Licitações de Etica (Brasil)

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BRASIL | RS | SANTA ROSA Cidade Pequena

Municipio De Santa Rosa - Smma - Depto Administr. Da Secr. De Meio Ambiente

REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de clínica veterinária para serviços de atendimento de animais em situação de abandono e de rua. Protocolo n 57891/2025.

Data do Pregão:

Edital

Lote 69: R$ ****,00 - Serviços de aplicação de vacina para animal preventiva v10 com eficácia ética com fornecimento.

Lote 1: R$ 400,00 - Serviço de curativos complexos para animal - p ( incluem - se materiais de consumo necessários, limpeza do local e aplicação de medicamentos necessários).

Lote 2: R$ 520,00 - Serviço de curativos complexos para animal - m ( incluem - se materiais de consumo necessários, limpeza do local e aplicação de medicamentos necessários).

Lote 3: R$ 680,00 - Serviço de curativos complexos para animal - g ( incluem - se materiais de consumo necessários, limpeza do local e aplicação de medicamentos necessários).

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço de sutura de ferimentos complexos para animal - p ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal e medicamentos necessários).

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço de sutura de ferimentos complexos para animal - m ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal e medicamentos necessários).

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço de sutura de ferimentos complexos para animal - g ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal e medicamentos necessários).

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço de sutura de ferimentos simples para animal - p ( incluem- se materiais de consumo, manutenção do animal e medicamentos necessários).

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço de sutura de ferimentos simples para animal - m ( incluem- se materiais de consumo, manutenção do animal e medicamentos necessários).

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço de sutura de ferimentos simples para animal - g ( incluem- se materiais de consumo, manutenção do animal e medicamentos necessários).

Lote 10: R$ ****,00 - Consulta com médico veterinário ( com direito a reconsulta).

Lote 11: R$ 800,00 - Serviço de internação para animal ( diária) ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal em alojamento, acompanhamento veterinário, alimentação e aplicação de medicações necessárias no período de 24h).

Lote 12: R$ ****,00 - Serviço de fluído terapia de apoio - doenças infecciosas ou bacterianas para animal - p ( incluem - se materiais de consumo, medicamentos para o tratamento e manutenção do animal no período de 24h).

Lote 13: R$ ****,00 - Serviço de fluído terapia de apoio - doenças infecciosas ou bacterianas para animal - m ( incluem - se materiais de consumo, medicamentos para o tratamento e manutenção do animal no período de 24h).

Lote 14: R$ ****,00 - Serviço de fluído terapia de apoio - doenças infecciosas ou bacterianas para animal - g ( incluem - se materiais de consumo, medicamentos para o tratamento e manutenção do animal no período de 24h).

Lote 15: R$ 800,00 - Serviço de atendimento para animal ( p) picado por animais peçonhentos/envenenamento ( incluem - se materiais de consumo, medicamentos para o tratamento e manutenção do animal no período de 24 horas).

Lote 16: R$ 960,00 - Serviço de atendimento para animal ( m) picado por animais peçonhentos/envenenamento ( incluem - se materiais de consumo, medicamentos para o tratamento e manutenção do animal no período de 24 horas).

Lote 17: R$ ****,00 - Serviço de atendimento para animal ( g) picado por animais peçonhentos/envenenamento ( incluem - se materiais de consumo, medicamentos para o tratamento e manutenção do animal no período de 24 horas).

Lote 18: R$ ****,00 - Serviço de transfusão de sangue para animal - p ( com doador e materiais necessários).

Lote 19: R$ ****,00 - Serviço de transfusão de sangue para animal - m ( com doador e materiais necessários).

Lote 20: R$ ****,00 - Serviço de transfusão de sangue para animal - g ( com doador e materiais necessários).

Lote 21: R$ 840,00 - Serviço de retirada de miíase para animal - p ( incluem - se materiais de consumo, aplicação de medicamentos e cicatrizantes).

Lote 22: R$ 980,00 - Serviço de retirada de miíase para animal - m ( incluem - se materiais de consumo, aplicação de medicamentos e cicatrizantes).

Lote 23: R$ ****,00 - Serviço de retirada de miíase para animal - g ( incluem - se materiais de consumo, aplicação de medicamentos e cicatrizantes).

Lote 24: R$ ****,00 - Serviço de radiografia para animal - p ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 25: R$ ****,00 - Serviço de radiografia para animal - m ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 26: R$ ****,00 - Serviço de radiografia para animal - g ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 27: R$ 975,00 - Serviço de ultrassonografia exploratória para animal - p ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 28: R$ 975,00 - Serviço de ultrassonografia exploratória para animal - m ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 29: R$ 975,00 - Serviço de ultrassonografia exploratória para animal - g ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 30: R$ ****,00 - Hemograma completo para animal - p ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 31: R$ ****,00 - Hemograma completo para animal - m ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 32: R$ ****,00 - Hemograma completo para animal - g ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 33: R$ 640,00 - Serviço de teste para parvo virose para animal - p ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 34: R$ 640,00 - Serviço de teste para parvo virose para animal - m ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 35: R$ 640,00 - Serviço de teste para parvo virose para animal - g ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 36: R$ 640,00 - Serviço de teste para cinomose para animal p- ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 37: R$ 640,00 - Serviço de teste para cinomose para animal m- ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 38: R$ 640,00 - Serviço de teste para cinomose para animal g- ( incluem - se materiais de consumo necessários)

Lote 39: R$ 360,00 - Serviços curativos simples para animal - p ( incluem - se materiais de consumo necessários, limpeza do local e aplicação de medicamentos necessários)

Lote 40: R$ 480,00 - Serviços curativos simples para animal - m ( incluem - se materiais de consumo necessários, limpeza do local e aplicação de medicamentos necessários)

Lote 41: R$ 580,00 - Serviços curativos simples para animal- g ( incluem - se materiais de consumo necessários, limpeza do local e aplicação de medicamentos necessários)

Lote 42: R$ ****,00 - Serviço de procedimentos cirúrgicos de baixa complexidade para animal- ( enucleação - p) incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 43: R$ ****,00 - Serviço de procedimentos cirúrgicos de baixa complexidade para animal- ( enucleação - m) incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 44: R$ ****,00 - Serviço de procedimentos cirúrgicos de baixa complexidade para animal- ( enucleação - g) incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 45: R$ ****,00 - Serviço de procedimentos cirúrgicos de média complexidade para animal- ( amputação de membro anterior )- p ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 46: R$ ****,00 - Serviço de procedimentos cirúrgicos de média complexidade para animal- ( amputação de membro anterior )- m ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 47: R$ ****,00 - Serviço de procedimentos cirúrgicos de média complexidade para animal- ( amputação de membro anterior) g ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 48: R$ ****,00 - Serviço de procedimentos cirúrgicos de média complexidade para animal- ( amputação de membro posterior )- p ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 49: R$ ****,00 - Serviço de procedimentos cirúrgicos de média complexidade para animal ( amputação de membro posterior) - m ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 50: R$ ****,00 - Serviço de procedimentos cirúrgicos de média complexidade para animal ( amputação de membro posterior) - g ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 51: R$ ****,00 - Serviço de procedimento cirúrgico de média complexidade para animal -( mastectomia unilateral)- p ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 52: R$ ****,00 - Serviço de procedimento cirúrgico de média complexidade para animal -( mastectomia unilateral)- m ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 53: R$ ****,00 - Serviço de procedimento cirúrgico de média complexidade para animal -( mastectomia unilateral)- g ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 54: R$ ****,00 - Serviço de procedimento cirúrgico de média complexidade para animal- parto distócico seguido de osh - p - ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 55: R$ ****,00 - Serviço de procedimento cirúrgico de média complexidade para animal- parto distócico seguido de osh - g - ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 56: R$ ****,00 - Serviço de procedimento cirúrgico de média complexidade para animal- piometra - p ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 57: R$ ****,00 - Serviço de procedimento cirúrgico de média complexidade para animal- piometra - m ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 58: R$ ****,00 - Serviço de procedimento cirúrgico de média complexidade para animal- piometra - g ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 59: R$ 660,00 - Serviço de retirada de espinhos de ouriço para animal - p ( incluem - se materiais de e medicamentos necessários)

Lote 60: R$ 780,00 - Serviço de retirada de espinhos de ouriço para animal - m ( incluem - se materiais de e medicamentos necessários)

Lote 61: R$ 940,00 - Serviço de retirada de espinhos de ouriço para animal - g ( incluem - se materiais de e medicamentos necessários)

Lote 62: R$ 278,00 - Serviço de tratamento de pulgas e carrapatos para animal- p

Lote 63: R$ 328,00 - Serviço de tratamento de pulgas e carrapatos para animal- m

Lote 64: R$ 368,00 - Serviço de tratamento de pulgas e carrapatos para animal- g

Lote 65: R$ 675,00 - Serviço de banho para animal p

Lote 66: R$ 900,00 - Serviço de banho para animal m

Lote 67: R$ ****,00 - Serviço de banho para animal g

Lote 68: R$ ****,00 - Serviço de procedimento cirúrgico de média complexidade para animal- parto distócico seguido de osh - m - ( incluem - se materiais de consumo, manutenção do animal, se preciso internação, alimentação, anestesia e medicamentos necessários a serem utilizados até a recuperação do animal.

Lote 69: R$ ****,00 - Serviços de aplicação de vacina para animal preventiva v10 com eficácia ética com fornecimento.

Lote 70: R$ ****,00 - Serviço de aplicação de vacina para animal antirrabica com fornecimento.

Lote 71: R$ ****,00 - Serviço de aplicação de vacina para animal contra giardiase canina com fornecimento.

Lote 72: R$ ****,00 - Serviço de eutanásia para animais tamanho p. Com o fornecimento de medicamentos e materiais necessários para o procedimento.

Lote 73: R$ ****,00 - Serviço de eutanásia para animais tamanho m. Com o fornecimento de medicamentos e materiais necessários para o procedimento.

Lote 74: R$ ****,00 - Serviço de eutanásia para animais tamanho g. Com o fornecimento de medicamentos e materiais necessários para o procedimento.

BRASIL | PR | LUNARDELLI Cidade Pequena

Municipio De Lunardelli - Município De Lunardelli/PR

Registro de preços referente a contratação de pessoa jurídica, para prestação de serviços de oficineiros para ministrar oficinas sócio educativas, atendendo as demandas das secretaria municipais, visando trabalho em grupos com crianças, adolescentes e pessoas idosas do município de lunardelli/pr

Data do Pregão:

Edital

Lote 11: R$ ****,00 - OFICINA DE CIDADANIA Profissional para realizar com os objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática juntamente com a equipe do Serviço; Desenvolver projetos no âmbito de variados temas como: Drogas, Saúde e Meio Ambiente, Reciclagem, História do Município, Direitos e Deveres, Legislação, Direitos Humanos, Gênero, violação de direitos, entre muitos outros temas que virão a surgir; Construir um espaço que oportunize a participação, reflexão, ética, autonomia, solidariedade, entre outros; Trabalhar os temas de forma flexível através de dinâmicas, rodas de conversas e diversos modos afim de envolver a participação de todos; Fomentar a participação e estimular o exercício da cidadania; Trabalhar a organização da sociedade, a forma de exercer a cidadania, etc. O profissional deve ter facilidade em ensinar o trabalho em grupo com boa dinâmica para explicação das atividades. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exige- se profissional: Nível médio completo ou Formação em Pedagogia ou Formação de Docentes magistério, comprovada por declaração ou diploma. Co. . .

Lote 1: R$ ****,00 - ORIENTADOR SOCIAL Profissionais com características: ter habilidades de comunicação, empatia, escuta ativa e capacidade de lidar com situações diversas e complexas, ter habilidade interpessoal com atividades socioeducativas e de convivência e socialização, trabalhando na defesa e garantia de direitos e proteção aos indivíduos e famílias em situações de vulnerabilidade, risco social e pessoal; desenvolver atividades instrumentais e registro para assegurar direitos; assegurar a participação social dos usuários em todas as etapas do trabalho social; apoiar e participar no planejamento das ações; organizar, facilitar oficinas e desenvolver atividades individuais e coletivas; acompanhar, orientar e monitorar os usuários na execução das atividades; o trabalho do profissional deve presar pelo fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, bem como em liderar grupos. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina é de uso exclusivo dos Serviços da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exigem- se: 3 ( três) profissionais com formação superior na área de Sociologia, Serviço Social ou Pedagogia ou outras áreas afins de nível superior, comprovada por certificado de conclusão de curso; Devem apresentar atestado de capacidade técnica no atendimento de cri. . .

Lote 2: R$ ****,00 - ORIENTADOR SOCIAL Profissionais com características: ter habilidades de comunicação, empatia, escuta ativa e capacidade de lidar com situações diversas e complexas, ter habilidade interpessoal com atividades socioeducativas e de convivência e socialização, trabalhando na defesa e garantia de direitos e proteção aos indivíduos e famílias em situações de vulnerabilidade, risco social e pessoal; desenvolver atividades instrumentais e registro para assegurar direitos; assegurar a participação social dos usuários em todas as etapas do trabalho social; apoiar e participar no planejamento das ações; organizar, facilitar oficinas e desenvolver atividades individuais e coletivas; acompanhar, orientar e monitorar os usuários na execução das atividades; o trabalho do profissional deve presar pelo fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, bem como em liderar grupos. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina é de uso exclusivo dos Serviços da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exigem- se: 3 ( três) profissionais com formação superior na área de Sociologia, Serviço Social ou Pedagogia, comprovada por certificado de conclusão de curso; Devem apresentar atestado de capacidade técnica no atendimento de crianças, adolescentes ou de pessoas idosas. . .

Lote 3: R$ ****,00 - OFICINA DE DANÇA Profissional para trabalhar ritmos, arte, cultura, atividades sistemáticas e culturais, como hip- hop, zumba, dança de salão, danças folclóricas, ballet, jazz dance, samba, onde o oficineiro ( a) deve realizar ensaios, podendo realizar apresentações em datas comemorativas. O oficineiro deve organizar roteiros, estruturas coreográficas, etc; deve ainda transportar ideias, sensações, emoções, dando qualidade ao movimento e expressando imagens através do corpo; O oficineiro deverá coordenar atividades com os grupos desenvolvendo e criando figurino, maquiagem, entre outros. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Esporte. Para desenvolver esta oficina exige- se do profissional: Nível médio completo; Apresentar atestado de capacidade técnica. A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria. Cota de Ampla Concorrência

Lote 4: R$ ****,00 - OFICINA DE DANÇA Profissional para trabalhar ritmos, arte, cultura, atividades sistemáticas e culturais, como hip- hop, zumba, dança de salão, danças folclóricas, ballet, jazz dance, samba, onde o oficineiro ( a) deve realizar ensaios, podendo realizar apresentações em datas comemorativas. O oficineiro deve organizar roteiros, estruturas coreográficas, etc; deve ainda transportar ideias, sensações, emoções, dando qualidade ao movimento e expressando imagens através do corpo; O oficineiro deverá coordenar atividades com os grupos desenvolvendo e criando figurino, maquiagem, entre outros. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Esporte. Para desenvolver esta oficina exige- se do profissional: Nível médio completo; Apresentar atestado de capacidade técnica. A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria. Cota Exclusiva ME/EPP. Lei Complementar n 123/2006 Art. 48 inciso III

Lote 5: R$ ****,00 - OFICINA DE TEATRO, FANTOCHE E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS Profissional para Contribuir para o desenvolvimento de temas com o teatro, fantoche e contação de histórias; Estimular a valorização do conhecimento pela arte de contar histórias; Proporcionar aos participantes a troca de saberes; Aprimorar o conhecimento das crianças e adolescentes em relação ao teatro, fantoche e a contação de histórias; Desenvolver atividades em torno do tema da oficina, onde estas devem estar de acordo com a faixa etária das crianças e adolescentes; O profissional deve presar pelo fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários bem como em liderar grupos. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura Devem apresentar atestado de capacidade técnica no atendimento de crianças, adolescentes ou de pessoas idosas; Nível superior em Pedagogia ou Formação de Docentes magistério, comprovada por declaração ou diploma comprovada por certificado de conclusão de curso; A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria Cota de Ampla Concorrência

Lote 6: R$ ****,00 - OFICINA DE TEATRO, FANTOCHE E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS Profissional para Contribuir para o desenvolvimento de temas com o teatro, fantoche e contação de histórias; Estimular a valorização do conhecimento pela arte de contar histórias; Proporcionar aos participantes a troca de saberes; Aprimorar o conhecimento das crianças e adolescentes em relação ao teatro, fantoche e a contação de histórias; Desenvolver atividades em torno do tema da oficina, onde estas devem estar de acordo com a faixa etária das crianças e adolescentes; O profissional deve presar pelo fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários bem como em liderar grupos. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura Devem apresentar atestado de capacidade técnica no atendimento de crianças, adolescentes ou de pessoas idosas; Nível superior em Pedagogia ou Formação de Docentes magistério, comprovada por declaração ou diploma comprovada por certificado de conclusão de curso; A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria Cota Exclusiva ME/EPP. Lei Complementar n 123/2006 Art. 48 inciso III

Lote 7: R$ ****,00 - OFICINA DE ARTES Profissional para Contribuir para o desenvolvimento de técnicas com trabalhos manuais; Estimular a valorização do conhecimento pela arte; Proporcionar aos participantes a troca de saberes; Aprimorar a coordenação motora e reconhecimento de capacidades; Desenvolver atividades em torno de artesanatos com materiais recicláveis, arte em papelão, entre outros que se enquadre em artes manuais de acordo com o estabelecido; O profissional deve ter domínio em desenvolver a atividade de forma a fortalecer vínculos familiares e comunitários bem como em liderar grupos de diversas faixas etárias desde: crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser utilizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exige- se profissional: Nível médio completo; Comprovar experiência com trabalho social no atendimento de crianças, adolescentes ou de pessoas idosas, mediante declaração de capacidade técnica A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria

Lote 8: R$ ****,00 - OFICINA DE INFORMÁTICA Profissional para Incluir os usuários desta oficina no universo digital de crianças, adolescentes, adultos e idosos; oportunizar o conhecimento destas ferramentas e sua aplicabilidade no cotidiano de usuários; Trabalhar conteúdo desde a Informática Básica. Promover um espaço de qualificação utilizando a informática para fomentar a formação de cidadãos críticos e a igualdade de oportunidade. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser utilizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Para desenvolver esta oficina exige- se profissionais: Nível médio completo ou Médio Técnico em Desenvolvimento de Sistemas/Informática Comprovar curso de informática; Apresentar atestado de capacidade técnica; A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria

Lote 9: R$ ****,00 - OFICINA DE ATIVIDADE FÍSICA ORIENTADA Profissional para Promover a saúde através da prática de atividade física; Orientação e Acompanhamento de atividades físicas, alongamentos, caminhadas, exercícios localizados, entre outros; Reduzir a taxa de incidência de doenças causadas pelo sedentarismo através da realização de exercícios diários; Estimular a realização de exercícios físicos orientados; Diminuir gastos com saúde curativa, tendo- se um melhor custo- benefício com saúde preventiva; Promover atividades educativas na comunidade; Incentivar a população na interação social; Desenvolver uma rede de informações para a implementação e monitorização dos programas. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A oficina deverá ser realizada através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exige- se profissional: Nível superior em Educação Física comprovado por certificado de conclusão de curso ou diploma; Comprovação de Registro no Conselho Profissional - CREF Apresentar atestado de capacidade técnica; A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria Cota de Ampla Concorrência

Lote 10: R$ ****,00 - OFICINA DE ATIVIDADE FÍSICA ORIENTADA Profissional para Promover a saúde através da prática de atividade física; Orientação e Acompanhamento de atividades físicas, alongamentos, caminhadas, exercícios localizados, entre outros; Reduzir a taxa de incidência de doenças causadas pelo sedentarismo através da realização de exercícios diários; Estimular a realização de exercícios físicos orientados; Diminuir gastos com saúde curativa, tendo- se um melhor custo- benefício com saúde preventiva; Promover atividades educativas na comunidade; Incentivar a população na interação social; Desenvolver uma rede de informações para a implementação e monitorização dos programas. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A oficina deverá ser realizada através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exige- se profissional: Nível superior em Educação Física comprovado por certificado de conclusão de curso ou diploma; Comprovação de Registro no Conselho Profissional - CREF Apresentar atestado de capacidade técnica; A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria Cota Exclusiva ME/EPP. Lei Complementar n 123/2006 Art. 48 inciso III

Lote 11: R$ ****,00 - OFICINA DE CIDADANIA Profissional para realizar com os objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática juntamente com a equipe do Serviço; Desenvolver projetos no âmbito de variados temas como: Drogas, Saúde e Meio Ambiente, Reciclagem, História do Município, Direitos e Deveres, Legislação, Direitos Humanos, Gênero, violação de direitos, entre muitos outros temas que virão a surgir; Construir um espaço que oportunize a participação, reflexão, ética, autonomia, solidariedade, entre outros; Trabalhar os temas de forma flexível através de dinâmicas, rodas de conversas e diversos modos afim de envolver a participação de todos; Fomentar a participação e estimular o exercício da cidadania; Trabalhar a organização da sociedade, a forma de exercer a cidadania, etc. O profissional deve ter facilidade em ensinar o trabalho em grupo com boa dinâmica para explicação das atividades. Deve- se desenvolver um Plano de Trabalho semanal ( ou de acordo com a necessidade da carga horária da oficina) com a descrição de todas as atividades propostas, teórica e prática apresentada para a equipe do Serviço; A referida oficina poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exige- se profissional: Nível médio completo ou Formação em Pedagogia ou Formação de Docentes magistério, comprovada por declaração ou diploma. Co. . .

Lote 12: R$ ****,00 - OFICINA DE MÚSICA Profissional para contribuir para o desenvolvimento cultural do município; proporcionar entretenimento, bem estar e alegria para alma através da Música; Estimular a capacidade de cada criança, adolescentes, e demais idades através da música tanto no cantar quanto em manusear instrumentos; proporcionar a todas as faixas etárias inseridas a inclusão social e a prática musical; trabalhar o ensino com diversos instrumentos musicais. O profissional deve possuir habilidade em trabalhar com crianças, adolescentes e demais faixas etárias; deve ensaiar os usuários desta oficina para eventos culturais como apresentações em datas comemorativas. Dessa forma, exija- se profissional que domine as técnicas de ensino em Música, onde ensinará a ler partituras, entre outros quando necessário. A oficina referida poderá ser realizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Para desenvolver esta oficina exige- se profissional: Nível médio completo ou Formação em Pedagogia ou Formação de Docentes magistério, comprovada por declaração ou diploma. Apresentar declaração de capacidade técnica na área; A carga horária será solicitada conforme a necessidade da secretaria

BRASIL | CE | BARBALHA Cidade Pequena

Municipio De Barbalha - Prefeitura Municipal De Barbalha - CE

Aquisição de livros didáticos destinados ao ensino público de Barbalha/CE, através da Secretaria de Educação

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - CONJUNTO FOCO SOCIOEMOCIONAL 5 ANOS Conjunto Foco Socioemocional 5 anos, Inteligência Emocional e Relações Interpessoais. Aprofunda a gestão de emoções autorregulação. O foco é inter- pessoal com o outro: empatia, colaboração e início da compreensão das regras e combinados sociais. Abordagem da Linguagem, Oralidade Estruturada e Início da Escrita/Leitura Convencional. A criança é incentivada a organizar o pensamento para relatar fatos em sequência narrativa e argumentar. Cresce o interesse pela escrita como código de comunicação. Produção de Texto /Registro, Escrita Hipotética e Registro de Ideias. A produção textual avança para o registro escrito mesmo que ainda na fase pré- silábica ou silábica. Incentiva- se a escrita de listas, legendas e o ditado ao professor para a criação de textos coletivos, fomentando a função social da escrita. Atividades Chave, Projetos de Ação pequenas metas Uso de QR Codes Conteúdo Digital para ampliar repertório Discussões Éticas sobre valores como responsabilidade e respeito às diferenças. Objetivo Final, Consolidar a autonomia, a tomada de decisão simples e a organização do pensamento para a transição bem- sucedida para o Ensino Fundamental. Autor Principal: Leo Fraiman Editora FTD Educação ou OPEE Educação

Lote 1: R$ ****,00 - CONJUNTO FOCO SOCIOEMOCIONAL 4 ANOS CONJUNTO Foco Socioemocional 4 anos, Autoconhecimento e Identidade Enfatiza o reconhecimento e a nomeação das emoções básicas alegria, medo, tristeza O foco é intrapessoal consigo mesmo e a construção da autoestima Abordagem da Linguagem, Oralidade e Leitura de Imagens Interpretação Simbólica A criança é o leitor ouvinte Há forte estímulo para que ela relate oralmente o que sente e o que observa nas ilustrações Produção de Texto /Registro, Registro Gráfico Livre e Guiado A produção de texto é feita primariamente através de desenho, pintura, colagem e representação corporal São atividades que permitem à criança expressar ideias e narrativas sem a exigência da escrita formal O traçado e a cor são seus códigos de expressão Atividades Chave, Mão na Massa atividades lúdicas de participação ativa Rodas de Conversa para compartilhamento Dinâmicas de movimento vitalizadores que mobilizam o corpo para expressar emoções Objetivo Final, Desenvolver a consciência emocional e a capacidade de se expressar simbolicamente e oralmente Autor Principal: Leo Fraiman Editora FTD Educação ou OPEE Educação

Lote 2: R$ ****,00 - CONJUNTO FOCO SOCIOEMOCIONAL 5 ANOS Conjunto Foco Socioemocional 5 anos, Inteligência Emocional e Relações Interpessoais. Aprofunda a gestão de emoções autorregulação. O foco é inter- pessoal com o outro: empatia, colaboração e início da compreensão das regras e combinados sociais. Abordagem da Linguagem, Oralidade Estruturada e Início da Escrita/Leitura Convencional. A criança é incentivada a organizar o pensamento para relatar fatos em sequência narrativa e argumentar. Cresce o interesse pela escrita como código de comunicação. Produção de Texto /Registro, Escrita Hipotética e Registro de Ideias. A produção textual avança para o registro escrito mesmo que ainda na fase pré- silábica ou silábica. Incentiva- se a escrita de listas, legendas e o ditado ao professor para a criação de textos coletivos, fomentando a função social da escrita. Atividades Chave, Projetos de Ação pequenas metas Uso de QR Codes Conteúdo Digital para ampliar repertório Discussões Éticas sobre valores como responsabilidade e respeito às diferenças. Objetivo Final, Consolidar a autonomia, a tomada de decisão simples e a organização do pensamento para a transição bem- sucedida para o Ensino Fundamental. Autor Principal: Leo Fraiman Editora FTD Educação ou OPEE Educação

Lote 3: R$ ****,00 - CONJUNTO PROJETO DE VIDA E ATITUDE EMPREENDEDORA 2025 EDITORA FTD EFAF 1? ANO. CONJUNTO PROJETO DE VIDA E ATITUDE EMPREENDEDORA 2025 EDITORA FTD EFAF 1? ANO Composição: Projeto de Vida em Família Nosso Diário de Bordo: Projeto de Vida e Atitude Empreendedora 1? Ano | Autor: Leo Fraiman | Ano: 2025 | ISBN: **** | Dimensões: 27 cm x 21, 4 cm x 1 cm | 120 páginas

Lote 4: R$ ****,00 - CONJUNTO PROJETO DE VIDA E ATITUDE EMPREENDEDORA 2025 EDITORA FTD EFAF 2? ANO CONJUNTO PROJETO DE VIDA E ATITUDE EMPREENDEDORA 2025 EDITORA FTD EFAF 2? ANO Composição: Projeto de Vida em Família Nosso Diário de Bordo: Projeto de Vida e Atitude Empreendedora 2? Ano | Autor: Leo Fraiman | Ano: 2025 | ISBN: **** | Dimensões: 27 cm x 21, 4 cm x 1 cm | 122 páginas

Lote 5: R$ ****,00 - CONJUNTO PROJETO DE VIDA E ATITUDE EMPREENDEDORA 2025 EDITORA FTD EFAF 3? ANO CONJUNTO PROJETO DE VIDA E ATITUDE EMPREENDEDORA 2025 EDITORA FTD EFAF 3? ANO Composição: Projeto de Vida em Família Nosso Diário de Bordo: Projeto de Vida e Atitude Empreendedora 3? Ano | Autor: Leo Fraiman | Ano: 2025 | ISBN: **** | Dimensões: 27 cm x 21, 4 cm x 1 cm | 128 páginas

Lote 6: R$ ****,00 - CONJUNTO PROJETO DE VIDA E ATITUDE EMPREENDEDORA 2025 EDITORA FTD EFAF 4? ANO CONJUNTO PROJETO DE VIDA E ATITUDE EMPREENDEDORA 2025 EDITORA FTD EFAF 4? ANO Composição: Projeto de Vida em Família Nosso Diário de Bordo: Projeto de Vida e Atitude Empreendedora 4? Ano | Autor: Leo Fraiman | Ano: 2025 | ISBN: **** | Dimensões: 27 cm x 21, 4 cm x 1 cm | 130 páginas

Lote 7: R$ ****,00 - CONJUNTO PROJETO DE VIDA E ATITUDE EMPREENDEDORA 2025 EDITORA FTD EFAF 5? ANO CONJUNTO PROJETO DE VIDA E ATITUDE EMPREENDEDORA 2025 EDITORA FTD EFAF 5? ANO Composição: Projeto de Vida em Família Nosso Diário de Bordo: Projeto de Vida e Atitude Empreendedora 5? Ano | Autor: Leo Fraiman | Ano: 2025 | ISBN: **** | Dimensões: 27 cm x 21, 4 cm x 1 cm | 133 páginas

Lote 8: R$ ****,00 - Conjunto projeto de vida e atitude empreendedora 2025 editora ftd efaf 6? ano conjunto projeto de vida e atitude empreendedora 2025 - editora ftd - efaf - 6? ano composição: projeto de vida em família - nosso diário de bordo: projeto de vida e atitude empreendedora 6? ano autor leo fraiman, ano 2025, isbn ****, dimensões 28 cm x 21 cm x 2 cm, 160 páginas.

Lote 9: R$ ****,00 - Conjunto projeto de vida e atitude empreendedora 2025 editora ftd efaf 7? ano conjunto projeto de vida e atitude empreendedora 2025 - editora ftd - efaf - 7? ano composição : projeto de vida em familha - nosso diario de bordo: projeto de vida e atitude empreendedora 7 ? ano autor leo fraiman, ano 2025, isbn ****, dimensões 27 cm x 21 cm x 1 cm, 133 páginas

Lote 10: R$ ****,00 - Conjunto projeto de vida e atitude empreendedora 2025 editora ftd efaf 8? ano conjunto projeto de vida e atitude empreendedora 2025 - editora ftd - efaf - 8? ano composição : projeto de vida em família - nosso diário de bordo: projeto de vida e atitude empreendedora 8 ? ano autor leo fraiman, ano 2025, isbn ****, dimensões 27 cm x 21 cm x 1 cm, 133 páginas

Lote 11: R$ ****,00 - Conjunto projeto de vida e atitude empreendedora 2025 editora ftd efaf 9? ano conjunto projeto de vida e atitude empreendedora 2025 - editora ftd - efaf - 9? ano composição: projeto de vida em família - nosso diário de bordo: projeto de vida e atitude empreendedora 9? ano autor leo fraiman, ano 2025, isbn ****, dimensões 26 cm x 20 cm x 1 cm, 133 páginas.

BRASIL | SE | ARACAJU

Conselho Regional De Engenharia E Agronomia Do Estado De Sergipe - Crea/Se (Uasg: 927163)

Equipamentos e a contratação de serviços de instalação para a sala de videoconferência de ética do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe ( CREA- SE).

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Câmera Vídeo capacidade memória: 32, dimensões aproximadas: 83 x 55 x 30, material: abs, resolução: ****( 30fps) ****( 30fps)/****( 30fps)/****, resolução horizontal: grande angular 140 graus( diagonal), tensão nominal: 12, tipo: digital Câmera de videoconferência HD 18p a 3 qps com teclogia UVC H. 264 para plug- and- play rápido em PCs e Macs Amplo campo de visão de 78? e lente de foco automático de vidro projetada com ajuda de Carl Zeiss.

Lote 2: R$ 169,00 - Microfone tipo: dinâmico, alimentação: cabo usb, resposta freqüência: 20 hz a 20 khz, impedância: 314, padrão: cardióide, acessórios: microfone digital, tripé compatível, sensibilidade: - 55, cor: preta, nível de saída de áudio: 132

BRASIL | MG | FRANCISCO

Municipio De Francisco Sa - Municipio De Francisco Sa

Contratação de pessoa jurídica ou física para prestação de serviços médicos, em atendimento a demanda da secretaria municipal de saúde do município de francisco sá/mg.

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 17: R$ ****,00 - Instrumentador cirúrgico para reparar a sala cirúrgica, materiais e instrumentais necessários para os procedimentos, conferir, montar e organizar a mesa cirúrgica conforme o tipo de cirurgia e protocolo estabelecido. Auxiliar a equipe médica durante o ato operatório, realizando a instrumentação de forma técnica e asséptica. Zelar pela manutenção, limpeza e conservação dos instrumentais e equipamentos utilizados. Garantir o cumprimento das normas de biossegurança e controle de infecção hospitalar. Participar dos processos de contagem de materiais e instrumentais no início e término dos procedimentos. Manter conduta ética, sigilo profissional e cooperação com a equipe multiprofissional.

Lote 1: R$ ****,00 - Serviço médico consulta especialidade angiologista a ser executado no município de francisco sá- mg

Lote 2: R$ ****,00 - Serviço médico consulta especialidade cardiologista a ser executado no município de francisco sá- mg

Lote 3: R$ ****,00 - Serviço médico especializado em exame de holter 24 horas ser realizado no município de francisco sá- mg

Lote 4: R$ ****,00 - Serviço médico especializado em exame de esteira a ser realizado no município de francisco sá- mg

Lote 5: R$ ****,00 - Serviço médico especializado em exame de teste ergometrico a ser realizado no município de francisco sá- mg

Lote 6: R$ ****,00 - Serviço médico especializado em exame de mapa 24 horas a ser realizado no município de francisco sá- mg

Lote 7: R$ ****,00 - Serviço médico especializado em exame ecodoppler de carotidas a ser realizado no município de francisco sá- mg

Lote 8: R$ ****,00 - Serviço médico especializado em exame de eletroencefalograma a ser realizado no município de francisco sá- mg

Lote 9: R$ ****,00 - Serviço médico consulta, especialidade dermatologista a ser executado no município de francisco sá- mg

Lote 10: R$ ****,00 - Serviço médico consulta especialidade pediatria a ser executado no município de francisco sá- mg

Lote 11: R$ ****,00 - Serviço médico consulta especialidade neurologista a ser executado no município de francisco sá- mg

Lote 12: R$ ****,00 - Serviço médico consulta especialidade ginecologista a ser executado no município de francisco sá- mg

Lote 13: R$ ****,00 - Serviço médico consulta especialidade urologista a ser executado no município de francisco sá- mg

Lote 14: R$ ****,00 - Serviço médico consulta especialidade ortopedista a ser executado no município de francisco sá- mg

Lote 15: R$ ****,00 - Serviço médico consulta especialidade endocrino pediatra a ser executado no município de francisco sá- mg

Lote 16: R$ ****,00 - Serviço médico consulta especialidade cirurgia geral a ser executado no município de francisco sá- mg

Lote 17: R$ ****,00 - Instrumentador cirúrgico para reparar a sala cirúrgica, materiais e instrumentais necessários para os procedimentos, conferir, montar e organizar a mesa cirúrgica conforme o tipo de cirurgia e protocolo estabelecido. Auxiliar a equipe médica durante o ato operatório, realizando a instrumentação de forma técnica e asséptica. Zelar pela manutenção, limpeza e conservação dos instrumentais e equipamentos utilizados. Garantir o cumprimento das normas de biossegurança e controle de infecção hospitalar. Participar dos processos de contagem de materiais e instrumentais no início e término dos procedimentos. Manter conduta ética, sigilo profissional e cooperação com a equipe multiprofissional.

Lote 18: R$ ****,00 - Serviço medico especilizado em cirurgia oftalmologica a ser realizado no município de francisco sá- mg: cirurgia de catarata, facoemulsificação com implante de lente intraocular ( lio)

Lote 19: R$ ****,00 - Serviço medico especilizado em cirurgia oftalmologica a ser realizado no município de francisco sá- mg: cirurgia de catarata, facoemulsificação com implante de lente intraocular ( lio)

Lote 20: R$ ****,00 - Serviço medico especilizado em cirurgia angiologista a ser realizado no município de francisco sá - mg tratamento de varizes

Lote 21: R$ ****,00 - Serviço medico especilizado em cirurgia angiologista a ser realizado no município de francisco sá - mg: varizes bilateral

Lote 22: R$ ****,00 - Serviço médico em radiologia elaboração e emissão de laudos para mamografia e radiologia digital e analogica, será permitida a prestação de serviços de maneira remota desde que o prestador seja responsavel pela estruturação do sistema de comunicação.

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Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
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Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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