas laterais e 8m no centro. A estrutura deverá ser montada em treliças q30 e q50 em alumínio tipo box truss com liga **** ( ou similar considerando a necessidade do espaço) no format duas águas simétricas, com pés apenas las laterais. A cobertura deverá ser efetua confeccionada com lona vinílica, tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 26 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 5: R$ ****,00 - Locação e montagem de pavilhão lonas para cobertura: 01 pavilhão em tamanho **** com altura regulável para atingir 4m nas laterais e 8m no centro. A estrutura deverá ser montada em treliças q30 e q50 em alumínio tipo box truss com liga **** ( ou similar considerando a necessidade do espaço) no format duas águas simétricas, com pés apenas las laterais. A cobertura deverá ser efetua confeccionada com lona vinílica, tensionada com trilhos ajustáveis, cintas e catracas fixadas em tanques ibc de **** para garantir ancoragem em quantidade adequada ao tamanho da estrutura. A cobertura deverá 100% impermeável de alta resistência e auto extinguível para chamas. As estruturas deverão possuir sinalizações de segurança e deverão estar montadas até a data de 26 de janeiro e retirado a partir do dia 09 de fevereiro. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente e laudo de inflamabilidade. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 6: R$ ****,00 - Geradores contratação de empresa especializada para fornecimento e locação de 03 geradores de 280kwa e com uma chave trifásica com fusível de 400 amperes cada. 02 geradores serão usados integralmente e um deverá ficar em standby. No caso dos geradores, os mesmos devem ser unidades carenadas e silenciadas, e os mesmos devem estar posicionados no máximo a 30 metros do palco e possuirem 30 metros de cabos de energia com caixa de distribuição localizada emcima do palco para acoplar cabos de alimentação dos equipamentos de sonorização, iluminação e demais demandas necessárias. Os geradores devem ficar a disposição da equipe de som e luz durante todo o período de montagem/desmontagem e durante o show podendo ficar ligado por mais de 18 horas por dia ininterruptas. Os custos com abastecimento e manutenção do funcionamento durante o evento são de responsabilidades da empresa contratada. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. O sistema sera utilizado para os shows nos dias 05, 06, 07 e 08 de fevereiro de 2026, e a empresa deverá dispor de 1 técnico para acompanhamento das atrações.

Lote 7: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de sistema de sonorização de p. A. Sistema de p. A. Estéreo composto por 24 caixas line e 18 caixas de grave ( considerando as qualidade do som é imprescindível que o equipamento seja jbl ou vertec ou superior, devendo ser apresentada especificação técnicas para comparação). O sistema deverá gerar 120db sem distorções a cerca de 35 metros, com resposta o mais linear possível de 20 hz á 20 khz. As caixas de som deverão ser içadas sistema fly e montadas mantendo as distâncias de 1, 5m das laterais do palco e 1, 5m da frente do palco ( não será aceito p. A. Alinhado ao grid). Sistema de delay montado com equipamento da mesma marca que a estrutura de p. A. , estéreo, com endereçamento independente, considerando a necessidade de até duas estações de delay de no mínimo 12 caixas ( seis por lado), podendo ser aumentada a quantidade para cobertura total do espaço do público. O sistema de delay deverá ser montado estrutura de treliça q30 e q50 e suporte para sustentação das mesmas; sistema de front fill com endereçamento independente do p. A. É indispensável cobrindo toda a frente do palco, bem como dois retornos para control room e housemix; o sistema deverá estar aterrado e estabilizado; deverá se considerado o alinhamento de p. A. E a quantidade de dbs solicitados para cada noite. Sistema de cabeamento, multicabos, splinters necessários para realização dos shows conforme rider das atrações. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. O sistema sera utilizado para os shows nos dias 05, 06, 07 e 08 de fevereiro de 2026, e a empresa deverá dispor de 2 técnicos para acompanhamento das atrações, considerando que os técnicos das bandas deveram ter total controle sobre o sistema e seus processamentos caso seja necessário um alinhamento de sistema e delay; obs. : deve ser considerada a estrutura necessária de treliças para suspensão dos equipamentos de áudio, que deverá sofrer as adequações dos

Lote 8: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 05/02/2026 quinta- feira período noturno; estrutura de housemix: 01 console de áudio de 48 canais de entrada e 16 auxiliares, 6 matrix e 24 outputs físicos. Sugestões digico quantum ou sd, yamaha cl5 ou dm7, allen& heath avantis ou dlive, avid mirack ou s6l, soundcraft **** ou ****; monitores e backline: 01 console de áudio, sendo yamanha pm5d rh ou cl5, ou rio dm7; 02 side fill duplo estéreo, ativo, com resposta entre 108db e 115db; 06 monitores eawsm400, lsáudio, rcf; 01 subsnake 2x18; 01 amplificador de guitarra fender twin, roland jazz ou marshall jcm900; 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); kit de microfones, sendo: 09 sm57, 05 e- 604, 03 sm81, 01 beta52, 02 ur- 4 com base dupla; 04 subsnakes de 12 vias com 20m; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas) direct box ativos e passivos, quantos forem necessários; 22 pedestais grandes e pequenos; 16 praticáveis telescópicos de 2mx1m 100 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 120v com 60hz; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada; a disposição de palco deverá ser efetuada conforme rider do artista; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade. A estrutura deverá estar adequada

Lote 9: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 05/02/2026 quinta- feira período noturno; sistema de iluminação 01 console granma2 light completa com comand fader; 36 moving beam, 24 mac aura wash, 20 par le rgbw, 20 atômic strobo rgbw ****, 03 máquinas de fumaça com difusor; 08 cob luz fria, 06 brut, 01 isolador de energia, 01 via de fone xlr, 01 sindal de timecode; 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura montada com tamanho de **** com 05 linhas, 06 pés, 02 linhas transversais de 5m e 4 em direção frente/fundo do palco de 4m. Estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado; 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 10: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 06/02/2026 sexta- feira período noturno; housemix contendo uma console de 48 canais de entrada, sendo: digidesign venue; ( mixrack/s6l); yamaha pm5d rh; digico sd8; intercom p. A. E monitor; monitores e backline: 01 console de 48 canais e 24 saídas: yamaha pm5d rh; 01 side- fill estéreo com processamento digital : eaw kf850, sb850 ( 2x2), meye, calir brlters, jbl, nexo, norton, rcf; 01 sub para bateria ( 2x18); 04 monitores sm400, sm222, rcf, db, d& b, norton, ls áudio); multicabo de 48 vias com splinter de palco somente para vias de instrumentos, multicabo de 24 vias para uso de sistema de retornos e p. A. , multicabo de 12 vias para sistema de iluminação, lâmpada de emergência; 02 microfones sem fio shure ur4+ br ou 01 ur4d /sm58; 14 pedestais grandes para microfone; 06 pedestais pequenos para microfones; 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); 01 amplificador de guitarra ( fender twin reverb ou hot rod deville); 05 subsnakes de 12 vias com no mínimo 15m; 03 multivias 08v; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas), kit de microfones com: 02 beta52; 07 sm57; 10 e- 604; 03 sm58 ou ****; kit de microfones sem fio 02 ur4d+ br base dupla com antenas rf, 04 microfones ur2 capsula sm58, a disposição dos artistas, 20 pedestais de microfones altos e baixos, direct box passivos e ativos conforme rider técnico do artista; 100 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 120v e réguas de a/c 220v identificadas; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada, 13 praticáveis telescópicos de 2mx1m, com co

Lote 11: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 06/02/2026 sexta- feira período noturno; sistema de iluminação composto por 20 beam 10r; 08 strobo rgb fita; 24 par led; 08 cob led; 04 fog; 04 ventiladores; 02 canhões seguidores 15r com tripé; 01 granma2 completa com comand fader 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 01 intercom com 4 fones e fibra de rede palco/rede; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura de treliça para o palco no tamanho de **** com 5 linhas e 06 pés. Para a montagem da estrutura será necessário 12 treliças q30 de 3m; 08 treliça q50 de 5m; 07 treliça q50 de 4m; 04 treliça q50 de 3m; 02 treliça q50 de 2m; 06 sleeve; 06 bases; 06 pau de carga; 06 talha de 1 tonelada; 06 cintas e anilhas; 08 cinta catraca; estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 12: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 07/02/2026 sábado período noturno; housemix 01 console de áudio avid ( 3dsp, mix rack), sc- 48 e d- show, vi- **** ou yamanha pm5d rh; monitores e backline: 01 console de áudio, sendo yamanha pm5d rh ou cl5, ou rio dm7; 02 side fill duplo estéreo, ativo, com resposta entre 108db e 115db; 06 monitores eawsm400, lsáudio, rcf; 01 subsnake 2x18; 01 amplificador de guitarra fender twin, roland jazz ou marshall jcm900; 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); kit de microfones, sendo: 01 beta shure 91; 04 sm81 ou akg c- ****, 01 sm52; 05 sm 57; 06 sm58, 07sennheiser e- 604, md421 ou 904, 02 ur- 4 com base dupla; 04 subsnakes de 12 vias com 20m; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas) direct box ativos e passivos, quantos forem necessários; 22 pedestais grandes e pequenos; 16 praticáveis telescópicos de 2mx1m 100 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 110v/127v e réguas de a/c 220v identificadas; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada; a disposição de palco deverá ser efetuada conforme rider do artista; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A montage deverá estar pronta para uso a partir das 14h. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 13: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 07/02/2026 sábado período noturno; sistema de iluminação 36 moving beam 5r ou superior; 25 moving wash led zoom rgbw; 19 strobo led rgb; 14 par led rgbwar; 06 refletores brutt de 04 lâmpadas; 10 refletores studio led quente/frio com bandoor; 02 canhão seguidores com operadores; 01 console granma2 completa com comand fader light; 02 máquinas de fumaça com difusor; 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura montada com tamanho de **** com 6 linhas e 08 pés. Para montagem da estrutura conforme desenho do artista são necessárias 06 peças de p- 30 de 0. 50m, 06 peças de p- 30 de 6. 00m, 02 peças de p- 50 de 2m, 03 peças de p- 50 de 3m, 10 peças de p- 50 de 4m, 08 peças de p- 50 de 5m, 06 p de carga, 06 sleeves, 02 gaiolas tubolar para beans, 02 gaiolas tubolar para wahled, 02 estrutura tubular aérea; garras giratórias com parafuso passante, tubos de 2 chapa 12 ou **** talhas de 1t com cintas, 08 cintas de catraca e demais itens necessários para viabilização da estrutura. Escada vazada na cor preta com 5 degraus de 0. 20m e comprimento de 3m, atingindo 1m de altura; 84m2 de linóleo preto antiderramente instalados no palco. Estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o sub

Lote 14: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de estrutura de sonorização ( housemix, backstage, monitores) para realização de show nacional em 08/02/2026 domingo período noturno; housemix os consoles aceitos pela produção do artista são yamaha ( cl3 ou cl5), digidesign ( profile, mix rack com 3 dsp), digico; monitores e backline: 01 console de 48 canais e 24 saídas: yamaha pm5d rh, ou digidesgn ( sc48, mix rack, profile) tendo a necessidade de um console em standby; 02 side fill duplo estéreo, ativo, com processamento digital; 02 in ear ( sennheiser g4, psm900 shure, ou similar); kit de microfones sendo 04 sennheiser 604, 03 shure sm57, 06 shure sm81, 01 shure sm52, 02 shureur4d+ br base dupla com antenas rf; 05 subsnakes de 12 vias com no mínimo 15m; 04 pedestais para sistema rf, 12 praticáveis pantográficos de 2mx1m encarpetados; 01 kit de bateria pearl, yamaha ( ou superior devendo ser apresentada especificação técnicas de ambas para comparação), contendo cada kit, 03 estantes de pratos, estantes de caixa, ferragem completa e peles novas ( 01 bumbo, 02 tons, 02 surdos, todos com peles novas); 01 side- fill estéreo com processamento digital; multicabo de 48 vias com splinter de palco somente para vias de instrumentos, multicabo de 12 vias para uso de sistema de retornos e p. A. , 01 amplificador para contrabaixo com caixas 4x10 e 1x15 ( gk800 /hartke ha5500 /ampeg); 01 amplificador de guitarra ( fender twin reverb ou similar); 20 pedestais de microfones altos e baixos, direct box passivos e ativos conforme rider técnico do artista; 150 cabos de xlr com no mínimo dez metros; réguas ( quantas forem necessárias) de a/c estabilizados 110v e réguas para distribuição da energia; sistema de distribuição de energia com rack mainpower com aterramento e compatível com a carga a ser utilizada; 02 roadies para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento; a disposição de palco deverá ser efetuada conforme rider do artista; toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas

Lote 15: R$ ****,00 - Locação, montagem e operação de estrutura de iluminação e painéis de led para realização de show nacional em 08/02/2026 domingo período noturno; sistema de iluminação 24 moving beam 9r; 06 wash led; 24 par led rgbw; 10 cob led 300w; 22 p- 5; 06 brute de 6 lâmpadas; 02 máquinas de fumaça com difusores; 10 ribalta pixal 90w; 12 mac aura xb 01 granma2 completa com comand fader 04 sistema de buffer; 01 pro power; 01 rack dimmer 24 canais compatível com a estrutura; 150 cabos dmx com tamanhos de 3 a 10 metros para interligar todo o sistema, 08 distribuidores de dmx de 1x8 e demais itens, cabos e equipamentos necessários ao funcionamento do sistema; grid: estrutura de treliça q30 e q50 em quantidade suficiente para montagem de grid com tamanho de **** com 4 linhas com distâncias de 3m, 2m e 1, 5m, e 06 pés, mais 01 estrutura de treliças ao fundo, formando uma trave no mesmo tamanho. Talhas, cintas e anilhas, bem como todo material necessário para estrutura. Estrutura para sustentação grid de iluminação; a estrutura deverá ser capaz de suportar 550kg por metro quadrado 02 técnicos de iluminação para auxiliar durante todo o período desde a montagem até a finalização do evento seguindo o rider técnico do show. Toda a estrutura deverá estar de acordo com as normas técnicas dos órgãos responsáveis atendendo as demandas do corpo de bombeiros do estado de santa catarina. A empresa é responsável pela apresentação de anotação de responsabilidade técnica ( art) junto ao crea sc ou documento que o substitua legalmente. A empresa fica condicionada a estrutura sobressalente para substituição em caso de necessidade.

Lote 16: R$ ****,00 - Conjunto com 400 placas de painel de led, para telões de transmissão nas laterais do palco e na área destinada ao público. As placas deverão ter no tamanho **** com resolução p3mm outdoor com **** hertz de transmissão de dados, placas com sistema de engate rápido para diversos tipos de montagem. Deverão ser instalados painéis com o mesmo lote de cores para não ter perda de resolução e definição de cores. Os painéis serão utilizados em todos os dias da feira que compreenderá os dias 05 a 08 de fevereiro de 2026, sendo 04 painéis em tamanho 5mx3m para as laterais do palco da área do shows principal, e 02 dispostos na área destinada ao público. 01 painel outdoor em tamanho 6mx2m para utilização junto a praça de alimentação e 01 painel outdoor em tamanho 4mx2m para utilização junto a área externa ao shows; 08 montagens de totens com tamanhos em 3mx1m para montagens na área de exposições e stands. Uma tela em tamanho 16mx6m montado ao fundo do palco ou para montagens separadas conforme projeto do cenário a ser apresentado para cada show, 05 sistemas de processamento de imagem **** com deis saídas para interligar os painéis com redundância; 01 ilha de vídeo sistema av matrix pvs06 com 6 entradas sdi para as câmeras e auxiliares, três câmeras de vídeo fulhd, três t de câmeras hidráulico para uso externo, três cinegrafistas e 01 operador para cortes dos vídeos ao vivo para atuar durante todos os shows; enquanto não houver shows será utilizado o painéis para rodar vídeos de divulgação; cabos de fibra óptica para interligar os painéis, praticáveis para câmeras externas, tripés, treliças p30 e p50 para instalação e sustentação de todos os painéis externos, totens talhas, montagem/desmontagem e demais equipamentos para o perfeito funcionamento são de responsabilidade da empresa contratada.

Lote 17: R$ ****,00 - Filmagem e transmissão: filmagem e transmissão ao vivo de todas as apresentações e protocolos nos dias 05, 06, 07 e 08/02/2026. A filmagem deverá ser em formato para as transmissões nos painéis em formato 5mx3m; deverá ser utilizado no mínimo 02 ( três) câmeras digitais full- hd com tripé hidráulico e estabilizador; mesa de corte digital com oito entradas sdi ou hdmi; 01 gravador de vídeo digital com dois slot para cartão de memória sd para backup; um servidor dedicado ( desktop i9) de geração de dados para transmissão ao vivo pela internet ( streamer) e demais equipamentos necessários para instalação e operação da transmissão nos painéis de led; 03 cinegrafistas e 01 operador para mesa de corte. A empresa é responsável pelas estruturas de praticáveis para posicionamento dos cinegrafistas; a empresa deverá disponibilizar ainda uma câmera fullhd e estrutura de cromakey com iluminação e monitor de áudio para a intérprete de libras que deverá ser disponibilizado uma ilha de geração para ter duas imagens distintas ( painel de led na vertical e internet 16/9 com ângulos diferentes). 03 cinegrafistas para realização dos trabalhos.

Lote 18: R$ ****,00 - Locação e montagem de grades para delimitação de áreas - efaislo 2026locação e montagem de grades para delimitação de áreas locação, montagem e desmontagem de 500 metros de gradil com peças em metal, pintura metálica, em bom estado de conservação, com altura média de 1, 50m e 2, 00m de extensão , e; locação, montagem e desmontagem de 200 metros de tapumes em metal, pintura metálica, em bom estado de conservação, com altura acima dos 2, 00m e no mínimo com 1. 50m de extenção. Montagem e instação das grades e tapumes até dia 29 de janeiro de 2026 conforme croqui/mapa do evento e a retirada no dia 09 de fevereiro de 2026. Os locais de distribuição do gradil serão indicados pela organização do evento, ficando sob responsabilidade da empresa o posicionamento e retirada dos mesmos.

Lote 19: R$ ****,00 - Locação e montagem de tapumes para delimitação de áreas locação, montagem e desmontagem de 200 metros de tapumes em metal, pintura metálica, em bom estado de conservação, com altura acima dos 2, 00m e no mínimo com 1. 50m de extenção. Montagem e instação das grades e tapumes até dia 29 de janeiro de 2026 conforme croqui/mapa do evento e a retirada no dia 09 de fevereiro de 2026. Os locais de distribuição do gradil serão indicados pela organização do evento, ficando sob responsabilidade da empresa o posicionamento e retirada dos mesmos.

Lote 20: R$ ****,00 - Locação e montagem de mobiliário para camarins locação e montagem de mobiliário para os 03 camarins, considerando para cada camarim: 01 espelhos de corpo inteiro; 01 microondas; 01 frigobar ou geladeira; 01 aparador grande ou armário com chaves; 01 lixeira; 01 arara ou cabideiro; 01 mesa; 08 cadeiras; 04 poltronas; 10 toalhas; kits de copos, talheres, pratos considerando diferentes formatos

Lote 21: R$ ****,00 - Kit com 06 mesas estilo bistro, com estrutura em metal, tampo de vidro, com altura média de 110cm, largura total de aproximadamente 60cm, com três banquetas com assento posicionado a cerca de 70cm de altura.

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Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 767.580,00

Critério de disputa: Menor preço por lote

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 84FBY

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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

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Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
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