Licitações de Banheiro Seco (Brasil)

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90% recomendam o Licita Já (971 usuários reais, 02/12/2025). Metodologia

BRASIL | SC | IMBITUBA Cidade Pequena

Municipio De Imbituba - Sec. Mun. Educ. Esporte E Juventude - Sedej

Contratação de empresa para organização do seminário de abertura do ano letivo de 2026

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: R$ ****,00 - COFFE BREAK PARA OS 3 DIAS DE EVENTO ( PERÍODOS MATUTINO E VESPERTINO) PARA ATÉ 500 PESSOAS POR PERÍODO NO PRIMEIRO DIA E APROXIMADAMENTE 250 PESSOAS POR PERÍODO NO SEGUNDO E TERCEIRO DIA. LOCAÇÃO DO ESPAÇO INCLUSO: SENDO LOCAL PARA O EVENTO COM CAPACIDADE DE NO MÍNIMO 500 PESSOAS SENTADAS EM CADEIRAS INDIVIDUAIS, NO CENTRO DA CIDADE, SALÃO COM AMBIENTE CLIMATIZADO E FECHADO, COM BANHEIROS FEMININO E MASCULINO. O LOCAL DEVE POSSUIR COZINHA APTA PARA ATENDER O EVENTO, INCLUINDO FREEZER E GELADEIRA. O LOCAL DEVERÁ TER ESPAÇO PARA SERVIR O COFFEE BREAK DURANTE O INTERVALO DE 20 MINUTOS, COM ILHAS DE ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS CONFORME CARDÁPIO ABAIXO: BEBIDAS: REFRIGERANTES - COCACOLA, COCA ZERO E GUARANÁ ( SERVIDOS EM JARRAS PELOS GARÇONS), ÁGUA MINERAL COM E SEM GÁS ( DISPONÍVEL NA MESA DE BEBIDAS), SUCO DE LARANJA E UVA ( SERVIDO EM SUQUEIRA), CAFÉ ( COM E SEM AÇÚCAR) E LEITE. ALIMENTAÇÃO: BOLO - CENOURA, CHOCOLATE OU LARANJA; OPÇÕES DE BOLO SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE ( DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS); SALADA DE FRUTAS DA ESTAÇÃO SALGADOS FRITOS: - COXINHA; - PASTEL DE CARNE; - BOLINHA DE QUEIJO; - RISOLES DE FRANGO; - CROQUETE DE CARNE; SALGADOS ASSADOS: - PASTEL DE FORNO ( SABORES: FRANGO, BRÓCOLIS, CALABRESA, PALMITO); MINI EMPADAS DE FRANGO; - QUICHE DE QUEIJO, TOMATE SECO; - MINI SANDUÍCHE INTEGRAL E TRADICIONAL COM SALADA E CARNE OU FRANGO, - MINI PIZZA DE FRANGO E CALABRESA; - BARQUETE DE FRANGO; - MINI FOLHADO DE FRANGO; - MINI FOLHADO DE CHOCOLATE E BANANA COM CANELA. UTENSÍLIOS PARA COFFEE BREAK: RÉCHAUDS E LOUÇAS, TÉRMICAS E SUQUEIRAS DE VIDRO, COPOS ISOTÉRMICOS PARA CAFÉ, COPOS DE VIDRO PARA SERVIR OS SUCOS E REFRIGERANTES, MEXEDOR, AÇÚCAR, ADOÇANTE, COPOS DESCARTÁVEIS PARA ÁGUA/SUCO, GUARDANAPOS DE PAPEL. EQUIPE COM NO MÍNIMO 10 GARÇONS PARA SERVIR AS BEBIDAS E REALIZAR A REPOSIÇÃO DAS MESAS. Coffee break completo &# ****; Serviço de coffee break conforme cardápio: refrigerantes, água com e sem gás, sucos, café, leite, bolo ( com opções sem glúten e sem lactose), salada de frutas, salgados variados, mini. . .

Lote 1: R$ ****,00 - SERVIÇO DE INSCRIÇÃO E CREDENCIAMENTO DOS PARTICIPANTES PARA EVENTO DE ATÉ 700 PESSOAS, COM NO MÍNIMO 5 BALCÕES COM RECEPCIONISTAS NAS DATAS DO EVENTO QUE DEVERÃO REALIZAR A IMPRESSÃO DE ADESIVO DE CREDENCIAMENTO CONTENDO O NÚMERO DE INSCRIÇÃO, NOME E INSTITUIÇÃO QUE O PROFISSIONAL ATUA, ENTREGA DOS MATERIAIS E REALIZAR O CONTROLE DE PRESENÇA ATRAVÉS DE QR CODE OU CÓDIGO DE BARRAS DA INSCRIÇÃO. APÓS O EVENTO REALIZAR A CERTIFICAÇÃO ATRAVÉS DE SISTEMA ELETRÔNICO E DISPONIBILIZAÇÃO DOS CERTIFICADOS EM ATÉ 30 DIAS APÓS O EVENTO, CONTENDO NOME DO PARTICIPANTE, DATA TEMAS ABORDADOS E RESPECTIVA CARGA HORÁRIA. Inscrição, credenciamento e controle de presença &# ****; Sistema eletrônico para registro prévio dos participantes; &# ****; Credenciamento presencial por QR Code, código de barras ou meio digital equivalente; &# ****; Impressão de adesivos personalizados com nome, instituição e número de inscrição; &# ****; Controle de acesso rápido e sem filas; &# ****; Equipe mínima de 5 recepcionistas treinadas; &# ****; Emissão de certificados eletrônicos em até 30 dias após o evento

Lote 2: R$ ****,00 - COFFE BREAK PARA OS 3 DIAS DE EVENTO ( PERÍODOS MATUTINO E VESPERTINO) PARA ATÉ 500 PESSOAS POR PERÍODO NO PRIMEIRO DIA E APROXIMADAMENTE 250 PESSOAS POR PERÍODO NO SEGUNDO E TERCEIRO DIA. LOCAÇÃO DO ESPAÇO INCLUSO: SENDO LOCAL PARA O EVENTO COM CAPACIDADE DE NO MÍNIMO 500 PESSOAS SENTADAS EM CADEIRAS INDIVIDUAIS, NO CENTRO DA CIDADE, SALÃO COM AMBIENTE CLIMATIZADO E FECHADO, COM BANHEIROS FEMININO E MASCULINO. O LOCAL DEVE POSSUIR COZINHA APTA PARA ATENDER O EVENTO, INCLUINDO FREEZER E GELADEIRA. O LOCAL DEVERÁ TER ESPAÇO PARA SERVIR O COFFEE BREAK DURANTE O INTERVALO DE 20 MINUTOS, COM ILHAS DE ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS CONFORME CARDÁPIO ABAIXO: BEBIDAS: REFRIGERANTES - COCACOLA, COCA ZERO E GUARANÁ ( SERVIDOS EM JARRAS PELOS GARÇONS), ÁGUA MINERAL COM E SEM GÁS ( DISPONÍVEL NA MESA DE BEBIDAS), SUCO DE LARANJA E UVA ( SERVIDO EM SUQUEIRA), CAFÉ ( COM E SEM AÇÚCAR) E LEITE. ALIMENTAÇÃO: BOLO - CENOURA, CHOCOLATE OU LARANJA; OPÇÕES DE BOLO SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE ( DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS); SALADA DE FRUTAS DA ESTAÇÃO SALGADOS FRITOS: - COXINHA; - PASTEL DE CARNE; - BOLINHA DE QUEIJO; - RISOLES DE FRANGO; - CROQUETE DE CARNE; SALGADOS ASSADOS: - PASTEL DE FORNO ( SABORES: FRANGO, BRÓCOLIS, CALABRESA, PALMITO); MINI EMPADAS DE FRANGO; - QUICHE DE QUEIJO, TOMATE SECO; - MINI SANDUÍCHE INTEGRAL E TRADICIONAL COM SALADA E CARNE OU FRANGO, - MINI PIZZA DE FRANGO E CALABRESA; - BARQUETE DE FRANGO; - MINI FOLHADO DE FRANGO; - MINI FOLHADO DE CHOCOLATE E BANANA COM CANELA. UTENSÍLIOS PARA COFFEE BREAK: RÉCHAUDS E LOUÇAS, TÉRMICAS E SUQUEIRAS DE VIDRO, COPOS ISOTÉRMICOS PARA CAFÉ, COPOS DE VIDRO PARA SERVIR OS SUCOS E REFRIGERANTES, MEXEDOR, AÇÚCAR, ADOÇANTE, COPOS DESCARTÁVEIS PARA ÁGUA/SUCO, GUARDANAPOS DE PAPEL. EQUIPE COM NO MÍNIMO 10 GARÇONS PARA SERVIR AS BEBIDAS E REALIZAR A REPOSIÇÃO DAS MESAS. Coffee break completo &# ****; Serviço de coffee break conforme cardápio: refrigerantes, água com e sem gás, sucos, café, leite, bolo ( com opções sem glúten e sem lactose), salada de frutas, salgados variados, mini. . .

BRASIL | RS | FARROUPILHA Cidade Pequena

Municipio De Farroupilha - Departamento De Obras E Infraestrutura

Banheiro Seco

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa, pelo sistema de registro de preços, de materiais de construção para atividades da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito, para eventual e futura aquisição.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 370,00 - Anel de vedação para vaso sanitário com guia

Lote 2: R$ 921,00 - Arame galvanizado n? 14 fio 2, 10mm

Lote 3: R$ ****,00 - Arame para solda mig/mag com 1mm, rolo de 15kg

Lote 4: R$ ****,00 - Arame recozido n. 18 1kg

Lote 5: R$ ****,00 - Areia grossa lavada isenta de argila ou material orgânico.

Lote 6: R$ ****,00 - Areia média lavada isenta de argila ou material orgânico

Lote 7: R$ ****,00 - Assento para vaso sanitário oval almofadado tamanho universal cor branco

Lote 8: R$ 62,00 - Broca de aço rápido, 4mm, para metais e uso geral

Lote 9: R$ 94,00 - Broca de aço rápido, 6mm, para metais e uso geral

Lote 10: R$ 200,00 - Broca de vídea com engate rapido de 8 mm com 160mm de comprimento.

Lote 11: R$ 181,00 - Broca de vídea com engate rapido de 10 mm com 160mm de comprimento

Lote 12: R$ 85,00 - Bucha de reducao soldavel curta 25 x 20mm

Lote 13: R$ 28,00 - Bucha plástica de fixação tamanho 6mm

Lote 14: R$ 34,00 - Bucha plástica de fixação tamanho 8mm

Lote 15: R$ 88,00 - Bucha plástica de fixação tamanho 10mm

Lote 16: R$ 457,00 - Cadeado 30mm

Lote 17: R$ 956,00 - Cadeado 50mm

Lote 18: R$ ****,00 - Caixa de água de fibra de vidro **** litros

Lote 19: R$ 985,00 - Caixa de descarga plástica externa 09 litros

Lote 20: R$ ****,00 - Cal hidratada, cor branca, saco de 20kg

Lote 21: R$ ****,00 - Cano pvc 25mm x 6m

Lote 22: R$ ****,00 - Cimento portland composto, cp ii- 32, saco de 50 kg

Lote 23: R$ 620,00 - Cola para pvc no mínimo 175 gramas com pincel

Lote 24: R$ 967,00 - Corda polipropileno trançada 12mm rolo 50 metros

Lote 25: R$ 158,00 - Curva de pvc 45? 40 mm

Lote 26: R$ 314,00 - Curva de pvc 45? 50 mm

Lote 27: R$ 394,00 - Curva de pvc 75 mm 45?

Lote 28: R$ ****,00 - Curva de pvc 45? 100 mm

Lote 29: R$ ****,00 - Curva de pvc 150 mm 45?

Lote 30: R$ 173,00 - Curva de pvc 90? curta, 40mm

Lote 31: R$ 465,00 - Curva de pvc 90? curta, 50mm

Lote 32: R$ 448,00 - Curva de pvc 90? curta, 75mm

Lote 33: R$ ****,00 - Curva de pvc 90? curta, 100mm

Lote 34: R$ ****,00 - Curva de pvc 90? curta, 150mm

Lote 35: R$ 210,00 - Disco de corte 4. 1/2 ****, 2mm

Lote 36: R$ ****,00 - Disco de corte 7 ****, 6mmx22mm

Lote 37: R$ ****,00 - Disco de corte para aço 12" x 1/8" x 1"

Lote 38: R$ 865,00 - Disco de desbaste para ferro e metal 7" 1/4" x 7/8"

Lote 39: R$ 676,00 - Disco para serra circular vídea 7" 40 dentes

Lote 40: R$ 310,00 - Engate flexível pvc 1/2 50cm

Lote 41: R$ 183,00 - Cabo extensor prolongador para rolo de pintura com 2 metros de comprimento

Lote 42: R$ ****,00 - Cabo extensor prolongador para rolo de pintura com 5 metros de comprimento

Lote 43: R$ ****,00 - Fio de nylon 3. 0mm, rolo de 200m

Lote 44: R$ 592,00 - Fita isolante plástica com anti- chama espessura mínima 0, 18mm - largura mínima de 19mm, em rolos de 20 ( vinte) metros - atendendo à norma nbr ****

Lote 45: R$ ****,00 - Fita veda rosca ****

Lote 46: R$ 197,00 - Lixa para ferro, em folha, n? 100, 225 x 275mm

Lote 47: R$ 191,00 - Joelho 45? esgoto primario 40mm, em pvc

Lote 48: R$ 290,00 - Joelho 45? esgoto primario 50mm, em pvc

Lote 49: R$ 531,00 - Joelho 45? esgoto primario 100mm, em pvc

Lote 50: R$ ****,00 - Joelho 45? esgoto primario 150mm, em pvc

Lote 51: R$ ****,00 - Joelho 45? esgoto primario 200 mm

Lote 52: R$ 222,00 - Joelho 90? de esgoto primário 40 mm, em pvc

Lote 53: R$ 568,00 - Joelho 90? de esgoto primário 100 mm, em pvc

Lote 54: R$ ****,00 - Joelho 90? de esgoto primário 200 mm, em pvc

Lote 55: R$ 327,00 - Joelho 90? redução soldável com rosca 25 x 1/2

Lote 56: R$ 259,00 - Joelho misto 20mm x 1/2" com bucha latão azul

Lote 57: R$ 162,00 - Joelho 45? soldável de 25mm, em pvc

Lote 58: R$ ****,00 - Joelho soldável 45 graus - 75 mm - em pvc

Lote 59: R$ 88,00 - Joelho 90? redução soldável 25 x 1/2

Lote 60: R$ 201,00 - Joelho pvc soldável 90 graus 50mm

Lote 61: R$ ****,00 - Joelho soldável 90 graus - 75 mm - pvc

Lote 62: R$ 122,00 - Junção 45 graus - dn40

Lote 63: R$ 257,00 - Junção 45 graus - dn50

Lote 64: R$ ****,00 - Junção 45 graus - dn75

Lote 65: R$ ****,00 - Junção 45 graus - dn100

Lote 66: R$ ****,00 - Junção 45 graus - dn150

Lote 67: R$ ****,00 - Junção 45 graus - dn200

Lote 68: R$ 337,00 - Parafuso fixador de vaso sanitário ( wc), de 1/4" x 80mm kit completo

Lote 69: R$ 98,00 - Engate rápido para mangueira kit

Lote 70: R$ 97,00 - Lápis carpinteiro

Lote 71: R$ 234,00 - Fio ( linha) de nylon 0, 80mm x 100m

Lote 72: R$ ****,00 - Lona preta 200 micras rolo 4m x 100m

Lote 73: R$ 932,00 - Luva de correr para rede de esgoto, dn 25mm em pvc, com anel de vedação

Lote 74: R$ 658,00 - Luva de correr para rede de esgoto, dn 40mm em pvc, com anel de vedação

Lote 75: R$ 438,00 - Luva de correr para rede de esgoto, dn 75mm em pvc, com anel de vedação

Lote 76: R$ ****,00 - Luva de correr para rede de esgoto, dn 100mm em pvc, com anel de vedação

Lote 77: R$ 476,00 - Luva de correr para rede de esgoto, dn 150mm em pvc, com anel de vedação

Lote 78: R$ 884,00 - Luva de correr para rede de esgoto, dn 200mm em pvc, com anel de vedação

Lote 79: R$ 209,00 - Luva de redução soldável de 25mm x 1/2" ( 12, 5mm) em pvc rígido

Lote 80: R$ 115,00 - Luva de reducao soldavel 25mm x 20mm

Lote 81: R$ 177,00 - Luva de redução soldável de 25mm x 3/4" ( 20mm) em pvc rígido

Lote 82: R$ 112,00 - Luva soldável de 25mm, em pvc

Lote 83: R$ 475,00 - Luva soldavel 50mm

Lote 84: R$ ****,00 - Mangueira pead 20mm rolo 100m azul

Lote 85: R$ 60,00 - Parafuso ø3, 5 x 40mm, tipo phillips, com rosca

Lote 86: R$ 290,00 - Parafuso ø4, 0 x 50mm, tipo phillips, com rosca

Lote 87: R$ 340,00 - Parafuso ø4, 0 x 60mm, tipo phillips, com rosca

Lote 88: R$ 355,00 - Parafuso ph flangeado 4, 5x45

Lote 89: R$ ****,00 - Pedra gres, medindo 15 x 22 x 44cm

Lote 90: R$ 584,00 - Pincel 1" 1/2

Lote 91: R$ 733,00 - Pincel 2"

Lote 92: R$ 888,00 - Pincel de pintura de 2. 1/2

Lote 93: R$ 223,00 - Prego 16 x 24 c/cabeça pacote de 1 quilo

Lote 94: R$ 402,00 - Prego 17 x 17 c/cabeça pacote de 1 quilo

Lote 95: R$ 486,00 - Prego ****, cabeça simples

Lote 96: R$ 517,00 - Prego c/cabeça **** cabeça dupla 1kg

Lote 97: R$ 375,00 - Prego **** com cabeça pacote de 1kg

Lote 98: R$ 600,00 - Prego 19 x 39 cabeça dupla pacote de 1kg

Lote 99: R$ 230,00 - Reducao excentrica esgoto primario, 50 x 40mm

Lote 100: R$ 386,00 - Reducao excentrica esgoto primario 75 x 50mm

Lote 101: R$ 672,00 - Reducao excentrica esgoto primario, 100 x 75mm

Lote 102: R$ ****,00 - Reducao excentrica esgoto primario 150 x 100mm

Lote 103: R$ ****,00 - Reducao excentrica esgoto primario 200 x 150mm

Lote 104: R$ 904,00 - Registro esfera soldavél 75mm pvc

Lote 105: R$ ****,00 - Rolo de lã de carneiro 23 cm para pinturas com suporte ( cabo)

Lote 106: R$ ****,00 - Rolo de lã de carneiro 15 cm para pinturas carretel de madeira com suporte ( cabo)

Lote 107: R$ ****,00 - Selante de poliuretano pu40 branco 400gr

Lote 108: R$ ****,00 - Silicone acético, incolor, antimofo, para uso geral em tubo de pelo menos 280 gramas

Lote 109: R$ 2. 021,00 - Solvente 5 litros

Lote 110: R$ 122,00 - Tampão liso ( cap), soldável, de 25 mm

Lote 111: R$ 93,00 - Tee esgoto 40mm

Lote 112: R$ 560,00 - Tee esgoto 50mm

Lote 113: R$ 562,00 - Tee esgoto 75mm pvc

Lote 114: R$ ****,00 - Tee esgoto 100mm

Lote 115: R$ 557,00 - Tee esgoto 150mm - pvc

Lote 116: R$ ****,00 - Tee esgoto 200mm pvc

Lote 117: R$ 119,00 - Tee soldável 25mm em pvc 90?

Lote 118: R$ 645,00 - Tee soldável 90? 40mm em pvc

Lote 119: R$ 757,00 - Tee soldável 90? 50mm em pvc

Lote 120: R$ ****,00 - Tela alambrado galvanizada fio 14 ( 2, 10mm) malha 2& quot; ( 5 cm) - 1, 80 metros de altura - rolo de 20 metros

Lote 121: R$ ****,00 - Tela alambrado soldada morada ( fio 2, 30mm /malha 5x15cm) 1, 50 metros de altura x 25 metros

Lote 122: R$ ****,00 - Thinner 5 litros

Lote 123: R$ ****,00 - Tijolo 11, **** 14 ou 15 furos

Lote 124: R$ ****,00 - Tinta esmalte sintético brilhante premium. Galão de 3, 6 litros, conforme abnt 15079/2019. Cor: amarelo

Lote 125: R$ ****,00 - Tinta esmalte sintético brilhante premium. Galão de 3, 6 litros, conforme abnt 15079/2019. Cor: azul frança

Lote 126: R$ ****,00 - Tinta esmalte sintético brilhante premium. Galão de 3, 6 litros, conforme abnt 15079/2019. Cor: branco gelo

Lote 127: R$ ****,00 - Tinta esmalte sintético brilhante premium. Galão de 3, 6 litros, conforme abnt 15079/2019. Cor: cinza médio

Lote 128: R$ ****,00 - Tinta esmalte sintético brilhante premium. Galão de 3, 6 litros, conforme abnt 15079/2019. Cor: preto fosco

Lote 129: R$ ****,00 - Tinta esmalte sintético brilhante premium. Galão de 3, 6 litros, conforme abnt 15079/2019. Cor: verde bandeira

Lote 130: R$ ****,00 - Tinta esmalte sintético brilhante premium. Galão de 3, 6 litros, conforme abnt 15079/2019. Cor: vermelho

Lote 131: R$ 542,00 - Tinta spray uso geral 400ml cor branco

Lote 132: R$ 542,00 - Tinta spray uso geral 400ml cor preto

Lote 133: R$ 325,00 - Tinta spray uso geral 400ml cor vermelho

Lote 134: R$ 896,00 - Torneira elétrica tensão 220v potência **** com pelo menos três ajustes de temperaturas

Lote 135: R$ ****,00 - Torneira para pia bica longa 180 parede

Lote 136: R$ 237,00 - Torneira plástica de jardim 1/2"

Lote 137: R$ 549,00 - Tubo decida c/curva longo/curto 1, 60m p/caixa descarga

Lote 138: R$ 753,00 - Tubo de ligação polipropileno ajustável com spud branco

Lote 139: R$ ****,00 - Tubo de esgoto pvc 40, 00mm x 6, 00m

Lote 140: R$ ****,00 - Tubo de esgoto pvc 50, 00mm x 6, 00m

Lote 141: R$ ****,00 - Tubo de esgoto pvc 75, 00mm x 6, 00m

Lote 142: R$ ****,00 - Tubo de esgoto pvc 100, 00mm x 6, 00m

Lote 143: R$ ****,00 - Tubo de esgoto pvc 150, 00mm x 6, 00m

Lote 144: R$ ****,00 - Tubo de esgoto pvc 200, 00mm x 6, 00m

Lote 145: R$ ****,00 - União em polipropileno ( pp), para tubo pead, 20 mm com junta mecânica para compressão, padrão corsan - ligação predial de água

Lote 146: R$ ****,00 - Vaso sanitário caixa acoplada 3/6 litros

Lote 147: R$ ****,00 - Vaso sanitário na cor branca convencional

Lote 148: R$ ****,00 - Vergalhão ( barra de aço) 3/16" ( 4, 2mm) x 12m, ca60

Lote 149: R$ ****,00 - Vergalhão barra de aço 5, 0mm x 12 m ca60

Lote 150: R$ ****,00 - Vergalhão ( barra de aço) 5/16" ( 8mm) x 12m, ca50

Lote 151: R$ ****,00 - Vergalhão ( barra de aço) 1/2" ( 12, 5mm) x 12m, ca50

Lote 152: R$ ****,00 - Vergalhão ( barra de aço) 5/8" ( 16mm) x 12m, ca50

BRASIL | PR | CURITIBA

Ministério Da Defesa/Comando Do Exército/Base De Administração E Apoio Da 5 De (Uasg: 160192)

Aquisição de materiais hidráulicos catalogados sob diferentes CATMAT, com o fim de atender às necessidade com as adequações das instalações para o recebimento do contingente que cumprirá o Serviço Militar Inicial Feminino Voluntário ( SMIF) - ( 25 itens).

Data do Pregão:

Edital

Lote 10: R$ 233,00 - Ralo tipo: seco, aplicação: banheiros, lavabos, varandas, garagens, característica adicionais: comprimento: 90 cm com grelha, bitola: 40

Lote 1: R$ 315,00 - Assento Vaso Sanitário material: poliéster, cor: branca, características adicionais: referência marca deca modelo vogue plus ****

Lote 2: R$ 50,00 - Adesivo Conexão Hidráulica aplicação: tubos e conexões de pvc, apresentação: pote

Lote 3: R$ 561,00 - Conexão Eletroduto material: aço galvanizado, acabamento superficial: galvanizado a fogo, tipo: curva 90?, aplicação: canaleta/perfilado, dimensões: 38 x 38

Lote 4: R$ 131,00 - Conexão Hidráulica material: pvc, tipo: joelho 90?, características adicionais 1: rosca lr, normas técnicas: nbr **** cl. 15, bitola i: 25 mm x 3/4

Lote 5: R$ 33,00 - Conexão Hidráulica material: pvc - cloreto de polivinila, tipo: joelho 90?, tipo fixação: soldável e roscável, bitola lado soldável: 40, aplicação: instalações prediais água fria, bitola: 40

Lote 6: R$ 30,00 - Conexão Hidráulica material: pvc rígido, tipo: luva, tipo fixação: soldável e roscável, bitola lado soldável: 25, aplicação: instalações prediais água fria, características adicionais: com bucha de latão, bitola lado roscável: 3/4

Lote 7: R$ 106,00 - Tubo Hidráulico material: pvc, diâmetro: 25, tipo: soldável

Lote 8: R$ 131,00 - Conexão Eletroduto material: pvc, tipo: luva, bitola: 3/4, aplicação: eletroduto flexível

Lote 9: R$ 330,00 - Tubo Pvc Soldável aplicação: rede hidráulica e esgoto, cor: branca, diâmetro nominal: 100, comprimento: 3, tipo: leve, material: pvc rígido

Lote 10: R$ 233,00 - Ralo tipo: seco, aplicação: banheiros, lavabos, varandas, garagens, característica adicionais: comprimento: 90 cm com grelha, bitola: 40

Lote 11: R$ 128,00 - Registro Esfera material: pvc rígido, tipo: vs, bitola: 25 mm, aplicação: irrigação, tipo fixação: soldável

Lote 12: R$ 168,00 - Registro Pressão material: metal, diâmetro: 1/2, tipo: soldavel

Lote 13: R$ 110,00 - Tê - Conexão Para Tubos Canos - Roscável material: pvc - cloreto de polivinila, diâmetro entrada: 1/2, comprimento total: 100

Lote 14: R$ 84,00 - Conexão Hidráulica material: ppr, tipo: joelho 45?, tipo fixação: soldável, bitola: 50

Lote 15: R$ 56,00 - Conexão Hidráulica material: pvc - cloreto de polivinila, tipo: joelho 45?, tipo fixação: soldável, aplicação: rede hidráulica e esgoto, cor: marrom, normas técnicas: nbr ****, bitola: 100 mm

Lote 16: R$ 65,00 - Tubo Hidráulico material: pvc, diâmetro: 50, aplicação: esgoto

Lote 17: R$ 86,00 - Tubo Hidráulico material: pvc, diâmetro: 50, aplicação: esgoto

Lote 18: R$ 74,00 - Tubo Hidráulico material: pvc, diâmetro: 50, aplicação: esgoto

Lote 19: R$ 69,00 - Tubo Hidráulico material: pvc, diâmetro: 25

Lote 20: R$ 66,00 - Tubo Hidráulico material: pvc, diâmetro: 100, aplicação: esgoto

Lote 21: R$ 695,00 - Lavatório Mãos material: louça, comprimento: 450, largura: 550, altura: 190, características adicionais: com coluna, cor: branca

Lote 22: R$ 62,00 - Conexão Hidráulica material: polietileno, tipo: tê, tipo fixação: soldável, aplicação: tubo, bitola: 25

Lote 23: R$ 86,00 - Conexão Hidráulica material: pvc, tipo: tê, tipo fixação: soldável, aplicação: instalação hidráulica, diâmetro externo: 50

Lote 24: R$ 79,00 - Conexão Hidráulica material: pvc - cloreto de polivinila, tipo: luva, tipo fixação: soldável, aplicação: instalações prediais água fria, bitola: 100 mm

Lote 25: R$ 72,00 - Conexão Hidráulica material: pvc rígido, tipo: luva, tipo fixação: soldável, bitola lado soldável: 50

BRASIL | PB | TRIUNFO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Triunfo-Prefeitura Municipal De Triunfo

Registro de preço para eventual contratação de empresa para prestação de serviços como locação de sistema de som, iluminação, palco, barraca, banheiros químicos e gerador de energia, para uso em eventos a serem realizados no município de triunfo - pb

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 2: Banheiro químico: locação de cabine sanitária química individual e portátil, confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e lavável, dotada de caixa para dejetos, assento sanitário com tampa, teto translúcido para aproveitamento da iluminação externa, piso antiderrapante, entradas de ventilação, trinco resistente à violação com indicação externa livre/ocupado , porta- papel higiênico e higienizador com gel para lavagem a seco e assepsia das mãos. A cabine deverá apresentar dimensões aproximadas de 2, 20m de altura, 1, 00m de largura e 1, 00m de profundidade, ou similares, compatíveis com o uso individual em eventos públicos. A contratada será responsável pela higienização periódica das cabines, pelo abastecimento contínuo dos insumos necessários e pela coleta, transporte e destinação final dos dejetos, em conformidade com as normas ambientais vigentes, garantindo condições adequadas de uso durante todo o evento.

Lote 4: Banheiro químico para portadores de necessidades especiais pcd: locação de cabine sanitária química individual e portátil para pessoas com deficiência ( pcd), confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e lavável, dotada de caixa para dejetos, assento sanitário com tampa, teto translúcido para aproveitamento da iluminação externa, piso antiderrapante acessível com rampa de acesso para cadeirantes e barras de segurança lateral. A cabine deverá possuir entradas de ventilação, trinco resistente à violação com indicação externa livre/ocupado , porta- papel higiênico, higienizador com gel para lavagem a seco e assepsia das mãos, bem como identificação externa visível ( adesivos ou outro meio definido pela contratada) que a caracterize como cabine pcd. Deverá apresentar dimensões aproximadas de 2, 20m de altura, 1, 50m de largura e 1, 50m de profundidade, com abertura de porta em aproximadamente 180?, estando todos os equipamentos e dimensões em conformidade integral com a nbr **** ( acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos) e demais normas aplicáveis. A contratada será responsável pela higienização periódica das cabines, pelo abastecimento contínuo dos insumos necessários e pela coleta, transporte e destinação final dos dejetos, em conformidade com as normas ambientais vigentes, de modo agarantir condições adequadas de uso durante todo o evento.

Lote 1: Camarim ts 3x3: locação de camarim artístico em estrutura ts, com portas, medindo 3x3m, dotado de cobertura, piso revestido com carpete, ar- condicionado de **** btus, iluminação interna e tomadas de 220v, por unidade. O serviço deverá incluir todas as despesas referentes a transporte, montagem, instalação, operação e desmontagem, sob responsabilidade integral da empresa contratada, garantindo segurança, funcionalidade e plenoatendimento às necessidades do evento.

Lote 2: Banheiro químico: locação de cabine sanitária química individual e portátil, confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e lavável, dotada de caixa para dejetos, assento sanitário com tampa, teto translúcido para aproveitamento da iluminação externa, piso antiderrapante, entradas de ventilação, trinco resistente à violação com indicação externa livre/ocupado , porta- papel higiênico e higienizador com gel para lavagem a seco e assepsia das mãos. A cabine deverá apresentar dimensões aproximadas de 2, 20m de altura, 1, 00m de largura e 1, 00m de profundidade, ou similares, compatíveis com o uso individual em eventos públicos. A contratada será responsável pela higienização periódica das cabines, pelo abastecimento contínuo dos insumos necessários e pela coleta, transporte e destinação final dos dejetos, em conformidade com as normas ambientais vigentes, garantindo condições adequadas de uso durante todo o evento.

Lote 3: Grade disciplinadora: locação de grades de isolamento disciplinador em estrutura tubular de duralumínio ou aço galvanizado, com altura mínima de 1, 20m e comprimento mínimo de 2, 00m, destinadas ao controle e isolamento do público em eventos. As grades deverão ser montadas de forma interligada por meio de encaixes de segurança, garantindo estabilidade, resistência e efetividade na contenção. O serviço deverá incluir a entrega, montagem, interligação das peças, desmontagem e retirada ao final do evento, sendo de responsabilidade da contratada assegurar opleno funcionamento e a conformidade com as normas de segurança aplicáveis.

Lote 4: Banheiro químico para portadores de necessidades especiais pcd: locação de cabine sanitária química individual e portátil para pessoas com deficiência ( pcd), confeccionada em polietileno de alta densidade, resistente e lavável, dotada de caixa para dejetos, assento sanitário com tampa, teto translúcido para aproveitamento da iluminação externa, piso antiderrapante acessível com rampa de acesso para cadeirantes e barras de segurança lateral. A cabine deverá possuir entradas de ventilação, trinco resistente à violação com indicação externa livre/ocupado , porta- papel higiênico, higienizador com gel para lavagem a seco e assepsia das mãos, bem como identificação externa visível ( adesivos ou outro meio definido pela contratada) que a caracterize como cabine pcd. Deverá apresentar dimensões aproximadas de 2, 20m de altura, 1, 50m de largura e 1, 50m de profundidade, com abertura de porta em aproximadamente 180?, estando todos os equipamentos e dimensões em conformidade integral com a nbr **** ( acessibilidade a edificações, mobiliário, espaços e equipamentos urbanos) e demais normas aplicáveis. A contratada será responsável pela higienização periódica das cabines, pelo abastecimento contínuo dos insumos necessários e pela coleta, transporte e destinação final dos dejetos, em conformidade com as normas ambientais vigentes, de modo agarantir condições adequadas de uso durante todo o evento.

Lote 5: Grid q30 para portíco: locação, com montagem e desmontagem, de estrutura em grid q30 regulável, destinada à composição de pórticos, backdrops, totens, círculos e demais formas geométricas necessárias à cenografia e à sustentação de equipamentos em eventos. O serviço deverá contemplar todos os acessórios indispensáveis à montagem, incluindo sistemas de fixação e travamento, bem como equipe técnica especializada para execução da montagem e desmontagem. A contratada será responsável por garantir a estabilidade e a segurança da estrutura durante todo o período de utilização, observando as normas da abnt e asexigências do corpo de bombeiros, além de assumir todos os custos de transporte, instalação, desmontagem e encargos relacionados.

Lote 6: Camarim ts 4x4: locação de camarim artístico em estrutura ts, com portas, medindo 4x4m, dotado de cobertura, piso revestido com carpete, ar- condicionado de **** btus, iluminação interna e tomadas de 220v, por unidade. O serviço deverá incluir todas as despesas referentes a transporte, montagem, instalação, operação e desmontagem, sob responsabilidade integral da empresa contratada, garantindo segurança, funcionalidade e pleno atendimento às necessidades do evento. A instalação elétrica deverá atender integralmente às normas da abnt ( nbr **** e correlatas), contemplando disjuntores, aterramento e proteção adequada, bem como a disponibilização de extintor de incêndio compatível, em conformidade com as exigências do corpo debombeiros.

Lote 7: Fechamento metálico: locação, com montagem e desmontagem, de placas de fechamento confeccionadas em chapas metálicas medindo 2, 00m x 2, 50m, sustentadas por estruturas tubulares, dotadas de todos os pinos e sistemas de travamento necessários para garantir estabilidade e segurança. As placas deverão conter sinalização de saída de emergência e entrada de viaturas, a serem instaladas conforme o projeto definido pela administração e em conformidade com as normas de segurança aplicáveis. A contratada será responsável pelo fornecimento, transporte, montagem, desmontagem e retirada das placas ao término do evento, devendo disponibilizar equipe técnica especializada para execução dos serviços e apresentar art ( anotação de responsabilidade técnica) emitida em nome da empresa e vinculada ao evento do município, assegurando que a estrutura atenda integralmente às normas daabnt e às exigências do corpo de bombeiros, garantindo resistência, estabilidade e segurança durante todo o período de utilização.

Lote 8: Grid q30 para iluminação: locação, com montagem e desmontagem, de estrutura em grid q30 regulável, composta por peças de 01 a 04 metros, destinada à sustentação de equipamentos e sistemas de iluminação em eventos. O serviço deverá incluir todos os acessórios necessários, bem como equipe técnica especializada para montagem, operação e desmontagem, além da disponibilização de extintores de incêndio em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros. A contratada será responsável por garantir a estabilidade, a resistência e a segurança da estrutura durante todo o período de utilização, arcando com todos os custos de transporte, instalação, desmontagem e demais encargos, observando as normas da abnt e demais legislações aplicáveis.

Lote 9: Gerador 180 kva: locação de grupo gerador de energia elétrica de180 kva, blindado e silenciado, com fechamento trifásico em220/380/440 volts, motor de **** rpm, frequência de 60 hz, acompanhado de 04 cabos de alimentação com, no mínimo, 50 metros cada, e 01 caixa intermediária com barramento. O serviço inclui o fornecimento de combustível ( óleo diesel) necessário para operação contínua durante todo o período do evento, bem como a disponibilização de maquinista/operador e equipe técnica responsável pela instalação, operação e manutenção do equipamento. A contratada deverá garantir o pleno funcionamento do gerador, responsabilizando- se pela reposição de combustível, por todos os custos relacionados à sua utilização e pela disponibilização de extintores de incêndio adequados e em quantidade compatível, em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros. Será obrigatória a apresentação de art ( anotação de responsabilidade técnica) emitida em nome da empresa contratada e vinculada ao evento do município de poço de josé de moura/pb, abrangendo a instalação, operação e manutenção do equipamento. O gerador e sua instalação deverão atender integralmente às normas da abnt e demais legislações aplicáveis, assegurando a conformidade técnica, a eficiência e a segurança da execução.

Lote 10: Painel de led 4x2: locação de painel de led p5 ou superior, com dimensões de 4x2m, acompanhado dos seguintes acessórios: 01 processadora 4k com entrada hdmi, 01 notebook com processador i9 e estrutura box truss para fixação, revestida com tecido de acabamento cuja cor será definida pela secretaria demandante no momento da solicitação. O serviço inclui instalação e desinstalação, bem como disponibilização de talha para içamento quando necessário, de acordo com as especificidades do evento. A contratação contempla ainda transporte ( entrega e retirada), montagem, manutenção preventiva e corretiva durante a utilização, operação por técnico especializado durante todo o evento e desmontagem ao término, sob responsabilidade integral da empresa contratada. Toda a instalação elétrica deverá atender integralmente às normas da abnt ( incluindo a nbr **** e correlatas), com disjuntores, aterramento e cabos em perfeito estado de conservação. Quando a montagem envolver estruturas suspensas, deverá ser apresentada art ( anotação de responsabilidade técnica) emitida em nome da empresa contratada e vinculada ao evento, garantindo segurança, conformidade técnicae plena eficiência do sistema.

Lote 11: Grid q 50 para iluminação: locação, com montagem e desmontagem, de estrutura em grid q50 regulável, destinada à sustentação de equipamentos e sistemas de iluminação, composta por peças de 01 a 04 metros, atendendo às normas técnicas de segurança. O serviço deverá incluir equipe técnica especializada para montagem, operação e desmontagem, bem como a disponibilização de extintores de incêndio em conformidade com as exigências do corpo de bombeiros. A contratada será responsável por todos os custos relacionados a transporte, instalação, desmontagem e encargos de segurança, devendo garantir que a estrutura atenda integralmente às normas da abnt e demais legislações aplicáveis, assegurando estabilidade, resistência e segurança durante todo operíodo de utilização

Lote 12: Máquina de fumaça: locação de máquina de fumaça ****, equipamento de alta performance projetado para criar efeitos de fumaça densa e visível, ideal para eventos, shows, festas, performances e produções de palco. O equipamento possui potência de ****, gerando fumaça intensa que destaca efeitos de iluminação e cria atmosfera diferenciada. Pode ser alimentado por fluído à base de água ou de óleo, sendo a versão à base de água mais recomendada para ambientes internos, por proporcionar fumaça limpa e sem resíduos, enquanto a versão à base de óleo garante fumaça mais espessa e duradoura, indicada para ambientes maiores ou ao ar livre. O funcionamento ocorre por controle remoto ou sistema dmx, permitindo regulagem precisa da emissão de fumaça, com operação contínua e desempenho robusto durante todo oevento.

Lote 13: Gerador 250 kva: locação de grupo gerador de energia elétrica a partir de 250 kva, blindado e silenciado, com fechamento trifásico 380/220 volts, nível de ruído máximo de 90 db a 5 metros de distância, acompanhado de caixa de passagens com cabos antichamas para cada fase e neutro, com bitola mínima de 35 mm, pontas devidamente identificadas e terminais compatíveis com o equipamento. Os cabos não poderão conter emendas ou remendos e deverão estar em perfeito estado de conservação. O serviço inclui fornecimento de combustível, operador técnico responsável pelo acompanhamento do funcionamento do equipamento durante todo o período do evento, desde a instalação até o encerramento, bem como a disponibilização de extintores de incêndio adequados e em quantidade compatível com a potência do gerador, em conformidade com as normas do corpo de bombeiros. A contratada deverá apresentar art ( anotação de responsabilidade técnica) emitida em nome da empresa, vinculada ao evento do município de poço de josé de moura/pb, contemplando a instalação, operação e manutenção do equipamento, assegurando a conformidade técnica, a eficiência e a segurança do serviço prestado.

Lote 14: Mão de obra de segurança desarmado: prestação de serviços de segurança desarmada, com atuação de homens e mulheres devidamente uniformizados, portando crachá de identificação e, quando necessário, utilizando detector de metais e sistema de comunicação via rádio, para apoio e suporte em eventos promovidos pela administração. A contratada será integralmente responsável pelos atos praticados pelos agentes de apoio durante a execução dos serviços, inclusive na esfera criminal, devendo garantir a observância de todas as normas de segurança aplicáveis. Nos preços ofertados deverão estar inclusos todos os encargos sociais, trabalhistas, salariais, horas extras, alimentação, alojamento, impostos, transporte, equipamentos de proteção individual ( epi? S), seguros e demais custos indispensáveis para a plena execução dos serviços contratados. A prestação dos serviços deverá ocorrer por evento, observada a carga horária necessária à sua realização, admitindo- se tanto jornadas com duração mínima de 12 ( doze) horas quanto aquelas compatíveis com eventos de menor porte e menor tempo de execução, sem prejuízo da efetividade e da segurançaexigida.

Lote 15: Iluminação pequeno porte: locação de sistema completo de iluminação profissional e efeitos especiais para eventos de pequeno porte, composto por equipamentos de alta performance com controle digital, incluindo 01 console de luz ( mesa dmx com, no mínimo, 512 canais, ou similar), compatível com os seguintes equipamentos: 24 lâmpadas par 64 de ****; 02 mini bruts com 6 lâmpadas cada, indicados para efeitos de impacto e blinder; 08 moving beam 9r; 08 moving heads spot de ****; 10 strobo atomic de led rgb blindado; 12 refletores par led com 55 lâmpadas de 3w; 01 máquina de fumaça de ****; e 01 splitter com circuito microprocessado de gerenciamento de sinal, contendo pelo menos 04 entradas e 16 saídas dmx 512 totalmente isoladas. O serviço inclui todas as licenças necessárias, bem como as despesas com montagem, instalação, alimentação, transporte e demais encargos indispensáveis, sob inteira responsabilidade da empresa contratada, garantindo pleno funcionamento e segurança do sistema durante aexecução do evento.

Lote 16: Iluminação de grande porte: locação de sistema completo de iluminação profissional e efeitos especiais para eventos de grande porte, composto por equipamentos de alta performance com controle digital, incluindo 01 console de luz ( mesa dmx com **** canais, ma ou avolit ****, ou similar), garantindo precisão e flexibilidade na programação, compatível com os seguintes equipamentos: 12 canhões cob led de 300w, ideais para preenchimento de luz quente e homogênea; 16 ribaltas p5; 24 strobo rgbw atomic led ****; 06 mini bruts com 6 lâmpadas cada, indicados para efeitos de impacto e blinder; 30 moving beam 9r; 30 refletores par led rgbw com controle individual de cores e intensidade; 10 moving heads spot de ****; 02 máquinas de fumaça controladas via dmx com ventiladores; e 01 canhão seguidor. A estrutura contempla ainda main power completo para gerenciamento elétrico, cabeamento, 50 placas de led p3. 9 indoors ( **** cm) e 02 splitters ( ou buffers) com circuito microprocessado de gerenciamento de sinal, contendo pelo menos 04 entradas e 16 saídas dmx 512 totalmente isoladas. O serviço inclui ainda 01 operador técnico e 01 auxiliar técnico durante o evento, além de todas as licenças necessárias, bem como despesas com montagem, instalação, alimentação, transporte e demais encargos indispensáveis, sob responsabilidade integral da empresa contratada, garantindo pleno funcionamento e segurança dosistema

Lote 17: Painel de led 3x2: locação de painel de led p5 ou superior, com dimensões de 3x2m, acompanhado dos seguintes acessórios: 01 processadora 4k com entrada hdmi, 01 notebook com processador i9 e estrutura box truss para fixação, revestida com tecido de acabamento cuja cor será definida pela secretaria demandante no momento da solicitação. O serviço inclui instalação e desinstalação, bem como disponibilização de talha para içamento quando necessário, de acordo com as especificidades do evento. A contratação contempla ainda transporte ( entrega e retirada), montagem, manutenção preventiva e corretiva durante a utilização, operação por técnico especializado durante todo o evento e desmontagem ao término, sob responsabilidade integral da empresa contratada. Toda a instalação elétrica deverá atender integralmente às normas da abnt ( incluindo a nbr **** e correlatas), com disjuntores, aterramento e cabos em perfeito estado de conservação. Quando a montagem envolver estruturas suspensas, deverá ser apresentada art ( anotação de responsabilidade técnica) emitida em nome da empresa contratada e vinculada ao evento, garantindo segurança, conformidade técnicae plena eficiência do sistema.

Lote 18: Iluminação médio porte: locação de sistema completo de iluminação profissional e efeitos especiais para eventos de médio porte, composto por equipamentos de alta performance com controle digital, incluindo 01 console de luz ( mesa dmx com **** canais, ma ou avolit ****, ou similar), garantindo precisão e flexibilidade na programação, compatível com os seguintes equipamentos: 08 canhões cob led de 300w, ideais para preenchimento de luz quente e homogênea; 24 strobo rgbw atomic led ****; 04 mini bruts com 6 lâmpadas cada, indicados para efeitos de impacto e blinder; 16 moving beam 9r; 05 moving heads spot de ****; 20 refletores par led rgbw com controle individual de cores eintensidade; 02 máquinas de fumaça controladas via dmx com ventiladores; 30 placas de led p3 ( **** cm); e 01 splitter ( ou buffer) com circuito microprocessado de gerenciamento de sinal, contendo pelo menos 04 entradas e 16 saídas dmx 512 totalmente isoladas. O serviço inclui todas as licenças necessárias, bem como as despesas com montagem, instalação, alimentação, transporte e demais encargos indispensáveis, sob inteira responsabilidade da empresa contratada, garantindo pleno funcionamento e segurança dosistema durante a execução do evento.

Lote 19: Painel de led p3 6x3: locação de painel de led p3 de alta definição, com dimensão de 6x3m, devidamente processado, acompanhado de notebook com software resolume ou similar, processador dedicado e computador com configurações adequadas para sua operação. O sistema deverá contar com gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, proteção contra sobrecarga e art ( anotação de responsabilidade técnica) apresentada antes do início da montagem. O fornecimento deve incluir todo o cabeamento de energia ( ac) e de sinal necessários, possibilitando uso em painel chapado ou fracionado, bem como garras e cabos de aço para sustentação. Deverão estar obrigatoriamente disponíveis os seguintes profissionais durante o evento: 01 ( um) vj/operador e 01 ( um) assistente técnico, responsáveis pela operação e suporte do equipamento. Todo o serviço deve contemplar montagem, desmontagem, plantão técnico durante a execução, transporte, hospedagem e alimentação da equipe, sob responsabilidade integral da empresa contratada. O equipamento e a instalação deverão atender integralmente às normas da abnt e às legislações de segurança vigentes, garantindo plena eficiência, estabilidade econformidade técnica durante o evento.

Lote 20: Máquina de papel picado: locação de máquina de papel picado ( sky paper) para efeitos especiais em eventos, com saída simultânea de co2 e papel picado, incluindo o fornecimento do papel picado na cor previamente solicitada pela administração e a disponibilização de operador técnico qualificado, responsável pela instalação, manuseio e operação do equipamento durante todo o evento, garantindo pleno funcionamento e segurança durante a utilização

Lote 21: Palco em box truss 8m x 6m: locação com montagem e desmontagem de palco em box truss medindo 8, 00m de boca de cena por 6, 00m de profundidade, área total de 48, 00m, com pé- direito mínimo de 7, 00m de altura e altura mínima de 1, 50m do solo, sustentando teto em treliça q50 e/ou q70, cobertura vulcan/lona kp **** com tratamento uv e antichamas, no formato duas águas, com travamento em x e sustentação fixada ao solo. O piso será constituído por módulos metálicos com chapas de compensado naval de 20mm, medindo 1, 00m ou 2, 00m de altura, forrado com piso plástico de alta resistência ( polipropileno antiderrapante e antichamas), modulado em 100cm x 25cm, com espessura de 3, 5cm, permitindo superfície lisa, uniforme e sem desníveis, incluindo rampas de encaixe para acabamento e acessibilidade, além de escada de acesso. Deverá ser fornecida estrutura dedicada para pa ( som), composta por pórticos/torres laterais em box truss q50 e/ou q70, com pontos de ancoragem/rigging certificados, garras, cabos de aço, manilhas e esticadores e, quando necessário, talhas manuais/elétricas, dimensionados conforme projeto e rider técnico do evento, com capacidade de carga compatível e travamento/contraventamento adequados. A estrutura deverá dispor de 04 luminárias de led de 10w para iluminação de apoio da equipe de montagem/desmontagem, todas alimentadas em tensão de 220v. O conjunto deverá estar equipado com, no mínimo, 06 extintores de incêndio ( tipos pó químico e água), em conformidade com o corpo de bombeiros, além de 02 banheiros químicos, sendo 01 masculino e 01 feminino, devidamente instalados e em condições adequadas de uso. Será obrigatória a apresentação de art ( anotação de responsabilidade técnica) de montagem e desmontagem da estrutura ( incluindo as torres/pórticos de pa) e da instalação elétrica, emitidas por engenheiros integrantes do quadro da empresa contratada, em conformidade com a resolução n? 218/1973 e a lei n? 5. 194/1966 do crea. A montagem e operação deverão atender in

Lote 22: Palco em box truss 12m x 8m: locação com montagem e desmontagem de palco em box truss medindo 12, 00m de boca de cena por 8, 00m de profundidade, área total de 96, 00m, com pé- direito de 8, 00m de altura, sustentando teto em treliça q50 e/ou q70, coberturavulcan/lona kp **** com tratamento uv e antichamas, no formato duas águas, com travamento em x e sustentação fixada ao solo. O piso será constituído por módulos metálicos com chapas de compensado naval de 20mm, medindo 1, 00m ou 2, 00m de altura, forrado com piso plástico de alta resistência ( polipropileno antiderrapante e antichamas), modulado em 100cm x 25cm, com espessura de 3, 5cm, permitindo superfície lisa, uniforme e sem desníveis, incluindo rampas de encaixe para acabamento e acessibilidade, além de escada de acesso. Deverá ser fornecida estrutura dedicada para pa ( som), composta por pórticos/torres laterais em box truss q50 e/ou q70, com pontos de ancoragem/rigging certificados, garras, cabos de aço, manilhas e esticadores, e, quando necessário, talhas manuais/elétricas, dimensionados conforme projeto e rider técnico do evento, com capacidade de carga compatível e travamento/contraventamento adequados. O conjunto contemplará ainda: ( i) área de serviço em fechamento medindo 10x5m, com saída de emergência; ( ii) dois camarins tipo ii, medindo 5x5m cada, em estrutura de alumínio padrão octanorm, fechamento em painel ts formicado branco, piso elevado de 10cm revestido em carpete grafite, com instalação elétrica, contendo 03 tomadas tripolares, 04 arandelas com lâmpadas de 100w e ar- condicionado de **** btus; ( iii) 02 banheiros químicos, sendo 01 masculino e 01 feminino, devidamente instalados e em condições adequadas de uso. Os camarins deverão estar equipados com 04 pontos de energia em funcionamento, iluminação em led ( 02 luminárias de 10w em cada), além de ar- condicionado instalado e em operação. O palco deverá dispor de 04 luminárias de led de 10w para iluminação de apoio da equipe de montagem/desmontagem

Lote 23: Painel de led p3 8x4: locação de painel de led p3 de alta definição, com dimensão de 8x4m, devidamente processado, acompanhado de notebook com software resolume ou similar, processador dedicado e computador com configurações adequadas para sua operação. O sistema deverá contar com gerenciamento de energia independente, devidamente aterrado, proteção contra sobrecarga e art ( anotação de responsabilidade técnica) apresentada antes do início da montagem. O fornecimento deve incluir todo o cabeamento de energia ( ac) e de sinal necessários, possibilitando uso em painel chapado ou fracionado, bem como garras e cabos de aço para sustentação. Deverão estar obrigatoriamente disponíveis os seguintes profissionais durante o evento: 01 ( um) vj/operador e 01 ( um) assistente técnico, responsáveis pela operação e suporte do equipamento. Todo o serviço deve contemplar montagem, desmontagem, plantão técnico durante a execução, transporte, hospedagem e alimentação da equipe, sob responsabilidade integral da empresa contratada. O equipamento e a instalação deverão atender integralmente às normas da abnt e às legislações desegurança vigentes, garantindo plena eficiência, estabilidade e conformidade técnica durante o evento.

Lote 24: Palco em box truss 14m x 10m: locação com montagem e desmontagem de palco em box truss medindo 14, 00m de boca de cena por 10, 00m de profundidade, área total de 140, 00m, com pé- direito de 8, 00m de altura, sustentando teto em treliça q50 e/ou q70, cobertura vulcan/lona kp **** com tratamento uv e antichamas, no formato duas águas, com travamento em x e sustentação fixada ao solo. O piso será constituído por módulos metálicos com chapas de compensado naval de 20mm, medindo 1, 00m ou 2, 00m de altura, forrado com piso plástico de alta resistência ( polipropileno antiderrapante e antichamas), modulado em 100cm x 25cm, com espessura de 3, 5cm, permitindo superfície lisa, uniforme e sem desníveis, incluindo rampas de encaixe para acabamento e acessibilidade, além de escada de acesso. Deverá ser fornecida estrutura dedicada para pa ( som), composta por pórticos/torres laterais em box truss q50 e/ou q70, com pontos de ancoragem/rigging certificados, garras, cabos de aço, manilhas e esticadores e, quando necessário, talhas manuais/elétricas, dimensionados conforme projeto e rider técnico do evento, com capacidade de carga compatível e travamento/contraventamento adequados. O conjunto contemplará ainda: ( i) área de serviço em fechamento medindo 10x5m, com saída de emergência; ( ii) haus mix em 1? andar medindo 4x4m, com dois pisos, cobertura em tenda e fechamento lateral e posterior em plásticos transparentes; ( iii) dois camarins tipo ii, medindo 5x5m cada, em estrutura de alumínio padrão octanorm, fechamento em painel ts formicado branco, piso elevado de 10cm revestido em carpete grafite, com instalação elétrica, contendo 03 tomadas tripolares, 04 arandelas com lâmpadas de 100w e ar- condicionado de **** btus. ( iv) 02 banheiros químicos, sendo 01 masculino e 01 feminino, devidamente instalados e em condições adequadas de uso. Os camarins deverão estar equipados com 04pontos de energia em funcionamento, iluminação em led ( 02 luminárias de 10w em cada), além de ar- cond

Lote 25: Locação de tablado de grande porte 8x6: tablado medindo 8 metros de frente por 6 metros de fundo, com altura regulável entre 0, 50m e 1, 00m, confeccionado em estrutura metálica de ferro galvanizado, piso em folhas de compensado de 15mm, fechamento nas laterais e acabamento acarpetado. O transporte, montagem e desmontagem serão de inteira responsabilidade da contratada, devendo ser observadas todas as normas técnicas de segurança exigidas pelo corpo de bombeiros, bem como apresentada a devida art - anotação de responsabilidade técnica emitida por profissional habilitado. O pagamento será realizadoexclusivamente pela diária efetivamente utilizada.

Lote 26: Som mini porte: locação, com montagem, operação e desmontagem, de sonorização de mini porte - composta por 04 caixas de som ativas de 02 vias, com potência mínima de 400w cada, 04 pedestais/tripés para caixas de som, 04 pedestais para microfones, 02 mesas de som com no mínimo 12 canais, 01 mesa com amplificador integrado de potência mínima de 600w, 02 microfones sem fio, 02 microfones com fio, 02 monitores ativos, além de 01 técnico de sonorização qualificado, que deverá permanecer à disposição durante toda a realização do evento, responsabilizando- se pela montagem, operação e desmontagem do sistema, sendo a diária considerada em até 24 horas. O sistema deverá atender às normas técnicas vigentes de segurança elétrica e sonorização, em especial a nbr **** ( instalações elétricas de baixa tensão) e as exigências do corpo de bombeiros, devendo a contratada apresentar a respectiva art ( anotação de responsabilidade técnica) de instalação e operação. Todas as despesas com montagem, desmontagem, transporte, operação, alimentação e hospedagem do técnico correrão porconta da empresa contratada.

Lote 27: Palco praticável: plataforma modular em quadro de alumínio, com piso em compensado naval de 20 a 25mm, resistente à umidade e revestido com superfície antiderrapante. Cada módulo terá dimensões de 2, 00m x 1, 00m, capacidade de carga mínima superior a 500kg/m e contará com sistema telescópico de regulagem de altura, permitindo ajustes entre 0, 50m e 1, 00m, além de opções de pés fixos de 0, 20m e 0, 40m. Os praticáveis deverão estar equipados com sapatas de borracha antiderrapantes, garantindo maior segurança, estabilidade e nivelamento adequado, de forma a evitar desníveis entre os módulos. A montagem e desmontagem deverão ser executadas por equipe técnica especializada, observando integralmente as normas da abnt aplicáveis ( ex. : nbr **** - estruturas temporárias e nbr **** - acessibilidade), bem como as exigências do corpo de bombeiros. Será obrigatória a apresentação de art ( anotação de responsabilidade técnica) referente à montagem, desmontagem e instalação elétrica, emitida por engenheiro devidamente registrado no crea. Todas as despesas decorrentes, incluindo taxas, impostos, encargos, pessoal, transporte, hospedagem e alimentação, correrão por contaexclusiva da contratada.

Lote 28: Passarela 8x2: locação de passarela, com montagem e desmontagem, de passarela em estrutura de ferro ( grid) ou similar, medindo 8, 00m de comprimento por 2, 00m de largura, destinada a ser acoplada à frente ou às laterais do palco principal. A estrutura deverá possuir regulagem de altura mínima de 0, 80m e máxima de 2, 00m a partir do solo, com piso em compensado naval de no mínimo20mm de espessura, revestido em carpete de alta resistência, na cor preta ou vermelha, conforme necessidade da administração municipal. Deverá dispor de escada de acesso ao palco principal, devidamente instalada, atendendo aos critérios de acessibilidade. Será obrigatória a apresentação de art ( anotação de responsabilidade técnica) referente à montagem e desmontagem da estrutura, emitida por engenheiro responsável da empresa contratada. A execução deverá atender integralmente às normasda abnt aplicáveis ( nbr **** - estruturas temporárias e nbr **** - acessibilidade), bem como às exigências do corpo de bombeiros. Todas as despesas de montagem, desmontagem, transporte, instalação, alimentação e hospedagem correrão por contaexclusiva da empresa contratada.

Lote 29: Tenda 5m x 5m: modelo pirâmide ( chapéu de bruxa): tenda confeccionada em estrutura metálica tubular de ferro galvanizado 40mm x 40mm, medindo 5m x 5m, com altura de 3m. Cobertura em lona vinílica antichama, composta por camada de pvc de alta resistência, aditivada contra raios uv, mofo e fungos, com tratamento anti- chama. Estrutura no modelo pirâmide ( chapéu de bruxa), garantindo melhor escoamento da água da chuva. Deveráatender aos padrões técnicos da abnt aplicáveis, assegurando segurança, estabilidade e durabilidade.

Lote 30: Sonorização de grande porte: locação de sistema de som de grande porte, incluindo: 01 ( uma) console digital de som com, no mínimo, 56 canais de entrada, equalização paramétrica, 08 ( oito) racks de efeito, compressor e gate por canal, 24 ( vinte e quatro) canais de saída com equalizador gráfico de 31 bandas por canal, 02 ( duas) fontes de alimentação; 01 ( um) sistema de sonorização line array composto por 24 ( vinte e quatro) caixas de 3 vias ( 2 x 12 + 4 x 5, 5 + 2 drivers), com cobertura vertical de 10? e horizontal de 120?, sistema de bumper para elevação do conjunto ou acessórios adequados ao software de gerenciamento; 24 ( vinte e quatro) caixas de subgrave com 2 falantes de 18 de **** cada; 16 ( dezesseis) amplificadores de **** rms; 02 ( dois) processadores digitais com 04 entradas e 08 saídas, com software de gerenciamento para alinhamento no computador; 02 ( dois) multicabos de 56 canais, com comprimento mínimo de 70 metros para o pa e 15 metros para os monitores; 02 ( dois) multicabos de 12 vias, com comprimento mínimo de 80 metros para o processamento; 01 ( uma) torre de delay com 06 ( seis) caixas line array integradas ao pa; 01 ( um) front fill composto por 06 ( seis) caixas de alta frequência com 2 x 10 + driver, amplificadas; 01 ( um) main power trifásico de 63 amperes por fase, com regulador de tensão, voltímetro e amperímetro; sistema de intercomunicação com 04 pontos; 02 ( dois) sistemas de delay adicionais com 06 caixas por lado ( 2 x 10 + 2 ti); sistema de monitoração composto por 12 ( doze) monitores duas vias, com 01 falante de 12 + 01 driver cada, possibilitando atender até 12 vias de monitoração; 01 ( um) side fill composto por 06 ( seis) caixas de alta frequência ( 2 x 8 + 2 drivers), com cobertura vertical de 10? e horizontal de 120?; 04 ( quatro) caixas de subgrave com falantes de 18 de **** por lado; 04 ( quatro) amplificadores de **** por canal; 01 ( um) main power trifásico de 125 amperes por fase, com regulador de tensão, voltímetro e amperíme

Lote 31: Tenda pavilhão 10m x 20m: tenda modelo pavilhão, confeccionada em estrutura de gride metálico de alta resistência q30 ou superior, com largura mínima de 10 metros e vão livre de no mínimo 20 metros, com aqltura mínima de 6 mestros. Cobertura em lona vinílica tipoblack- out, com características de retenção de luz solar, antichama, podendo ser branca ou transparente, composta por camada de pvc com aditivos anti- uv, anti- mofo e antifungo, além de tratamento anti- chama. A estrutura deverá garantir total segurança, estabilidade e escoamento adequado da água, atendendo às normas técnicas aplicáveis. O sistema deverá incluir medidas preventivas contra incêndio, com disponibilização de extintores devidamente homologados e em quantidade compatível com o espaço da tenda. Será obrigatória a apresentação de art - anotação de responsabilidade técnica emitida por profissional habilitado, bem como laudo de vistoria e autorização do corpo debombeiros, assegurando a conformidade com as normas de segurança.

Lote 32: Sonorização pa: locação, com montagem, operação e desmontagem, de sistema de sonorização profissional, composto por 01 console digital com, no mínimo, 48 canais de entrada, 16 auxiliares, equalização paramétrica em 6 bandas, 06 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal e resolução mínima de 48 khz, compatível com modelos digidesign, pm5d, cl5, soundcraft ou superior; 01 multicabo de 74 vias com splitter e comprimento mínimo de 60 metros, contemplando 08 vias auxiliares; 01 processador de sistema digital estéreo com 02 entradas e 08 saídas, com multicabos exclusivos; 02 equalizadores de 31 bandas; sistema principal composto por 24 caixas de subwoofer, cada uma com 02 falantes de 18 de **** rms, e 24 caixas acústicas tipo line array industrializadas em sistema fly de 02 ou 03 vias, ou equivalente, com capacidade mínima de 110 dba a 25 metros do palco, com amplificação compatível; cabeação ac de, no mínimo, 50 metros; 01 aparelho de cd compatível com reprodução em mp3 e 01 aparelho de md; intercomunicador entre as mesas de pa e monitor; 01 console digital para monitoração com, no mínimo, 56 canais de entrada, pré- amplificadores com recall, 32 auxiliares, 08 matrizes, 04 bandas de equalização paramétrica, 02 processadores de efeitos, 02 processadores dinâmicos por canal, resolução mínima de 48 khz, e 12 canais de equalização em 31 bandas; 01 processador de sistema digital estéreo com 02 entradas e 08 saídas dedicadas ao side fill; sistema de monitoração composto por 02 side fills com 02 subwoofers de 18 e 02 caixas de 03 vias, 12 caixas de monitor ( com 02 falantes de 12 ou 15 + driver de 2 , ou similar), 02 caixas de subwoofer 1x18 e 02 caixas de 03 vias ( 02 falantes de 15 + 02 falantes de 6 + 01 driver de 2 ); acessórios incluindo 90 cabos de microfone, 50 pedestais, 10 garras, 08 sub- multicabos de 12 vias, 52 microfones dinâmicos, 10 microfones condensadores, 03 microfones sem fio uhf, 12 direct box ativos e passivos, além de todos os

Lote 33: Locação de tablado de grande porte 6x6: tablado medindo 6 metros de frente por 6 metros de fundo, com altura regulável entre 0, 50m e 1, 00m, confeccionado em estrutura metálica de ferro galvanizado, piso em folhas de compensado de 15mm, fechamento nas laterais e acabamento acarpetado. O transporte, montagem e desmontagem serão de inteira responsabilidade da contratada, devendo ser observadas todas as normas técnicas de segurança exigidas pelo corpo de bombeiros, bem como apresentada a devida art - anotação de responsabilidade técnica emitida por profissional habilitado. O pagamento será realizadoexclusivamente pela diária efetivamente utilizada.

Lote 34: Locação de tablado de grande porte 4x4: tablado medindo 4 metros de frente por 4 metros de fundo, com altura regulável entre 0, 50m e 1, 00m, confeccionado em estrutura metálica de ferro galvanizado, piso em folhas de compensado de 15mm, fechamento nas laterais e acabamento acarpetado. O transporte, montagem e desmontagem serão de inteira responsabilidade da contratada, devendo ser observadas todas as normas técnicas de segurança exigidas pelo corpo de bombeiros, bem como apresentada a devida art - anotação de responsabilidade técnica emitida por profissional habilitado. O pagamento será realizadoexclusivamente pela diária efetivamente utilizada.

Lote 35: Som de pequeno porte: locação, com montagem, operação e desmontagem, de sistema de som de pequeno porte - composta por: 01 mesa de som master de 16 canais; equalizador gráfico estéreo 1/3 de oitava com q constante; 04 canais de gate; sistema de pa com 03 vias ativas, composto por 04 caixas acústicas de subgrave, 04 caixas acústicas de médio; 01 amplificador de **** w rms 2 ohms; 01 amplificador de **** w rms 2 ohms; 01 amplificador de **** w rms; 02 monitores passivos de 800 w; 01 amplificador de **** w rms; 02 microfones sem fio; 02 microfones com fio; 03 microfones dinâmicos para voz; 06 pedestais; 08 direct box; 01 cd player. O sistema deverá contar ainda com distribuição elétrica compatível, cabos e conexões necessários, com proteção emborrachada, tensão de 220v e 110v, além de aterramento adequado por vara de cobre de 1, 5m. Será obrigatória a apresentação da art ( anotação de responsabilidade técnica) referente à montagem e operação do sistema, emitida por profissional habilitado junto ao crea. Todo o serviço deverá observar as normas técnicas aplicáveis, em especial a nbr **** ( instalações elétricas de baixa tensão) e as exigências de segurança do corpo de bombeiros. Todos os custos referentes a transporte, montagem, desmontagem, operação, alimentação e hospedagem deverão estar inclusos na contratação, sendo de responsabilidade exclusiva da empresa contratada.

Lote 36: Tenda pavilhão 10m x 10m: tenda modelo pavilhão, confeccionada em estrutura metálica tubular de ferro galvanizado de alta resistência, medindo 10m x 10m, com altura mínima de 3m. Cobertura em lona vinílica antichama, podendo ser branca ou transparente, composta por camada de pvc de alta durabilidade, com aditivos anti- uv, anti- mofo e antifungo, além de tratamento anti- chama. A estrutura deverá garantir estabilidade, segurança e escoamentoadequado da água, atendendo aos padrões técnicos da abnt aplicáveis.

Lote 37: Sonorização de médio porte: locação, com montagem, operação e desmontagem, de sistema de som de médio porte - composto por: 02 mesas de som de 32 canais e 16 auxiliares; 01 multicabo de 36 vias de 30metros; 02 processadores digitais; 03 power play com 4 canais; 08 microfones sem fio; 12 microfones dinâmicos tipo sm58; 01 kit de 8 microfones para bateria; 04 amplificadores potência de **** rms; 06 amplificadores potência de **** rms; 04 amplificadores potência **** rms; 12 pedestais para microfones; 04 retornos ativos para vozes de 600 rms; 08 caixas de subwoofer de **** rms; 20 caixas de alta de 900 rms; 08 fones de ouvido akg420; 02 sistemas de distribuição de energia; 02 extintores de proteção contra incêndios; retornos individuais de baixo e guitarra. O sistema de áudio deverá acompanhar todas as conexões e cabeamentos necessários para sua execução, devendo a empresa contratada apresentar art ( anotação de responsabilidade técnica) referente à montagem, desmontagem e operação do sistema, assinada por profissional habilitado no crea, além de atender às normas da abnt nbr **** ( instalações elétricas de baixa tensão) e às exigências do corpo de bombeiros quanto à prevenção e combate a incêndios. Todas as despesas com montagem, desmontagem, instalação, transporte, hospedagem e alimentação correrão por conta exclusiva da contratada.

Lote 38: Tenda 4m x 4m: modelo pirâmide ( chapéu de bruxa): tenda confeccionada em estrutura metálica tubular de ferro galvanizado 40mm x 40mm, medindo 4m x 4m, com altura de 3m. Cobertura em lona vinílica antichama, composta por camada de pvc de alta resistência, aditivada contra raios uv, mofo e fungos, com tratamento anti- chama. Estrutura no modelo pirâmide ( chapéu de bruxa), garantindo melhor escoamento da água da chuva. Deveráatender aos padrões técnicos da abnt aplicáveis, assegurando segurança, estabilidade e durabilidade.

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