O edital trata do registro de preços para aquisição de bebedouros, cadeiras, fones de ouvido e apoio para os pés para o Ministério Público de Minas Gerais. A abertura da sessão de lances e o recebimento das propostas ocorrem em 16/12/2025. Esclarecimentos e impugnações devem ser protocolados até 11/12/2025. O critério de julgamento é o menor preço. O edital exige amostras para alguns itens. A contratação será formalizada por instrumento contratual e o prazo de validade da proposta é de 90 dias.
O edital prevê que o prazo de entrega é de 30 dias corridos, contados do envio da autorização de fornecimento. o objeto contratado será executado de forma integral, no prazo máximo de 30 dias corridos, contados do envio da af.
O edital informa que o pagamento será efetuado no prazo máximo de até 30 trinta dias, contados do recebimento da nota fiscal ou documento equivalente. o pagamento será efetuado no prazo máximo de até 30 trinta dias, contados do recebimento da nota fiscal ou documento equivalente
O edital estabelece que o prazo de garantia é aquele estabelecido na lei n ****, de 11 de setembro de **** código de defesa do consumidor. o prazo de garantia é aquele estabelecido na lei n ****, de 11 de setembro de **** código de defesa do consumidor
O critério de julgamento da licitação é o menor preço. critério de julgamento: menor preço
O edital exige documentos para habilitação jurídica, fiscal, social e trabalhista e econômico-financeira. os documentos previstos no anexo iv, incluindo as declarações do anexo v, necessários e suficientes para demonstrar a capacidade do licitante de realizar o objeto da licitação, serão exigidos para fins de habilitação
O edital prevê advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar. a administração poderá, garantida a prévia defesa, aplicar aos licitantes eou adjudicatários as seguintes sanções, sem prejuízo das responsabilidades civil e criminal: advertência, multa, impedimento de licitar e contratar e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar.
O edital informa que não há necessidade de visita técnica para todos os lotes. ão há necessidade de visita técnica para todos os lotes.
O edital exige amostra dos lotes 3, 5 e 9. será exigida amostra dos lotes 3 e 9 apoio para os pés e do lote 5 cadeira fixa para escritório.
O prazo para impugnação ao edital é de até 3 dias úteis antes da data da abertura do certame. deverá protocolar o pedido até 3 trêsdias úteis antes da data da abertura do certame.
O valor total estimado da contratação é de R$ ****,00. valor total estimado da contratação: r ****, 00