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BRASIL | DF | BRASÍLIA

Ministério Dos Transportes/Agência Nacional De Transportes Terrestres - Antt (Uasg: 393001)

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confecção/produção e instalação de materiais de Comunicação visual para identificação do Escritório Regional de Fiscalização de Salvador - ESREGFIS- SSA

Serviços de identificação visual para os escritórios regionais e pfas.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual Locação /Confecção /Manutenção de Painel Visual

BRASIL | CE | MARACANAU Cidade Média

Prefeitura Municipal De Maracanau-CE

Banners

Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada serviços de comunicação visual e impressão gráfica e congêneres, destinados a atender A s demandas dos setores administrativos desta Casa Legislativa, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

Abertura de Propostas:

Edital

BRASIL | MG | SANTA MARGARIDA Cidade Pequena

Municipio De Santa Margarida - Unidade Unica

Contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviços gráficos, de comunicação visual e de sinalização, bem como para a confecção, impressão, personalização, diagramação e arte- finalização para personalização de materiais, incluindo o fornecimento de todos os insumos necessários à plena e satisfatória execução dos serviços, visando o atendimento das demandas das Secretarias Municipais de Santa Margarida/MG.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - Banner confeccionado em lona de alta resistência ( mínimo 380 g/m), com impressão digital colorida em alta resolução ( mínimo **** dpi), resistente à ação do tempo e à umidade, acabamento em ( Especificar) para fixação ( ou conforme necessidade do solicitante). Arte a ser fornecida pela contratante.

Lote 3: R$ ****,00 - Banner confeccionado em lona de alta resistência ( mínimo 380 g/m), com impressão digital colorida em alta resolução ( mínimo **** dpi), resistente à ação do tempo e à umidade, acabamento em ( Especificar) para fixação ( ou conforme necessidade do solicitante). Arte a ser fornecida pela contratante.

Lote 1: R$ ****,00 - Adesivo Automotivo: impressão digital em adesivo automotivo vinílico 0, 10 brilho, resistente à água, raios UV e variações climáticas, com resolução mínima de **** dpi. O adesivo deverá ter com cola acrílica reposicionável e acabamento brilhante, garantindo aderência a superfícies metálicas e plásticas automotivas. O material deve permitir aplicação sem bolhas, enrugamentos ou resíduos, podendo ser removido sem danificar a pintura. A aplicação deverá ser executada por profissional especializado, com limpeza prévia da superfície e acabamento perfeito nas bordas, garantindo a integridade estética do veículo. A arte será fornecida pela contratante.

Lote 2: R$ ****,00 - Banner confeccionado em lona de alta resistência ( mínimo 380 g/m), com impressão digital colorida em alta resolução ( mínimo **** dpi), resistente à ação do tempo e à umidade, acabamento em ( Especificar) para fixação ( ou conforme necessidade do solicitante). Arte a ser fornecida pela contratante.

Lote 3: R$ ****,00 - Banner confeccionado em lona de alta resistência ( mínimo 380 g/m), com impressão digital colorida em alta resolução ( mínimo **** dpi), resistente à ação do tempo e à umidade, acabamento em ( Especificar) para fixação ( ou conforme necessidade do solicitante). Arte a ser fornecida pela contratante.

Lote 4: R$ 850,00 - Caneca em Acrílico Personalizada: Confecção de caneca em acrílico transparente ou colorido, com capacidade de 300 ml, resistente e de alta durabilidade. Personalização com sublimação, contendo logomarca e/ou arte institucional da contratante, conforme layout aprovado previamente. Acabamento brilhante ou fosca.

Lote 5: R$ ****,00 - Carimbo automático autoentintado, modelo n? 30, corpo em plástico resistente de alta durabilidade, com mecanismo retrátil e almofada interna substituível. Área útil de impressão aproximada de 47 x 18 mm, com personalização em até 4 linhas de texto, conforme arte aprovada pela contratante. Tinta à base de óleo ou gel, na cor ( preta, azul, ou conforme especificação), resistente à água e à luz. Fornecido pronto para uso, com entintamento inicial incluso e gravação em borracha laser de alta definição.

Lote 6: R$ ****,00 - Carimbo automático autoentintado, modelo n? 50, com estrutura em plástico ABS de alta resistência, mecanismo retrátil e almofada interna substituível. Área útil de impressão aproximada de 70 x 25 mm, permitindo personalização em até 6 linhas de texto conforme arte aprovada pela contratante. Gravação em borracha laser de alta definição, garantindo nitidez e durabilidade da impressão. Tinta à base de óleo ou gel, na cor ( preta, azul, ou conforme especificação), resistente à água e à luz.

Lote 7: R$ 462,00 - Carimbo confeccionado em base de madeira polida, medindo aproximadamente 4 cm x 6 cm, com impresso emborrachado de alta qualidade para uso com almofada de tinta. Ideal para identificação de documentos e uso administrativo. Deve permitir gravação personalizada conforme arte a ser fornecida pela contratante.

Lote 8: R$ ****,00 - Cartaz tamanho A3: Impressão a laser de cartaz em formato A3 ( 29, 7 x 42, 0 cm), em papel couchê 90 g, com impressão colorida frente, acabamento a especificar no momento do pedido: corte reto /laminação /outro, conforme arte fornecida pela contratante.

Lote 9: R$ ****,00 - Cheque em acrílico **** cm para premiaçãoPlaca rígida confeccionada em acrílico nas dimensões 100 cm x 50 cm, com espessura ( 2mm). Impressão UV direta, em 4x0 cores, personalizada conforme arte fornecida pela Administração. Produto destinado a uso visual em cerimônias e premiações.

Lote 10: R$ ****,00 - Crachá de Identificação Personalizado em PVC Confeccionado em PVC rígido com espessura de 0, 75 mm, impressão ( 4x0 ou 4x1) o com suporte e jacaré ou cordão conforme solicitação.

Lote 11: R$ ****,00 - Display de acrílico A4 para identificação de paciente no leito: Display rígido confeccionado em acrílico transparente, no formato A4 ( 21 x 29, 7 cm), com espessura adequada para garantir resistência, estabilidade e longa durabilidade, próprio para exposição de informações hospitalares. Possui abertura lateral ou superior para inserção e substituição fácil da ficha de identificação, mantendo- a protegida contra umidade, sujeira e desgaste. Acabamento liso e sem rebarbas, com cantos arredondados para segurança do manuseio e uso à beira- leito. Indicado para fixação em ambientes clínicos e hospitalares, permitindo visualização clara e organizada dos dados do paciente, conforme padrão definido pela contratante.

Lote 12: R$ ****,00 - Encadernação de documentos formato A4: Serviço de encadernação de documentos tamanho A4 ( 210 x 297 mm), utilizando capa plástica transparente na frente e capa dura ou polipropileno opaco na parte posterior, com espiral ou wire- o [ a especificar tipo e cor], conforme necessidade do documento. O serviço deve incluir furação, montagem e acabamento, garantindo firmeza e boa apresentação. Indicado para relatórios, processos administrativos, apostilas, manuais, atas e outros documentos institucionais.

Lote 13: R$ ****,00 - Envelope branco personalizado 22 x 32 cm para folhas A4 papel 80 g/m Envelope branco tamanho 22 x 32 cm, adequado para acondicionamento de documentos no formato A4. Confeccionado em papel 80 g/m, padrão equivalente a Scrity ou similar, que garanta resistência, boa opacidade e qualidade para uso institucional.

Lote 14: R$ ****,00 - Envelope tipo carta/ofício personalizado 22, 9 x 11, 4 cm papel 80 g/m Envelope branco tipo carta/ofício, tamanho 22, 9 x 11, 4 cm, confeccionado em papel 80 g/m, qualidade equivalente à marca Scrity ou similar, garantindo boa resistência, opacidade e durabilidade. Personalização conforme arte aprovada pela Administração.

Lote 15: R$ ****,00 - Envelope tipo carta/ofício personalizado com janela 22, 9 x 11, 4 cm papel 80 g/m Envelope branco tipo carta/ofício, tamanho 22, 9 x 11, 4 cm, confeccionado em papel 80 g/m, qualidade equivalente à marca Scrity ou similar, com janela ( visor) transparente lateral ou frontal para exibição de dados do destinatário. Personalização conforme arte aprovada pela Administração.

Lote 16: R$ ****,00 - Faixa confeccionada em lona de alta resistência ( mínimo 380g/m), com impressão digital colorida em alta resolução ( mínimo **** dpi), resistente à ação do tempo, acabamento lateral em ripa de madeira. Arte a ser fornecida pela contratante. Instalação inclusa no local indicado pela contratante.

Lote 17: R$ ****,00 - Formulários tamanho A4 - frente e verso cor 1x1 ( 1 via): Impressão de formulários padronizados em papel offset branco, gramatura 75 g/m, formato A4 ( 210 x 297 mm), impressão frente e verso ( 1x1 cor) em tinta preta ou cor institucional conforme arte fornecida pela contratante, com margens regulares, área de preenchimento adequada e campos identificados conforme layout. Montagem em blocos com 100 folhas, fixação por cola na parte superior, e corte reto e refilado. Aplicações possíveis: fichas de cadastro, relatórios de atendimento, controles administrativos e formulários diversos utilizados nas unidades de saúde e setores da administração pública.

Lote 18: R$ ****,00 - Formulários tamanho A4 - papel carbonado 2 vias: Impressão de formulários em papel autocopiativo ( carbonado), formato A4 ( 210 x 297 mm), compostos por duas vias sobrepostas ( branca e amarela, ou conforme padrão da contratante), com reação química que permite a cópia simultânea por pressão, sem necessidade de papel carbono separado. Impressão frente ( 1x0 cor) em tinta preta ou cor institucional, conforme arte aprovada. Montagem em blocos com 50 jogos, fixação por cola ou grampeamento na margem superior, podendo conter numeração sequencial conforme necessidade. Gramatura: 75 g/m ( cada via). Aplicações possíveis: fichas de atendimento, formulários de requisição, controles de serviço e demais impressos administrativos que exijam cópia imediata.

Lote 19: R$ ****,00 - Formulários tamanho A4 - papel carbonado 3 vias: Impressão de formulários em papel autocopiativo ( carbonado), formato A4 ( 210 x 297 mm), compostos por três vias sobrepostas ( branca, amarela e rosa, ou conforme padrão da contratante), com reação química entre as folhas que permite a cópia simultânea por pressão, dispensando o uso de papel carbono. Impressão frente ( 1x0 cor) em tinta preta ou cor institucional, conforme arte aprovada. Montagem em blocos com 50 jogos, fixação por cola ou grampeamento na margem superior, podendo conter numeração sequencial conforme necessidade. Gramatura recomendada: 75 g/m ( cada via). Aplicações possíveis: laudos médicos, formulários de controle triplicados, requisições e registros administrativos com necessidade de múltiplas cópias.

Lote 20: R$ ****,00 - Formulários tamanho A5 - frente e verso cor 1x1 ( 1 via): Impressão de formulários em papel offset 75 g/m, formato A5 ( 148 x 210 mm), com impressão frente e verso ( 1x1 cor) em tinta preta ou cor institucional, conforme arte aprovada. Montagem em blocos com 100 folhas, fixação por cola ou grampeamento na margem superior, podendo conter numeração sequencial se necessário. Gramatura: 75 g/m. Aplicações possíveis: fichas de atendimento, cadastros, requisições e controles administrativos em geral.

Lote 21: R$ ****,00 - Formulários tamanho A5 papel carbonado 2 vias: Impressão de formulários em papel autocopiativo ( carbonado), formato A5 ( 148 x 210 mm), compostos por duas vias sobrepostas ( branca e amarela, ou conforme padrão da contratante), com reação química entre as folhas que permite cópia simultânea por pressão, sem necessidade de papel carbono. Impressão frente ( 1x0 cor). Montagem em blocos com 50 jogos, fixação por cola ou grampeamento na margem superior, podendo conter numeração sequencial se necessário. Gramatura recomendada: 56 g/m ( cada via). Aplicações possíveis: receituários, requisições, fichas de atendimento e controles administrativos que exijam cópia imediata.

Lote 22: R$ ****,00 - Formulários tamanho A5 papel carbonado 3 vias: Impressão de formulários em papel autocopiativo ( carbonado), formato A5 ( 148 x 210 mm), compostos por três vias sobrepostas ( branca, amarela e rosa, ou conforme padrão da contratante), com reação química entre as folhas que permite cópia simultânea por pressão, dispensando o uso de papel carbono. Impressão frente ( 1x0 cor) em tinta preta ou cor institucional, conforme arte aprovada. Montagem em blocos com 50 jogos, fixação por cola ou grampeamento na margem superior, podendo conter numeração sequencial se necessário. Gramatura recomendada: 75 g/m ( cada via). Aplicações possíveis: laudos, requisições, registros de atendimento e formulários administrativos que demandem múltiplas cópias simultâneas.

Lote 23: R$ ****,00 - Impressão em papel AP 150 g/m ( papel cartão), formato A4 ( 210 mm x 297 mm), com qualidade gráfica e definição compatíveis para materiais promocionais e institucionais. Impressão frente ou frente e verso, conforme necessidade da contratante.

Lote 24: R$ ****,00 - Impressão em papel AP 150 g/m ( papel cartão), formato A5 ( 148 mm x 210 mm), com qualidade gráfica e definição adequadas para materiais institucionais ou promocionais. Impressão frente ou frente e verso, conforme necessidade da contratante.

Lote 25: R$ ****,00 - Impressões Diversas A2: Impressão digital em papel 90g, tamanho A2 qualidade ****, arquivo será fornecida pela contratante.

Lote 26: R$ ****,00 - Impressões Diversas A3: Impressão digital em papel 90g, tamanho A3 qualidade ****, arquivo será fornecida pela contratante.

Lote 27: R$ ****,00 - Impressões Diversas A4: Impressão digital em papel 90g, tamanho A4 qualidade ****, arquivo será fornecida pela contratante.

Lote 28: R$ 161,00 - Livro de Registro Hemominas em papel offset 75 g/m, impresso em 1 cor ( 1x0), com capa dura revestida em papel couché ou cartolina laminada, acabamento costurado ou brochura, contendo 200 folhas numeradas, formato A4 ( 210 x 297 mm). Diagramação conforme modelo oficial ou layout padronizado da Fundação Hemominas ou Secretaria Municipal de Saúde, destinado ao registro de movimentações e procedimentos relacionados a hemoterapia e hemovigilância. Produto durável, com impressão de alta legibilidade e margens adequadas para anotações manuais.

Lote 29: R$ ****,00 - Panfleto **** cm 4x4 cores 90 g: Impressão de panfleto em papel [ tipo de papel a especificar: couchê fosco ou couchê brilho, gramatura 90 g/m, tamanho 10 cm x 15 cm, impressão colorida frente e verso ( 4x4 cores), com [ acabamento a especificar: corte reto /vinco /dobra /outro, conforme arte fornecida pela contratante.

Lote 30: R$ ****,00 - Panfleto **** cm 4x4 cores 90 g: Impressão de panfleto em papel [ tipo de papel a especificar: couchê fosco ou brilho, gramatura 90 g/m, tamanho 15 cm x 21 cm ( meio A4), impressão colorida frente e verso ( 4x4 cores), com acabamento a especificar: corte reto /vinco /dobra /outro, conforme arte fornecida pela contratante.

Lote 31: R$ ****,00 - Panfleto **** cm 4x4 cores 90 g: Impressão de panfleto em papel [ tipo de papel a especificar: sulfite /couchê fosco ou brilho, gramatura 90 g/m, tamanho 21 cm x 30 cm ( formato A4), impressão colorida frente e verso ( 4x4 cores), com acabamento a especificar: corte reto /vinco /dobra /outro, conforme arte fornecida pela contratante.

Lote 32: R$ ****,00 - Papel Outdoor - impressão digital em papel próprio para outdoor, resistente à exposição solar e intempéries, com qualidade fotográfica ( mínimo **** dpi) e resistência mínima de 3 meses em ambiente externo. O papel deverá ter gramatura mínima de 90g/m, compatível com colagem em painéis publicitários de grande formato. O fornecedor deverá garantir o corte, emendas e acabamento conforme as dimensões informadas pela contratante. A arte será fornecida pela contratante.

Lote 33: R$ ****,00 - Pasta em cartolina branca **** mm 1x0 cor: Confecção de pasta em cartolina branca, formato aberto de 459 x 455 mm ( dimensões aproximadas), impressão em 1x0 cor ( frente em 1 cor /verso sem impressão), com [ tipo de fechamento a especificar: aba interna /bolso colado /recorte lateral], acabamento [ a especificar: vinco, dobra, colagem, laminação, se houver], conforme arte aprovada pela contratante.

Lote 34: R$ ****,00 - Pasta em papel couchê 300g com bolsa especial e verniz UV 4x4 cores **** mmDescrição: Confecção de pasta em papel couchê 300 g/m, formato aberto de 459 x 455 mm ( dimensões aproximadas), com bolsa interna especial, impressão 4x4 cores ( frente e verso em policromia), aplicação de verniz UV localizado na frente e acabamento, conforme arte final aprovada pela contratante.

Lote 35: R$ ****,00 - Placas de trânsito para sinalização dimensões **** cm ou **** cm conforme CONTRAN: Confecção de placas de sinalização vertical regulamentar, de advertência ou indicativa, produzidas conforme as normas do CONTRAN e DENATRAN ( Resoluções vigentes). Material em chapa galvanizada n? 18 ( espessura mínima), com revestimento retrorrefletivo 3M, aplicado sobre fundo preparado com tinta epóxi e película refletiva de alta durabilidade. Dimensões: **** cm ou **** cm, conforme padrão da sinalização. Acabamento: Bordas arredondadas, sem rebarbas cortantes, e orifícios para fixação em postes ou estruturas metálicas.

Lote 36: R$ ****,00 - Placas em ACM para identificação medição por m: Placa confeccionada em ACM ( Aluminium Composite Material), composta por duas lâminas de alumínio e núcleo de polietileno, com espessura mínima de 3 mm. Acabamento com corte reto ou a laser, bordas polidas e superfície lisa, podendo receber adesivação em vinil de alta durabilidade ou impressão digital UV, com proteção contra intempéries. Dimensões: Variáveis, com quantificação por metro quadrado ( m). Aplicação: Indicada para identificação de setores, fachadas, placas informativas, sinalizações internas e externas. Instalação: Fixação por buchas, parafusos, fitas dupla face ou suportes metálicos, conforme local e projeto.

Lote 37: R$ ****,00 - Placas em acrílico cristal medição por m: Placa confeccionada em acrílico cristal transparente, espessura mínima de 4 mm, com superfície lisa, brilho uniforme e alta transparência. Corte reto ou a laser, com bordas polidas, garantindo excelente acabamento visual. Podem conter furação, vinco, impressão digital ou adesivação personalizada, conforme necessidade. Dimensões: Variáveis, com quantificação por metro quadrado ( m). Aplicação: Utilizada para identificação de ambientes, quadros informativos, sinalizações internas, displays, comunicados e avisos hospitalares ou institucionais.

Lote 38: R$ ****,00 - Plastificação de documentos formato A4: Serviço de plastificação de documentos tamanho A4 ( 210 x 297 mm), utilizando filme plástico transparente de 0, 10 mm, com acabamento brilhante ou fosco, conferindo resistência à umidade, rasgos e desgaste. A plastificação deverá ser feita por processo térmico, com vedação total das bordas, garantindo a durabilidade e preservação do documento original

Lote 39: R$ 820,00 - Pulseiras em vinil para identificação: Pulseiras em vinil, cores diversas, resistentes, próprias para identificação de pessoas

Lote 40: R$ ****,00 - Receituário azul B1 e/ou B2 ( medicação controlada) formato F24 1 via: Impressão de receituário médico para medicação controlada ( modelos B1 e/ou B2), conforme legislação sanitária vigente ( Portarias da Anvisa), em formato F24 ( 148 x 210 mm ou conforme padrão oficial), impressão frente ( 1x0 cor) em tinta azul ou preta, conforme layout aprovado pela Secretaria Municipal de Saúde. Produzido em papel offset 75 g/m, com 100 folhas por bloco, fixação por cola ou grampeamento na margem superior. O impresso deverá conter campos de identificação do paciente, medicamento, posologia, carimbo e assinatura do prescritor, observando os padrões exigidos para receituários de controle especial. Gramatura: 75 g/m.

Lote 41: R$ ****,00 - Régua plástica personalizada 15 cm: Confecção de régua plástica com comprimento de 15 cm, material em PVC rígido com personalização em 1 ou mais cores, contendo logomarca e/ou identidade visual da contratante, conforme arte aprovada.

Lote 42: R$ ****,00 - Saco de lixo infectante hospitalar 100 litros com estampaDescrição: Saco plástico para resíduos infectantes hospitalares, com capacidade de 100 litros, confeccionado em polietileno de alta densidade ( PEAD), resistente a rasgos e perfurações. Cor branca leitosa ou amarela, conforme RDC ANVISA n? 222/2018 e ABNT NBR 9191/2008. Impressão ( estampa) obrigatória com símbolo de resíduo infectante e identificação Resíduo Infectante Grupo A, em tinta preta resistente à umidade. Fechamento por amarração manual ou lacre apropriado.

Lote 43: R$ ****,00 - Tapete capacho confeccionado em fibra de vinil com base 100% PVC, espessura entre 10 mm e 12 mm, antiderrapante, adequado para áreas internas ou externas. Produto personalizável com logotipo conforme arte fornecida pela Administração. Fácil limpeza com água e sabão neutro. Dimensões conforme metragem adquirida.

Lote 44: R$ ****,00 - Troféu personalizado ( Acrílico/MDF) 30 cm de alturaTroféu confeccionado em acrílico e MDF, com altura total de 30 cm. Base em MDF de espessura mínima 6 mm, com acabamento brilho. Parte superior em acrílico ( espessura 2 mm), recortado a laser e personalizado conforme arte fornecida pela Administração. Impressão ( informar: UV direta). Montagem integrada entre acrílico e MDF, garantindo estabilidade. Produto destinado a premiações, homenagens e eventos institucionais.

BRASIL | BA | IBIPITANGA Cidade Pequena

Municipio De Ibipitanga - Municipio De Ibipitanga - BA

Registro de Preços para futura e eventual contratação de serviços gráficos, de forma parcelada e continuada, para atender às necessidades das Secretarias e demais órgãos da Administração Pública Municipal de Ibipitanga/BA, conforme Edital e Anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Banner - calculado em m; impressão digital em lona em alta resolução e acabamento com bastão de madeira nas partes inferior e superior, com 2 furos e cordão ou uso de ilhós, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 1: Adesivo leitoso - impressão em policromia com acabamento refilado

Lote 2: Banner - calculado em m; impressão digital em lona em alta resolução e acabamento com bastão de madeira nas partes inferior e superior, com 2 furos e cordão ou uso de ilhós, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 3: Faixa calculado em m, em lona 440g, impressão digital em 4x0 cores e em alta resolução, acabamento com bastão nas duas laterais, ponteira de plástico. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 4: Confecção e instalação de envelopamento plotagem de veículos tipo passeio, vans, caminhonetes cabine simples e duplas, e caminhões compactadores de lixo. Com impressão digital, resolução **** ( valor do m, incluindo arte, adesivo, verniz e aplicação).

Lote 5: Impressão digital em lona 440g, impressão em 4x0 cores e em alta resolução, acabamento: ilhós nas extremidades. Arte e local de instalação a ser designados pelo contratante

Lote 6: Agenda dimensões: **** cm, capa dura, espiral, impressão em cores, com 180 folhas 1x1, em média75 páginas diferente.

Lote 7: Boletim escolar - formato ****, em papel couchê 150 gramas, 4x4 cores, com 2 dobras.

Lote 8: Caderno pedagógico - dimensões: ****, 7, capa dura, espiral e capa de pvc impressão em cores, com 240 folhas 1x1, em média 30 páginas diferentes.

Lote 9: Diário de classe educação infantil - capa papel couchê 250g, miolo papel sulfite 75 gramas, 1 x 1 cor, formato 21 x 29 cm, com mínimo de 200 folhas com espiral e capa pvc. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 10: Diários de classe ensino fundamental i - capa papel 50 couchê 250g, miolo papel sulfite 75 gramas, 1 x 1 cor, formato 21 x 29 cm, com mínimo de 50 folhas com espiral e capa pvc. Conforme modelo apresentado pela contratante

Lote 11: Diários de classe ensino fundamental ii - capa papel couchê 250g, miolo papel sulfite 75 gramas, 1 x 1 cor, formato 21x 29 cm, com mínimo de 100 folhas com espiral e capa pvc. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 12: Diário de classe educação especial - capa papel couchê 250g, miolo papel sulfite 75 gramas, 1 x 1 cor, formato 21 x 29cm, com mínimo de 150 folhas com espiral e capa pvc. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 13: Diário de classe educação de pessoas jovens, adultas e idosas - capa papel couchê 250g, miolo papel sulfite 75 gramas, 1 x 1 cor, formato 21 x 29cm, com mínimo de 150 folhas com espiral e capa pvc. Conforme modelo apresentado pela contratante

Lote 14: Diário das atividades complementares - capa papel couchê 250g, miolo papel sulfite 75 gramas, 1 x 1 cor, formato 21 x 29cm, com mínimo de 150 folhas com espiral e capa pvc. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 15: Bloco personalizado formato 21 x 7cm - **** via no papel offset 75g, impressão 1x0, capa e contracapa com papel ag 90g/m, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 16: Bloco personalizado formato **** - **** via, no papel offset 75g, impressão 1x0, capa e contracapa com papel ag 90g/m, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 17: Bloco personalizado formato **** - **** via no papel offset 75g, impressão 1x0, capa e contracapa com papel ag 90g/m, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 18: Bloco personalizado formato **** - **** vias, 1 via no papel offset 75g e 2 via papel superbond 56g, picotado, grampeado e colado, impressão 1x0, capa e contracapa com papel ag 90g/m, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 19: Bloco personalizado formato **** - **** vias, 1 via no papel offset 75g e 2 via papel superbond 56g, picotado, grampeado e colado, impressão 1x0, capa e contracapa com papel ag 90g/m, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 20: Bloco personalizado formato 21 x 29cm - **** via, papel offset 75g, impressão 1x0, capa e contracapa com papel ag 90g/m, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 21: Cartazes papel couchê brilho, **** cm, 115 g/m2, cor 4/0. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 22: Cartazes - impressão digital alta definição em papel outdoor 90 g/m2. Formato 1, 20x0, 75cm. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 23: Folder papel couchê a4, 75g/m, 4 x 4 cores, tamanho 21 x30 cm, frente e verso. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 24: Panfletos papel couchê 150 gramas, 4 x 4 cores, tamanho 15 x 21 cm. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 25: Pasta personalizada papel triplex 240g, com bolso interno, impressão 4x0, dimensões 32c mx44 cm aberta, **** cm fechada laminação bopp brilho.

Lote 26: Cartão formato 10x7 cm, papel offset 170g cor branca, com impressão na cor verde.

Lote 27: Cartão formato **** cm, papel offset 170g branco, com impressão 4x4 cores, frente e verso, vincado e dobrado. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 28: Crachá em pvc laminado ****, impressão frente ( 4x0 cores), com foto do funcionário, com cordão jacaré com argola.

Lote 29: Crachá credencial formato **** cm - impressão colorida frente - papel supremo 250gr cordão. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 30: Certificado papel linho, uma dobra, tamanho a4, colorido, frente e verso, gramatura 180g. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 31: Caneta personalizada, metal quadrangular, corpo colorido com pintura brilhante metalizada e detalhe emborracha preto na parte inferior. Clip de metal, aciona por clique, gravação a lazer em alta resolução.

Lote 32: Carimbo automático **** mm - confeccionado em plástico resistente e leve, formato compacto com almofada integrada, base antiderrapante, janela visor na parte superior e bloqueio bilateral.

Lote 33: Carimbo automático **** mm - confeccionado em plástico resistente e leve, formato compacto com almofada integrada, base antiderrapante, janela visor na parte superior e bloqueio bilateral.

Lote 34: Carimbo automático **** mm - confeccionado em plástico resistente e leve, formato compacto com almofada integrada, base antiderrapante, janela visor na parte superior e bloqueio bilateral.

Lote 35: Carimbo redondo **** mm automatico

Lote 36: Encadernação 100 folhas - em espiral e inclusão de capa de cor transparente, lisa, contracapa plásticas de volumes maximo de 100 folhas, tamanho a4 ou tamanho ofício.

Lote 37: Encadernação 200 folhas - em espiral e inclusão de capa de cor transparente, lisa, contracapa plásticas de volumes maximo de 200 folhas, tamanho a4 ou tamanho ofício.

Lote 38: Encadernação 300 folhas - em espiral e inclusão de capa de cor transparente, lisa, contracapa plásticas de volumes maximo de 300 folhas, tamanho a4 ou tamanho ofício.

Lote 39: Envelope **** cm papel off set 75 g/m2, branco, tamanho , impressão do timbre e endereço 4x0, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 40: Envelope oficio papel off set, formato **** cm, 90 g/m, policromia frente e verso ( fechado). Impressão do timbre e endereço, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 41: Envelope duplo oficio papel off set 75 g/m2, branco, tamanho **** cm, impressão do timbre e endereço 4x0, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 42: Envelope duplo oficio papel off set 75 g/m2, branco, tamanho ****, impressão do timbre e endereço 4x0, conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 43: Impressão digital à lazer colorido: tamanho **** cm papel fotográfico. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 44: Impressão colorida papel a4 comum. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 45: Impressão digital lazer monocromática papel a4 comum, colorida. Conforme modelo apresentado pela contratante.

Lote 46: Placa de honra ao merito personalização: confeccionada em acrílico 3mm, com corte a laser, plotada com adesivo vinil transparente e impressão e recorte digital em alta resolução, acabamento com dobra .

Lote 47: Placa externa 2, 5m x 80 cm, lona front 440 g, , impresso em tinta solvente mais verniz para uso externo, estrutura de metalon galvanizado **** mm acabamento com contoneira de aluminio e rebite. Arte e instalação por conta do fornecedor.

Lote 48: Placa externa 3xm x 1m, lona front 440 g, impresso em tinta solvente mais verniz para uso externo, estrutura de metalon galvanizado **** mm acabamento com contoneira de aluminio e rebite. Arte e instalação por conta do fornecedor.

Lote 49: Placa de sinalização - placa em acm 3mm , polietileno com duas camadas de aluminio, adesivo refletivo grau comercial impresso em tinta solvente mais verniz para uso externo, 50 cm de diâmetro.

Lote 50: Placa de identificação de ambiente formato **** - impressão digital em adesivo vinil 010mm e plotado em chapa pvc expandido 2 mm . Quantidade deve ser entregue e personalizada de acordo a necessidade da contratante.

Lote 51: Placa de pvc adesivada formato **** - impressão digital em adesivo vinil 010mm e plotado em chapa pvc expandido 2 mm . Quantidade deve ser entregue e personalizada de acordo a necessidade da contratante.

Lote 52: Placa de inauguração material acrílico transparente/cristal, espessura: 2, 5 cm. Quatro furos para fixação dispostos a 2, 5 cm das extremidades. Acabamento levemente abaulado, fonte do texto arial preto; dimensões: 60 cm x 80 cm.

Lote 53: Bloco de atestado médico 15cm x 21cm - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 54: Bloco de comparecimento médico 15cm x 21cm - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 55: Bloco de receituário médico formato 15cm x21cm,- **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 56: Receituario médico controle especial , 2 vias formato **** - **** vias, 1 via no papel offset 75g e 2 via papel superbond 56g, picotado, grampeado e colado, impressão 1x0 verde, capa e contracapa papel capa ag 90g/m .

Lote 57: Blocos de exames e procedimentos, formato 15 cm x 21 cm - **** . Papel offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 58: Bloco de solicitação de procedimento formato: ****- **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 59: Bloco de requisição de exames citopatologico, formato **** cm. - **** folhas. Papel offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 60: Ficha de atendimento medico ambulatorial . **** - **** . Frente e verso. Papel offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 61: Blocos cadastro do hipertenso e/ou diabéticos, **** cm- - **** . Papel offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 62: Blocos de guia de internacao hospitalar - ****- **** - papel offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 63: Blocos ficha de visita domiciliar e- sus, **** cm. - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 64: Bloco de ficha de atendimento fisioterapia - **** - papel offset 75g - **** e verso. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 65: Ficha de cadastro do sisvan formato: **** - - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 66: Ficha de notificação e investigação de dengue/chikungunya; tam 215mm x 315 mm; frente e verso - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 67: Laudo solicitação apac; tam 215mm x 315 mm. - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 68: Requisição exame para mamografia . Formato **** cm. Frente e verso,- **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 69: Laudo de vistoria da vigilância sanitária, tam 22 cm x 32 cm - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 70: BLOCOS DE FICHAS DE REGISTRO DIÁRIO DE ATIVIDADES DE ENDEMIAS - **** - FRENTE E VERSO. - **** OFFSET 75G. MODELO SERÁ APRESENTADO JUNTAMNETE COM A REQUISIÇÃO DE COMPRAS.

Lote 71: Receituário de controle especial azul 26x9, 5 cm, numerado - bloco 50 folhas. Papel offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 72: Comprovante de viagem tratamento fora do domicilio ****, carbonado. - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 73: Ficha de acidentes por animais peçonhentos ( sinan), formato 297mm x 210 mm. - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 74: Ficha de anamnese de educação fisica. Formato: **** - - **** offset 75g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 75: Cartão de gestante - frente e verso - tamanho 30. 0 x 21. 0 cm ( unidade) - papel cartão 240g. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 76: Caderneta de saúde da criança ( menina)- capa colorida em papel couchê 250 grs. Miolo colorido em papel 75 grs, **** cm( fechada). Padrão frente x verso colorido. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 77: Caderneta de saúde da criança ( menino)- capa colorida em papel couchê 250 grs. Miolo colorido em papel 75 grs, 15 x 20 cm ( fechada) . Padrão frente x verso colorido. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 78: Cartao do hipertenso diabetico, tamanho 12, 5x18, 2cm. Papel offset 120gr/m2. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 79: Cartão de ficha de registro de atividade física. Tamanho **** papel offset 120 gr. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 80: Cartão de vacina anti- rábica humana tamanho- 8x20 cm - papel offset 120 gr. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 81: CARTÃO DE VACINA CONTRA RAIVA ANIMAL 8x20 CM PAPEL OFFSET . 120 GR. MODELO SERÁ APRESENTADO JUNTAMNETE COM A REQUISIÇÃO DE COMPRAS.

Lote 82: Cartão de vacinação adulto **** - frente e verso. Papel offset 180 gr. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 83: Cartão de visita escolar 9x10 - papel offset 180 gr. Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras.

Lote 84: Cartão de consulta personalizado - frente e verso - 9x10 cm papel offset 180 gr . Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras

Lote 85: Cartão de visita domiciliar 10cm x15 cm - papel offset 180 gr . Modelo será apresentado juntamnete com a requisição de compras

BRASIL | MG | CARMO DE MINAS Cidade Pequena

Municipio De Carmo De Minas - Unidade Única

Registro de Preços para eventual e futura prestação de serviços de locação de estruturas e equipamentos diversos, incluindo montagem, desmontagem e suporte técnico, destinados à realização de eventos culturais, esportivos, educativos e administrativos promovidos pelo Município de Carmo de Minas, pelo período de 12 ( doze) meses, conforme especificações técnicas, quantidades e condições estabelecidas no Termo de Referência ( Anexo I)

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Eventos - BOX TRUSSLinha Q30 ( Alumínio) com todos acessórios ( parafusos /cubos /curvas /pés /suportes) para montagem de estruturas de acordo com a necessidade/tamanho e sistema de elevação por Sleeve e Talhas e podendo o acabamento ser tecido preto, podendo ser usado para fixação de sistema de sonorização, torres de Deley, postos de observação, porta banner, testeiras ou similares. - METRO LINEAR

Lote 1: R$ ****,00 - Eventos - BOX TRUSSLinha Q30 ( Alumínio) com todos acessórios ( parafusos /cubos /curvas /pés /suportes) para montagem de estruturas de acordo com a necessidade/tamanho e sistema de elevação por Sleeve e Talhas e podendo o acabamento ser tecido preto, podendo ser usado para fixação de sistema de sonorização, torres de Deley, postos de observação, porta banner, testeiras ou similares. - METRO LINEAR

Lote 2: R$ ****,00 - Eventos - BRIGADISTASBrigadistas especializados e devidamente credenciados. - UNIDADE

Lote 3: R$ ****,00 - Eventos - GERADOR DE ENERGIA 180 KVA: Gerador trifásico, motor de 60 hertz a diesel, 450 kwa 250 amperes por fase, blindado, silencioso e estabilizado com abastecimento com óleo diesel, com cabos de 50 metros cada, com operador e com os cabos elétricos necessários, com placa de sinalização e extintor. - UNIDADE

Lote 4: R$ ****,00 - Eventos - GRADES METÁLICAS DE SEGURANÇA: Com pintura recente, medindo, aproximadamente, 3 metros por 1 metro cada grade. Observação: Os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 ( quatro) dias. - UNIDADE

Lote 5: R$ ****,00 - Eventos - OCTANORMEMontados através de perfis de alumínio de oito lados paraencaixe de travessa e vigas. Paredes formadas em placas de TS melamínica, dupla face branca com, no mínimo, 2, 20 metros de altura por 1 metro de comprimento. - METRO QUADRADO

Lote 6: R$ ****,00 - Eventos - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ? STAFF /APOIO Prestação de serviços de STAFF /EQUIPE DE APOIO devidamente identificado. ( Contratação de mão de obra temporária) Diária de 08 horas de serviço. - UNIDADE

Lote 7: R$ ****,00 - Eventos - SANITÁRIOS QUÍMICOS: Banheiro químicos individuais em estado bem conservados, portáteis com teto translúcido, ponto de ventilação natural, com limpeza por sucção, identificação feminino/masculino, composto de caixa de coleta de dejetos com assento, mictório, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado/livre para uso de público em geral, os banheiros deverão ser limpos e higienizados. Observação: Os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 ( quatro) dias. - UNIDADE

Lote 8: R$ ****,00 - Eventos - SANITÁRIOS QUÍMICOS PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS: Banheiro químicos individuais em estado bem conservados, portáteis com teto translúcido, ponto de ventilação natural, com limpeza por sucção, identificação feminino/masculino, composto de caixa de coleta de dejetos com assento, mictório, porta papel higiênico, fechamento com identificação de ocupado/livre para uso de público em geral, os banheiros deverão ser limpos e higienizados. Observação: Os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 ( quatro) dias. - UNIDADE

Lote 9: R$ ****,00 - Eventos - SKY WALKER Que crie faixas de luz que podem ser visto de até 20km de distância, votalgem 220v, 30A. - DIÁRIA

Lote 10: R$ ****,00 - Eventos - SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO DE GRANDE PORTE: 08 caixas - linearray; 08 caixas de grave; 01 console digital mínimo 32 canais01 filtro de linha; 02 processadores digitais com 03 vias stéreo; 04 potências **** WatsRms; 04 potências **** WatsRms; 04 potências ****; 01 multicabo40m com splinter 10m - 32 vias; 01 notebook; 01 console digital mínimo 32 canais digital; 01 filtro de linha; 02 processadores digitais 03 vias stéreo; 01 sidestéreo 03 vias contendo cada side 02 KF e 02SB 850; 06 monitores; 01 monitor Sub para bateria; 01 amplificadores para guitarra; 01 amplificador para contra- baixo com 1 A. F de 18" e 04 de 10"; 04 microfones sem fio; 14 microfones com fio; 01 bateria completa de boa qualidade; 01 Kit microfone para bateria; 01 kit de microfone de percussão; 22 - DIÁRIA

Lote 11: R$ ****,00 - Eventos - SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃODE MÉDIO PORTE: 04 caixas de sub grave 2x18 **** watts frontal04 caixas de definição linearay 2 f de 12 p e driver titanio2 rack de amplificadores com 1 amplificador **** graves , 1 **** medio graves e **** medios agudos. 1 processador digital 3vias estereo2 equalizadores 31 bandas esterio1mixer 32canais x 16 auxiliares digital 2micuhf/sem fio tipo beta **** mic 58 com fio tipo **** mic 57 com fio 20 pedestais tipo girafa 2 kits mic para bateria e percução6 monitores falante de 12 e driver t. i ( retorno) 24 holofotes parledrgbw 3 watts 6movingshead2 maquinas de fumaça **** watts 1 mesa de luz digital 1strobo s **** watts ( dmx) 50 cabos xlr1multicabo **** metros splintado1 cubo de baixo 800 1 falante de 15 e 4 falantes de 10 p1 cubo de guitarra - DIÁRIA

Lote 12: R$ ****,00 - Eventos - TABLADOMedida 1, 60 x 1, 10 em piso navalcompensado - UNIDADE

Lote 13: R$ ****,00 - Eventos - TENDA 4x4 COM BALCÃO: Modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, lona anti- chamas e com fechamento. Observação: Os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 ( quatro) dias. - UNIDADE

Lote 14: R$ ****,00 - Eventos - TENDA 4x4 SEM BALCÃO: Modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, lona anti- chamas e com fechamento. Observação: Os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 ( quatro) dias. - UNIDADE

Lote 15: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - BANHEIRO TIPO CONTANER: Locação de banheiro tipo container. * Container feminino: 7 cabines, e Container maculino com 2 cabines e 11 mictórios. Deverão estar em ótimos estaod sde conservação e incluso todas as despesas, como instalação, manutenção e entre outros custos relacionados ao bom funcionamento do banheiro. - DIÁRIA

Lote 16: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - CADEIRAS PLÁSTICAS Observação: Os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 ( quatro) dias. - UNIDADE

Lote 17: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - CORTINA PARA FECHAMENTO DE TENDA ****: Os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 ( quatro) dias. - UNIDADE

Lote 18: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - FECHAMENTO METÁLICO Placas de aço 02m x 02m ? estrutura montada lado a lado ? Fixadas por hastes de aço presas ao chão. Observação: Os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 FECHAMENTO METÁLICOPlacas de aço 02m x 02m ? estrutura montada lado a lado ? Fixadas por hastes de aço presas ao chão. Observação: Os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 ( quatro) dias. - UNIDADE

Lote 19: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA DE 260 KVA SILENCIOSO: Serviço de Locação e Instalação Gerador de energia elétrica silencioso com potência mínima de 260 KVA com saídas 127, 220 e 380, painel eletrônico, abastecido ( com diesel incluso no valor) para funcionamento de até 12 horas. Incluso cabo de 50 metros de 50mm com chave reversora para ser utilizado no sistema de sonorização e iluminação. Deverá disponibilizar um técnico operador responsável por toda operação do equipamento. ART? s necessárias para a montagem de acordo com normas técnicas exigidas caso haja necessidade, com montagem, desmontagem, transporte e/ou frete, alimentação e hospedagem de equipes já inclusas. - DIÁRIA

Lote 20: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - MESAS PLÁSTICASObservação: Os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 ( quatro) dias. - UNIDADE

Lote 21: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - PAINEL DE LED: P3. 91 Outdoor sistema hub **** hz com as seguintes descrições: Podendo ser usado para área sem cobertura e com cobertura, medida por m2, sendo cada placa medida de 1, 00x0, 50 cm, com processadora com 6 portas send card, com técnico durante todo o evento disponível para atender as necessidades da Gerência. - M2/DIÁRIA

Lote 22: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - PALCO ****: Palco modelo 2 águas coberto ? 10 metros de frente x 8 metros de profundidade, com estrutura metálica em alumínio trelic? ada no mínimo em q 30, considerando medidas de piso ao chão no mínimo de 2, 00 mts ( do piso ao teto mínimo de 5, 0 mts). Piso em chapa de madeira ou compensado naval de no mínimo 20mm, com capacidade para suportar no mínimo 300kg/m2. Fechamento nas laterais e no fundo do palco em lona tipo sombrite, entre o piso do palco até? a cobertura, guarda corpo de estrutura metálica, nas laterais e fundo do palco, escada de acesso segura, com 02 corrimões de acordo com as normas técnicas. 01 camarim 4x4 coberto com lona anti- chamas, 01 house- mix, 02 torres de p. a. fly em estrutura metálica com pe? direito de no mínimo 10 metros de altura suportar carga de até 2, 00 ton, pau de carga/sleve/talhas/cintas; Observação: Os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 ( quatro) dias. - UNIDADE

Lote 23: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - " PALCO **** Palco modelo duas águas em q 30 ou q 50 formato: duas águas coberto ? 12 metros de frente x 08 metros de profundidade, piso do palco em estrutura metálica e em madeira de compensado naval de 22 mm, altura mínima de 2 metros em relação ao solo, coberto, com fechamento nas laterais e fundos com material ortofônico e proteção total contra chuva. Guarda corpo em material metálico na altura mínima de 1, 20 metro, fechamento inferior em todas os lados do palco em tecido preto grosso, escada de acesso metálica com corrimão em ambos os lados e aterramento conforme normas da abnt; área de serviço anexa ao palco ( house de monitor) medindo aproximadamente 4 x 4 metros, contígua e com acesso pelo palco piso em altura compatível com o palco, coberta, com fechamentos laterais e no fundo com material ortofônico ou sombrite com proteção total contra chuva e aterramento conforme normas da nbr;- área de serviço ( house de mix) para ser montada à frente do palco, na altura de 40 cm do solo, em - UNIDADE

Lote 24: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - PALCO 360: Locação de palco 360 com 16 módulos no formato praticável nas medidas 110x 160 por 0, 50 cm de altura em estrutura metálica ou de alumínio com madeiramento em compensado naval 20 milímetros, com acabamento em carpete cor grafite, saia em cor preta , incluindo escada de acesso na altura de 50 centímetros. - UNIDADE

Lote 25: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - SONORIZAÇÃO DE PEQUENO PORTE: 02 caixas de sub grave 2X18 **** watts 02 caixas de definição 2X 12 e driver titanio 1 rack de amplificadores com um amplificador de **** watts para sub graves , 1 de **** watts para medio graves e 1 de 600 para medios agudos. 1 processador digital 3vias estereo 1 equalizador 31 bandas esterio1 mixer 16 canais digital2 mic uhf/sem fio tipo beta 582 pedestais tipo girafa 2 monitores falante de 12 e driver t. i ( retorno) 6 holofotes par led rgbw 3 watts 1 maquina de fumaça **** watts - DIÁRIA

Lote 26: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO EXTRA GRANDE PORTE: SONORIZAÇÃO P. A . : ILUMINAÇÃO: 1- CONSOLE GRAND MA 2COMMAND WING + FADER WING COMMONITOR TOUCH COMMAND WING COMMONITOR TOUCH GRAND MA ULTRA LIGHT GRAND MA LIGHT GRAND MA FULL SIZE OUWING MA2 ATUALIZADO - 08 COBE LED ou PAR64 ( USADO COMO ARARA) - 24 MAC AURA - 20ATOMIC LED - 06 MINI BRUT, Minis bruts c/04lâmpadas. - 24 MOVIE BEAM 250 7R, 9R ou 14R. - 14 MOVIE WASCH - 02 CANHÃO SEGUIDOR- 100 cabos xlr tamanhos diversos. . - 01 multicabo12 vias, até 120mts. ( 04 vias luz + 4 vias deintercon + 04 vias standy by ) - 06 talhas de até 7metros de elevação. - 08 cintas p/elevação. - 06manilhas p/elevação. - 02 Maquina fog Machine3000w - 02 maquina hazer - 67 metros de boxtruss ( alumínio) Q50 ( TODA PARTE SUPERIORDO GRID EM Q30 ou 50). - 36 metros - DIÁRIA

Lote 27: R$ ****,00 - Locação - tenda ****: modelo chapéu de bruxa, com estrutura quadragular unida por vigas de 4 metros, colunas com pé de no mínimo 2, 5 metros de altura, construídas em ferro pintado, com armação metálica de quatro águas em sistema de pirâmide e cobertura em lona pvc na cor branca, tensionada anti- chama, com aplicação de cor protetores anti- fungos e raios uv, sem fechamento e com travamento nas laterais. Observação: os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 ( quatro) dias. - unidade

Lote 28: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - " TENDA 5x5: Modelo pirâmide ou chapéu de bruxa, com estrutura quadrangular unida por vigas de 4 metros, colunas com pé direito de no mínimo 2, 5 metros de altura, construídas em ferro pintado, com armação metálica de quatro águas em sistema de pirâmide e cobertura em lona PVC na cor branca, tensionada anti- chama, com aplicação de protetores anti- fungos e raios UV, sem fechamento e com travamento nas laterais. Observação: Os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 ( quatro) dias. " - UNIDADE

Lote 29: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - " TENDA 8x8: Modelo chapéu de bruxa, com estrutura quadrangular unida por vigas de 4 metros, colunas com pé direito de no mínimo 2, 5 metros de altura, construídas em ferro pintado, com armação metálica de quatro águas em sistema de pirâmide e cobertura em lona PVC na cor branca, tensionada anti- chama, com aplicação de protetores anti- fungos e raios UV, sem fechamento e com travamento nas laterais. Observação: Os preços propostos deverão ser apresentados por evento, cuja duração será de até 04 ( quatro) dias. " - UNIDADE

Lote 30: R$ ****,00 - LOCAÇÃO - TENDA/GALPÃO: Locação de Tenda/Galpão em estrutura em alumínio P50, modelo duas águas ou concha, tamanho de largura de 15, 0m ( boca) x 40, 0m ( comprimento), cobertura com lona antichama, podendo conter fechamentos laterais e fundo em lona antichama, com montagem, desmontagem, transporte e/ou frete, alimentação e hospedagem de equipes já inclusas. - UNIDADE

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